Antes tarde do que nunca >>215242606
primer.....
>>215247078sou autista e estou com hiperfoco no islã quero aprender árabe e me converter
>>215247078E o Pauno seu Kugos mlk kkkkk vai chegar quando hein? Será que vai demorar?
>>215247114Não faça isso
Sydney Sweeney no auge foi a mulher mais bonita da face da terra
>>215247122por que não?
Eu sou um cara muito apetitoso
>>215247114Arabe é kino, eu aprendi a ler arabe e a falar tambem, nn sou 100%fluente, provavelmente tenho autismo tambem
>>215247114ó as ideia
>>215247134Nossa nunca. Tem brasileira muito mais bonita do que ela. Ela tem RBF. Já conheci mulher pessoalmente ridiculamente mais bonita do que ela.
>>215247114Qual agencia do alfabeto tá te groomando?
>>215247114Faça isso
>>215247153me dê dicas, é difícil pacas
Quais games estavam sempre em seu memory card no tempo do PlayStation 2?
queria levar a mina pro encontropensei de ir no ccbbmas confundi com cnbbmandei o uber pro cnbbtava cheio de padre
>>215247181Nunca joguei ps2, eu tive psp, só que sempre trocava os jogos.
>>215247181Eu jogava no GameCube
Daí nestes videosinho bruxísdikus alalíticus taremo alalizano o rárdiuáres do megas draives... conieceremo as pricipal pecinha com compóin estes modelo específicus q fas delie ser o q ser and nomim q recebes bem como seu modelinhos... q tem nelie nope in otros... pois é...Analisando o hardware do MEGA DRIVE 3 com 71 super jogos na memória.https://www.youtube.com/watch?v=a4YUZGTDWWg
>>215247134Repense seus conceitos
Não desista!Como diria o Naruto, ''Se você não gosta do seu destino, tenha a coragem de mudá-lo do jeito que você quer que seja''.Precisamos vencer.Há de brilhar um novo dia.
image board image
>>215247199chorei
americanos vão no mercado e voltam com um pc de 10 mil
>>215247168Começa primeiro pelo alfabeto e a pronuncia de cada letra, a mais dificil de longe é o ع(ain, sim eu sei esse nome é sus)Muitas letras tem som gutural com o ق(qaf) e o غ (ghain). A coisa mais dificil de se pegar é saber a pronuncia das palavras sem os diacríticos (aqueles desenhos encima das letras).No mais é mto interessante, o foda é achar conteudo em arabe pra voce se inserir no idioma.
É curioso, mas quase sempre algum morador de rua ou um drogado aparecem até mim desabafando ou falando alguma coisa sem sentido no momento.Hoje, surgiu um noia, com os lábios todo ressecado, babando como a foda, e todo sujo. Eu estava no ponto de ônibus, tinha muita gente em volta e mesmo assim ele foi até mim gritando: "MUNDO ESPIRITUAL, MUNDO ESPIRITUAL", o desgraçado disse que ia se vingar de um desafeto e iria acabar com toda inveja que o rodeia. Fato curioso foi que ele perguntou se eu era pastor, eu logo disse que não e perguntei o porquê da pergunta, e ele respondeu que se caso eu não fosse eu provavelmente era algo parecido. Sei que nada é por acaso e tem caroço nesse angu. Só preciso encaixar as peças.
>>215247114pq q vcs não podem ter hiperfoco em algo normal tipo cozinhar ou fazer música
i signed up for a brazilian history class and it turned out it was taught by a young puero rican shiblib who just yapped about lula and bolsonaro and compared it to trump and "democratic backsliding"fucking brazilwhy do yall have to be so similar to america even your leftoids and culture wars are the same
>>215247236fudeu
>>215247181não tinha memory card, jogava 360 na lan house
>>215247266>weIt is you and your propaganda.
