Lovely garota branca edish
N quero trabalhar
Bump
>>215383433Isso é fácil, quero ver quem não vai querer o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
deus nao existe
oi bom dia
>>215383372cute monke
ANTERIOR>>215377763>>215377763
Acabei de ser enganado achando que um video de AI era realComo é que tanka?
como posso viajar no tempo?
>>215385843Assim
>>215385843Qual foi sua temporada preferida de Pauno seu Kugos mlk kkkkk?
é muito ruim ter hiperfoco em coisas que vc não pode falar abertamente
>>215386079Tipo o Pauno seu Kugos mlk kkkkk? Mas você pode, anão, a ditatura gayzista feminazi está no poder.
eai bom dia galera do whatsapp bom dia vamo acorda vamo acorda
Por que o instrumento de trabalho de honrada sayuri mattar mede 25 centimetros?
>>215386576Isso aí mesmo
Dia vem e dia passa e o /bra/ continua a mesma coisa, vocês são um honeypot da policía federal?
Se duplos eu falo com a asiatica do curso
sonhei que meu amigo tava me apresentando uma loirinha virgem, ela gostou de mim e começou a me mostrar a calcinhanunca nem chegarei perto dessa realidade
>>215386999Veja pelo lado bom, tem bastante Pauno seu Kugos mlk kkkkk pra você aqui no /bra/. Fica aqui com o bonde do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>215386938reroll
Se singles, duplos ou triplos, hoje eu vou trabalhar..
>>215386938>>215387034se singles você fala com ela
>>215387084damn, vou ter que falar com ela
tive um sonho horripilante em que eu me hospedava em um hotel onde o banheiro no quarto tinha uma parede de vidro que dava para uma caverna escurase não fosse pela atmosfera psicológica de ameaça iminente que cobria o sonho até seria interessante um quarto de hotel assim
keeek
>>215385401Imagine if her mother didnt drink vodka while pregnant
E certo que se você não sabe fazer uma caipirinha, você não é brasileiro?
>pcc colocando metanol nas bebidasm-mas eu pensei que os cupinxas tinham consciência social
https://youtu.be/FsaLPuUCp7g
louco como as coisas são
mudaram a interpretação da regra do foro por prerrogativa de função só pra poderem julgar o bolsonaro (que já tinha sido mudada antes)tem que ser desonesto para dizer que não existe nenhum tipo de perseguição, concordando você ou não com essa perseguição
>quase 1200 likes dados>só 6 matchesbrutalpelo menos eu tenho um encontrinho marcado nesse fds
Por que imageboards brasileiros têm uma moderação tão ruim? Eu não consigo usar o 1500chan porque eu sou banido o tempo todo por motivos estúpidos, e eu nem posto sobre política nem nada.A graça do 4chan é que você pode postar qualquer coisa sem ser banido e eles fazem exatamente o contrário.
>>215388162como vc tem só 81 visualizações, mas 1000 likes?esse é um clone do tinder?
>>215388230Porque os gados direitontos usuários de imageboards brasileiros gostam de não ter liberdade..
>>215388230todo chan brasileiro é só um aglomerado de perdedores egocêntricos que adoram estarem certos e fingirem terem algum poder
>>215388162Internet é só pra Chad. Mina que te daria na vida real nem pensa 2 vezes pra passar seu perfil na internet elad são muito mais exigentes, quando vcs vão aprender?
>>215385787Não dá para saber mais o que é real e o que não é. Quero ver como a humanidade vai lidar com isto.
>>215388230em chan nacional os cabras devem ficar vendo seu histórico de posts e com ressentimentozinho de qualquer coisa que você postouo /bra/ só funciona porque presumidamente nenhum mod do 4chan entende português ou liga o suficiente
Como eu sei que meu repetidor tá funcionando e meu celular n tá não pegando sinal do roteador principal mesmo?
Qual a probabilidade de eu conseguir uma americana gostosinha numa igreja mormon sendo feio e pobre?
