Anterior: >>215559721
>>215566637mulher pra mim tem pinto
buceta fede a peixe de feira
>>215566658based
>>215566674Sabe o que cheira a peixe? Sushisinho gostoso e cheiroso.. Então eu como a ppk e depois o sushi..
o /bra/ é um meio termo entre a abin e o airbnb.
>>215566811Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ super ótimas dicas gourmet daí... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
não se esqueçam de reportar o traveco dnv. fio tava decente
AUR continua caido.EU QUERO MORRERRRRRRRRRRRRRRRRRRR
>>215566811Se chupa é uma piroca grossa e preta isso sim
>>215566907>AURque isso?
>>215566459Entom taremo veno estas otra broxaria agouras daí... pois é...
Não entendo direito processual civil. Ou apenas não domino completamente e prefiro não arriscar dizendo que entendo.
>>215566923fórum de cp na deep web
>>215566880tava mesmo
>>215566923Arch User Repository.
Tantos animes melhores de 12~24 episódios que a pessoa poderia ver no lugar dos 1000+ episódios de One Piece. Inacreditável como povo gosta de novela infinita.
Ouvir a garota que ele gosta transar no quarto ao lado é o mais perto que o incel consegue chegar de um amor genuíno.
>>215567002GP tá ai pra isso, você que é corno.
>gordão falando sozinho no fiokkkkk
>>215566973>cara usa archlel
>groomer posta op de sissy sendo arrombado pra hipnotizar os anões
>>215567002li um eromanga que era tipo isso, daí a irmã da garota que o beta gosta dá pra ele, final feliz.
>>215566924Esse eu parei na metade porque deu uma dor de cabeça agora.. Já tomei um remédio..
real?
>>215567026Uma GP nunca irá sentir atração genuína por você, mas ao assistir a garota que você gosta dando para outro, você consegue pelo menos testemunhar isso. Ver ela genuinamente excitada e fazendo sons que nunca faria com você. Ser cornocel é bom demais.
dá trabalho desmentir uma mentirafica o aprendizado
>>215567052>ele não usa archNGMI
Isso acontece direto aqui no RJ.
>>215567106Não pode cornisse.
>>215567087Oucei falá q istuos ser causado por essessos d açaí geladim... estudus indicão q ser talveis o gelinho desceno q causa a dorsinha d cabecinha... num sabemo aindas... pricisamo d + estudus principaoments + montões testes práticus tumano montões d açaízinhos pra coniecé bem estes efeito... dizim q algoins vira predinha d gelim ao tumá maiores montões seguida... pois é...
Cornos podem consentir?
deixaria outra mulher pegar minha mulheresse tipo de cornisse eu aceito
>>215567142O conceito de cuckold é justamente isso.
Aqueles que odeiam a si mesmos não podem amar ou confiar nos outros.
>>215567106E assim que vc se sente quando seu vizinho come a namorada sua bixona?
Se eu fosse dono do mundo eu ia proibir a cornisse.Todo mundo que gostar, apoiar, produzir, reproduzir, distribuir ou consumir cornisse ia tomar 50 cacetadas no lombo.
o cuckokd desenvolve fetiche pela maldade feminina pq ele antes ja odiava a si msm, por isso a ação da mulher trair dele aí invés de causar repulsa e desprezo causa tesão e vontade de participar assistindorepara que td cuckold ta sempre falando como parte da situação seja assistindo ouvindo a mulher contando ou hackeando o cel delanao existe cuckold com tesao na mulher largar ele ter instagram trancado e sumir completamente da vida dele largando ele por completo
>>215567141www pior que eu tava tomando açaisinho e vendo o videosinho quando deu.. Mas se fosse verdade, aí eu teria dor de cabeça quase sempre.. E é bem raro eu ter..Daqui a pouco já vai passar, e aí eu vou trabalhar um pouco..
>>215567093Eu fazio istuos com os menino no gta faive v 5 cincos o tempos toudo and os menino ficaba brabo por algoins motibo... num indendi... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
difícil confiar em quem já te chicoteou e pisou em praça públicaseria até absurdo exigir isso
Escutem a voz da razão>>215566880>>215566880>>215566880
>>215567218O problema é que como nossa mente busca padrões indiscriminadamente, nós às vezes associamos a certos padrões as ações ruins que fizeram contra nós, e não necessariamente todo mundo que tem aqueles padrões vai fazer o mesmo ou algo parecido.Em resumo, generalizar as pessoas por más experiências passadas é um erro, é injusto e dá errado. Quem não estava na nossa vida antes não tem culpa pelo o que outras pessoas fizeram conosco.
Mission to Mars - Megadeth
minha parte eu já fiz
QUEM TOCA GUITARRA É GUITARRISTS, QUEM TOCA PIANO É PIANISTA... QUEM POSTA NO /BRA/ É?????
Se fosse pra odiar, eu prefiro dividir o meu ódio igualmente por toda a humanidade e fazer disso a oportunidade para causar um genocídio, pelo menos seria algo justo.Mas tenho opções melhores do que o ódio. Tipo o amor.Não precisa ter medo de amar.https://www.youtube.com/watch?v=4F-FaiCg_Nk&
>>215567337pedofilo
>>215567337/bra/utista
>Alo PF, tem um aviao saindo com cocaína para Lisboa>por irmão sem temp. Tenta ai a segurança do aeroporto>Alô PF, tem uma tia minha falando que a democracia brasileira é um lixo e estamos em uma ditadura comunista>Qual seu endereço por favor? Qual nome dela?
