edição nada importa senão o amor>>215511195
>>215526244
>>215526249>se falou de A, então é porque é B hehehe seloko oso mto inteligente mano ta ligado?Normal o QI83 de dois neurônios tico e teco pensar o mundo de forma binária. Você não tem culpa de ter nascido no Bostil do PT, pátria educadora.O analfabeto funcional normalmente pensa assim mesmo.
Vou comer 120 reais de bala fini assistindo o filme do super Mario
Eu sou um cara muito geriatrico
>>215526334O direitista bateu em quase todos espantalhos. Agora só falta o nordestino e traveco
o que foi escrito >>215526209o que o analfabeto funcional entendeu >>215526249
o cara pega dicas de relacionamento com um esquizofrênico de 40 anos que ta esperando uma virgem prometida por uma divindade cair do céu. se você zoar é porque quer casar com uma prostiuta kkkk
Pq o sutiã n para?
>>215526423>apontar fatos e padrões é espantalhosEsqueci que esquerdopata odeia a realidade objetiva.
no nordeste tem incel?
>>215526457>se eu sou betinha incel que nem rodada tatuada quer, todo mundo tem que ser tambémÉ a tal mentalidade de escassez.Se tu é favelado baiano, todo mundo também é, né não?
Oiee! ;3
Olha o nível do Bostileiro médio kkkkkkkk
não tive familia nem dinheiro ovo ficar de inveja de quem tem
>>215526478O dano do Olavo na direita brasileira é brutal
ô mainha arruma uma namorada pra eu aqui to cum preguiça de desce da rede
>>215526511Neve no Nordeste?! hmmm talvez seja worth it.
>>215526457kkkkkkkkkkkkk
brazilians are kidnapped and forces to say a word in hebrew under threat of attack
>>215526543>dano>foi o único que acertou e falava alguma coisa que prestaÉ justamente o contrário. A direita só tomou no cu na medida que se distanciou do que ele falava.Olavo foi o único direitista que prestou nesse país fodido.
>>215526541Mas essa é literalmente uma gíria usada p ser racista no tiktok e Discord
>>215526515>mais espantalhosinventa mais ai tiozão, não tenho dinheiro também, ou internet, sou do nordeste, ou preto?
Skin é gíria de joguinho pra visuais/aparências.Só que o qi83 tradutor de google não consegue respirar sem engasgar, imagina se vai saber que nem tudo se traduz ao pé da letra.
Aí depois pergunta pq tem que regular internet
>>215526613>onumso o slip nao meo>se doeu por ele
>>215526515quem não tem escassez de algo não fica falando daquilorico não fica falando sobre dinheiro porque pra ele é normal;-)
>>215526593Ele obviamente tava se referindo a esses 2 brincões, barba horrível e camisa aberta. Zero postura de professor
>>215526632Tio, você não tá dentro das gírias dos jovens
Em Fevereiro um carinha deu likes em algumas fotos minhas, nos seguimos, ele comentou meu story sobre senpaiília, disse ter gostado do meu perfil, que a gente morava perto e daria pra ter algo. Eu já havia passado por algo parecido, mas deixei, e eu explicava que não ia dar certo, ele insistia. Ele passou a ligar diariamente, e eu pensava no máximo em ficar uma única vez. Mas tinha medo de magoar ele. Discuti algumas vezes por ações dele que eram imaturas, ele dizia que ia consertar. Vi que ele mantinha seguindo mulheres e ele dizia que era pra conseguir seguidores e ia parar quando a pessoa seguisse, mas que eu seria prioridade e se aquilo me deixava insegura ele ia parar. Também curtida em alguma foto. Já tava sem paciência e vi que tinha feito, ele explicou que não era com má intenção, bloqueei. Mas senti falta da companhia e desbloqueei e fomos falando, mas ele já tava frio, diferente. E tentava fazer parecer que tava tudo bem. Fui me afastando, ele veio atrás, desistiu ao perceber que eu não tava retribuindo. Ficamos sem nos falar por um mês, ele mandou msg e falou por 2 semanas, falei que eu preferia como ele era no início, ele tentou ser mais carinhoso, porém ficou frio e eu desisti. Ele mandou msg, falei tudo o que pensava, ele me chamou e ficou 9 dias sem abrir a msg, depois apareceu e falou por 3 dias. Comentei um status dele pra testar e não falei mais. Foram 6 meses, 2 meses ficamos sem falar. Emagreci muito, tive que desapegar aos poucos, tinha abstinência porque só gostei dele depois do bloqueio e sentia culpa. Ele falava com frieza e eu me sentia péssima, ficava feliz quando ele voltava. Usei um app pra desabafar e fui desapegando, mas levei 3 meses. Eu salvava cada foto e vídeo dele, olhava todos stories, vi ele flertando rapidamente com outra, e depois me procurando e fingi que nem tinha visto. Ele vê todos status. Mas entendi, tô me valorizando, quase finalizando isso, um dia vou deletar as fotos, já consigo falar com outros, quase 100% desapegada
regula a internet aí meo na moral nao aguento mais levar refutada e notas da comunidadeovo instala o comunismo como assim?