>>215388240to usando o boo, é tipo tindervisualização é quando alguém olha o seu perfil além de ver só a primeira foto e dar sim/nãolike é quando VOCÊ dá like em alguémmatch é like mútuo>>215388330que vida real caralho, eu nem saio de casaonde eu vou encontrar mulher? eu literalmente só saio quando algum amigo ou parente me chama pra sair
>>215388366kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkko pior é que os "elders" sabem com certeza que 90% dos bostileiros que entram na igreja deles tem essa mentalidade
Tenho que parar de tomar Fluoxetina o mais rápido possível.
não acredito na possibilidade de você encontrar alguém que ame de verdade em aplicativo
>>215388366192%
>>215388483tá, mas eu não tenho alternativaeu prefiro confiar no like e nas mensagens que uma garota me mandou do que a de um bostileiro gordo tripfag no int
>>215388396Você já consiguiu levar alguma mulher para o abate com esse app?
o 55chan do hitmonkey que começou com essa de moderação autoritária, eu lembro que às vezes eles tinham que resetar a banlist porque o site ficava vazio de tanta gente banida. o 1500chan é pior ainda porque os bans são quase sempre permanentes e você é obrigado a trocar de IPinfelizmente não tem muito o que fazer, o pessoal vem postar aqui justamente porque tem mais liberdade
há um ponto que não dá pra confiar em nada que ninguém fala, especialmente mulheresser amado passa a ser o quanto você se deixa enganar
>>215388693O meu ban permanente no 1500 foi "prove não ser mulher"..Não, não vou provar nada.. E mulheres deveriam poder postar..
é mais fácil acreditar que o salminho é mulher do que o salmão lol
>>215388693O 55 era bom demais, nunca existiu isso que tu falou de ficar poucos usuários.Eles resetavam a banlist como política de chan, porque sabiam que alguém podia ter feito uma cagada uma vez e ter recebido permaban, porém poderia ser um bom anon e merecedor de uma segunda chance, coisa que o 1500 não entende e só aplica permaban de forma doentia.Além disso, o 55 tinha moderadores bastante razoáveis, que você podia apelar o ban explicando seu ponto de vista e muitas vezes eles retiravam.Foi o melhor chan em equivalência de moderação com mão pesada + justiça equilibrada.Tu devia ser um péssimo anon pra tá reclamando da moderação de lá.
>>215388748meu chan, minhas regrasnão gostou, acessa o desertochan do traveco
>>215388793Provou o meu ponto >>215388301.. Usuário brasileiro NÃO quer liberdade.. O chan é reflexo dos usuários..
>garota brancaInfelizmente no Brasil o maximo que vc encontra é white pardas de esquina tipo picrel, branquinhas mesmo só em colonia alemã no sul.
Chan muito liberal vira merda, igual aconteceu com o 77. Quando o 55 caiu, o 77 virou o principal.Eles mantiveram a política liberal deles.Resultado? Os anons começaram a tratar lá como se fosse Terra de Ninguém, e quando o 55 voltou, ainda esvaziaram o 77.Ou seja, o 77 só serviu pra ser usado, porque ninguém que usou, preferiu ficar lá quando havia a opção de voltar pro 55.
>>215388817você é burro, até em chan americano com idioma inglês com generals com idiomas locais tem regra, teu traveco foi banido por violar essas regrastodo lugar que presta tem regras pra não virar bagunça igual é o desertochan do traveco
Rasgaram o meu rabo noite passada, tô toda dolorida hj.
chan sem regras = terra de ninguémsó daria pra ter alguma coisa assim definitiva na dark web, e lotaria de criminoso
Slip tá aí?
>>215388780Acho que só fui banido uma vez do 55 por 24 horas por criar um fio elogiando o Lenin. K era Olavete raiz.
>>215388909Slip voltou do trabalho.
>>215388878Você é burro, a gente tá comparando o 1500 com o 4chan que é muito mais livre e justo..
>>215388909>doloridaNo seu caso o correto é "dolorido". Você não é do sexo feminino.
>>215388938o 1500 nem considero, não é questão de liberdade x autoritarismo, e sim de gente burra com poder na mãoo n é burro, nao é qualquer um que sabe administrar um chan eu mesmo não sei se conseguiria, então sei minhas limitaçõesos anons sempre deixaram o 1500 como quarta opção por fucking 10 anosas raras vezes que o 1500 virava principal é porque só sobrava ele mesmoisso nos diz o quanto os oldfags já pressentiam a merda que seria dar o chan principal nas mãos dele
>>215388938E digo mais..>não virar bagunça igual é o desertochan do travecoIsso não poderia estar mais errado, é literalmente o chan menos bagunçado..Threads de investimentos com centenas de posts de investimentos.. Threads sobre filmes e seriados com centenas de posts sobre filmes e seriados..Threads de bruxaria com centenas de posts de bruxaria.. Threads de joguinho com centenas de posts de joguinho.. Ninguém se xingando, só gente civilizada..Você só tá dando sua opinião errada sobre o que você não conhece..
