Hayley 'dishAnterior:>>217626399
Eu tenho depressão severa
>>217637711Pucta.
Palestinha libres and morts a todos os judedos... pois é...
>>217637778Posso mamar nos seus peitos, Salminha?
Mais bundas por favourPor que a Argentina é jesuíta?
Fio de bots.
O channer médio é tipo: >Eu não tenho amigos, nunca fiz sexo, estou desempregado e passo o dia inteiro na internet. Aqui estão minhas opiniões sobre política e atualidades.
https://www.instagram.com/p/DSTgp-YjmDy/Olha só, ela refutou foi toda a sociedade ocidental e patriarcal.
Queria lembrar qual foi o canal que eu vi um videosinho uma vez sobre uma música que bugava computadores porque dava ressonância com algum dispositivo. :/
>douglas schwartzmannhmm
>>217637941Trvke
Minha Telecaster é linda demais cara, eu fico doido
>>217637804Só criolos digantes tar podeno... pois é...
>>217637941Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ agabó com elies... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Saudades do inverno. Com esse clima de agora, eu consigo imaginar o porquê do merdestino ser do jeito que ele é. Calor o ano todo, a vida toda, deve enlouquecer o homem.
>>217637941Destruiu os MBListas
Imagine tres paus pretos de 20cm de comprimento e 5cm de grossura arregaçando a neo-vagina da Salmão ao mesmo tempo, queria ser ela.
A partir de hoje não irei mais me masturbar até conseguir uma namorada
Milho, gente... :/https://www.youtube.com/watch?v=KibJ_r6SJGAFilming Corn Nailed to the Ground Until It's Gone
coninha branca na pica pretaconinha preta na pica brancae assim o racismo acaba.
>>217637941Eu acertei esse negócio da lei 'Felca' ser na verdade a lei 'big tech'.
>>217637959Aha! Achei.https://www.youtube.com/watch?v=FS-34_PI-tgTHE CASE OF THE MUSIC THAT BREAKED COMPUTERS
Tenho 34 mil reais investidos no Tesouro Selic 2028
>>217638599eu estou desempregado e fodido, FODIDO.
>>217637941Agora prove que essa coisa tem relação de proporção inversa com a outra.Pela tua lógica o normalfag seria a pessoa mais sábia do mundo e na verdade o que mais se vê é normalfag brasileiro tomando decisão burra.
>>217638593Eu já vi estes tamém... só q estes assuntinho eu já vi vários otros youtubis and saites falá sobri... tem até omas partesinhas q falabas sobri ressonáncias in geral and como derrubabas as muralias d jericóis... pois é... =/
>>217638796Sim, foi você que me mostrou... Por isso eu até achei que você fosse conseguir lembrar e dizer o canalsinho lel. Pesquisando na pesquisa do youtube eu não achei. Mas pesquisando na pesquisa do google, consegui achar.
>>217638668Emprego tem aos montes por aí. Nunca foi tão fácil trabalhar.
>>217638838moro no interior
banido em uminabitável o outroderrubaram aquele
Tudo por causa da políticaQUE MERDA
>>217638911Então já sabe o que fazer
>>217639145me prostituir?
farma ta ai? apareceu um negócio estranho em mim
>>217639282Negócio que eu sei é rabo de cachorro
>>217638668Se liga meusupermercado Roldão atacadista contratando e você aí boiando zé
Assad é um caso engraçado de normie achando que sabe de geopolítica por cair em propaganda russa. Eu nunca vi um sírio defendendo o governo do viado de Moscou, mas, segundo os proxys russos, o coitado foi derrubado por terrorista buaa buaa
mulher pra mim tem pinto
>>217639626homem pra mim tem buceta
Nome da menininha que falei mais cedo é Mariana. Enfim, não consigo achar ela no Instagram e a clínica vai entrar em recesso mas próximas semanas. Meu medo é de não ter outra oportunidade de falar com ela e basicamente perder um investimento de um ano.
