[a / b / c / d / e / f / g / gif / h / hr / k / m / o / p / r / s / t / u / v / vg / vm / vmg / vr / vrpg / vst / w / wg] [i / ic] [r9k / s4s / vip] [cm / hm / lgbt / y] [3 / aco / adv / an / bant / biz / cgl / ck / co / diy / fa / fit / gd / hc / his / int / jp / lit / mlp / mu / n / news / out / po / pol / pw / qst / sci / soc / sp / tg / toy / trv / tv / vp / vt / wsg / wsr / x / xs] [Settings] [Search] [Mobile] [Home]
Board
Settings Mobile Home
/int/ - International

Thread archived.
You cannot reply anymore.

[Advertise on 4chan]

File: 8974984848464541651.mp4 (3.86 MB, 576x1024)
3.86 MB
3.86 MB MP4
edição regra de 3 segundos

Anterior:
>>215834392
>>
Fio dedicado à misandria
>>
fio muié
>>
pra que casar?
>>
File: 1760461888218511.jpg (152 KB, 347x434)
152 KB
152 KB JPG
WAAAAAAH
>>
tempo meio chuvoso
>>
Eu odeio pardos. Pardos são uma vergonha a esta nação.
>>
Você deixaria sua filha sozinha perto de um parente homem? Você deixaria a mesma filha perto de uma mulher? O homem tem a potência de destruição e degeneração. Toda sociedade é espelho de seus homens
>>
>>215841838
homem brasileiro médio é assim, não pode ver um rabo de saia q ja vai atrás, mas os anão jura q o problema é só as muié
>>
Como São Paulo perdeu o Bairrismo?
Em Santa Catarina eles fazem vídeos abertamente anti migratórios, mas o Paulista parece ter receio de ser precoceituoso com nordestino
>>
>>215842134
no sul a migração está só começando, ainda há tempo de frear
>>
File: file.png (111 KB, 342x321)
111 KB
111 KB PNG
olha esse sorrisinho de quem fez merda
>>
>>215842134
são paulo literalmente perdeu população, enquanto o nordeste ganhou de outras regiões
>>
Não namoraria uma pessoa gorda, seja homem ou mulher. gordos são ultra picaretas
>>
>>215842134
>Santa Catarina
Descendentes de roceiros distorcendo números para se sentir mais europeu. A maioria da migração é do eixo sul/sudeste
>>
>>215842043
Desde quando mulher quer segurança e paz? Elas não dariam pros vida loka se fosse o caso.
>>
>>215842273
Tem uma migração significativa do Norte, deixe de ser canalha
>>
>>215842072
Na media homem é pior que mulher mesmo
>>
>>215842134
ninguém quer morar em são paulo seu retardado mental
as pessoas só vão pra lá ganhar dinheiro e depois vazar pro sul (mais especificamente SC)
>>
File: images.jpg (6 KB, 300x168)
6 KB
6 KB JPG
Eu quando os eugenistas do passado falavam que se misturar iria torna seu bebê mais branco
>>
a maioria dos homens tem desejo de ser um corneador
>>
Louco como o comentarista da joven pan falar em afegão médio, criou um novo vocabulário
>>
>>215842335
As cidades do interior atraem sim muitos migrantes do nordeste. Eles vão pra qualquer estado que seja melhor que o deles (ou seja, o resto do Brasil inteiro).
>>
>>215842457
Nortista e Nordestino são duas pragas nesse Bostil. Qualquer Norstista or Mederstino não são bem-vindos nesse site.
>>
>>215842315
Sentiu? A maioria continua sendo do eixo sul/sudoeste. Vocês gostam de se acharem superiores, mas seus descendentes não passam de mão de obra barata da oligarquia brasileira e covardes que fugiram de seus países. Não atoa a política se tornou uma grande palhaçada graças aos seus votos baseados em memes e videozinho de Instagram
>>
santa projeção!
>>
>>215842305
A pergunta não foi essa
>>
>>215842043
>a sociedade virou uma merda depois que deram direitos pras mulheres
>mas a culpa é dos homens
Sempre perco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>
>>215842531
Eu sou meio nordestino thoghbeit,
>>
>>215842043
truth nuke
>>
>>215842561
tá tudo bem, amigo? você pode vir ser garçom em Curitiba, siga seus sonhos
>>
>>215842457
explica isso aqui então
paulistas são os que mais migraram
são paulo é lixo na capital e no interior é sem graça
>>
>>215842649
HAHAHAHAHA! LIXO! Se for branco e lior de olhos azuis está perdoado.
>>
Não existiria esquerda sem o voto feminino.
>>
Eu nem entrei no mérito de a imigração ser ruim e o Severino implodiu
>>
>>215842720
*loiro.
>>
>>215842648
A sociedade industrial foi boa? Não seja burro. O voto feminino foi feito para homens terem mais poderes. Toda desgraça que se assola no mundo é 90% culpa dos homens. Infelizmente, cabe aos honestos lutarem
>>
Só porque eu sou homem e tenho esses pensamentos homicida de estrupo não quer dizer que precisa ter medo
>>
>>215842353
Eu não. Queria ter um relacionamento de verdade com ela e eventualmente casar e ter filhos, mas ela me tapeou e continuará tapeando o coitado que está com ela oficialmente. Se fez comigo, fará com outros.
>>
File: 1670208630618.png (2.43 MB, 1751x969)
2.43 MB
2.43 MB PNG
se o melhor que nós temos é isso então acabou
>>
>>215842043
Homens modernos e mulheres modernas é tudo lixo, a questão é que mulher é dissimulada por ser fraca, então elas fingem socialmente e escondem sua maldade.
Essa tua falácia não cola considerando senpaiílias funcionais antigas, netos e netas viviam próximos dos avós, seja homem ou mulher; próximos dos tios e tias etc.
Curiosamente, foi justamente depois do papinho sexo livre, meu corpo minhas regras, é que começou a brotar um monte de criminoso filho da puta mãe solteira dele.
Só de você usar essa falácia já mostra de que tipo de ambiente você vem. É claro que quem vem da selva primitiva não vai saber o que é uma senpaiília funcional.
>>
A diferença é que o paulista vai pra outro estado construir algo, São Paulo está muito saturada
Merdestino vai em busca de subemprego e auxílio, dificilmente abre um negócio ou cria algo
>>
File: 124235347568.jpg (62 KB, 735x734)
62 KB
62 KB JPG
>>215842725
Se isso é verdade, então temos que agradecer às mulheres..
>>
>>215842836
Até as Favelas do Sul são mais organizadas
>>
>>215842836
Aposto que é melhor do que a sua favela no Piauí, que só tem pardo bostleiro. Essa favela tem brancos germânicos.
>>
>>215842836
nessa mesma foto você já vê casinhas decentes
agora pega uma capital do nordeste, as duas avenidas perto da praia são ótimas, o resto é um favelão
fortaleza é um bom exemplo disso
>>
Vocês discutem coisas que são obviedades São Paulo e Rio de Janeiro foram os principais focos de migração nordestina e muito da saída de pessoas desses lugares é de gente de fora indo embora ou pessoas de pais migrantes saindo está no site do IBGE
>>
>>215842794
Claro que foi boa, você só pode bostejar na internet graças à evolução da sociedade industrial. A tua própria situação prática contradiz a tua premissa, burro.
Existe uma sociedade claramente diferente antes e depois do voto feminino.
As sociedades anteriores, patriarcais, religiosas etc. tinham SÉCULOS de continuidade histórica.
Essa bagunça caótica infernal que vivemos hoje curiosamente "coincide" com o aumento dos direitos femininos.
>>
>>215842873
Agradecer com leitada na cara so se for
>>
>>215842873
Graças à sua mãe você é um cuckold castrado que acha normal levar chifre.
>>
>>215842843
>escondem sua maldade.
Pq essa maldade nunca é representada em nenhum ato? Eles se enganam ao ponto de não cometerem crime?
>considerando senpaiílias funcionais antigas
As mulheres contariam seus abusos para quem? Não fode, homem sempre foi merda. Pq acha que em sociedades tradicionais mulheres são protegidas de qualquer laço com homens estranhos? Pq homens têm em-si potência destruidora
>>
Temos que doar o Nordeste e o Norte para a Venezuela, Guania e Suriname.
>>
Интaнкaбeль o Бocти́лия
>>
>>215842927
>continuidade histórica
>Pós revolução industrial
Você merece ser escarrado, seu subhumano burro. Não sabe nem o que defende, nunca leu nada na vida, jeca dissimulado
>>
Só vou votar quando alguém falar que ira invadir a favela e matar todo mundo.
>>
>>215842924
se são paulo fosse tão bom não iriam querer voltar
impressionante como vocês gostam de copar
>>
>>215843012
Aí a imigração iria aumentar 10 vezes pro centrooeste, sul e sudeste.
>>
>>215842836
Parece a Romênia, true europeus
>>
>>215842836
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>
>>215842989
E quem garante a proteção dessas mesmas mulheres? Não são outras mulheres rsrsrs
Tu quer agir igual vagabunda histérica falando do mal dos homens e não vê que tu mora numa sociedade de HOMENS.
Ir embora tu não vai, né desgraçada.
>>
>>215843162
Merdestino e Norstista terá que entrar com visto!!
>>
File: 1760321812127812.png (73 KB, 272x381)
73 KB
73 KB PNG
A emancipação femimina é dada como uma das causas da queda do império romano, afinal enquanto eles mal tinham filhos, os barbaros continuavam engravidando horrores. Incelismo é traço de avanço cultural e a tendência é aumentar. Até hoje por exemplo a grécia tem menos filhos que o turco médio.
>>
Pra fugir do preto, pardo e do nordestino só fugindo do país mesmo
>>
>>215842707
culista e cudestino vão ter q copar muito depois q esse gráfico foi criado
>>
>>215843245
MAS A EUROPA ESTÁ CHEIO DESSAS PRAGAS!
>>
>>215842920
>ele acha que ali é diferente
kkkkkkkkk atrás dos predios da pra ver já que é tudo fodido
>>
Complicado isso, cagar duas vezes no mesmo dia
>>
Eu não me importo com migrantes nordestinos, antes eles do que qualquer imigrante terceiro mundista (bom, talvez os bolivianos sejam mais tranquilos).
O problema é quando querem imputar xenofobia em coisas como, impedir invasão de terras e desfavelização.
>>
>>215843147
Em SP ainda há milhões de migrantes e é o estado que mais recebe migrantes leia você mesmo
https://agenciadenoticias.ibge.gov.br/agencia-noticias/2012-agencia-de-noticias/noticias/43815-censo-2022-19-2-milhoes-de-pessoas-vivem-fora-de-sua-regiao-de-nascimento
>>
>>215843063
>idade média não existiu
Você está misturando assuntos, quer culpar a sociedade industrial por tudo fingindo que os impactos sociais que dar direitos às mulheres causaram.
Se tu corre o risco de sair na rua e um vagabundo te dar uma facada, agradeça às mulheres. Começa que esses filhos da puta em geral vem de mãe solteira e na maioria das vezes quem passa mão na cabeça de bandido no judiciário são mulheres, influência feminina.
>>
você não pode dizer que eu não tentei
>>
>>215843309
ninguém migra pra são paulo mais cara pálida
>>
>>215843245
A solução para a peste marrom e negra é a castração forçada .
>>
>>
>>215843238
A sociedade ocidental vai ser absorvida por outra internacionalmente conquistadora.
>>
Anon, desculpa quebrar a sua fantasia, mas o movimento redpill que se contrapõe ao feminismo é também uma invenção do judeu para complementar o seu esquema.
Em 2100 a população humana não irá passar de 3 bilhões.

