Edição Itália >>215717588
>>215723800
eu amo cabras
>>215723800Por favor. Vedam o Norsdeste e o Norte pra qualquer um.
uma cabra Siciliana.
penis
mulher pra mim tem pinto
>>215723856
prefiro a toscânia
https://youtu.be/tm4halY6YUo
Eu seguia uma garota da minha faculdade que namorava com o mesmo cara faz uns 10 anosAgora apareceu no meu feed que ela está grávida e noiva de outro caraAgora fico imaginando o ex beta.. que fez várias juras de amor, para tomar um pé na bunda, e ver a ex engravidando e casando com um cara que conheceu há 1 ano
Basta o tempo fechar um pouquinho e a fibra para de funcionar que país fodido de merda
>>215723909Eu posso salvá-la
>>215723710Você é ela, né? Ela tem mó cara de channer
>>215723928Sou ela sim, pode confiar
>>215723800>Bra
>>215723909>>215723925
vou tomar minha melatoninazinha e sonhar com muitas cabrinhas hihi
>>215723928ai anao vc sabe como mulher é para de drama rsrsrs
>>215723940Prove.Conte algo que aconteceu hoje na empresa.
>>215723909>>215723960t. betinha sofredor
Pardo siciliano is suffering inside mas wont share it with us
boa noitesonhem com cabras
Olá
Algum anão aqui acessa o 1500?
Minha Gauchinha é superior a sua mulatinha.
Jesus Cristo que horror
>>215724016entrei algumas vezes e achei um lixopovinho azedo pra caralho
Tava falando com um Anon que trabalha na Faria Lima semana passada, mandou eu comprar ações de uma mineradora Brasileira que vai começar a vender terras raras para o EUA logo.
>>215724040Qual assunto eles tacaram pedra em você?
A fofinha do trabalho é minha. Vou esperar uma semana pra gente ficar mais intimo e vou chegar nela antes q alguem chegue
>>215724059eu nem postei nadasó vi eles tirando sarro de quem ficou cego pelo metanol lá, coisas assim>adoro ver povinho descolado sofrer hihihi
Ohayo, otários. Eu tenho uma Alemazinha. Fique com sua mulatinha.
>>215724016não, estou fazendo o brachan ponto org
ohayou só se diz durante o dia
Minha vida é uma desgraça
>>215724083Isso é algo que já desencanei. O chan até 2015 +- havia um convívio pacífico entre anões normalfags e os falhos, inclusive os normalfags davam protips com a vida, mulheres etc., afinal só alguém com experiência pode dar uma fala útil nesses temas.Só que os descolados não vivem 24h online e o número de falhos cresceu absurdamente. Resultado: os ressentidos começaram a fazer a cabeça dos falhos normais contra os descolados e o chan foi se tornando esse ambiente falhos only.Eles são o exemplo perfeito do que o Tom Jobim dizia: no Brasil sucesso é ofensa pessoal.
>>215724021bah mas é uma baita piazona>>215724111nice triplos>215724138é dia no japão
>>215724021>>215724111>expondo a namorada pra machocê curte
simples assim
VOCÊS TÊM MULATAS! HAHAHAHA
salmão adoeceu e morreuacho que foi uma picada de crioulo
>>215724183É a mesma coisa com homem
não coloque o coração onde outros estão botando a linguiça
>>215724220Com mulher é pior.
>>215724220Não é mesmo. O homem fica bolado, pra baixo, mas passa.Mulher fica mortalmente ardida e querendo descontar em alguém.
Vou morrer sozinho pelo jeito
Elas percebem o seu desespero
o que estão assistindo? https://youtu.be/n7OUYLY5DG4
O sujeito nem fala com a própria mãe e acha que sabe tudo sobre mulheres
Minha tristesa já basta não quero saber as dos outros
>>215724279Cresci lendo revista feminina, vagabunda. Antes de você começar a ler capricho, eu já tinha lido mais de 100 edições de Cláudia.
O bom do frio é que os vizinhos venezuelanos ficam quietos. De qualquer jeito, chamo a polícia da próxima vez que começarem a achar que Curitiba é uma favela.
https://grok.com/imagine/post/32f5f518-33c5-4cf7-a0dc-b27be2d07b01Olha só que coisa.
