Edição Malvadeza>>215629427
>>215632273>espectro cinza toma antidepressivo e chorou a morte de Charlie Kirk
>>215632636>marmitou e vazou fora da mãe solteira many such cases
Vou me esforçar mais
todo mundo ao redor identifica os furos no raciocino do canetamas o caipira incoerente é que tá certo, ele é um gênio incompreendido
>>215632683https://youtu.be/ZXsQAXx_ao0
>>215632636com chad é assim, só pau e água
>>215632273>favorável a um diálogo aberto, intelectualmente honesto e racionalkkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=HRZRqL-Xgs4>o cara fala um clichê idiota pra "refutar" pontos perfeitamente válidos que a garota levanta>ela bota ele na parede, ele inventa um estudinho bobo e tira o corpo fora com uma piadaHonestíssimo.
se duplos saio do xã e passo o mês todo lendo se singles passo o mês todo postando no xã
>>215632737Roll
caneta tá com hiperfoco em charlie kirk e não consegue segurar que comemorou a morte dele
>>215632756foi quasemas é assim mesmo
>>215632725Teve que explicar a piada ainda pro pessoal rir. Aí o pessoalzinho dele deu a risadinha quando a lâmpada acendeu. Mais honesto que ele, acho que só o vagabundo do /bra/ formado em alguma bosta com mestrado e doutorado, mas que não consegue ler um livro simples numa boa.
>>215632768ele não era "centrista"
/bra/ tá com hiperfoco em coninha
>>215632737seria legal se tivesse um sistema que fizesse isso valer automaticamente e contra a vontade da pessoa aí ela seria obrigada a fazer mesmo
>>215632777trips de concordânciaxã pra sempre
>>215632780>num leu meu livro mêo>os livros que critica precisa postar print pra falar malanalfabeto funcional & intelectualmente desonestobaita combo hein caipira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>215632768Eu nem ligo muito, mataram um cara trabalhador e honesto aqui dentro do carro dele com 200 tiros na frente do filho e da esposa. E ninguém se importou que nem se importaram com esse cara. A esquerda e a direita do país me dão nojo, só gente imbecilizada e burra;
>>215632802Vagabundo não passou da página 5, caralho. Postei a página aqui em inglês pro filho da puta ler, e o que aconteceu? Não soube ler. É foda, se não tem o chatGPT pra ajudar, vagabundo peida na farofa. É o Pauno Kugos comendo solto.
>>215632811Ser chamado de burro por você é um elogio, viu. Tu é um peso morto pra sociedade.A única coisa que te diferencia do mendigo doidinho da cidade foi que tua ascendência asiática te deixou boa vida, de resto tá na mesma prateleira do mendigo.
>>215632835Explica aí então por que eu deveria me importar com isso? Mataram quandos mil na Palestina hoje? E na Ucrânica morreram quantos? Quantos eram brasileiros? Se eu não me engano o Hamas pegou uns brasileiros de refém também. Estou muito mais preocupado com eles do que com um gringo vigarista que vivia de fazer bait em redes sociais.
kkkkkkkk
>>215632880eu deslogando do sutiã
>>215632880HUEConheço um cara que jogava Ragnarok com modificador de voz no TeamSpeak e se passava por mulher pros caras ficarem dando itens pra ele.
>>215632869>não entende que a morte de pessoas públicas e autoridades tem um peso maiorNão é questão de vida, é óbvio que toda vida é importante, e sim o impacto que é morrer alguém público, ainda mais alguém que influenciava e tinha uma multidão de gente que concordava com os ideais dele.Esse tiro nele foi uma agressão a todo o público que concordava ou pelo menos simpatizava com as ideias dele. Isso não foi a morte de "só mais uma pessoa" e sim uma morte política.Tu se faz de sonso pra poder viver porque tu sabe que de dessem um tiro no Lula (mesmo fora da presidência) seria uma agressão a tudo que ele representava e a quem ele representava, mesma coisa o Kirk.Só que curiosamente tu só desumaniza somente a direita né filho de uma puta.
>>215632899>salmão deslogando do sutiã
>>215632962>NOSSA SE DESSEM UM TIRO NO MULA! Eu não ia nem dormir de noite. Imagina! Como é que eu conseguiria botar minha cabeça no travesseiro e dormir... impossível, passaria a noite em claro.
