passado : >>216236600
>ele nao viveu o terra de geralmomento newfren
>>216243392pq esse dragao retardado ta queimando o próprio rabo?
>>216243392O bicho se enrabando, a perfeita demonstração da autodestruição.
>>216243390fica na sua ai se nao ovo roda o cripte
>>216243425as próprias chamas não o queimam pesquise "quetzalcoatl dragon"
>>216243474eu não, sai de reto satanás
e também tem o pterosauro quetzacoatl, o maior réptil voador de todos os tempos, governante dos céus.
Respostando>>216243168Cara a problema não e isso, e que não posso fazer o checkout no sítio de internet sem CPF.Preciso um paulistano para comprar os cogumelos porque aparentemente precisa CPF para todo no brasilSó quero estar na praia de ilha grande doidão
>>216243518https://www.4devs.com.br/gerador_de_cpfNo recebimento eles não pedem CPF, só se acontecer de ficar preso numa agencia de correios.
>>216243425Ele tá é lambendo o próprio cu
>>216243715também é uma referência a outoboros
>>216243750>ovo doxxa o kaneta
ele ta dando rabada na linguavcs sao mt burrostnc
doxxing é tão 2024
>>216243775Tá tentando tirar o espinho do pequi que ficou preso na língua.
crescer e amadurecer é entender que buceta tem que ser peludaessa moda de depilação brasileira arruinou bilhões de mulheres ao redor do planeta
só os groomer agora
perdi tudo com esse captchca novo
crescer e amadurecer é entender que tem um monte de pedola solto por ai seu pai pode ser um pedola seus primos seus tios seus vizinhos tudo pedola nunca deixe sua filha sem a sua presença
pra que isso
>>216244258esqueci dos professores doutores enfermeiros policiais NUNCA RELAXEeles so precisam de um breve momento para gerar um trauma pelo resto da vida
>>216244241que merda
testando o novo cucktcha
homem é merda
>>216243505também o maior animal capaz de voar em geral
Já tão é na maldade.
lula veta coninha e despenca nas pesquisasmetrópoles
Todo homem é culpado até provar que é inocente.
mulher pra mim tem pinto
>>216244440e foi extinto no cetáceo superior!
queria ter uma filha chamada helenairia encaixotá-la
eu sou jack olhaa pra mim sou especial
Pedi pra IA programar um negócio pra ficar bonito e comercial.. Aí ele respondeu Got it com o emoticon pintando as unhas com esmalte www
achei o anão de baixo no outro fi' >>216244043
alguem on
Mas eai? Sobrou alguma coisa ai?
Um ambiente masculino não é feito para um incel, pois o incel abdica da sua masculinidade para ser uma frágil vítima sem responsabilidade.
Que merda de CAPTCHA, puta que pariu, quem foi o slipauno kugos que teve essa ideia?
To desde quando começou a sair esses negocio de IA falando que um dia eu aprendo como treina uma pra dar uma zoada e até agora nada.
incel tem que ser ridicularizado
>>216244917O que seria um ambiente masculino?
>>216244679e ficou bom?
>>216245057Sim, ficou do jeito que eu pedi.
>>216245161se mate pedola desgraçado
estou lambendo os beiços
>>216244994Muito tempo atrás eu tentei fazer fine-tuning do llama. Não deu muito certo.
>>216245178>>216245183A dualidade do homem.
>>216245003Direção clara, ordem e estrutura, autodomínio,presença firme, simplicidade nas formas, ação objetiva, competição saudável, autossuficiência energética, lucidez emocional, decisão e consequência...
Começa agora o quadro postagens gays >>216245329
galera, deixa o likedá trabalho passar desse captcha
>>216245329>autossuficiência energéticakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkqueria ter esse humor refinado
Muié é bom demais
Vocês são os culpados pelo nosso fracasso.
>competição saudávelimagina realmente acreditar nessa lorotahomem só é mais discreto sobre isso comparado com mulher
esses caras parecem feministas
>>216245844Ouxi, mas eu sou mesmo..
>>216245700Era só você ter feito artes marciais com algum amigo para entender o que isso significa.
https://www.instagram.com/reel/DOgcokbjp1D/?igsh=MXV3MnJ1Mm83cmg2bw==
Um homen que não valoriza sua própria raça já morreu internamente.
se fosse na época do lula1 já teria uma funkeira chamada sabrina capetinha
Um homen que não valoriza sua própria cultura já morreu internamente.
>>216246589>>>/pol/519956430
>>216246687Falso e gay, nada disso é real, pare com o larpe imediatamente, macaco.
>>216246687my niggas
oi boa noite sera que vai ter gol do slip hoje
Hoje vi uma mulher russa de verdade pela primeira vez no Brasil
>>216246844
>>216246687>se orgulhar só por se orgulharmentalidade de escassez
>>216246909www
>>216246687Cadê as diásporas europeias? Alemães, poloneses, russos, italianos? O autor só mencionou açorianos. Que fodido.