>>215567343Errada não tá, confie só em nós comunistas..
Será que os normalfags não sabem algo que nós não sabemos mesmo quebrando a cara vez após vez, eles continuam dando a volta por cima e recomeçando com bom humor e frase de efeito
O verdadeiro big 4 é Slayer, Exodus, Testament e Megadeth
>>215567392É Slip, Caneta, Farma e Pedrinho
Haiyani Spain - Maximum the Hormone
>>215567392>exodusTá pau a pau com Metallica.Mas concordo que o Antrax é paia e que Testament é muito melhor.
>>215566880
>>215567417Você tá na maldade e quer culpar os outros.
FAÇAM A BOA PORRA
>>215567417Eu ajudo, maninha..
>>215567422Metallica mal é thrash de verdade, e só prestou por três albuns
>1 semana sem o peixe traveco>/bra/ sobe de qualidadeJá sabem o que fazer.
O verdadeiro Big Four são três de 14 e uma de 15
>>215567161Se tivesse namorada, sim.
Salmo 46:1-3Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares;ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.
>>215567467Sim, mas dentre esses 3 albuns tá o Master of Puppets. Eles foram carregados duro pelo Cliff, mas não dá pra negar que o cara era foda.
Don't Tread on Me - Metallica
Akele momentum cuando sempre tiraro esquerdista pra medrosas q num toma atitudes and agoura tam xorano si gagano d medim d tumá tirim... o q ser bem irónicous istuos...Incuando prendemo os líder delies... imeadina só a carinha delies ants and carinah delies agoura q ficaro tirano cas carinha dos gomunista... pq num temo corages nem tumamo medidas nhé... pois é... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>215567417Se mata traveco vai la pro seu site
>>215567513Aqui >>215566880
>>215567489Exodus ganha do metallica em todos os aspectos, se considerar todos os albuns
Lucas 12:32Não temas, ó pequeno rebanho! porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.
não é possível fazer um aperto de mãos sozinhoigualmente não é possível navegar sem que sopre ventoseria melhor esperar o tempo mudar para levantar âncoraisso se a carga já não estragou
Vício em tela = subdesenvolvimento, existe uma correlação muito evidente
>>215567538Exodus não tem nenhum album que bata de frente com o Master ou o Ride.No conjunto da obra, eles tiveram muito mais albuns decentes do que o metallica mas não tem condições comprar o top do metallica com o top do exodus.
não entendo quem é fã de gênero ao invés de música ou de bandaexiste uma razão pra bandas experimentarem gêneros diferentes depois de algum tempo
Daí eu so vicinhada in telas porlographias and coniecimentum... so totalments disinvolvidas felis and independents... num indendi...
>>215567578que batonsinho?
>>215567543pra ter um caneta, tem que ter um farma
Parallel Universe - Red Hot Chilli Peppers
>anão gosta de determinado genero>bandinha toca tal genero>anão vira fã da bandinha>bandinha inventa de experimentar com outro genero>anão não gosta do outro genero>não dá mais pra ser fã da bandinhaPor isso o certo é se fã do genero, não da bandinha.
>>215567603Só coisa que faz bem, super apoio..
>>215567603*peeeeido*
Cara, a direita só quer a paz, que cada possa ter a liberdade pra cuidar de si mesmo.A direita não precisa matar seus inimigos porque não é esse o mundo que ela acredita que vale a pena. Não importa se os esquerdistas são extremistas e desonestos, a direita só quer fazer a parte dela para um mundo bem construído. Cada um colhe o que planta.
>Alo PF, tem um aviao saindo com cocaína para Lisboa >por irmão sem temp. Tenta ai a segurança do aeroporto >Alô PF, tem uma tia minha falando que a democracia brasileira é um lixo e estamos em uma ditadura comunista >Qual seu endereço por favor? Qual nome dela?
>>215566674Só de quem é rodada pútrida do lodo
>>215567564O bonded by blood é comensurável em qualidade aos três. E convenhamos, Exodus é a banda de thrash mais agressiva depois de Slayer. Eles absolutamente deveriam estar no big 4 no lugar do metallica que tá lançando hard rock desde o black album.Vou ver o exodus essa semana seguro de que vou moshar a noite inteira. Num show do metallica eu ficaria é preocupado de não ter mosh
>>215567629não precisa gostar do gênero que a banda mudousó é esquisito quem ouve só o mesmo gênero sempreos caras que tocam na banda precisam tocar aquela música um milhão de vezes por décadas, é diferente do fã que só ouve quando quersaber apreciar outros gêneros musicais é expandir a mente
Marcos 10:27Jesus, fixando os olhos neles, respondeu: Para os homens é impossível, mas não para Deus; porque para Deus tudo é possível
>>215567662obg
>>215567641Não existe convivência democrática com quem quer te matar.
buceta além de feder é feia
Música mais tranquila do exodus:https://www.youtube.com/watch?v=NW0qjgW1hXMMúsica mais agressiva do metallica:https://www.youtube.com/watch?v=tAGnKpE4NCI
>>215567694E é por isso que temos que matar todos os direitontos..