>>215526670>rico não fica falando sobre dinheiro>nunca viu um rico na vidaConta essa piada pro Warren Buffett.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>215526679A gíria literalmente vem dos joguinhos, anão.Ninguém tem culpa se NEM INGLÊS DE JOGUINHO tu sabe.
>sem picanha>agora sem cerveja já fez o L hoje, uchida?
Skin é toda a parte cosmética não só a pele pode ser cabelo e roupa "skin do governo" é o novo "feio" vocês idosos não sabem de nada
Mucho texto
>>215526593Não, não éMas continue sendo desonesto
A febre dos comunistas de YouTube já passou, foi um vôo de galinha.Viraram grandes no nicho que já era deles e só. Só foi mudança geracional.Não houve avanço na ocupação de espaço, enquanto que por outro lado o número de anticomunistas tem crescido.O futuro provavelmente vai ser uma coisa +- equilibrada entre os dois, cada um tendo seus espaços e nichos ocupados.Comunista é barulhento na internet e tem muita militância virtual paga, por isso cria essa aparência de muita gente.Mas vai ver, são sempre a meia dúzia de maluco gritando no meio da multidão.
isso n muda porr nenhuma na minha vida
Se os comunistas tivessem mesmo crescendo, eles estariam trabalhando pra ocupar os espaços que não são deles, principalmente os que são fortemente anticomunistas.O que se vê é o contrário: eles numa defensiva fodida pra proteger o espaço que por décadas foi só deles.Se tu fica na defensiva e teu único ataque mesmo é ficar gritando igual maluco pra parecer ser mais do que é, isso é sinal que teu poder de longo prazo está encolhendo.
Agora só tá faltando a IA conseguir contar uma história com começo, meio e fim, pq visualmente nem precisaria melhorar mais, só que só consegue fazer um monte de coisa aleatória ainda, msm se tá mantendo os visuais pra maior parte.
É o famoso caso de poder estabelecido no presente que consegue vencer batalhas atuais, mas os indicadores apontam pra uma queda no poder de longo prazo, poder na História.
>>215527095ta mais realista mas ainda parece ai solovou ficar impressionado no dia que nao der pra diferenciar nada nada
Dance, dance, danceMexendo assimNão pare, pare, pareCom seu jeitinhoSexy, sexy, sexy No meu ouvidoFale, fale, fale
>>215527133IA ainda tá merda, se fosse bom estúdio de cinema já estaria usando
Faz o L Brasil emplaca quase 2 milhões de veículos novos em 2025, melhor resultado em 6 anos. Os brasileiros compraram 1.910.519 veículos novos em três trimestres de 2025. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (2) pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).https://g1.globo.com/carros/dinheiro-sobre-rodas/noticia/2025/10/02/brasil-emplaca-mais-de-19-milhao-de-veiculos-novos-no-3o-trimestre-de-2025.ghtml
>>215527224ja tem anime sendo feito com aise considerar em que patamar estava 5 anos atras é uma evolução gigantesca até a nova década a coisa vai tá absurda
Zé Felipe foi realmente cuckado por um bbc
gosto de ficar vendo a porsche na vitrine mesmo sabendo que não dá para comprar e que a loja quer apenas me fazer entrar em um financiamento com juros abusivas. mas isso não me impede de apreciar o carro.
>>215527264https://paisefilhos.com.br/famosos/virginia-expoe-tentativas-de-apimentar-relacao-com-ze-felipe-antes-do-termino-mas-ele-nao-gostava/
Vocês são meus melhores amigos
>>215527348não
>>215527264pelo menos é alguém mundialmente famoso e ele pode coparpior foi o tom brady ser cuckado por um br desconhecido professor de jiu-jitsu
>>215527348diga-me com quem andas que te direi quem és
>>215527263qual anime?
Hoje em dia o desafio dos relacionamentos é não ser corno ou abandonado.Abaixo dos 40 anos de idade, a absoluta maioria das pessoas não tá em um relacionamento há mais de 5 anos (nem precisa ser formalizado, pode ser só namoro da boca pra fora).
>>215527348<3y....you too
>>215527348t. de farma para caneta
>>215527440The anime you're likely referring to is TWINS HINAHIMAwhich premiered in March 2025 and is notable for being the first anime production to heavily utilize AI technology, with the producers claiming over 95% AI integration in its production. The series follows twin high schoolers trying to go viral on TikTok, and it's produced by Frontier Works and KaKa Creation. Another recent AI-powered series is DQN, a cyberpunk anime launched in May 2025 by Morphic, Inc
https://youtu.be/pvuWV7MrJaA?si=KfsQkYAFvF8dhx0s
masón hijo de puta
>>215527348te amamos anão!
direitistas em controle de danos após baseado lvla beneficiar mais de 90% da populção brasileira com insenção do ir enquanto o bozo só fez bosta e agora vai ser preso, brvtal
Hino do /bra/https://youtube.com/watch?v=6npNyulWnPg
>>215527388foda q o br ja devia ta comendo a mulher dele a anos kkkkkkkkkkk
Assisti a um vídeo por 15 segundos e percebi que o roteiro inteiro foi escrito por AI
Chega de namefag
ser filtrado pelo slip seria uma benção
>>215527348Apesar de nós todos sermos diferentes uns dos outros e aqui claramente ter seus grupos próprios, eu vejo que há algo em comum em todos nós e que nos une nesse chan.Não é nada abstrato ou emocionante, e sim prático mesmo.No /bra/ nós somos tudo aquilo que não podemos ser fora dele.É por isso que todos nós, incluindo o anão que cada um de nós menos gosta, tem isso em comum e, de certa forma, nos une, por mais distantes que nós estejamos uns dos outros nos 99% restantes.