Não gosto de espiga de milho . só gosto de milho em lata
Era só voltar com o delay de 15 minutos pra fazer primeiro post.Só isso já ia filtrar os ansiosos que querem só merdapostar.
Imagine chupar uma bucetinha melada agora...
>>216246986E a diáspora do Pauno seu Kugos mlk kkkkk?
Nunca vi uma buceta peluda pessoalmente.
>>216247030low t spikes
>>216246986>Cadê as diásporas europeias? Alemães, poloneses, russos, italianos?>ele caiu
https://mapa.cultura.gov.br/
>>216247122Caiu em quê?
Boceta lepuda.
>Hosea, for example, made a point about Israel's unfaithfulness to YHWH by marrying a promiscuous woman who continually cheated on him.A quantidade de coisas estranhas na Bíblia nunca deixa de me surpreender
os mc das antiga é dinossauro t-rexpra fazer bobaginha cole ali com jontexpra zoar na rua com os cachorro é pex pexe as princesinha na nóia de um papel faz bo-AHH!
Eu mesmo nunca vi buceta, por tudo que eu sei não sei se buceta existe de verdade
NÃO AGUENTO MAIS CHUVA AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TEMPO FILHA DAPUTAAAAAAAAAA BOLSONAROOOOOOOOOOOOOOOO
melodicamente as openings e endings de anime dos 90 e 2000 são boas pra caralho, insuperáveis
tava aqui imaginando como seria feitiço do tempo feito na bielorrussia
tenho uma meta a seguirsou fruto daquise for pra somarei ei ei ei ei ei ei eiei mano chega aí
>>216247252Esse desgraçado do Bostonario devia estar sendo currado na cadeia pelo que ele fez com o clima do Lindil.
>>216247171Não houve imigração não-portuguesa pro Brasil, isso é psyop do judeu
https://youtu.be/aaXQNFcVR8I
>>216247424>t. pai não consta
>>216247060eu já, dá um tesão do caralho
Deus abençoe o Japão
>>216247210vc ouviu o novo velho cd dele? Convoque seu Buda, é o nome.Digo velho pq foi lançado em fodendo 2014, e é novo pra mim pq eu so fui ouvir essa porra semana passada.
>>216247672>ele tem orelhasngmi
https://youtu.be/SnbXi__AeV8
I miss you I miss youI need you I need youSexy sexy
>>216247727vejo que finalmente o homem esta evoluindo para aguentar relacionamentos com merdalheres
então esse é o fim do /bra/
>>216247060Eu também, só raspada.
Pra que tanto fim do mundo?
>>216247672só conheço a musica com esse nomeeu ouvia mais o no na orelha e umas musica perdida que ele soltoué bom esse álbum? eu enrolei ouvir outros discos pq ele disse que o nó ele fez como álbum de despedida, aí acho que por isso saiu tão bom, não sei se nos outros vai tá igual
Eu prefiro as depiladas.
JITENSHAJITENSHAJITENSHAJITENSHAJITENSHAKOI DEKOI DEKOI DEKOI DEKOI DE KUYOIMASURUIMASURUIMASURUIMASURUJITENSHAJITENSHAKOI DE
Buji desu ka?
Eu nunca vi nem comi só ouço falar
muitas oportunidades perdidas
Cebuta lepuda.
https://youtu.be/UUWbyyFvEgg
Esses captchas para colocar só as letras com um círculo em cima tão aparecendo pra mais alguém?
Butão, um país conhecido pelas suas aranhas.
Rapaz eu meio que acabei de jantar a psicóloga zoomer e mais uma vez eu mudei a visão dela de mundo. É como se fossemos adolescentes e eu estivesse moldando a personalidade da guria. O problema é que ela trabalha com essa merda então ela não deveria ficar tão emocionada com certas coisas.
oburigado!!!!
Mais um videosinho interessante..https://www.youtube.com/watch?v=jNMWkD5VsZ8Beating every possible game of Pokemon Platinum at the same timeZerando todos os 4 bilhões de possibilidades no pokemon platinum..
>>216248210Você tá comendo ela ou não porra não tá claro
>>216248187Faz o L
Às vezes me pergunto se meus bullies não tavam tentando se aproximar de mim. Homem socializa com base na brutalidade mesmo
eu pensei que o sutiachan ia dar uma gatekeepada boa no bra e o 4chan me presenteia com um filtro a maisduas bençãos pelo pedido de uma
buceta felpuda
frouxonaro
É, chaninhos.Peguem o vosso rapé e preparem os neurônios.E cuidado quando estiverem sonhando, paradoxalmente lá é onde mais você precisa ficar acordado.