>>215724298estranho..... vc é mulher trans?
Eu conheço uma mina do nono ano que ficou ardidaça porque um cara do ensino médio não dava bola pra ela, que ela começou a ficar com o melhor amigo dele pra ver se chamava atenção do carinha, até tendo umas cenas patéticas tipo se agarrar com o melhor amigo na rua da frente da escola na hora que o cara passava.Tudo isso admitido anos depois pela própria mina numa conversa privada.Mulher fica ardida se você "rejeita" ela mesmo se você nunca ficou sabendo que ela tava afim de você.
O McFish era a única coisa boa do mequi e eles tiraram
>>215724316Não, o que isso tem a ver? Eu só não tinha livros o suficiente em casa nem revistinhas em quadrinhos. Aí lia Veja e Cláudia da minha mãe. Isso foi antes de eu entrar numa escola que deixavam a gente levar os livros pra casa.
>>215724279Mulher não sabe nada sobre mulher, vivem uma vida confusa, sendo levada pra lá e pra cá pelos próprios instintos sem nem saber explicar o porquê.Não a toa os conselhos femininos nunca valem pra porcaria nenhuma, tudo que mulher fala não tem valor nenhum porque elas agem sempre diferente.Os homens simplesmente passaram a ignorar as falas e prestar atenção nos padrões de prática.
>>215724336olha a desculpa kkkkkkkkkkkkk
É agora ou nunca, anões.Essa coworker tem uma puta cara de femcel. Se eu não conseguir torná-la minha namorada, eu desisto e começo a viver como um eremita 100%. Quase 30 anos na cara e nunca namorei.
>>215724352Vai pro Pauno seu Kugos mlk kkkkk e cala sua boca, puta puta puta.
>>215724352não se come a carne onde se ganha o pãovai acabar friendzoneado e vendo ela ficando com algum outro carinha perto do trabalho
>eu li na revistaComentário mais neckbeard possível
O pior pesadelo da mulher é uma vida comum ao lado de um homem mediano
betinha modas apanha todo dia e volta sempreé o tal instinto mulher de malandro
Vem pra Jesus
Uma coisa que eu descobri recentemente foi que gays quase nunca namoram, ou se começam a namorar, geralmente, é depois dos 30 ou 35 anos,. Isso se dá por causa do preconceito que existe e da opressão societária, pois toda relação de afeto homossexual é feita sob imensa pressão para que não exista, na clandestinidade quase sempre em oposição aos pais e a sociedade inteira anos roubados e experiências negadas a eles.
tenho um ancestral que foi familiar do santo ofícioé legal porque tem os autos do processo de habilitação dele na internet, onde ficavam fazendo entrevistas com o pessoal da vila pra descobrir se ele tinha má reputação ou se era judeu
>>215724385Também sou muito observador. Tanto que sempre me trataram bem. Se tem uma coisa que eu não posso reclamar é das mulheres. Elas não são perfeitas, mas os homens são piores.
esse cu pegando fogo dela é falta de uma boa comidanenhum homem comeu a betinha de jeito por isso ela fica subindo pelas paredes
>>215724397detesto mulheres mas não as culpo por isso relacionamentos atualmente não fazem bem a ninguém a homens e a mulheresrelacionamentos heterossexuais ou não é uma instituição fracassada
>>215724449As coisas funcionam quando as pessoas tem papéis bem definidos e foram previamente educados pra exercerem esses papéis.O feminismo e o progressismo de maneira geral pregaram por décadas a desconstrução dos papéis, cada um fazer o que bem entende etc.Resultado: os dois lados entram com alta expectativa do outro, só que o outro não foi preparado para isso pelas gerações anteriores.Aí acaba acontecendo que são duas pessoas agindo igual solteiras, querendo manter a autonomia da vida solteira, e ao mesmo tempo manter o relacionamento.Óbvio que não vai funcionar.
Eu tô mó triste
Qual é a sobremesa favorita de vocês?
>>215724510pense em cabras
É igual empresa contratando os caras pra subemprego: contrata o carinha pra uma função e ele termina fazendo 5.Daí ou ele aceita virar escravo, ou ele pula fora.É isso que são os relacionamentos modernos: um subemprego que paga mal.
