edição SabrinaAnterior:>>215549482
deus nao existe
Edição garotas gato de anime.
>>215559721rape
Por que eu estou com vontade de chorar? Será que estou virando uma mulher /bra/?
https://www.youtube.com/watch?v=zM5th4-yCPI
Minha casa virou seu AirBNB...
>>215559931depressão faz vc ter crises de choro.
>>215559931Depende, se tiver crescendo peitinho pode ser que esteja virando muié mesmo.
queria voltar no tempo
É foda né, pode nem encher a cara mais pra esquecer os problemas
>>215560054wish we could turn back timeto the good old days
>>215559972free free palestine
>>215559721Pq nossa bandeira virou uniforme de puta internacional agora?
>>215560099
>>215560133para anunciar acessibilidade a machos tupiniquins
será que a salmão morreu engasgada num BBC ou de sangramento anal?
piedade, senhor, tem piedade, senhormeu pecado vem lavar com seu amor
>>215560132https://www.youtube.com/watch?v=kPnbNHKG0Wo
Me diga entãoDiga então, como fiquei assimSe há um outro alguémPreso dentro de mim
Vocês ficam dando corda pro judedo e ele fica postando essas merdas
>>215560132Is it free??? I will take two!
from the river to the sea palestine will be free
>>215560256Onde está o seu espírito cosmopolita?
Anons, preciso de ajuda.Estou fazendo um projeto 3D e preciso de uma página ou aplicativo que faça regra de 3 em vários números de uma vez.Por exemplo: Imagine quem eu tenha um projeto de um prédio de 20 metros de altura, nele, um apartamento com uma parede de 5 metros, um corredor de 4 metros, uma sala de 18 metros quadrados, uma cozinha de 10 metros quadrados, e assim por diante. Agora, suponhamos que eu queira aumento esse corredor de 4 metros para 7,5 metros e então preciso que o aplicativo aumente todas as outras medidas na mesma escala.
estou gripado
Como é ter uma mãe gostosa?
https://www.youtube.com/watch?v=x6LovY_DdEE
lembrete, esquerdabros
>>215560329Que tal uma simples planilha no excel, google sheets ou qualquer outro programa do tipo? Deve resolver seu problema..
>>215560329só fazer conta de multiplicar ué
sofro em Curitiba
>>215560499Momento gozando com o pau dos outros
>>215560499acontece mas é raro
>>215560291How much did it coasted before
>>215560639>é raro
>>215560499Eu queria ter uma namorada só para ver ela assim. Deve ser muito bom dar um beijo na minha esposa antes dela ir para o trabalho, sabendo muito bem que ela será muito bem "cuidada" pelo amigo do trabalho. No final da noite, ainda tem outro beijo quando ela chega, mas com um gosto meio esquisito.
>>215560540O problema é que são mais de 200 números em vários projetos diferentes e em escalas diferentes.>>215560507Eu não sei fazer isso no excel. Como faz?
>>215560099uma hora o bostileiro tem que enfrentar as consequência da sociadade distópica em que vive
>>215560329Pior que o chupa cu do peixe traveco tá certo nessa, qualquer excel da vida resolve o seu problema.Como que você trabalha com 3D e é tão analfabeto tecnologico assim?
LVLA vai restaurar o império japonês
Todo mundo vai comer picanha e tomar uma cervejinha.A picanha: ovo.A cervejinha: metanol.
e slip tá como?
Oq o Bra usa pra fazer a barba?
>>215560806We will make it
eu sonhei com o beto carreiro só que a gente ia dormir lá e eu tava escolhendo um quarto com a minha mãe.no parque tinha umas cadeiras e daí empurravam a gente e a gente ficava suspenso com elas nas nuvens e eu fiquei com medo de cair.
>>215560805Eu só crio por diversão mesmo, nunca fiz projetos de verdade para serem aplicados no mundo real até que um colega viu, gostou, e resolveu fabricar.
>>215560891Usuário de notebook tem mais é q se fuder msm
boa tarde curitiba
>>215560923tarde
>>215560891Realmente te faz pensar
ainda estou com aquela ansiedade/angústia e temor de morte.acho que é por ter nada pra fazer.