Já que tenho BPD, sou um certificado attention whore. Vou voltar a me auto-multilar e não vou esconder os cortes. Vou me cortar no braço e no pescoço
Arrumar emprego que é bom nada
>>216248236Você ainda assiste anime, anão?
Uma vez tava com 3 primas dormindo na mesma cama. Elas perguntaram se eu tinha coragem de beijar uma delas, falei que não pois eramos primos (eu queria na verdade). Depois perguntaram sobre outra e eu fugi da pergunta pois nem se quer conseguia dizer não de tanto que eu era louco por ela. Acabei a noite sendo um cabaço e no maximo fiquei roçando minha pica no rabo dela (o que durou muito pouco pois por algum motivo fui dormir inves de continuar a madrugada toda, ou ao menos até gozar).Hoje sou pai socioafetivo da filha dela, O amor é doideira.
Para mim adulto que gosta de Pokémon e outras coisas infantis é Jack ou doente mental não tem meio termo
>>216248284Sobra nada
>>216248597Os últimos que assisti foram casshern sins -> kaiba -> kemonozume.
https://www.gematrix.org/?word=Otakucel>Dark to light>mastermind>antisemitepeculiar
>>216248313eles poderiam ter virado seus amigos se vc respondesse eles a altura e mantivesse a posição, mas é incertoàs vezes só estavam descontando em vc frustrações pessoais deles pq te enxergavam como fraco, só que se vc surpreendesse eles o respeito seria estabelecido, aí é que teria janela pra uma eventual proximidade
>>216248488
>>216248661Isso é um preconceito errado seu, tem várias pessoas normais que gostam de pokémon.
>>216248538Você parou na página 2.É importante sabe o o quê, mas também tem que ir pra etapa seguinte, que é o porquê.
>>216248678tanka
>>216248610>Hoje sou pai socioafetivo da filha dela, O amor é doideiraKEK
>>216248710aberração você
Bebi demaisTo zonzo
>>216248661Isso é preconceito feminino.É mais fácil acurado dizer que quem vê anime sente nostalgia da própria infância, que é um sinal bom (quem teve infância ruim costuma ficar traumatizado pro resto da vida). E mesmo isso não resume toda audiência de anime. Só ver que One Piece virou mainstream na Netflix, um dos principais conteúdos.>>216248674O anão conhece Gakkou no Kaidan?
>>216248236@_@
Sou pedo mesmoGosto de little girls mesmoQual o problema?
Bebendo num Monday!
Quando um alimento é feito "à carbonara", não significa que tem mais carboidrato.
Sem vergonhice.
>>216248678tenta gordão
Grande sucesso o filme do pai da Camila Pitanga sobre uma revolta de escravos na Bahia.
>>216248902wwwFoi legal a bruxaria da última ceia..>>216248866Nunca ouvi falar, vi agora no myanimelist. Parece legal.
>>216248949É bom deixar isso bem claro porque alguém ir num restaurante e entender errado, depois chama o Celso Russomano e dá uma confusão danada..
>>216248923Baseadissimo apreciador de bucetinhas apertadas
>>216247963O Nó na Orelha é melhor, mas o Convoque seu Buda tbm é excelente
>>216249034Eu recomendo, é uma história maneira.O anão assiste por onde?
vou me arrepender pro resto da vida por não ter virado pediatra em santa catarina
>>216249091Eu uso o ffmpeg pra baixar do aniwave.
>>216249076vou ouvir entaome bateu nostalgia desse disco dele vou pegar o embalo e ouvir os demaisvc conhece esse single que ele lançou entre o nó na orelha e o convoque seu buda?https://youtu.be/VCbmE2tskjU
Estou tristeQueria estar chupando uma xota
>>216249114Pedola imundo. Se eu te pego, eu te torturo tanto que tu vai implorar pra eu meter uma bala na tua cabeça.
Testando novo captcha.
>>216249126Mas aí você vê pelo PC mesmo? Ou projeta pra TV?
>>216249189Pau no teu kugos mlk kkkkk
>>216249207Sim, vejo no notebook deitado na cama. E você, baixa anime em que site?
Queria comer um cu feminino
>>216249114>olhem pra mim eu sou pedo sabia que sou pedo? sou pedo btw
>>216249031EU ODEIO O WALTER SALLES, O ITAU E A FERNANDINHA, POR CAUSA DELES AGORA SEMPRE LOTAM AS SESSÕES COM FILMES BRASILEIROS, MALDITOS
>>216247911Finalmente
não abram sites de notícias agora
>>216248698kek
>>216249034
ठ_ठ
>>216248610>falei que não pois eramos primosBicha
>>216249376>olhem pra ele ele é jack sabia que ele é jack? ele é jack btw
Eu sou o unico usuário do /bra/ que já teve o privilégio de chupar os pés de uma coninha. Sou foda.