>>215724517pudim
My life has got no meaning whateoever
>>215724449só é fracassado se comparar com filme de hollywood e novela, q é oq muié faz
Complicado isso aí
>>215724556quem vai pro inferno é o amante
a maioria das amizades online não prestam, conheci um grupo do discord via um amigo da epoca de escola, lá em 2018, os caras até hj são eternas crianças sem juizo, até pra jogar com os caras era dificil, não pq eles tinham outras coisas pra fazer (não tinham) mas pq não tinham compromisso com nada. graças a Deus hj em dia ngm me chama pra call mais ou sequer puxa papo.
Acho q vou virar viado ja q n tenho chance com mulher mesmo
>>215724556>mata sempre o comedor e deixa a puta vivaO brasileiro é corno por essência, escravo de buceta por essência.Ela, o motivo dele ter cometido um crime que vai desgraçar a própria vida, continua viva, solteira e livre pra achar outro comedor. E o corno agora ou vai preso, ou vive eternamente como foragido.
>metanol vinha dos postos de combustívelOra ora ora, o /bra/ tinha razão mais uma vez
cabras
>>215724590eu te namoraria anão... eu estou querendo msm alguem pra ficar de mãozinhas dadas
>>215724600foi você que tinha feito essa previsão né?brabo
>>215724617Acabou de dar no JN
As coisas funcionavam quando as pessoas ficavam em seus papéis de servos e escravos infelizmente o liberalismo chegou e pôs fim a tudo isso minha ideia é forçar as pessoas a serem escravas e servas de novo meu nome é Enéas cinquenta e seis
https://litter.catbox.moe/wha6xs.jpg
>>215724599todo cristocorno é assim, acha que mulher é incapaz de vontade própria e responsabilidade
>>215724635futuro da betinha
>>215724632LMAO nem vou abrir
tem uma cosplayer pardinha (light) bem fofinha aqui na cidade, ela tem cara de quem não vale absolutamente nada apesar de ser bem fofa, devo puxar papo?
>>215724670Você está misturando as coisas, anão.Cristão não teria assassinado ninguém aí, só separaria dela e iria pro terceiro casamento.
>>215724675é o 4chan
Mais alguém aqui acha sua própria vida uma desgraça?
acho uma graça
boca de veludo
Podia mudar o lema da bandeira pra Progressismo & Subdesenvolvimento.
Jesus é mais
>>215724726não, de fato a minha vida é maravilhosa e incrivel, mesmo com os erros que eu cometi eu amo a minha vida e não a viveria de outra forma.
quem curte filme aqui? podíamos combinar assistir filme no horário da noite, cada um baixava em casa já que não tem mais cine/bra/ e assistia junto no mesmo horário
Vida sem namorada e amigos = desgraça
>>215724765Cope
>>215724768como você espera arrumar uma namorada se vc mal sai de casa. o mesmo vale pra amigos
>>215724695>separaçãonossa quanto cristianismo
não tenho amigos desde 2023ou pelo menos eu achava que eram meus amigos. /bra/ é o único lugar que tenho para falar com mamacos brasilius
a vida é uma maravilha
se vcs soubesse quanto amigos podem ser invejosos e desejam que você "melhore de vida, mas não acima deles"...
>>215724781kek, não é pq a SUA vida é miseravel que todas são. não é culpa de ngm a não ser a sua que ela é assim.
>>215724807É só o catolicismo que proíbe divórcio.
>>215724766eu toparia
>>215724807Tá precisando se atualizar
>>215724791Sou o anão que começou a trabalhar e está apaixonado pela colega de trabalhoDICAS PRA CHEGAR NELA?
>>215724807separar por traição é válido segundo a bíblia
>>215724846nossa amigue que progressiste
>>215724220eu diria que a mulher tem seu ego inflado por pessoas a sua volta muito mais que qualquer homem, junta isso com suas cabeças infantis, pronas a levar tudo pro pessoal/emocional e ja viu - o meme esta certo.
>>215724848seja você mesmo. pode parecer clichê mas é a pura e mais sincera verdade, as pessoas tem nojo de quem se molda pra agradar alguém, e vc só acaba parecendo falso, e alias quanto mais vc deixa claro pra pessoa que faria de tudo por ela, mais ela se afasta de vc. É como um jogo de gato e rato onde não pode-se ceder aos caprichos do outro.
