edição richard gere>>216485608
Quem lembras? lel~
>>216493299Na tranquilidade. Vou sossegar e ver se durmo mais cedo hoje.
kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~ nussa eu já fis tandas cósia geeeentis... ka ka ka ka ka ka kaa~
>Janitor application acceptance emails are being sent out. Please remember to check your spam box!
O chud é um favelado mental. Não atoa, suas opiniões sobre o mundo são as mesmas
YouTube me recomendou angel vox achei legal
>>216493361Vamo abrir um museu de arte e colocar todas..
>>216493366And foi aí q gomeçó a era das trebas... pois é...
comecei a jogar onimusha, achei que era um dmc mais lento mas e resident evil de samurai
>>216493409Pra vc tar teno oma ideias do lebels... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
Infelizmente "hihi levei vantagem" é a unica forma do pobre sobreviver nesse bosta burocratica de pais.
Pois é... la la~
da ultima vez que eu achei que ia levar vantagem acabei perdendo 600 reais
Critica social foda
>>216493439Dá pra fazer um daqueles vídeos de "iceberg" com as suas figurinhas.. Imagina a última camada, com as figurinhas ultra raras que nunca mais viram a luz do dia..
Literialments centenas d reactions da eras d oros do /b/... só oldiféiguis lembraram... tudim criado pro mim... só q ninguém sabias quem tabas por trazes... pois é... kaaa ka ka ka ka ka ka ka kaa~
A exclusão social do autista e do favelado leva ambos à direita, a mesma que aumenta essa exclusão, kek
>>216493480Na berdads moitas delias foro exaustibaments usadas... os menino pensa q foro os gringo q criaro... + era eu criano... lel~
>>216493505https://www.youtube.com/watch?v=ndoxoK1_PGUNossa, fazia tempo que eu não ouvia esse pururin aqui da sua figurinha..
Pois é... la laa~And ainda num axei o pikachu... ser da séries sorvetchu... pois é...
>>216493486Oloco, só coisa rara.
>>216493491Isso e as igrejas pentecostais em cada esquina.
Daí tem moitas coisinha q num podi tar seno moustrado pra crianças... pois é... lel~
Por algum motivo louco, eu jurava que a gente estava em Julho.
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~ sim eu já pogramabas à moito tempos... nestes época eras só PHP... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Vou mudar minha rotina de treinos incelicos. To fazendo 3 dias de treino, 5 sets de 1 exercicio (as vezes faço dois) e um de descanso, vou mudar pra 1 treino, com 3 sets de 2 exercicios. Nos dias de descanso focarei em diminuir carbohidratos e aumentar proteina.Acho que vai ajudar na preguiça e melhorar a progressão (que foi minima em 10 meses).Achei esse meme que fizeram pra Pamela anos atrás. @pedrinho
>>216493293>Seja arqueólogo>Escave no Sinai por décadas>Não encontrar literalmente nenhuma evidência de milhões de israelitas vagando por 40 anos>Êxodo nem sequer uma vez>Ler sobre os muros de Jericó caindo com o toque da trombeta>Verificar Jericó>A cidade já estava destruída séculos antes da chegada de Josué>Acreditar na Bíblia se intensifica>Abrir a Bíblia>Davi e Salomão tinham um reino gigantesco com ouro, palácios, uma vibe de império>Verificar registros arqueológicos>Mal encontrar algumas cabanas e fragmentos de cerâmica>“Monarquia unificada”, uma ova>Verificar filisteus mencionados na época de Abraão>Eles nem existiam ainda>Bíblia.exe parou de funcionar>Dilúvio global com Noé e o barco do zoológico>Geologia e arqueologia: “Não, cara, isso nunca aconteceu”>Sem camadas de inundação, sem extinção em massa, sem destroços da arca>A história do barco é só uma vibe>Pesquisar registros antigos do Egito, Assíria, Babilônia>Esperar batalhas épicas e pragas bíblicas>Registros: “Quem?”>A Bíblia sendo ofuscada pela história>investigando Canaã>esperando encontrar invasores israelitas estrangeiros>em vez disso, descobrem que os cananeus estão lentamente se tornando israelitas>“Conquista de Canaã” foi apenas uma mudança de nome>analisando textos hebraicos>descobre-se que a maioria foi escrita séculos depois dos eventos que descrevem>quando seu livro sagrado é uma fanfic histórica
Daí criaro otro fios >>216493339... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
>>216493578No notepad++, imagino eu..
>>216493625É... só q era as premera versão delias...
>>216493641Pena que a gente não já assistia videosinho juntos na era dos oldfeguis.. Teria sido legal..