Todos os programas mentais que desestimulam a reprodução já estão sendo instalados.
>>
>>215843358
É dentro
>>
File: 1617898745659.png (2.1 MB, 1288x871)
2.1 MB
2.1 MB PNG
>>
>>215843257
sou do rio
acho nordeste uma merda e jamais pisaria meus pés lá se não fosse pra ganhar rios de dinheiro
mas já viajei várias vezes pra SP SC e MG e o único melhorzinho comparado ao rio é SC mesmo
>>
>>215843358
se tivesse reboco em todas essas casas ficaria parecendo aqueles favelão q tem no Japão e Coréia do Sul
>>
1/5 da população brasileira tem deficiência intelectual não diagnosticada o bra mostra que os números reais não devem estar longe disso
>>
>>215843396
isso é no Haiti?
>>
>>215843406
Cariocas deixaram a baixada fluminense e 60% da cidade do Rio de Janeiro sob domínio do tráfico. Vocês não são exemplo de nada
>>
>>215843406
rio você sai do aeroporto dando de cara com milhares de favela, pior que o nordeste
>>
File: 47383738377337.jpg (197 KB, 640x1076)
197 KB
197 KB JPG
>>215843380
O feminismo é um movimento internacionalmente financiado pra romper com o paradigma do ocidente cristão.
O movimento redpill é meia dúzia de canais, a maioria sem mostrar o rosto, que é boicotado pelas redes sociais, não tem representação pública nenhuma, e quando é convidado pra algum debate ou qualquer coisa do tipo, sempre começa com um canhão de falácias apontadas contra eles pra serem respondidas primeiro.
Mas claro, anão. É tudo a mesma coisa!
>>
>>215843358
>>215843396
MANO! PARA COM A ESSA INFERIORIDADE! SANTA CATARINA É MILL VEZES MELHOR DO QUE Xique-Xique! Merdestino de merda. E ainda é pardo.
>>
>>215843406
o problema do nordeste é não ironicamente a rio de janeirização dele
>>
>>215843209
>E quem garante a proteção dessas mesmas mulheres?
Os patriarcais das senpaiílias tradicionais garantiram, as mulheres viviam juntas e tinham espaços próprios. Um patriarca nunca deixaria sua filha a só com tio, primo e qualquer outro familiar homem. Você é um burro desonesto
>>
O Sul é horrível não venham o Brasil estaria melhor sem o Sul
>>
chegar em casa e bater umas três para joguinho japonês mal traduzido
>>
>>215843495
e quem disse que sou exemplo de algo?
tô falando de qual estado é melhor de morar na minha opinião
prefiro morar num bairro bom do rio quem num bom de são paulo e muito menos ainda no nordeste
>>
>>215843586
O Sul estaria melhor sem o Brasil.
>>
>>215843586
se eu quisesse ir pra uma roça q não pode chover q alaga eu viveria no interior
>>
>>215843524
O feminismo não começou tendo a influência que possui hoje.
Conte como ele era no início.
>>
>>215843324
A idade média era uma sociedade tradicional separada em pequenos feudos e principados, sua anta imbeciloide. O crime sempre foi e será maior em cidades. E tudo o que tu disse foi decorrência da revolução industrial e o êxodo para as grandes cidades, jumentinho.
>>
foi só falar de corno q o cu dos sulista começou a piscar
>>
>>215843580
vocês adoram se vitimizar é tudo culpa do sudeste e da cia
>>
>>215843583
As senpaiílias antigas literalmente viviam juntas antigamente, retardado. Não existe isso de "ficar sozinha" porque o espaço simplesmente era compartilhado entre todos. Da mesma forma não teria um momento exclusivamente sozinho que haveria só uma tia e um sobrinho, mas isso você não vai falar, né. Foge da tua narrativa homens malvadões.
Inclusive, retardado, patriarcas são o que senão HOMENS? Policiais são o que senão em sua maioria HOMENS?
Se fosse depender da desgraça da mulher, a humanidade não tinha saído das cavernas, e provavelmente já teria desaparecido devorada.
>>
Os Nordestinos e Nortistas estrupam mulheres, crianças e animais. Isso é cultura deles.
>>
a maior diferença das cidades brasileiras é quantos quarteirões você precisa andar pra chegar num favelão
>>
As taxas de criminalidade eram muito mais altas na idade média
>>
>>215843642
>diz que é tudo a mesma coisa
>mostro que não é
>muda de assunto
Aceito sua concessão.
>>
>>215843524
>paradigma do ocidente cristão
Isso sequer existe mais, morreu no fim da idade média. Só sobrou um vaso vazio que está se quebrando
>>
>dê liberdade para as mulheres
>mulheres usam essa liberdade pra dar pra 20% dos homens e fazer doce pro restante
>depois querem arrumar um maridinho apesar do olhar de mil rolas
>homens se recusam
>colapso iminente, Sharia a única solução viável

