Anterior: >>218324251
Mulher pra mim tem pinto.
Cadê o cor de papelãofag?
>>218339569eu aceito a derrotavou sair daqui e aproveitar o sábado
Cor de papelão é diferente de cor de chocolate
>>218339742kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom sábado
>>218339715Estou almoçando.
>>218339429>imagemSim, pagamos imposto demais, entao pra que voce quer perder uma fonte gigante de arrecadação que não depende de imposto?
Qual seria a cor de Pauno Kugos?
>>218339901Mais branco que você, Uchida-kun
pinto pra mim tem mulher
>>218339799>>218339901Depende do que ele está almoçando.
>>218339973Uchida-san pra você, o Uchida é mais velho
No almocinho de hoje vimos o sebandicoot comprando joguinho na feirinha do rolo. :/https://www.youtube.com/watch?v=zrKqzwdfjrQVinted live garage sale and back-to-school sale
slip tá sleepy
>>218339973Depende do que o putão almoçou. Se ele comer muito chocolate, aposto que sai marrom.
Okayaru
>>218340072idgi
>>218340304see pic
não gosto de vcs vcs são muito racistas
yeah!
>>218340346São uns preconceituosos mesmo
>26 anos>virgem>bv>minha saúde é uma merda>sou asmático>tenho alergia fudida a mosquito>meu time de futebol preferido (goiás) é um lixo, nem isso serve pra escapismo>meu ps4, meu xbox e meu pc pifaram>passei a faculdade inteira num curso cheio de mulher e nao consegui comer nenhuma>nem emprego to conseguindoSe eu nao perder a virgindade no carnaval acho que vou me matar, vou preparar um ar condicionado, beber muito, fumar maconha e dar um jeito de morrer dormindo. Eu falo mas acho que sou covarde ate pra me matar.
>>218340549tenho 30 anos e te digo que a vida pra falhos como nós só piora
>>218340549nos veremos por aqui durante e após o carnaval
E aqui vimos um reparo simples em um gameboy. :/https://www.youtube.com/watch?v=uUvPlyyxQZYDémonter GameBoy SP réparation fusible
a melhor coisa a fazer é aceitar qud vc é uma falha humanalutar contra isso só traz mais dor e sofrimento
Agora vamos ver o que tem de errado com esse neo geo...https://www.youtube.com/watch?v=4UN9xQSuINYNEO GEO CD REPAIR WITH POWER PROBLEM
>>218340704Pauno Kugos seria falha do que já que ele não reproduz?
>>218340788pauno kugos é o estágio final da falha
Um solzão lindo desse e o incel ta aqui reclamando da vida.Vou tomar um banho e meter o incelwalking alcoolico.
>>218340851to com a cortina fechada aquiainda não almocei e não pretendo almoçarestou cada dia definhando mais
>>218340606No carnaval vou pro mundoSe eu nao conseguir nem um beijinho ai a tendencia suicida vai bater mt forteVou ter nem animo pra bater uma pra hentai q é meu coping normal
>>218340997mundo?eu já desisti do mundo, amigopor isso estou aquivc acha que alguém como eu, um channer fudido tem chance alguma na vida
>>218341067depende do campo da vida e de acordo com a pessoa
>>218340767Baseado nesse videosinho, esse canal parece legal. Então vamos ver o mesmo carinha agora na feirinha do rolo na chuva. :/https://www.youtube.com/watch?v=Nxu4FRgR4bYVIDE GRENIER LIVE SOUS LA PLUIE QUI PORTE CHANCE !
coisa deprimente stalkear ex
eu sou intenso em tudo que eu façoacho que se for pra irmos pro precipício, deveríamos ir até o fundo deleabrace sua falha e sua depressão
tadinha /bra/https://www.youtube.com/watch?v=Y4hWYmbNEyc
>>218341067>>218341285os seus posts são um pedido de socorrose vc tivesse mesmo aceitado a sua situação vc não passaria 24h aqui falando dissooq vc nao sabe é que a única pessoa que pode te ajudar é vc msm
>>218341438eu já aceitei que não quero sair dessa situaçãoeu encontro conforto na dor
>>218341567a coisa mais burra do mundo é a autoaceitação destrutivateu problema antes de tudo é ser burro, não tem como se autoajudar se vc gosta da própria burrice
Os chuds vão se indignar com isso, mas é razoável acreditar que os brasileiros poderão estar entre as principais nacionalidades em algumas décadas. Tudo o que precisamos é de um sistema educacional eficiente.>Bebês na escola desde que começam a comer alimentos sólidos>Professores eficientes, com melhor qualificação e incentivos para trabalhar com base em resultados. Comecem a demitir funcionários públicos incompetentes AGORA>Foco em educação infantil e fundamental de alta qualidade, capacitando as crianças a serem autodidatas posteriormente>Fazer com que os alunos leiam livros e resolvam exercícios antes e depois das aulas, em silêncio e sob supervisão>Alunos na escola durante o dia todo, em vez de 5 horas>Retenção de notas por disciplina, como na faculdade, em vez de aprovação automática>Priorizar matemática em relação a gramática e ciências sociais>Punição severa para alunos que perturbam as aulas>Reforçar a proibição do uso de celulares, com rigor>BÔNUS: ensinar as crianças desde muito cedo a respeitar os outros, a detestar a desonestidade, a valorizar a ordem, a valorizar o esforço e a servir à sociedade. Eles devem compreender que estão recebendo uma formação mais avançada e devem permanecer vigilantes contra a má influência das gerações mais velhas e de pessoas fora da escola, especialmente seus próprios parentes.
