Edição do acessoAnterior: >>217035558
mulher pra mim tem pinto
Um momento de oração pela nossa Primeira Dama nesse momento difícil.
>anon, suck my tongueO que vocês fariam?
>>217048797>>217048799Por que você tem que forçar travecagem toda hora?
>>217048817sai daqui criatura de satanás
>>217048781Baseada torcedora da Chape
>>217048815Shalom aleichem, anon.
o líder do cornoservadorismo bostileiro é tricampeão em divórcio
>>217048817Suckaria a tongue dela. Ela é bonita.
>>217048004Daí taremo veno a broxaria d hojie... pois é... =/
Oq Israel fez por Bolsonaro? Porra nenhuma, vai mofar na cadeia
Preciso de uma alternativa borderline com cabelo colorido e pircing de vaca pra arruinar minha vida
>>217048819não estou falando de travecagem nenhuma. Apenas falando que mulheres pra mim têm pinto. entenda como quiser
>>217048817morder a sua cara pra causar ferimentos mortais
>>217048909Tipo essa?https://fapello.com/avavme/115/
kkkkk a kkkk
>>217048909Mas aí é traveco e não mulher
Que mogada kkk
>>217048890Eu aposto que essa semana a Carolsinha vai fazer live TODO dia, pra ficar falando TODO dia que o curso e os livros dela tão na promoção...Daí da live, primeiro a gente tem que falar como sempre a Carolsinha pode estar falando informação errada pra gente... E depois, eu acho que pode ser só tipo:>descobrir pedrinhas novas na terra (obsidiana, calcario, quartzo etc)::|>descobrir pedrinhas novas no espaço:OOOOOMas também pode ser que tenham propriedades físicas que a gente ainda não conheça, o que seria mais interessante.Isso é separando só a parte da historinha só sobre as pedras, da parte final da livesinha sobre "como elas reagem ao 3i atlas", que parece mais estranha e especulativa do que só as pedrinhas estranhas individualmente. :/
>>217048931Não, tipo essahttps://fapello.ru/galleries/hanyuuuwu-onlyfans-photo-gallery/1685117817csx1pcZycT
mina da portaria meteu pra mim "você é o quê?"eu fiquei tipo cumé?
>>217048995brutal
>>217049050EITAA nababo enorme da porra, quero mamar
Ainda n perdi o NNN, e nem vou perder faltando tão pouco. Vcs são fracos
>>217049099só pratico o YNN, você é uma piada
fiz um chá de camomila vão querer
>>217049050O que explica esse fenômeno de associação entre viado e Switch?Nintendistas travecos? Atrair criança pra mostrar a benga?
>>217049148Sim
A mina pensa que o cara é feio demais pra outra mina kkk n to trancando essa inflação de putas
>>217049161Mas não é Sonysta que tem fama de sojado travequeiro?
1500chan.org/b/
>>217049178Elas não acham ele genuinamente feio. Isso é apenas uma forma da inveja transbordando.
>>217049182Também, consolista em geral é degenerado
Não me surpreende que direitista é tudo travequeiro. Direitista homossexual enrustido é a regra em todos os países onde existe direita organizada.
>>217049300>Enrustido Sabe de nada, inocente
É incrível o tanto de mentira que tem nesse XwitterMetade dos postes lá ou é gororoba de IA ou é literalmente notícia falsa ou informação distorcidaO que a atual foda
>>217049356Só estou lá pra rir de choro de direitista com dor de corno sem poder fazer nada pelo mito, e femboy e peituda de IA mesmo.A vida é boa.
>>217049356Incrível como o Twitter consegue ser mais jorge que o 4chan.
>>217049178Se for ver, vai além da inflação também: a maioria é mulher solteira reclamando com a "companheira de luta" (todas as mulheres fazem parte do sindicato da buceta), então quando uma delas que é bonita/publicamente conhecida se relaciona com um cara que elas consideram "abaixo" (mesmo que na realidade seja um match equilibrado considerando fatores além da beleza), isso é como rebaixasse o valor de todas elas (na mentalidade delas) e trouxesse elas pra uma mentalidade mais indivíduo ("não vou envelhecer sozinha pra morrer abraçada com esse sindicato vaginal) e menos coletivo ("ninguém solta a mão de ninguém").O feminismo só tem força na medida que elas, em coletivo, conseguem pressionar juntas numa direção, então quando uma famosa/destacada pela beleza toma uma decisão dessas (de se relacionar com um homem "inferior" segundo a visão delas), isso impacta toda a "cadeia de produção" e obriga aquelas que estão abaixo dela no valor sexual de mercado a reavaliarem se vão mesmo decidir morrer sozinhas pela ideologia coletiva ou se vão dar o braço a torcer e ficar com algum homem "inferior" (na visão delas).Essa geração vai ter muita mulher morrendo amarga sozinha porque não baixou a régua do ego feminino, e essas vão ser as que mais vão odiar aquelas que baixaram (só que como elas não podem brigar completamente com uma "irmã de buceta", então vão no máximo fazer esse shaming aí e, claro, culpar os homens por tudo (shaming indireto; atacar os homens pra que eles não se relacionem, pra não precisarem atacar outra mulher), como já é de praxe).