>>215724877Got it.Obrigado, anão.
>>215724905>essa baranga com o ego inflado
>eu tenho medo de printCriaram uma geração inteira de frouxos de bosta.
>>215724721>país do g20 com economia da somáliaclaro
>>215724499bom ponto, creio que as midias sociais aumentaram as expectativas para niveis extremos, incapazes de viver nos filmes ou na viagem de ig. as pessoas ficam miseráveis.>>215724599deveria ser crime, se esta em relacionamento e trai, apedrejamento.
Quero que todos capitães pardos tomen no cu.
>>215724922oq vc espera de homens hj em dia? tem nego se humilhando por TRAVECOhttps://x.com/kaleb_reserva6/status/1976496082382205007
Venha para Jesus
>>215724848>colega de trabalhoé msm uma boa ideia sair com a colega de trabalho? quero dizer, tu vai ver a mina todo dia num lugar que deve ser produtivo e mts vezes nao quer estar
>>215725005Mas o que eu posso fazer se estou apaixonado?
>>215724766Dá pra fazer no cytube, agora que vivemos no futuro dá para personalizar aquela budega
Ouvindo Bob Dylan e pensando nela
onde se ganha o pão não se come a carne
>>215725005não se caga onde se come.
>>215725061Por que?
>>215725075se não der certo vai ficar uma torta de climão toda vez que você estiver no trabalho
>>215723800mid tits
>>215725107Feia
>>215725046PANELEIRO
Bem que os anões cristãos poderiam rezar para a garota do trabalho se apaixonar por mim
>>215725107o negocio dela não é nem o corpo per se, mas a carinha dela, se não existisse internet e víssemos uma dessas na rua jamais assumiriamos que ela (na verdade) é uma devassa da pior especie, a graça em mulher assim esta na subjetividade e reviravolta em nossas expectativas, afinal não seria a experiência de uma vida corromper uma mulher assim?
vamos ver agora os resultados do caneta
>>215724968Disse economia e não PIB. A distribuição de renda no Brasil é pior do que a Somália.
>>215725180she's not that pretty desu face or body. i mean that is a 7.5 not a 9
>>215725205Ser abusador é literalmente atraente pra mulher sozinho, ainda mais se ele for realmente atraente
>>215725107Mineira media
>>215725205Sou pardo 7/10, tenho pelo menos duas conversas por dia com mulheres no tinder, acabei de conseguir um número de uma coroa peituda, imagine sendo um Chad, mulher não liga se você é criminoso ou não.
I'm not a pusherI've never been pushed
E aí, anons.Voltei do meu curso de coach sobre inteligência emocional, recomendem animes fofinhos.Ainda tenho mais 2 dias com 10 horas cada.
You know you have beautiful eyes
I just wanna go out...... and... do somethingI.... I got some bad ideas in my head
Jesus te ama, anão
pepeca peluda da dafne keen
She appeared like an angel out of this filthy messShes aloneThey. Cannot. Touch. Her
https://youtu.be/-pRr1bEd4vs?si=7e_ASJ7YQxFYhs4u
>>215725335assista little miss sunshine e saia dessa vibe
>>215725385Cara, a manutenção do cavalo é maior. Mas é uma boa opção para ter.
Frouxonaro
>>215725385Cavalo custa pra caralho pra manter.
Eu AMO essa vaca pqp, imagina leitar nessa boca kkkkkkk uma gala quentona nessa vagabunda kkkkkkkkkkkkkk
>>215725463Eu tenho o que é preciso para esmagar a rata dela.
>>215725410Loneliness has followed me my whole lifeIn bars, cars, sidewalks, everywhere
>>215725463>>215725107mesma pessoa? o autismo ta foda aki
>>215725149vai convida a betinha modas pro churrasco o que é que pode dar errado não é msm
>>215725205que tal vermos os seus resultsdos? ou vai continuar gozando com o pau dos outros?
Jesus salva, cura e liberta
segundo isso >>215725410e tambem recomendo a vida secreta de walter mitty
>>215725410ele esta mendigando atenção. fomoso tá na merda e não quer sair, mas adora a atenção.
>>215725515Jesus é da hora demais.
Incel é assim mesmo, as vezes coringa
>>215725548Teve uma vez que o 55chan fez várias edits com essa imagem.
