FULL ALBUMhttps://youtu.be/WwTf61AZNEo?si=eUuCK-gVnpGKORIz>>216785379
E esse cara que capotou o carro cheio de puta na imigrantes?https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2025/11/10/veja-quem-sao-as-tres-jovens-que-morreram-apos-carro-de-luxo-cair-em-canal-motorista-foi-preso.ghtml
E O PAUNO SEU KUGOS MLK KKKKK FULL COMPLETO E TOTAL QUANDO!?
>ou é o melhor cenário possível ou é o pior cenário possível
>>216800021YOU made two threads on /mu/
>>216800107porque puta é tudo igual com essa cara de cavala maquiada
Purifique a nossa raça, busque grande expurgo das raças inferiores.
>>216800111BUAWAHAHAHAHWHAHAO!
>>216800147Eu faço o que eu bem entender, JeetAquela bosta de board dominada por bosta anglo-saxã da década de 70 que ninguém da a nínima maisQualquer vídeo da Marília Mendonça tem mais views do que aquelas bostas e artistas dos quais eles falam por lá
Cadê? Ball x Pit? Megabonk? Deltarune? PEAK? Schedule 1? Abiotic Factor?
>>216800250tudo que voce podia ser and o trem azul are the best pop songs of all time
>>216800320Eu odeio vídeo games tirando Winning Eleven 10Acho que são coisas de autistas de bosta subhumanosMas gostei desse nome "Pipistrello"Que surpresa descobrir que foram paulistanos que fizeram essa bosta
Brasil jogando contra Brasil
>>216800250based, aquela board só tem tiozão spammando rock dos anos 70
>>216800460>Essa estética de coresNossa deve ser uma bosta. Nunca vi um jogo bom que usa essas cores https://en.wikipedia.org/wiki/Bisexual_lighting
seleção zoomer empatando com senegal
>>216800250década de 70 > qualquer coisa moderna
Mãe da guria went full whore. Eu sei que não deveria, mas isso me preocupa.
Olá zukinhas, lembrete para não virem cá meter os pés em Portugal! Apesar de muito infelizmente o caso desta imagem muito provavelmente ter acontecido devido a monhés e africanos, não Portugueses.Cumps.
farma parou com o #grimmie thursday
>>216800775>Apesar de muito infelizmente o caso?por que queria que seu povo tivesse cometido um crime?
>>216800700A 4000 mil ano atrás você iria querer salvar Sodoma e Gomorra.
>>216800368Um girassol da cor do seu cabelo for me
Nem toda puta consegue ser uma loira descafeinada, irmão
>>216800775To cagando e andando para expatriados seu tuga subhumano
>>216800775aqui isso acontece nas escolas públicas (de preto). é tudo misturado ai?
>>216800775O que te leva a crer seriamente que eu jamais pretenderia por os meus pés nesse chiqueiro imundo infestado de indianos e portugueses?
>>216800823Igual Abraão?
>>216800886Querendo atrasar os planos de Deus. Se Deus deixou destruir, deixa destruir essa porra caralho
portugueses são genuinamente retardados de brigarem com o povo culturalmente mais próximo deles (brasileiros e espanhóis)sou etnicamente português e não consigo sentir amor e nem pena por portugaleles votaram para que a imigração em massa continue, eles arquem com as consequências.
E vamos almoçar com a Carolsinha.https://www.youtube.com/watch?v=zyk-GKsXs34BABA VANGA E NOSTRADAMUS ALERTAM! TEMOS QUE NOS PREPARAR PARA UMA TEMPESTADE SOLAR CANIBAL!
>>216800968>o mal tem que ter passe livre e ninguém deve reagir e essa é a vontade de Deusfalácia fracaa bíblia e outros eventos da história humana mostram o contrário
É aquela história de eu não deveria, mas eu poderia... O guri não está mantendo a coroa em xeque e agora ela fica se expondo para os machos e expondo a filha por cadeia. Eu poderia comer, não posso.
O sutiã acha que E33 vai ganhar jogo do ano?
>>216801040Atrasa a revelação de apocalipse, anticristoArde no fogo eterno
Bostileiro Similar ao português culturalmenteHQHAHAHHAHAHAHAHAHAHHHAHAH
>>216800823Eu teria vendido a bolsa de Sodoma e Gomorra e ganhado montão de dinheirinho. Short todas as ações de lá.