>>215527713você é uma ia se passando por gente
https://x.com/NazareAmarga/status/1974312351605350878 Quem pede isso? Coisa de Chuck do caraio
Aquele fio da panela islâmica raidando o /bra/ e o muçulmano mexicano descobrindo que o muhamed do /bra/ é viado foi hilário demais.Vagabundo chega em espanhol de tanta vergonha de descobrirem que ele tava conversando os halala dele com um sodomita.
>>215527686né kkkkkkkkkkkkkkkkkkos caras namora casa com mulher que tem personal tem professor de arte marcial e dps nao sabe pq sao corno
>>215314235
"A real é que o 4chan é o espelho da alma brasileira. Um bando de gente que se odeia, mas que se une pelo desejo de ser quem realmente é, sem filtros, sem a ditadura do 'arrasta para cima' e do sorriso falso.Eu não estou dizendo para você ir lá xingar todo mundo. Eu estou dizendo: Pare de fingir!A máscara que você usa para ser aceito, para não ser cancelado, para ter 'paz' com a sua namorada e com a sua senpaiília, essa máscara está te transformando em um zumbi.Seja você mesmo. Comece a falar o que pensa. Comece a agir de acordo com seus valores – e se seus valores são radicais, encontre um círculo social que te aceite! Senão, meu amigo, a sua vida vai ser essa: Um personagem de sucesso no LinkedIn e um fracassado revoltado e anônimo em um fórum obscuro.Acorda pra vida! Ou você decide ser a porra do protagonista, ou você aceita ser o figurante que só reclama no thread da madrugada.Tamo junto! Agora vai lá e para de fingir que você gosta do seu vizinho."
Jesus Cristo que horror.
Vocês preferem comida salgada ou doce?
>>215528101Salgada.
>>215528083brasileira nao tem peito ne
>>215528063acho que o problema pra maioria é dinheironão dá pra ser vc mesmo sempre ou em perfil pessoal pq os riscos sao reais, principalmente se vc ainda nao mora sozinhoe se vc morar sozinho, a depender do que vc posta online, pode perder o emprego
>>215528083A nariguda da direita é gata
mas a dica é na direção corretase vc não está vivendo na direção de ser cada vez mais quem vc realmente é (integração entre interior e exterior), então vc tá no caminho da neuroseou tu vai pro caminho da centralidade, ou vai pro caminho do neuroticismonão tem meio termo
>>215528120Impossível ter peito e abs ao msm tempo, mas é burrice, esse ABS visível da virginal só tá deixando ela mais feia
>>215528138>da direitaEla tem a mesma cara que a da esquerda. Você é esquerdofóbico?
>>215528138>única sem tatuagem aparenteWhen you know, you know
https://youtu.be/D5dvEBUyq5w
>>215528187Vc é cego pra caralho. A da esquerda parece homem. Única coisa em comum é o narigão
>>215528233>parece homem
>>215528187Da água pro vinho. A da esquerda e a mais feia e a da direita a mais bonita
>>215528279>praticamente a mesma cara>só troca a sobrancelha
Fio de indianos tropicais
Ignorem o ragebaiter retardado.
>>215528325que ragebaiter
>>215528306Vc tem cegueira facial
mulher pra mim tem pinto
Sim, falemos de coisas amorosas, por gentileza.
nao queria dizer nada mas a gio ta toda todaxonadinha no anao chatgpt primero amor da vida dela
eu acredito em Deus.
>>215528453ele tem nomee é danone vegetativo
mulher pra mim tem pinto (o meu) (dentro da vagina dela) (se você entende o que eu digo)
eu devo ser masoquista não aguento mais ver live de 1h de geopolítica que inferno minha vida
Arranquei um siso.Agora não posso beber nada quente por alguns dias. Estou descafeinado.
>>215528454ala o sodomita
>>215528453https://www.youtube.com/watch?v=vBNO9vjCMYo
Love is in the air
>>215526541>é realkkkkkkkkkkkkkkkkkimpossível esse filho da puta não levar um impeachment por racismo
>>215528484lá ele sai fora viadoquem chama ele assim é a mulher dele nao eu
2013-2019 acompanhando política2019-2026 acompanhando geopolíticanão aguento mais minha vida virou um inferno perdi o amor pela vida
>>215528570Vcs tão baitando né? Até pardo o cara é, e n foi isso que ele quis dizer
altas risadas aqui na panela do discord gargalhei de rir
>>215528651que copada sem vergonha
>>215528651Os caras forçaram uma narrativa de golpe de estado com velhos aposentados e desarmados e os Zé Cleitinhos qi83 engoliram.Jamais espere bom senso de esquerdopata.A única agenda política deles é destruir completamente quem não é zumbi esquerdopata que nem eles.
