Edição Gacha>>215181475
Isso é fácil, quero ver gachar o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
deus nao existe
Fio merda
fio ótimo
O celular é o instrumento perfeito para classe D e C, até para parte da B, cuja unica finalidade da vida é clicar no botao do instagram e postar fotos e colar textos do Leandro KarnalO Brasil acabou. Vc tem 2 caminhos: viver a vida ao lado das Jucielenes e Aninha Evangélica que são doentes mentais ou se isolar e torcer para que o Brasil entre em guerra civil
O homem solar encanta todos seres ao seu redor
>>215192155Silêncio, Uchida, não diga mais nada.
>>215185775Muito triste ver um anãozinho da noite postando durante a noite e não recebendo nenhum (You) dos anões da noite.
>>215192756quem são esses
>>215192756Esquizo ele é você
Mídia bostileira ignorou completamente a parte do discurso do trump que fala que sancionou o Brasil por causa da censura e da perseguição do judiciário.
>>215192907que perseguição
pode virar humilhação
Quanto mais velho eu fico, menos emoções boas eu sinto
>>215193206O Nine é irrelevante. Eu quero é mais Magnitsky nos ministros do Supremo.
Lula lá brilha uma estrela
>>215193334Como é irrelevante? Ele é a pilar que sustenta essa palhaçada toda, se esse velho não existisse nunca mais o PT não ganharia uma eleição pra presidência.É tudo apoiado na crença do nordestino de que o Lula é "pelos pobres".
>>215193383Pelo jeito que a coisa anda vai ser difícil ver um PT pós-mula mesmo.
>>215192385Seu tratamento de reposição de hormônios parece não ser tão eficiente.
>>215193334>Nine é irrelevanteO direitista nega a realidade para reafirmar suas crenças burras. Lula é um dos líderes mais influentes do mundo, diferente dos jecas que vocês votam
Uma conversinha
>mula>influenteTrás a insulina que o gordão tá delirando.
Postaram um vídeo de um branco metendo em uma golfinha no board pol. Venham ver >>>/pol/517070429
>>215193924Q nojo
>>215193924Sempre um branco...
oi anone meditativoescrevi um texto em inglês sobre vinaya, gostarias de ler?
mané andré escreveu um texto
>>215194566repost award
Caramba, o carinha aqui mandou um "fulano acha que é rico mas a empresinha de merda dele só vale X bilhões, desculpa falar assim".. Fiquei até em dúvida se ouvi certo isso..
>>215192385Eu prefiro me isolar no topo do Monte Olimpo bem no auge da minha torre de marfim.
https://files.catbox.moe/dmqq8z.mp4
>>215195195>””””homem””” de brinco-piercing-tatuado-cabelo ruim oxigenada bombril tipo cascão rapado nas laterais Isso é uma bichona
>>215194907eu odeio a classe média alta bostileira; em uma ocasião, numa entrevista uma mulher interrompeu meu processo seletivo para fofocar com o entrevistador sobre os colegas de trabalho que tinham ido a barcelona - em outra ocasião, também numa entrevista, mulher começou a falar de cirurgia na sala ao lado da que eu estava fazendo uma redação.>>215195195>vit. Cé D pessoal, lembrem de checar seus níveis, a vit D é um dos maiores contribuentes para saúde mental e física no ser humano.
>>215195399Eu só fiquei surpreso de alguém muito rico falar de "X bilhões" como se fosse nada.. Isso mostra a realidade dos verdadeiros ricos, é outra..
>>215195300incrível como que a pivetada crackuda viadinha é absolutamente uniformizada e homogeneizada por todo o bostil. boné de noite é algo tb bem sintomático de chimpanga complexado.
>>215195300quem é
>>215195631uns pivetes viadinhos crackudos de biqueira favelada do pcc, se vê de longe que são a escumalhada da escória no fundo da fossa séptica.
Pq bêbêcê em xota branca (ou semi-branca) é algo tão satisfatorio de se ver? Qual o segredo?
dia #32859728936 da procura por um trampo na minha área de formação né mole não
>>215195571É inveja, que chama.
>>215195706Pq isso ser extremaments aestéticus e teorinha d colores explica tudim... Pois é...
>>215195571sim, mas é um pessoal sem cultura, às vezes ignorante e que só vive de aparência.
gentiii, não era o governo bozo q gastava com doce de leite pro exercito???