De 14 em diante não é mais criança
>>215388931Baseado.
Apaga a fumaça do revólver, da pistolaManda a fumaça do cachimbo pra cacholaAcende, puxa, prende, passaÍndio quer cachimbo, índio quer fazer fumaça
>>215383372>day 1310 of the smo
>>215389100a cultura do "pega jack" é coisa de macaco que quer muito esfolar alguém e precisa de um motivo e acha esse
>>215389061>traveco samefagueando duroé um chan tão bom que os travecos iam buscar atenção nos outros chans, igual você aquio dogola e o vhs não precisavam dissoo único chan que era tão ruim, mas tão ruim, que não tinha nem userbase própria pra criar uma panela pelo menos, é o travecochan
Por que toda médica é uma fofinha do caralho?Me apaixonei pela médica do exame hoje. Que voz doce. Que energia gostosa. Que benção de Deus. A gente ficou papeando por um tempão sobre coisas que não são relacionadas a medicina. :3Acho que ela gostou se mim :3
tenho uma teoria de que mulheres da área da saúde são naturalmente carinhosas
ninguém odiaria o salmão e seus pela-saco particulares se eles ficassem no salmãochanmas por que eles saíam do salmaochan pra encher o saco em outros chans?porque nem eles mesmos se suportam uns aos outros!reclamam de onde tem movimento, porém não querem se adaptar, só querem impor suas regras ao ambiente dos outrosé a doença esquerdopatica
Como que eu posso iniciar a interação com a asiatica do curso? Ela não fala nada, não fala com ninguém, fica na dela o tempo todo. Isso nas raras vezes que ela aparece
>>215389239Quem se interessa por medicina geralmente tem mais empatia.Essa foi a resposta do GPT
terceiro dia sem dormirsera se vou morrer?
>>215389171>criar uma panelaIsso só mostra como a gente é channer melhor.. Não, não tenho e nunca tive interesse de participar de "panela".. Nunca usei discord..
>>215389268enfermeiros simmédicos não, são tudo maluco psicopata
Uma vez eu virei duas noites seguidas jogando Baldur's Gate 3
>>215389251Ela fala português? As vezes ela nem entende a nossa lingua
>>215389282Fiquei dois dias sem dormir e sem sono, achei q n ia dormir nunca mais, mas eu dormi, mesmo sem muito sonoFicar acordado por muitos dias é extremamente assustador
>>215389304Acho que ela fala. Ela deve ser filha de chines ou algo do tipo. Mas duvido que ela seja de fato chinesa/japonesa/whatever
>>215389268mas tem muita gente que faz medicina por dinheiro tambémacredito que o dia a dia da profissão também tenha uma influência em moldar a personalidade
>>215389251Começa a sentar perto dela sempre, tenta fazer isso parecer o mais natural possível, dá um jeito de parecer que você que gosta daquele lugar.Depois dessa fase, faça breves comentários do dia, sobre o curso ou algum acontecimento que diga respeito a ela.Depois que vocês virarem conhecidos, aí começa falar de outras coisas.Comece como "amigo", mas não deixa passar muito tempo. Chama ela pra sair depois de 1~2 semanas, tem menos chances de tu já ter sido friendzoneado.
Also, eu também vi uma asiática fofinha no local do exame hoje. Ela tinha fenotipo japonês. Queria que tivesse mais asiatic(a)s no Brasil
>>215389297burrão, panela me refiro a ter gente suficiente pra pelo menos movimentar um grupo de discordtodo chan pequeno vira panela que vive no mundinho próprio deleso desertochan nem isso conseguiu
>>215389312simacho que vou tomar uns 4mg de rivotril pra ver no que da
>>215389282Talvez, mas só depois de paranoia, alucinações e demenciahttps://www.youtube.com/watch?v=4Zaz67IcLDY
>será se>vou ir>lhe dar
Eu sou um cara bastante geriátrico
nunca vi alguém falando será se na vida realaparentemente é mais comum no nordeste
>>215389483newfag
>ca'diquê
https://www.youtube.com/shorts/TCTgTlgzbzU"Eu tô prendendo o Mauro ou o Oruam?"Hã, o Oruam!