Já fui para MG e achei o povo feio
One Piece é aqueles golpes que quem caiu jamais reconhece que foi feito de trouxa, aí fica tentando as pessoas a cair também, pra não se sentir tão mal.
>>215725515O problema de Jesus é o fan club, e os idiotas que deturpam as palavras por Ele espalhada.
>>215725304provas ou falso
ser uber deve ser bem divertido atévê gente e paisagens diferentes todo dia, sem pressão de chefeo único problema seria saber fazer a contabilidade direito porque tem gasto de combustível, depreciação do veículo, desgaste das peças etc e você poderia estar ganhando menos do que estaria imaginando
>>215725508tu ta perguntando se é a mesma mina? óbvio que sim carameu deusolha que delicia essa cara de puta kkkkkkk ta doido esse corpinho durinho kkkkk vai tomar no cu
thoughts? slipe e nêta?
>>215725548Esse meme é muito coisa de filho da puta, e o fato da mulher moderna se identificar tanto com ele diz bastante sobre o nível em que as coisas chegaram.O melhor edit que poderiam fazer é invertendo o sexo: a mulher levando o cara pra uma mais bonita. Ia gerar uma bunda ardida generalizada.
ir trabalhar amanhã é o cacetehoje é só farra pinga e foguete
>>215725614Com os alfas as mulheres quebram as regras que elas inventaram pros betas. Mulher não faz cu doce, nem regula sexo pro amante.
>>215725548eu sei como é esse sentimento. se não fosse pela minha ex eu não seria a pessoa que sou hoje. mas também não quero nada com ela agora, tô de boa com a minha atual kkk.
>>215725614Betões provedores brutalmente btfocados
>>215725609deve ser comfy no primeiro mundoaqui o maior risco não é tanto o dinheiro e sim os hihi levei vantagi
>>215725637>nem regula sexo pro amante...por que ela sente tesão neleÉ o que a piranha do vídeo falou porra, vc é burro?
>>215725678Eu complementei a fala com um exemplo. Você tem dificuldade de socialização, anão?
por algum motivo perdi duro com esse videohttps://youtu.be/DYYpTfx1ey8
pedi do outback um hamburger de picanha com blooming onion, jacked potato e um brownie, veio mais um biscoito não sei do que, um pao australiano e um creme não sei do que, hamburger muito bom mas a batata achei pequena
>>215725701>mantida
É um ciclo vicioso, não tenho amigos e por isso não saio e não saio porque não tenho amigos. Quando você conhece pessoas novas, elas perguntam o que você faz e quem você é, e na verdade eu não faço nada, sou mantida pela minha mãe. Que tipo de amigos vou conquistar sim no mundo real?
>>215725701O que te fez ficar assim?
>>215725598Me arruma uma colher, então.Fazendo com esse cara aqui: https://evo.marciomicheli.com.br/imeDeve ter umas 2 ou 3 mil pessoas fazendo também presencialmente.
>>215725668ah é tinha esquecido dissomas ao crime no brasil todo mundo que não tem segurança privada na cola o dia inteiro está sujeito
Mantido*
>>215725748sim, só que o uber lida com públicotodo emprego no brasil que é lida com o público suga a alma do sujeito
bicho esperto quer farmar yous
>>215725736os boy da academia
>>215725727Queria uma namoradinha sustentada pela mãe sem amigos dependente emocional que só falasse comigo na vida.Estou ciente do que isso implica sobre mim, e não ligo
do nada a playlist assistir mais tarde fica com 100 vídeos além do que você inicialmente planejou
E aquele do BB que vai sair, e aí? Manda a idea cadê a opostila?
MMO e joguinho multiplayer em 2025 não rola mais.
>>215725789Eu não sou dependente emocional de ninguém. >>215725736Eu acho que eu sou autista em algum nível e tenho dificuldade de socialização. Eu pretendo conseguir um emprego de qualquer coisa literalmente e vou começar a procurar apesar das minhas dificuldades.
>>215725727Rapaz, você atrai as pessoas que seu subconsciente determina, basicamente. O medo de socializar, no entanto, será melhor tratado com a exposição.Saia na rua, nem que seja pra uma caminhada e dê bom dias por aí.Depois vai aumentando isso, observe o perfil de pessoas que você não considera um perigo e treine sua conversa com elas.Idosos normalmente são boas opções, eles gostam e querem conversar, dificilmente se sentirá pressionado por eles também.