>vou tirar sangue>mulher diz que minha veia é boa pra tirar>erra várias vezes e deixa meu braço dolorido e com uma mancha roxa por dias
>>215196151A critica foi exatamente essa.. Os carinhas mais ricos com muito mais bilhões tavam agindo de forma humilde e respeitosa com os outros..Enquanto que o que a empresa só "vale X bilhões" tava sendo desumilde, arrogante, "se achando rico" etc.. Quando na realidade ele era o pobre entre os ricos de verdade..
>>215196300kkkkkkkuma vez eu fui tomar vacina antirrabica, ai a mulher pegou uma caixa cheia de vacinas diferentes, pegou um vidrinho, olhou, apertou os olhos, botou pra perto, pra longe, não conseguia ler o rotulo da porra do frasco, ai pediu ajuda a outra enfermeira que confirmou que era o frasco errado e deu o frasco correto pra ela
>>215196300>>215196433viva o sus
>católicos frustrados com a perda da relevância tentando de tudo pra conter os danosAi ai, eu penso que condições materiais determinam a cultura e que catolicismo é a religião do subdesenvolvimento e da miséria.
aprende com teu painho a conter danos
>>215196433pelo menos ela não aplicou mesmo assim,pediu ajuda. Não duvido que em muitas quebrada Brasil afora a/o enfermeira(o) aplicou a vacina errada
>>215196484vc é adepto do materialismo histórico então
>>215196523mano eu fiquei com medo justamente disso, imagina se nao tivesse outra enfermeira por perto, ela ia tacar o foda-se e querer aplicar mesmo assimquem não ia deixar era euoutra coisa aue aconteceu no mesmo hospital, eu tinha que voltar la pra tomar as doses dessa mesma vacina, sao 4 doses, ai no primeiro dia a enfermeira falou pode vir qualquer horario inclusive a noite pq aqui é 24horasvc acredita que 2 vezes eu fui la e a enfermeira de plantao no dia, nao queria aplicar a vacina por conta do horario, a mulher trabalha no turno da noite que quase nao tem nada pra fazer, e nao queria trabalhar 10 minutos sequer, dizia que de noite eles fechavam o "cofre das vacinas"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCHUUUUUUUUUUUUPA OTÁRIOS
https://www.instagram.com/reel/DOjjmWeEgHI/>>215192090
>>215196524Eu sou só realista falando de fatos consumados. Países protestantes se desenvolveram e os católicos estagnaram apesar de receberem quantidades absurdas de riquezas das suas colôonias.
>>215196720>jornalixoQuem liga. Um jornalista que fez alguma coisa que exigia coragem de verdade.
Mulheres me devem sexo.
>>215197159otô com a agenda cheia ou algo
>>215197222Quero ver quem vai prender o Pauno Kugos dando grau na sua rua.
>>215197222Finalmente
Eu já sofri mais na minha vida que uma freira cega amputada no camboja
O quê esse velho fdp teria mais importante na agenda do que conversar com o presidente dos EUA pessoalmente?Como a imprensa vai passar pano pra isso?
não desista
>>215197461Conversar com um imperialista bandido safado canalha retardado não me parece produtivo.. Me parece literalmente uma perda de tempo, qualquer outra coisa é mais importante e vai gerar melhores frutos..
Latiu e rosnou, mas quando abriram o portão, correu pra dentro de casa.Mas o Lula está "muito ocupado” e não vai poder conversar com o Trump sobre as taxações e sanções que estão fodendo o país, nem a Magnitsky que está fodendo seus aliados. Covarde que é, vai ver um dia pra conversar por vídeo chamada.
>>215197222apoioesses vagabundos ficam dando grau de madrugada com esses escapamentos fudidos, já me acordaram até
>>215197556Senti zero efeito de sanções, o bolsa senpaiília continua sendo pago pro povo.. Chor@ mais aí, não precisamos falar com gordos unidos.. Podemos falar com o resto do mundo inteiro ao invés disso..
>>215197681ué, achei que você era um programador empregado
o bolsonaro tá preso babaca
>>215197707E sou, ué.. Mas eu fico feliz do bolsa senpaiília continuar sendo pago pros outros, é isso que importa..
oialgum bikkhu por aqui?