Ah mano, você vem pro 4chan e é um chupa rola de bosta, vai tomar no cu, vai lá mamar o bostanaro e amiguinhos que é mais a sua. AQUI Ë 4CHAN CARALHO, tr00 anão reportando dentro. FILHO DA PUTA, você fecha o cu pra falar comigo, seu verme imundo. kkkkkk
>>215632907tipo salmão
O cara chupa a merda que tem na cabeça do Pauno Kugos kkkkkkk não dá, não tem como, você deve entender agora porque eu não levo vocês a sério, porque parei de postar livro e não falo mais nada sério kkkkkkkk tomar no cu
https://x.com/choquei/status/1975725843738730906 nunca vou ser o tipo de mulher que vai falar , haa eu dei pro Vini Jr. , isso não vai acrescentar nada pra minha vida ...". Mas é que vai divulgar todas as conversas no ZAP com ele . Mulher enganou até o capeta imagina o Vini . kkkk
repara que o Caneta está fervendo por duas coisas: o kirk atacou a ideologia de gênero e falou mal de universidade, que é o sonho dele se formar em uma. talvez ele também tenha o desejo de virar mulher
>>215633094Não, já cansei de falar merda de trabecão. E cansei de falar que eu vou fazer faculdade, mas NÃO VOU ME FORMAR, e pra você, só resta espumar porque a vida é minha.
Pode achar ruim, ficar com o cu ardendo aí, que se reclamar demais, eu ainda entro na UFRJ, arrumo uma pardinha, boto um boneco nela e te coloco pra bancar o material escolar do enzo kkkkk
>>215633084elas querem que os """jornalistas""" de fofoca tipo Leo Dias passem a semana divulgando o nome delas pra crescer nas redesvirgínia ficou rica assim
>>215633112>NÃO VOU ME FORMARNós sabemos.
>>215633168Essa mina aí nunca deve ter visto ele na vida, eu tô postando de zoeira, se ela tivesse falado mesmo com ele soltaria ao menos um áudio dele pra provar, tbm diz ter recebido foto da rola dele kkkkk o Léo Lins teria pago uma fortuna por essas fotos se existissem e acho que nem o Vini seria burro a esse ponto de mandar essas coisas sendo famoso pra caralho.
>>215633209Psicologia reversa não vai funcionar, gordão. Eu tenho objetivos bem claros e você não pode me impedir. Só te resta copar, acorda bem cedo amanhã pra começar a copagem.
KKKKKKKKKKKKKKK
>>215633261É tipo influencer que vira político. O cara vive falando merda depois troca de emprego e continua só falando merda sem fazer nada aparece nos debates na internet e está tudo certo. kkkkk
>>215633261eu chamo macho streamer de desempregado
se eu tivesse ganhando dinheiro jogando joguinho taria nem ai se me chamam de vagabundo ou nao
>>215633333É entretenimento, é engraçado porque esse é um ramo que é historicamente escorraçado pela sociedade.
streamer homem pelo menos no minimo tem que ter personalidade, mulher é literalmente só ser uma gostosa na camera
>>215633333Checado
Ser streamer deve ser uma merda até às gostosas tem q fazer 6-10h de live várias dias por semana, mto melhor ser influenciar e postar umas fotinhas no Instagram kek
>>215633414você só precisa fazer esse tempo absurdo se não for popular
Ah eu tô maluco
>>215633597
>>215633597https://youtu.be/xQ8yRwC4ggU
>>215632962A direita não tem homem para encostar um dedo no Lvla, covardes
https://www.reddit.com/r/LivestreamFail/comments/1o0sjun/hasan_reaching_for_something_and_seemingly/>hasan piker deu um choque no próprio cachorro ao vivo durante uma livelouco como até os "chads" da esquerda são completos doentes mentaiso cara já incitou até assassinato ao vivo e feijoada, mas dessa vez eu acho que ele vai se foder. essa galera da defesa dos animais tem sangue nos olhos
>>215634756Ele é muçulmano. Muçulmanos odeiam cachorros. Ele só usa esse cachorro de grife no set dele para humanizar a própria imagem, dá mesma forma que aquele youtuber comunista brasileiro começou a fazer visagismo de uma hora pra outra.
Só fodo no pelo
Homem virgem não tem valor na sociedade
vou fazer umas batatinhas
eu sou incel e é brutal mesmo, sou tipo o guts do berserk
>>215633029Ui ui ui a franguinha quer voar
Eu amo demais a minha vida
>>215634756a direita literalmente comemora genocidio, nem to querendo defender esse cara mas isso é ridículo
>>215635318>hurr genocidio durro nome certo é limpeza
>>215634756Literalmente quem?>>215635241É só deixar de ser
>>215635394ok, doente mental
>>215635540doente mental é a esquerda que tem fetiche na total deturpação de tudo que é natural
>>215635604>celebra genocídio>ainn num so doente mental se mata campeão
>>215634903Vc então nem se fala. Sem comentários.