>>215528668quero entrar manda link pfvr
NOTÍCIA BOAA jovem Nicoly, de 12 anos, que havia desaparecido logo após sair da escola, foi localizada na noite de ontem em Mauá. O caso gerou grande mobilização nas redes sociais, principalmente após a divagação do desaparecimento.Cerca de uma hora depois da publicação, a menina foi encontrada na casa de um colega e passa bem.A senpaiília informou que Nicoly está em segurança e aproveitou para agradecer a todos que ajudaram a compartilhar!
Panela? Isso deve estar mais para caldeirão.
>>215528780Brasil corno
avaliem o prato do gordão.
TODAS as pessoas que, nesses mais de quarenta anos como muçulmano, eu vi se "desconverterem" do Islam, haviam se "convertido" com profundas e evidentes motivações de Dunia (desse mundo): casamento, reconhecimento/prestígio religioso, busca de identidade, influência, poder, cultura, prosperidade material, "virtude", "santidade" etc.A ÚNICA motivação válida e infalível para a conversão ao Islam é o desejo de salvação e a ÚNICA expectativa de Dunia válida é a Paz interior, que, pela Misericórdia de Deus, é um efeito INEVITÁVEL da motivação correta acompanhada da doutrina e prática corretas.
>>215528826cala a boca que eu já me converti.
>>215528826se mudar pro país dos muhamed tu não se mudatem sacrifícios que são sacrifícios demais né
hala hala oso muçulmanomas ir embora do ocidente eu nao vou nlevei vantagi
>>215528949eu adoraria morar no líbano ou na turquia.
>>215529017eu adoraria que vc fosse minha esposa, anão.
>>215529017pode ser homossexual lá?
>>215529117essa dai tem muito cara de puta que se faz de santa
>>215529180será se é anão
>>215529104sim.
tomar uma tota tola
>>215529290manda uma foto de casamento gay lá
>>215529117>30 Essa tá perfeita pro nosso amigo Uchida casar
>>215529344pode ser gay em qualquer lugar do mundo, mas tem lugares que tem que ser discreto.
>>215529427ou seja vc decide oq faz com seu cu em quatro paredes mas só em pais cristão voce pode casar, fazer parada gay pra forçar suas preferências, andar pelado com criança nessas passeatas
>>215529504>país cristão
eu sou muçulmano e gay e isso é comigo e Deus, ninguém mais.
eu tenho pena de quem nasce gay e é religioso
>>215529669eu tenho é sorte de ter um companheiro como Alá.
Solidão da mulher negra
>>215528780
>>215529356vdd, já passou por várias experiências e agora sabe o que quer
>>215529544esgrima voltando com tudo em 2025
>>215529850o betinha ela não quer, só quer o tyrone
>>215529702meu amigo é catolico e sofre mto
https://www.youtube.com/watch?v=MTX20wuRtKMassistindo isso
>>215529702Você é gay praticante?>>215530054Ele é gay praticante?
>>215529850O cara ser negro é obrigado ficar com negra? Isso é racista pra caralho.Se uma negra fica com branco ela não ia tá reclamando nada, hipócrita do caralho.Pra beneficiar mulher mimada mal educada vale até racismo do bem.
>>215529544>os dois se morrendo de cagaço de continuar a trocação só são pitbull com quem é fracose acha alguém do mesmo nível o primeiro tropeço toma no cu legal
>>215530097que filme tu tava vendo
>>215530273vanilla sky
>>215530192É sim
>>215530130Já pratiquei.
é isso aí mo bom acorda pa toma gagaulasca
>>215530286gostou?
Ainda não consigo acreditar que tem gente escura postando aqui
>>215530606éas mudanças na direção do plot mantém você interessadoe o plot em si faz voce refletir
>>215530701eu sou pardo médio
slip é negão
Se fuderam piranhas
wtf would this work?
Quem é pardo? Slip, Pardoz Farma e Uchida, alguém mais?
Qual quarto o sutiã entraria?
>>215531139Eu também, meu bom.Um belo pardo.
>>2155312144>3>2>1
>>2155312143 > 1 > 4 > 2
>>215531214Todos.
>>215530733eu curto esses filmes de roteiro dos anos 90 e 2000 por issotem qualidade, roteiro e qualquer um pode assistirpra mim foi a época de maior equilíbrio do cinema
o que será do braem um mundo pós-salmão?
gosto de ficar vendo lugares aleatórios no mapso brasil tem vários rios grandes além do amazonas, é meio estranho como não tem muita habitação perto deles e nem são tão utilizados para transporte
>Virginia postando 300 fotos na casa de jogador e o Zé no mei do mato faz mais sucesso. KkkkEla tá puta
>>215531214você precisa de 4 paredes pra fazer uma sala, não 3
>>215531326tem alguma recomendação?
>>215527160
>>215526572Free Palestine.
Meu esperma saiu muito líquido. Devem ser os remédios que estou tomando.
Como você é quando está 100% confiante?
>>215531214A que tem pinto
>>215531090Agora fudeu pro cabeça pica. Imagina ter de aturar as duas donzelas querendo ir pros states dar a bunda pros gringo e não podendo.
https://youtu.be/TOhNW4U64Vw
>>215531572igual vanilla sky nunca encontrei, mas alguns que são de roteiro e considero bons da época>os outros (2001)>minority report>ai inteligência artificial (2001)>por um fio>8mm>corpo fechado>ensaio sobre a cegueira>show de trumanduas menções honrosas pra década de 2010>contratempo>"searching..."