>>215560792Eu não tô com excel e nenhum programa de planilha aqui pra mostrar.. Mas pensei em algo tipo deixa o A1 e A2 com o valor antigo / novo tipo 4/7,5, no A3 pode calcular a proporção 7,5/4 = 1.875, aí no B1, B2, B3, B4 etc são os os outros valores antigos como 20 metros de altura no B1, 5 metros no C1 etc.. Aí no B2, C2 etc escreve a fórmula = A3*B1 etc.. Você consegue "travar" linhas e colunas e "puixar pro lado" as fórmulas repetitivas, então não precisa escrever o C2, só puxar do lado do B2..Não lembro de cabeça se pra travar o A3 é $A$3 a sintaxe.. O chatgpt deve conseguir ajudar..
>>215560853Eu sou barbudão.>>215560890Você tem varias opções dependendo do teu nivel de cal e cimento:>opção 1Dependendo do software que você tá usando, você pode pode restringir uma dimenção pelo tamanho de outra dimenção. Então se o corredor tem de ser 3x maior que a parede de uma sala quadrada, você diz que a parede é x e coloca o corredor pra ser 3x aquilo. Se precisar trocar você só troca a dimenção da parede e o corredor já se ajusta.>opção 2Seu software é de corno ou você é burrão pra escrever algum macro pra fazer isso pra você num software que é extensivel. Use o excel pra calcular a porra toda e troca manualmente os valores. Restringir todos os valores que são iguais juntos te adianta nisso, que ai ao invés de trocar tudo tu troca um só e os outros que são iguais se ajustam.>ainnnnn num cei uzar equicecu Então desiste de 3D. Se o minimo de matematica basica já te filtra então geometria não vai dar certo pra tua vida.>opção 3Desenha de qualquer forma e ajusta a escala na impressora.>vai dar certoSei lá que impressora tu tem, porra. Eu não confio muito mas o fatiador pode dar o erro dele e a impressora ainda tem uma precisão limitada então dá pra fazer. Se for caso de ter fazer varias peças que uma encaixe na outra, isso provavelmente não vai dar muito certo, mas tem como fazer.>opção 4Senta com o corno que te pediu pra modelar essa porra e faz um desenho tecnico de verdade. Eu sempre faço isso, pra mim não existe isso de "ah, desenha lá e depois a gente arruma o tamanho", depois arruma é o caralho, eu desenho exatamente o que me pediram, se não sabe pedir então não pede.>>215560921Meu baseado thinkpad tem até entrada VGA. Estou usando duas nele por ela.
brutalidade da porra https://www.instagram.com/reel/DPPnnctDe2j/
zerei incríveis 2 jogos esse ano
>jogoCresça, criança.
Tá liberado ser racista pq ele é feio
Parece que temos um professional gaymer no fio
>>215560853troquei aparelho de barbear descartável por um barbeador elétrico, foi uns 200 reais se não me engano e não irrita tanto a pelequero ver até quando vai ficar afiado mas acho que já compensou o valor pago
>>215561137"zerou" quantos LIVROS esse ano?
2 milhões de descendentes de japoneses e foi logo o Keniti que acabou no /bra/
>>215561199Tô pensando em comprar um. Esses descartáveis são um lixo, tu usa 3x já perde o corte
Carmén Lúcia acha que aquela degeneração (Entartete Kunst) que é paga com o rouanet é "arte"Eu vou te mostra o que é arte de verdade, veja esse vídeo :https://youtube.com/watch?v=3lycKFW6ZHQ?si=jHLuEDLsAXQs8ottIsso aqui é a aristocracia de verdade, é postura
>>215560989É a Grimmie te chamando
>>215561193Que copada. Em qualquer situação de emergência Muié só sabe gritar e irritar todo mundo kkkkkk
>>215561193Risos.
>>215561193XCOM Chimera Squad?
>>215561137Quais joguinhos?>>215561176Quanto você gastou esse ano de pensão socio-afetiva, betinha crescidão?>>215561228Anão barbudão aqui.Se você não esta usando um caralhudo desses você esta usando o barbeador errado. Ouça a voz de quem tem barba pra caralho, eu tenho experiencia nessa porra.
Paulo Bilinskyj presidente e Roberto Alvim ministro do cultura
desse jeito
Lula recebe Hatsune Miku no Planalto
>>215561346>Argola de gado no narizKek
mulheres devem ser tão macias
Que fofo!
>>215559931Toma Fluoxetina. Não sairá uma lágrima nem com muito esforço. O lado negativo é que há uma chance dele destruir sua libido.