Kkkkkkkkkkkk
O cara acha que a Bíblia é um livro de história kkkkk
>>216800806Porque pelo menos seria provas que AINDA haveriam tugas nas escolas Portuguesas, coisa que hoje em dia é mais raro que uma mulher com mioleira na cabeça.E pelo menos seria uma acção baseada da geração alfa Portuguesa.Cumps.>>216800879Nunca vais ser Branco.>>216800880No meu tempo (10 anos atras) era 99% Branco, agora creches e escolas primarias tão cheias de pretos e zukas castanhos e monhés. Isto tipo de merdas acontece todos os dias, as noticias apenas não falam delas a não ser que sejam Brancos a cometer os crimes ou que a vitima seja não-Branca, e mesmo quando a vitima é não-Branca já deixaram de reportar, pois quem comete o crime acaba sempre inevitavelmente por ser um castanho ou cigano. O melhor é quando mesmo sendo um castanho eles metem um puto Branco nas capas.>>216800881Toda a tua familia quer vir para aqui e tu tambem seu tsundere corno.>>216800977>portugueses são genuinamente retardados de brigarem com o povo culturalmente mais próximo deles (brasileiros e espanhóis)Literalmente o que raio é que zukas têm em comum conosco? Nem falam a mesma lingua e o teu povo têm tanta mistura com castanhos e outros Europeus que colonizaram esse antro para alem de Portugal que nem geneticamente têm nada a ver conosco. Atenção que não é a dizer que os zukas não têm cultura, isso é ridiculo, mas que raio é que a vossa cultura tem de semelhante com a nossa? Uma vez perguntei ao meu amigo zuka sobre comidas que comemos aqui e ele não percebeu nada.>sou etnicamente português e não consigo sentir amor e nem pena por portugalNão não és nem nunca vais ser Branco.>eles votaram para que a imigração em massa continue, eles arquem com as consequências.O CHEGA só não ganhou por causa dos boomers e dos castanhos que já tão a invadir desde o tempo do Antonio Costa, mongoloide. A juventude Portuguesa é quase toda extrema direita agora, e a remigração já é tema nacional entre nós jovens.
>>216801103a própria Bíblia ensina que Deus escolheu tempos por Sua própria vontade, a humanidade não atrasa nadaessa tua falácia burra é do nível dizer "Jesus não vai pra Terra não, deixa rolar, essa é a vontade de Deus"
>>216801124Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhttps://www.youtube.com/shorts/tA60d4CqAeA
a Bíblia é mais história que a tua educação comunista que ensina que o regime militar foi ruim, enquanto a maioria das pessoas que viveu o período fala bem dele
Estou com medo da guria virar puta como a mãe. Isso está me dando um sentimento ruim na barriga.
Gabriel dropout o mangá é um livrinho de história melhor do que a bíblia.
imagina gostar de ser parecido com mouro de portugal
brasileiro é um preto que não se enxerga
>>216801188>Toda a tua familia quer vir para aqui e tu tambem seu tsundere corno.Querem nada, nenhum familiar meu jamais pensou em pisar em outro país, apesar de serem pessoas humildes.E eu também não. Estou feliz com meu salário de concurso público vivendo junto à minha própria cultura e povo, imerso nas nossas próprias idiossincrasias. Não faria o menor sentido largar isso para viver entre pessoas que não compartilham a minha cultura e me tratariam mal, além de ganhar um salário medíocre num emprego de segunda classe depois de ter estudado por 5 anos na federal e mais alguns anos no mestrado.
>>216801188>E pelo menos seria uma acção baseada da geração alfa Portuguesa.é engraçado que você pode ser preso por falar isso.não seria bacana?se celebras um ato de violência, acho que mereces ficar com violentos.>Literalmente o que raio é que zukas têm em comum conosco?arquitetura? religião? tradições? genética? tudo de ruim como a preguiça e a falta de punições rigorosas?>Não não és nem nunca vais ser Branco.você sabe o site que você está? seu povo é genuinamente chamado de árabe, o brasil tem mais europeus do norte da europa do que seu país, lmao.é muito engraçado você querer se gabar por isso, nosso país não teve um primeiro ministro indiano por mais de 10 anos.>A juventude Portuguesa é quase toda extrema direita agoraKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKjá viajei pela europa inteira e a juventude portuguesa é uma das mais progressistas na qual tive contatodeve ser chato viver no seu mundinho da internet e achar que é realidade
>>216801189Você é contra o fim dos tempos que Deus programou, pensa que Deus é burro.>Mateus 10:29-30Tudo que acontece neste mundo é a vontade dEle e do conhecimento dEle. Não é a sua vontade que irá prevalecer, é a vontade de Deus. Então não use a palavra de Deus para impor a sua vontade ao mundo, ou o lago de fogo será a sua moradia.