>>218341602eu acho muito coisa de nornalfag se assustar com a depressão e querer ficar forçando "atitudes positivas". isso só é sofrer maiso mundo é cruel e injusto, eu já sei que vou morrer sozinho e provavelmente muito cedo
o que as pessoas não entendem é que eu aceito meu sofrimento como jesus aceitou o dele
>>218341662Você deveria se matar agora enquanto faz uma live para os anões.
>>218341662não é atitude positiva e sim tomar consciênciao tempo que vc tá perdendo no chan pra falar do problema no futuro vc vai sentir falta de não ter trabalhado pra ir resolvendo mesmo que devagara depressão te deixa em estado caído estirado no chão? então se arrastemas até pra se arrastar vc precisa saber aonde precisa ir, e vc só vai saber se vc não for burrotudo começa em vc primeiro querendo deixar de ser burro
>>218341662pq vc não consegue um namorado e sai do chan?
>>218341752no chan reclamando da vida é o melhor lugar onde eu poderia estar agoraestou me sentindo comfy e isso me traz paz, mesmo falando coisas pesadas>>218341787eu já tentei mas sou uma falha
Eu sinto que as pessoas não gostam mais de jogar videogameE isso inclui pessoas que não fazem 100% dos jogos. Se um jogo tem conteúdo secundário demais, as pessoas reclamam e choram (Final Fantasy VII Rebirth).As pessoas sequer aproveitam um jogo pelo que ele é e o encaram com honestidade? Esses vídeos de platina são sempre sobre como a experiência é miserável, mas quando eu busco a platina nesses jogos, ela sempre é agradável e divertida. Estou quase terminando FF7 Rebirth, e gostei da maioria — se não de todos — os minigames. RDR2 também não foi um problema.As pessoas costumam se forçar a jogar videogames? O que causa esse comportamento em que, se algo não é exatamente do jeito que você gosta, você faz uma birrinha? As pessoas hoje em dia são realmente tão propensas à frustração?
meu pai era um agostinho carrara da vida
>>218341858duvido, vc provavelmente tem high standards igual todo "incel"
>>218341655>>BÔNUS: ensinar as crianças desde muito cedo a respeitar os outros, a detestar a desonestidade, a valorizar a ordem, a valorizar o esforço e a servir à sociedade. Eles devem compreender que estão recebendo uma formação mais avançada e devem permanecer vigilantes contra a má influência das gerações mais velhas e de pessoas fora da escola, especialmente seus próprios parentes.lollmao até mesmobostileiro nem em mil anos vai estar nesse patamar de altruísmo e objetivar coisas a longo prazo
>>218341901>se algo não é exatamente do jeito que você gosta, você faz uma birrinha?que irônico
Daí nhé geeentis... terminhano d calibalizá a raquetinhas and tudim ser aprobeitadous... tem akeles fiozim ali q eu sempre usuo pra 1 montões d projetim and reparous... já usei montões delies in foninhos dovido construções d trlinhas junções d alimentações d fonties pilinhas... montões d coisinha... por istuos eu tenio até 1 potim só com fiozim assim pra tar usano... ser sempre útilies... ali tamém podemo repará na lanterinha q sofrerais malotenções pq tá oquicidadas montões... destas veizes tarei retirano toudas pecinha and estaniano as partesinha d metalinho ali pra evitá futuruas oquisidações... enfim... futucano maiores montões as pecinha incuando veno videosinho do youtubes... pois é... =/
>>218340072God I wish that was me
Daí já ranquei os fiozim... até a gradesinha da raquetinha ser útilies pq ser metal nhé... ser meismas cósia q fiozim só q ser + durim... daí dá pra tar usano como pontinha d fiozim pra colequitá in terminalsinho and otras junções... and tar usano como perninha d compolents pra tar soldano na plaquinhas... montões d utilidads... pois é... lel~ =/
>>218341986É só ensinar isso a todas as crianças
às vezes eu suspeito que os anões são igual a polícia, ou meus pais ou meus "médicos" e enfermeiros que me internaramsão todos malucos que se voltam contra mim no frigir dos ovospor isso tomo muito cuidado
>>218342127Futucar lanterninha e pecinha parece um plano bem relaxante.>>218342203Hmm, eu tinha pensado que a gradesinha seria a única coisa não tão útil, mas você já achou onde usar. ^^Obrigado pelos links do arquivo da anna, o que eu usava era o .org eu acho, que não funciona mais.