Até nisso homem é melhor q mulher
>>215247114Based, anão. Faça o curso básico do Duolingo e assista vídeos no YouTube. Na conversão, não é necessário ir à uma mesquita, só fazer a shahada, porém se tiver uma perto da sua casa é bom tirar umas dúvidas. Recomendo tu pesquisar mais sobre a religião, ver se é oq teu coração quer
>>215247168Na questão de se converter ao islã eu já pensei nisso.Eu fui visitar a mesquita brasil na av do estado aqui em são paulo mas tava fechado e tava caindo mó chuva. Por sorte o seguranca me deixou entrar lá nn sei pq... Eu tava na procura de um alcorão em árabe (o alcorão não é vendido, geralmente eles tem vários em mesquitas que é onde vc consegue pegar) mas só tinha em português :(, mas eu peguei o em portugues mesmo assim.Picrel do alcorao:
>>215247168O básico do básico https://youtube.com/playlist?list=PLFlfo80nCwAbsNtnjUfWCp9pDYIzb0nQd&si=mQl3R0J1JNKDg6hU
>>215247134lol
>>215247277yeah and who is it that actually believes in that crap?
>>215247251Porque isso é basico demais, desinteressante
>>215247282Salsinha das 3 fofinhas de baixo?
>>215247305Regular people aren't really the brightest ones out there when it comes to thinking about such things.
>>215247300valeu anão>>215247296>>215247284eu já fui numa mesquita aqui na minha cidadeacho comfy demais
>>215247282O direitista é louco por uma pirocada
Mengô
>>215247327>eu já fui numa mesquita aqui na minha cidadeacho comfy demaisSim haha, tem aquele tapetinho no chão. No dia que eu fui tava vazio e chovendo, a decoração de dentro da mesquita é bem interessante
>>215247327Picrel é a mesquita q eu fui na av do estado:
Queria saber jogar sinuca p humilhar os velho do bar
>>215247380bonita
só ir no bar praticar
Lembro que no forum UOL não podia escrever computador por causa da palavra puta no meio
>>215247392O que te interessa pra se converter anão?
isso explica pq tanto tiozão escreve chama de "cpu"
intermotoqueiração
https://www.youtube.com/watch?v=GJtb9xiC0Pk
>>215247431eu acho bonito
>>215247114https://youtu.be/91AM7665cbopois é...
Seguirei comentando
>>215247444O islã é estrito demais, sla, eu nn me converteria tem mta coisa q vc nn vai poder fazer mais, e outras q vc vai ter q começar a fazer, orar 5 vezes por dia sendo uma delas...
https://www.youtube.com/watch?v=QtFK80loc0YVocê tem um minuto para ouvir a palavra de nosso senhor e salvador Son Goku?
seriamente considerando começar a streamar joguinhos
Todo streamer dá a bunda.
o profeta Mohammad levou leitada de Al Zutt no cu, parece que 30 homens gozaram dentro dele e tinha um cara que ficava gozando nele depois
>>215247470eu sei é tão difícil quanto aprender árabe mas eu não tenho nada melhor pra fazer mesmo
>>215247476Quais?
>>215247475>Raro
Sabiam que Mohammad está enterrado em Medina?
>>215247491qualquer jogo que me der na telhasó preciso pensar num gimmick, todo streamer tem um
>>215247502Sim.
os cabeça de toalha idolatram uma pedra preta, muito bizarro
aonde jesus esta enterrado?
>>215247485Uchidabros... nossa resposta?
>>215247518>literalmente um pedaço do paraíso
>>215247490Fora que, quando vc lê um pouco do alcorão é basicamente uma copia da biblia com umas coisas mudadas.E no alcorão tá escrito q deus revelou a palavra para os homens primeiramente para os judeus, mas os judeus nao espalharam a palavra de deus e por isso eles sao um povo amaldiçoado, ou seja essa treta já vem do proprio alcorao ja...
A rações por cual os tiozão chamas cpu ser pq antiguaments o gomputadoures poderias tar seno super modularis and meismos o processadoures era modularis com algoins otros subiprocessadoures or coprocessadoures... o módulus do processadoures centrao ficabas num gabinetes específicus and otros components ia in otro gabinétis... além d otros periféricous separadous como leitoures d discus fitas ksete molitoures etc...Daí a caixinha ondi ia o processadoures ficó como seno o cpu... and num dexa d tar seno... pq ser lá q fica o processadoures a ulidads central d processamentum...And meismos hojie algoins si surpreenderias q moitos compolents externo foro transportando pra drento do processadoures... and vai chamá o processadoures d gabinétis or processadoures and nope cpu? Pq a meismos o processadoures tem setores separado and sua central ser separada da memória interna por ezemplo... and algoins vam pará pra pensá q os "tiozão" num sam tams burrim cuando elies pensa q sam... pois é...