Não tá fácil nem pras gordonas imagina pros gordões https://x.com/fr0gan/status/1989162395890249789
>>216801253O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) era de 0,522 para a década de 1980, uma classificação de desenvolvimento baixo para esse período, antes do aumento significativo a partir dos anos 2000
>>216801401Se eu te matar, foi deus que quis. =/
>>216801253Truth nuke das brabas
>>216801188não tem portugues nas escolas pq vcs n fodem, daí a culpa ja n é nossa
>>216801424não cai um fio de cabelo sem a permissão de Deus
>>216801253A informação de que o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil era de 0,522 para a década de 1980 está correta, e essa pontuação era, de fato, considerada de desenvolvimento humano baixo para o período. O valor de 0,522 foi o IDH registrado para o Brasil na década de 1980, permanecendo nessa categoria.De acordo com a classificação do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) para a época, os intervalos eram:Baixo desenvolvimento: de 0 a 0,49 (em algumas classificações da época a faixa ia até 0,599).Médio desenvolvimento: acima de 0,5 (ou 0,6 a 0,79).O Brasil só passou para a categoria de "médio" desenvolvimento humano na década de 1990 (com um índice de 0,590 em 1990) e para "alto" desenvolvimento humano a partir dos anos 2000.A década de 1980 foi, inclusive, um período de progresso mais lento para o Brasil em termos de IDH, muitas vezes referida como a "década perdida
>>216801421IDH é meme. Google Maps e abre o street view em qualquer rua de cidade pequena, muito melhor avaliar quão primeiro mundo é um país assim.
>>216801424Tu não consegue matar nem mosca, aquieta o cu aí animeboiola
tuga virjola vem aqui querer cantar de galo como se eu quisesse ir pra aquela pocilga dominada por paquistanês e indiano
Aí sim, rapaz.Brasilzão tá mostrando a boca da fossa pro Senegal.
brasileiro se achando melhor que outros marrons lol kkkkkkkkkkk
>>216801504Não quero *. Prefiro usar a minha existência assistindo pecinhas e bruxarias.
So no one told you life was gonna be this way
>>216801253Sim, a dívida pública brasileira cresceu significativamente durante o regime militar, especialmente a dívida externa. Em 1964, a dívida externa era de cerca de US\(3,2bilhões,e em1985,ao final do regime,atingiu mais de US\) 105 bilhões, um aumento superior a 32 vezes. Esse endividamento maciço foi impulsionado por empréstimos estrangeiros e grandes obras, como a Transamazônica, muitas das quais não foram concluídas.Crescimento da dívida externa: A dívida externa passou de aproximadamente US\(3,2bilhõesem1964paracercadeUS\) 105 bilhões em 1985.Causas: O crescimento foi impulsionado pelo excesso de empréstimos externos, o modelo econômico dependente do capital estrangeiro e a realização de "obras faraônicas" como a Transamazônica, que demandaram muitos recursos.Consequências: O endividamento elevado lançou as bases para uma crise da dívida que marcou a década de 1980, conhecida como a "década perdida".
Incrível como no Bostil criou-se a cultura de rotular como chato qualquer um que queira ordem e organização básicasO vizinho chato não é o macaco que incomoda os outros com som alto, é o vizinho que reclama do barulho
>>216800775Quer tirar o seu da reta tuga??? Esses jovens pretos sao portugueses nacionalistas
o slip ta triste e vcs tao rindo?
>>216801560onde vocês moram que ainda existe vizinho assim? onde eu moro hoje em dia é maior depre da porra kkk
>>216801560Exato
>>216800775vc vai ser substituído demograficamente com ou sem brasileiro indo morar aí seu merda
>>216800775Não fala assim, somos iguais, brasil terra da santa cruz ou algo
>>216800775Você é um chud estúpido. Isso irá backfirear tão forte
>>216801253o crescimento das favelas e o inchaço das periferias no Brasil estão diretamente ligados ao intenso êxodo rural, que, por sua vez, foi impulsionado pela concentração fundiária e a falta de uma reforma agrária efetiva. Os principais fatores que corroboram essa relação são:Concentração de Terras: Historicamente, a distribuição de terras no Brasil é extremamente desigual, um legado que remonta à colonização e à Lei de Terras de 1850. A posse de grandes propriedades por poucos (latifúndios) e a existência de muitas terras improdutivas forçaram e ainda forçam a migração de trabalhadores rurais que não têm acesso à terra para plantar e garantir seu sustento.Mecanização do Campo: Entre as décadas de 1960 e 1980, a modernização da agricultura, com a introdução de máquinas, substituiu a mão de obra humana em larga escala, resultando em desemprego no meio rural.Falta de Políticas Públicas Rurais: A ausência de apoio adequado, baixos salários e condições de vida precárias no campo (como falta de acesso a serviços básicos de saúde e educação) atuaram como fatores repulsivos, "empurrando" a população para as cidades.Atração Urbana: Paralelamente, as cidades ofereciam (ou a expectativa de) melhores condições de vida, mais oportunidades de emprego na indústria e no setor de serviços, e acesso a bens e serviços públicos, funcionando como fatores atrativos. Consequência Urbana:A chegada em massa e acelerada de milhões de pessoas às cidades, sem um planejamento urbano adequado ou políticas habitacionais que as acolhessem, resultou em um crescimento urbano desordenado. Incapazes de acessar moradias formais devido a condições econômicas desfavoráveis, esses migrantes e suas senpaiílias ocuparam áreas inadequadas ou de risco, resultando na formação e expansão das favelas e periferias, que frequentemente carecem de infraestrutura básica e serviços públicos.