>>218342237Nem li, Pauno Kugos.
>>218342237olá tio.
Garotas gostam de receber oral?
>>218342443Todo mundo gosta de sexo.
>>218342443Tipuo istuos... a partesinha do licked... pois é... =P
>>218342590eu gostava de sexoagora não gosto mais
>>218342644Sim, é pra isso mesmo que eu sirvo. Só você me pedir pra lickar que eu licko. :/
>>218342443Cuidado ao seguir opinião de gringos,Pois aqui no Brasil há modos diferentes,Cada cultura tem seus próprios ritos,E o povo é isolado, com pensamentos presentes.No /bra/ somos brasileiros, mas sem experiência,Não siga nosso conselho, cuidado na essência,Pois nossas dicas podem não ter validade,Procure um mestre local, com mais claridade.
>>218341395Daí eu tar solteras tem conseguéncias d pecinhas... adivinia só o q eu toy axano da situações... pois é... lel~ =/
>eu gosto de chupar remela,remela,remela. também gosto de comer a remela dela,a dela
2 dias de bulking e já com aquela pança de filha da puta
Não foi essa Isabel Veloso que divulgou tigrinho?
>>218343442Jogo do Pauno Kuguinho, quando?
Indo fazer meu incelwalking alcoolatra enquanto incel fica ai trancado no quarto se perguntando porque ele tem depressão.#resolvendomeusproblemas
estou começando a gostar do trump
>>218343593não
>>218343660simo velho é maluco
eu gosto de gente dessaranjada
O acordo caracu com a UE foi mais um golpe contra a moribunda indústria bostileira pra beneficiar meia dúzia de matutos latifundiários em Goiás e Mato Grosso https://x.com/tatunotoco/status/2009645263695307189
>>218343511>ain carnavral>ain país do sexo
não quero viver em país de 3rd mundo. odeio minha vida.
>>218343876Nada a ver, vai ser bom para a Embraer, ainda mais agora com esse negócio da Eve X.
>>218342644>>218343049Salmão, você não acha o chupacu irritante?
>>218343846gente com diarreia?
canetacom todo esse papo de nutrição e logevidadequem vai limpar sua fralda qnd vc tiver 90 anos?espero que não seja um ateu amoral que te maltrata e te cobra o olho da cara
>>218342749Só quem poder fazer oral na Salmão sou eu
>>218344102Pq serias iritants? Elie mim dá atenções and eu goustos d atenções...Iritants serias direitontices and relidiotardices... pois é... =/
O Uchida vai começar uma reposição hormonal aos 66 anos e devido ao acúmulo de massa magra enquanto jovem vai cuidar de si mesmo
>>218343316tá comendo errado então
>>218344184Claro que eu dou atenção, você é minha melhor amiga... E minha amoreca nas horas vagas. :/
sim...
por que a pena de morte pra pedofilo não é legalizada?
>>218344581Por que iria faltar cova pra te enterrar
Daí eu abaixei and recortei estas musiquinhas do videosinho q eu agabéi d vé... como eu num axei a fontesinhas destas edições eu recortei do videosinhos meismos... pra quem goustá and kiria tamém... pois é... =/https://vocaroo.com/1hUJFcJSNu6NWatch this guy performing "out of this world" repair on an RTX 5090https://www.youtube.com/watch?v=2XiRsLZ7Ea4?t=420Lethargic by Stinsen https://www.youtube.com/watch?v=Xs-IveRtpmsmosiquinha =/
o hexa vem
>>218344610joga os restos pros porcos ou no mar.
https://www.youtube.com/watch?v=0sIagNV10HADITADOR OU PRESIDENTE?
>>218344622De nada, Salmãozinha linda perfeita Deusa maravilhosa
>>218344622Esse é o tipo de musiquinha pra eu ouçar jogando sonic super concentrado em ir rápido... :/
>>218344703Num indendi... eu já tenio a fontisinhas só num tenio a versões remix q eu tibes q recortá and ficó super bão... and sua musiquinha nadinha tem avé com a q eu poustei... pois é... =/
>>218344794Pára d tar seno audistas seu adistas... ki nada avé... lel~ =/
>>218344806fala uma língua compreendível. odeio sua língua.
>>218344806Desculpa, Salmão
>>218344842Comparas and veija si fas sentidos... num indendi... =/Lethargic by Stinsenhttps://www.youtube.com/watch?v=Xs-IveRtpmsAnyma - Out Of My Body (feat. EJAE) [Visualizer] https://www.youtube.com/watch?v=iXeR2F7oHxknum inendi =/
O quão errado é um cara de 24 beijar uma garota de 18?