>>215725385e a cada 6 anos você ganha um 0 km de graça
https://www.youtube.com/watch?v=BBijXrGq7toEspectro Cinza defendendo bilionário ao vivo.
google imagens cu da espectro cinza pesquisar
>>215725764não sei a proporção mas tem gente que prefere atétem muitos atendentes no comércio que trabalham com uma aparência de bom humorobviamente não é pra todo mundo, eu por exemplo não iria me adaptarno meu trabalho o pessoal que trabalha com atendimento ao público gosta bastante porque não é um trabalho monótono como é o trabalho de escritório, lidando com computador
>>215725863corta logo tuas bolas japonesa
>>215725913Espectro Cinza está aí com o MBL e amigos.
1 caixa d'água preta vs 30 graus celsius
>>215725931O Caneta perde
https://www.instagram.com/reel/DN5l6JrjkB_/
>>215725904de fato é algo pra um perfil específico de pessoas, mas aí é tudo na vida, népessoal introvertida trabalhando com atendimento ao público ou pessoa extrovertida trabalhando em lugar silencioso e calmo não tem como dar certoo ideal seria o brasil considerasse esse aspecto na hora de contratar, mas a gente ainda tá pessoa nas muié de rh barrando gente com base em signo
>>2157259391 Uchida vs 30 cobradores de imposto
anime me faz querer cagar no chão
>1 canetinha vs 30 cadeiras vazias
>>215725974Só coisa boa
Realmente, a pior coisa da vida é a falta de saúde.E a falta de saúde mental é igualmente terrível.Fico imaginando como deve ficar a cabeça de quem lida com maluco o dia inteiro. Eu não aguento ficar muito tempo perto do nosso maluco residente do fio, imagina vários e todos os dias.
Eu sinto que engordei extremamente nos últimos dias
>>215725974My Hero Academia
>>215726000>mãe solteira >empoderada>pronomessomente triplos podem matala
>>215725998So sofrimento
bati muita punheta demais agora meu pau esta com irritação
https://files.catbox.moe/gcu59g.mp4eu no /bra/
pqp esse país é um hospício
>>215725998Muitas vezes o problema de saúde mental acaba se tornando um problema de saúde físico. Daí vem a ideia de que o mago deve trabalhar corpo, mente e espírito, no hermetismo.
>>215725835Planeja bem sua vida. Não sai correndo atrás de qualquer emprego, tenta estabelecer uma rotina de saúde mental, exercício físico, estudo etc.Se você só se meter em qualquer emprego sem antes arrumar você mesmo primeiro, tu vai voltar pra onde saiu mais cedo ou mais tarde, só que ainda mais zuado da cabeça.Se o teu problema fosse unicamente não ter um emprego, então tu não tem problema nenhum, é só vagabundo. E suponho que não seja esse o caso.
10 e meia da noite de uma sexta e ja estou com sono
Kkkkkkkkk! Deixa o véio MGTOW em paz, véia oferecida.
>>215725610para que gadiar para isso aí é só um punhado de pixel cara, espero que não esteja pagando um only fans ae
>>215726068>sociedade destrói o patriarcado>décadas depois a esquizofrenia social vira padrão
>>215725951é, não seria um problema se a atribuições do emprego da hora da contratação fossem seguidas à risca, mas na prática há uma cultura de desvio de função no brasil
>>215726068>essa merda chegou no brasilmorte para os estados unidos
creampie é mt bom recomendo para todos os anões
Em Minas tem que fazer força pra ser incel, só os mais poderosos conseguem
>>215726137Não existe incel, só uma pessoa em coma e talvez nem isso.
>>215726109sinceramente, é um milagre o brasil ainda não ter se esfacelado
>>215726106>2025>patriarcado destruidowut
Ultimo video do delaqua foi com o vampiro de apiaí, o proximo vai ser o hikikomori de tapiraí.
Auf der Heide blüht ein kleines BlümeleinUnd das heißt: "Erika"
você pagaria pra ser sodomizado?