>>217640020se mata
Quando eu tinha uns 13 anos mi primo alguns anos mais velho começou a trabalhar em escritório de fazenda como aprendiz. Ele contou que a advogada de fazenda o chamou para dormir com ela após seu primeiro dia de serviço e todos riram achando que ele estava inventando.Atualmente tenho 26 anos e, quinta-feira passada, comecei a trabalhar em distribuidora de bebidas. Trabalho com uma menina preta magra que usa óculos e tem cabelo de pom-pom, mas só falamos sobre trabalho. Agora a pouco estávamos conferindo o estoque e ela me perguntou se eu queria ir ao motel com ela amanhã.Eu nem consigo acreditar que isso aconteceu. Parece que meu coração vai sair pulando. É uma sensação tão boa.
Muita gente que é feliz com pouco
>>217640291Ser desejado é bom.
Testifico que minha unha encravada sarou.
>>217640032me mata
me mama gostoso
L-O-V-E is just another word I never learnt to pronounce
Tipo, eu sou o único branco aqui. Literally Its over
>>217641347Alias, usei g25, uma ferramenta amadora que até um macumbeiro saberia usar, quando usada ferramentas acadêmicas e com proxy melhores, eu obtive resultados no qpAdm de até 91% europeu...
>>217638838só isso em 6 meses?
>>217637941exatamente como monges sábios
>>217640216só não vai botar mais um cleyton no mundo
Nora Fawn me deve sexo
Eu só mais minhas loiras de olho azul americanas
Okayaru
>>217640216pula fora dessa, anão ou ela vai te acusar falsamente de assédio ou só vai te usar de caixa eletrônico pelos próximos 18 anos para você pagar pelo Gael que gerarem
>>217643658fake news
>>217644980Vão fazer cagada e vai virar tudo de novo, porque é isso que político faz: cagada. O Milei mesmo que vivem chupando a rola dele na internet fez até propaganda de scam de cripto. Imagina se o Mula fizesse uma bosta dessas.
>>217644980baseado
no Cruzeiro tem rosáriopara quem quiser rezartambém tem a Santa Luzpara quem quer viajarvamos todos nos louvarao Divino Espirito Santoa Virgem Nossa Senhoranos cobrir com vosso mantoeu digo com firmezadentro do meu coraçãovamos todos nos louvara Virgem da Conceiçãobom dia /bra/
>>217645259Já acordou cedo para ganhar o Pauno Kugos do dia.
deus nao existe
>>217644980ótimo a esquerda e os esquerdalhada ainda cairão
>>217644980Apenas adivinhe qual país de viados degenerados e putas vai continuar com a esquerda
siga o coelho branco
Essa época dá pra ouvir as cigarras cantando igual no Japão top demais
>>217645647Você pode ouvir as cigarras cantando com o Pauno Kugos aqui no /bra/, é melhor do que no Japão.
Imagina aquilo
>>217645787Naquele lugar.
>>217646160e os esquerdalhada ainda apoiam isso...
>>217646160>>217646188A culpa é da marinha e não do Lula seus desonestos safados
>>217646160Se fosse o comandante Pauno Kugos, nada disso aconteceria. Ele só comeria o lanche, e não subdisidaria a venda de carniça dos amiguinhos dele.
>>217646160Roubalheiras absurdas dos narco quadrilheiros marajas Luladrão e canja.
>>217646429>Luladrão e canjakkkk
>Chico Xavier é viado, Roberto Carlos tem perna de pau>Chico Xavier é viado, Roberto Carlos tem perna de pau
mulher que pergunta signo dá medo
>>217646907Da nada…Faz parte.
>>217646907Não tenho medo de mulher, elas que têm medo de mim.
https://www.instagram.com/p/DSTgp-YjmDy/Quem tem medo da GiGi?
All my life they said that I was the strangeBut I knew that I could be the changeI still ain't done enoughNot even close
>>217647167baseado incel redpill que não sai do quarto, botendo um terror nas merdalheres
DeeperCoverSpotlightLover
>>217647995É verdade.
Agora eu entendi por que Expedition 33 ganhou o GOTY
>>217648231
>>217648231Ganhou? É bom?
>>217648261Joguinho estilo jarpig Final Fantasy sem ser japa, é francês.Tão falando que passou o rodo em tudo que a Square vem soltando ultimamente.