em questão de literais 10 minutos meu catarro passou de verde pra puro vermelho vivode hoje eu não passo, farma
>>216249282Em inglês eu vejo online pelo KissAnime.com.ru, só que a qualidade é 480p~720p. E em português eu baixo por grupos do Telegram (Anbient ou algum específico daquele anime) ou então vejo online pelo BetterAnimes.
acho que a vizinha vai fechar a unica janela da minha casavontade de morrer da porra to indo chorar no banho
você é fodaadmito
>>216249443Eu tbm to doente. N paro de tossir e to cuspindo catarro verde
sinclair portes da rosa filho e seus amigos quando acabam de postar o quanto querem estuprar literais crianças e percebem que vão ter que ficar 59 segundos sem poder postar o quanto querem ESTUPRAR literais CRIANÇAS
N durmo faz dois dias
oiiiiii
Um nordestino analfabeto ficou multimilionário chutando uma bola e gritando receba
>>216249417É, no geral eu acho forçação ficar procurando padrão bruxistico geométrico etc nas coisas..Mas no caso do da vinci é diferente, já que ele tinha todo um interesse nisso, então seria "natural" que ele fosse usar esses padrões bruxisticos de verdade e de propósito mesmo..Mas umas partes do videosinho ainda me pareceram forçadas, especificamente o fibonnaci onde ele contou um quarto dois não sei o que, 3 janelas etc.. Pelo menos na minha opinião pareceu meio forçado achar o fibonnaci ali..>>216249484Nunca ouvi falar nesse kissanime, vou ver depois.
Quantas vezes eu tenho que repetir que sou romântico e portanto não moveria um dedo se consentimento expresso?
Sexo é o significado da vidaNada importa exceto sexo e muito sexo sem parar 24/7
>>216249672Isso é fácil, quero ver repetir o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Eu vejo as garotas andando em suas roupas de verãoEu tenho que virar meu rosto até que minha escuridão se vá
o sentido da vida é acumular capital e deixar as coisas mais caras pros pobres
5 da tarde. Sean Uchida acorda. Seu cachorro Gordão vira pra ele e diz:— Boa tarde, anão.— Boa pra quem? – retruca canetinha.Mais um dia em Tapiraí.
Fio Maravilhaaaa nós gostamos de vocêeeeeeFio Maravilhaaaa, faz mais um pra gente vêEu quero maisEu quero mais que nadaÉÉÉÉÉÉÉÉÉEsse samba que é misto de maracatuSAmba de preto velhoSamba de preto tuMAAAIS QUE NADAUm samba desse tão legalVocê não vai querer que eu chegue no finalhttps://www.youtube.com/watch?v=bcj_FRQdbAE
Ao que não é seriado da foxé playboy se acabando no óxiartesanato humilde de durepoxe antes de pensar em tirarvai tomar no seu cóccix
minha mãe ta internada e eu aqui querendo bater punheta sendo que nem to com tesao
fibonacci introduziu os algarismos indo arabespois é-pi
>>216249601
>>216249957Melhoras pra ela, anão.
um dia desses bati uma pra kéfera depois de 5 anos
wahr
>>216249983١٢٣٤٥٦٧٨٩१२३४५६७८९
>>216249909Caneta Maravilhaaaa nós gostamos de vocêeeeee
>>216249957Melhoras para sua mãe. Para de bater punheta.Você por mim não choraaaaaamas eu choro por vocêeee
Eu sou o maior perdedor do /bra/.>27 anos>nunca beijei na boca<ainnn o medfagEle é medico. Tem dinheiro pra copar. E eu que sou pobre e sustentado pela mãe?
>>216250108vc já deve saber, existe inumeras variantes de arabe e sanscrito, não é?
>>216249670
>>216248500o zumbi tá na tua salate esperando pra jantavocêé a jantaHA-HA-HAdormiu com o medoe acordoucom o destino
>>216250174deve ser um engano, caneta e slip diz q não existe incel
>>216249660Kkkkkkkkkkk o demiurgo é um brincalhão
O circo chegouvamos todos até láOlha que o circo chegouNão custa nada você ir até lá
>>216249957Isso é vício, o uso da masturbação pra aliviar estresse de alguma outra coisa que esteja afligindo. Também tenho.Melhoras pra sua mãe, anão.
ninguém vai saber dos seus talentos se vc não divulgá-los
>>216250201Como diz um conhecido coach:Quem dorme com dúvidas, acorda com medo. E ouve do medo os seus piores conselhos.
Uma vez gozei na boca do puto e antes dele engolir, eu dei um beijo de língua nele pra gente dividir o meu leite e depois eu cuspi tudo na boca dele e ele engoliu.
A vida é uma prisão, bicho. Eu não quero me masturbar, acho nojento e degenerado, mas o corpo pede. A vida é um lixo. Uma piada de mal gosto. Só o ato de termos que defecar por motivo nenhum já prova isso. Se Deus existisse e fosse petfeito, a bosta simplesmente evaporaria.