Fim
>>
>>215843695
Que senpaiília antiga? Você vem com um termo vago,.sem significado algum. Falo de sociedades tradicionais que é algo empírico e tu me mete "senpaiília antiga", não fode. Nunca leu nada na vida, só vive na base do senso comum
>>
File: 14235436748769.jpg (20 KB, 236x330)
20 KB
20 KB JPG
>>215843524
>O feminismo é um movimento internacionalmente financiado pra romper com o paradigma do ocidente cristão
Based, por isso que sou feminista..
>>
>>215843730
O assunto é o mesmo.
O movimento redpill está no começo e sua influência só aumentou desde então, ao falar do começo do feminismo eu deixei isso implícito.
Só que não foi o bastante para você perceber.
>>
>>215843686
mas é mesmo, olha de onde são as facções q fazem a festa aqui
>>
>>215843671
Filho de uma puta, lugar onde se fortemente combate os crimes, eles reduzem drasticamente. Pela tua lógica de retardado animal, El Salvador não era pra existir, afinal tudo que veio depois da sociedade industrial é automaticamente ruim.
O ponto é QUAIS influências levam a haver um aumento no número de crimes e na conivência com o crime, e isso facilmente se identifica na influência feminina (lares de mãe solteira que não fechou a perna, lares destruídos, criança filho de puta crescendo na merda; e as patricinhas progressistas querendo importar mentalidade europeia pro judiciário brasileiro).
Mas claro, nada disso é real!
>>
imigração vai acabar com esses estados sem favelas, já vi muita propaganda de fodido na internet
>>
>>215841664
Porra nenhuma. Tá cheio de gente “atraindo” o que nada tem a ver e nem mereceria. Porque na verdade, ninguém atrai nada e o que mereceria só valeria se essa pessoa merecedora batesse o pé no foco. A maioria se ferra por ser complacente e condescendente com o que não presta, isso sim traz que é trazer a desgraça e o inferno do outro pra dentro de si.

>>215841101 #
> normie põe tanto chifre quanto leva

Isso é verdade.

>>215841176 #
A ralé é bem assim podrona imunda aidetica mesmo.