>>215561415>ele não é bad boywww
>>215560499sou incel (apesar do caneta continuamente tentar negar esse fato)nunca vou ter namorada, então estou em paz em relação a isso
isso irrita o canetahttps://youtu.be/Ml_DZdIvwto
>>215561415Maioria desses "nice guys" tem uma personalidade de merda, só finge q é gado mas na primeira coisa q a mulher n faz do gosto deles começam a espergar tbm tem muito menos a oferecer em relação ao Chad em termos de beleza, dinheiro, social.
>>215561415Estes postinho só mim fas pensá q sobró só os feióso pobretão sem escólias no chansinhos... pois é...
Oq o anão programador opina sobre?
>>215561415caneta deu like
https://youtu.be/KRIMwgoJkHQImagine quando a coninha descobrir que o lápis serve para outra coisa
>>215561631https://x.com/SusieM414141/status/1974681996879401455
Me recomendem pop de qualidade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>215561682Serve pra furar o bucho de jack.
kkkkkkkkkkkkkkk parece que o jogo virou não é msm
Ainda bem que não bebo.
>>215561699>https://youtu.be/NNiTxUEnmKI?si=Lvgz6ve6mw50Sr9H
me cale com um beijo
aceita beijo grego?
>>215561762Tô deixando crescer pra você mamar na sombra
>>215559627research purposes
>>215561609Nunca programei em fortran, portanto não posso opinar..
Eu não programo, mas sou fortrão.
eu odeio mulheres
Alguem nao incel on?
>>215562065E elas odeiam você.
>>215562065Eu gosto de mulheres
>>215559721buildao por BBC
>>215561609Eu usuo maquilinhas mordernas com pobleminhas modernos... num priciso d fortrans...Aposto com cualqueres omas aki q eu possuo fazé cualquer coisinha q fortrans fas usano lua... fortran pra q meismos?Ezistie linguages d+ pra pokos pobleminha... num ser difício indendé... pois é...
>>215562097Espera um pouco, deixa eu colocar meu incel no off.
miku sexo
>>215562065Só ama o Pauno seu Kugos mlk kkkkk, fala tu
acho engraçado como o slip e o caneta juram que não são inceís
CALA A BOCAPEIXE TRAVESTI
>>215562003those old novelas can be found in Globoplay streaming service, they might have subtitles in english for those in there, but I don't know
ABRE A BOCA MAMA AQUI
Tô muito em dúvida, então vou resolver meu problema:Se duplos, como um salgadinho de pimenta.. Se singles, espero o jantar mais tarde..
>>215561176Cala a boca, desgraçada.Vai lavar uma louça.
se duplos vou no posto comer um salgadose singles espero mais tarde pra pedir um x-calabresa
Acabou-se.
como pode haver arrependimento se as decisões são de uma forma ou de outra produto das circunstâncias?você faz algo por algum motivo, ainda que inconscientemente, o que parecia ser a melhor opção no momento decisivono fim das contas talvez a ideia de opção seja um ilusão
>>215562438
>>215561609Ser possíbles fazé toudas espécinhes d pobleminhas matemágikus usano as pópria ferramentinha disponíbles no sisteminhas... meismos q possas tar criano scripts + elaborados usano sua linguages preferidinhas separano as espressão or com elia interinha q tem linguages com funções prontinha pra lidá com a espressão interinha... php ser 1 ezemplos distuos tem soluções pra tudous... and moustrá o resultado in dibersos ambinhents in q vc si sentes confortables... simplis assim...Eu por ezemplo já meti várias espressão ali rapidim no cli usano powershell or lua... pois é...
>>215562438quem posta essas coisas o dia inteiro são os próprios betinhas
>>215562554sentiu? kkk
bostil = india
>>215562438Estes ser o pobleminha da pespequitibas... quem ser fracassadous incapazes tem a impressões q nunca sobra nadinhas drento do seu mundinhos limitadinhos... incuando gentis capais normáo sempre vai tar axano o mundão grandões com infilitas opição com sempre oportulidads d coniecé alguém bacana pra transá maiores montões...Percebemo assim como o mundinhos ser LITERIALMENTS relatibos and moitas pessoinha sam apenas acomodada com mentis limitadas... o q limita ser suas mentis nope o munduos... o munduos contilua seno o meismos d sempres eternaments... pois é...
estou sem calcinha
>>215561699https://music.youtube.com/watch?v=UkLQ9ksuZKo
Tem moitas gentis q labas calcinha no baniero and fica sem calcinha o dias toudinho esperano secá... ser 1 poblemas istuos... pra algomas soments... algoma otras tam d bouas pq ficá sem calcinha nope ser poblemas... pois é...