Vanila Sky não é um remake de um filme em língua espanhola? O original é sempre melhor.
>>2155312141 and impregnate ana3/4 if sofia/salma were in their prime
brutal mas eu não consigo levar gente gorda a serio, seja qual for o assunto, se for um gordo falando já perde 75% da credibilidade. tava vendo um cara fazendo receita e ele disse pra colocar mais açucar, olhei pra mão do sujeito e pensei, ta falando isso pq é gordo.
>>215532055sim, é remakeo original em espanhol é legalzinho, só que o remake tem um drama melhor explorado, fora que o aspecto onírico do filme feito por hollywood ficou mais fácil de se identificaro original em espanhol parece mais um filme espanhol, não só um filme, então isso não tem o mesmo efeito de imersão pro público internacional que o remake temesse é dos raros casos de remake que a pessoa pode assistir e não vai ficar nem um pouco a sensação de remake, de subproduto, é um filme completo, muito bem feito, experiência completaouso dizer que quem vê na ordem remake -> original, o original é que fica com cara de remake
salmão levou uma picada de crioulo e morreu :(
>>215532005top anãodepois vou assistir algum dessesdaí só assisti minority report, ai, e o show de truman é um dos meus preferidos
queria estar na praia curtindo um verão siciliano tomando um sorvete de limão com uma soda geladinha.
>>215532056Tarantino é tipo um kojumbo só que com talento.
>>215532216eu tava lembrando os títulos e achei que boa parte tu provavelmente já teria visto, aí tentei ir nos menos óbvios, ainda assim conhecidosshow de truman é sensacional, me abriu a mente aquele filmetira uma dúvida, tu quando viu vanilla sky ficou com sensação de remake/subproduto? ou o filme foi uma experiência normal, boa?
Tem um filme dos anos 90 pouco conhecido chamada Wag the Dog. É muito bom.
(você) namoraria e aceitaria o afeto de um anão que posta no /bra/?
>>215532274i went to the same movie theater as him for a while (rishon lezion) while he lived in tel avivsaw him once
>>215532294não tive essa sensação, mas também não sabia que tinha um "original"imagino que só seja possível perceber esse tipo de coisa se você já tiver visto o outro antes
>>215532446Volta pro forno, narigudo.
>>215532421não pode, o /bra/ é só Pauno Kugos violento com briga e tudo
>>215532421Eu prefiro anãs.
tem que organizar um cine/bra/ qualquer diaeu pensei em eu mesmo fazer isso mas provavelmente iria flopar
>>215532309vou checarqual gênero que é?>>215532447exatamenteé que tem uns remakes americanos que mesmo sem tu saber que é remake, fica um gostinho de filme genérico, produção barata, atores ruinzinhos etc.já vanilla sky não, esse fizeram tão bem que parece o próprio filme original
>>215532421Esse poste é extremamente suspeito...
>>215532523se meu pc desse pra streamar eu faria mas é um note pobrinho triste, só dá pra quebra galho
>>215532564suspeito de que jeito?
https://www.instagram.com/reel/DPUFSYkjRq-/
Uma coisa que notei é que nós temos um desejo de sermos aceitos como nós realmente somos, nosso eu natural, só que junto a isso também o desejo de que o nosso jeito de ser provoque o resultado nos outros a resposta esperada que nós desejaríamos.Acontece que as duas coisas são excludentes, não dá pra ter as duas 100% (ser completamente quem você de fato é + as pessoas reagirem completamente como você gostaria).Isso é mais uma das tensões da vida e cuja solução é buscar um arranjo onde se consiga equilibrar ambas as coisas de maneira que você nem traia completamente a si mesmo, nem finja que não é um animal social vivendo em um bando social chamado sociedade.
>>215532692Porque pode ser um esquema do negro brilhante para influenciar os anões e organizar false flags usando anões solitairos e depressos ou, mais perigoso ainda, o anãozinho pode realmente estar querendo um namoradinho anão.
https://www.instagram.com/reel/DPWSOo4iJwu/
quem fazia cine/bra/ antigamente? era o farma?
assisti a branca de neve e os sete negões hj.
>>215532532não sei se a mesma coisa que você quer dizer mas percebo isso mais intensamente em filmes que são adaptações de livros ou outras mídias mais extensasvocê percebe que tá faltando alguma coisa e que foi tudo montado meio que para fazer um resumo
>>215532421Um homem não pode dar o que a mulher pode.
>>215532741o que participei eu acredito que foi do farma, aka alfajor
>>215532732na verdade eu queria um namoradinho anão msm. pra passar as tardes chuvosas abraçadinho
>>215532741Famacopinto, secretario ou o meu querido e saudoso otakucel (saudades).
farma vulgo sinclair famoso pedola do bra
>>215532823Isso é uma pessima ideia.