Isaías 41:13Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.
https://www.youtube.com/watch?v=KZW8gRR32tsquero abraçar cada um dos anõesestamos todos tentando viver em um mundo escuro
>>215567702Os únicos assassinos são os esquerdistas.
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completaSó lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intactoAmor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado. E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições. Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas. Não basta ser virgem, precisa ter tido poucos relacionamentos, ou nenhum. Conforme tem decepções amorosas a mulher vai se tornando cínica, amarga e neurótica. Tudo que você faz é medido e comparado com a régua dos ex namorados. Inclusive, elas projetam defeitos dos ex namorados sobre você, e acabam esperando o pior.Romance e afeição sincera, entrega de corpo e alma, pura e sem recalques só é possível com uma mulher inexperiente. Nem busque isso com uma mulher rodada de pista que você só vai se estrepar.Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3
>>215567682Esquisito por quê? É o que o cara gosta e não ele que tá tocando a mesma coisa milhões de vezes.
>>215567702A direita não tá matando ninguém, nem querendo matar.
pauta
Provérbios 17:17O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.
dps nao sabem pq as pessoas consideram roqueiros obtusos e caricatoso rock literalmente nasceu de fusao de generos e durante suas muitas décadas experimentou todo tipo de misturamas alguma coisa aconteceu dos anos 80 pra frente que criou esse fenomeno do "roqueiro profissional" o cara que é roqueiro 24h por diaaté pra tomar banho tem que ser tr00
>>215567754Que doença mental esses quadrinhos.
>>215567740uma pessoa que comesse o mesmo prato literalmente todo dia da vida pelo resto da vida, isso é normal ou estranho?
>>215567738Significa que ninguém quis nada.
roqueiro é tudo retardado sujo
Eu não tô tentando viver nesse desmundo jazido no maligno, não. Eu vivo de boas sem máculas como varão ungindissimo celestial suprassumo nos Elysios lá no topo do Monte Olimpo bem no auge da minha torre de marfim
>>215567782O que essa foto era pra significar?
>>215567775?
>>215567774O cara não esta ouvindo a mesma musica, ele tá ouvindo o mesmo genero.
>>215567795Ninguém te quis, você é virgem porque ninguém te quer. Melhore como pessoa.
>>215567792São balões. Soltem balões.
>>215567801Doença mental
>>215567745Você acredita nas suas próprias mentiras? Todo crime por conservadorismo é crime de direita contra esquerda..
deu certo?
o rock se tornou parecido com uma empresa toda burocratica que pra fazer qualquer coisinha tem que ter um milhao de reunioes carimbo B não sei da onde etcpor isso virou essa coisa de nicho que ninguem quer se aproximar e as bandas que furam essa bolha são justamente as que não ficam nessa curiosamente esse mesmo publico obtuso diz que a banda se vendeu e para de ouvir ou seja pro rock voltar a ter a importância que teve as bandas precisam dar as costas pros tr00zões obtusos
>>215567816Negativo. Não se retroprojetes autorreflexivamente, pobre diabo.
Se o leite der errado, vira iogurte.Iogurte é mais valioso que leite.Se piorar, vira queijo.Queijo é mais precioso quetanto iogurte quanto leite.E se o suco de uva ficar ácido?vira vinho, que é ainda mais caro do que suco de uva.Você não é mau porque cometeu erros.Erros são experiências que te tornam mais valioso como pessoa.Cristóvão Colombo cometeu um erro de navegação que o levou a descobrir a América.O erro de Alexander Fleming o fez inventar a penicilina.Não deixe que os erros te abatam.A prática em si não faz a perfeição.Erros são o que aprendemos que nos tornam perfeitos!Não tenha medo dos errossiga grandes passos em frenteContinue andando...
>>215567815muda por mesmo restaurantetu entendeu a analogia, só tá dando contorno pra nao olhar de frente qualquer pessoa que passasse a vida inteira fazendo a mesmíssima coisa não seria considerado normal
éoq
>>215567840Claro que é, se você é virgem é porque ninguém te quer, nem vai querer enquanto você não melhorar como pessoa. Eu não sou virgem, porque sou um cara legal.
O rock do Ronald...
>>215567831Ele tá com medo Paga de corajosão mas não quer levar outro
Provérbios 18:10Torre forte é o nome do Senhor; para ela corre o justo, e está seguro.
Chop Suey! - System of a Down
se fosse fácil não valeria a pena
Postem rock pesadohttps://www.youtube.com/watch?v=MYjdfXLFHqA
>>215567829Não leva essa narrativa política como o centro do mundo, as pessoas, mesmo as inteligentes, perdem o controle das próprias emoções e começam a agir de maneira agressiva.Veja a Salmão, por exemplo, no fio anterior ela estava falando coisas razoáveis, mas quando começou a entrar nessa dicotomia de direita e esquerda começou a perder a linha da civilidade. E isso não é legal, não importa o quanto a pessoa tente ver sob os seus próprios pretextos, é como um dogoleiro que quer matar 'aberrações'.
>>215567859Não se retroprojetes autorreflexivamente, pobre diabo Mal encarnado. Largue o crack mofado.
Why'd you leave the keys upon the table?
>>215567851Você que só pensa em comida, gordão. Só porque duas musicas são metal não quer dizer que são iguais.