>>215562756tá muito calor para usar roupa íntima, é meio que simples assim
como lhe darmeu coração
Eu declaro a sessão anime aberta.
>>215561990Daí antiguaments os pipi dos menino eras LITERIALMENTS na cabeças... como foi q descéu agentis num sabemo aindas... ser 1 mestérious a seres eistodados... pois é...
>>215562795Opa, que que vai ter nessa seção de anime?
>>215562795Isso é fácil, quero ver abrir o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>215562810www
>>215562706Eu tankava fácil
>>215562655Se muda para o USA. Ouvi falar que eles lá adoram imigrantes latinos.
>>215559721Amei Short'n'Sweet mas MBF achei bobo até demais. Uma pena mas acabei decepcionado com vários lançamentos esse ano...>Man's Best Friend>Addison>Vie>The Life of a Showgirl>Am I the Drama?>VirginQuem salvou foi a PinkPanthresses nmo
alguém sabe um truque pra combater ansiedade
Daí estas ser LITERIALMENTS eu já preparadas pra o mésis das bruxinha... como si toudos méis já num era nostros méis nhé... pois é... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>215562827Daí bai ter 1 montis d anime boiolínhas... pois é...
Mulheres me devem sexo.
>>215562827Tô querendo assistir Rahxephon já faz um tempo. Depois que terminar uma seriezinha de tv que estou terminando começo Rahxephon.
>>215562996Ficar aqui no /bra/ e curtir o Pauno seu Kugos mlk kkkkk parece funcionar pra muita gente.
maybe in another lifewhen we are both cats
Caraca, o rolê de hoje esgotou minha energia mental. Cheguei agorinha.
>>215562996tekada games
>>215563021Aqui no Brasil nem tem essa moda.
Bruxaria é considerado baixa magia. Sou entusiasta da alta magia de Eliphas Levi e da Golden Dawn.
>>215563096É de que isso ai? É fofinho? Vai ter cine/bra/nime?
Salmão parece que tá meio nervosa hoje, quer desabafar algo?
>>215563239Ela tá de xico.
>>215563205Baseado.O lance bom de ser um mago é trabalhar em si mesmo.
Temos magos computacionais usuarios de Arch (btw) presentes no fio? Os anões estão conseguindo acessar a AUR? Pra mim ela caiu aqui, pacman tá funcionado normal.
>>215563269Só uso fedora.. Arch é de nerdola..
Peixe traveco só nada em agua de privada.
usar notebook é muito chato, acho que não vou me acostumar nunca.
>o chupa do peixe traveco consegue usar o penguinzão e o peixe travesti mesmo não conseguePURO LULZ
Daí eu so nerdolas só q eu so adepitas do offlilaine install... quem fica dependeno d internetz pra tudous ser gordaum acomodadous q adora tar seno espinhonadous and nem sabi nadinha d sisteminhas nenhuns... pois é...
>>215562756Quanto custa uma calcinha usada sua, gostosa?
Vocês estão assistindo a conferência geral na redetv?
Aconteci q tem gentis q usa o gomputadoures d maneras prádikas and windows 7 uldimeidi ser o suficinhents pra tudim q ezistie hojie in dias... tem gentis q num consegues fazé oma espressaunzinha mixurucas sem xorá no lixux por ezemplos incuandos tem quem fasa no windows d forma bem facinha pq sabi mexé... o poblemas nope ser o sisteminhas... ser a operadouras... num ser difício indendé... pois é...
>>215563429>essa camisa da figurinhaInesperado..
>>215563397Pra quem ser gomunistas nadinhas... tequilicaments falano... pois é...
Anons, olhem que parada foda:https://www.youtube.com/watch?v=yY9C5hnbFkcIsso aqui é a definição de 'o melhor que o dinheiro pode comprar'.
CALA A BOCA PEIXE TRAVECOCALA A BOCA QUE O PENGUINZÃO VAI TE FODER
É salmão e salminion >>215563547Massa
>>215563604O que diacho era isso, água benta?
>>215562706sidestep incrível
Hello. I am currently in Sao Paulo and I'm looking for some cute brown girls. I was told just hitting a random bar would be enough but it won't hurt to ask some of you fags
>>215563585Salmão e Jim, mano.