Montano daí... =/
>>217048999Daí eu perguntei pro chatgpt, já que não entendo sobre isso... Ele falou:3. What could make something behave comet-like sometimes and not others?This is the interesting part.There ARE objects in space — and even meteorites — that behave inconsistently depending on conditions: 1. Ice mixed with rockA body might:release gas when exposed to sunlightstay inert when coldThis makes it look like a comet in some circumstances, and like an asteroid in others. 2. Hydrated mineralsSome rocks release:waterhydroxylvolatile gaseswhen heated.This mimics comet behavior without actual ice. 3. Organic compounds that break down under heatCertain carbonaceous chondrites release:methanecarbon monoxideother gasesOnly when heated intermittent comet-like activity. 4. Porous structureA porous rock might:crackventfragmentonly under certain temperatures or stress loads.Again: behavior changes depending on environment. 5. Sublimation of rare trapped gasesNoble gases (Ar, Kr, Xe) can be trapped in minerals.When released, they might create small jets or pressure bursts — again, only sometimes.Nothing supernatural required.
Fiz um emprestimo de 2000 no Bradesco para um tio filho da puta que não pagou 1 centavo até agora.Não tem como eu pagar. Eu não trabalho - e pretendo não trabalhar tão cedo.Emprestimo também caduca? Alguém tem experiência com isso? No passado eu comprei umas coisas na Loja Cem, não paguei e caducou, mas acho que com banco é diferente.
>>217049491^^
>>217048799Foderia
>>217049522Não, vai ficar com o nome queimado e nunca vai conseguir pegar crédito.
Caramba minha conta de luz veio quase 400 reais acho que tem algum vizinho me roubando
https://www.youtube.com/watch?v=CZTPAFSrLeg/nossa garota/ contra as inimigas
>>217048819porque ele é esquizofrênico, ué
>>217049639É culpa do governo e da bandeira vermelha na conta de luz
>>217048995O único moggado é o terceiro (você)
>>217048817Essa ea gio magra?
>>217048815Ele se perderam nesse personagem de Israel.
>>217048799Why do foids want to be homosexual baldcels ffs
>>217048995Um é gay e outro também
>>217049083Comer o que, caralho? Gordo e foda
/bra/ já não gosta mais da fruta maldito felca criminalizou a heterossexualidade
>>217049925Nem o Felca gosta da fruta kkkkkkkkkkkkkkkk
Mano pq tem tanta gente tem uma inveja tremenda do Cellbit so por ele ter olho azul e um cabelo maneiro?
>>217049981Inveja
https://www.instagram.com/p/DRVuBc0jB58/ quando o nível dessa puta? Kkkk
>>217050013126
Fariam o Pauno Kugos?
https://revistaoeste.com/politica/psdb-nao-vai-apoiar-lula-nem-a-familia-bolsonaro-diz-aecio/>PSDB: nem Lula nem Bolsonaro.Muito Bem Lembrado.
Daí tá super funcionhano direitim super testadous geeentis... super sucessous... pois é... =/
>o comuna mais forte quando não tem censura e câmara de eco das mentiras dele:>>217049356
>>217048867Menino do MEP?
>>217050627Boa, amorsinho. :3 Você é a melhor!Agora tem mais uma chavesinha pra você usar nos projetinhos. :D
>>217050627chegou ogaroto que aprendeu eletrônica na live do bolsonaro com a tornozeleira mostra comofunciona o ferro desolda
Escolhendo o próximo joguinho q vou comprar agora
>>217050841O joguinho que o Pauno seu Kugos mlk kkkkk mandar.
>>217050841Battletoads
>>217050714Pelou - num foi eu q joguei fôuras 1 trequim q funcionhas... era só tar limpano... pois é... =/
Mal posso esperar pra bolha da IA estourar
olha essa porra.
>>217050714Vocês realmente são péssimos nisso.