>>215567900É lógica simples.Todo virgem não encontrou um par.Você é virgem.Logo, você não tem um par.
Why have you forsaken me?In your eyes forsaken meIn your thoughts forsaken meIn your heart forsaken me
>>215567890https://www.youtube.com/watch?v=ZmeudwRMrsU
>>215567916>não consegue entender uma simples analogia e provou meu ponto que roqueiro profissional™ é tudo obtusokek like clockwork
>>215567895Por favor evite falar mal da Salmãosinha quando quiser falar comigo..Não é legal..
>>215567925t.
>>215567944>anão preto não entende silogismo aristotélico
>>215567890>https://youtu.be/2sqVSrikPYA?si=kaGEITYtzOwCX7gD>>215567940Se isso te faz se sentir melhor...
o judeu causa mais estrago que um criminosoporque o criminoso vc pode matarmas o judeu é o juiz que vai evitar q ele seja morto e garantir q vc seja preso
Quais são os 3 gêneros musicais que vocês mais ouvem?
>>215567964Jazz, R&B, EDM
tenho que procurar os albuns foda de techno e eletronica/electro house
Fazer música com uma boa melodia e bem arranjada, uma letra com poesia etc é extremamente mais difícil que fazer o genérico industrial que o público pré-condicionado já quer consumir.Mais difícil ainda é fazer algo inovador (ou pelo menos tentar).Os mesmos que não conseguem hoje ir além do próprio mundinho, são os mesmos que consomem coisas que foram avanços (só que décadas atrás).Ou seja, são mentes primitivas que só conseguem gostar do que um dia foi avanço, mas hoje já é estabelecido.
>>215567988essa guria nem é bonita, a única coisa que salva o rosto dela são esses olhos A10
>>215567941Mas é isso que eu estou tentando dizer, que toda essa situação não é legal.Não está fazendo bem pra ninguém, ao mesmo o que estamos oferecendo é a paz, afinal estamos juntos todos os dias.
Raul Seixas é o melhor cantor que o Brasil já teve, change my mind
>>215568024foi o Chorão.
>>215568024ele era um compositor "ok" quando fazia parceria com o paulo coelhomas a voz dele é feia
>>215567951Você bebe águaSabe quem também bebia água?Isso mesmo, Hitler!
>>215568024Cantor? Foi o Tim Maia. Não tem como, cantava muito.
Importante é que o Bolsonaro já está preso e vai levar junto os seus cúmplice para papuda sem anistia sem perdão Lula de novo com a força do povo
>>215568024https://www.youtube.com/watch?v=LdIvsZYrgqA
>>215568024*entra no seu caminho*
Tem que exterminar o gadão sub-humano degenerado envenenado com metanol mesmo.
>>215568072quem?
muie de 30+ normalmente eh encalhada zuada ne
Owned
>>215568087O Sunda que comeu a tua bunda.
Que foto brutal bicho, é thugmaxxx ou nada...
>>215568094Mulher que tem essa idade e ainda está solteira é porque tem alguma coisa errada. O caso piora ainda mais se for bonita.Elas começam a receber pedido de namoro já com 15 anos, na faculgado então, nem se fala.
chorão andando de skate na lua
Antigamente, o cara que era trabalhador, chegava nos 30 com um patrimônio decente e casava com uma virgem de 15 ou 16 anos que ia ser submissa à sua autoridade, cuidar do lar e dar a ele uns 8 filhos.Hoje em dia você tem que fazer faculdade pra arrumar um emprego insalubre, com carga horária que vai te deixar exausto demais pra ter vida fora do trabalho, trabalhar mais da metade do ano só pra pagar imposto, e se quiser ter senpaiília suas opções são: Carreiristas 30+ inférteis e empoderadas que nunca vão fazer uma janta pra você; Msols faveladas com filhos de cores diferentes; Neuróticas, bipolares e transtornadas por traumas e daddy issues que vão sugar toda energia da sua vida ou alguma "renovada" na igreja que dos 13 aos 25 fez todo tipo de barbaridade e depravação que você possa imaginar com todo tipo de marginal, drogado e vagabundo enquanto rejeitava você. E todas com aquele olhar sem vida de 1000 jardas.Depois ninguém sabe porque casamento está falindo, taxa de natalidade despencando e homens preferem ficar em casa e jogar videogame.
ninguém sabe das dores que um homossexual bicha como eu tive na escola.
>>215568128>canetinha negrokek
>>215568107https://youtu.be/WVFFl5ugZvo?si=PoVH-0VlZMI9zEKu
>>215568094Sim, nunca ninguém quis elas por isso que tão na amargura largada as traças pra titia porque são péssimas como um péssimo animal desprezado e repugnado.
me sinto incomodad
>>215568131dps do instagram e tiktok a hipergamia delas foi no nivel nem Deus satisfaria elaselas fica solteira pq mistura hipergamia com imaginação feminina que msm elas querendo o impossível, esse homem perfeito vai se materializar um dia e querer casa com ela rodada aos 40 anos
>>215568024Emílio Santiago, Pery Ribeiro... os melhores cantores, hoje em dia, estão, precisamente, na música sertaneja e que aqueles da MPB costumam ser um bando de desafinados.
>>215568140>RenatãoPrefere uma filha puta (only-fans) ou uma filha PM, anão?
>>215568171Puta rica ou puta pobre?