>>218344842>ele não lembra do dia que a Salmão começou a falar de maneira normal e os anões do /bra/ quase se suicidaram
>>218344893Tinha/tenho 27 quando namorei uma de 16. Nem pega nada. Tenho nudes dela até hoje. Ela tinha pelos na xereca.
>>218344893Costumava ser normal homens adultos se casarem e fazerem sexo com garotas de 12 anos ou menos
>>218344893tipo muito errado
EU DARIA TUDO PRA PODER TER VISTO A XOXOTA MAIS VEZES!!!!!!!!!!!! mas agora é tarde demais....só lamento......POR QUE NÃO FIZ QUESTÃO?? POR QUE??
>>218344832A culpa é sua, foi você que me incentivou a jogar sonic. Você criou o meu autismo. :/
Casamento interracial deveria ser somente proibido para mulheres brancos com negros.
>>218344998Hue top kek kkkkk
>>218344023https://x.com/i/status/2009614594550178142
Minha namorada é tão lindaAmo ela
>>218345251Posta uma foto dela
>>218344869Tá todo bene... vai tudim ficá bene... vem cá... lel~
>>218344998Donaldo Trompete matou Jorge Floide e essa ruiva que não sei o nome. Literalmente Hitler.
Vocês namorariam uma dessas?
>>218345242>https://x.com/i/status/2009614594550178142Será? A Embraer é boa no geral, e o resto das coisas já virou tudo China, quem é foda são eles mesmo.
Não tô sentindo a vibe de joguinho ou livrinho... Então quando isso acontece, é hora de relaxar e me divertir com o meu canalsinho favorito do momento. :/https://www.youtube.com/watch?v=r-MsyzRwGkoLENOVO Chromebook IdeaPad 3 - DEAD - Can I Fix it?
Minha namorada embarangou
Por que ninguém chama mais os viados de biba?
oi anone anki
>>218345439Jamais. Merdalher que não é virgem , é homerda de boceta aidetica arrombada tipo travecão.
>>218345638Vai de Nikole.
>>218345638Como assim?
>>218345439Sapatona cretina degenerada fumo ruim, já foi tarde . muito bem matadaBem feito
vc me mataria anone virgem?
>>218345837Não.
Preto é a prova que Deus não existe. Quebrar o pescoço de pretos.
esse caso do banco master tem não ironicamente a chance de fazer o xande de moraes cair
https://www.youtube.com/watch?v=cYmtALnLGIQEsse fdp me fez sujar todo monitor.
>>218345867ta bom entao. uma pergunta esquisita, vc gosta de vocaloid ou vtubers???? ou desenhos que pareçam mangá ou cartoons fofinhos?caso nn, oq gosta?
kino moura fora de hora no logohttps://youtu.be/RUyUcz1O1pg
chove em curitibaa capital channer
eu tenho tom mediterraneo. odeio isso. queria ser branco com bumbum rosa.
>>218345518Vé estes daí... pois é... lel~ =/
>>218346053Ser obcecado por alguém que já morreu é fácil pois essa pessoa não pode te decepcionar. No meu caso a vagabunda vai matar o meu espírito com suas merdices no decorrer da vida. Esterco.
>>218346163Tô gostando, cheguei em 17 min agora. ^^
>>218346135pelo menos vc tem um bbc
>>218345477
>>218346124sua irmã nos disse que toda vez que você está estudando no seu quarto e ela liga o videogame,você começa a gritar
dust in the wind ficou, anõesé a música da minha vida
>>218345901Você não cansa de feijoada?
>>218344893Nada errado, porém uma parcela da população (Zé povinho) vai ficar te julgando e perturbando de graça. Se você se relacionar e alguma amiga dela for dessa laia, ela vai fazer de tudo pra estragar o relacionamento de vocês.
>1 semana depois>ninguém mais liga pro MaduroO mundo hoje vive só de *current thing*.
>>218346345Cara, sai barato para produzir coisas aqui, é capaz dos europeus começarem e instalar fábricas aqui para consumo deles.
>>218346439isso é muito grandecoisa de filme
>>218346683E o petrolão deu em quê?
gente pq o slip ta triste?
Christina Grimmie teve dois namorados publicamente conhecidos: Bobby Plizak e, posteriormente, Stephen Rezza. Stephen Rezza: Ele era cantor, compositor e produtor musical, e foi namorado de Christina até a morte trágica dela em 2016. Rezza continuou a manter viva a memória e a música de Christina após sua morte.Bobby Plizak: Antes de Stephen Rezza, Christina foi romanticamente ligada a Bobby Plizak, com quem ela tinha uma amizade próxima. O assassino de Christina, Kevin James Loibl, era um fã obcecado que, segundo relatos, ficou furioso ao ver fotos dela com seu namorado (Stephen Rezza) nas redes sociais, o que pode ter motivado o crime.