>>216801578Eu ia falar isso. Estamos envelhecendo, nem como macacos os vizinhos estão agindo mais e faz muito tempo desde que eu vi uma mulher com bebê ou uma criança na rua.
https://vt.tiktok.com/ZSyKeW8Bt/
>ser substituído pela ex colônia é mais humilhante pros tugas do que ser dominado por invasores estranhos
>>216801661puro complexo de inferioridade
Dê os doze passos logo.
Ainda penso na balzaca que ficou mordida por ser chamada de tia
O filho de guerrilheiro fica triste quando alguém fala bem do regime militar.
>>216801311>"hehehe tuga é mouro">és preto>"NÃO NÃO SOU SOU BRANCOOOOO">e isso veio de aonde?>"Orá pois da minha ascendencia Portuguesa!!!"I d i o t a.>>216801361>Querem nadaEstatisticamente falso.>>216801381>se celebras um ato de violência, acho que mereces ficar com violentos.O teu país tá literalmente em guerra com os carteis ó Rolando.>arquitetura?Nunca vi favela em Portugal antes dos zukas.>religião?Então tambem tens muito em comum com a Armenia.>tradições?Quais?>genética?Quase nula.>tudo de ruim como a preguiça e a falta de punições rigorosas?Isso são todos os paises Med, vou fingir que Portugal também é Italia?>todo esse rancor anti-BrancoJá vi que te chatei, desculpa lá e não chores, peço desculpa. Não te sintas mal que tens muito sitio para onde ires com gente como tu.>>216801510Wesley a tua familia tá literalmente a dar cotoveladas só para vir aqui.>>216801563>>216801596>>216801629>>216801661Pena, porque é castanhos zukas como ambos voces que fomentam o odio contra zukas em geral.
Ganhei. Nem vale responderem que só vou dar hide a essa raiva castanha.Cumps.O Ronaldinho anda a fazer o que ultimamente? Trainador?
>>216801747>O Ronaldinho anda a fazer o que ultimamente? Trainador?Sim
>>216801691os br tão tudo voltando pra cá ou indo pra outros países das zoropa, nem eles tankam esse shithole ai
>Ganhei
>>216801747>The median net worth in Portugal is estimated to be around €101,200 (based on 2020 data), though a recent 2025 report suggests a median net worth of $81,353 (approximately €75,000) for Portuguese adults based on calculations by UBS. Eu sou mais rico que o português, o que deixa alguns mordidos. =/
O problema do Brasil não são os negros e nem os brancos, são os pardos de merda que amam ser favelados
>>216801691portugal é tão merda q vcs só ficam atrás nos imigrantes q moram aqui dos refugiados venezuelanos
>>216801824Fala aí quanto tu tem então
Saudem o imperador.
>>216801764Aonde? Sempre achei que o Barça lhe desse um contratozito, ou o ultimo clube onde ele jogou aí antes da reforma, mas nunca mais ouvi falar dele.
>>216801691Explica pra min tiga como a juventude de portugal esta virando de extrema direita se vcs nao estao fazendo filhos?Esse "nacionalista" que ataca brasileiro é segunda geração ou terceira de imigrantes da africa ou india
Já dei hide a seis posts castanhos.
>>216801747Tu é castanho tambem mouro só olhar a cor do mamilo
Acho que um homem é totalmente capaz de amar duas mulheres igualmente ao mesmo tempo.
Sete posts castanhos.
>>216801691>O teu país tá literalmente em guerra com os carteis ó Rolando.e? eu sou contra os carteis, eu sou contra a violênciavocê apoia à violência, você merece.>Nunca vi favela em Portugal antes dos zukas.portugal era um dos países mais pobres no século 20, seu povo imigrava em massa ao rio de janeiro.o povo português não tinha favelas, tinham ocas.>Então tambem tens muito em comum com a Armenia.não ligo de falar que tenho em comum com um país distante, não tenho um complexo de inferioridade.>Quais?o jeito de agir>Quase nula.cope engraçado>Isso são todos os paises Med, vou fingir que Portugal também é Italia?a italia fez contribuições que beneficiaram o mundo inteiro pelo menos lol>todo esse rancor anti-Brancome diga onde falei algo anti-branco? não tenho nada contra brancos, apenas como retardados tipo vocênunca vi tantos adesivos antifa igual vi em portugal LMAOminha familia é majoritariamente loira e vamos pra europa todo anovocê não consegue nem ir pra luxemburgo pois és um neet fudido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cabacice na mourolandia ta tão grande q o caba vem attwhorar aqui
>>216801862https://www.youtube.com/watch?v=NCMzWnmq45Iyun li - we gold (versão original)I'ma tell you what it's like when I get itWhen it comes true, I'ma slide to the GrammysFirst call my granny, tell her that I did itThen I go bananas, feelin' hella famousDrinking water just to spit it, reallyEsse é o feeling, mãe, seu filho é ricoMas não de dinheiro, e sim de amigoVou levar comigo todos eles pro céuVou levar comigo todos eles pro céuE eu vou te falar o que acontece se eu ganhar um GrammyTodos que eu conheço também vão levar um prêmioNo meu coração, são todos nominatedE essa é a canção da vitória dos pequeno'Me'mo eu querendo ter parado, segui firme só mantendo
Nove posts castanhos.Não sabem ler caralho?
