https://m.youtube.com/watch?v=RzpWRqq81fw&pp=ygUZTmV5IG1zdG9ncm9zc28gdGFudG8gYW1hcg%3D%3D>>217709086
>>217721518Ufffff
terminar inventario em pouco tempo é coisa de branco rico e privilegiado.
>>217721518Gols de Pelé por campeonatos (oficiais)Santos FCCampeonato Paulista: 466 golsCampeonato Brasileiro (Taça Brasil, Robertão e Brasileirão): 101 golsCopa Libertadores: 17 golsCopa Intercontinental: 7 golsOutros torneios oficiais nacionais/internacionais: 48 golsTotal oficial pelo Santos: 639 golsNew York CosmosNorth American Soccer League (NASL): 37 golsSeleção BrasileiraJogos oficiais (Copa do Mundo, Eliminatórias, etc.): 77 golsCopas do Mundo: 12 gols (1958, 1962, 1966 e 1970)Total de gols oficiais na carreira:753 gols em 812 jogos oficiais
AMANHÃ EU VOU CONSEGUIR!!!
>>217721839Daí jambo d criolos ser moito+ meliores nhéé... pois é...
Eu se fosse vocês pegava menininha no shopping tá é foda no tinder botam uma banca da porra e de preferência de 18-19
>>217721888Daí como ser tar limpano pribadas nos gordosunidos? kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka~
gosto de brigar com o google ai mode, ele é "certinho" e chato pra caralho, mas as vezes deixo ele acuado.
>>217722064você se considera feminista?
Daí eu tar gostano d tar bringano com picinha nhé... especialments se tar seno prieta and grandonas... lel~
>>217722086considero a sua mãe feminista e como ela toda noite
>>217722268E como é que você lida com o fato de que toda garota hoje em dia bota uma banca da porra obgr
A galera daqui que fica se doendo e fica de revoltzinho se esnobando vai votar 14 tambem ( escondidos, obviamente) e todo mundo sabe.A intenção do missao é ganhar em 2030, não ano que vem, eles sabem qe nao estao consolidados o suficiente pra isso.Ano que vem vai ser o retardonaro junior entregando a eleição de bandeja pro lulis em troco de umas granas e uns favores, seguido por 4 anos de caos apocalyptico.Unica pessoa sã no governo é o Galípolo, o cara é um heroi nacional praticamente.Bolsonarismo vai morrer hard nos proximos anos e ser suplantado por um movimento mais evangelico e menos nacionalist, se entrincheirando em alguns estados com o nicolas e a campagnolo e aliados.Tirando o lulis em si, o PT ja está praticamente morto a nivel municipal e estadual.Como sobreviver? Não escxute youtubers, pelo amor de deus NÃO compre FII's, a mafia de youtubers está fazendo propaganda de FII'1s hard pra se livrar dos deles e investirem em renda fixa, a selic NÃO vai cair abaixo dos 12%, na verdade levando em conta o historico br é mais provavel que explode pra 16 ou 17% ( talvez até mais dependendo das merdas que o painho fizer).Missao ganhar no futuro é invevitavel proque já é carta marcada, eles tao com a galera da digitalização governamental e IA que tomou controle total dos EUA ( peter thiel, musk, etc).POSTEI DENOVO PORQUE NÃO VI QUE A THREAD TINHA ACABADO
>>217722362Eu sou favorável a pauta tour de blonde
>>217722362Galipolo é um banqueiro fdp lacaio de satanás infiltrado da Faria Lima no governo pra manter o Brasil na merda enquanto a elite de bosta do país lucra em cima da carcaça
>>217722367Daí tu só tar fazeno tour d pribada cagadinhas... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka~
Bart.virou incel.....
>>217722619Amiguinho você sabe oque acontece se o galipolo baixar a taxa de juros né?
>>217722813Porra nenhumahttps://youtu.be/d3u1clpC5_Q
>>217722708Isso que dá ter participado de tanto hentai comendo a mãe dele
>>217723090Você é Americano?
>>217723215Sim
Recebi aqui umas fotos da época em que era um stud. Queria compartilhar com os senhores, mas não posso por motivos óbvios. Mandei para a 02, mas ela está dormindo.
mulher pra mim tem pinto
Mulher que não é virgem imaculada em tocada, por lixão vai
Imagina ser cristocorno
Meus deus não morre ou é humilhado
vou começar a tirar foto fazendo sinal com três dedos pra farmar aura
Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka~
>>217726178conhecido meu morreu disso ai
>>217726215thats rite!https://m.youtube.com/watch?v=7eHQKJTnBoY
>>217726363E está errado? Eu ainda acho que o ideal seria copiar o SNAP e subsidiar comida que preste, mas isso nem é ruim.
>>217726416>luladrão e andrade>diminuir arrecadação e impostolol
>>217726428Subsidiar essas comidas provavelmente aumentaria a arrecadação porque diminuiria o gasto com a saúde pública. É montar a conta e descobrir até quantos reais compensa colocar nisso e a partir de qual ponto começa a diminuir o benefício de forma significativa.
>>217726428>O Brasil tem aproximadamente 20 milhões de pessoas com diabetes, representando cerca de 10,2% da população, com uma prevalência especialmente alta entre os idosos.Meu pai morreu em partes por causa disso. Se ele fosse um pouco mais saudável, teria contribuído para a economia por pelo menos mais uns 10 anos, porque mesmo aposentado, muita gente começa a tocar negócio.
>>217726547ainda assim, taxação desenfreada não é a saída,seu mulista de merda
lol
>>217726647Foda-se. Essa merda é quase tão ruim quanto cigarro. É sobre ser realista e prático. Não importa o que você acha bonito ou feio.
gordão ta desesperado porque vai ter que cortar o refrimarca o x que passa
animeboiolinhas.... me deem forças....
>>217721518Música boa
https://www.youtube.com/watch?v=cynkYJ0UlDE>açúcar não vicia, chud. Eu aprendi tudo sobre vício lendo o livro que foi escrito baseado em pesquisas financiadas por instituições que são controladas por bancos que também controlam a indústria de alimentos, e açúcar viciar é falsa ciência. não importa o que você observa na prática, conta a teoria que lemos nos livros porque a definição formal é o mais importanteKEK sempre perco com esses macacos marcadores de X.
Gordão pirou quando descobriu que vai gastar mais alguns centavos na bebida que desentope cano. Vai tomar vergonha na cara e emagrecer
não é você que vai pagar, quem vai pagar o imposto é o gordão
Okayaru
>>217726934>se não usa o caminho metabólico que escolheram de maneira relativamente arbitrária, não é vício, chud. confie na soyência™!
>>217726934O arquétipo do anglo americano
>>217727050feitas para o pição do negão
Bom dia, int. Voces estao usando bra?