>>218346701dilma caiu e lula foi preso, até o mito chegar e salvar ele
Mais uma vez o nosso herói Vince salvou o dia... E assim todas as pecinhas viveram felizes pra sempre, até o fim dos dias delas... :/
>>218345901a mídia só quer vender a ilusão de que existe algum tipo de combate a corrupção aquinada vai acontecer
>>218346845https://www.youtube.com/watch?v=DIcRtO90u3w"...and he lived happily ever after to the end of his days." Farewell, Bilbo Baggins
>>218346843>feijoadaComo eu ia dizendo
anime peitão
o mundo é muito cruel, anõesmatem todas as ilusões que vcs têm sobre a vida e fiquem aqui onde é seguro
Não pode lewdar o anime, mesmo que ele tenha peitão.
>>218346845Ser interessants alalizá como elies conseguia chegá até o pobleminhas... até sacano compolents q num tem nadinha avé pra disgobri o berdadero gulpadous... a importáncias d té ferramentinha adecuada super carua q num temo... and ainda sabé q certas pecinha nope sam lecessárias pra o funcionhamentum da maquilinhas apesá d algoma cósia num funcionhá + num ser urdients suas presença... montões d ponderações d pecinha... pois é... =/
>>218339837>arrecadaçãofoda-seeu não quero riqueza na mão do Estadomonopólio só serve pra garantir isso>muh, saúde, muh educação, muh segurançaé o mínimo que dizem que o Estado deve fazer, faz uma merda e a solução é sempre mais tributação, mais regulamentaçãovocê quer sacrificar o Povo em nome do falso deus Estado
>>218346875Daí seria dibertidos si tinia os bilbo pecinhas... pois é... lel~ =/
>>218347121>a importáncias d té ferramentinha adecuada super carua q num temo...A câmera térmica, daria pra tentar usar o truque de colocar álcool e ver qual componente faz o álcool evaporar mais rápido ao aplicar a tensão...E a fontesinha ajustável pra aplicar tensão, dá pra fazer tipo a do David Ribeiro. Então acho que não precisa de nenhuma ferramentinha cara pra arrumar a pecinha do videosinho.
>>218346669>Cara, sai barato para produzir coisas aqui,>Como funciona a nova planta da Lupo em Ciudad del EsteA fábrica inaugurada em junho em Ciudad del Este é a primeira unidade produtiva da Lupo fora do território brasileiro. A planta foi projetada para produzir até 20 milhões de pares de meias por ano, volume suficiente para impactar de forma relevante o abastecimento da marca na região.>Com cerca de 110 funcionários, a nova unidade faz parte de uma rede industrial mais ampla que inclui cinco fábricas no Brasil, três centros de distribuição e uma malha de 911 franquias, além de nove lojas próprias.>A estratégia é usar a planta paraguaia como reforço produtivo em um ponto onde o custo é mais baixo, sem abrir mão da sede e da base histórica em Araraquara, em São Paulo.https://clickpetroleoegas.com.br/com-investimento-de-r-30-milhoes-e-custo-28-menor-lupo-abre-fabrica-no-paraguai-para-driblar-alta-de-impostos-no-brasil-mhbb01/
>>218346167Todos os gringos me decepcionaram, Grimmie ou não
>>218347266Mesmo assim, aqui é mais barato do que na UE. Lá tem muita coisa que é um pesadelo.
>>218347148Ancapismo ficou em 2015Você tem que ter mais de 18 anos pra postar aqui
anone anki?
>>218347472Yo.
pf responda.....
>>218346790Ela teve ao menos um terceiro que chifrava ela no ensino médio.
>>218347536A sua obsessão com ela vai pro lado que você gostaria de ter sido um desses 3? Ou mais pro lado do amor platônico?
>>218347505Você tinha me mandado alguma pergunta? Não vi... Pode repetir?
trump é um socialista
>>218347236Tipo istuos... and sopradoures d galoures... ferrim d soldas... fluquisos d soldinha... misgrogópios... manta andisdádikas... jôgus d chabinhas pra abri os trequim... cartões d créditus and continha no aliquispress pra gomprá pecinhas pra trocá... montões d cósia... lel~ =/
eu queria ser germanico e não mediterraneo que nem os garotos alemães de pomerode
como que eu sei se uma mulher é virgem?
>>218347714Se ela respira, é porque é uma pucta safada sem costumes.
>>218347713eu queria morar em jaraguá do sul
>>218347736Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =/
>>218347714https://youtube.com/shorts/vxMdDgPodKk
>>218347714as que se alimentam de leite materno somente
A Anninha é o símbolo de orgulho para todo povo.
how can we stop this
como poderei vivercomo poderei viversem a tuasem a tuasem a tua companhia
>>218347345>aqui é mais barato do que na UEO Brasil? Duvido. Consegue provar?
>>218347816respect other culture
>>218347736>>218347787>>218347791chances de uma mulher depois dos 25 anos que nunca namorou ser virgem?
>>218347890-100%Todas elas são puctas rodadas.
zoomers destruiram a board de videogames. é tudo pornografia e e-celeb.geração maldita, graças a Deus que vão ter que trabalhar até a morte e nunca vão ter nada
>>218347457>VenezuelaAquele país que teve o ditador comunista/socialista preso por narcoterrorismo e que os aliados já tão abandonando?