>>215197747é simse entregoumais um traveco parasita sustentado pelo trabalho alheionunca falha
>>215197870Eita, me entreguei! Fui completamente desmascarado, sei nem programar..
>lula acaba de falar que o brasil só se salva quando todo direitista levar um tiro na nucaalô? departamento de baseado?
hmmmm
>>215198225Isso é verdade, mas o painho não deveria falar certas verdades.. Alguns não estão prontos pra ouvir.. Eu tô, então eu apoio..
Maleditas picas d criolos... super grandonas and sebozas... oma delikias... pois é...
>>>/r9k/82603623Caçadores de baleia.
>>215197461Alugar gratuitamente um triplex de 3 milhões na cabecinha de direitontos.
To almoçando na havan, torcendo e rezando pra toazinha estarem com boa vontade e terminarem de fazer minha comida em tempo habil pra eu terminar de comer antes das 13:00
https://youtu.be/h_M1lcs407ofresh nando moura kino on the log
>>215198742refutado pelo rasta https://www.youtube.com/watch?v=fd73LkQgq0U
>>215198718Graças a deus, deu certo
não vejo a hora do anão do embu ser banido da intenet pelo painho e esse travequeiro ter que arrumar um emprego de verdade
>>215198772>vagabundo bostejador LARPando de tardicionalPor que a direita bostileira é tão chinelona?
>>215197461TODOS os líderes mundiais que foram falar com esse peida leite foram la pra see humilhados e tratados com desrespeito. Além disso esse jeca ataca o Brasil do nada, com justificativa mentirosa ainda por cima e dps vem com esse papo de conversa?Lula tá certo de enrolar ele até morrer. Genuinamente a melhor opção é ignorar ele
>>215199191>o trâmpo num qué cunversá>trump chama pra conversa na frente da onucachaceiro sem vergonha:>tenho coisa agendada mais importante do que resolver as tarifas de 50%
>>215199191Exato, quem defende o laranja canalha retardado é porque é igual a ele: um canalha retardado desrespeitoso desonesto que fica surpreso quando os esquerdistas não querem mais diálogo com quem não presta e só quer causar o mal..
>>215197210Ao contrário de Bostanaro, Lula não é burro a ponto de se humilhar para o Laranjão como o bolsogado fez durante seu mandato inteiro. Engraçado como direitchola tende inverter tudo que acontece na realidade.
>>215199297>humilha diversos líderes mundiais ao vivo e a cores pro mundo todo ver>ataca brasil sem ser provocado>brasil inicia várias de conversa>ignora todas>...>do nada decide que quer conversar>agora na cabeça de direitonto tem que aceitarNem pra marcar encontro com prostituta é assim, amigão. Lula tá mais que certo
Meu dermatologista disse que caspa dá de stress. Tenho caspa até na testa. O meu nível de stress deve ser alto.
>>215199667Status da casca deKugos?
>Lula da dezenas de discursos atacando o dólar como moeda global>Trump começa a falar em tarifar o Bostil>Cachaça dobra a aposta e afirma que no Bostil, Trump estaria preso>Trump aumenta tarifas>Cachaça triplica a aposta e volta a discursar sobre substituir dólar quando todos os outros países estão buscando negociação com os EUA>Chimpanzé QI83: U TRAMPI TA ATACANDO U BOSTIL SEM SER PROVOCADUH!
Ainda bem que a opinião de eleitor de opositores do Lula é completamente irrelevante.. A única opinião que importa é a de quem vota 13, e a gente apoia o Lula caso ele não queira diálogo.. Meio que simples assim..E agora vou ver esse no almocinho..https://www.youtube.com/watch?v=N_h4PfYJZRAASSIM É O LADO OSTENTAÇÃO DA CHINA
>>215199872>faça tudo isso e quando o gordão laranja que fede a mijo implorar por um minutinho de atenção na sua aguenta diga que não tem tempo para putasPqp Lula based demais
>>215196673bostileiros sendo bostileiros, sempre foi assim e sempre será. não importa que legenda estiver na presidência
Que surpresa que chimpanzés putas do Lula vão apoiar Lula Por essa eu não esperava
Bunda sexo
esses chatgpt,deepseek são todos uns lixos, pqp o bagulho só da chute.
https://youtu.be/HUfZDjSLEvYsó queria uma assim
Dame tu manoy venga conmigoVamonos al viaje parabuscarlos sonidos magicos de Ecuador
o que vão usar como bandeira eleitoral ano que vem?