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Sim... foi eu q criei istuos... + num sei nem ondi foi pará o gif delias... ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Pois é... lel~
>>216493692É impressionante que você ainda tenha armazenado esses arquivos ao longo dos anos.De 2009 pra cá eu já perdi tantos arquivos, quem me dera se eu tivesse pelo menos metade deles.
>>216493533Negacionismo, o desprezo pelo estudo, a religião como estética e caricatura. Tudo farinha do mesmo saco
Lero leros~ lel~
>>216493729Hora de eu sonar, maninha.. Boa noite pra você..
>>216493755Sona bene... boins sonios daí...
>>216493754Tu ainda usa windows 7?
>>216493818Funcionha ué... lel~
>>216493692>2009Nuss imagina as teias e morcegos morando na buceta da salmao
>>216493858Aconteci q nestas época eu ero apenas 1 bb... pois é...
Deberia estares aki in algoins lugaries... no indandos no estais... =/
>>216493983Cade os rage comics?
os pedolas são vítimas das coninhas
salmão, qual sistema operacional coloco num notebook dell com i5 de 4a gen
>>216494047Tipo estes?
Não gosto quando o certo vai contra a minha vontade, fica parecendo que a melhor decisão é a errada.https://www.youtube.com/watch?v=fXw0jcYbqdo
>>216494072Ah tipo assim... eu colocabas Windows 3.11... and ficabas só no campos minado... pois é...
>>216494078Gosto as do forever alone
Axei a garotinha churros... pois é... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
Axei montões d cósia... era aki q eu tinia infinhado montões d caquinha q eu fis... pois é... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>216494078sinto falta.... dessa época....
>>216494193Pois é... eu ero + atentada q eu ero hojie... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka kaa~
Até mais tarde.
>>216494131Eu num goustabas moito destes nope... na verdads eu tinia raivas dos menino q poustabas estas caquinhas... pq eu ero moito positibistas... até hojie... pois é...
>>216493293
Pois- zzzZZ~
Acesso a coninhas deveria ser um direito humano
>traveco>traveco>traveco>traveco
>>216494262>epoca que ele era conhecido como know that feel e não wojakPare! Eu não quero lembrar que estou velho!
Me pega no colo, Jesus
>>216493293Esse cara colocou um camundongo no cu. Pode pesquisar que é verdade.
>>216495498não precisa nem ver pra saber a raça da criatura
Católicos são baseados
Jesus cura e liberta
Renan Santos baleado com 8 tiros no peito eu dormia mancinho
Um dos rostinhos que ru mais quero ver furado de bala.
>>216498781Renan Santos morto a tiros de calibe bmg
Quem será o próximo governador do Paraná?
um dia talvez eu crave o Renan Santos de bala com minhas próprias mãos.
Que livros vocês recomendam para quem quer começar a ler literatura brasileira? Fui olhar a wiki do /lit/ e os recomendados (no geral, não para iniciantes) são Grande Sertão: Veredas, Memórias Póstumas de Brás Cubas e Dom Casmurro. Daí fui pesquisar sobre esse primeiro e ele é comparado a Ulysses de James Joyce, nem a pau que isso vai dar pra ler isso sendo um completo virgem de literatura.
Renan Santos encontrado morto ao tentar chupar o próprio pau
>>216499002Iracema de José de Alencar
>>216499002Grande Sertão veredas é dificil de ler mesmo, começa com algo tipo O Guarani
Não é possível afirmar com certeza quem será o próximo governador do Paraná. O atual mandato de Ratinho Jr. (PSD) vai até 2026 e ele não pode concorrer à reeleição para o mesmo cargo. Gazeta do Paraná+3Ric.com.br+3Justiça Eleitoral+3Pesquisas mostram que o Sérgio Moro (União Brasil) está na frente das intenções de voto para 2026 no Paraná, com cerca de 43,8% das menções em cenário estimulado
>>216499102>>216499121Essa trilogia do José de Alencar parece interessante mesmo, obrigado!
>>216499172por nada, aproveita e toma um vinho da jurema pra ver qual é a brisa
Iracema, eu sempre dizia, cuidado ao travessar essas rua
mais uma bolsinha
>>216499002Fahrenheit 451
>>216499125Kek, só político miserável. A mentalidade de roceiro não sai facilmente
>>216499425Cala a boca animal
só morreu playboy
>>216499468Duque ratinho júnior primogênito entre a casa dos ratos permitiu você digitar isso?
>>216499524Consigo digitar enquanto mamo a rola do Príncipe Rato, nosso futuro Presidente!
roedor, o segundo.
>>216499303qual vai ser a gota dágua pro trabalhador que paga impostos e não recebe porra nenhuma?ou vão ficar calados sendo sugados eternamente com medo de não conseguir xereca fedorenta de mulher esquerdista?