>>215841180 #
Só a escumalhada da escória ralé sub-humana ferrada de nascença disgênica/distopica
>>
>>215843877
você nunca teve um relacionamento, nem amizade, cala a boca gordão
>>
A meta do escuro é destruir
>>
>>215841960
Casamento é pra juntar senpaiílias nobres de sangue azul, somar riquezas, poder, valores éticos morais convergentes, viver um conto de fadas por um ser a cara metade do outro
>>
Para onde os judeus migram eles deixam o lugar mais rico e melhor judeus são como os alemães e ingleses
>>
File: 12423634575694.gif (184 KB, 244x248)
184 KB
184 KB GIF
>>215843887
Vish, acabou com ele.. Não fiquei com pena..
>>
>>215843925
Os Nordestinos e Nortistas estrupam mulheres, crianças e animais. Isso é cultura deles.
>>
>>215843807
Literalmente o mais famoso romance em português brasileiro escrito pelo maior escritor brasileiro conta a história de familiares vivendo juntos, um núcleo expandido, e sou eu que não leio. HUE
Agora vamos ver se você sabe de que livro estou falando, anão "leitor".
E não adianta vir com falácia de "literatura", porque a literatura da época retratava o contexto urbano, histórias urbanas. Não tinha esse retardo moderno de criar tudo menos histórias realistas.
>>
>>215843889
Você é uma vítima.
>>
Pq nordestino fala tão alto?
>>
>>215843833
e porque vocês deixaram elas tomarem conta ué?
acho que você não sabe o que assumir responsabilidade das coisas significa
>>
>>
>>215843837
Seu arrombado reducionista, El Salvador é a porra de uma ilha. Você quer tirar a culpa de homens que cometem crimes e jogar em cima das mulheres para encaixar na sua narrativa inceloide.
>>
>>215843929
Judeus no Brasil criaram o SBT, Casas Bahia, Estrela. Ou seja, produtos popularescos de má qualidade mas que garantem um bom retorno.
>>
>>215842353
Só gays enrustidos. Gay é o equivalente a ser piranhona.
>>
>>215843950
pelo menos motivo q ninguém no Rio ou em SP ou em qualquer outro lugar do Brasil não impediram eles de tomarem os lugares q eles dominam nessas regiões, o nordeste tem mais confronto assim pq nós temos portos q fazem a transição do tráfico pros EUA e Europa mais fácil, mas os 2 maiores estados do Brasil são completamente dominados por facções tbm
>>
File: images (61).jpg (7 KB, 263x192)
7 KB
7 KB JPG
>>215843825
Você disse que ambos são internacionalmente financiados e para o mesmo propósito, mostrei que não são. Aí você desvia o foco igual menininho ixxxpertinho que é.
>hoje não são iguais, MAS NO FUTURO VÃO SER! CONFIA
>>
>>215843944
Senpaiília antiga é algo de uma sociedade que aconteceu há 2 séculos? Seu imbecil, não venha tentar debater fenômenos da sociedade, ainda mais as tradicionais, com a bagagem de um incel animeiro.
>>
Alo policia, tem 5 marginais armados aqui na frente de casa ouvindo funk e parece q estao postando no insta
>Entao irmao... hj dia é pouco expediente, ta complicado. Faz um B.O online blz?

Ai vc sai de madrugada para ir a farmacia comprar remedio pro seu filho doente e tem 6 viaturas fazendo parada para fiscalizar cinto de segurança e pisca pisca nas áreas nobres, nenhum tipo de fiscalização nos bairros mais pobres onde pessoal anda sem capacete ou com escapamento proibido as 4 da manha fazendo grau na pista
>>
PAREM DE ME IGNORAR SEUS BOSTAS! Os Nordestinos e Nortistas estrupam mulheres, crianças e animais. Isso é cultura deles.
>>
File: 1242356345768.jpg (90 KB, 627x885)
90 KB
90 KB JPG
Daí trabalhando e programando sem inteligência artificial porque é mais divertido..
>>
>>215843979
Ser uma ilha não muda porra nenhuma. Não disse que vai ter resultados iguais porcentualmente, e sim o óbvio: combater o crime com mão forte reduz a criminalidade.
É só aplicar a mesma lógica em escala brasileira, mas isso é demais pro animal sojado entender o argumento.
>>
File: BwZF_wNIUAEBRtd.jpg (17 KB, 340x281)
17 KB
17 KB JPG
Pra prender traficante
>>
>>215843349
Baseadissimo
>>
>>215844058
Claro, anão. A sociedade passou milênios dando direito de puta pras mulheres, foi isso que construiu o ocidente, tô serto!
>>
File: images.jpg (11 KB, 268x188)
11 KB
11 KB JPG
Preso e multado por nao estar com IPVA em dia
>>
>sociedade por séculos foi de um jeito (patriarcal, religiosa) e funcionava
>inventa de mudar tudo pra agradar mulher
>quanto mais muda, pior fica
>mas não é culpa das mudanças não
>>
File: 1704019575838.png (234 KB, 639x360)
234 KB
234 KB PNG
Se vocês lessem Thomas Sowell e Ian Morris metade desse tópico não existiria.
>>
File: 124236457569.png (747 KB, 1080x608)
747 KB
747 KB PNG
>>215844217
Tô vendo nada de pior, muito pelo contrário.. Tá cada vez melhor..
>>
>>215844038
As palavras 'internacionalmente financiados' são suas, porque você implica que as duas coisas precisam ter o mesmo modo de operar. O que não é necessariamente uma realidade.
Eu disse que os dois se complementam no objetivo de reduzir a natalidade.

Se eu faço bolo e pão para vender, significa que eu uso a mesma receita para ambos?
O objetivo é vender.
>>
>>215844143
Não vou perder mais meu tempo, seu futuro é numa corda ou rejeitado num hospital
>>
Onde tem feminismo, tem cuckagem.
E onde tem cuckagem, tem imigrante entrando e ocupando espaço.
Não existe meio termo pro ocidente: ou abandona a modernidade, ou vai ser absorvido por outras culturas e vai morrer a própria cultura.
De um jeito ou de outro esse progressismo não tem futuro, é questão de tempo pra ele acabar.
>>
File: 88478468465415611.mp4 (3.7 MB, 720x1280)
3.7 MB
3.7 MB MP4
caralho q gostosa
>>
File: ed5.png (28 KB, 730x1194)
28 KB
28 KB PNG
É simples.
Mulheres renunciam a seu direito de voto
Voltemos a humilhar vagabundas publicamente
Voltemos a matar homens que tiram a virgindade das mulheres e vão embora
Voltemos a considerar traição um crime
Voltemos a matar criminosos
>>
>>215843887
Vem calar seu sub-humano zicado fodido fracassado cria bastarda desnaturada de mãe vagabunda solteira favelada.
>>
>>215844249
Normal, quem gosta de ser corno adora quando a mulher ganha o direito de lhe botar chifres.
>>
>>215843887
Graças a Deus! Deus realmente me ama demais e me preservou de tudo que é pior e ruim. Se fode ai bonobo sem futuro
>>
Nos EUA já tá havendo um rompimento cultural forte, cresceu absurdamente a diferença homens x mulheres nos votos na geração Z.
É questão de tempo de isso dar início a um esfacelamento do tecido social.
>>
File: 5156165165161620.jpg (88 KB, 750x1000)
88 KB
88 KB JPG
>os inceloide acusando o golpe e se revelando
>>
A Europa está profundamente mergulhada em progressismo cuck, então que sejam engolidos pela Rússia logo, foda-se.
>>
File: IMG_8078.jpg (2.54 MB, 4032x3024)
2.54 MB
2.54 MB JPG
Ando com R$15000 na carteira. To pensando em torrar em gostosuras deliciosas riquíssimas.
>>
Tenho cara de ter nem 18 anos e sou baixinho e tenho uns cabelo branco saindo já
>>
Nordestino é simpático, mas cansativo.
>>
>>215844410
Comece investindo em aprender a cozinhar.
>>
File: 14235347646587569.jpg (44 KB, 765x431)
44 KB
44 KB JPG
>>215844308
Mimimi.. O fato é que a sociedade nunca esteve tão boa e só melhora.. Antigamente o povo tinha que caçar ou capinar mato, hoje em dia a gente pode ficar super comfy no quarto brincando de programar, ganhando maior montão de dinheirinho pra isso, trabalhando só 8 horas de segunda a sexta enquanto come açaisinho e assiste bruxaria trabalhando.. Literalmente o melhor período que já existiu pra se viver, vidinha maravilhosa e sociedade super boa..
>>
File: IMG_8051.jpg (2.53 MB, 4032x3024)
2.53 MB
2.53 MB JPG
Eu sou transkids, sou bebezinho ainda. Vou continuar curtindo duro a melhor fase da vida.