Vigília por Bolsonaro amanhã às 19h30 no centro de Curitiba
>>217051011Acabei comprando FFX já que nunca joguei.
>>217049981>CellbitFeliz em não saber quem é essa criatura.
>>217051750Baseado
Daí foi por cucuriosidads... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaaa~ eu indendos eu to sempre com cucuriosidads abrino as coisinha... + eu consiguos abri and concertá... pois é... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>217051750É tipo o Pauno seu Kugos mlk kkkkk só que de joguinhos.
>>217051801www
Eu odeio o chupa cu
>>217051801Será que essa era a melhor forma de se livrar da tornozeleira?
>>217051968Não quis tomar a décima segunda dose de reforço da vacina, deu nisso. Aiai esses negacionistas da ciência...
Hola vamos brasil o algo
>>217051988Eu usarias ólios d banana and 1 chavinhas destas... pois é... =/
O bra já votou? https://store.steampowered.com/steamawards/nominations/2025
>>217052310Não joguei nada que lançou recentemente.
>>217052310Eu nem usuo steam +... istuos serias capetalismus and eu num gongordos nadinhas com capetalismus... pois é... =/
>>217051801>Bolsonaro, por que o senhor meteu o ferro na tornozeleria?>voce e meu inimigoNunca mais teramos um presidente tao foda como o Bolsonaro.
>>217051968Vaxx status?
>>217052370Engraçado que os joguinhos q vc joga tudo foram feitos por empresas capEtalistas, pois é...
Aparentemente, se tiver uma conta no tchansinho, dá pra ganhar moedinha pra comprar móveis pra sua "casa virtual"... Eu acho, já que não testei e não tenho conta. :/
>>217052507Ganha as moedinhas virtuais postando.
>>217051968não é louco como você pode descobrir que tem cancer um dia qualquer e simplesmente morrer?
>>217051968Estranho pra caralho isso daí. Parece até que perseguem essa senpaiília por algum desafeto.
https://www.gazetadopovo.com.br/brasil/inss-r-12-bilhoes-em-emprestimos-consignados-foram-liberados-em-nome-de-menores/>a faixa etária mais afetada é de 11 a 13 anosHuezil: intankavel
>>217052686Eu não sei o que dizer mais, já passou na hora de resetar o Brasil
>>217051988Não, era só ter mergulhado ela num balde d'água >>217052574Algumas familias são amaldiçoadas
>>217052310>GotyExpedition 33>VRLumines>Labor of LoveBaldurs Gay 3>Steam DeckSilksong>Better with friendsSonic racing>Outstanding visualStellar Bunda>Innovative gameplayWuthering Waves animinho mundo aberto>Best game you suckNinja Gaiden 4>SoundtrackKatamari>Story RichExpedition 33>Sit backPower Wash
postar menina de anime tudo bem agora postar macho de anime é cringe
>>217052473Aí q vc singanas grands and anormements... estes joguim ser nadinha zerinho capetalistas... and ser o meliores q eu adoruo... sorry... pois é... =/
>>217051968"Nothing bad ever happens to the Kennedys">>217052593De fato
>>217052790Vc ficou meses jogando GTA V. É só o produto de entretenimento que mais fez dinheiro no mundo kek.
>>217052783Nada a ver. :/
>>217052850Repares q eu num paguei nadinha por istuos... pois é... =/
Se a corrupção não acabar depois dessa prisão do Bolsonaro eu vou comer o cu da Salmão, e o viado do chupa cu vai ter que assistir amarrado.
>>217052878Pirataria ajuda de outras formas, só de vc ficar postando aqui já tava fazendo propaganda para eles kek
tô stalkeando uma guria do reddit
>>217048817> anon suck my toeFixei para você.
>>217053014Ela é gostosa pelo menos?
>>217052984+ quem tá falano do joguim ser vc... eu só falei do joguim gomunistas...lel~Eu só abaixo joguim pirata sem falá nadinhas... and do retroarchs... lero leros~
Usando a estratégia de fazer a mulher se sentir culpada por ter ficado mal em relação a um erro que cometi. Nunca falha.
Última black fraude acho que comprei ssd. Nessa, até agora o plano é não comprar nada. :/
>>217052751>>Innovative gameplay>Wuthering WavesNum é clone de Genshin além de der gacha?