>>216249957Melhoras.
>>216250323é verdade, eu era ona verdade não não era ninguém nãoque nojo anão vai tomar no seu cufilho da puta
Até o beija-flor caga, mas a florzinha aí não pode
>>216113785Obrigado por ter me apresentado essa maravilha, anão, boa demais.
>>216243392She said she didn’t know meLike seriously? After barging into my world? You don’t know me?
>>216249393O novo filme do Wagner Moura tá lotando, mas esse Malês é sempre vazio.
>>216250198Posta normal, Salmão, meu amor. Não quero ler imagens. Ninguém vai te banir. Eu vou te proteger, minha princesa.
>>216250404¿?
>>216250355a culpa é o maior propulsor daquilo que se reprimequanto mais culpado você se sentir, mais sentirá vontade daquilo e mais tarado obcecado vai ficarapenas aceite que tu tem esse desejo e que todo mundo cai alguma horaquem te julga por não cair nunca são os que escondem bem suas quedasnós somos sarados não pela perfeição quantitativa, e sim pela virtude qualitativainvista nas virtudes que uma se infundirá na outra e puxa a próxima, igual os vícios puxam uns aos outrosvença as batalhas menores antes de querer vencer as maiores
>>216250404A semana acaba num domingoO dia, acaba na tardeA tarde acaba na noitea Noite acaba na madrugadaNa madrugada, eu acabo chorandomorrendo, morrendo de amor por vocêpois você é minhaaaa êêDomingas êêDomingas êêeeDomingas êêeeee
Bucetinha de criança Como é bom, como é bom
>>216250441:)
>>216250561Eu te mato depois de DIAS de tortura fdp
Bicho, eu sou um lixo humano. Eu deveria me matar. 27 anos nas costas e não conquistei nada. Eu nunca nem sequer beijei uma mulher. Deus me odeia. Eu devo ter feito muita coisa errada em vidas passadas e agora pago o karma.
>>216250355A vida é uma prisão ou a importância que nós damos a ela?
>>216250600A maioria das pessoas nunca conquistou nada.
>>216250198O que eu falei sobre eu achar forçação, é que muitas vezes pegam alguma coisa da natureza por exemplo e tentam encaixar um retangulo áureo ali, mas se você for ver não tem um encaixe perfeito exato pra começo de conversa.. E tem que pegar a figurinha e distorcer ela bem muito, escalonando e rotacionando pra forçar alguma coisa ali..Mas sim, você tá certa que tem casos que realmente tem padrões na natureza, fibonacci nas flores etc..>This emerges from growth dynamics because that spiral arrangement minimizes crowding on sunflower heads.E sim, já que o videosinho é do da vinci especificamente, então tá cheio de padrão matemágico no que ele faz.. Talvez eu esteja errado e aquele fibonacci especifico ali foi de propósito também junto com todo o resto..
>>216250623Como não dar importância a vida, a existência, a experiência, se isso é tudo que temos?
Quem cochicha o rabo espichao rabo espicha
>>216250590Toda bicha é violenta
>>216250174Você ao menos faz o básico®©? >não dormir muito tarde (já se perguntou por que meia noite se chama meia noite?)>pegar pelo menos 20m de sol todos os dias (de preferência caminhando ou correndo)>alimentação saudável (prato brasileiro mais frutas e verduras já dão conta do básico)>parar de comer porcaria industrializada, fast food, guloseima, excesso de açúcar >rotina diária de exercício físico (de preferência exercícios que geram adrenalina)>consumo adequado de água (no mínimo 2L todo dia)>tomar banho todo dia>não passar horas demais com a cara na tela (estabeleça horários no dia que você ficará 100% offline)>não ser um viciado em pornografia e masturbação>ter alguma atividade que seja a "sua coisa" (de preferência algo criativo, mas que também seja produtivo, realmente útil, e que objetivamente te melhora na vida real)
>>216250600Vai conquistar o que com esse vitimismo todo? Tu tem noção do trabalhão que dá conquistar qualquer coisa nesse mundo? Recolha-se à sua insignificância e faça o melhor com o que tu tem em mãos. Não tá fácil pra ninguém, pra uns é mais difícil, pra outros é mais leve, mas a batalha é diária.Tu não vai chegar a lugar nenhum com esse choro, só continuar na merda. Pra conseguir qualquer nesse mundo mente e espírito precisam estar alinhados.Aonde você vai chegar com a tua mente te puxando pra trás assim?
>>216250655Meu cachorro vira-latas nunca mordeu ninguém. E olha que já bateram nele. Pitbull é o negro do mundo canino.
>>216250174>>216250600posta um qrd sobre sua vida (alem de ser cabaço)
>>216250600Calma, slip, aceite Jesus.