>>215563547Pensava que o melhor que o dinheiro podia comprar era baldão de açai..
https://www.youtube.com/watch?v=72xeg4nL-lsassistindo isso
>>215560864ô lá em casa
>>215563641How are you here if you are in the US, tho?Be honest, you nonce.
Daí eu passar a simana todinhas pulano em pica pretonas naum tenio tempos pra tar aprendeno lixux... pois é...
Eu gosto muito de ser otário, mas só quando é uma mulher bonita me sacaneando.
>>215563641>I am currently in Sao Pauloclearly not
Pq diabos toda macumbeira é gata?1930 todo domingo eu entro no ceu se eu olhar na janela.
>>215563641>
>>215563662Mas tem que ser o açaí bom, tem uns que são só o xarope. Eu tive que fazer uma boa pesquisa por aqui pra saber onde tem as melhores opções.
>>215563800credo salmão que horror
>>215563842Achou o pau no lixo, carai?
>>215563910Verdade, prefiro nem comprar se for desses ruins..
https://www.instagram.com/reel/DM0YzM4uC13/
Esse papo sobre potão de açai me lembrou que eu tenho um potão de açai aqui na geladeira. Vou comer açai enquanto os anões postam açai.
Comi um copo de açai.
Rapaz, pensa num cara pra gostar de suco de couve.Moss, bom demais.Ainda mais se misturar com limão ou laranja.
Daí agentis ficas satisfeitas depois q a casinha tá arromadinhas... fica assim super confies destes jeitim... pois é...
>>215564331Todo mundo gosta de suco de couve, mas quem gosta do suco de Pauno seu Kugos mlk kkkkk?
É normal o tiktok estar infestado por mulambos?
Daí toy bbno pespisi bem agourinhas... nadinha meliores q a sensações d gosquinhas super geladinhas deceno pelos pesgoso refrescano toudos corpim... pois é...
>>215564425A Sasha Grey, certamente.
CALA A BOCAPEIXE TRAVECO
Já umas bicadas nos botecos aí, mas até agora não encontrei nada com Metanol.
Existe greve no comunismo?
>>215564592sim, é chamada gulag
O gado nem sabe o que que é metanol.
>>215563991
Eu uso esse site a 13 anos, poderia ter usado esse tempo para crescer na vida e enriquecer mas não, estou aqui ganhando um salário mínimo por auxílio governamental enquanto perdo mais tempo ainda da minha vida aq
>>215564657marido da metanola
Eu não sei se eu odeio cachorro mais ou favelado sem classe maisÉ um meio termo
>>215564615Ixi.
>>215564657explica aí então
>>215564731Ódio é coisa de gay e rapariga, mano.Seja homem.
Ter uma moto e tratala ela como um artigo de lixo já passa da linha de "sinal sublime de ser um favelado", isso já entra no campo de "seu espírito é tão favelado que atingiu um estado solido de favellise".Outros traços dessa raça que deveria ser exterminada é o escapamente ser removido.
Daí cada omas usa o célebros q tem pra fazé sua vidinha conformes o q pensa and acreditas... drento do limits d sua capacidads... num ser difício indendé... pois é...
o incel odeia liberdade
Spaniel é o cachorro da aristocracia, black terrier, golder retriever, labrador, Deutsche Schäferhund, raças superiores de cachorros que se adequam a raças superiores de humanos, as raças inferiores buscam outras raças inferiores oara fazer de sua companhia, é esperado o comportamento.
>>215564809E você não acha que muito do que as pessoas pensam e acreditam foram implantadas por sugestões friamente calculadas?
tem frutas que não valem a espremida
Daí tudo que você aprendeu de repente se tornou útil numa crise nacional... pois é...
>>215564934as puta gp não entendem isso
>>215564897A intelidiéncias consistis in coletá akiluos q axa q serbes pra pópria vidinhas... cada oma ser responsables pela pópria vidinha... o q vc vé ser o realments sam d verdads... simplis assim... pois é...
Raças inferiors espalhando a praga das favelas
farma vai salvar a vida do slip caso ele tome metanol
>>215564986épico
vale a pena comprar left 4 dead 2 ou o jogo já tá morto? ta custando só 6 reais na steam
Vc possuis potássios artificinhalments infinhada no póprio gorpos... si nope tem agitações esterna fasa vc meismas a pópria agitações... pra si pensáres... pois é...