>>215199191this
De modo geral, o discurso do Lula na ONU foi excelente. Méritos totais do Itamaraty, que continua sendo a instituição mais confiável, competente e consistente do nosso país.
>>215192430pior que ele é um gostoso mesmo, deve ter um baita BLC
Segundo jornalistas, bolsonaristas pretendem usar as críticas do governo brasileiro a Israel como forma de fazer a cabeça de Trump contra o Brasil. Nunca me senti tão feliz de ser e sempre ter sido um anti-bolsonarista.
>>215201042Quiança
>>215201128cachorros patéticos
Não sou de extrema direita, sou de direita alternativa e quero uma menina alternativa
Eu n sei onde eu acho esse versão número aaaaa eu já te dei o número do grupo e cota me deixa vender essa merda de consórcio aaaaaaaaa
Até o Laranjão não resiste aos encantos de Lulão.
O próprio vice presidente dos EUA usando o meme feito pra zoar ele kek mitinho demais
>>215201421Pergunta sincera, ele não tinha mandado prender um garoto por usar esse mesmo meme?
>>215201392É pq o lula parece um Judeu aí ele se confundiu
Eu acho isso gostoso.. >>215196529O deus cristonto é desse jeito.. >>215192541O Brasil é dos brasileiros, simples assim.. >>215198590
>>215201335feministo merece
>>215201392Trump tem um casamento que ele vai vir aqui este ano. Por isso deve tá interessado. https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2025/04/08/saiba-detalhes-do-casamento-de-giulia-be-com-conor-kennedy-que-temtrump-e-elon-musk-na-lista-de-convidados.ghtml
>>215201466
>>215201335Agora ele aprendeu e vai fazer a jantinha direito na próxima vez..
Daí a ezisténcia da estremas direitas golpistas and suas conseguéncias tem sidos terribles pra nostras demogracias and nostras liberdads... pois é...
Já não sei o que postar
>>215201501>Me desculpa por ter te feito gastar dinheiro...Kek
>>215201478>a irmã do marinho vai casar com um kennedyque mundo pequeno
Não sabia que o Kanye tinha tocado aqui em 2011.
>>215201581ele com certeza gostou,isso sim
https://www.instagram.com/reel/DO6rnFyjr_w/
2011: Kanye West foi uma das atrações do Festival SWU, em Paulínia, São Paulo.
SWU foi o melhor festival alternativo que esse país já teve. E justamente por isso não durou.No Brasil ou tu é normalfag que só ouve mainstream, ou tu é bicha que ouve música de bicha e chama isso de alternativo.O público realmente alternativo não tem um festival seu, focado em música.
>>215201501evento canônico na vida do sub5
>>215201877Foca aqui na melodia do Pauno, ele gosta de tocar em seu Kugos mlk kkkkk.
>>215201833>>215201787Quero ver ele cantando Nigga Heil Hitler.
>>215202015Passar por isso não é problema, o foda é quando o cara não aprende e continua bluepill
>>215202091Não tem um papo que se ele cantar essa música aqui vão prender ele?
https://youtu.be/oy_9cM03GhQ
É muita doença entregar um relato escrito pra psiquiatra ler?
>>215192090I'm here to ask you a question. Is a brazilian not entitled to brazil? 'No!' says the man in rio, 'It belongs to the favellas.' 'No!' says the man in the saopaulo, 'It belongs to bandeirantes.' 'No!' says the man in brasillia, 'It belongs to globohomo.' I rejected those answers; instead, I chose something different. I chose the impossible. I chose... Israel
>>215202402rrakt
>>215202373Acho que não, deve ser até comum.
https://www.instagram.com/reel/DLpKbY0IIT6/
Daí bamos tar indendeno como tar concertano oma fontis atx com pobleminhas d insuficinhéncias d poténcias... super detaliadous com montões d informaçãosinha útiles super importants... 1 esselents videosinhos... pois é...Como consertar equipamento eletrônico sem esquema - Use os datasheetshttps://www.youtube.com/watch?v=40ELn69LwmY
Não consigo confiar em mulheres em posições de poder
>>215202402Stop genocide.