>>215568141Muita gente passou por sufoco no ensino médio.Você só tem uma coisa pra culpar ("fazem isso porque eu sou gay"), enquanto vários outros passaram por humilhações parecidas e não podem justificar com nada, afinal não eram de nenhuma minoria.
>>215568191deixa de ser retardado apagador de identidade alheia
>>215568190Classe média, renda entre 5-8k mensal.
Não basta ser pardo, ainda tem de ser viado.Puta que pariu.
>>215568211Acho que PM, porque puta de onlyfans depois dos 30 é só ladeira abaixo.
>>215568131>Mulher que tem essa idade e ainda está solteira é porque tem alguma coisa errada. O caso piora ainda mais se for bonita.Conheço uma 30+, virgem e LINDA. Branquinha, lábios chamativos e rosados, cabelo castanho ondulado e longo. Evangélica dessas que vive na Igreja e ninguém que a conhece nunca viu ela acompanhada de um homem na vida.Desconfio que ela seja um desses raríssimos casos de uma verdadeira lésbica, ou ela simplesmente é completamente assexuada.
>>215568217e bonitão ainda por cima hehe
PCCsilMetanolsil
não acharia ruim ter uma filha PM
Você pagaria pra ser sodomizado?
>>215568171as duas são ruinsacontece que antigamente puta tinha muito mais estigma social, logo se ela ainda tivesse alma, ela iria se tornar 100% o contrário de puta e viver o restante da vida com dignidadediferente da mulher pm que vai ser carreirista, é feminista e dificilmente vai vingar no casamento, e ainda vai achar que tá certa
>>215568227Não havia pensado por esse lado, real.
>>215568203Tu só mostra que mereceu tudo isso que fizeram contigo.Quer misericórdia dos outros, mas nega pra quem é diferente de você.
>>215566907fica instalando coisa compilada por cara aleatório só na confiança?
>>215568141no bumbum ne
>>215568230Você mora em interiorzão onde as pessoas acompanham a vida das outras 24h por dia?
>>215568094igual vocês incelinos
>>215567371Qual o nome e o número pra eu marcar um encontro?
>>215568255na verdade só prova como eu sofri mais que você, porque tem a carga dupla, tripla, quádrupla de ser gay
>>215568261kkkkkkkk
>>215568235O contexto ao qual o Renato se referia era que colocaram uma mulher de uns 40kg pra carregar um criminoso gigante quando ele tava lá em Portugal, sendo que ela claramente não tem condição física de resistir se o bandido tentasse qualquer coisa.>>215568242Prefere perda fixa ou perda variada? Hue.>>215568243Que ambas são ruins eu sei, a questão era qual a menos pior.
>>215568282Ninguém saudável mentalmente se autodenomina incel. Canso de falar que essa merda é doença.
mey cabelo tá legalzão
>>215568271É interior mas nem tanto. Não tenho motivos pra desconfiar que seja mentira, realmente ninguém em nenhum círculo social dela (senpaiília, trabalho, amigas, etc) nunca viu ela com homem ou dando moral pra alguém. Inclusive as amigas dela todas tentaram durante anos apresentar bons partidos pra ela e ela rejeitou todos até elas desistirem, sempre botando algum tipo de defeito (ele é baixo demais, ah ele é gordo, ele é isso, ele é aquilo) mesmo que o cara fosse um Chad.
Eu concordo com o medfag a respeito de virgindade. Só que hoje em dia já tem até cirurgia pra reconstruir artificialmente a vagina e parecer virgem.Além disso, você só sabe se fulana é virgem mesmo na hora da transa, então se for pelo lado religioso do sexo pós casamento, então isso cria um problema de ordem dos fatores: você alguma hora vai precisar confiar que estão te dizendo a verdade e ela é virgem mesmo.Porque você só vai comprovar depois de casado, só vai descobrir se era mesmo depois de casado, e se ela não for virgem tu tá casado mesmo assim.
os zeladores finalmente se revoltaram contra a salmerda?
>>215568260É só conferir o PKGBUILD e ver se tá apontando pro git certinho e conferindo o sha.
>>215568282tu nunca vai ser mulher traveco
>>215568024Escute /nossocara/ Nelson Ned
>>215568294>a questão era qual a menos piorvai depender de qual perspectiva vc quer adotarmenos pior em que?
boa noite, anõesestou meio febroso, melhor descansaralguns de vocês são umas das pessoas de todos os tempos
>>215568306Parece ser o caso de hipergamia hiperinflacionada então, só que diferente de ser uma rodada, é de alguém que levou lavagem cerebral desde cedo e acredita no homem perfeito vai aparecer pra ela.
selok salmaozinha banida de todos os chan, chan proprio morto, acabou, sobrou nada
>>215568357Boa noite, anão. Melhoras.Amanhã será um novo dia de recomeço.