Você ama Anna Averio? Se não, você é um viralata de merda.
>>218347667Isso é fácil, o cartão de crédito do seu amoreco comunista também serve pra comprar pecinha pra você. :/Daí acho que vou no supermercado rapidinho agora, comprar umas coisas...
>>218347958>pornografia em board azultem certeza que não foi você que destruiu seu cérebro com masturbação?
>>218345940cartoons fofinhos, tipo, ursinhos carinhosos e muppet babies e catatau e ze colmeia e ursinho Pooh. Gosto de nadar, tiro, caminhadas, xadrez, boa música, boa leitura, filmes cabeça, bons seriados, culinária, jogar uns jogos no pc gamer, etc…>>218347714Existem técnicas e procedimentos médicos capazes de checar esse tipo de coisa, realmente, sem margem para vigaristas.
But of all these friends and loversThere is no one compares with youAnd these memories lose their meaningWhen I think of love as something newThough I know I'll never lose affectionFor people and things that went beforeI know I'll often stop and think about themIn my life I love you more
>>218347835Não me importo, nem dou uma foda para essa porra, rasgue o cu aí que eu não estou nem aí para esta merda, pode postar mais coisa esperneando que eu acho graça.
já to no clima
>>218348189esqueci da músicahttps://youtu.be/5uCPo6p97Pw
>>218347890Cara, ou a própria mulher vai nos médicos atrás de atestados que comprovam a alegada virgindade dela ou então vc terá que levá-la
a maioria (99%) dos criminosos são negros e pardos. preciso falar mais?
>>218348039não. 100% dos fios são isso aqui
>>218348285somos vítimas da sociedade
>>218347631haaaaidesculpa na vdd eu queria saber no que vc tem pensado... tipo algo interessante?>>218348139nossa que incrivel freneu queria saber fazer bot de xadrez, vc poderia jogar com ele se quiser^^
>>218348318Pra mim todo pardo e negro tem cara de bandido.
A questão da mulher virgem não é a virgindade, e sim a mulher. Não há garantia alguma que ela depois de ser desvirginada por você continuará querendo apenas você.Aquela pesquisa que diz que relacionamentos onde a mulher era virgem são relacionamentos que duraram pro resto da vida é uma pesquisa que ignora que todas as outras rodadas também foram virgens um dia e estiveram em um relacionamento, ou seja, existe um terceiro fator aí: não é apenas ser virgem (1°) e entrar num relacionamento sério (2°), mas também ela ter uma disposição mental dela mesma, espontaneamente, de ser alguém que quer a continuidade do relacionamento (3°). Pois, se ela não quiser, se ela tiver curiosidade de como seria com outros homens etc, então de nada adiantará os dois primeiros fatores (ser virgem e entrar em um relacionamento sério).Agora, que é fato realmente é: essa mesma lógica (a 3°) não se aplica às rodadas, pois de nada adianta ela querer que o relacionamento sério dê certo, ela já corrompeu a biologia dela (o 1° e o 2°), então pular direto pra última etapa (a 3°) não vai mudar a realidade.Então a coisa real é ainda mais extrema e difícil do que apenas achar uma mulher virgem (1°) e ela querer um relacionamento sério contigo (2°), ainda tem que haver uma disposição mental psicológica particular da mulher em si dela não ter o "gene da rodada" (curiosidade de outros homens, curiosidade de viver 'la vida loca' etc.).
>>218348188Eu perguntei é se você consegue provar.Ficou claro que não consegue.
>>218348345qual o seu filósofo alemão preferido?
>>218348345Gratidão. Obrigado. Muita gentileza sua.
>>218348384Claro que conseguiria, é só pesquisar a produção de algo e comparar o custos, a pergunta é: eu sou seu empregado? Eu quero que você se foda, se vira aí para fazer o seu vídeo de merda, faça você a sua pesquisa, macaco de bosta.
A mulher não precisa ser virgem, ela só precisa passar a sensação de ter as virtudes que a burguesia cristã européia atribuiu às mulheres virgens.
eu não quero saber de mulherquero saber de vocêsestão bem? eu to meio mal
Daí oma curinhosidads pra quem ser curinhosas ser o jôgus do trébor... a crololodias do jôgus... pois é... =/
>>218348601Gay chegando m fetiche de ser chifrudo.
.
Ele tá em todo lugarhttps://g1.globo.com/mundo/noticia/2026/01/10/o-guru-do-chavismo-quem-e-sathya-sai-baba-indiano-que-se-tornou-objeto-de-devocao-de-nicolas-maduro-e-delcy-rodriguez.ghtml
https://www.youtube.com/watch?v=pW7WSgviqMsNão adianta: quando tiver auxílio feijão e auxílio água potável ainda vão comemorar e votar por Estado.