Quamdo no meio de uma secao de comentarios que nao tem nada a ver com o brasil um brasileiro comeca a falar do brasil ou "as a brazilian" eu sinto muita muita vergonha. Acontece muitas vezes.
>>217638599Não sei ainda se boto meu dim dim no tesouro Selic 2028 ou se meto em caixinha só mesmo. Queria que tivesse um Selic 2029, mas fazer oque. Preciso juntar 100 mil até 2030 pra migrar pro Japolandia e ficar com umas JK fofinha.
Imagine o cheiro
>>217648648eu também muitas vezes na sessão de comentários de vídeos ou de tópicos completamente nada a ver com o Brasil sequer com nacionalidades no geral. Bostileiro é muito cringe no geral
>>217648231merece duas unidades de CHUP
Tenho alergia a água
>>217648823Já pensou em adquirir um Pauno Kugos antialérgico?
Cagando
bebam água galera
>>217648972Me obrigue
>>217648972bebo cerca de três litros de água todos os dias
Eu gosto dos meus cheiros
não é ditadura não, viu
>>217648797Dois na coninha e um no cu
pauno kugos
Daí morts a israel and morts a todos judedos nhé... pois é...
peixe traveco terrorista chupa cu voltou
>>21764912172h
>>217649121Democracia relativa e pujante, tudo dentro das 4 linhas
eu não destruo eu demolo
>>217649341becta da farmácia não se controla
Ontem bati a cabeça e meio que dormi onze horas seguidas
>>217649281DaÍ terrorista tar seno queim apoia genocidas... naum tar seno euzinha mesmus... pois é...
quando foi que você descobriu que a drogasil e a droga raia são a mesma empresa
>>217649563Tu tem bastante foto de criança salva ein
Drogasil é muito aquele meme tipo bostil roubasil travequil viadil
>>217649549Bateu a cabeça aonde e no quê?
>>217649341>esquizolindakkkkkkkkk
>>217649819Daí terrorista ser quem apoia o bozos and os judedos nhéé... pois é...
Ouvindo música nacional do passado e uma boa parte é cara chupando pica de gringo. Toda vez que vejo cara pagando de hindu por causa do George Harrison falto vomitar. Raul Seixas me dá uma vergonha alheia do caralho, Humberto Gessinger é outro.
votar no 13 e foda-se, tem q respeitar as mina
>>217649957Estava fazendo um sparring e dei uma queda no rapaz e na ida pra baixo minha cabeça bateu na cabeça de outro rapaz que já estava lá embaixo. Ele ficou caído por uns cinco minutos e fiquei de boa na hora apesar da dor inicial da pancada, mas estou sentindo como se minha cabeça estivesse dormente no momento. Seria engraçado se essa merda me matasse.
>>217650372Vai morrer sem provar a Ester. É melhor você correr.
Pedi comida no aplicativo e o motoboy tá há 10minutos tentando sair do estacionamento do shopping
>>217650605Faz o L.
>>217650611Agora ele conseguiu sair
que comida
essa galera do discord é terrívelhttps://www.instagram.com/reel/DSS-bohEuuK
Daí os judedos ser subhomanos pele cor d caquinha... daí só recebe dinheros d gordosunidos pq ser mentirosuo bandidos nhéé... pois é...
Bebês pretos no útero de pardinhas e asiaticas, e eu pagando por tudo
>>217650816jew?
>>217650935Bebês pretos no útero de judias também, e nós pagando por isso
Alguêm afim de ouvir sobre meus sentimentos?
>>217650970não
>>217650970Depende, envolve Pauno Kugos? Se sim, sim; se não, não.
Bebês negros no útero de pardinhas alternarivas com cabelo cacheado
>>217650372porra é isso, é luta em grupo étinha quantas pessoas no ringue
>>217651626>se instalando no sistema nervoso de uma mulheré oq?!'