>>215389282Eu teria morrido no primeiro..
>>215389574>Eu teria morrido no primeiro..quem dera vc tivesse morrido mesmo
>>215389100>>215389165É bizarro como conseguiram forçar essa ideia de mulheres jovens são meras criancinhas por não terem atingido algum número de idade arbitrário que originalmente foi criado exclusivamente pra determinar quando um homem devia se alistar no exércitoE ainda inventaram essa nova palavra "adultização" mesmo se tratando de moças jovens que já são sexualmente maduras (14+)
>>215389596
>>215389596BaseadoNinguem gosta daquele cara
>>215389596Já eu, acho que os pedos deveriam morrer >>215389611 >>215389100 >>215389165..
>>215389697gada
acho que nunca fiquei mais de um dia sem dormirlembro que na época do tcc eu virava a noite focadão ouvindo progressive house
odeio essa propaganda da rexona
Eu vi uma novinha peitudinha sábado de dar água na bocaQue delícia são novinhas
Vontade de beijar a boca de uma mulher bonita
>>215389611Isso é influência americana.Antes do Netflix, a cultura brasileira era bem diferente disso, não era raro ter adolescente no ensino médio namorando homem de fora de até 30 e poucos anos, e isso nunca foi considerado coisa de pedo.É a América que tem essa viagem que até 17 anos, 364 dias, 23 horas e 59 minutos ela é só uma criança.Antes do streaming, a cultura brasileira só recebia influência americana por meio de cinema, filmes picotados exibidos na Globo e músicas, o que é algo que não é tão presente quanto ter seriado novo toda sexta-feira (as pessoas mais americanizada eram classe média pra cima que tinham acesso aos canais pagos, coisa que mudou com o streaming e a inclusão digital depois de 2013/2014).
vontade de beijar na boca de homem bonito
>>215389809Que nojo
Soft power não é considerado uma forma de poder a toa.
>>215389834eu sou siciliano, isso é comum lá
>>215389804>não era raro ter adolescente no ensino médio namorando homem de fora de até 30 e poucos anosEu tinha uma colega de sala no fundamental muito gatinha que tinha uns 13 anos e namorava um cara de uns 30 e poucos.Sortudo ele, ela era bem delicinha.
na minha época as meninas se gabavam de namorar homem mais velho
>>215389697kkkkkkkkkkkkkkkkk
>uma das coisas que caracteriza criança é que elas não transam>exceto se for entre si (adolescentes), aí não tem problema não rsrsrsrsIsso é criar uma sociedade de pais cornos: a piranhete da filha adolescente não pode ser corrigida pelo pai por conta das leis feministas, e o pai é obrigado a bancar a piranhete menor de idade, mesmo se ela fugir de casa pra ficar dando a buceta por dias pra algum vagabundo maloqueiro qualquer, e quando ela volta pra casa, o beta corno que ela chama de pai tem obrigação de acobertar a piranhete juvenil.Agora, vai você 18+ querer casar com uma de 15.A vadiazinha rodar por aí às custas do pai tá tudo ótimo, mas ter responsabilidade e ser cobrada como adulta (já que ela já quer ter os direitos de adulta), aí não pode.Sociedade doente.
>>215389911Vários casos assim. E mesmo hoje não duvido que ainda aconteça, só que aí são os motoqueiros fora-da-lei usuários de droga que só querem bagunçar com a filha dos outros, sequer pode ser considerado namoro. É só mais uma marmita dele.
bó beijar
O Brasil normalizou a piranhagem juvenil ao mesmo tempo que criminalizou o casamento entre pessoas de idades dispares.O homem demora a formar patrimônio próprio e ter estabilidade.Agora o cara que se matou pra chegar aos 30 pronto pra casar, tem obrigação de assumir alguma vagaba rodada de pelo menos 18 (por enquanto, porque até isso estão querendo mudar), enquanto que as sub 18 estão livres pra serem puteenhas às custas do pai (e da sociedade).É tudo sobre o interesse feminino.Sociedade escravoceta e mangina.
