Hue edishii
edição o amor venceu
por causa desse namefag pardo sempre que o pedrinho posta eu leio pretinho
>>215441879Um lugar bonito para soltar pipa.
>>215441879Edição café a 50 reais(marca diabo) e pardo, o siciliano chupando pica por 5 real pra poder pagar o aluguel
>>215441920Pirataria parece legal de vez em quando, né?
farma cometi uma infração de trânsito ouvindo all night
>>215441936já dá pra piratear series x?
>>215441950Não sei, meu único interesse é em piratear hinokami kagura chronicles 2, mas ainda não crackearam.
>>215441960Pessoal tá penando pra crackear alguns jogos ultimamente
>>215442012O jeito é manter a paciência afiada enquanto outras coisas ocupam a atenção.Ou pagar pelo jogo.
Nunca toque em uma mulher sem permissão
todo betinha que segue todas as regrinhas nunca consegue mulher nenhumapor que será?
>esquedistas: vida, progresso e construção>direitistas: destruição, regresso e mortepor que acham isso uma escolha difícil?
Finalmente entendi. O slipchimpa é o traveco do Discord que o Canetinha sempre conta que deu uma esmola.Tudo sempre esteve na nossa cara esse tempo todo!
o que a esquerda constrói:
E eu que toda hora tô encontrando minha ex, mesmo sem querer.O diabo é sujo demais.Parece até que arma a cena pra acontecer.
>>215442246essa gentalha que vai dar aula pros filhos de vcs quando se formarem
sua ex tá sentando na pica de outro
>>215442275atualiza ele que vc so tem olhos pra gio agora
Foi só provocar esquerdista que o corno negão apareceu. Coincidência?
sistas, I don't feel so good
>>215442331o pardo siciliano é o corno negão ele só tira o namefag pra cuckar
>>215442294Esse é o lance, eu tô seguindo em frente tranquilo, ela que ainda fica falando com a minha mãe.
>>215442246usp fez bem mais que tu
>>215442346Se eu fosse dono das muiéres, eu resolveria isso.
Eu não sei como as pessoas conseguem misturar os núcleos da própria vida (senpaiília, amizades, relacionamentos, colegas de faculdade ou trabalho).Eu deixo todos esses muito bem separados, raramente alguém de um núcleo tem contato por mais de 5 minutos com alguém de outro núcleo.
la dolce vita
tem alguém que manja de economia nesse fio para responder algumas perguntas que eu tenho?
>>215442385Teu cu
>>215442406É fácil fazer acontecer, só basta colocar todo mundo no mesmo mapa. Se isso for interessante naquele momento, claro.
>>215442425Não, mas pergunta assim mesmo que capaz de ser interessante.
>>215442354O cara é zé ruela demais, kkkk
>>215442425é mais fácil você postar as perguntas direto, aí a pessoa já responde se souber
Nessa vibehttps://youtu.be/blPf0-WphFQ
Após mais de três meses de buscas, a Polícia Civil localizou o corpo do turista russo Denis Kopanev, de 33 anos, desaparecido desde 9 de junho no Rio de Janeiro. Os restos mortais foram encontrados nesta terça (30) em uma região de mata fechada da Floresta da Tijuca, perto do Horto, na Zona Sul. O local é de difícil acesso, com vales e penhascos. Perto do corpo estavam bens pessoais do turista, confirmando os indícios de identidade. O caso• Denis estava hospedado na Gávea e foi visto pela última vez ao sair de casa em direção à Vista Chinesa.• Ele pretendia pegar carona ou transporte no local, mas cancelou o carro de aplicativo e seguiu pela trilha.• A investigação usou drones, cães farejadores e helicóptero.• Um anel com sensores digitais de movimento, usado pelo turista, foi decisivo para rastrear seus últimos deslocamentos. A análise dos dados apontou que ele caminhou até cerca de 22h30 do dia do desaparecimento, quando o registro foi interrompido de forma súbita. A Polícia Civil acredita que Denis sofreu um acidente durante a trilha. O turista já havia passado pela Amazônia e por Minas Gerais, e planejava seguir viagem para São Paulo e depois Fernando de Noronha. A perícia ainda precisa confirmar oficialmente a identidade, mas roupas e objetos encontrados reforçam a conclusão das investigações.
>>215442795Not my problem
Olha quem me curtiu no tinder
Baseado Lvla isentando os mais pobres do imposto de renda, direitista could never
>não beba>não fume (nem pendrive)>não use drogas>não tome energético>não tome refrigerante>não aposte>faça exercíciosEste é o aviso para você parar com tudo isso.
corno negão is back
gosto quando o cn usa minhas postagens https://www.instagram.com/reel/DL0UpOauI7N/
pardinha deliciosahttps://www.instagram.com/reel/DPKkSdhDE_N/
por que toda grande ideia de negócio que eu tenho é ilegal
>>215442406Eu não não misturo as estações, não.
bora criar um negócio
De 8 primos que tenho, só tenho um adicionado no zap. E mesmo assim não nos damos bom dia. O meu tio é a minha tia, é só bom dia. Não sei nada particular ou íntimo deles.
o que o farma diz sobre intoxicação por metanol
não tenho contato com parentes
>>215443205Eu irl consegui bolar um excelente negócio de armas de fogo paralelas pra cidadãos honrados de bem incels. Só que ainda não consegui trazer pro virtual porque não tenho logística pra conseguir fazer entregas tão longe lá no caixa prego.
>>215443261Pensou em ajudar os colegas do /bra/?
>>215443291Pensei. Só que aí teria que ser um “chan” meio que filtrado só para nós conhecidos. Ou ir pro telegram…Os celulares descartáveis já anônimos , eu tenho.
E irl tem uns caras que ficam chorando muito o preço. Nego não imagina nem quer saber que existem outros atravessadores antes nessa linha até chegar a mim. E nesse metiê não existe fazer dívida com ninguém. Não faço aluguel de nada. Arma pra um lado e dinheiro pro outro.
>>215443236A cura para intoxicação por metanol é beber etanol. Se está desconfiado que o destilado é falsificado, beba umas doses de 51 junto por garantia.
como eu removo os hatseu so burro alguim majuda
>>215443549Eles vão embora amanhã
>>215443549right click em cima e "block element with ublock", se você tiver ublock.
Estão tentando matar todos os paulistas
>>215443896Espero que consigam.
>>215443896Isso ae papai Lula
>>215443896Pena que não é no RJ
>>215443896É o xixi da salmão
muié
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completaSó lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intactoAmor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado. E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições. Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas. Não basta ser virgem, precisa ter tido poucos relacionamentos, ou nenhum. Conforme tem decepções amorosas a mulher vai se tornando cínica, amarga e neurótica. Tudo que você faz é medido e comparado com a régua dos ex namorados. Inclusive, elas projetam defeitos dos ex namorados sobre você, e acabam esperando o pior.Romance e afeição sincera, entrega de corpo e alma, pura e sem recalques só é possível com uma mulher inexperiente. Nem busque isso com uma mulher rodada de pista que você só vai se estrepar.Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3
Imagina um casal casado ir dormir numa cama de casal, e ou um ronca ou o outro se mexe muito agitado ou um é friorento enquanto o outro é calorento?