>>215202562thats not what im suggesting>I chose the impossible. I chose... Israel
Taça das Favelas
Eu estou pronto para reencarnar
>>21520268625% de chance de nascer indiano
>>215202546Eu confio na Dilma Rousseff..
>>215202710heh pensando melhor, mudei de ideia, quero ficar aqui mais um pouco
https://www.instagram.com/reel/DO6MQS1gOZw/thank you for coming to my cunnytalk
>>215202402Washington, the Vatican, and Moscow are implicated in the original speech; however, Israel is not held accountable for its actions. This is likely the reason why Rapture declined; they permitted Jews to participate.
>>215202710Não é assim que a reencarnação funciona
Vocês estão com medinho da indexação do Google fis?
>>215197222baseadoporra como odeio motoqueiro
existe condena maior pra homem do que ser pobre?
>>215202944Nem sei o que é isso.
>>215202886rapture is a metaphor of pre-mahapach israel with corrupt kleptocrats in charge. if we continued down that road we'd be argentina of the middle east (pre milei argentina that is)
Todos meus problemas iriam evaporar se eu tivesse 10cm a mais de altura e uma barba
>>215203015Você pode conseguir isso se ficar aqui no /bra/ e consumir todos os Pauno seu Kugos mlk kkkkk, confie na palavra do professor Olavo.
Eu resolvi meus problemas.. Espero que demore até aparecer o próximo..
Todos os meus problemas me dão um barrigão
>>215203091Ok, seus problemas e etc, mas e o mínimo que você precisa saber para não ser um idiota passa da terceira dimensão?
no /bra/ só tem roqueiro
>>215203126chegou opropriopaunokugos kkkkk
Bolsonaro vai virar moça na Papuda
To indo pra Itália, me deem dicas do que fazer lá
>>215203130Eu leio é livrinho bom tipo "Modern Control Engineering" do Ogata.. Não leio otário de carvalho..
DiCaprio pelo jeito vai emplacar mais um filmin
>>215203205Eu faria o que ninguém jamais fez, ouvir o que itália tem a dizer
to vendo aqui como parar com o Rivotril e as notícias não são nada boas...
>>215203205Leve o Pauno Kugos para passear. Será uma viagem romântica e inesquecível!
Hoje o Caneta tá que tá..
Quem tem tempo para fazer academia não tem desculpa pra ser gordo
n sobra nada
voltei da agadmeia e epoguei o elevaodro 1 tinha 1 ninfa
>>215203205É importante estudar seus inimigos.. Então visitar o Vaticano, ver os museus e igrejas.. Só pra pensar em como destruir depois, é claro..
eu ja vi minha mãe chorando
E o que sobra pro beta?
>>215203245Já saiu, vou ver o próximo DiCaprio kino semana que vem, ele é literalmente eu.
>>215203170vão foder o buraco de colostomia dele
Voldemort pode ser uma mulher na nova série
tenho nem mais vontade de falar
>>215203556Aposto que a J.K. Rowling não aprova isso.
Final de semana promete, já baixei Fantastic Four, já comprei um kg de sorvete, agora só falta chamar minha namorada pra ver comigo.
O cara deve ter quase 2000 mil de testo, mas voltou pra esposa que o cuckou
Sobre o papo de alguns anões já terem ficado com lésbicasMinha amigay lançou essa pill, tem mina q só se diz lésbica pra chamar atenção,
>>215203689Tem sapatão que é sapatão mesmo, pare de delirar.
>>215203556Tomboy Riddle
>>215203474Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>215203689Eu por ezemplos nope goustos d omi... pois é...
>>215203852*homens negros
saudade de ficar bloqueando a rua com prop invisível no gmodos carros vinham com tudo e se fodiam, era foda
Daí taremo aguardano estas laives... incuando istuos taremo veno otros videosinho... daki a pokin sai... pois é...POR QUE A ELITE MUNDIAL TEME O QUE ACONTECEU NO NEPAL? A verdade por trás!https://www.youtube.com/watch?v=e_S8gtGzyO0
>>215204052Eu tava me perguntando onde tava a bruxaria de hoje.. Então não saiu meio dia..
Carne de churrasco
>>215203896Queria ver a Angela fazendo amor com varios negões bem dotados.