Só vou adultecer quando é se for vantajoso pra mim.
>>
>>215844486
Você gosta de degeneração sexual na sociedade ou prefere as coisas mais civilizadas?
>>
https://youtu.be/PCN87m9HOYo

Anões, minha prima canta bem?
>>
>>215844514
Tá roubando?
>>
File: IMG_8048.jpg (2.59 MB, 4032x3024)
2.59 MB
2.59 MB JPG
>>215844466
Morra de inveja pq eu sou mestrecuca.
>>
>>215844550
Só o seu coração S2
>>
File: 1242353475648.jpg (24 KB, 500x375)
24 KB
24 KB JPG
>>215844540
Eu gosto de liberdade, cada um faz o que quiser..
>>
>>215844551
Quantos quilo de maconha tu vende por dia?
>>
>>215844592
E se eu quiser cagar na tua cara?
>>
>>215844592
Tá, mas você gosta de práticas degeneradas no relacionamento?
>>
File: IMG_3726.jpg (63 KB, 790x674)
63 KB
63 KB JPG
>>215844596
Nenhum porque você malocou tudo atochando a porra toda no vosso cu.
>>
File: 1243253474568.jpg (145 KB, 750x1000)
145 KB
145 KB JPG
>>215844620
>>215844645
Não tenho esses fetiches estranhos não.. Só pipi na ppk, gosto de coisa normal assim..
>>
>>215844030
então não vem querer culpar o rio também né
>>
>>215844361
Zoomers mais novos tendem a direita, mas não a direita tradicional. Zoomers mais velhos é o contrário
>>
>>215844677
Se juntasse uma galera que gosta desses fetiches estranhos e começasse fazer uma campanha para tornar os fetiches deles algo cultural e estivessem obtendo êxito cada vez mais, você se sentiria confortável com isso, cogitaria aderir a essa cultura ou fica desconfortável?
>>
>>215844547
Passa o contato
>>
>>215844677
No seu caso seria pipi na cuceta
>>
File: 1242353467547.jpg (78 KB, 500x700)
78 KB
78 KB JPG
>>215844808
Não, só gosto de pipi na ppk mesmo..

>>215844779
Eu estaria muito ocupado programando e assistindo bruxaria, nem iria notar..
>>
>>215844408
O que a Rússia tem a ver com isso tudo?
>>
>>215844547
Não Mas manda o zap dela pra gente trocar uma Idea
>>
>>215844862
E se batessem na porta da sua casa buscando ter relações sexuais degeneradas contigo, o que você sentiria?
>>
File: 12423534674578.gif (3.15 MB, 388x498)
3.15 MB
3.15 MB GIF
>>215844996
Você tem algum ponto ou só quer brincar de imaginar cenários?
>>
https://youtu.be/iNalya_4VkQ?si=ipslsEWVi_9SZdef
Foda que essa é a banda que mais escuto atualmente só que só ouço no Spotify aí fui pegar um vídeo no YouTube pra compartilhar com vocês e acabei de ver nos comentários que todos os integrantes originais estão mortos kkk e eu pensando em um dia ver eles ao vivo
>>
File: 1749755513281431.jpg (127 KB, 749x1200)
127 KB
127 KB JPG
>>
Polícia identifica e cerca casa de suspeito de estar com menina de 13 anos levada da porta da escola, em Jijoca de Jericoacoara.

Conhecido como Marcelo, Pintor de 30 anos, o suspeito mora na Praia do Preá em Cruz e teve sua casa cercada nesse momento pela Polícia Militar que foi acionada pelos familiares e pelo conselho Tutelar de Jijoca de Jericoacoara.

Segundo informações que obtivemos com Exclusividade, Marcelo que é casado pai de um menino e a mulher está grávida(no momento em Camocim), saiu de sua casa na Praia do Preá na tarde desta Segunda(13) e foi direto para Jijoca de Jericoacoara, esperar a adolescente de 13 anos na porta da sua escola.

Ele pilotava uma BROS vermelha sem placas e colocou a menina na Garupa e levou embora. Os pais da adolescente esperaram a mesma voltar para casa após a aula e isto não aconteceu.

Diante das informações do suspeito a senpaiília acionou a Polícia Militar de Jijoca que imediatamente pediu ao BPTur Prea que fosse até a residência dele. Chegando lá os policiais não encontraram ninguém em casa e continuam na busca pela sua localização para resgatar a adolescente que está em seu poder.
>>
Será que eu dou uma pausa nos estudos pra fazer um lanche?
>>
>>215845095
A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória?
Gênesis 19?

A liberdade é um presente, uma conquista ou um destino...
>>
>>215845261
não sei se é índio ou japones
>>
>>215845246
Em outras palavras a puta fixa deixou ele. Já estive nesse barco.
>>
>>215842561
>mas seus descendentes não passam de mão de obra barata da oligarquia brasileira
E mesmo assim construíram as melhores cidades do Brasil, enquanto os seus choram até hoje por algo que acabou a mais de 100 anos.
>>
>>215845332
Brutal
>>
na casa da minha avó tem uma cristaleira bonitona
o pessoal não tem cultura
preciso resgatar as boas tradições
>>
>>215845332
eu acho que essas namoradas de aluguel japonesas não fazem sexo
>>
Só macacos pegam coisas emprestadas quando existe Amazon e sites chineses povo folgado
>>
File: IMG_8387.png (240 KB, 375x500)
240 KB
240 KB PNG
Não gosto de mulher ou homem indagando de onde vem meu dinheiro, não. É coisa muito íntima, já sabe que eu sou completamente virgem e pronto. Já sabe demais até, mais do que o suficiente.