>>215568309
eu só queria não trabalhar amanhãe depoise depois
>>215568308>então se for pelo lado religioso do sexo pós casamento, então isso cria um problema de ordem dos fatores: você alguma hora vai precisar confiar que estão te dizendo a verdade e ela é virgem mesmo.Na verdade, tradicionalmente no passado, antes do estado se meter na instituição do matrimônio, o homem tinha o direito de anular o casamento caso a mulher, em conluio ou não com a senpaiília dela, mentissem sobre a virgindade dela.Em casamentos com dote a mulher e a senpaiília dela perdiam totalmente o direito à ele. Então era algo muito sério e é por isso que a filha quase "propriedade" do pai e era necessário aprovação dele pra um casamento. Se ela fizesse a merda de perder a virgindade por aí poderia ser a ruína da senpaiília já que nenhum homem decente iria aceitar casamento.Isso funcionou muito bem durante 2000 anos, até que por algum ((motivo)) decidiram acabar com isso e virou o que virou hoje com a filha de 14 no quarto perdendo a virgindade pro marginal do bairro que depois vai sumir enquanto os pais tão na sala assistindo novela.
o salmão é aquele personagem indigesto que ninguém em sã consciência convidaria pra uma saída com seus amigos, mas que por algum motivo alguém levou (seja por ser irmão mais novo ou qualquer coisa assim)aí as pessoas, por pressão social, são constrangidas a aceitarsó que uma coisa é vc aceitar a presença dele uma vez ou outrajá outra coisa completamente diferente é fulano todo vez levar o peixe traveco pras saídas vc e seus amigosseria questão de tempo pros amigos começarem a marcar saídas sem o cara que leva o peixe traveco, ele passar a ser evitado, isolado etc.
>>215568410Eu entendo o que você quer dizer e nós estamos na mesma página nesse assunto. Eu só estou analisando a viabilidade dele na realidade atual (que nós gostemos ou não, já está posta).A igreja hoje ainda permite a dissolução do casamento nesse quesito?
>>215568445>>215568445>A igreja hoje ainda permite a dissolução do casamento nesse quesito?Acredito que não, e mesmo que permitisse, o estado está cagando e andando então independente do que sua denominação religiosa ache, se você assinou o papelzinho lá, a mulher tem o poder de sair com metade do seu patrimônio a hora que ela quiser.Casamento acabou.
>>215568426Cara, não penso dessa forma.Acho que a forma diferente de pensar faz parte da socialização e não penso que seria inconveniente ter a presença dela num rolê.Pelo contrário, poderia enriquecer os assuntos.As pessoas precisam se entender, apesar das diferenças.Eu penso assim a respeito dos meus caros anons.
esquerdista tem literalmente a internet inteira pra postar livremente e ainda ser protegido pelos moderadorese esses retardados imbecis querem postar onde?justamente nos lugares onde as pessoas se reúnem pra fugir deles
>>215566637
>>215568308Daí então vc ANULARÁ o casamento por ERRO FUNDAMENTAL DA PESSOA. Ninguém irl leva gato por lebre ou vadia por santa. Himenoplastia não engana. É como costurar as rebarbas de um saco estuporado. Existem várias formas de provar por N exames que uma pessoa é virgem e honrada. Tanto H quanto M
>>215568481vc trocaria o chan com todos os demais anons pra ficar conversando só vc o peixe traveco e o chupa cu dele?nao da pra ter tudo, tem perfis de pessoas que são água e óleo, não adianta forçarentão se nao fosse um ambiente aberto igual esses generals do /int/, tu ia ter de escolher pra qual núcleo tu iria
Iai /bra/?Eu calço 45 mas tenho 168cm, não sei se isso é bom>>215566637
>>215568471É, eu nem estava considerando questão do patrimônio aqui. Querendo ou não, por melhor que a mulher seja, uma vez que o estado feminista já pôs a mão dentro do casamento, tu vai sempre viver com a inevitável desconfiança em relação a ela e, caso seja um homem sábio, se prevenindo por fora, retendo o máximo de patrimônio que puder em liquidez e fora do radar.>>215568503Esses exames consideram apenas o sexo vaginal? Ou também o oral?
>>215568512Não é assim que eu penso.Esse tipo de situação já aconteceu irl, de um círculo social querer se fragmentar em dois.Eu continuo falando com todos normalmente, eu não seria verdadeiro se fizesse o contrário, eu sou responsável pelo que eu faço, não pelo que os outros fazem.Se quisessem me impedir de frequentar um dos grupos, a decisão seria deles, não minha.
>>215568527seu tenis aqui
>>215568512que tal filtrar ao invés de banir quem vc nao gosta?
>>215568527ih alá o pé grande
>>215568550é, daria pra frequentar os dois núcleos independentementeali no meu exemplo eu perguntava mais no sentido se pra vc tivesse que ser "todo mundo junto ou nada feito"vc pensa diferente de quem quer o desligamento, só que vc não forçaria ninguém a nada, só manteria tua independência, então nesse caso tanto faz, não estamos falando de nada grave tipo "se vc falar com eles não fale comigo", não é isso
>>215568527tabela besta,se for assim a esmagadora maioria dos homens bostileiros são "chad"
>>215568557ele literalmente está violando as regras do ambiente, por isso é banidonão sou eu quem bano, e sim os modsreportar é uma função que o próprio chan oferece e espera que a comunidade use
>>215568588okum usuário a menos no /bra/, como vc queria
einto falta de um chan de viados como o vhs onde a gente pode falar livremente das dores de ser viado
>>215568426pauno seu kugos mlk kkkkkkkkkkkkkkk
>>215568540> Esses exames consideram apenas o sexo vaginal? Ou também o oral?Qualquer forme de intimidade ou sexo propriamente dito. Por exemplo, 97% das pessoas tem herpes genital ou labial. HPV são 155 subtipos, e também é mato no gado degenerado. Existem vários tipos de exames que se aderem a responsividade ou não a determinadas coisas. Uma pessoa que não tem anticorpos para hpv e herpes, já podemos deduzir e inferir certas coisas. O sangue de alguém virgem é puro e limpo, a mente também…vc pode examinar até do avesso que os resultados serão de virgem limpo intocado. Membrana himenal é só mais um item de mulher virgem que terá materialmente lá.