>>215726163Um pedaço do Japão em tapirai
>>215726159claro, anão, os pais de senpaiília continuam sendo autoridade máxima nas senpaiíliasnós não estamos vivendo a época de filha sumindo por dias pra dar pra qualquer vagabundo, reaparecendo, e o pai corno dizendo "respeitem nossa privacidade"2025 é patriarcal pra caralho né não #respeitaasmina
>>215726165É isso ou não é?
>>215726187Dexter's mom >>> maddie > rita > linda > mrs. turner
>>215726211Secundado fortemente
>>215726165Como alguém seria sodomizado no comunismo sem pagar pra isso?
esses filhos da puta querem tanto que os homens sejam escravos, que só de existir o teatro do casamento, a festa, essas merdas, vagabundo chama isso de patriarcadovai ver na prática, o homem não tem autoridade nenhuma, é pau mandado, aceita ficar meses sem ter sexo, paga tudo pra megera, se submete à muié desautorizando qualquer coisa que ele diga pros filhos etc etcmas claro, nós estamos vivendo o auge do patriarcado
Nos tempos da antiquidade, era normal os homens adultos se casarem com garotas de 9, 10 anos e fazerem sexo com elas
>>215726231É só não ser beta que esses problemas não existem.Seja alfa.
>>215726245>Nos tempos da antiquidade
>>215726106>décadas depois a esquizofrenia social vira padrãoeu me pergunto se alguma hora a situação vai ficar tão ruim que a sociedade vai colapsar de vez, teoricamente deve ter um limite pra essas doenças mentais.
>>215726254o alfa nem ao menos casa, só mete nelas e vazaesse cenário de pandemia de mãe solteira >>215726223 também é consequência do fim do patriarcado
Chad tem 3 esposas 2 amantes 7 filhos e ainda fica com a pensão
>>215726192>filha da pra alguem>pai é cornoo que ele quis dizer com isso?
>>215726271se os grandes centros urbanos brasileiros e ocidentais fossem a única sociedade que há no mundo, era o fim da humanidadesó que tem outras sociedades, tem o interior etcentão sempre vai ter lugares onde esse retardo não penetra, e quando as coisas começarem a colapsar, fica fácil pros de fora virem aqui e dominarde toda forma, acho que o próprio domínio do crime organizado já é um reflexo disso, da substituição de um poder fraco politicamente correto e retardado por um poder bélico criminoso sem "consciência social" e totalmente pragmático por resultados
>os piá realmente acha que vagabunda começou a surgir só hoje
O real não vale nada queria a taxa de câmbio de 3 reais para 1 dólar pelo menos aqui não é a África por enquanto
>>215726274O que eu quero dizer é que basta tratar problemas de insegurança e obter autonomia, então escolher uma mulher mentalmente adulta como esposa.
>>215726289
por que esse cara fica alterando os nomes eu começo a achar que tem algum código escondido
>>215726326>não sabe a diferença de algo existir para aquilo ser normalizado e generalizado
>>215726348Betinha modas é mulher. Mulher é inquieta, nunca tá satisfeita com nada.
>>215726354não é normalizado, toque grama
>>215726335>então escolher uma mulher mentalmente adulta como esposa.isso que você está falando serve num sentido individual, que é basicamente um "tenta a sorte aí, vai que você acha a tal mulher exceção mentalmente saudável e adulta"mas não serve num sentido social, coletivomesmo se existir uma mulher assim, não tem pra todos, e o assunto aqui era sociedade
>>215726388>não é normalizadonós já atingimos um ponto de não retornoexistir uma meia dúzia de pessoas que ainda acha feio não significa que essas pessoas são a realidadebrasileiro casa com vagaba rodada achando que ela zerou a quilometragem e tu quer vir com essa que não é normalizado?
É só pegar mulher comprometida que tudo fica mais fácil
pão de queijo na américa latina é chipaentão por que todo mundo atribui a invenção do pão de queijo a minas gerais se claramente há alguma outra origem mais remota?
>>215726392A sociedade é um reflexo da cultura.Pode parecer loucura, mas a escolha de um parceiro no relacionamento pode ser algo inconsciente, não só uma questão de sorte ou azar.Pessoas com 'dedo podre' na maioria das vezes estão apenas escolhendo o mesmo ciclo de relacionamento que remete a questões do passado, questões essas que ela pode não compreender racionalmente.Fora isso, sobra para o indivíduo obter habilidades de analisar comportamento para escolher a melhor parceira.