>>215247521na china
>>215247502Eu sei q a casa q ele nasceu fica em Medina, mas o governo da arabia saudita enterrou a casa e construiu uma clinica encima pra ninguem ir lá adorar...
https://www.youtube.com/watch?v=y_v1XuSjuRUSon Goku morreu para nos salvar.
>>215247518Segundo eles a kaaba é o primeiro templo monoteísta da humanidade, construido por abraão
>>215247509Os q mais fazem sucesso sao os q ficam fazendo macaquice, vulgo kaicenat e ishowspeed
a idolatria dos católicos é bizarro tb, nao adianta trocar palavrinha pra falar que nao é. na pascoa todo mundo tem que beijar uma mesma estátua
meu Deus, eu faço 30 anos daqui a 2 meses, eu realmente tava só querendo ficar com alguem ano que vem, porra, como eu faço isso, tinder é merda, gay é poço de aids que vive trepando sem camisinha e são ultra poligamicos, caralho, o unico jeito de conhecer alguem é realmente só saindo pro mundão msm né? vou ter que apelar pros grupos onde já estou inserido ?
>>215247521Itaquaquecetuba
igreja aqui recebeu relíquias de um santo outro dia, tipo sou da igreja mas não quero saber de ir tocar na costela de um defundo pra pedir oração
>>215247586>gay é poço de aids que vive trepando sem camisinha e são ultra poligamicosentão você considerou como opção
Meu deus não morreu num tronco espetado por um soldado qualquer
Pelourinho
https://www.instagram.com/p/DPCtUFZjoim/não tá fácil
finalmente lançou o novo remaster de the lamb lies down on broadway, aquele de 2007 é péssimo
sem baixar o nível pessoal
Sertanejo
favela
Quem já catou lata sabe
>>215247610sim. eu quero sentir o toque de alguem. to cansado de ser sozinho
>>215247675imagina o cheiro
>>215247521Na tua bunda
>>215247675una bañada y listo
>>215247559Christina Grimmie também
>>215247715Dios mio juan...
Homem desabafa na internet e viraliza:“Saio 4:30 da manhã pra rodar de moto nos aplicativos, cheguei agora na esperança de um almoço, a casa uma bagunça, cheio de louça, sem almoço, o cachorro com fome, a casa toda bagunçada e ela dormindo até agora… é isso todo dia! Não sei pra que fui largar meu relacionamento anterior pra esse, não ajuda com nada. Nunca deixei faltar nada dentro de casa… Não casem com novinha!”
Daí nestas broxaria philosóphicas (a verdadera and nope akela fajutas q Otário d Carabros dizia fazé) super ótimas taremo fazeno queistionamentum a respeito sobri deos and criações... presupostos poblemádikus and irresponsables frutus do fanatismus alucinados d pessoinhas burrinha or arrogants... com a pretensões d queré té a responsabilidads d respondé defilitibaments o q ser a realidads... and otras cósia... + ser importants vé pra podé pensá in algomas cósia... and sobri as relidiões poblemádikas... pois é...Javé vs Deus (Qual é o Verdadeiro Criador?)https://www.youtube.com/watch?v=v3C2o9F2Vzc
>>215247586Desista.Você passou tempo demais sozinho. Você esta danificado por causa disso, você não tem condições de ter uma relação normal mais. Mesmo que você arrume uma namoradinha, não ia dar certo porque você perdeu essa capacidade por falta de uso.
72% dos homens nascidos após 1995 dizem que seus videogames são mais divertidos que suas namoradas + ACABOU PARA BALZACAS
>>215247675was inside
>>215247715Seu pênis de 7cm não consegue nem passar das nádegas rodriguez
sem pinto, sem anel
Tylenol? Tua mãe deve ter fumado crack!
>>215247125Daí eu tarei veno estes agouras... pois é...