>>215568596não é um usuário, e sim um attwhore que posta ragebait e vive cagando conversa dos outroseu consigo filtrar ele de boa, mesmo sem trip, mas nem todos os anons sabemo mal menor é a saída dele, só ver que a qualidade do fio melhorou e o clima de irmandade foi restauradoaté o chupa cu se comportou melhor sem a presença do peixe traveco, então é óbvio quem é que estragava o fio
>anão defendendo o salmão travecão
>>215568598O que aconteceu com o vhs? Por que fechou?
>>215568673tbm não seiacho que foi falta de movimento
Eu e o meu herói
o sean me acusava de ser desse vhs, até hoje não sei o que éaquele endchan também não sei o que é
>>215568634Qual sua opinião de uma mulher que fosse realmente virgem, porém fosse viciada em pornografia por exemplo? Os exames não acusariam nada, porém você cedo ou tarde descobriria que ela vê pornografia.
>>215568371Que faça o L naquele site fudido dela la
>>215568683Eles criaram um outro chan, não? Acho que era lainchan.
>>215568574A maior parte das vezes, essas divisões são pura disputa de ego, por partes que buscam manipular e manter o controle.Me baseio no que eu vejo irl. Por isso, pra mim, já ficou fácil não levar essas intrigas a sério.Se fosse pra ter que levar ao extremo de escolher um lado ou outro, eu prefiro mandar os dois pro espaço. Por fazer algo que era bom virar algo tão ruim, sendo que só bastava ser mais inteligente e curtir a pouca existência.
>>215568701era um chan "artsy" que acusavam de ser de viado mas na verdade tinha todo tipo de gente ali (inclusive viados)
>>215568732vc nao tem que escolher, já escolheram banir um ladoacabou
ninguém odeia o peixe traveco por si só, isso é inversão dos fatoresé ele quem falhou em ser alguém minimamente decente pras pessoas quererem interagiro problema não é o /bra/, nem começou com o /bra/: o peixe traveco criou um chan próprio e ninguém frequenta aquilo aliaté o chan do n e o dogola tinham movimentoaí agora que o peixe traveco foi banido até msm num chan em INGLÊS por posts em salmones, vcs querem culpar os anons do /bra/???vtnc vcs passam mto a mão na cabeça dele pq acham msm que é mulher, duvido que se achassem que é homem vcs tavam defendendo ele
>toda vez que o peixe posta alguma bait semi-decente a thread toda vira uma macaquice inutilizável>"é só filtrar bro não precisa banir"
Kkkkk ta ai sua soberania salbosta vai te que postar no seu chansinho ou em algum off shot br porque outro site nao brasileiro nem te da atençao,tenta la no magali que é sua laia sua vacaSite de americano nao é zoologico pra macaco nao ta okay
eu nem interajo com essa salmãoesses dias dei um corte nele(a) e logo depois foi banido
>>215568732eu entendo o que tu quer dizer, mas é diferentese alguém é banido em todos os chans, isso não é culpa dos chans, mas sim do indivíduoafinal, ele é literalmente a única coisa em comum em todas essas vezes: os moderadores nao são os mesmos, os anons tbm, só ele o banido é que é o mesmotem um padrão óbvio aí nada te impede de continuar conversando com o traveco, ele tem um chan próprio que ninguém frequenta, dá uma forcinha pra ele lá
O clima do fio tá pesado ou é impressão minha?
>>215568827Cara se nao é muito melhor nao sua bicha
>banido de 150 chans mas a culpa é dos donos>6 milhões de bans? em 4 anos? hm não sei não
>>215568854pelo menos eu tenho a desculpa de ser autista
Bom, não tem pra que eu acessar o sutiã então.. Tchau..
>>215568830>se alguém é banido em todos os chans, isso não é culpa dos chans, mas sim do indivíduomanera com o antissemitismo
>>215568838Salmão voltouA irmandade acabouLike clockwork
sinto falta dos anos 1990,muita mesmo década comfy
>>215568891burro
>>215568891eu nasci em 95
>>215568872Se você quer mesmo o bem dele, diga a ele que melhore como pessoa. Ninguém isola em massa uma pessoa se ela não tem uma parcela de culpa.
>>215568867Chegou a hora de tomar o remedio que ela tanto propagaBanida e agora vai te que ficar no chan dela ate a abin ir la e fechar por ser dark web kkk
>>215568909Vai se foder..
>>215568891Nasceu que ano?