deve ser muito bom morar na Sicília
>>215389938só acho esquisita a hipocrisia de que adolescente casar é absurdo, mas transar sem consentimento dos pais, nãoé quase como se fosse pra impossibilitar pair bonding da mulher já na adolescencia edestruir a familia nuclear ou algo
>>215390015Só troco saliva com mulher bonita como essa
>onde a adolescente de 14 esteve durante todos esses dias? não é problema seu, chud>VOCÊ CURTIU UMA FOTO DE UMA CRIANÇA DE 16 ANOS???? SEU MONSTRO!!!!
essas cidades turísticas da europa deve ser bem paia de morarturista estraga tudo
A melhor cidade do mundo é Sorocaba. N quero sair daqui nunca.
>>215390064É exatamente pra destruir a senpaiília nuclear.Nós não vivemos uma pandemia de mães solteiras, bandidolatria e inversão de valores a toa.Até poucas décadas atrás a adolescente que engravidava era posta no olho da rua pra ir procurar o pai da criança e morar com a senpaiília dele, virava responsabilidade deles.Hoje não, afinal a própria casa dela já não tem mais pais por conta do feminismo ocupando o espaço do patriarca.
>>215389958>E mesmo hoje não duvido que ainda aconteçaSe chegou na puberdade elas VÃO QUERER transar, isso é literalmente a natureza dizendo que atingiu maturidade sexual. Não importa se ainda não tem alguma idade arbitrária que neocons e feministas inventaram.Agora, se a lei proíbe ou se a sociedade condena um cara comum, trabalhador, honesto de se relacionar com elas mesmos e ele estiver querendo casar, com quem elas vão transar?Só bandido ou quem não teme lei por ser "autoridade", e esses vão usar e aproveitar pra depois descartar, o cara que iria se comprometer no altar, dar senpaiília e sustento? Não pode nem sonhar que senão é "jack", pra ele é só depois que ela estiver com 30 anos, gorda e msol de 3 filhos com pais diferentes
>>215390135>não é problema, meu. power to will niesztchiano t. caneta>merda, roubaram meu sítio de novot. caneta
Estou com uma febre chataTá aí o resultado de morar no maravilhoso clima bostileiro onde 22:00 ta 14 graus e 1 hora ta 37
>>215390184Normalmente elas transam com meninos da mesma idade ou próximo da mesma idade, seu pedo burro..Fonte: quando eu tava na escolinha, algumas meninas até ficaram grávidas dos namorados da mesma idade que estudavam na mesma sala.. Pedo tem que morrer, simples assim..
>>215390453Ngm gosta de vc caraSai daqui
>>215390480>nenhum pedo gosta de mimObrigado, quer dizer que eu venci na vida..
É os anons.
o brasil só não tem esses esquemas de tentar scammar gringo igual na índia porque os cariocas não são tão organizados
criança tem literalmente zero apelo sexual, se tu é pedo, não só é doente como também tem mau gosto e baixa testosterona
>mulher de 16 anos é criança cara>elas não criam consciência até os 30, daí ta liberado
Eles irão votar no Lula de novo, né?
>>215390913não sei qual hate vcs tem no lulaele tá sendo um bom presida
>>215390913ou é lula ou você recebe visitinha do CV
>>215390998que mentirada
>>215390865Não, só com 30, msol, tatuada, gorda e cheia de bagagem emocional das "experiências" vividas, aí ta liberado pra você assumir a responsabilidade de pagar por ela pelo resto da vidaQuando ela ta novinha só bandido pode meter nela
cupinxa
>>215390913claro, e no coronel da região em troca de promessa de emprego
Engraçado os pedolas falando "só com 30", como se eles não tivessem a mesma idade..
>Youtuber me chama de senpaiíliaFecho o vídeo na hora. Vai tomar no cu.
>>215391174quando youtube me recomenda video brasileiro eu bloqueio logo
>>215390945>ele tá sendo um bom presida?
>>215391121Na natureza os cachorros só transam após ficarem idosos.