>>215532773é nessa linha aí, eu particularmente não identifico tanto quando é uma adaptação, a menos que eu já saiba que é adaptação e conheça o material original (que na minha opinião é o pior cenário de todos, é sempre melhor ver a adaptação primeiro e só no fim ir pro original, porque aí as duas experiências contam)você tem de cabeça alguns filmes que você notou isso?>>215532785ele tava sempre presente mas não lembro se era ele quem streamava
>>215532823voce é um viadao
>>215532903pq seria?
eu tenho uma sincera tristeza interna pelos anos 2000 ter passadomesmo entre pessoas que gostam de consumir nostalgia, não percebo especificamente esse tipo de tristezatem algo sobre os anos 2000 que era mágico e parecia ser o normal enquanto eu vivia, que só fui perceber que não era o padrão justamente quando passoumais especificamente aquela época 95-2005, mas podendo incluir 2006-2010 também
inclusive eu tive uma época que fiz o contrário de quem consome nostalgia e evitei coisas dos anos 2000 justamente pra esquecer, como uma paixão que se perde de uma vez pra sempresó recentemente me voltei novamente pra época procurando mudar o paradigma de não mais olhar com a tristeza dq saudade, e sim pelo olhar de formação, voltando às coisas que foram minhas bases e fazer novos entendimentos das coisas que eu gostava na época
>>215532968Os anões são divididos em 3 categorias no que diz respeito a relacionamento:>os que querem se relacionar são danificados demais pra ter um relacionamento saudavel>os que não são totalmente danificados, sabem que relacionamento é furada e só vai foder com a vida deles>o resto é "anão" normalviado que já se relaciona IRL
>>215532927tinha outros anões, lembro que faziam em outro site, só que nunca participei. a que fui era do farma
>O jornal britânico The Independent afirmou que há um "pânico no Brasil" por causa dos casos de intoxicação. Segundo a publicação, muitos brasileiros têm optado por consumir apenas outras bebidas, como cerveja, chope e vinho, em vez de drinks.Ambev could do the funniest thing right nowhttps://youtu.be/o9nuNaK-VGM
>>215532927não lembro muitos, mas pra mim os filmes da franquia senhor dos anéis são assim
>>215533165os animeboiolinhas se encaixam em qual das 3?
Se o Brasil tivesse um partido integralista não existiam facelas aqui, seriam todas demolidas.
>>215533165duvido que exista alguma pessoa neste planeta com sangue quente e ar nos pulmões que não seja danificado de uma forma ou de outra
>>215533280Os meus animeboiolinhas não são todos iguais, existem varios animeboiolinhas e eles são diferentes.
ESSA NOVA ADAPTAÇÃO DE SAMURAI X É UM CRIME VAI TOMAR NO CUhttps://youtube.com/shorts/3KnZJc7xA7s
Nós não somos PListas ou ou MBListasSomos fascistas clássicos mesmoE clássico não é o que é velho, clássico é o que é eterno
caneta é conhecido como touro reprodutor de tapiraí
>>215533165Eu estou um pé em cada canoa dos 2 primeiros.
partiu tomar um copo de metanol
Nunca assisti até o final samurai X, inuyasha, shaman king
>>215533216Ainda bem que eu não bebo.
>>215533275interessante isso, senhor dos anéis é considerado talvez a melhor adaptação já feitaoutros filmes então imagino que vc deva perceber ainda mais que são adaptações pq o cuidado é menor que senhor dos anéis levou
>>215533363SAMURAI X É TODO BOM MAS A ÚLTIMA TEMPORADA É FILLER VALE A PENA VER POR CAUSA DOS OVAS
O meu gato é tímido igual eu.
Inuyasha parece que teve uma última temporada adaptada só pra lá de 2017.Tá maluco, imagina a podreira que deve ter ficado.
>>215533394algumas histórias funcionam melhor em um ou outro meiopra mim nesses filmes acontecem umas coisas e você fica meio perdido sem um contexto, mas talvez seja pela própria característica de ser um filme de fantasia
slip morreu bebendo metanol
>>215533514nooooooooo :(
As pessoas costumam resumir a vida em certas áreas gerais, por exemplo físico, mente e espírito ou coisas parecidas.Eu particularmente até acho que são úteis essas compartimentalizações. Só que essa em particular eu acrescentaria mais duas: o eu (a relação consigo mesmo, autoconhecimento, amadurecimento biográfico em se conhecer de fato) e o outro (a dinâmica do eu com os outros, em particular senpaiília e amigos).Você pode ter um físico ativo, uma mente estimulada por estudos e o espírito estar em dia, porém sem essas outras 2 áreas, alguma coisa fica faltando, a vida fica um tanto vazia (eu inclusive duvido um pouco de quem diz ter a vida espiritual desenvolvida, mas não desenvolveu o eu- biográfico antes/junto do espírito).
eu gostava de química orgânica no ensino médiopor algum motivo era uma matéria separada de química lembro até hoje met et prop but (esqueci o resto)
>>215533475ah sim, com certeza, filme de fantasia é basicamente um vale tudo, pode acontecer qualquer coisanesse caso não é tanto avaliar se está sendo coerente com a realidade, e sim se está sendo coerente com o que ele mesmo estabeleceu antes: o mundo daquele filme já existia previamente, antes da história sendo contada ser exibida pra nós, porém nós só vamos tendo contato com aquilo ali na medida que o filme resolve nos mostrar, então isso é um critério pesado de roteiro, não pode acontecer alguma coisa muito estranha/nova se não tiver tido alguma base mínima estabelecida antesseria como alguém aparecer com um revólver no império romano, dar um tiro e matar alguém, e o resto da história segue normal se passando como filme de época, e não universo paralelo ou viagem do tempo ou mesmo fantasiaaí é filme nonsense, comédia ou só malfeito mesmo
>>215533216até q ela ficou bonitinha nessa foto
Eu tô fingindo que são direitontos e tô matando todos os demônios, super divertido..