>>216250577Ainda bem que agora isso acabou e você resolveu o problema.. Ontem eu tava com mais saudades do que das outras vezes..
>>216250702Exceto o último greentext, eu já fiz tudo isso. Meu problema foi ter me isolado muito cedo de todo mundo pra ficar no chan. Eu repeti um ano na escola por faltas. Até porque era melhor ficar no chan do que na escola sofrendo bullying. O bullying acabou com a minha vida. Até hoje tenho traumas. Tenho medo de mulheres porque elas me zoaram nos tempos de escola, principalmente as mais bonitas.
Já beijei até homem, let alone mulher, mas fico nessa vibe as vezes.
Um monte de sofrimento surge do fato que nós nos damos importância demais e ficamos frustrados pelo nosso desempenho prático não estar à altura da importância que criamos pra nós mesmos.Se você parar de se dar essa importância toda, você primeiro leva a vida com mais leveza e segundo você passa a trabalhar com o que tu tem em mãos (se tu só consegue fazer pouco, foca no pouco, e devagarinho isso vai aumentando conforme você FOCAR e REPETIR).Foco e repetição é o segredo. É chato?É.Chato pra caralhoMas é o que traz resultado.
>>216250663Temos?Será que realmente temos algo, ou isso tudo é emprestado?Vai levar pra onde essa vida, mesmo, pra que ela seja tão idealizada? Deve ser a ilusão de que tudo precisa ser perfeito para que expresse como nos sentimos, como seria legal de acordo com a nossa imaginação.Mas por trás de tudo isso tem os mecanismos que buscam tirar a sua atenção, atenção essa que é a sua energia.E aí acaba não conseguindo mais concentrar ou ter foco. Porque os estímulos estão dispersando demais para que um ponto fixo seja visto e constantemente orientado.
pitbull não morde, ele te pega no pescoço até você morrer
Se você não aceita que você é limitado e trabalha com os limites que você têm, pra expandir eles e se tornar menos limitado, você vai sempre ser um problema pra você mesmo.
>>216244679Qual IA você usa? Claude?
>>216250880Não há ponto fixo, como não há verdades absolutas nessa vida. Nem Buda soube responder se há um Deus ou não.
>>216250925Dessa vez eu usei o chatgpt, versão gratuita mesmo. Mas já usei o claude, dizem que é melhor.
e o farma que ja fez mestrado viajou pra outro continente pra comer muie e continua sendo um fudido que passa o dia aqui e vai se matar ano que vem antes mesmo do loirinhas
>>216250943Eu falo sobre a capacidade da consistência.A existência não seria uma verdade absoluta?
>>216250943>não há verdades absolutas nessa vidaHá sim.>o tempo não retrocede>se você pular da janela, você cai e morre>todos nós vamos morrer>todo mundo que nasceu veio de um útero materno e de um saco paterno>ninguém sobrevive sem o básico (ar oxigenado, água, alimentação)Tem um monte de verdades absolutas nessa vida se prestar atenção realmente.Essa própria afirmação "não existe verdade absoluta" é um engodo porque ela mesma se presta a querer ser uma verdade absoluta enquanto nega verdades absolutas.Relativismo é lixo.
>>216244679Você se vê perdendo seu emprego pra IA daqui a 10 anos, golem? Ou acha que é balela?
As pessoas confundem a dificuldade humana de alcançar a verdade com a verdade não existindo, aí acabam virando relativistas da realidade ao invés de simplesmente reconhecer a limitação humana.É puro suco de ego, e do pior tipo ainda por cima: o inconsciente.
Todas as verdades são meia verdades, já falava o cara.
>>216251010brutal
>>216251082Na verdade eu me vejo aposentado em menos de 10 anos.Ignorando isso, eu acho que no meu caso particular é balela, já que a gente tem equipe enxuta e já faz muito uso de IA (assumindo que vou ficar no mesmo empreg). Talvez pessoas em empresas com mais "redundância" sejam afetadas e cortadas.
Tenho muita energia sexual
Se Buda tivesse me perguntado, eu o teria dito.
agora vemdizeno que nao me quer mais
O lance é que manipulação trabalha com o tempo, manipuladores mexem com as emoções porque elas tendem a apressar suas respostas. Eles sabem usar palavras de culpa, medo e rejeição para que a pessoa manipulada se preocupe em corrigir a situação.
Desgraça de vida. Não tem mais cope. Viver sem comer boceta não é viver.