Quantos milhões eu tenho ou um descritivo do meu patrimônio e bens, não interessa. E também não pode me amolar com as minhas armas e idiossincrasias excêntricas e peculiares, não.
>>
>>215845367
Nem tanto, é só arranjar outra. Principalmente no Japão onde todo mundo tem a mesma cara.
>>
quantas crianças sera que ja foram salvas graças a lei felca
>>
File: 1242353467457.png (1.1 MB, 1326x704)
1.1 MB
1.1 MB PNG
>>215845287
Hoje em dia já temos livros de fantasia melhores como O Senhor dos Anéis, recomendo ao invés dessa biblia chata..
>>
Tô pensando em me circuncizar.
>>
>>215845491
Tolkien era católico
>>
>>
Ants num tinha computadoures nem pecinhas... só tinia machismos and barbarie... num ser dificio escolié...
>>
Nime
>>
>>215845574
Q escrebéu demonices... simplis assim... pois é...
>>
File: 025101460525.jpg (316 KB, 1080x1904)
316 KB
316 KB JPG
>>
vixe, voltaram os demônios?
>>
>>215845671
>o migué novo do chad
>>
>>215845671
Birutice de vadia doida varrida manicomial.
>>
File: IMG_7977.jpg (29 KB, 512x512)
29 KB
29 KB JPG
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completa

Só lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.

Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intacto
Amor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado.
E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições.
Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas. Não basta ser virgem, precisa ter tido poucos relacionamentos, ou nenhum. Conforme tem decepções amorosas a mulher vai se tornando cínica, amarga e neurótica. Tudo que você faz é medido e comparado com a régua dos ex namorados. Inclusive, elas projetam defeitos dos ex namorados sobre você, e acabam esperando o pior.

Romance e afeição sincera, entrega de corpo e alma, pura e sem recalques só é possível com uma mulher inexperiente. Nem busque isso com uma mulher rodada de pista que você só vai se estrepar.
Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3
>>
File: 052Meowth_XY_anime_5.png (193 KB, 1100x1233)
193 KB
193 KB PNG
>>215845920
É isso ai!
>>
File: file.png (672 KB, 809x774)
672 KB
672 KB PNG
Quem sabe ainda não sou uma garotinha?
>>
>>215845580
Macaco corno abichalhado tatuado, criando esperma do Ricardão loirao pau de trovão.
>>
File: 1759828860734365.webm (1.48 MB, 720x1280)
1.48 MB
1.48 MB WEBM
Cansei
>>
Daí + 1 bozista pradicano crimis... quem diriiiias...

Rachadinha ser crimis or num ser crimis geeeentis? Dependeno das respostinhas sabereis o tipos d gentinhas vc ser... pois é...
>>
>>215845417
ainda não começou a valer
>>
File: file.jpg (89 KB, 1000x1000)
89 KB
89 KB JPG
Vou trocar do híbrido pra 100% home office, devo comprar umas dessas?
>>
>>215845561
não faça nada precipitado
>>
File: 1739739138274354.png (566 KB, 640x729)
566 KB
566 KB PNG
>>
>>215846134
Toma.
https://www.youtube.com/watch?v=-ZtECAKFnhE
>>
>>215846134
Mete o pau nesses bozistas mesmo, mana!

https://veja.abril.com.br/politica/rachadinha-no-gabinete-de-janones-bancou-ate-gastos-com-clinica-de-estetica/

https://veja.abril.com.br/politica/lula-nomeia-suspeito-numero-1-de-esquema-da-rachadinha-como-secretario/

https://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/artigos/rachadinha-institucionalizada-cobranca-contribuicoes-partidos-politicos/amp/

https://oglobo.globo.com/politica/eleicoes-2006/heloisa-helena-diz-que-governo-lula-pt-formam-organizacao-criminosa-5004559

https://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u82729.shtml
>>
>>215846369
Meu avô nasceu em 1903.
>>
>>215846134
depende de quem julga e de quem está sendo julgado e da relação entre essas pessoas
>>
>eles continuam tentando argumentar com a maluca
>>
>>215846369
é só uma questão de tempo até terem que trocar a moeda de novo
>>
>>215845491
Pode ler os dois.
Não precisa ser uma coisa ou outra.
Transcenda as limitações.
>>
File: 1242364575692.png (117 KB, 256x256)
117 KB
117 KB PNG
>>215846626
Sim, vários ateus leem a bíblia, muitos até mais do que cristontos.. O ponto era chamar do que é, livro de fantasia.. Igual a harry potter..
>>
mulher pra mim tem pinto
>>
>>215846369
por isso que não consigo dar outro rótulo a bostileiros que continuam a comprar carro a não ser OTÁRIO,mesmo os com grana de sobra. Boicoto com força a indústria automobilística no Bostil
>>
>>215847000
mas aí não vai pegar mulher
>>
>>215846712
Mas e aí, se fosse você no lugar de Ló, cercado por homens desde os mais moços até os mais velhos usando a liberdade deles para querer degenerações, o que você faria?
Se o mundo se tornasse Sodoma e Gomorra...
>>
File: 1760370626658~2.jpg (91 KB, 2048x754)
91 KB
91 KB JPG
Nikolas foi baseado quando disse isso
>>
tá uma bosta essa interface nova do youtube
os pajeets tem que justificar o salário de 40k dólares por mês deles trocando essa merda a cada 6 meses
>>
>>215847000
não tem como fazer boicote sozinho
enquanto carro for necessário vai ter gente comprando, mesmo se as empresas duplicassem os preços
>>
File: 124325634674568.jpg (90 KB, 736x568)
90 KB
90 KB JPG
>>215847062
Eu teria mandado o deus violento assassino ir catar coquinho, e iria pro inferno pra fazer o que é certo que é respeitar a liberdade dos outros..
Melhor eu ir sofrer no inferno fazendo o certo do que servir um deus horrível canservador desses..
>>
Não me importaria em comer uma mulher trans desde que não tivesse voz de pato ou traveco.
>>
Daí eu só fis 1 peruntinha simplis... qq os pretalias direitistas fas? Juisdificas 1 crimis pelo otros... eu disses and adiantei q a perguntinhas revelarias a indolis dos respondents... num deo otras... só tem bamdidim na direitas... nussa q nobidaaaads... kaaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaaa~
>>
File: 12432534576458.png (538 KB, 1206x947)
538 KB
538 KB PNG
>>215847242
>qq os pretalias direitistas fas? Juisdificas 1 crimis pelo otros...
Foi exatamente o que eu fiquei pensando aqui..
>>
>>215847136
jewtube só recomenda vídeo bosta pra mim agora e são quase sempre os mesmo
>>
>>
>>215847158
Sabia que na bíblia, Jesus foi o cara que combateu o machismo?
Numa época em que as mulheres sequer eram contadas, Jesus frequentemente andava na companhia delas, as valorizava e ensinava elas a se valorizarem também.
Jesus sempre se preocupou com Maria, ouvia e respeitava ela.
O seu primeiro milagre foi um pedido dela.
Antes de morrer, ele pediu que João cuidasse dela.