>>217651626muié quando o primeiro chad diz não
esse novo captcha vai trazer os animeamigos de volta
MerdesteBostadeste CudesteExcrementeste Lixodeste Inferneste Chorumeste
>>217649281>voltoucomo assim voltou ele nunca foi embora
>>217645732acordar
>>217651626burralheres realmente acham que conseguem fazer "sexo sem compromisso"é mole?
iem esta chegando
>>217650223??? Que que isso tem a ver, só queria saber da sua coleção
https://youtu.be/-M8VHduE9mUfresh nando moura kino on the log
>>217651615O local onde estava fazendo uma visita era meio apertado pra quantidade de pessoas presentes e por questão de tempo mandaram fazer mais de uma dupla por vez. Ainda estou me sentindo meio estranho.
o anão gosta de estuprar o ouvido
>>217651905>implicando que o Sílvio já foi de ficar de picuinha com políticoComo que o gado consegue ser retardado desse jeito?
>>217651869Daí israel naum tar seno 1 estaduo legitimos and os judedos ser todos bandiduos... pois é...
>>217652006Triste! Postando fotos de velhas assim
>>217651905LEEEEEEETS FUUUUUCKING GOOOOOO
https://www.instagram.com/reel/DSSba3ZDb5Q/
>>217651905Tá bom Nando, enfia no cu seus videos
Just heard about a kid who rides the bicycle for 90 km to buy drugsLater on they mentioned he (also?) went by car so I dont know the exact veracity but I am going with the original story
sexta vai rolar campeonato de sinuca no barzinho bora todo mundo colar lá
a nova representante da direita no brasil
um pais que toca isso na festa de formatura de um jovem não pode dar certo https://youtu.be/8zfMwi4FXUU?
>>217652197what kind of drugs?
>>217652316eu gostei
>>217652274No Brasil todo mundo é progressista
>>217652144wizard of tempest iria gostar
https://www.instagram.com/reel/DSTRgFBCffI/
>>217651626Não existe limite pro inferno na terra que a subjetividade feminina sem freios pode trazer sobre todos nós.
Vou me prostituir
>>217652366By comtext I guess it was cocaine
https://files.catbox.moe/1fv2ui.mp4
>>217652316já vejo as machetes referentes a esse caso: Veja porque isso é bom e empoderador
>>217652316Eu já fui em festa de formatura de Medicina da UNIFESP e eles tocavam coisa pior que isso. Pra mim estudante é lixo
>>217652708Nem clicarei
https://www.metropoles.com/brasil/altura-peso-custo-como-e-a-estatua-da-havan-que-caiu-no-rshttps://www.metropoles.com/brasil/altura-peso-custo-como-e-a-estatua-da-havan-que-caiu-no-rshttps://www.metropoles.com/brasil/altura-peso-custo-como-e-a-estatua-da-havan-que-caiu-no-rs
se vc n clicar o pinto vai cair em 3 dias
>>217652856deixa eu adivinhar,a esmagadora maioria eram mulheres que pediam tais músicas, não?
>>217652999>trump se alia com luladrão e xandinha>estátua caisimbolico
>>217652999kkkkkk o captcha mudou de novo, olha essa bosta agora
>>217653008O DJ que escolhia, mas sim, é óbvio que merdalheres que são a causa desse tipo de musica
>>217653008a maioria dos "homens" hj em dia curte essa bosta tbmnisso ai merdalheres não são melhor nem piores que o normie médio
Jesus cura e liberta
meu Deus o captcha está cada vez mais humilhante
kkkkkkkk muito bom pqp
>>217652523Que isso neguinho? Só porque você não teve pai presente?
>>217653082>>217653187tem q ficar trocando pq IA burla
virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completaSó lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intactoAmor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado. E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições. Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas. Não basta ser virgem, precisa ter tido poucos relacionamentos, ou nenhum. Conforme tem decepções amorosas a mulher vai se tornando cínica, amarga e neurótica. Tudo que você faz é medido e comparado com a régua dos ex namorados. Inclusive, elas projetam defeitos dos ex namorados sobre você, e acabam esperando o pior.Romance e afeição sincera, entrega de corpo e alma, pura e sem recalques só é possível com uma mulher inexperiente. Nem busque isso com uma mulher rodada de pista que você só vai se estrepar.Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3bom voto de bom dia para mim
pauno kugos do captcha
meu captcha deu uma de Michael Jackson
captcha merda
>>217653264Macacada ouriçada em polvorosa dando defeito no circo-puteiro
>>217653187
Alguém posta aí a letra dessa tal helicóptero
unico helicóptero que eu ouço é essehttps://youtu.be/2R6S5CJWlco
O 1500chan está lento pra vocês também?