>>216251367>olhem pra mim eu sou pedo sabia que sou pedo? sou pedo btw
>>216251137A verdade objetiva existe. A dificuldade de alcançá-la é humana. No entanto, isso nunca impediu a humanidade de buscá-la.Até quando a pessoa está só especulando e dizendo que não existe verdade objetiva, ele também está tentando se aproximar da verdade objetiva, mesmo que de maneira burra, afinal só está chutando, e não investigando, ponderando, nada. É uma mentalidade de "la verdad soy yo", só que até pra achar isso é preciso reconhecer que há verdade.
aaaaaaaaaaaa
>>216251407paga uma puta logo porra chorão do caralho carente da mamãe ninguém gosta de chorão agente só atura muie chorona pq elas nos da tesao
>>216251418Sai dessa vida, as crianças não devem ser violadas.Isso traz problemas pro resto da vida delas, muitas são condenadas a reviver o passado sem que sequer saibam disso, presas num ciclo de autodestruição.
>>216251506Com que dinheiro?
>>216251548vai trabalhar vagabundo
Chupar os pés de uma coninha enquanto ela dorme conta como estulro?
Farma, uchida e slip passam literalmente o dia inteiro aqui. Bizarro, parecem até alma penada
>>216251548da teus pulo vende droga vende a tv da sala rouba a bolsa da tua mãe pra dar bem desgosto pra ela e ela te olhar com aquele olhar de falhei na vidaquem sabe tu não toma vergonha na cara depois disso
ate pra ser pedo ele é fracassado e teve que apelar pra abuso
>>216249417Vc ja é uma maga negra Negra de pele e maga por praticar macumba
slip invés de buscar referencias masculinas que deem resultado na vida dele vagabundo fica chorando pq nao e tem buceta mimado do caralhotua falta não é de buceta pq até isso ia servir só pra te aliviar tua falta foi de surra na infância
>>216251466Chuta o motivo de ser difícil para a humanidade alcançá-la.
Eu quero morrer
Aparentemente estou chorando pois não tenho buceta, AMA.
>>216251656Nós somos seres subjetivos querendo apreender um todo (a verdade completa) de uma coisa objetiva.Só que não significa que nós somos completamente subjetivos, do contrário todo mundo viveria só no seu mundinho particular e não existiria noção de coisas objetivas, quando já verdade existem (aquelas coisas que eu citei qualquer um consegue enxergar que é verdade objetiva).Por isso que o modo mais refinado de alcançar níveis maiores de compreensão da verdade é absorvendo os vários tipos de visão sobre um tema, igual a investigação de um assassinato, o detetive colhe todos os depoimentos, colhe as provas, indícios, e vai montando o quebra cabeça.Dá um trabalho do cacete fazer isso com uma única coisa, imagina com todas as coisas. Mas quem foi que disse que era pra ser fácil?Às vezes isso aí já é o filtro da vida, pra filtrar quem quer mesmo e quem não quer.
>>216251602farma e uchida ainda vai, ambos são playboys herdeiros. a vida deles tá "garantida" de certa fornamas o slip literalmente tem quase 30, é filho de uma diarista e mora numa favela, fica aqui o dia inteiro falando merda enquanto a mãe tá limpando privada de madame para colocar comida no prato deleintankável, como um cara desse não se matou ainda?
>>216251039Prove que pular de uma janela inevitavelmente leva à morte e por que isso seria uma verdade absoluta
>>216251407Quero ver você viver sem Pauno seu Kugos mlk kkkkk
O Playboy de Tapiraí
>>216251790Sabia que alguém ia encrencar com isso. Entenda por janela ali uma altura consideravelmente alta e sem nenhum nada no caminho. Pronto. Chance de sobrevivência 0.Digitei rápido e só depois vi que ficou genérico, e sempre tem um espertinho que pega no detalhe.
>>216251768O slip tem quase 30? Bizarro
problema do slip não é a idade e sim que ele foge da vida tem alguma trava interior fodendo ele esses anos aí o problema não é o número e sim as oportunidades que já perdeu porém ele tá vivo ainda dá pra recomeçar se não ficar dando ouvido pra quem quer jogar ele pra baixo nem ficar fugindo da realidade
alguem discorde?
>minha TikToker favorita deletou a conta Isso sim é motivo pra se matar.
esse mundo tá cheio de filho da puta querendo te ver na merda e se vc mesmo for mais um sabotando a si próprio aí é que fodeu mesmo a vida é sobre vc aprender a ser seu melhor amigo e não ficar contando mentiras pra vc msm
>>216251758Ao meu ver, a noção mais básica ou primária da verdade é a existência. Não dá pra dizer que a existência é falsa.Pode ser visto o eterno, ao mesmo tempo, o que você interpretar que sempre esteve.Já as meias verdades são as perspectivas. Cada um tem uma perspectiva limitada ao que compreende.Nosso cérebro não busca verdades objetivas, ele busca coerência, por isso ele vai se dar bem com qualquer narrativa que for coerente pra ele. Então, pra mim, mesmo que a pessoa chute uma verdade ou outra, ele só vai poder ter a capacidade total do conhecimento da verdade através da onisciência, sem ela somos perspectivas enxergando meia verdades.