>>216499425E mesmo assim o estado é mil vezes melhor que sua roça no nordeste governada por algum governador petista ou em convênio com o PT
>>216494111Mas será que pra quem é budista totalmente iluminado existe coisas certas e erradas? Eu acho que não existe.. Só tem o fluxo do universo e as coisas são..Boa musiquinha..
Meu prédio está sem água há três dias e a merda dos inquilinos vêm bater na minha porta ou me ligar direto perguntando quando essa porra será resolvida. Eu falo pra eles ligarem para a porra da companhia de abastecimento de água da cidade pois a culpa é deles. Veja bem, só caguei uma vez nos últimos três dias pra evitar usar a descarga, mijei por volta de 60 vezes então a privada fede de qualquer forma, evitei a prática de esportes que é o que me mantém na linha psicologicamente, só estou tomando banho uma vez por dia apesar de suar pra caralho naturalmente, estou com louça e roupa suja acumulada... Enfim. Não são só as senhoras que estão com problema.>Ah mas na casa ao lado do prédio já chegouSim, só que chegou com pouquíssima força e se lá fosse um local de andar, não teria subido assim como não subiu aqui.
>>216499536Era para o Bolso ter morrido na facada. As coisas estariam bem melhores para a direita.
>>216500191Tu é o síndico?
Acho q vou começar fazer uns cortes pro YouTube pra vê se faço uma grana extra com isso.
https://youtu.be/IBtFaHxR_rg?t=3430 e se ele tropeçasse e caísse nessa hora bra? Eu sou muito Nutela, nunca teria coragem trabalhar com animais
>>216499925infelizmente esse tipo de roubalheira mais sutil não mobiliza o povosó se tivéssemos um líder pra convocar manifestações
>>216500370Ele é o dono do prédio
>>216500604bolsonaro fez isso, mas arregou
Qual o ponto de tomar bomba se vc vai ficar com uma barriga desse tamanho quando tá relaxado? Eu quando tava no meu máximo de gordura n tinha uma barriga tão redonda assim. Ridículo
Estudando kanjisinho no anki todo dia, eu ganho mais Imaginação..
>>216500848A categoria open nem deveria existir mais. O superior do Arnold era quase to tamanho dos caras atuais e tinha a barriga chapada, só perdia feio nos membros inferiores, mas quem liga pra perna grande e roliça? Coisa horrível tbm, então os caras ganharam um pouco de volume superior em relação ao Arnold e terminaram com uma barrigona e coxonas horrorosas.
>>216500848contexto?
Sem Imaginação, você só pode mantar o status quo.. Um rei precisa imaginar um mundo que ainda não existe..
>>216500848Isso aí não é bomba. Isso aí é óleo injetável.
>>216493486Como será que tá a Ariel Rebel nos dias de hoje?
>>216501094O Horse é conhecido por ser oleoso msm, mas claro que tem bomba pra ter músculo tbm se n ele tinha terminado que nem o Arlindo Anomalia.
>>216494021Ele tá certo. Quem financia a merda toda são os usuários. Não teria oferta se não houvesse demanda.
>>216500848Esse aqui é o ideal, natural, e a gente deveria ficar assim..
>>216500961?Bom, o Richard colou com a turma do Cariani, aí eles tem muito amigos fisiculturistas e levaram alguns pra África tipo o Horse. Pq o Richard tá na África? No meio do ano ele ia fazer um Projetinho com o Cariani, mas é mais o Júlio Balestrin que interage com ele, o Balestrin tava treinando ele, porém ele tava com o quadril todo fodido parecendo um velho de 80 anos, acordava e dormia sentindo dor, mal andava, tava tomando remédio pesado pra dor direto correndo risco de foder os rins, então o Cariani e sua turma convenceram ele a fazer a cirurgia que corta a cabeça do fêmur e troca por uma artificial, nas 2 pernas ao mesmo tempo, assim ele parou de sentir dor pq não existia mais o osso sem cartilagem roçando no do quadril. Ele ainda se deu muito bem pq foi uma técnica nova e materiais novos nunca usados antes no Brasil com o médico mais foda da área. Por conta disso, o Richard pegou carinho pela turma e essa viagem a África é uma maneira dele retribuir o favor. Tá aí seu contexto.
Quanto mais emagreço, mais meu pau grande fica aparente. É uma merda
>>216501345Tem um cara chamado Steve Reeves que foi o ápice dos naturais, essas fotos são de 1946. Zero barriga dilatada, e acho que o físico dele moga msm o do Ramon e CBum hormonizados em termos de estética. Porém o cara era um giga chad do crl então sua foto é mais realista em termos de expectativa.