Me diz, as mulheres tugas são cabeludas mesmo?
Tuga geralmente tem cor de papelaoSó os galicianos sao brancosTudo abaixo de asturia é mouro
Gosto da Amália Rodrigues.Se tiver uma filha, chamarei de Amália.
>>216801971chupa minha piroca vai ó filho da putaseu país MORREU PORRA, as ruas de cracóvia eram infinitamente mais limpas que as de bragahá literalmente nada que você pode fazer, NADA SALVARÁ SEU PAÍS.
>continua a gritarJá vou nos 11 ou 12, corno.>>216801977São, pelo menos as acima de 25. Namorei com uma de 19 no inicio do ano e ela depilava a cona pelo menos.>>216802003Fado é gay, mano, como é que gostas disso? Não ironicamente entendo melhor uma pessoa gostar funk que fado.
oivcs não sentem que um final feliz para todos os seres é algo que poderia ser possível?
>>216802118a felicidade é objetiva?
>>216802106>Já vou nos 11 ou 12, corno.que tal chegar nos 15?
>>216802141nao sei, pq?
>>216802118Não, probabilidade 0. Não é difícil de adivinhar a conta.
>>216802106Eu gosto. Acho melódico. Não ouço sempre, mas acho muito legal
Perdes mais tempo a escrever isso tudo e clicar em postar com essas tuas mãozitas castanhas do que eu perco a clicar na seta e esconder a tua raiva.
>>216802175oki entao.
>>216802195>Perdes mais tempo a escrever isso tudo e clicar em postar com essas tuas mãozitas castanhas do que eu perco a clicar na seta e esconder a tua raiva.
>>216802118como vc concebe um final feliz?
Em um cenário perfeito os meus dois amores seriam minhas. Na realidade é um cenário possível, mas eu teria que fazer igual ao meu falecido avô e manter duas senpaiílias secretas ao mesmo tempo.
>>216802177Pode ser porque no teu caso é "exotico"? Não sei, nunca gostei nem tive interesse no genero pessoalmente, e não ajuda o facto de ter quase a certeza que a maioria das pessoas da minha idade que gostam de fado apenas gostam porque querem-se "mostrar", acaba por ser pretencioso, tipo como aqueles putos no inicio da decada de 2010 que não se calavam com Nirvana e Arctic Monkeys e Beatles.
1 africano e 1 indiano, ambos a 80km por hora, qual destrói uma civilização mais rápido?
Lendo este fio e cheguei a conclusão que eu tenho vergonha de vocês
>>216802203Mas coisas com probabilidade 0 acontecem todo o tempo, pense sobre isso. Por exemplo, se você joga um dardo em um alvo, a probabilidade de acertar um ponto sempre é 0. Mas 100% das vezes acerta um ponto.
>>216802170todos os seres terão a mesma felicidade no fim ou cada um com a sua?
>>216802280O demônio branco.
>>216802313Largaria minha vida de garoto da cidade para ficar com uma dessa
>>216802251oras, eu observo como....... um estado do ser.... mas primeiramente, haveria recursos físicos para todos, pelo menos o mínimo(moradia, água, algumas comidas, luz, livros e outros recursos).pois então, depois haveria a ausência de guerras e competições...... as pessoas ajudariam uma às outras. penso que a felicidade não seja tão restritiva assim, afinal cada pessoa é única..... então é minimamente isso. isso é a felicidade, porque o resto seria modus operandi e outros conceitos mais complexos da realidade.que pensas?
Vocês prefeririam morar na África ou na Índia?
kkkkkkkkkk a kkkkkkkkk
>>216802396eu consigo visualizar isso mas eu te pergunto: será que isso é exequível?
>>216802274Entendo o que você quer dizer. No meu caso, eu gosto de verdade, não pra aparecer.
>>216802397Aonde na Africa? A resposta depende da zona.
>>216802342Bosta do teu cu eu arranco
>>216802405Desonestidade intelectual. O post original quis se referir ao padrão tradicional eurocêntrico de beleza
>>216802438Portugal, ouvi dizer q é Angola 2.0
>>216802423pois então.... eu não sei se é exequível, mas eu sinto no fundo do meu ser que é isso que realmente importa tentar. que pensa desse raciocínio meu?