Bolsonaro é feio cara de mamão
>>215564956É, mas tem uma turma especializada em criar tendências que movem o rumo do mundo.Não é pra isso que querem a derrubada dos judeus? Para que as pessoas sejam livres...
A flor do ódio nasce para proteger o amorhttps://vm.tiktok.com/ZMAH8Duc4/>>215564767
>>215564937Que isso farma
Vc tem pottássios sobrano and mora drento dium liguidifigadoures... vc alcançó o paraízous daí... pois é...
>>215565055Altas vezes o ódio surge como uma vontade de destruir o que tentou te invadir, invadir a bolha da realidade onde estão o amor, o orgulho, a vaidade... Não quer dizer que ele seja racional, no entanto.
>>215565048Cada oma q fasas a pópria liberdads... in otras palabrinhas... cada oma q lamba sua pópria caceta... deos num feis célebros pra ficá d infeites... or será q feis? Num sabemo aindas... fica a dúbidas...O munduos num pricisa d heróis... pricisa q cada oma assuma a responsabilidads sobri a pópria vidinhas... pois é...
tem que dar uns pulinhos pra espalhar o pottássio
>>215565145Altos níveis de oxíotocina no sangue levam ao forte desejo de proteger o grupo
>>215565182Tem que pular pra entrar o Pauno seu Kugos mlk kkkkk, fala tu
>>215565201pra não entrar né kkkk
>>215564986Eu já falei para vocês que a cura para metanol é etanol. Bebeu algo suspeito é só tomar umas doses de 51 para garantir. Ninguém falsificaria 51 no Brasil.
>>215565151Aí sim, de pleno acordo com cada palavra.Acordar para perceber a capacidade de responder é a virada de chave.
>>215565192Sim, eventualmente leva a uma atividade maior na amígdala e o macaco interior começa a curtir a lombra da violência.
>>215565072Todas essas metodologias colorimétricas para detecção de metanol na verdade convertem metanol em formol e reagem com ácido cromotrópico deixando o líquido roxo, coisa que eu já fazia com leite. Se não isso, então usam reações enzimáticas com peroxidase e TMB, coisa que eu fazia no mestrado. É meio que simples assim, amanhã vou testar o método do salting in que o bounty_beaker sugeriu (eu não confio nele).
meu primeiro bullying foi no jardim de infânciaeu e meu vô compramos uma daquelas máscaras de carnaval pra comemorar o carnaval na escola e os "colegas" me chamaram de tiazinha
>>215565389>tiazinhaEntregou a idade
O /bra/ é tipo um serviço público
É evolutivo.O grupo que é protegido tem maior taxa de sobrevivência e chance de passar seus genes para frente, a união leva a sobrevivência, a natureza seleciona o amor para unir a espécie, e a natureza selciona o ódio para proteger o amor.Adrenalina > cortisol > vassopressin e oxytocin > união > sobrevivência do mais apto > genes passados para frenteDito isso o extermínio desse "bug" no poolgenético humano conhecido pelo nome de favelados precisa ser removido, os mutantes exterminados, para garantor a sobrevivência da espécie humana
O /bra/ é um meio termo entre a ABIN e o Airbnb.
AUR NÃO TÁ FUNCIONANDO, ANÕESÉ O FIM DO MUNDOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
>>215565428cala boca batina
>>215565392Esse episódio do natal é uma das coisas mais singelas que a humanidade já fez.
tenho pena de gente pobre mas favelado me da um nojo do caralho, aquela cultura da bandidagem e malandragem que tem aqui pelo menos
o /bra/ é um ótimo refúgio pra quem caso contrário seria banido no caravela ou outro chan mainstream braqui eu posso falar que eu sou um viado esquerdista do caralho e ninguém dá a a mínima.
>>215565533eu gosto de vc
>>215565467Isso é fácil, quero ver o mundo sobreviver ao fim do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>215565533vou criar o brachan ponto org
>>215564986igual quando naruto ajudou o sasuke
Fico fora o dia todo e quando volto os mesmos malucos estão postando sobre as mesmas coisas
>>215565533Falta o suntinhãtchã.org
sou casado
>>215565586Mas você sempre volta pra sua dose diária de Pauno seu Kugos mlk kkkkk fala tu
ideia de negócio: contratar todos os animeamigos e fazer uma casa de banho
>>215565571caneta vai ser meu mod
Casa de banho por quem não toma banho olha a hipocrisia da esquerda
escutando brain power>Atomic, atomic, overdrive>Blockbuster, brain power>Call me a leader, cocaineletra cabeça essa
>>215565392A fonte desse ato são so hormônios de vassopressina e oxitocina
Casa do banho e do cu
Pensando em assistir aquela série alemã Dark. Parece muito boa.