Eu num priciso fazé esforços nenhuns pra tar seno gomunistas no brazio pq o brazio forças agentis a tar seno gomunistas nadinha capetalistas... ser lebei bantages com perataria... ser preços abesurdos q fas o povim pigá só + baratinho alternatibos or robadous... o goberno fas vista grossa pra perataria and bugigangas chinésas... povim impresta and compartilia cósias and continha dos filmim... montões d cósia... samo pradikaments 1 paízes gomunistas nope assumidous pra inganá os tonto dos amerigourdos... pois é... =/
>>217053176>Sem falar nadinha LolLmao even
>>217052310Só comprei dois jogos quando lançaram nos últimos 10 anos, mas ainda não votei, hue.
>>217052686Por que o PT rouba tanto? Precisar realmente roubar bilhoes? Os milhoes que eles ganham do funcionalismo nao e suficiente? Poderiam simplesmente abrir suas empresas privadas e ganhar dinheiro com trafico de influencia, mas nao, eles tem que roubar do povo.
>>217053298Só votei pra ganhar os 100 de xp
>>217053260Axuo q eu nunca falei aki do Mount&Blade and Stardew Valley... tudim abaixado da baía dos tapa ólius... montões... lel~ =/
Levando em consideração que os sinistros acusam do que fizeram, fazem ou vão fazer: dependendo do resultado da sacrossanta calculadora, creio que possivelmente terá tatsumaki senpuu kyaku pra valer.
>>217053327https://www.gazetadopovo.com.br/republica/lula-sinaliza-bndes-retomar-financiamentos-infraestrutura-africa/A Internacional, cumpanhêru!
>>217052686Eu so gomunistas and nem ligo pra estes valoures pq eu num paguei nadinha por istuos and voy morré sem nunca té usados estes belefícious capetalistas... entom pra mim num fas diferenças and voy no 13 nobaments... com intuidos d manté a oposições presas and dismoralizadas... estes ser meo úlicous obejetibos and felicidads na vidas... si bem q nope ser priciso moito esfoços pra istuos pq elies si distróim sozinhos... eu adoro vé os direitongos morreno d mordiscações... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =/
>>217053486foda-se
>>217053592Baseada. Você que decide o nosso candidato, amor. Então 13 confirma pra deixar alguns mordiscados. :/
https://en.wikipedia.org/wiki/ArianismPercebam que o homen que dividiu a doutrina orthodoxa/protestante do homen branco do católicismo marrom se chamava arius e fundou a doutrina chamada de "arianismo", claramente o unirveso dizendo coisas entre linhas.
>>217053850>and others avoid the term "Arian" because of its historically negative connotations.
>>217053813Depois que tiver vivendo no Haiti 2 não vem chorar não chupa cu
>It is first attributed to Arius,[1][6][7] a Christian presbyter who preached and studied in Alexandria, Egypt,[1] although it developed out of various preexisting strands of Christianity which differed from later Nicene Christianity in their view of Christology. Arian theology holds that Jesus Christ is the Son of God,[a][b] who was begotten by God the Father[6] with the difference that the Son of God did not always exist but was begotten/made[c] before time by God the Father;[d] therefore, Jesus was not coeternal with God the Father,[6] but nonetheless Jesus began to exist outside time.[e]
>>217052790Bora jogar um gta 5
Daí agouras toy interessadas in realizá galbanizações in algomas pecinha usano choquim... pois é... =/Galvanização de placa de circuito com estanhohttps://www.youtube.com/watch?v=G5443VNpfdsgalbanizações =/
>>217054273Eu adorei esse videosinho. :)
Minha professora de português do mês passado era de Santa Catarina. Gostaria de visitar esse lugar algum dia.
>>217054638Pede pra ela te ensinar a história do Pauno Kugos. É uma figura muito importante da cultura brasileira.
Quem será o almirante Nelson dos tempos modernos que irá derrotar o Napoleão KugãoE seria a Avenida Paulista o local onde vai acontecer a segunda Batalha de Trafalgar pra todos testemunharem o brado retumbante do Kugos?
To saindo com uma mina que é muito legal mas é gorda, que que eu faço?
>>217055033Pauno Kugos tem medo de travecão petralha.>>217055160Tenha Pauno Kugos que não reproduz aqui no /bra/, já começou bem. Volte amanhã!
>>217055160Seja amigo, carinhoso, mete com raiva, faz ela gozar e querer você mais vezes, o plano é fidelizar ela como uma fuckbuddy depósito de porra.Mas nada de gozar dentro nem se apaixonar. Só amizade colorida, deixe isso claro pra ela.