>>216501518Mas o carinha da minha foto é um atleta, ele não tá nem aí pra "parecer bonito".. Ele liga é pra performar bem no esporte dele, esse é o objetivo..
foi só pra uma cervejinha, aposto
>>216501622Kkkkkkkk
Mother superior jumped the gun
>>216500848Isso pode ser palumboismo. Meu professor de lutinha tem essa merda e eu vivo alertando pra ele largar a bomba pois os órgãos do cara estão inchados e ele me fala que é o core que é fraco e que academia resolve. O homem é rasgado e vem me falar uma merda dessas. O pior é que ele fez educação física então deveria ter o mínimo de noção do básico.
>>216501847Pois é, os caras com menos de 10% de bf e a barriga passando na frente do peitoral, não faz sentido. Eu achava que só HGH causava isso, mas agora acho q pode ser outra coisa tbm, pq seu professor n teve tá tomando HGH, já que dose baixa já fica uns 3 mil por mês.
>>216501847>O homem é rasgado e vem me falar uma merda dessas.Vai ver é problema mental.. Tipo anorexia, onde teoricamente ele se vê no espelho e enxerga algo literalmente diferente da realidade..
Daí eu vó tar axano estas broxaria d pecinhas super didáticas instrutibas... goustei moitos... pois é...Google Chromecast 3rd Gen - FULL SHORT! - Can I FIX it?https://www.youtube.com/watch?v=Jg9AQ6992wssuper bão :)
>>216502018Bom dia.. :3
>>216502064Olá disconiecidos... vc tá sempre aki?
Meu dia como um gen z S2>acordo>imediatamente faço a daninha black lives matter no tiktok para elevar a aura e diminuir o nazismo global>doomscroll por 1h>vejo comentários transfóbicos no twitter, exponho eles no r/Brasil para ownar os incels>sem dinheiro para compar o novo slop marketado no tiktok de $1.000>peço dinheiro para os pais, não tem>tenho um shutdown de ansiedade e meu deficit de atenção piora, tomo +1488 remédios e posto mais um tiktok dizendo como sou legal por isso>faço um video no tiktok dizendo como tudo isso é culpa do KKKapetalismo e dos boomers, que querem que eu me vista com um uniforme hugo boss e faça Heil Hitlers todos os dias para conseguir um emprego na sociedade patriarcal nazifascista>economia bad apesar de meus comunas favoritos estarem no poder, mas continuo votando em comunas e bixas>culpo os boomers e comparo minha vida com as dos judeus em Auschwitz, e equalo os boomers aos guardas >somos literalmente como os judeus em Auschwitz!!! E os boomers são tipo os alemães!!!! >posto isso no reddit e tiktok>gasto 30 contos num café do Starpozz>reclamo novamente do fascismo liberal, por ser um duro fodido que não trabalha
>>216502096As vezes não tô fisicamente, mas sim na imaginação das pessoas..
>>216502137Vc ser akeles q chamão d animisboiolinhas imeadinatibos and q as inspira a tar veno desenio d crianças?
Meu corte de cabelo tá horroroso
Se ele engordar 10 kg, fica perfeito
Eu vou te bater
>>216502212Isso é difamação, o certo é animehétero porque eu só tenho pensamentos héteros envolvendo aquela que chamam de Salmãosinha..Alguns não gostam de ver desenho pra criancinha, e tá tudo bem..
>>216499989É esse o barato.Montar o esquema do fluxo e querer buscar uma peça lá do outro lado. Bom dia!https://www.youtube.com/watch?v=eJSik6ejkr0
>>216502342Já ouçó falá do termos instrupus por pensamentum? Vc pedio ao meinos permissões por pensamentos pra pensá safadesas?
>>216502379O-rra-yo..
Na Rússia, você pode banir tudo o que você quiser como político, pode até criar uma lei para comer a mulher de todo russo e eles pagarem por isso.Mas jamais proiba 'p, revolta surgiria desde Briansk até Vladvostok
>>216502441Não se preocupe, eu tô esperando você me convidar pra gooning session #2 pra ter consentimento e poder pensar safadesa..Até lá, a minha mente tá limpinha de safadesas..
>>216502484And vc tem loicense pra gooná... garotinho?
>>216502531Só tenho loicense se eu te chamar de maninha, aí você responde i am stuck step bro..
>>216502569Tenho impressões q istuos ser 1 texto d algoins filmin da marvel... melior nem perguntá cual...
Não apareçam na casa dos outros sem avisar. Ninguém gosta disso.
>>216502654Na verdade é que eu sou uma esponjinha e repito o que você me ensina..Daí vamos ouçar musiquinha e programar..https://www.youtube.com/watch?v=1ViG1zMrFpYGunslinger Girl - Full Soundtrack - (READ DESCRIPTION!)
>>216501236Eu tenio a nítidas impressões q chegaro a poustá omas figorinha destas aí aki meismos no /int/ estes daí aí num fas moito tempos... pois é...