>>216251828Se você considerar outra gravidade, isso não é verdade de forma alguma. Pular de uma janela não tem necessariamente nada a ver com a morte por queda, a menos que você adicione condicionais. Também é muito difícil dizer que é verdade. Quem pode garantir que toda vez que alguém pula do Everest vai morrer? Que o fogo queima a pele?
Post Brazilian BITCHES with BIG TITTIES!! please.
>>216251935Tomar no cu, paneleira
alguem poste algo para eu copar
>>216252039
eu nao sei de que conversar aqui
>>216252039no
>>216251969Quanto mais perspectivas alguém absorve estando sempre aberto à possibilidade da conclusão dele se mostrar errada e ele precisar reavaliar, mais próximo da verdade ele fica.Esse que é o erro do relativismo, ele era pra ser uma ferramenta aplicado ao próprio ser humano observador, "eu cheguei a essa conclusão hoje, mas posso estar errado conforme novos fatos e informações cheguem a mim e, se necessário for reavaliar, eu reavalio", e nunca "não existe verdade".Se eu somar todas as perspectivas/meias verdades e absorver o maior número delas, eu consigo filtrar uma pela outra naquilo que é realisticamente observável daquilo que é apenas ideológico específico. Aí é só descartar o ideológico específico e ficar com os fatos/coisas mais próximas do fato e montar um quebra cabeça mais próximo da realidade.Como disse, é nossa limitação humana o problema, não da verdade. A verdade existe em si mesma. Nós apenas lutamos pra ir colando os pedaços desse mapa e chegar numa caricatura minimamente próxima do mapa original, tal como um detetive recriando a cena do assassinato reunindo todas as informações.
Estou morrendo aos poucos e tudo é culpas das mulheres que nunca me deram uma chance. Vou ne matar por causa de mulher.
o que sobra pro betinha?
Morte aos favelados, tiro na cabeça mesma, manda a polícia balear todo mundo, marrom com tatuagem pode balear a vontade não cava nem vala deixa os cachorro comer
>>216251913o slipchimpa não é o incel chorando no fioele é o incel que acha que não é incel e fica com a bundardida quando soltam a red/black no fio
>>216252030Quantas vezes alguém pulou do Everest (como eu disse, sem nada no meio) e sobreviveu? Você tá querendo implicar com o específico enquanto qualquer um entendeu o conceito original.Eu que não vou pedir pro chatgpt me falar a altura mínima necessária pra alguém pular e ser garantido que irá morrer.>quem pode garantir que toda vez que...?Isso aí é só truque retórico. Posso te devolver com "quem vai garantir que toda vez que alguém pular da janela pra de matar nenhuma delas vai brotar asas do nada e ela vai descobrir que era um mutante?" Ninguém vai garantir, né? Mas no fim isso não acrescenta nada à discussão, é só um desvio de foco.
>>216251010Eu não vou me matar, quando eu disse que não sabia se passaria dos 27 eu estava falando da saúde. E já que vocês se deram ao trabalho, procurem os meus posts falando meus sintomas pro medfag.
>>216252172Qual palavra chave devo usar no desu?
Eu simplesmente não aguento mais
>>216252229coninha
>>216252237Como tá no emprego novo, anão?
Discussão tá maneira mas vou precisar sair, abraço a todos meus ir/bra/os
abraco
Farma e um cara muito legal. Não sei pq ele escolheu virar cão de guarda de um forum morto e passar o dia em meio à escumalha da sociedade
Pode parecer que não mas minha vida só piorou depois que comecei a frequentar o /bra/.
a verdade é que a verdade é relativa, mas só relativamente
>>216252065Nisso mesmo.Agora imagina que assim o infinito dos números, a verdade continua a crescer, que não para quando as perspectivas chegam no número 100.Que se nós temos 100 mil, ela já possui 100 trilhões, e quando chegamos a 1 milhão de perspectivas, a verdade já cresceu exponencialmente mil vezes mais. Quando achamos que aprendemos um pouco, essa verdade já se torna pequena dentro de outra que muito mais complexa. Uma nova realidade.
>>216252416Oxi, quotei errado, era pro triplos >>216252111
Eu também já vou é treinar.Inté, anons.
>>216252229medfag e only with images, se vira
>>216252120precisa amarronzar mais
>>216252172Vai se matar sim, nós temos fé.>>216252229pressão, cardiaca
>Posting from your IP range has been temporarily blocked due to abuse
>>216252170Não é truque retórico. Você está basicamente dizendo que a observação de fenômenos passados serve para formar "verdades absolutas", mas isso não tem fundamento. É impossível fazer esse exercício dessa maneira.
este e o fim do brairis ovar
>>216252734>>216252734>>216252734
>>216252629slip consegue ser mais fracassado que todos esses aí