>>215533678ta com um peitinho legal
>>215533582Pentane?
Jesus Cristo que horripilante
Provérbios 18:10Torre forte é o nome do Senhor; para ela corre o justo, e está seguro.
sempre acho engraçado os nomes das operações
traz a bebida que pisca
bostil ta nivel africa, ate o cachaça tem que piratear
EU ODEIO MEUS VIZINHOS EU ODEIO TOD MUNDO EU NÃO QUERO OUVIR SUA MÚSICA FAVELADO MALDITO
>>215533836imagino que os policiais em algum momento devem sentar em uma mesa para discutir algum nome engraçadinho ou profundo pra colocar nas operações
>>215533560Faz sentido isso aí..
>>215533514
Tô ouvindo isso.https://www.youtube.com/watch?v=3P63h2yaYEI
>>215533865posso te trazer pra roça, aqui não tem barulho, mas vc vai ter que abrir mão da sua masculinidade
Eu amo o Brasil.
isso irrita o caneta
Eu realmente espero que o slip tenha ficado cego por não ter seguido Jesus Cristo.
acho engraçado esse meme da skin. skin de pedreiro, de prefeitura, etc. geralmente é um pardo feio
>>215534070os maiores patriotas americanos são os canadenses
Morte do Brasil
>>215534070>canadenseTão relevante quanto a Greta falando do Brasil
Tá difícil a vida gamer do Slip
já já alguém vai criar um fio mais bosta que esse e o ciclo irá se repetir eternamente.
Eu sei tocar folk irlandes, mas canto com sotaque americano
Chimpa não tem dinheiro nem pra beber bebida gratis, vai beber metanol como?
>>215534224ele faz job com velho da quebrada
Qual é essa treta do metanol? qrd por favor
>>215534224Por isso mesmo, ele em vez de beber 51 tá bebendo 171
abrir o /int/ e ver sueco falando que sofrefechar o /int/.
>>215534254Antigamente quando se falava em metanol em bebidas era coisa de cerveja artesanal feita de forma porca e sem higiene, mas nada tão preocupante assim. Agora estão falando que tem metanol em destilados o que pode ser1- ou destilação mal feita2- ou adulteração e falsificação Sendo que eu acho que é o número 2.
o brasil é culturalmente vários países, unidos pela língua comum e pelas correntes de brasíliaé praticamente um estado unitário travestido de federaçãoarrisco dizer que, numa eventual balcanização, até os estados que sobrevivem praticamente só de repasses da união iriam ficar melhores sendo independentes
eu odeio ela.
lembro que teve também outro caso desses de envenenamento em massa anos atrás mas era em uma marca de cerveja específica
considero vocês meus amigos
>>215534417ela gravava porno amador
>>215534429
Salmo 16:6-8As sortes me caíram em lugares deliciosos; sim, coube-me uma formosa herança.Bendigo ao Senhor que me aconselha; até os meus rins me ensinam de noite.Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado.
pachorra significa paciência não atrevimento
Lindalheres são fofinhas e cheirosas.
>>215534100 elder defendeu the family proclamation e falou sobre gender confusion na conferência. exmos vão surtar.
Queria que a guerra em Gaza não acabasse
>>215534527Só se for 2D.
minha gatinha sabe tirar sangue
>>215534545Por quê?
>>215534534>the family proclamationNovidade>gender confusionWho cares?
>>215534545sai do chan, Bibi.
https://x.com/ianfneves/status/1974516188064690324Sei que o Ian precisa fazer propaganda da esquerda, mas o fascismo tem sua base os direitos dos trabalhadores rurais e urbanos. A direita não é fascista, é liberal, não pensam em melhorar a condição do cidadão, mas apenas em atacar e piorar. Trabalhador/pobre liberal é uma anomalia
Se Jesus é por nós quem será contra nós?
Não gosto de pasta de dente branca, prefiro gel dental que parece mais adstringente
>>215534640>o fascismo tem sua base os direitos dos trabalhadores rurais e urbanosOra ora, então você está dizendo que tudo que é italiano é bom?
tinha uma época em que se falava direto sobre a guerra na ucrânia, quando ainda era novidadetodo dia era um happeningnas primeiras semanas estava tendo uma movimentação gigante que parecia que iria tudo acabar em alguns meses
>>215534649Ela tá no direito dela, agora se tiver otário o bastante pra aceitar a ideia dela, aí não tem nada que pode ser feito.
>>215534666Você é maluco
>>215534673Real nem me lembrava dessa guerra
>guerra na Ucrânia >/bra/: "coitadinhas das coninhas>guerra em gaza>/bra/:
Salmo 119:50Isto é a minha consolação na minha angústia, que a tua promessa me vivifica.