>>215726393O segredo é jamais entrar no relacionamento pra se acomodar, mas sim continuar melhorando.Se a outra pessoa não morre de ciúmes e medo de te perder, então você tá jogando errado.Não existe amor nos relacionamentos, muito menos piedade.Se não é você no controle, é a outra pessoa. Se não é você que está no auge que conseguiria qualquer outra pessoa fácil, então é a outra pessoa.Por isso tem esse fenômeno de após o término, alguém está voando e o outro está correndo atrás do prejuízo.Por quê?Porque um dos lados nunca esqueceu que relacionamento acaba, enquanto o outro lado acreditou em amor, felizes para sempre e essas baboseiras.
guria me deu um sucker punch cruzado na ponta do queixo que o cérebro sacudiu. Fiquei com vontade de revidar com um chute na perna, mas se tivesse feito provavelmente teria quebrado pois fiquei genuinamente puto na hora. Ela tem mania de fazer isso com os caras mais experientes pois aguentamos, mas ainda assim é foda fazer uma merda dessa do nada.
>>215726449como andam as coisas com a psicóloga zoomer
>>215726412vc está cuspindo realidades paralelas baseadas em bolhas virtuais criada por/para um tipo de pessoa que você odeia, é claro que você vai estar insatisfeitose você tocasse grama, veria que a realidade não é assim. ou você só anda com gente realmente podre ou então está só tirando conclusões baseado em coisa que você vê na internet
>>215726441ah, claro, a típica mentalidade feminina, "você que tem o dedo podre", "a culpa é sua", não é do fato de só ter sobrado vagabunda rodada que começa piranhagem aos 12 anos não, a culpa é minhaaí vai ver, o cara casa com a mulher socialmente aceita como "perfil exceção" e ainda assim ela engana o cara do mesmo jeitosó nesse teu mundo de bobby é que tem mulher exceção pra todo mundo
>>215726449tu faz luta num lugar que te bota pra treinar com mulher? tu gosta de ser saco de pancadas?
>>215726418Ate levar chumbo, daí complica pro seu lado
perfume de mulher casada cheira a pólvora
Quem cheira pó
>>215726068caralho isso é uma criança, essa porra tinha que estar jogando fortnite e não pensando nessa merda
>>215726472claro, anão, o número de divórcios só aumenta, maioria dos relacionamentos não dura 3 anos, está cada vez mais normalizado a traição, as pessoas só se relacionando por tédio da vida de solteiro, tem um aumento do número das pessoas preferindo nem mesmo tentar flertar mas nada disso está acontecendoquem vive no mundo de bobby é você, é skill issue de quem é cego social e só é levado pelas correntes sem nem perceber que está sendo influenciado, tu não tem culpa de ser qi83
>>215726536Que isso betinha largue essa arma
>>215726489meu crioulo, alguém te machucou à esse ponto? quantas garotas você já se relacionou que apresentavam esse padrão de vagabunda rodada que começou a piranhar aos 12 anos?
Incel sempre esteve certo, não teve um momento em que ele tava errado
>>215726563>>215726563>>215726563>>215726563novo
>>215726489O que eu falo envolve psicologia.Se quer entender melhor como isso funciona tecnicamente, leia sobre autossabotagem.Você está bancando a vítima.O mundo é mau e injusto com você, por isso a melhor defesa é atacar tudo e todos enquanto assume o papel de vítima.Mas você pode assumir reponsabilidade por suas ações e tomar melhores decisões sobre com quem se relaciona.
>>215726567eu sei que é difícil pro qi83 entender, mas a realidade não se resume ao que você viveu particularmente na sua própria vidaeu sei que pros ignorantes a realidade se resume ao próprio umbigo, mas tem gente que é um pouquinho melhor e consegue absorver dados além de si mesmo, consegue olhar o que está acontecendo ao redor, acompanha dados, traça padrões etc.você não tem culpa de ser qi83 anão tá tudo bem
https://www.instagram.com/reel/DNk4qJVN68o/?
>>215726431Pão de queijo é versão brasileira de prato indígena. Já disse várias vezes, o Brasil não tem culinária nenhuma. TUDO veio de fora.