Eita, eu nem tinha notado que tem videosinho novo de um dos meus canais favoritos. :Dhttps://www.youtube.com/watch?v=fawk7fI3ftgCryptid Sighting at a Missouri Truck Stop
>>217055228Ela não é exatamente atraente. Mas tem peitos>>217055160Me ajudem
>>217055160Tem tracos bonitos? Porque ai voce pode assumir e meter monjaro goela abaixo. Obvio, ai corre o risco dela te trocar tbm depois.
>>217055718Ela é bonita, só é gorda
>>217055727Entao e isso. Voce pode assumir esse risco que mencionei. Mas foder gorda e bem triste, falo por experiencia. Voce tem nojo depois de gozar.
>>217055639>Ela não é exatamente atraente. Mas tem peitosParabéns, você encontrou uma tira-zica, a famigerada gorda comível. É essa mesmo, vai fundo.Os orcs shape de coxinha sem peito são as gordas incomíveis.
>>217055639Pauno Kugos no /bra/ duas vezes ao dias.
>>217055303Hmm, se a menina não falou nada, então isso não dá muita credibilidade... Ela pode não ter visto nada, e ele imagina que ela viu algo.
>>217052783eu só posto machos anime
>>217055160Descubra se você ajudar ela a emagrecer ela te trai e/ou larga e aprenda algo sobre relacionamentos e si mesmo.
>>217055764>Foder gorda é bem tristeFalta de brio, o homem tem que estar mentalmente preparado pra domar a porcona selvagem.Nojinho e tristeza é sinal de fraqueza e despreparo. Nojo tem que ter é de homem ou de DST, não de uma mulher que simplesmente é mais cheinha mas que tá saudável limpa e continua 100% mulher.Agora pegar pra namorar sério e casar é outra história.
>>217052783pois é
>>217055160Não conta pros seus amigos
o que significa ser mulher para vcs?
>>217056302Ter ppk
desculpa, quis explicar ser feminina....o que é ser feminina em exacto?
>>217056302Ser feminina, companheira, fiel e gostar de dar.Agora definir feminilidade, perguntar isso pra homem é que nem perguntar pra cachorro como é ser um gato. Vai perguntar pras anãs.
essa é a questão, as meninas que conheço me acham tão menina quanto elas....... é isso que eu queria saber, preciso de perspectiva de homens mesmo
>>217056216Anao, essa foto ai e cheia de filtro carai. A pele real dela nao e lisinha assim nem na puta que pariu. Fora o espartilho segurando a panca.
>>217056302XX
>>217056302Acho que Schopenhauer diria algo tipo: >Afirmar a responsabilidade coletiva dos outros e negar a responsabilidade individual de si.Mas eu discordo.
>>217056415Isso não importa, eu quero saber do Pauno Kugos. O Pauno Kugos pra mim é tudo.
>>217056514brigado uchida ^^ vc é mt basedgio é certamente ume ente
>>217056415Não sei os outros, mas por mim do que eu consigo ver você já tem atitude feminina pelo jeito de falar nos seus posts, o jeito de pensar e reagir. Não que isso seja exclusivo de mulher, tem homem que também pode acabar sendo feminino no jeito de se expressar, e vice-versa.Mas saindo da questão textual, vai tudo do visual mesmo. Só de olhar pras fotos já se tira a conclusão de você ser mulher mesmo que você pareça não-binária quando tá de cabelo curto sem se arrumar.E de novo, tem homem tipo aqueles travequinhos que fica feminino suficiente pros anões não-ironicamente apontar e falar "aquele ali é mulher" e acabou. Homem é visual, vai ver que é feminino suficiente então ja decide, não importa a biologia, nem com o pinto ali na frente dele ele vai negar. Homem é visual e meio instintivo na hora de tomar decisão, não vai ser tão racional.
Daí como prometidus taremo soldano os fiozim com presilias jacaréis... pra nus tar facilitano as cósia... pois é... =/
Eu gosto da gio
Olha ele aí, mané andré. Esse é fanático por Pauno Kugos, nunca vi gostar tanto da dose diária de Pauno Kugos que nem esse daí.
>>217048817agarrava, baixava a calça, rasgava a calcinha e entupia de esperma.
>>217056594huuummmmm.... certoobg pelas explicações, fren.
Se os Amerigordos entrarem em guerra com o México, o Brasil está em guerra com os Amérigordos.Se os Amerigordos entrarem em guerra com a Venezuela, o Brasil está em guerra com os Amérigordos.é um sobre dois que simples assim.
>>217056645Eu gosto da angela
Venezuela que se foda
>>217056730Brasil? kkkkkkkMas gostaria que fosse verdade. Queria ver os melancias se fudendo pra defender o PCC e o CV e o Lula. Seria lindo.
certeza que o larper asteca leitava umas branquinhas se tivesse pinto
>>217056738E quem vai admitir que gosta do Pauno Kugos? Todo mundo vem aqui pra dose diária do Pauno seu Kugos mlk kkkkk.