Feedback facial é mó hack nessa realidade e pouca gente realiza. Uso muito em quase todas as ocasiões.
>>216502739Feedback facial tipo quando ela faz assim.. Tendi..
>>216502739O q na terrias seria 1 feedback facinhal?
>>216502769Or assim ó... lel~
>>216502705Estes deseninho ser totalments imoral... dano arminha na mãosinha d crianças pra matá pessoinhas... niponéis num prestas... vcs q filancia estas cósia...
>>216502769Kek, tipo isso.>>216502783Quando as emoções afloram, as pessoas correspondem com reações faciais.Só que o inverso também pode ser feito, se você fizer uma expressão facial, pode desencadear emoções que vão se com os pensamentos e ajustar a consciência.
>>216502826Com uma língua desse tamanho, acho que o feedback é pra chamar o exorcista.. Isso aí não é normal..>>216502854Não é pra matar pessoinha, elas só matam direitontos..
>>216502880>vão se ajustar*
O feedback facial (ou hipótese do feedback facial) é uma teoria em psicologia que propõe que as expressões faciais influenciam nossas emoções — ou seja, não apenas expressamos o que sentimos, mas também sentimos o que expressamos.# Explicando de forma simples:Quando você sorri, mesmo que de forma forçada, o ato de mover os músculos do rosto pode enviar sinais ao cérebro que intensificam sentimentos de alegria. Da mesma forma, franzir a testa pode aumentar sentimentos de raiva ou tristeza.---# Exemplo clássico:Um estudo famoso conduzido por Fritz Strack, Leonard Martin e Sabine Stepper (1988) pediu que participantes segurassem uma caneta de diferentes maneiras:* Entre os dentes (o que ativa os músculos usados no sorriso);* Entre os lábios (o que impede o sorriso).Depois, os participantes avaliaram o quão engraçadas achavam certas tirinhas.RESULTADO: aqueles que “sorriam” involuntariamente (caneta entre os dentes) acharam as tirinhas mais engraçadas.---# Em resumo:* O feedback facial sugere uma relação bidirecional entre emoção e expressão.* Tradicionalmente, pensava-se que sentimos algo e depois expressamos; essa teoria propõe que expressar também pode gerar ou modular o sentimento.
>>216502883>Não é pra matar pessoinha, elas só matam direitontos..Agoura vc num conbencéo... isso podi and tinia q insiná as criança desde cedos... pois é...
>>216502880Aconteci q eu nope tenio espressões facinhal nenhomas... eu só tipo assim ó... pois é...
>>216502952Então você tá usando o hack das expressões faciais pra atingir a iluminação..
>>216502952Já eu a maior parte do tempo tô com um sorriso, inclusive quando tô postando e lendo os posts.
>>216503004Daí a iluminações tá na lanterinhas...>>216503015E ninguém chamó a polícias depois distuos?
Te meto a vara... moleque baitola
Pessoas descobrindo agora o que essa música ensinou há 50 anos. https://m.youtube.com/watch?v=dj4A62pJ1Vs
>>216503125>E ninguém chamó a polícias depois distuos?www
Daí eu já num ouvo + musiquinha... axuo q ser cósias d amerigourdos capetalistas dinieristas... pois é...
>>216503125Polícia, é?Eu tava é chamando a patricinha pra dançar. https://www.youtube.com/watch?v=K7YrJUYJ-J4
>>216503215E vc voltó a dançá com elia depois?
>>216503215Como eclético, eu consigo me divertir com qualquer musiquinha..
>>216503288Eu terio repoboado a terrias... 10 veis... axuo q eu poderias constroí meo póprio paízes tams grands cuando a indias... to pensano seriosaments nistuos talbeis oma nações gomunistas pra gombaté os gordos zunido... pois é...
oiiiiiii
>>216503244Descobri foi a galinha dos ovos de ouro.Se você chama a mina pra dançar, depois fala que ela poderia dar uma aulas de dança depois, ela te passa o número.Eu perguntei isso na inocência e descobri que elas tavam é na saliência.>>216503273Pois é, é bom demais apreciar os diversos idiomas.
>>216493293"HEY MOSES....TALK TO THAT ROCK, RIGHT NOW!!! WHAT? YOU REFUSE TO ASK THAT ROCK FOR WATER? YOUR 40 YEARS WANDERING IN THE DESERT (WHEN YOU COULD HAVE GONE STRAIGHT FROM EGYPT TO GAZA) WERE USELESS!! BY REFUSING TO TALK TO A ROCK, YOU ARE CONDEMNED AND YOU ARE DAMNED!!"
>>216503376Bom dia, Gio.. :) Leu mais do clean code?