Tem coisa melhor nesse mundo que uma novinha?
bati pra sumertimejames
Daí eu nope farias ninguém q ser direitistas or apoiadouras d insrael... pois é...
Pedagopill, 1,96 cm de altura, funcionário público, fuma na sala de aula, come mãe de aluno, bate em pai de aluno
Kct fis um futebolzinho society semanal é bom demais né caras?
>>215204529kek
>>215192756Eu ia mandar algo mas desisti e foi dormir
>>215202546Tenho tesão em mulheres em posições de poder
>>215204529puta merda mundo fodido
>pretobol
>>215204921Eróis da nações and algoins penetra ali quereno si aprobeitá da situações... pois é...
>>215192211
>>215204921e qual o problema?
/bra/ 62kg pra homem esta bom? eu preciso perder um pouco de peso. pelo oq eu vi pra quem tem 1.70 de altura 62kg é ok, eu quero diminuir o bodyfat...
>>215205634Está. Mulheres devem pesar no máximo 50 kg.
minha namorada pesa 45 quilinhos... pois é...
Trabalhei em dois turnos intercalado pelo almoço, e esse fio ainda está aqui de pé. Top kek hhhhh
>>215202249Melhor postagem do fio
>>215201501>>215201466Sobra nada pro Betinha
>>215201335Outro sojado-feministoBaitolizado pelo sistema vigente de putas machorrentas hiper masculinizadas. Se o homem não é homem, as putas farão o papel do que ele nunca foi. Por isso que hoje em dia tem tanto veado e puta. E, que obviamente não terão futuro e nem vingarão
>>215205724eu peso igual sua namorada :3
Tanta gente no mundo e eu sonhei com o filho da puta do Sinclair.
>>215205724A minha também
>>215206050Você não é a primeira a me dizer issohttps://youtu.be/5pOMGurPF4I
>>215204529>1,96 cmvocê quis dizer 196cmou 1,96m
>>215204367De quantos anos?
>>215204367com certeza não, ainda mais as doentinhas
>>215206169Não eu quis dizer 1,96cm mesmo
>>215204287o tanto que eu quero esporrar na cara dela não ta escrito
>ser ativo com trans é gay>levar linguada no cu de mulher é héteroIsso não faz sentido
>>215206332
>>215206343os dois são hétero
>>215206343Você é gay flor bem comida
>>215205651foda que dizem que abaixo de 80kg é peso de vitima
>>215206430>>215206434
>>215206430>>215206434a dualidade de um homem
>>215206343>homem com homem>homem com mulherbem simples
Estados Unidos tá mais perigoso que o Rio de Janeiro pra gente inocente
>>215206469Ele é um gay em negação. Eu não. Eu não sou gay.
>>215206506isso é o que um gay em negação diria
>>215206547Só porque você é um, todo mundo tem que ser igual você?! Toma vergonha.
>>215206499não tá não, vai assistir cidade alerta de hoje
>>215206499É o terceiro atirador tbm que tem mensaginha nas balas, tá virando moda
Se o /bra/ fosse um atirador, qual seria a mensagem deixada nos cartuchos?
>>215206645quero sentir seu afeto, anão.....
>>215206645Pornografia destruiu minha vida.
>>215206645Pauno seu Kugos mlk kkkkk
kek
>>215206714www
"homem" japones é tudo de bom
>>215206645Seria isso aqui >>215192211Porque nenhum cristão é doido igual esses maniacos ateistas
>>215206768Resumo estimadoCategoria EstimativaMulheres 18-29 anos vivas no Japão ~ 7,085,000Dessas, solteiras / nunca casadas ~ 5,830,000
>>215206768se for pra ter essa cara de cavalo como uma mulher brasileira (de verdade) mesmo
>>215206768credo deve ter o pinto cheio de esmegma
>>215206890pior que o pintinho é bonito.
>>215206737Ele tava ocupado escrevendo o Elden Ring e outros livros, o proximo vai sair, só espera, caralho
>>215207003>Elden RingEle n escreveu a história, só deu a base, deve ter gastado nem 1 final de semana nisso kek
>>215207058Worldbuilding dá um trabalhão, anão
Ouvindo Mariah Carey
>>215207092Duvido dar mais trabalho do que buildar o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>215207121Ken Leeeeeee!