>>217056426>Mas a pele dela, as estrias, a celuliteMeu pênis não se importahttps://youtube.com/shorts/ETA_o1UYaDE>Fora o espartilho segurando a panca.Essa é a melhor parte, imagina que delícia soltar a presilha que tá segurando esse monte de banha estralando PLEC e aquela pança fazendo um FLOP e você enchendo as duas mãos apertando a porcona unf unf vou engravidar essa porca obesa imunda.
>>217056738Nossa rainha
>>217056643Não tendi... Você vai fazer aquele jacaré usando 2 pregadores, soldando o fio entre eles? É isso? Ou é algo novo que não tem a ver, já que não tem pregador na imagem?
>>217056780Obrigado Dr Uchida
>>217056811Não é pra agradecer, o /bra/ recebe impostos e retorna um Pauno seu Kugos mlk kkkkk gratuito e de qualidade!
>>217056810Sim... só q estes usa jacaréis industriais originhal... pois é... =/
>>217056861Ah, tá. Daí já usa o jacaresinho conector pra facilitar fazer o >>217054273 do videosinho super legal.Hora da jantinha.https://www.youtube.com/watch?v=ZAqIoDhornkALL OF PHYSICS explained in 14 Minutes
>>217056790Que coisa nojenta kkkkkkkk
>>217056796tarde demais glr
>>217056765quem caralhos são melancias
>>217056902Terminhei... fis 2... 1 pretinhos and otro vermelim... pois é... =/
>>217056939uma fruta
>>217056984Boa. Reparei que você não usa tanto o seu multimetro digital.
>>217056939lurka mais zoom zoom
>>217056765"Comportamento sedicioso é punido com a morte" - TrumpDito isso, todo os traídores da gloriosa república terão seus corpos jogadas em uma fossa.Ao hereges, o fogo, a os traídores, a espada, a os escandalosos, a corda.
>>217057036Eu usuo o digitais pra medi com precisões as pecinha... pra contiluidads and molitoramentum d tensões variables eu uso estes aí... pois é... =/
>>217057104Ah, tá. Ele é bem bonito. :D
>>217057074baseado é o novo Abraham Lincoln, fogo nos confederadosAway down South in the land of traitorsRattlesnakes and alligatorsRight away (right away), come away (come away)Right away (right away), come awayWhere cotton's king and men are chattelsUnion boys will win the battlesRight away (right away), come away (come away)Right away (right away), come awayWe'll all go down to Dixie, away, awayEach Dixie boy must understand that he must mind his Uncle Sam
>>217056907Aqui é só ugabuga na força do ódio pra escalar a bunda do Shadow of the Colossus, é o Kratos derrotando a Gaia
Mostra a pepeka, salmonela
Abraham Lincoln causou o rock n roll
>>217056765Vamos decapitar as cabeças dos traidores
>>217057218Kek
>>217057225erro 404
>>217056765>ele não sabe que a Constituição mudou quanto a dupla cidadania e todo funça do alto escalão pode fugir assim que der ruim pra valer.
>>217057238e esse filho da puta aqui não era do Planet Hemp mas só pensava em queimar até a ultima ponta
>>217057309O burrão acha que elite burguesa ou a máquina dela fica em guerras, quem vai guerrilhar é o povo.
eles nos privaram da vida Aztlaziana de guerreiros caçadores de cabeças
Eu sou um guerreiro caçador de gordas
eu sou incel
>>217053199Última forma, senhores. Falhou e não consigo disfarçar o quanto me sinto mal. Estou genuinamente depressivo e pensando em acabar com tudo. Ela foi dura pra caralho comigo.
nois se não fosse o hom* branco
https://www.youtube.com/watch?v=X_HssOa3kjc
se garotas gato existissem iria ser socialmente aceito fazer carinho nelas sem conhecer igual um cachorro
>>217057513Veja pelo lado bom, sempre vai ter Pauno seu Kugos mlk kkkkk aqui no /bra/. Gratuito e de qualidade, cortesia de Pauno Kugos.
Daí vai tar teno pica pretona d criolo na escolinhas... pois é...
>>217057532É possível que com a troca cultural com povos como os nuu-chah-tulth eles passasem a se cobrir sua pele com o tempo.
>>217056761Sempre, pau no cu deles
>>217057835Mas vai mandar o Pauno Kugos embora mesmo?