>>216503376Bom dia!
combater narcoterrorismo num pode, ok?
quem mais aqui de /pauduro/
>>216503515no trampo?
Aki no /suntinhã/ só ficamo d /greloduruos/... sorry...
o que que é grelo nunca vi
O cara é um poeta:https://www.youtube.com/watch?v=jJeBCNGa7Zw
Normaoments o grelos num dá pra vé meismos pq ficas eiscondidus... pois é...
Eu acho que tem gente que as vezes tenta me fazer ficar de pipi duro, mas eu uso a iluminação pra resistir a tentação..
isso, pain-ho!tira do trabalhador e dá pro bandido!
Eu só tó falano oma coisinha q perguntaro...
>>216503467Parece q o Painho tabas certos o tempos toudos... pelous visto...
>>216503711www
caralho, velhoimagina encontrar esse vagabundo na rua
Eu sinto falta de quando o zap comunicava que alguém saiu do grupo
>>216503864caneta bros...
o /bra/ está na sua pior configuração possível
>>216503890Tem newfegui que não sabe apertar no botãosinho de mudar configuração..
>>216503923Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>216503711Ai meo deos geeentis... meninos num prestas meismos... q orores... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
O /bra/ já era.Usem o 27chan.
>>216504059Daí eu penso assim... si o goberno ser gorrupitous... o nargotráfigous ser o herois q nóis num pedimo + pricisamo... ingual o bátemã... pois é...
Ainda bem que não doei minhas calças 42/44 quando era o Harry Squatter pois perdi todos os meus ganhos de um tempo pra cá e voltei a usar todas as antigas. O triste é que em compensação perdi várias calças maiores. Não vou jogar fora no entanto pois posso ficar grande novamente no futuro.
>>216504080filhos da puta quando presenciam 1% de liberdade de expressão
Daí eu pensos q o máo crió tudim... daí o bem robó and fica si fazeno d bonzim... pois é...
>>216503396ainda nao, estava terminando uma aplicaçao em java..... mas realmente terei de parar tudo para aprender a modelar. >>216503404olá anone meditativo! mais um sutta comentado..... se quiser ver......>>216504080>o mal é mal apenasliteralmente não. primeiro que não existe mal, segundo que luminosa é a mente, e ela precede qualquer qualidade. pode-se mudar.
As coisas só são.. Nem boas e nem más..>>216504133Boa, é importante praticar fazendo programinhas..
país merda
>>216504080Nunca ouvi falar. Se for nacional, definitivamente não vou usar pois não confio em merderador bostileiro. Dez vezes estuprosímio e sua gangue de travecos do que qualquer um no bostil. Quando esse aqui caiu, fiquei com os retardados do soyjak. O único mal era a interface merda e a lentidão.
>>216503732Esse governo é uma putaria
https://youtu.be/a88SAYAD3lg?si=csCO4ShBX1JK1F_H
Eu vó tar axano q o nargotráfegous nus salba do imperialismus capetalistas amerigourdos... o q ser oma cósias super ótimas... pois é...
>>216504306e vai ganhar com 50% + 1 de votos em 2026
teste
>>216504367alex voltou
meu maior arrependimento é não ter dado uma lambida no pé da minha prima qnd ela veio passar o natal aqui em 2018é só brincadeirinha do primo, tánão conta pra ninguém
>>216504402
>>216504402aquele que colou teu cu cum durex?
>>216504161>regulação das redesE isso é algo bom pra quem não é criminoso.. 1/2 que simples assim..
>>216504439Isso é fácil, é aquele que colou o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
jej
>>216504476This... shrimp...
>>216504431baleia gorda obesa estupida repulsiva
>>216504518Ouvi falar que essa é a puta rameira.. Porque eu sou uma esponjinha..
>>216504507Daí eu vó tar pensano q Painho tá até do ladous dos gordunidensis pq elies sam ingual a favoures dos direitos zumano... leis maguilístiquis si tratas jiustaments distuos... pois é...
>>216504518carai, farma chadzão, comendo bem
>>216504538ta bom
>>216504128>liberdade de expressão é deixar a panela destruir o ambiente que os anões criaramNão se preocupa, slip. Você poderá ficar com teus amigos traveco avatarfag, o chupacu, a obesa autista, o gerador de lero lero. Nenhum deles vai embora.>>216504133>não existe malTer pai ausente está te fazendo um mal danado.>>216504254O moderador do 27 é bastante razoável na verdade.
>>216504545Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~Ai geeentis creeedo... eu só falei oma coisinhas d refléquisos sem pesos nem sentimentos nenhuns... só pq o meninos tabas mincheno a pacinhéncias... eu nem sei quem ser... kaaa ka ka ka ka ka ka ka kaa~
>>216504518peixe traveco tem inveja da moça jovem branquinha
>>216504623>destruir o ambiente>poustano direitim drentos das regrinha com pazes armolias and moitos assuntinho variables diferents dos paleleros drogoleros q só pousta cósias grosseras contra o amadous painho>anões criaram>nope sabeno quem realments crióNiuféiguis niufegano... lel~
Salmão, tu tem esse nome por causa do cheiro da sua xereca?
ué...