EXAMES de ANÁLISE & AVALIAÇÃO de VIRGINDADE Regressão/hipnoseSoro da verdade, pentotal sódico na veia 5cc. Mediante perguntas. pentobarbital tb serve. Teste israelense com a máquina da verdade (polígrafo). Exames sanguíneos completos para averiguar se já teve contato reativo para com dsts/doenças venéreas em sua imunoglobulinasExames de imagens cerebrais tomografias computadorizadas/ressonância magnética para checar mediante perguntas investigativas se ela mente ou não quando indagada se já teve experiências íntimas ou sexual com alguém antesIdas obrigatórias ao ginecologista e proctologista para checar as virgindades físicas Investigador privado para levantar com exatidão o passado da criatura . Checagem das antepassadas dela para vermos se elas se casaram Virgens lá no passado delas e pedigree da criatura. Usos e costumes familiares vem por gerações como tradição familiar .
>>218348556>Claro que conseguiriafato é que não feze fica a dúvida se consegue
Queria que goticas fossem reais.
>>218348556Então não consegue provar.A afirmação foi tua, cabe a você provar. Se você foge é porque não consegue.
>>218348682Não tente mudar a árvore de lugar, mude de árvore.
>>218348189https://www.cnnbrasil.com.br/politica/anielle-franco-confirma-que-deixara-ministerio-e-alinhara-saida-com-lula/a Esquerda não liga mais
>>218348750>>218348776>não sabe lerNão ligo. Prefiro ver o filme do Pelé.
>>218348815Você finge que não liga pra esconder a tua incompetência.
Os anões gostam de David Bowie?
>>218348864Foda-se.
>>218348658kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>218348871o /bra/ ama
>>218348871https://youtu.be/3qrOvBuWJ-c
eu gosto de kansas_dust in the wind enquanto me embebedo no largo da ordem
>>218348682>banco privado corrupto>a culpa é do estadoancap menos retardado
>>218348903Ok, incompetente.
>>218348965>youtuber vagabundoTristeza demais, filho da puta nem quer saber de pesquisar nada.
>>218348931Você é o anão que postou Ziggy Stardust pra demonstrar arpejos uma vez?
>>218348871simhttps://youtu.be/nsMUxdZGgWIhttps://youtu.be/_YC3sTbAPcU
https://www.youtube.com/watch?v=RSCWD2RDHtY Deem uma força para a banda da minha namorada por favor
>>218349066parece a beiçola
>>218348992Incompetente falando.
eu sou uma grande falhasou um problema pra todos ao meu redorincluindo os anões
>>218349107cara. pra mim todo homem branco blm ou é cuckhold ou gosta de dar pra preto.
seria maneiro se tivesse um app pra jogos tipo banco imobiliário war etc aí a gente criava uma sala pra jogarmos juntos
>>218348361Bom caráter e boa índole e ter vindo duma senpaiília integra-honrada-decente-digna, resume tudo isso.
do jeito q slip e canettex gosta
Gane.
como alguem acredita que duas pessoas geraram os humanos, sendo que isso seria impossivel por causa da variabilidade genetica?
>>218349376Tipuo istuos... toudas nóis sabemo q quem crió a umalidads foi o dermiurglos... pois é... =/
Daí voltamos do supermercado. :/>>218348345Hmm, tenho pensado que tô com muito hobby/interesse ao mesmo tempo. Aí as vezes leio um livrinho só por 5 minutos e já troco pro outro, ou jogo um joguinho por 10 minutos e já troco pro outro.Maior montão de coisa pra fazer, aí as vezes acontece isso. :/
quando que as pessoas vao saber que Jesus era gay igual ao Pardo?
Aqui no Brasil existe essa cultura de encontro? Tipo, date? Chamar pro cinema uma moça que você nem beijou ainda?
>>218349565mulher não gosta de beta
No tinder // No encontro no matagal
>>218349585Qual a diferença disso pro que os brasileiros fazem?
https://www.youtube.com/watch?v=ObJSsbHvGU8BRFazer loginCOMO O MACHISMO CONTINUA DITANDO AS REGRAS
>>218349704Então os brasileiros fazem isso? Você literalmente chega e diz "oi fulaninha, acho você bacana, vamo pro shopping um dia desse só eu e você"?
eu não lembro pq o omelete perdeu a relevância
> de boa em casa< veja seus pais sendo influenciados pelo tiktokEu não aguento mais o quanto que o tiktok saiu daquela bolha gay por 2018. Acredito que depois de 2019, tudo que conhecemos virou um poço fundo de slop sem fim.
>>218349678Assim, tenho fotos onde estou rasgado e atualmente estou com banha. Três meses de alimentação merda é zero exercício são o suficiente pra mudar meu físico totalmente.
acho foda como essa coisa da trilha virou uma guerra culturalos caras se identificaram muito com a situação
como exterminar os ninhos de baratas com qi 83?