>>217057847Pauno Kugos é pra exportar também
>>217057691E na tua bucetinha?
Quem vai se foder com guerra é o brasilOs eua vão lá fazer uma graça, cria um monte de refugiados, vão embora e tudo volta ao normal
>>217056761EU NÃO AGUENTO MAIS IR EM MERCADO, FARMÁCIA, IGREJA E OUVIR AQUELE SOTAQUE FANHO DE LÍNGUA MOLE DOS VEVEZUCAS
Daí bamos tar fazeno 1 insprimentos pra tar veno oq vai tar aconteceno... já tá fazeno bolhinhas ali drentos... pois é... =/
>>217057633Concordo porém com catboys
>>217057932>vão embora e tudo volta ao normal>mais uns trilhões numa guerra inútil Parou de acompanhar geopolítica nos anos 90?
Imagine ser um guerreiro Mexica>vc comeca o seu dia bebendo uma cabaça de cacau fermentado temperado com cogumelos psicodelicos>quando os cogumelos comecam a bater vc sai pra rua>milhares de pessoas se aglomeram ao redor do templo mayor>a multidao canta e se multila ritualisticamente>uma fila de cativos espera pra ser sacrificada>um dos cativos vc mesmo que capturou>vc vai ate ele e pede que ao se encontrar com os deuses ele exalte seu nome e que vc possa renascer como um jaguar>ele balanca com a cabeca e sobre os degraus da escada do templo coberta de sague e corpos de outros cativos>o sacerdote tira o coracao dele ainda vivo e queima no altar de Huitzilopochtli>depois ele joga o corpo dele pelas escadas>outros sacerdotes comecam a ritulisticamente preparar a carne>eles te entregam os melhores pedacos e vc vai pra casa pra cozinhar e comer junto com a sua familiaisso sim é vida, isso aqui que a gente vive no sec xxi é uma tragedia
>>217057993Legal, então tá começando a fazer o sei-la-o-que de estanho. :D
>>217058038E o Pauno Kugos?
>>217058038Ó... maiores montões d bolinhas... pois é... =/
>>217058066Isso aí é com os travequeiro, comigo é só paum na ppk.>>217058084Reações quimicas... Que soldinha você usou? Uma sem ter chumbo, como ele falou?
Dê o nome do país latino-americano equivalente. Vou começar: VENEZUELA
Assistam pfv https://youtu.be/d_RTg7Nlslg
>>217058115Com chumbuos... =/
Os anões do /sutiã/
>>217058154Só não pode beber então. x_X
só os groomadores
Gosto quando você tá chupando a mina e ela começa a apertar sua cabeça com as coxas
Só pegar uma suadinha assim e CHUP
>>217058252o e quando apertam o Pauno seu Kugos aqui no /bra/, ein? Ai vc se derrete né safada kkkk
>>217058307Eu vou te bater
>>217058027Nigger o que?
>>217058296meua migo agora eu to comecando a entender o anão aztlaziano
6 minutos e 40 segundos da mais pura verdade irrefutável
>>217057916Daí vai tar teno na minia e d creança pequeninha... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka~
>>217058474Pedola de merda, se mata.
Salmão safada, querendo ver nababo na coninha
https://www.youtube.com/watch?v=UqFkguq89YU
>>217058174Como assim? Eu tabas já preparano as bolachinha... num indendi... =/
>>217058146Que nojeira
>>217058567Não pode, amor. Eu não deixo. :(
>>217058496Tá mandando a Salmão se matar?
>>217058496Nussa q istuo golemzinho... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka~
>>217058672Minha namorada não é pedola. Só os fakes.
>>217058380Literalmente acabou filha da puta toda menina hoje em dia bota a maior banca, o Lula ganhou agora é você se troonar ou virar gay você não vai conseguir sua namorada branca
>>217058146you just want to insult venezuelans?
>>217058380400 segundos
venezuelanos são nossos irmãos
Não coma com suas mãos, isso não é um valor Aztlániano, mas uma perversão indo-Europeia.
>>217058741E quem é o Pauno seu Kugos mlk kkkkk?
>>217058511Q sorpresas nhéé... e tar teno otro lugarinho + melior pra pica pretona dicertos... pois é...
>>217058741Teus se for
>>217058806O problema é a vagabundagem.
>>217058806NEET master race
hora da terapia!