>>216504080o lugar que só tem zoomer baiano nazipardo? não, valeu
Não existe mal e nem bem, as coisas só são.. Daí alguns idiotas não iluminados que acham que sabem de algo perguntam: "então por que você não sai matando?" ou algo do tipo.. Porém alguém iluminado que vê que não há bem ou mal não tem razão pra fazer algo como sair matando, pois não tem apego, aversão nem nada do tipo - e essas ações são motivadas por apego, aversão etc..
Salmão? Nope conieços...Só sei da Anonymous... pois é...
>no cjopsticks touchingNossa que homofóbicos
>quem estraga o chan relativiza o mal que eles mesmos causamNada de novo debaixo o sol.
>>216504809Nunca comi comida japonesa, e tenho nojo de comida crua assim. Deixa isso para quem é descendente de japonês, o que não é o meu caso.
Gordos zunido mata... policia mata... elies sam bom or máo daí?
>>216504877Sushi é muito bom. Fora que tem uns que são com peixe cozido.
são doentes
>>216504809não é pra misturar o wasabi no shoyu? eu fazia errado então
>>216504890vc comemora a morte do Kirk o tempo todo
Já eu nope teno dúbidas... o máo ezistie and elie ser direidistas... shrimp...
>>216504894O irônico é que o Izzy ajudou indiretamente a criar esse cenário com o relativismo liberal dele..Na sociedade relativista vale tudo, vence quem tem a mídia nas mãos pra forçar a narrativa oficial, e os esquerdopatas trabalharam por isso desde o governo militar.
>>216504133>ais um sutta comentado..... se quiser ver......Opa, cadê esse?
>>216504936Eu so bouas or má daí?
>>216504947E os machistas, e os religitontos também são do mal.. Porém geralmente eles fazem parte de todos esses grupos ao mesmo tempo..
>>216504894mãe de senpaiília presa 14 anos por pichar na estátua = sem anistia! 14 anos é pouco!traficante com fuzil na mão = isso não justifica a matança...
>>216504894>>216504985Esses mesmos retardados são os que dizem que os EUA deviam ter fronteira aberta pra horda de gente querendo entrar pelo México simplesmente pudesse entrar lá pra destruir igual onde eles já destruíram antes.Esses animais estragam onde eles moram e depois acham que outros lugares não-estragados tem obrigação de recebê-los.
Jesus que horror
>>216504894kek os caras são tudo invertido, tipo essas minas com nojo de nerdola mas que dá pra marginal
o mal nao é relativo, ele só não existe
Se a civilização sobreviver, no futuro estudarão essa época e o esquerdismo como uma doença mental que ainda não havia sido catalogada.
>>216504964https://youtu.be/wmruaSi5foYespero q goste. todos esses estudos e comentários ajudarao bastante a compreender o dhammapada futuramente.....
>>216505077Tipo isso, Gio..>It’s not saying “nothing matters so do whatever.” It’s saying “once you see through attachment and aversion, you naturally stop doing harm — not because it’s ‘bad,’ but because there’s no self to protect or desire to fulfill.”
>>216505077Quando dois caras na moto te derem 5 tiros porque você esqueceu o celular em casa, aí você lembra de repetir isso, retardada.
A salmão esta evasiva na questão do cheiro da xereca.
>>216504977Vem jiuntinho no pacotes... pq direidistas sam tudim istuos... num ser difício detequitá... pois é...
https://youtu.be/pAw3a-9JwZIfresh nando moura kino on the log
os caras segue filosofia de quem nao toma banho e bebe mijo de vaca e se acham espiritualizados por isso xd
Salmão? >>216505127
Dizião q banio ser cósia d indio... foro os indio q insinaro européo a tumá banio no intandos... dissero... inventei nadinha distuos...
claro
Oucei falá q só gays num gousta d xerim d mulieres... oucei falá soments... temo q perguntá pra sabé...
nao gosto mesmo, cheiro podre de peixe morto
>>216505241Se eu posso dar minha opinião e ser safado, eu acho que aquilo lá tem cheiro de amores..
pouco me fodo com política mas por causa de como a esquerda deixa tanto anon mordido eu vou virar comunista
>>216505086No futuro não existirão autistas
>>216505241
>>216505287Como você é rebelde
>>216505312E você é autista batedor de punhetanime
>>216505287não ter recebido atenção na infância é assim mesmotomara que vc recupere o tempo perdido
>>216505108só estou dizendo oq penso, e essa situação não muda oq penso, se quiser explico o motivo. mas enfim, você sempre pode discordar se quiser. nao precisa ficar com raiva
nababo
>>216505098A negligência, a preguiça e o sono dão as mãos quando o assunto é dispersar e retrair a energia.Já a diligência, a disposição e o despertar expandem a energia, a mente entra em abundância. Os pensamentos ficam até mais ricos, nos detalhes.O que você acha do Vamachara?