>>215568830É, no caso aqui o ban é por violar uma regra, diferente de outros chans que o ban acontece por postar.Tem essa diferença dentro do padrão. Mas essa parte já diz sobre regulamentos, diferente do que seria uma fragmentação do /bra/, por exemplo.E atualmente eu não acesso nem os outros fios do /int/, quem dirá outros chans. Kek.
uhul favela venceu
>>215568922Manda meu abraço pra ela naquele chan falido kkk
>>215568922Você se ofende porque você tem uma coisa boa pra dizer sobre ele, isso é uma relação que só você teve.Os outros anons também são seres humanos. Se eles não tem nada a dizer de bom do Salmão, é porque ele não deu motivos para isso.Não precisa ficar do nosso lado, mas eu entendo você levar isso pro pessoal.
>>215568974Avatarfaggiar é motivo de ban aqui no 4channel ta okay esta na 4 linha,viva a demogracinha
brutal
sou gay mas sou contra travecos em geral.
>>215568942eu também só acesso o /bra/, no máximo o 27 (é um chan lento, poucas postagens, de vez em quando alguém posta o post do ano ali)nos outros chans ele tbm era banido por violar as regras (diferente daqui, o padrão é que todos postem da maneira mais impessoal possível e no gênero masculino que é o neutro da língua portuguesa)o salmão é avatarfag, escreve num dialeto próprio e posta no feminino, são 3 violações de regrase a maioria posta dentro das regras, é injusto com quem age correto abrir exceção para uma única pessoa que não se submete às regras do ambiente (lembrando que ninguém tá obrigando ele a postar)
>>215569018Pra min tem que matar os 2
Eu também tenho coisas boas pra dizer da Salmão, não é apenas o Jim.Ela também recebeu conhecimentos de Thoth.Então temos um vínculo de outras camadas.Não precisava levar um ban.
O moot previu esse memehttps://youtu.be/e3Zs74IH0mc
>>215569018Por quê?
>>215569034Eu recebi de Osíris que é superior.
>>215569034>Então temos um vínculo de outras camadasConversa com ele lá então pauno kugos kkkkkkkkkkk
>>215569040travecagem é chato e hétero gosta.
>>2155689311989
>>2155689311997
>>215569021Política é um dos assuntos mais falados diariamente e não é um assunto que pode ser falado nessa board, a maior parte não anda nas regras.Vários erros acabam fazendo os acertos.
Sabe o irônico? O salmão provavelmente não seria banido se botasse trip.Até o Jim que imita o Salmão postando ragebait não foi banido (o trabalho dele ocupa tempo, então os ragebaits dele são espaçados, e ele posta como animefag, o que também dilui as chances dos anons identificarem ele).O salmão é literalmente o único que fazia essa attwhoragem toda.
my heavenly father loves me
>>215569065Eu também tenho um vínculo com você por outras camadas.
>>215569124O simp dela tem que ser banido tbmMas com ela banida ja é o suficiente pra ele parar de postar graças a Deus
>>215569123quem força política aqui é literalmente o núcleo militante esquerdista, em particular tinha um petista profissional que nem acessa isso aqui, só aparece pra causar discórdiarepara que quando tem só o jim e o pardo, ou até mesmo o tripfag esquisito lá, o assunto sobre política dura 5min e passajá o peixe traveco não era assim, só a presença dele já acabava com toda camaradagem criada entre os anões
>vamos pra fazenda,vamos pra fazenda,vamos pra fazenda porque o natal chegou. É isso aí vamos vamos todos pra fazenda,porque o natal chegou!!!!!!
>>215569139Ih la ele sai fora kkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora que não tem traveco podemos voltar pra viadagem vanilla
>domingão>22h da noite>fantástico exibe uma reportagem sobre o /bra/Qual sua reação?
>>215568557Força o peixe travesti a usar trip que todo mundo vai filtrar e ninguém vai dar atenção praquele estrupicio. Agora vai lá perguntar se o peixe tá interessado nisso?
>>215569208Sento o dedito no culito
viadisse anime > viadisse salmao
Nothing really mattersAnyone can seeNothing really mattersNothing really matters to meAnyway the wind blows
Salmão deve estar rindo dessa discussão besta
Artur Petry mudou muito de personalidade depois q arrumou mulher
>>215569231e viadagem siciliana?
>>215567850cope de fracassado acomodado
Salmao banida é só o começo proximo vai ser os animeviados com seus raids pateticos
qual foi o dia mais feliz da sua vida?
Make /bra/ great again
>>215569166Geral acaba dando uma falada sobre política, uma hora ou outra.De todo modo, vamos ver o que vem por aí.
Eu não me sinto confortável com o conceito de macumba e evito pessoas que fazem rituais de macumbaria, principalmente q envolvem sacrificios
unica raid é a raid que a schizofrenia fez na cabeça do caneta
Salmonella nem foi banido
>>215569289>>215569289>>215569289
caneta humilhou o traveco calvo do discord
>>215569193https://www.youtube.com/watch?v=OXCf8OfAh8E
>>215569279anon, o problema do salmão era que o comportamento dele era sistemático, são muitos dias assimeu lembro de um /bra/ antes dele frequentar, era bem diferenteenfim, ele só colheu o que plantou, foi como disseram >>215569211
>>215569128Gethsemane, Jesus loves me
>>215569283Eu faço macumbaria, saia do fio
>>215568702É incoerente, incompatível com o perfil e modelo de ser de alguém virgem mesmo. Mas acho que com terapia e analise e essa moça recebendo atenção, carinho, consideração e tratamento de quem a ama realmente, ele se liberta e se livra desse tipo de vício ou dependência.