edição do amor
https://www.ndtv.com/offbeat/brazilian-woman-married-to-indian-man-shares-her-love-story-when-you-know-9100930
Farma: sou igual o chad lutador de jiu jitsu que namora a giseleKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkm
mais alguem começando a trabalhar agora
>>217802360>chad
vou trabalhar no shopping
>>217802360>>chaaaad
>>217802360>>>CHAAAAAAAAD
Olha o nível dessa bicha pão com ovo. Mas é uma bichona desvairada.
afetadex
o /bra/ está extremamente gay
>>217802553>>217802579>>217802593Sim, pra alguém que glorifica aquela grimmie se não pode pretender que tem padrões altos agora, cabeção
respeita a difunta
>>217802715Isto é sobre você, não sobre mim. Você acha isto bonito. Fala logo que você é gay.
>>217802770Olha a copada do gordo pedofilo, puta que pariuEsse cara tá milhas acima de você, não força cabeção
>>217802876Isso aqui você acha feio?
>>217802915KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTá postando as imagens que tu se masturba por que pardola? Perdeu o juízo?
>fio feito por um jeet é cheio de pedófilohmmmmm
Pajeets não são pedos, eles são democráticos, aceitam qualquer coisa.As vacas são sagradas por um motivo.
E o que aprendemos com isso?>que rizz é muito mais importante que beleza, fama e dinheiro.Certa resposta, HIHIIII, toma aqui cem reais.
Hi hi, vai balzaca pra lá, vem coninha pra cá>*rubs hands*E você betinha, não consegue né?
>>217802989Você usa pardo como ofensa e chama um pardo de chad. Tu não vê contradição nisso? Você está bêbado? Você é retardado? Você é autista? Você é muito burro, cara. Você é tão burro quanto o cara que chamou o Kogos de pardo. Você fez curso pra burro e passou duas vezes. Sua mera existência resume-se em ser um troll falho. Vai lá brincar de boneca com seus wojacks enquanto pinta labubu e assiste vídeo do Felca.
No fim do dia o Tom Brady continua heptacampeão com 6 títulos pros Patriots. E o que sobra pros NY Jets? Nada! Nada além da maldição de um herdeiro da indústria farmacêutica e um nome tão irônico quanto Grimmie.
Jatos
>>217803106Aquela cara tá anos luz na tua frente, como é que tu tenta se comparar com ele? Kkkkkkkkkkkkk
>>217803184>2000>Woody Johnson, membro de uma das familias mais amaldiçoadas dos EUA compra os New York Jets>2001>acontece o 11 de setembro >os jogos da NFL são suspensos >primeiro jogo após os atentados>Jets machucam o Bledsoe>um certo Tom Brady assume seu lugar >O nome New York Jets vira sua própria ironia>>217803244Se você entendesse de alguma coisa saberia que esse Chad aqui que moggou o Brady.
>Hoodoo teaches that belief powers the work, good or bad.
Eu não consigo ser eu mesmo na vida real. Me acostumei demais com a linguagem da internet.Fico o tempo todo calado quando to com meus amigos que literalmente conheço a quase 20 anos.
Coninha do céu Eu não sei chupar Eu só sei dizerQue quero te pegar Rosa é teu greloGosto é de melConinha eu quero te levar ao céu Coninha eu quero te levar ao céu
Imagine o tamanho da chuquinha rosinha
>>217804387Você é o câncer matando o bra
>>217803307Qualquer um te mogga pedoleiro de bosta
>>217803042copou gado