Jesus é foda pra caralho, né?
>>
[ Avatar or signature use ]
>>
>>215847242
Os tribalismo político ocupou a tua mente.
Agora só fala de direita isso e direita aquilo.
>>
File: 124325634576458.jpg (9 KB, 334x151)
9 KB
9 KB JPG
>>215847376
Não acho, já que ele quer punir todos os ateus e outras pessoas de outras religiões por rejeitarem o pai egocêntrico narcisista dele..
>>
Shapiro presidente 2028
>>
Postura defensiva e insegura
>>
cabeça meio embotada
precisando tocar uma grama
>>
>>215847466
A rejeição à paternidade é um problema vindo da rebeldia.
Pessoas rebeldes normalmente tem problemas com o pai.
E como tem o lance do 'assim na terra como no céu', resolvendo o problema com o pai terreno normalmente vem a consequência de resolver o problema com o pai celestial, e vice-versa.

É uma coisa que integra a psicologia com a espiritualidade.
>>
Tem O Mágico de Oz no CINEMA em Curitiba dia 18 e 19.

Não percam!!!!!!!!!!!
>>
>>215846299
Qual dessas é melhor para programar em linux?
>>
É engraçado quando encaram o comportamento humano como um monte de condicionais o mundo tem menos regras do que imaginam nada me impede de ir lá e cagar na mesa do chefe ou cavar um túnel até o banco mais próximo
>>
>>215847779
Jesus Cristo que horrível
>>
>>215847762
A terceira
>>
>>215847822
Obrigado
>>
>>215847779
Tem uma sugestão de ideia inteligente ou só essas duas terríveis?
>>
>>215847779
>ou cavar um túnel até o banco mais próximo
Concreto e barras de metal te impedem
>>
File: 1743263325435538.jpg (312 KB, 1080x1920)
312 KB
312 KB JPG
>>215847000
Porra, mico, se você não mora em São Paulo é uma merda se locomover sem carro
>>
File: 1760473060445~2.jpg (145 KB, 1024x1234)
145 KB
145 KB JPG
>>
se você começasse a cavar um túnel, o problema seria achar um lugar para colocar a terra sem chamar atenção
>>
File: 1754447583034439.jpg (387 KB, 1366x2048)
387 KB
387 KB JPG
Café é bom pra você?
>>
A existência precede a essência
>>
pensando nela
>>
Gosto de comprar porcarias americanas no Sam's Club.
>>
>>215848131
Quais são as 3 coisas que você mais compra lá?
>>
Gosto das porcarias americanas da igreja de Jesus Cristo
>>
File: 1760473746472~2.jpg (47 KB, 1024x428)
47 KB
47 KB JPG
lvlinha?
>>
File: 1760302257142816.webm (420 KB, 784x454)
420 KB
420 KB WEBM
Que dia agradável, sem sinal de chuva
>>
Estou tomado de vergonha e mortificação por habitar um reino tão lamentavelmente destruído pelas próprias mãos de seus próprios súditos. Sua Majestade, se visse a ruína atual, seria tomado de pavor e tristeza, percebendo que tudo o que ele tão diligentemente construiu jaz agora em fragmentos, desfeito por aqueles que ele solenemente jurou proteger. Esta nação, infelizmente, está perdida além de qualquer redenção. Ninguém — nenhum homem ou poder — jamais a restaurará à sua antiga glória.
>>
n sou chud mas tem umas mina do twitter q tem um linguajar tão "twitteiro" q me dá uma ânsia instantânea
>>
Basshar Al Assad é um nome que soa bonito.
>>
>>215848151
Skippy, a pasta de amendoim deles é muito mais cremosa que as que vendem aqui. Tbm Oreo de sabor diferente, mistura de panqueca etc
>>
>>215848324
Nunca comi pasta de amendoim, deve ser muito bom.
>>
File: 1760474094361.jpg (95 KB, 1320x983)
95 KB
95 KB JPG
>>
File: 1747777462379308.jpg (195 KB, 1080x1349)
195 KB
195 KB JPG
>>215848309
Sim, por isso que as europeias gamam nos árabes, é outra vibe.
>>
>>215848444
Isso é uma coxa de dinossauro.
>>
>>
>>215848502
Ela tomou ozempic também?
>>
>>215848437
Como você interpreta esse gráfico?
>>
>>215848502
anitta tem q tirar esses lip filler
>>
>>215848535
Bateu na parede
>>
no Muffato tem coisa gringa também?
>>
File: 20240730-image.png (341 KB, 1280x720)
341 KB
341 KB PNG
>>215848502
>>
>>215848536
travecos são mais inteligentes
>>
>chad
>stacy
>beta
>npc
>incel
>based
>cringe
>alfa
>redpill
>pov

cansado dessa palhaçada
>>
File: file.jpg (114 KB, 1920x1080)
114 KB
114 KB JPG
Tá um friozinho comfy por aqui.
>>
File: 617660.jpg (140 KB, 1080x1350)
140 KB
140 KB JPG
>>
>>215847429
Repares q ainda num vi nenhuns pobleminha no meo "tlibalismus"... + veijo mointo + montões poblemões in direitista bozista q enchi a boquinhas pra falá do crimis esquerdista (q nem tem nadinha probado nem condenados ao contrario dos golpista os maiores criminosos da histórias q tentaro golpi d status com lider delies condenados and presos con probas irefutables)... agoura 1 forte apoiadoures q tentabas jiustificares a rachadinhas cuando toudas pensabamos q era meras puxassaquismo cuando pasmas discobrimo q elie tabas era tentano diminuí os póprio crimis diants a opiliao publicas... and bozista simplisments isquecero d mencionares estes criminosos na sua listinha d criminosos a tar seno mencionhado no chansinho por algoma rações num sabemo cual... cual serááááá..