Meus amigos me abandonaram
>>215534640Comunista tem histeria com fascismo porque dentre os autoritarismos é o que mais ameaça o comunismo.Não ironicamente é a mentalidade liberal do consumismo é que mantém a abertura pro fascismo quieta, não os comunistas. Os comunistas fazem justamente o contrário, chamam todos de fascistas e com isso provocam revolta (sendo fascista ou não tu já vai ser chamado assim só por discordar deles, então que seja então).Comunismo só cresce apesar da sociedade de consumo porque comunistas são pessoas de perfil com dissonância cognitiva, então eles não têm em si o ímpeto de quererem ser coerentes.Curiosamente, é por isso mesmo que o comunismo tem um teto de quantas pessoas vão aderir a ele, tem um limite de pessoas assim na sociedade (por isso mesmo o comunismo sempre é autoritarismo, quando eles têm poder suficiente a mera existência de discordância significa colocar em risco a utopia deles de ser trazido à realidade).
Salomão matou o amigo p comer a esposa dele
com certeza o putin está deixando tudo parado de propósito agora que áreas com populações russas expressivas estão ocupadas, além de enrolar com tentativas de cessar fogoenquanto a guerra continuar a ucrânia não consegue entrar na otan
Como copar com ter se tornado um vilão pros meus amigos? Eu não sei o que eu fiz, talvez a depressão só tenha me colocado como um vilão pra eles.
>>215534812Baseado?
>>215534649>>215534688Capaz de achar. Tem uns tiozinhos 50+ de outra geração que pensam assim também.Essa geração deles ainda era mais do cara ter condições financeiras, é diferente das gerações mais novas que nem dinheiro segura mais.
Não consigo levar a sério quem tem sotaque
>>215534596galerinha do reddit, youtube, 99% quer dar a bunda ou trocar de gênero
>>215534812isso num foi davi?
>>215534840Pois é, isso é coisa que acontece desde que o mundo andava pelado. Vai continuar acontecendo.Tem uns que esperam a oportunidade, tem outros que facilitam ela.
Vamos ver esse na jantinha de hoje..https://www.youtube.com/watch?v=Sws-EYngvlY6 White People Vs 1 Secret Black Person | Odd One Out
dependendo do sotaque é maneiroacho que ninguém fora do nordeste gosta de sotaque nordestino
>>215534837leva mal não mas tu me parece muito carenteninguém atura carência em homemse tu der sorte de achar um único amigo que haja compatibilidade e de vez em quando você possa se abrir com dele, fique satisfeito, a maioria das pessoas nem isso temqualquer coisa contrata um psicólogo pra suprir esse lado e mantém amizade com os outros sem precisar dessa parte
>>215534875Davi é o filho mimado que ganhou o trono de Israel pq YHWH não consegue manter a palavra
>>215534766graças a deus voce tem o bra e amigos como a salmao, slip,gio, uchida, farma, pardo gay, betinha e o outro pedola
>>215534936Que interpretação lixo
>>215534921Não só sotaque mas "lisp"/dislalia. Não consigo levar a sério o Renan Santos falando, ele parece que está cuspindo quando fala.
gurizada não entende que nunca ficariam contentes com oq temo chad fica contente só com uma namoradinha 7/10? não ele quer todas e deixar nada pro beta
>>215534534tu virou mórmon pra valer?>exmosque isso?
>>215534959Lixo é teu deus que mata bebê de colo
>>215534936não foi o que eu perguntei
>>215534935Eu tenho depressão clínica e ansiedade social. Eu só quero poder contar com alguém, porque psicólogo nunca me ajudou e eu não estou conseguindo segurar a barra sozinho. Já tenho mais de 5 tentativas de suicídio nas costas e ver que meus amigos na verdade não são meus amigos só tá piorando minha situação.>>215534952kek
>>215534979Pelo menos é
Anime
>>215535023Baseado Senhor dos Exércitos
>>215535026você já tentou quantos psicólogos, psicanalistas e psicoterapeutas de maneira geral? de vertentes diferentes
>>215535073Tentei dois psicanalistas, uma psicóloga que trabalha com TCC e agora vou tentar uma psicóloga de vertente existencialista
estaria satisfeito com uma fofinha carinhosa
>>215535059Não estou no PC, o notebook tem poucas imagens de anime...
>>215535092E faz o que da vida?
>>215534987Tem uns mórmons perdidos no /bra/, eu só vou pra igreja pra ver as loiras>que isso?Ex-mormon
>>215535121Estudante
>>215535092entendi, então tu realmente tá buscando ajuda (desculpa ter desconfiado de início, tem gente que não faz nem isso e reclama que não teve ajuda)essas pessoas que você foi eram de que idade +- na época que vc foi? e em que época (ano) vc foi nelas?
>>215535130Estudante do quê?
O próximo OP vai ser baseado.
>>215535165>>215535165>>215535165
>>215535125jurava que era só memejá pegou alguma mórmon?>ex-mormonpensei que tu ia falar que era alguma abreviação tipo jurídica como excelentíssimo
>>215535092a minha é da fenomenologia, muito boa. gostei mais que TCC
>>215535026>>215535092cara, não da pra ser dependente das pessoas, nem procurar validação externa, se você não se amar e se achar suficiente, ngm nesse planeta vai suprir essa tua necessidade. medicos, remedios, psicologos, ngm vai te consertar ou suprir essa necessidade. Aqueles que odeiam a si mesmos não podem amar ou confiar nos outros.