>>215207207Essa aí é do Badfinger
>>215207213Todo mundo q ve a Sandy agora só pensa nela falando gosta de anal, eu aposto.
>>215207261Não. Penso nas músicas que ela cantava com o Júnior.
>>215207261Eu lembro da vez que ela foi em uma palestra do FHC defendendo a legalização da maconha.
>>215207285https://www.youtube.com/watch?v=9RcN6uMnWkcdig dig joy>>215207302KEK lembro disso também, o Brasil é muito bizarro umas horas.
>>215207213Ótimo guitarrista e ótima cantora gostosinha. Espero que façam uma collab.
>>215204052Vendo a bruxaria de hoje que começou agora..
https://www.youtube.com/watch?v=jZVdDl_asYY
>>215207302baseadinha
>>215207435Nem lembro de nenhuma das músicas dela.
https://www.youtube.com/watch?v=h7oNb70ZC9w
rachei de rirhttps://www.youtube.com/shorts/YvkWfSTYKJM
Vou jogar Darktide, abraço aos anões de bem.
>>215207501Que azarhttps://www.youtube.com/watch?v=fL6uuuccMsQ
>>215207562Nunca vi graça na premissa de Breaking Bad. Só drogados devem gostar disso.
>>215207723É muito bom, tem tudo que é legal. E você faça-me o favor de calar a sua boca imunda antes de falar da A Química do Mal.
>>215207711https://www.youtube.com/watch?v=aAkMkVFwAooSó lembro dessa.
>>215207121>>215207711>>215207435https://www.youtube.com/watch?v=hK-QcxG66vM
>>215207794Nem lembrava dessa cena.
O que significa sonhar com um pedo pardo para[na]ense schizofrenico visitando o seu pai?
>>215207723não tem nenhum problema em ser burro, assista outras coisas
>>215207723A maioria de quem gosta disso é nerdinga que não bebe e nem fuma
me recomendem-me musics
>>215207976não
>>215207997ok
>>215207976https://www.youtube.com/watch?v=9s1a4Hy1eI8
>>215207976https://www.youtube.com/watch?v=Soa3gO7tL-c
teve show do green day na minha cidade, queria ter ido
>>215208124Em 2006~ a Mix FM tocava essa música 300 vezes por dia
https://www.youtube.com/watch?v=Fe9ynnpLUr8Eu gosto dessa musica
>>215207711Eu adoro esse gif
Green day é música de gay
Alem de aparecer no meu sonho com o Sinclair meu pai veio aqui, falou umas asneiras e mijou no meu banheiro de porta aberta e não lavou a mão.
>gordão falando sozinho
Blindagem bros??
Caralho, que fio chato
fio épico
tem um macaco cagando a borda a semanas com viralatismo e attention-whoring os gringo
>>215207976https://www.youtube.com/watch?v=mOKMoL8_jaQ
eu era o terror desde o tempo de escola pública. ia direto no banheiro, matava aula e apertava bundas
O maior sinal de que você é bom amigo de uma pessoa, e se você consegue cagar no banheiro dessa pessoa.
>>215208606mamava todo mundo no banheiro?
blindagem nao pode mais
Se não for virgem e tiver 15 anos, não serve pra ser esposa
>>215208606garota de anime comendo cachorro-quente!
>>215208659defensores de criminosos no suicidewatch agora
Só sendo muito corno pra defender PEC da blindagem, direitista brasileiro é muito corno
>>215208630Então ninguém é meu bom amigo porque eu só me sinto super comfy no banheiro da minha casa..
só há sofrimento
>>215208284Daddy issues
>Bananinha traindo o país>Nikolas e cia fazendo blindagem da bandidagemDireita bros...porque somos tão burros?
>>215209000triplos da direita sissificada
>>215208978Prefiro a irmã cacheada
>>215209033duplos da direita bibicí sissy hypno
>>215209046>irmãela é lesbiana anão
>>215209171>ele não sabe hebraico
>>215207976https://music.youtube.com/watch?v=DHYd4EyCE9M
>>215209216ela é literalmente lesbiana anão
>>215209282Ela gosta de vaginas, eu gosto de vaginas, temos algo em comum, talvez eu tenha uma chance.
novo>>215209358>>215209358
>>215208872Só pode defender então bandido narco lulopetralha né , petralha né?