Quanto mais eles dificultam o captcha, melhor fica a qualidade dos posts.Minha época favorita foi aquela dos 15 minutos pra postar.O tanto de shitposter ragebaiter que deixou de postar naquela época não tá no papel.Infelizmente logo em seguida foi a época da queda do chan e eles afrouxaram isso pra retornar os anons que desistiram porque ficou 2 semanas fora do ar.
>>217653745foi mesmo eu lembroos caras que faziam rp de travecagem com fotos de anime sumiram tudo
>Dragon Ball Z Z Z,energia total,Dragon Ball Z Z Z,juntos contra o mau
Farma fala um remédio que dá barato que dá pra comprar sem receita
O brasileiro tem um quê assim de mongrelismo, um espírito de revolta interna contra a próprio espírito mongrélico que ele manifesta por meio do ódio autodepreciativo na esperança de que isso o fará ser aceito. Um observador atento verá esse fenômeno se manifestando em vários momentos e de várias formas.
>>217653592É o DJ Guuga e o Pierre e os cara tá pra negócioO Guuga e o Pierre e os cara tá pra negócioTu vai fuder no céu piranha, dentro do helicópteroTu vai fuder no céu piranha, dentro do helicópteroTu vai fuder no céu piranha, dentro do helicópteroDJ Guuga é o piloto e o Pierre é o copilotoO Guuga é o piloto e o Pierre é o copilotoTu vai dar pra um, tu vai dar pra outroTu vai dar pra um, tu vai dar pra outroTu vai dar pra um, tu vai dar pra outroPiranha tu quis o céu, tu tá no céu, qual que vai ser?Piranha tu quis o céu, tu tá no céu, qual que vai ser?Vai dar ou vai descer? Vai dar ou vai descer?Vai dar ou vai descer? Eu vou deixar você escolherVai dar ou vai descer? Vai dar ou vai descer?Vai dar ou vai descer? Eu vou deixar você escolherAproveita, aproveita, aproveitaÉ o melhor momento da sua vidaOu da essa xereca ou eu te jogo aqui em cimaOu da essa xereca ou eu te jogo aqui em cimaOu da essa xereca ou eu te jogo aqui em cimaAí Pierre, fala pra essa filha da puta aíQue eu não tô brincando nãoO mar tá lá em baixo, nós tá aqui em cimaE ela tá achando que nós tá brincandoNão tô brincandoNão tô brincandoSe ficar de palhaçada eu taco no oceanoNão tô brincandoNão tô brincandoSe ficar de palhaçada eu taco no oceanoMuito obrigado, você e sua colegaPor nós dar a xerecaAté uma próxima oportunidade dessa
tinha que ter nem captcha nem cooldown
Eu sou o maior resolvedor de captcha de mundo. Eu amo resolcer captcha. Eu amo ser captchicado.Eu vou bater o recorde mundial em resolver captcha.
>>217653842De 3 exemplos.
>>217653842Esse modus operandi naturalmente nunca tem o efeito esperado, porque demonstrações de inferioridade mongrélica só causam repulsa em qualquer indivíduo civilizado, que reforçará a autopercepção inferiorizada do mongrel, que por sua vez incorrerá na mesma conduta como seu mecanismo inevitável de defesa em razão da sua mongrelisse inata.
>>217653854só pagar o chanah é, você quer serviço de graça e que seja do teu jeito né mimadinho xd
Esse captcha especificamente ainda é uma espécie de teste de QI básico e com certeza terá gente sendo filtrada.
a esquizolinda deu like no meu vídeo no tiktok
nunca vou entender por que branco gosta tanto de assistir branca fazendo sexo acazalante com negro
tomara que n voltem atras
>>217654130Isso se deve a uma aceitação pós-cope da inferioridade inata do branco. "Estou sendo genocidado" deixa de soar como um grito de revolta para soar como uma grito de prazer.
natal chegou mais cedo esse ano
Digamos que eu faça uns bicos de contador por aí usando o CRC da minha mãe. O que acontece se alguém me denunciar?