>>215391238bom presidiario
o que esperar de um país onde uma grande parcela da população não vê problema em idolatrar bandido?
por favorzinho, seu trâmpii
queria trocar uma saliva
>>215391238diga uma coisa ruim que ele tá fazendo
>>215391278lula foi inocentado enquanto boks9naro tá preso por organização criminosapois é
O valor delas é dos 14 aos 25, passou disso está velha
>>215391286>somos soberanos, não precisamos dos estados unidos..>PERA ASSIM NÃO
>>215391357tira, tira trump safado que eu vou cagar!
o valor da mulher está no coração
Coninhacels só são viciados em atenção negativa. Você pode deixar eles com todas as garotas do mundo, mas se eles não poderem contar isso pra ninguém, eles se enforcam
>>215391286cagão só quer conversar pelo telefone (na verdade nem isso ele quer)o que ele tem a esconder do povo brasileiro? não quer borrar as casas na casa branca ao vivo para o mundo inteiro ver?
>>215391473tira a pica do trump da boca pra digitar
lula 2026vou viajar pra Sicília se ele ganhar
>taxar produtos importados pode>magnitsky num podesoberania pra você, não pra mim
https://www.youtube.com/watch?v=V9a_PyUBznIassistindo esse
Kkkkkkkkkkkkkeeeeekk
>>215391286Devia é colocar no Lula e Janja
>>215391599Baseado painho feminista.. É por isso que eu voto 13..
>>215391351>lula foi inocentadonão
>>215391599Lulo quer dar os buraquinho estourado da janja pro trumpo. Ele acha que vai ganhar alguma coisa oferecendo aquela carniça pra um cara que tem a Melania em casa.
>As mulheres sofreram um duro retrocesso. O golpe contra a presidenta Dilma Rousseff serviu não apenas para derrubar a primeira mulher a governar esse país. Foi também a tentativa de calar milhões de vozes femininas, porque o autoritarismo não apenas odeia. Ele teme as mulheres.- LulaIsso sim é um presidente que me representa, baseado..
>>215391655foi sim, chora
>>215391701nope
OLÊ OLÊ OLÊ OLÁLULA LULA
>>215391747yep
Mal posso esperar pra conhecer uma de 14
2026 vai ter avalanche de lula no centro-sul do Brasil
>>215391699YWNBAW
>>215391898Que bom, já que eu gosto de ser homem..
>o chupa cu do peixe traveco acha que ele é homem
rsrs
Eu sempre fico impressionado quando tenho de lidar com profissionais no Brasil. Você faz duas ou três perguntas, mas a pessoa responde só uma, mesmo com você sendo objetivo e, ainda por cima, enumerando as perguntas pra ver se facilita. Isso não ocorre apenas com diaristas ou pedreiros, mas com advogados por exemplo.
>>215392073>Você faz duas ou três perguntas, mas a pessoa responde só uma, mesmo com você sendo objetivo e, ainda por cima, enumerando as perguntas pra ver se facilitaé bem isso mesmo, é ainda pior quando tu trabalha com TI onde tudo é objetivo
eu trabalho de atendente numa distriuidora de bebidas e é uma merda mas pelo menos dá pra ficar lurkando no chan falando dos meus autismos
>>215392073Por essas e outras que, no que eu puder, eu prefiro aprender o negocio e resolver eu mesmo do que ter de lidar com essa gente.
vou usar o Mullvad Browser + Duck Duck go de agora em diante pra fazer coisas que não precisam de log-in.Pra assistir yutub e acessar redes socias uso o brave que já tá logado; é assim que se atinge a paz, anões
>>215392175encontrou o rica games?
>paz é dar a bunda pro google
>>215385037the middle one is the best one
>>215385948wtf is this real
>redes socias>pazaté o chan enche o saco às vezesimagina ainda usar goybook, xitter ou instagado em 2025, ou ainda pior, chink tok
>>215392243hi
esperando o meu amor chegar
https://youtu.be/R9itvwDd9GQfresh nando moura kino on the log
Achei q só a gente fazia isso c gringo, mas os americanos não tão muito melhor n kkk
>>215392218Se o Bra tivesse 10% da auto estima e ansiedade zero dessa mulher muitos aqui aí estariam casados e com filhos.
>>215392399hi brotherhow was your day?
Americorno medio é tão retardado quanto o brasileiro medio. Farinha do mesmo saco.