>>215565761Já pensou em assistir aquela séria /bra/sileira Pauno seu Kugos mlk kkkkk está fazendo muito sucecsso.
where are you goingcome back with my heart
Receba.
Eu tenio peninha d ninguém... as pessoinhas q escolie o q elias quere and ondi ficares...Pessoinhas bateno boca escolie baté bocas... elias podia tar drento d casa resolbeno cósias and meliorano d vidinhas... + tam bateno bocas... ser elies q elias consegues fazé... ser istuos q elias sam...Cada oma ficas no méius q lies sam póprias... cada oma tá ondi deberia estares... cada oma com sua cultura... semeliants si atraim... simplis assim... pois é...
bora goebbills
mulher pra mim tem pinto
O /bra/ devia fazer um chancontro lá no bar do hula hula, quem conhece sabe.
>>215500182
Fui viajar semana passada, mas mesmo tendo vários casais nos outros quartos, não consegui ouvir ninguém transando. Porra, todo mundo virou incel agora? E sei que ninguém transou porque o isolamento acústico era meio ruim no prédio, dava pra ouvir tudo colocando o ouvido na porta que dá para o corredor. Além de que qualquer tossido era audível mesmo sem ficar com a orelha na porta ou paredes.
>>215566032Ué, pra que que tu quer ouvir os outros trepando?
me encontraria com o pedrinhoele é como um irmão pra mim
>>215566046Porque é minha única forma de ouvir uma mulher gemendo na vida real.
>>215566074Vai numa GP que tu ganha mais.
>>215566069forte abraço.
Realmente, cada um acaba escolhendo o que faz mesmo que não perceba o que está fazendo. Algumas vezes a mente colabora com uma boa interpretação da realidade, chamamos isso de inteligência.Outras vezes ela convida a pessoa a viver um sonho que pode terminar como um pesadelo, chamamos isso de burrice.
>>215566046né? esse anão aí tem sérios problemas
>>215566090Se for pra ouvir gemido fake, é melhor ficar no pornô mesmo.
é uma forma diferenciada de voyerismo, no minimo
Mesmo não sentindo pena, você ainda sente empatia?
gato escaldado tem medo de água fria
bla bla bla
https://x.com/Punished_Maximo/status/1972292654160601112
>>215566126É só ir numa GP boa.Melhor do que ficar de cornisse ai ouvindo os outro tretar atrás da porta.
Si té oma reações lódikas d apoio a determinhado grupus tipo esquerdistas and contrariedads com ideias d direitas ser chamados d impatias... entom bruxinhas podim té impatias por esquerdistas and nadinha por direitistas axano até q direitistas podia tudim morré com balinhas atrabessada nos seus pescocim q nope faria a menoures falta... por ezemplo... pois é...
>>215566280O Ponto G...
Salmao passou a semana ba casa do ricardao e vem aqui agora pegar you sos betas simp
Ignora
não é bem verdadepelo menos assim gostaria de imaginarquero dizer, a coisa dá para comprar, mas não sei se está à venda
>>215566275Vish, based..Terminei de fazer a jantinha, ver esse..https://www.youtube.com/watch?v=_SjhMi2uI-ECAÇADA GAMER NA FEIRA DE CAMPO GRANDE...
Vou tomar um banho e você não pode me parar
>>215566368salmão é um calvo gordão
agora sempre que ouço bella ciao eu lembro do charlie cuck levando um pescotapa
>>215566270Mas eu curto ser corno.
>>215566536Não pode cornisse.
https://www.instagram.com/reel/DOJuMTmESrz/
>>215556351Daí taremo veno estas broxaria agouras... pois é...
vou tomar banho viado
>>215566567Essa foi reprise.. Eu deveria ter adivinhado já que hoje é domingo.. Mas assisti toda..
>>215566536esse cara tem 3m de altura?
banho hétero é mais recomendado
então é isso né gurizada
What we thinking about Poatan’s performance chat?
>>215566637>>215566637>>215566637