>>217654130peculiaridades raciais
https://www.youtube.com/watch?v=3jTdqQ5djQE
>>217654130tem a ver com performancesexualmente falando, a mulher branca é o auge da raça branca e o homem negro é o auge da raça negratem tbm a questão do contraste das cores, do tamanho do falo (a gemida com dor significa que você cutucou fundo onde outros não alcançaram) e do fator tabu moral psicologicamente esses fatores unidos cria uma forte tensão sexual
>>217652708isso é ia?>>217653830vick 44e
da pra fazer lean com vick 44e?
posso presentir o perigo e o caos
tem um ponto que o renato 38tao falou e que faz mto sentido tbmtamanho de penis só faz sentido na cabeça de mulher rodadaporque ja foi alargada e dessensibilizada na bctentao essa coisa interracial é totalmente sobre performance (mulher branca rodada (experiente em foder) e a expectativa do negro ser experiente tbm alem do falo grande)
MBLixo
já vi anon negro nerd reclamando que até conseguiu uma branquinha pra comer mas que ela esperava dele ter 30cm e experiência de um ator porno, enquanto que ele era só um regular guy só que negroa frustração da depósito foi visível que até ele notou
Quando eu transei pela primeira vez nem gozar eu gozei.
alô freguesia, é o carro da coninha qie está passando
>>217654447isso aí é vício em pornografia/excesso de masturbaçãoisso pode causar tanto disfunção erétil, quando dificuldade pra conseguir gozar com sexo porque vc já se habituou a "transar" com outro estímulo (mão e vídeo ao invés da buceta envolvendo o pau e vendo o corpo da mulher ao vivo)
>>217654502Mas eu não assistia pornografia, pelo menos não a ponto de ser um vício.
>>217654447também, e sai com um nojo que ate fiquei desconfiado se gostava de mulher mesmo
>>217654770>>217654447Vocês gostam de anime né?
>>217654770Eu transei mais algumas vezes com ela, na segunda também não gozei, mas na terceira em diante sim. Mas o anão talvez tenha razão, embora eu não tocasse uma com frequência, isso pode ter me influenciado.
>>217654897Não sou nenhum dos dois, mas o problema comigo foi usar camisinha. Sexo de camisinha não vale a pena para ser honesto.
>>217654917Na verdade, agora que me lembro bem, foi com camisinha e parecia que meu pau estava anestesiado pq eu não estava sentindo nada encostando nele.
>>217654961>>217654967O certo é o Pauno Kugos mesmo, não tem jeito familia.
https://www.instagram.com/reel/DSSWlu6DiLu/?
>>217654961Você é maluco?
>>217654917eu demorei mais que isso pra começar a gozar
>>217655075O segredo está no Pauno Kugos, por isso que enche de gente aqui no /bra/. Geral para pegar a dose diária de Pauno Kugos.
>>217654917pegou uma mina larga tambem
>>217655106Não vou mentir, realmente eu achei ela meio larga mesmo, mas é melhor assumir a culpa por ter tocado uma de vez em quando que falar isso com a mulher
>>217655071Como assim? No pelo consigo gozar em uns dois minutos se eu quiser, mas com preservativo consigo transar por uma hora sem parar, pois só sinto a temperatura e a pressão da buceta.
Tomar no cu, se continuar essa porra, vai acabar o Pauno Kugos logo mais, que o Kugos de vocês não é tão bom assim pra valer a pena ficar mexendo com essa merda toda hora.
>>217655099primeira namorada que eu tive só podia dar o kugos
>>217655152Se você não consegue gozar a hora que quiser, é porque falta prática de Pauno Kugos. O certo é conseguir segurar e soltar quase a hora que quiser.
>>217655178Mas o Pauno Kugos é o correto e cutólico e tradicional.
>>217655185Queria fazer com sua irmã, Uchida. Ela já está meio acabada e usada, mas dá pro gasto.