>>215392506Eu tbm acho isso, só que eles tem um 300IQ brain no poder, aí o país dá certo. 99% da população pode ser retardada mas quem governa tem tá no topo tem de ser esperto
antes do almoço o /bra/ fica muito chatonão sei por que
>>215392451mas ela photoshopou a foto mesmo, ela não é feia, mas não é essa coisa toda tbm
A tal da sociedade em que nós vivemos.
eu me pareço com isso e ajo como isso
prefiro que o luladrao ganhe em 2026 do que esse pardo nojento
a sociedade brasileira é uma merdaela não valoriza o ser humano
>>215392709vou votar em quem o capitão mandar e fodasse
E aquela viagem pra Sicília? A gente pode passar na Galícia primeiro?
>>215392762não
>>215392561>300IQ brain no poderTrumpo, biden, hillary...Os gordões estão bem de vida por razões historicas. Eles venceram a segunda guerra e estão até hoje colhendo os frutos disso.
>>215392731te fode aí carioca mongoloide
antes de ir pra Cecília vou dar uma passada na Alícia
>>215392095pilar excêntricotem que compensar na fundaçãomas na verdade tudo foi calculado com coeficiente de segurança majorando a carga e minorando a resistência então tá de boas
>>215388663já fui em um encontro mas não deu em nada e não estamos mais conversandoagora nesse fds eu vou conhecer essa outramas o meu objetivo é achar uma namoradinha mesmo, não logo muito pra sexo
need a phenocheck please bros
tem várias galíciasgalícia na espanhagalícia na ucrâniapaís de gales também
Queria que mais negões gringos viessem para o Brasil pra copular com as nossas branquinhas
Só não voto em político do centro. O centro é o chorume da política brasileira.
>>215392878purebred snowbunny
Por que tanta vontade de beijar na boca?
>>215392940beijar na boca de um siciliano gostoso
a paixão não tem rima nem razão
No almocinho de hoje vamos assistir esse..https://www.youtube.com/watch?v=oUylpdpEEP8CAÇADA GAMER RAIZ NA MAIOR FEIRA DO RJ
Está começando a fica estranho esse sumiço da Salmão.
>>215393011Cala a boca, viado, estamos assistindo o kino moura
Está começando a fica muito bom esse sumiço da Salmão.
>>215392911be serious pardo
Pegavam?
>>215393092watch your attitude when you're in someone else's home, boy
>>215393113que pose é essa?
>>215393150brasiliana
https://www.metropoles.com/sao-paulo/metanol-bebida-sp-casos
>>215389180ela colocou o dedo no seu bumbum ou algo do tipo?
>>215393113bonita, qual a pegadinha aqui?
>>215393113Gorda feia
Não tem como votar na direita no BostilÉ tudo corno entreguista
>>215393227o último que saiu com ela foi encontrado no fundo daquele rio
>>215393206não diz na matéria qual a marca de cerveja eles beberampelo silêncio, deve ter sido Ambev
>>215393113imagina o cheiro de mulher..
>>215393206vixe e agora???farma/quimicoanao como faço??
Merecido, quem toma gin é tchola
>>215393286aposto que não é a primeira vez que ela aguenta 30 de uma vez
>>215393286>30 conservadorescomo assim?devia ser 30 freiras, esse pessoal nao sabe nem fazer video meme direito pqp
>>215393278aqui diz que foi whiskyhttps://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2025/09/30/policia-civil-investiga-origem-de-whisky-com-metanol-que-intoxicou-morador-de-limeira.ghtml
>>215393296A cura para intoxicação por metanol é etanol. Sempre toma várias doses de 51 quando for encher a cara.
Qual a opinião de vocês a respeito do MBL?
>>215393206pinguçobros...
>>215393343to safe entao
>>215393339uma marca tipo Johnny Walker deve ter errado e envenenou o lote, e a policia fica procurando serial killer "adulterador de garrafa" vsf
>>215393343qual é a cura pra deficiência de grimmie na vida?
>>215393343farma voltou?
>>215393345Acho interessante algo do gênero ter espaço pra acontecer, e diria que é um sinal de maturidade da nossa democracia. Mas não acho que os integrantes sejam grande coisa, nem espero grandes mudanças. A capilarização do poder é sempre algo positivo.
>>215393412Cheirar a meia usada dela.
>>215393408bebida falsa é o que mais temhttps://www.metropoles.com/sao-paulo/rei-do-uisque-e-preso-suspeito-de-vender-bebida-falsa-a-adegas-de-sp
>>215393345Direitontos que não prestam, simples assim..