>>215247860Nasci um pouco depois de 95 e me divirto mais com joguinhos do que com mulheres, mas não recusaria uma MILF fofinha.
>>215247715la cucaracha la cucaracha
>>215247860ter uma namorada que joga junto é o ideal tho
San Pablos... a cidads saiber panqui... pois é...
San Pablos xobeno... taremo apreciano daí... pois é...
>>215248012Tem nada de "cyber" em sao paulo nn, nn sei pq falam q parece cyberpunk
>>215248125Os póprio autor dos librinho and filmim falaro istuos... seu patetas... moitas obra saiber panqui foro feito basinhado in San Pablos... nope irolicaments... pois é...
>placa de neon e telão meo sampa é muito saiberpanque meo seloko tio
Quero ouvir a opinião do dr. Uchida sobre leucovorin
>>215247903eso me sobra una vez dentro chaves
>>215248167Kek é tipo isso mesmo
>>215248231É aquela coisa Pauno seu Kugos mlk kkkkk ou nada. Esqueça tudo, rejeite a modernidade, é Pauno Kugos e gritaria.
Nestes trópicous montões d gentis criticano pq Baka Gaijin and autoures originhal dissero ser San Pablos Saiber Panqui sem té vistos o videosinho do Baka... assistão o videosinho premero pra té oma opiliões + acertada seus pateta... pois é...
Pauno Kugos mlk kkk ou não Pauno Kugos mlk kkk, eis a questão
Clbc salmão
Moitas gentis já agostumadas avé fotinhas feita por IA ficaram surpreendidas ao sabé q istuos ser vidas real... pois é...
>>215248298Calo nope... pq?
>>215248303Stfu
Daí eu axei estes videosinho oma verdadera obra d artes cinematográphicas... tarei abaixano and apreciano maiores montões seu conteúdous... nota 10 daí... parabéns baka pelo trabalinho maraviliosos... adorei daí... pois é...
>>215248340I won't shut up... I had no good reasons for this... yeah...
E aí anãos tindeiros, como tá a situação de vocês no App? Comendo muitas muié?
Acho que vou virar o coringaSalmao quer ser minha arlequina?
i made feijoada todayit was pretty good
Daí estes ser o nobos calalsinho do Bakas... nOuz... fiquem atentas pra nobidads nestes nobos projetim... pois é...https://www.youtube.com/@nouzbaka
Homem gay ativo é mais macho do que homem hétero. Gostar de mulher é coisa de tchola,
>>215248593Só si vc fores lokos d verdads... célokas daí...
>>215248651Based
silent hill virou bloodborne
>>215248651Isso é verdade, não à toa povos guerreiros como espartanos eram homossociaisHomem héteros são ginefílicos assim como gays afeminados
Daí estes ser o nipan... pois é...#photographias #comparações #terradopikachu #arigatosayonara
Olia q caminiãosinho bolitinho geeeentis... elie ser rosa and tem 1 bixim ali... pois é...
>>215248819É um pokemon
Nipan por vários anglos daí... pois é...
Anões, de 0 a 10 o quão retardado é tentar achar uma mulher nesse site? Pra contexto, quero ter um namoro e casamento católico. Pra mais contexto tenho 20 anos e nem um puto no bolso
>>215249035Hahahahaha bait fraco
>>215249035>achar uma mulher nesse site? Pra contexto, quero ter um namoro e casamento católicoengasguei de rir aqui
>>215249035Vc é bonito? Se sim vai no /soc/ e posta seu rosto la com seu discord dai é so filtrar os travecos groomers e aberraçao como o slip e a gordona
>>215249035>chatólicos>num saites + imoral and zoero da internetzTacertos... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>215249056Postar o rosto no 4chan mesmo no /soc/ nn sei nn viu..
>>215249085Se acha que buceta vai cair do ceu?
>>215249191Justo..
Daí finalizamo com oma broxaria pofrédikas... pra tar indendeno sobri Sophia and o q tá por vir na história destes uliversos q moitas gentis inocents boiano por aí num fas nem noções q tá aconteceno pq ainda tam no primário do indendimentus... or algo do tipuo... pois é...Estamos Prontos para o Contato? | 026https://www.youtube.com/watch?v=3nx2DhdPYzU