>>217058703>você não vai conseguir sua namorada brancaSorry bro I don't speak pajeet.My business is pink twink cock
Deus de vocês ai
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKOLHA ISSO MANO, JORNAL USANDO IA KKKKKKKKKKKAINDA BEM QUE TÁ ARQUIVADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKhttps://web.archive.org/web/20251124193059/https://veja.abril.com.br/economia/reacao-do-governo-trump-a-prisao-de-bolsonaro-acende-alerta-no-mercado/OLHA ISSO CARAAAAAAA FKDASFKSAFKSDAKFADS
>>217058806mais meio milhão de indianos resolvem esse problema
não entendo, eles vão e costuram o cu da Salmão, dai chega o dia da conciencia negra ano que vem e ela vai e perde as pregas de novo.
>>217058858eu adoro Pachamama
a salmão nem gosta de negro e vcs ainda caem nesse bait
culpa sempre dos homens, né sisters?https://www.youtube.com/watch?v=p5yFC79amZg
Não custou nada pra você, mas custou absolutamente pro anão.
Vocês realmente acham que os muçulmanos irão dominar a Europa em 30 ou 50 anos?
>>217058872Todo mundo quer ser vagabundo preguiçoso por causa de IANinguém escreve mais porra nenhuma
>>217058909gosta do pau deles
>>217058925mano, que bizarroainda nao consigo acreditar numa merda dessa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE COISA BIZARRA
>>217058913inshallah
Se quiser, produzo também uma nota Radar, um complemento econômico ou uma versão mais dura com tom de bastidores. JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>217058909Vocês quem? O cara que responde ela com uma mão só e o chupa cu?
>>217058913A vingança otomana
>>217058972Ouxi, que eu tenho a ver com isso? Não me confunda com os retardados 60 de QI.
Quem adora a mãe-Terra seja Gaia, Pachamama ou qualquer outro sagrado feminino como Isis, no fundo tá adorando Azerá / Inanna que é o demônio Astaroth.Seja feliz goonando no inferno para a segunda muié diaba mais poderosa abaixo de Lilith.
>Suzanne Collins nasceu nos Estados Unidos. Ela começou sua carreira escrevendo para programas infantis no canal Nickelodeon. Seus livros repetiram o sucesso dos roteiros. Ela vive com a senpaiília em Connecticut. >A esperança é o último livro da trilogia Jogos Vorazes.
Depois que deixei de comer manteiga, passei a me sentir muito melhor.
>>217058874Uma resposta que claramente provém de um mentecapto idiota, com certa desintencional falada verdade, os indianos são poucos, mas trabalham mais que os neets brancos, vagabundos preguiçosos.
>>217058886Istuo ser moito baum pq os medcus ter + trabálios e ter + dinheros na econominha daí...
>>217059005é CHUP CHUP na Deusinha até esguichar a agua da vida
>>217059005Tu vai passar a eternidade sendo esposa de Javé, viado.
>>217059075E quem será a esposa do Pauno Kugos hein anão?
eu jantaria a buceta da angela e depois pediria porção extra
>>217059095Esse ai vai morrer virgem
>>217059118Depois vem pro /bra/ pra ganhar Pauno Kugos de sobremesa.
>>217059095Maria Clara ofc
>>217058913wallahi acabou pra europa
>>217059139Mas Deus não falou que Pauno Kugos não reproduz. Expliquem essa ateus...
Nunca ouvi falar desse banco Master
>>217059166Não deixaram ele crescer muito. Roubaram 'só' 5 bilhões. O market cap do Itaú são 221 bilhões, e os outros bancos estão mais ou menos nessa.
>>217059186>Fraude. A Polícia Federal informou que a fraude em torno de carteiras de crédito do Banco Master pode chegar a cerca de R$ 12 bilhões.há 2 diasForam 12. Impressionante como rico é retardado, imagina achar que uma oferta maluca dessas faz algum sentido.
realmente é muito interessante que a maioria das figuras divinas femininas tenham esse lado destruidor e caótico e representem em essência a criação através da destruiçãoeu diria que essa associação é um dos mais evidentendes arquetipos que dominam a psique humana
>>217059219Detalhe que teve deputado querendo votar aumentar essa o FGC pra 1 milhão por CPF. Será que é vagabundo envolvido nessa merda? Sim ou claro?
>>217059242>>217059242>>217059242
>>217059221>maioria das figuras divinas femininas tenham esse lado destruidor e caóticoPalpitou. A maioria é de fertilidade, amor e proteção. A própria Kali, não escapa do amoroso feminino
>>217059221महाकाली é o equivalente sulásiatico à tonantzin.
>>217058741Pauno seu kugos mlk
hummm terapia feitame sinto ate mais leve