Jogar Skyrim me faz ter vontade de ouvir SOAD.E guess what? É o que tô é fazendo.A letra dessa é boa demais.https://www.youtube.com/watch?v=L-iepu3EtyE
Eu gosto de ser castanho porque nossas mulheres castanhas são muito deliciosas
>>216802438Não ironicamente Egito, Líbia, Argélia, Tunísia e Marrocos são os melhores lugares ali
>>216802432Devera de ser o mesmo comigo e com o Seu Jorge, gosto de algumas das suas musicas. E eu nem costumo gostar de musica cantada em Português, nem tuga nem zuka.
>>216802476Sim, essa é boa mesmo.
>>216802288'__' vc estudou estatística??>>216802304acho que por a felicidade ser algo que se experiencia, então ela seria igual.... não? que pensas?
>>216802495Falta a Orania em Africa do Sul.
>>216802526Sim, é uma das coisas que eu adorei ter estudado.
torta de creme de bebecê
>>216802560yay! algum conceito a explicar, fren?interesso-me sobre.
>>216802526a felicidade final de um rei seria a mesma de um missionário?
>>216802579Hmm, eu acho que a coisa mais bonita e que todo mundo deveria saber é o teorema do limite central, muito poderoso. Vou ir ali cortar o cabelo. :)
>>216802539Me esqueci da existência dela, kkkkk
>>216802471eu penso que o ideal é sempre como um retrato de um futuro hipotético que não vai acontecersó que por outro lado é importante ter esse ideal é como referênciaeu só não entendo quando as pessoas não fazem concessões pra realidade, pq se vc já sabe que o quadro completo é inexequível, então isso significa que pra alcançar, por exemplo, 70% do que vc visualizou, vc precisará ceder 30%, entende?e normalmente pessoas muito idealistas são muito "ou é 100, ou é 100", não tem meio termo, oq ao meu ver é uma espécie de alienação da realidade aí eu te pergunto: como pode alguém alienado da realidade conseguir transformar essa mesma realidade?como pode alguém fazer uma operação cirúrgica se nunca se familiarizou com o bisturi, nunca buscou entender o corpo humano etc?
>>216802619não sei se existiriam reis, porque não haveria competição ou algo. se existissem, sim.não é porque você ocupa cousas diferentes que você é indigno ou sente menos que outrem.
Melhor pizza
o mouro fica dando hide nos replies kkkkkkkkk
>>216802650aquele que é bem afortunado teria a mesma felicidade daquele que vive com mazelas?
>>216802887wrong
>>216802911Mouro baseado.
>>216802968Isso não existe, meu filho. Só fazem isso pra publicidade.
imagina os peido q deve ficar preso naquelas vestes de mina q usa burqa
pagaria pra ver pretos bombados ejaculando no colo do utero da Salmão.
>>216803038Então isso só foi ragebait?
Flame!
só os bad gateway online
>>216803137Stunt bait
O sutiã vai comprar um?
quero cona e to sabendo pedir
>>216803220Se conseguir rodar Elden Ring no Ultra em 1080p 60fps, e custando 5/6 mil, mimdê papai.Se for na casa dos 10k é melhor montar um bichão com 5070
>>216803220Vai floppar o maior usuario da steam sao travecos e eles nao gostam de console porque nao da pra modificar jogos
>>216803060animeboiola...
https://vt.tiktok.com/ZSyKFNLGf/açúcar é um veneno do caralho, olha o shape desse cara, isso na diete Aztlánian 100% natural.Açúcar é um veneno europeu.
Sim super natural kkkkk
"Aztralnuan" o que meu filho? Enfia um piru nesse butão seu e para de falar merda
>>216802968nojo, cuida-te
>açúcar >europeuObrigado, Paulo Freire
https://link.springer.com/article/10.1007/s10610-023-09559-5
A futura esposa do betinha aí
ninguém processava cama de açúcar aqui, porque isso não é um valor Aztlániano, mas uma perversão europeia.
>>216800021mulher pra mim tem pinto
>>216803426who?
>>216803426sim.quero dizer, processado.a frutose, faz parte da dieta natural Aztlánian, vida das frutas.
>Game of the Year
tudo que é Europeu é veneno e perversão.uma boa parte do que é Aztlániano é bom, boa parte.
O jogo da muié careca nem saiu e já vai ganhar prêmio no Game Awards, fica vendo
Minas Gerais é o terror do Aztraunian
Daí ser euzinhá cuano vejeio os diogadores d Senegão... pois é...
Salmão tá no cio, fica falando em nababo todo dia
rolão preto
Um colega que fiz troca troca na infância veio me procurar hoje
>>216803662>>216803731começou a groomer hour?
um vizinho aqui ta com alzheimer. doença brutal da porra
E veja o leite, se eu avisasse a meus queridos compatriotas Aztlánianos, que o leite causa inchaço em seus corpos, fadiga, fraquessa e lenta locomoção, falta de energia, eles me ouviriam? o leite, não foi feito para ser ingerido por humanos adultos, crianças? sim, o leite das cabras e das vacas, foi feito para ser ingerido pelo berrero, cabrito, potrões.Não é um valor Aztlániano, mas uma perversão indo-Europeia degenerativa, você deveria ter nojo de consumir isso, sabendo sua origem.