>>218349761Então a diferença aí não é no encontro em si, mas sim na abordagem pré-encontro. Acho que falar com desconhecidos assim e isso terminar num convite pra encontro é algo mais de gringo mesmo.
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2026/01/10/o-guru-do-chavismo-quem-e-sathya-sai-baba-indiano-que-se-tornou-objeto-de-devocao-de-nicolas-maduro-e-delcy-rodriguez.ghtml
>>218349813https://youtu.be/StMSZwMbEUs
queria viver na suecia mas colocaram ninhos de baratas terroristas. como faz agora?
slip?
>>218349854qualquer situação que mudaria radicalmente a percepção social apenas se você invertesse os gêneros se torna issoessa coisa do beta da montanha é mais pq é início de ano e tem pouca coisa acontecendo
ser professor concursado é realmente uma boa aqui no Brasil?
>>218349993O melhor para ganhar dinheiro é dar aula em particular.
>>218349866Mas eu quis dizer uma fulaninha que você conhece, até uma olhante ou conversante. Você chama ela pra ir a um lugar público dar um passeiozinho?
>>218349997mulher não gosta de beta
>>218349961os "generos" são diferenteshomem e mulher sao diferentespq incel virou feministo?
>>218349993Conheço umas velhas professoras concursadas que tiram mais de dez mil por mês. Não é essas coisas tudo, mas é melhor que o Brasileiro médio.
a paula fernandes fez uma interpretação muito bonita de Dust in the Wind.
>>218350078virou hetero?
>>218349993>EMDá pra viver bem até, mas dá trabalho.6,5/10>superiorGanha bem pra caralho. Pode trabalhar que nem um cão ou relaxar e ficar de buenas. Vai ter de lidar com politicornisse.8/10
>>218350113Ele é gay de cadeia fracassado.
>>218350140o que é um gay de cadeia
>>218350073ninguém virou feministoo ponto é justamente expôr a hipocrisia do tratamento diferente enquanto se promove a demagogia da igualdadealém disso, os gêneros serem diferentes não significa que a sociedade é obrigada a tratar diferente uma merda quando é feita por homem e quando é feita por mulher, muito menos o estado (fosse um homem fazendo isso, a sociedade já ia estar cobrando punição legal contra ele, abandono de incapaz etc)
sou gay hetero
>>218350168>igualdade é demagogia mas acho que a sociedade deveria tratar todo mundo igual
>>218350225foi mal nao vou ensinar abc pra analfabeto funcional reclama com teus pais que nao te amaram
por que voce não apoia a transiçao de genero para homens pardos e negros? isso é o futuro
>>218350396Quem apoia o Pauno Kugos?
Vou fazer um surubão aqui em casa, todo mundo do /bra/ tá convidado
>>218350425homens pardos e negros merecem ser mulheres.
to muito tempo no celularchegou a hora de dar uma espairecida enquanto escuto dust in the wind e tento mapear toda minha vida
Daí né... Agora no segundo livrinho, eu ainda tô no começo, mas o Terence Tao só deixou de lado os números reais que ele construiu no primeiro livrinho e começou a generalizar, introduzindo espaço métrico. Só um conjunto de pontos com qualquer função de distância = espaço métrico.E daí ele já começou definindo convergência, o que singifica uma sequência de pontos se aproximar de algum outro ponto...E depois disso ele foi pra topologia do negócio, usando a função de distância pra criar bolinhas nos espaços métricos, com centro e raio qualquer. E com as bolinhas já deu pra ele definir interior, exterior e fronteira de um conjunto. Tipo se existe uma bolinha com centro em dado ponto que é subconjunto do conjunto que você tá analisando, então aquele ponto tá no interior do conjunto etc.Super simples, ainda estamos no começo do livrinho de análise 2. :/
E a pergunta não quer calar... existe dating aqui? Os brasileiros chamam as conversantes pra dar uma voltinha no McDonald's? Todo relacionamento que eu conheço começou ou com pessoas se beijando numa festa ou pessoas próximas que tinham uma química e acabaram se comendo. Não teve isso de date, não. Óbvio que estou excluindo os betinhas do Tinder aqui
>>218349993ser concursado é uma merdavc fica naquele limbo entre não ser pobre e não ser ricopobre premiumconcursado vive de resto de ricocarrocasamulhertudo resto de rico
por que brasileiros têm qi 83 sendo que naçoes piores do que o Brasil tem qi mais elevado?
>>218350656Açúcar e álcool na gravidez.
>>218350530Assim...
>>218350538o caneta abandonou ele...
>>218350651>limbo Você prefere ser classe média ou pobre?
>>218350775Classe Pauno Kugos.
>>218350784pq vc abandonou o slip caneta?
>>218350854Economia do Pauno Kugos do boteco austríaco de egonomia.
olhei pela janelaaquele friozinho chuvosoa festa está aí
Feliz Natal!
new one>>218351304>>218351304>>218351304
>>218350396Apoiado, apoiadíssimo!