>>215393510delícia...
>>215393412pauno kugos
no rio de janeiro quem emite o rg é o detranestado todo errado
>>215393345caixa dagua pintada de preto neles
>>215393626Bom saber, pedrinho
>>215393345só tem gente bonita
bater uma antes de voltar pro trampo
Adoro beijar na bocaMeu apelido é boca louca
o farma tem cnhvárias
>>215393677A maior mentira da internet foi dizer que esse calvo comia loiras suecas sem pagar.
>>215393677que nem cu de cabrita
tenho nojo de beijo de lingua
>falando inglês no /bra/
no natal vou assistir duro de matar
>>215393725careca e baixinho
saliva de fofinha deve ser doce até
>>215393725Onde esses pardolas estavam nessa foto? Ucrania?
>>215393725não é sem pagara ideia justamente que sao faceis pq sao *pobres*
>>215393835spoiler: esse filme não é de natal
>>215393677aqui está seu futuro presidente de direita bro
4chan está cheio de pessoas que pensam só que não obstante acabam pensando errado
Hoje tivemos sorte.. O PS1 no estado funcionou..
o Renan eh um gostoso na moral
ok renan
quais são os filmes de terror favoritos do fio?estou com vontade de assistir recentemente, ainda que estamos entrando na época do halloween>inb4 halloween é coisa de gringo
>>215393978>comprar ps1 pra jogar numa porra de uma tela LCD
não sou o Renan, ele tá ocupado demais pra postar nesse lugar
>>215393880Pobre na Suécia? E o brasileiro que tinha dinheiro?
>>215394039Ele não compra pra jogar.. Ele compra pra revender e ganhar dinheiro..
eu tenho 30 anos :(
>>215394031Eu gosto de The Cave (2005)
>>215394049Ele é filho de político e dono de um partido político.
>>215394031>halloweenNão sei o que é isso. Só conheço o dia do saci.
o que eu não daria por uma ucraniana novinha
sou o mais maduro dentre vocês
>>215394049>não existe pobre na suécia>o bostileiro que tem dinheiro pra turistar na suécia anualmente não tem granaé só fazer as contas bro, ele nao tava pegando super model e sim garçonete, recepcionista de hotel, essas coisastbm nao acho que o body count dele era la essas coisas que o chupacu disse no audio
>>215394137Ucranianas e russas de 14 e 15 anos são o ápice do valor sexual de mercado feminino
>>215394031O que importa mais são os olhos de quem assiste, e não o filme..Era super legal assistir o chamado, olhos famintos, casa de cera etc quando era criancinha.. Depois que cresce, não tem mais aquela magia..
>>215394212homem de cultura
>>215394098já vi um filme parecido chamado the descentfoi o único filme de terror que me deu medo real, nem consegui assistir até o final>>215394031esse aqui
o fio só começa a ficar bom lá pelas 15 horas
>quais são os filmes de terror favoritos do fio?A Novinha Que Fez 18 AnosA parte que ela faz 18 anos me deixa com depressão
>>215394321Número 15 é sinal de coisa boa mesmo
>>215394438sai do chan, temer
virginia é msol de 3 filhos bicho
não assisto muito filme de terror mas gostei de bone tomahawk, the thing e os filmes mais antigos da franquia alien porque têm uma ambientação única
Eu estou jogando, por isso o fio pode estar um pouco cansado sem as minhas postagens.
>>215394031qualquer um do ze do caixao
Namorei uma garota branca de olhos azuis, não recomendoNarcisista pacas, agressiva, uma otária basicamenteO sexo era bom, porém. Mas insustentável um relacionamento
>>215394465Tentou se oferecer pro Neymar mas só conseguiu Conguitos Jr
>>215394531Isso que dá namorar mulher acima de 23 anos
>>215394531mulher branca no bostil tem ego inflado desde cedoparda é mais pé no chão
esse macaco parece o clint eastwood
eu sou melhor do que vocês pensam
>>215394861não pensamos em vocẽ
Acabei de falar com uma mulher que negava uma coisa e logo depois afirmava a mesma coisa, mais ou menos como "não foi, foi", só que toda hora. Foi difícil de entender o dialeto de pobrajada.
>>215394984>>215394984>>215394984