And a listinha d criminosos bozista só aumentas a cada dias pra quem dizias tar seno super onestos istuoa tudim ta saíno bem diferemtinho d oneatidaaads and ta super ingrassadous... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>
>>215848566
Não. No Festval tem bastante coisa, macarrão bom, queijos italianos, bolachas e chocolate europeus, mostardas, etc.
>>
File: 1760474450344.jpg (34 KB, 1080x558)
34 KB
34 KB JPG
>>215848536
Era de uma sequência, salvei por achar interessante
>>
ME RESPONDA: Estou tomado de vergonha e mortificação por habitar um reino tão lamentavelmente destruído pelas próprias mãos de seus próprios súditos. Sua Majestade, se visse a ruína atual, seria tomado de pavor e tristeza, percebendo que tudo o que ele tão diligentemente construiu jaz agora em fragmentos, desfeito por aqueles que ele solenemente jurou proteger. Esta nação, infelizmente, está perdida além de qualquer redenção. Ninguém — nenhum homem ou poder — jamais a restaurará à sua antiga glória.
>>
Clima de merda
>>
File: file.jpg (151 KB, 1920x804)
151 KB
151 KB JPG
>compro o lanche com dinheiro vivo
>mulher me da troco a mais
>só reparo depois
Com o Pix a gente não tem essas alegrias.
>>
Daí aki o clima ta normao... pois é...
>>
>>215848290
0 peito nessa japa
>>
Tenho preconceito contra quem usa dinheiro de papel
>>
>>215848735
Já sei a cor da sua pele
>>
File: 1742498028083766.jpg (113 KB, 827x1102)
113 KB
113 KB JPG
>>215848764
Quem gosta de peito é bezerro.
>>
Ouvindo Taylor Swift
>>
File: 75147603.jpg (63 KB, 940x788)
63 KB
63 KB JPG
>>
>>215848697
Baseado chatgpt
>>
File: 1758987130106115.png (653 KB, 990x700)
653 KB
653 KB PNG
>>215848831
Será que agora o pessoal do "tudo isso de homem na olhando e ninguém faz nada?" entende agora?
>>
>>215848613
Não vê porque o viés da confirmação vai reforçar ainda mais o tribalismo.
Vai fazer com que os crimes da tribo inimiga sejam motivos para eles serem extintos, mas os crimes da sua tribo serem relativizados.

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/10/05/relembre-assassinatos-de-petistas-e-bolsonaristas-2022.htm

https://revistaoeste.com/politica/esquerda-coleciona-atentados-contra-candidatos-de-direita-veja-lista/

Vale a pena essa briga de torcida entre esquerda e direita pra você?
>>
File: 124236547569.jpg (48 KB, 418x355)
48 KB
48 KB JPG
>>215848880
Por que você só enche o saco dela com seu papinho de tribalismo ou extremismo? Nunca vi você reclamando dos bozistas tribalistas extremistas daqui do chansinho.. Alguns até arma postam, cadê você reclamando?
>>
>tribalismo
Já sei namorar...
>>
sistas tão achando os caras mto limpinhos
elas gostam dos sujos...

https://www.youtube.com/watch?v=MjSqP89ibhM
>>
File: 1737647474831028.webm (2.96 MB, 720x1280)
2.96 MB
2.96 MB WEBM
puro lulz esses comediantes woke que foram fazer show pros saudis e perderam todos os fãs
>>
>>215848940
Porque a direita é um cachorro morto, eu vou chutar ele? Não tem sentido.
E não tem um cara de direita que seja tão extremista de direita aqui, o mais longe é o kugos falando merda ancap.

No lado da direita, as minhas críticas vão para a Igreja Católica.
>>
torta de climão
>>
File: 1727926646118701.webm (542 KB, 448x640)
542 KB
542 KB WEBM
>>
File: 20588.jpg (98 KB, 2048x1365)
98 KB
98 KB JPG
>>
>>215849091
Bunda -1000000
>>
File: file.jpg (79 KB, 436x640)
79 KB
79 KB JPG
>>215849218
Antigamente os americanos só gostavam de mulher assim
>>
File: 1722803552702.jpg (157 KB, 850x1403)
157 KB
157 KB JPG
https://www.youtube.com/watch?v=sn3cHUtNZKo
>>
COOKIE DE PASTA DE AMENDOIM
> 2 xícaras de pasta de amendoim
> 1 1/2 xícaras de açúcar
> 2 ovos
> 1/2 col cha sal fino

Opcional: 1 col chá baunilha, gotas ou pedaços de chocolate.
>>
File: 1733066780830599.gif (2.71 MB, 640x640)
2.71 MB
2.71 MB GIF
>>215849418
https://www.youtube.com/watch?v=TsxAVFQkXQ8
>>
acho que vou comprar uma pizza
>>
Preciso achar uma maneira de ganhar em dólar e euro
>>
Já baniram a Salmão de novo, ou ela só está na manha?
>>
File: 1729778375032774.jpg (711 KB, 1080x2340)
711 KB
711 KB JPG
kkkkkkkkkkkk aaaaaa kkkkkkkkkk https://x.com/Serafim_zx/status/1978181973207130441
>>
File: 10143.jpg (36 KB, 859x570)
36 KB
36 KB JPG
>>215849589
>quando fica um segundo sem pensar em dinheiro
>>
File: 1242353457568.png (490 KB, 640x803)
490 KB
490 KB PNG
https://www.youtube.com/watch?v=J7FDs7uIKRs

Yeah yeah
Destroy you
Yeah yeah
Crazy fuckin robot body
Yeah yeah
Destroy you
Yeah yeah
Crazy fuckin robot body

You inspire me
Beautiful genius
Conquering the world
No sign of weakness
But if I had the chance
I would destroy you
With the slight of my hand
I could end you cause

I don't need anybody anybody anybody
I could destroy you with my
Crazy fuckin robot body
I bet you any money any money any money
I will destroy you with my
Crazy fuckin robot body
>>
O YouTube ROUBA 30% do que eu ganho.
>>
>>215849617
Tá postando sem avatar pra não tomar ban de novo.
O chupa cu dela é tão irrelevante que ninguém dá uma foda.
>>
>>215849589
Paga um ads no Facebook de produtos digitais gringos. Em teoria vc só precisa ser bom no marketing pra ficar rico com comissão
>>
>>215849629
mete um livepix no lugar
>>
>>215849629
>vagabundo que "trabalha" fazendo áudio de meditação
>>
>>215849643
Avisa ela pra vir falar comigo.
>>
Eu tiro ~5k reais com uma média de 100 viewers na twitch
:)
>>
>>215849693
Gato escaldado tem medo d'água fria.
>>
>>215849671
Tá trabalhando mais que funcionário público já
>>
>>215849704
O que to liveia?
>>
>>215849704
fo su
>>
>>215849205
Tipo eu quando estou discutindo com algum familiar
>>
>>215849732
Build autismo de um certo jogo
>>
>>215849759
>>215849759
>>215849759
>>215849759
novo
>>
>>215849629
Imposto é roubo.
>>
Criem um novo seus punheteiro
>>
>>215849732
Ele usa filtro pra se passar por mulher e os otários enchem a carteira dele
>>
>>215849205
caneta x farma

[Advertise on 4chan]

Delete Post: [File Only] Style:
[Disable Mobile View / Use Desktop Site]

[Enable Mobile View / Use Mobile Site]

All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties. Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.