Não perco 1 minuto do meu tempo assistindo essa seleção
>>216803784Eu sou a vítima, ele é mais velho
>>216803411Baseadaço
Estudando differential geometry
>>216803566Vem aqui que sou crioulo também Salmão
Você sabe como as vacas fermentam o seu leite? de seu sangue, após a fermentação entérica, o leite é levado pelo sangue as glândulas.verdadeiramente um valor estrangeiro repulsivo ao povo Aztlániano.
Uma Cubana dessa quicando na minha vara agora e eu ficava doido
>>216803821>Implicando que o passivo não pode ser o assediadorLá ele, tá com o cu dando bote e mete essa "a culpa é dessas rolas enormes gostosas se oferecendo"
Paulistania evoluiu agora ele virou Aztlaniano
Qual a chance dessa história do boquete gay do Trump ser vdd?
>>216804001Explique o povo de Pauno seu Kugos mlk kkkkk que eu não entendi.
Fuuckkkk
>>216804186E essas biquita marrom aí
>>216804277A cereja no bolo
>>216804186putinha vai querer casar com o miqueias depois
https://vt.tiktok.com/ZSyK2vDH2/
Pardo de Guarulhos larpando de azteca é foda
>>216804073Não tem passivo, foi troca troca
>>216804628bote fogo nessa arombado ou sequestre ele em carcerer para descobrir seus segredos.
>>216803821Tu te acha vítima pq?
Melhor pornô que tem é BI
O carinhas fala pra mim q ser racionhais and elie ser direidisdas and relidiosos daí eu já caio na risadas... lel~Os meismos carinha q fala q mulieres sam irracionhal... sim meninos relidiosos and q vota in golpista condenadous ser sim super racionhal confias... pois é... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
.
>>216804663para de copar, pardo de guarulhos
caneta aguentava uma dessas?
>>216804718>racionhais... relidiososÉ a dissonância cognitiva, que eles acusam a gente. Isso literalmente faz eles serem incapazes de ver a realidade e irônia nisso.
>>216804829Desgraçooooo que vaca peituda da porra
>>216804829Mulher assim é broxante
>>216804533>Eu sou a vítima>Foi troca trocaSe decide, meu nobre.Idade não quer dizer nada, o que mais tem é novinho fazendo papai pedir desculpa
>>216804829caralho
Muita viadagem nesse fio. Asco...
>>216804829Essa aí toma nababo rindo, nem sente
sou gay e autista
todos os dias, sua fé é esmagada, mas todos os dias, você se levanta.
Todos os dias o agro avança e arregaça mais um Aztraunian
>>216804974a vida pra mim é muito difícil
>>216804667Porque eu era uma crianca e ele adolescente já. Ele ficou insistindo me convencendo que aquilo nao era gay porque só era gay se houvesse penetracao. Disse que fazia com os primos, e comecou a falar o nome de um monte de gente da rua que fazia também que nao tinha problema. Ai depois ficou tentando me agarrar várias vezes
>>216804829Tem branco batendo punheta pro meu povo!
>>216805082https://www.youtube.com/watch?v=paq6sVkkEg0
>>216804829bagulho nojento
>>216800021ORUAM SE ENTREGA A JESUSAGORA É SÓ ABRIR UMA IGREJA PAREDE PRETA https://youtu.be/T11ONOQYrUo?si=HeN4e3CnbScmygWm
>>216805111t. sista invejosa
>>216805113o pai dele escreve música gospel pra filha cantar
como conseguiriamos nitrato de potássio para produzir pólvora me pergunto.
>>216805084Mas você era criança que idade?Se for tipo uns 10 pra ele com 15 não tem muito o que reclamar, agora se foi 6 pra 17 aí já é paia.
Eu consigo nitrato de potassio fácil.Muito bom ter QI de 3 digitos.
é só mijar
Hora de ir ali na rua comprar mais açaisinho.
Lembro de perguntar pra ela se seria deselegante se eu começasse a me masturbar na frente dela e ela sorriu.
a flechas não vão atravesar suas armaduras, precisamos de armamento real.
sou gay e autista e minha vida é muito difícil
>>216805433>dm cheia de milionárioaham, sei
é um fato que o cristianismo infelizmente impede que muitas medidas como a pena de morte serem apoiadas por mais pessoas
>>2168048291 branca mediana dos peitos e bunda pequenos tem mais VSM (valor sexual de mercado) do que 10 dessa negra aí
>>216805084Então você foi vítima mesmo. Procure a polícia e denuncie.
Pessoalmente eu acho que cristianismo é perda de tempo e recursos não tem nenhuma verdade nisso
Bostileiro falando sobre o moleque que teve os dedos esmagados em Portugal.
>>216805646Você não tem o molho
eu não sei se sou de esquerda ou direita
>>216805173É só comprar pólvora em lojas de macumba. É meio que simples assim.