>>216505168O Cope do cristocorno com toda sua filosofia sendo roubada de pagãos, vocês são parasitas
Conheça Jesus
>>216501319Você estaria correto se a mercadoria não fosse viciante
>>216505442ninguem te obriga a usar pela primeira vez
>>216505374Entre a objetividade da vida real e a subjetividade de uma obesa autista que não sai do quarto, eu fico com a objetividade. E nada do que eu falei foi na intenção de te ofender, e sim mostrar todo o contexto envolvido.Eu não tenho interesse em saber como você chegou nessa conclusão se você não resolve nem mesmo a tua questão de saúde. Você é um mal pra você mesma, você é uma contradição viva, então qualquer linha de raciocínio que você tiver usado terá sido manchada por essa falta de realismo na tua vida particular.Quer entender o que eu digo? Tira sua mãe da sua vida e veja esse teatro de "religiosidade oriental" desmoronar do dia pra noite.O que você acha que é filosofia/religião, na verdade é só alienação e escapismo de alguém que não sai do quarto.
>>216505374>>216505108Equanimidade não é igual a passividade.. Já que as coisa só são, se defender e matar os bandidos na moto com equanimidade e clareza ao invés de aversão ou apego seria válido.. Pense sobre isso..
>>216505456>ninguem te obriga a usar pela primeira vezA sociedade...
NABABO
Acho que essa é a primeira vez que vejo uma thread atingir o limite de imagens sem atingir o limite de posts. Parabéns Salmão
>>216505493Eu respondo a gio seriamente porque eu vejo potencial nela de ainda ter alguma humanidade que não seja só personagem.Você nem isso eu vejo, então tanto faz esse teu lero lero inútil. Faz teu show aí.
Finalmente blackout. É que eu voltei a usar imagens de reações no imageboard. Isso afetou na carga do barco.
>>216505587>ele acha que eu sou personagemwwwww
>>216505587Você é o santinho do pau oco.
>True equanimity (upekkhā) doesn’t mean inaction. It means the absence of distorted emotional reactions — greed, hatred, delusion. A person with equanimity can still act decisively, even forcefully, if the situation requires it.
>>216505428>toda sua filosofia sendo roubada de pagãosexplica isso pra mim
agouras eu num pousso mais poustar imagezinhas só nu proximus fius ke ke ke ke
>>216505484>eu fico com a objetividadegolem do caralho
>>216505712Tenho que explicar o básico da tua religião? Vai estudar, vagabundo.
>declara todas as maldições por vírgula quadrada>mas não tenho a intenção de ofender
>>216505710é a wu wei ou nã ação/ação não intencional descrita no tao te ching
>>216505723Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>216505749kkkkkkk foi exposto e passou vergonha
Daí eu toy veno o concerto do videogaymies incuando istuos... kaa ka ka ka ka ka ka ka kaa~Nintendo Switch Blue Screen Problem | Can a PS4 Bodge Fix It?https://www.youtube.com/watch?v=y3tI3B3aINcbão :)
>>216505168toda religião é ridícula
ateístas nunca leram a bíblia ou estudaram cristianismo, o que eles aprendem vem de outros ateístas ignorantes
>>216505810>foi expostoexposto é minha caralha enorme, jeca tatu
Daí o relidiosos eistudados nus insinará como q ser a bliblias...
>>216505829você chegou a conseguir consertar aquela plaquinha de vídeo de uns meses atrás?
Tour de Blonde @ Utah
>>216505865Nope por faltas d confortos d testes... nem tinia equipamentos adecuados... depois q comprei daí resolbi nope mexé aindas pq foi apareceno otras cósia... fiquei ocopada...
eu fiz catequese
Novo>>216505916>>216505916>>216505916
>>216505941>>216505941>>216505941
Podemos até dizer que a gente responde melhor a esse tipo de situação de violência com auto defesa.. Porque ao contrário dos cristontos, não tem apego, pena, medo, raiva, mandamento falando que não pode matar nem nada do tipo..É só fluxo e as coisa são.. Bandido morreu quando você se defendeu, então morreu.. Não tem pra que chorar nem nada.. Nem pra que sentir que foi algo bom, nem nada.. Só aconteceu.. Sem sentimentos de nenhum tipo.. A auto defesa só é..