>>217654407merdalheres não valem nem o chão em que pisam
baseadíssimo esse novo captchavai melhorar a qualidade das postagens
>>217655275vai melhorar o pauno seu kugos
https://www.instagram.com/reel/DSSwjr5CbVi/
>>217655106slip não vê problema nisso
oiiiii boa tarde
>>217655543Quem fez essa notícia é amador, muita informação desnecessária.
quem casou casou amiga
gente não entendi esse novo captcha alguém me ensina
>>217655685No do texto geralmente tem um que pode ser diferente porque tá de cabeça pra baixo, ou porque tem número, ou porque tem símbolo.No das bolinhas é o que tem o número de bolinha diferente, tipo um que tem 4 enquanto os outros números de bolinhas tem em pares de imagens. Ou seja, o número que não vem em par.No das formas geométricas normalmente tem tipo um circulo que foi cortado pela metade etc de diferente enquanto as outras estão inteiras. :/
>>217654583Nenhum viciado acha que é viciado
>>217655543Capaz da justiça feminazi ainda soltar o assassino
testando, coninha 1 2 3, coninha 1 2 3, testando
quem foi o anão do /bra/?https://youtube.com/shorts/NV7CoBAMHnM
>>217656033https://www.instagram.com/p/DSTgp-YjmDy/
>>217655543mais um motivo pra ficar o mais longe possível de mulheres
já beijei uma shirley
>>217656249Shirley no Kugos?
não me chame de Shirley
>>217656426>esse headphone aime lembra alguém
>>217646160O gado já tá anestesiado à ladroagem do ladrão
>>217654447É completamente normal, qualquer um falando que é pornô é retardado ou nunca transou na vida. A primeira vez, principalmente se for quando tu já é mais velho, tipo 18 anos e tal, se fica nervoso, desconfortável. Depois vai normal.
gosto quando o padre fala: "em comunhão com o Papa Leão"vai ser difícil de esquecer disso quando ele morrer
esse captcha é mais fácilvcs q são burros
>>217656033Ai meo deos... num dam sussegos pro papais noéis daí... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Eu consegui seus filhas da puta eu PERDI SOBROU ALGO !!!!!!!!!!
vim aqui de volta pra falar que NÃO ACABOU
Aconteci q eu num axei NADINHAS intuitibos... eu fiquei sem brincaderas... MEIA ORAS nistuos tibes q alalisá os códigus vé si tinia algoins adblocks bloquinhano... tem sim defeitinhos + nenhuns delis tá relacionhados ao captcha lebano entom a suspeitas erradinhas... daí eu desisti... cuando fui tentá no celularis eu vi q tabas 1 pokim diferents mim chamano a atenções pra 1 botãosinhos ali... eu NOPE SABIAS q tinia q clicá no Next... só depois d indendé como funcionhabas o mecalismus foi q eu coinsigui poustá... o mecalismus do layout foi + difício pra mim q o póprio disafio do captcha... fica a dicas pra quem tamém axó tudim istuos oma super patetadas NADINHA friendly pra gentis audistas... pois é... =/
>>217657132Qual é o seu modelo de celular
>>217656955É pior.
>>217657175=/
>>217657013Eu gostei do primeiro comentário www.>O papai Noel literalmente de saco cheio
>>217656955>não entende o que os anões querem dizereu gosto assim msm, burro e soberbo
vcs tem dado em casa?
Eu nem d casas eu saios... entom só in casas meismos... pois é... =/
Quem com o Pauno Kugos no Pauno Kagas.
Test
Daí taremo veno estas estalações do trequim chinésis do pleysteixon nhé... bamos vé si vai tar dano certos daí... deeeepois ficá pradicano deseninho and veno deseninho no youtubes... pois é... =/Manutenção #519 - PlayStation 1001: Instalação e Teste do PSIO Chinês https://www.youtube.com/watch?v=BAgIP9GaQGcestalação and deseninho =/
1500 é uma bosta, nenhum arquivo abre direitoo servidor deve rodar numa batata
>>217655685Sinto dizer que você é um robô
>>217657515Eba, primeira pecinha de hoje. Vamo ver. o/
>>217637711>>217657736>>217657736>>217657736
Precoce bagarai
>>217657132eu burrei legal pq nao percebi que tinha que clicar next depois da 3 imagem ate aparecer o done
Kugos Kugos Testando