>>216805683alguém me ajuda a descobrirsou autista
Jesus fez porra nenhuma e tem gente que o chama de deus o mundo é um lugar insano
old but gold
>>216805712não haverá lojas funcionais na grande guerra.estou pensando em usar fermentação, metódo antigo dos espanhois.
Recebi denúncias de um doente mental se passando por asteca, onde ele se encontra?
for me it’s the instrumental title track
Que comida vocês gostam
Ao invés de usarem os símbolos como linguagem de tradução, vocês usam o símbolo como identidade.Por isso não me impressiona que fiquem tão fanáticos por ideologias.
>mulher no recinto, mas minha puta russa favorita está onlineTriste
>>216806083E o que a imagem de Tyler Durden tem haver com que qualquer coisa.
>>216806204win-win
Pro anão que tava pedindo recomendação de mouse esse é o melhor que tem https://a.co/d/fDMp1sc
fui ao shopping hoje, toda vez que via uma menina bonita pensava "que coninha bonita" e eu nem sou pedoo /bra/ arruinou minha mente
>>216806234Tem a versão 4 dele agora, mas n sei se e msm coisa ou melhorou algo a minha e essa e é o melhor mouse que já usei na vida de muito longe
>>216806036Comida de rabo
>>216806252Curitiba é um perigo
>>216806121Não tenho uma do monstro do lago ness. https://www.youtube.com/watch?v=QQZT-sw25ew
Hoje é caturday.
>>216806380Sabagato
https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2025/11/14/posto-fornecia-legging-como-uniforme-e-pedia-que-frentistas-aprendessem-dancinhas-de-tiktok-diz-ex-funcionaria.ghtml
>>216806433
>>216806422Um dia inteiro dedicado a postar gatos.
>>216806433kkkk normalizaram essa porra
Meu sonho é que o vaticano deixe de existir
carecas como monges adeptos a suas idéias, não como skinheads.
Meu sonho é que o /bra/ deixe de existir
>>216806433https://youtu.be/6FRq0kNXiU4
Caralho fiz a barba e fui de 35 anos pra 18. Quando cortar o cabelo vou voltar a ser Chad.
Se um dia eu pudesse verMeu passado inteiroE fizesse parar de choverMeus primeiros erros
>>216807020Pior que está chovendo aqui mesmo
Não vou mais fazer a barba. Vou ficar barbudão e virar um anão de Tolkien.
>>216806380Gatinho.
>>216807186Jim, você gosta de assistir filmes?
oi frens
>>216807365Eu assisto menos filmes do que a pessoa média, então acho que dá pra dizer que não.
Daí as luizinha geeentis... pois é... =/Prefeito no MÉXICO filma luzes estranhas na montanha perto de sua casa e OLHA QUE #bizarro ISSO! https://www.youtube.com/watch?v=VmbC4neQaDcluizinha =/
>>216807443Entendo. Eu reparei que você fala mais de anime.Ia te recomendar um filme que vi e descobri que a Carol Capel fez uma análise dele.
>>216807489Qual filme? Eu só respondi de maneira objetiva, acho que não posso falar que gosto se assisto menos do que a média. Mas eu assisto vez ou outra.
>>216807433oi como vc está?
>>216807521Esse aqui. Achei a história bem interessante e vendo as análises no YouTube é daqueles filmes que dá pra tirar várias camadas de interpretação (a própria interpretação da Carol foi uma camada singela).https://youtu.be/aTuJRXXXJCM.
>>216807603>>216807603>>216807603
+ montões luizinha... ligerinhas... pois é... =/IMENSA LUZ atravessa vizinhança na Califórnia e assusta os moradores na madrugada!https://www.youtube.com/watch?v=xgQYOaRMugQluizinha ligerinhas =/
>>216807473Eu achei isso bem estranho, não concordo com a Carolsinha. No sentido de que não me parece luz real, mas sim efeito especial. Mas sei lá, é só minha opinião. =/
malditos jardineiros do reggae
>>216807606Hmm, quem sabe eu não assista qualquer dia desses, vou anotar. Mas achei a sinopse meio mais ou menos.
Daí a leis finhalments seno aplicadas no chansinhos... algoins ficaram SUPER mordidus com istuos principalments os precócis... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Façam um novo
>>216807706Chegou a terminar aquele das bruxas que eu te passei?https://www.youtube.com/watch?v=lsv3A5fw6no
>>216807626Uma bolinha de luz ilumina igualmente nas mesmas direções... Se ela vai rápido, fica parecendo "direcional" como uma lanterna? Isso aí parece bem direcional na direção que tá indo. ao invés de uma bolinha que ilumina pra todo lado. =/
>>216808017>>216808017>>216808017yasumi
>>216808039>igualmente nas mesmas direçõesigualmente em todas as direções*>>216808032Ué, eu assisti faz um tempão e te falei até... Não falei? Foi um bom filmesinho, gostei.
>>216808052Zzzz