Edição: nem só de bunda vive o homem>>218360591
Edição garotas gato.Primeiro para o anime.
fio degeneradomorra
>>218374550Se fosse um homem tu gostava né viado
>>218374200>Ai não pode, anãozinhoVacilei, obrigado por me corrigir.>é o instrumento mais pica que temOra ora, acho que temos umas opiniões diferentes aqui. Qual o instrumento que começa a contagem nas bandas, tio? A bateria é basicamente o coração que coordena os membros! Algum dia o otakucel voltará e a /bra/nda fará história, eu acredito.>mas não é literalmente só baixar e mexer?Existe umas putarias de teoria musical e o caralho a quatro. Algum dia talvez eu me aprofunde.>O anão gosta de Sisters of Mercy? O anão gosta de Tiamat? O anão gosta de Mgła?Tio, de nome de banda que eu já escutei, eu só vou lembrar agora de Skillet, Iron Maiden (que só escutei Fear of the dark), Wings of Destiny (que só conheço uma ou 2 músicas), e Linkin Park. De música na playlist, quase metade deve ser de Touhou eurobeat ou de versão full de música de desenho cambojano (eu sei que é vergonha alheia, irl eu só digo que não escuto música/só escuto skillet). Obviamente tem muito mais música que já escutei, mas geralmente não vou atrás da banda. Courtesy Call por exemplo, eu devo ter escutado umas mil vezes mas nunca fui atrás de saber o que mais a banda produziu. Quando se tem um "paladar" fresco pra música que nem o meu, é meio difícil eu ficar procurando música até achar uma que eu ache boa, então geralmente nem vou atrás dos outros trabalhos da banda. Um outro exemplo de música que amei mas não fui atrás é Leave it All Behind.>Depende da faculgadoAh... Sendo sincero eu tô mais indo só pra não NEETar de vez e conseguir fazer concurso de nível superior no futuro... Não me orgulho disso mas é o que é.
>>218374583óbvio
Muié né
>>218374674kek
>>218374674Homi né
>>218374741bem melhor mesmo
quem aqui gosta do trump?quero saber quem e do bem
>>218374593>skilletLixo.>MaidenPica. E é pica em boa parte por causa do baixista que é foda.>Wings of DestinyA banda de costariquenha de power metal?>zelda no parquePaia.O anão vai precisar ouvir mais bandinhas com bateria pica pra desenvolver a musicalidade.>faculgado só pra não NEETar e fazer concursoO anão não esta errado. A vida não foi feita pra trabalhar pra eriquecer o judeu.Mas de qualquer forma, o anão é de qual area? STEM demanda muito esforço e o anão já esta 100% animado. Humanas não precisa de esforço mas também não dá dinheiro. Vai fazer como?
O bra escova a língua?
Será que o polaco está lendo o fio?
>>218374925>LixoO QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? MAS POR QUÊ?>PicaHmmmm, vou deixar algum álbum de fundo pra ver se encontro algo no pique do que gostei de Fear of the dark (agor algo que me incomodou foi que de uns 5min que a música tem, só uns 2min tem vocal)>A banda de costariquenha de power metal?Eu só vi na thumb de um vídeo de uma música que eu gosto (forgive but don't forget), mas quase certeza que é de metal também. Sou meio ruim de discernir metal, de heavy metal pra rock.>PaiaEstou tendo a minha realidade esmagada diante de meus olhos...>O anão vai precisar ouvir mais bandinhas com bateria pica pra desenvolver a musicalidadeSe você tivesse que dizer qual é A melhor banda que eu deveria escutar, qual recomendaria? Sabendo que eu não sou muito apegado com ritmos paradões/muito devagares.>O anão não esta erradoNão achei que ia concordar comigo nessa já que se arrependeu de ter escolhido uma faculdade sem pensar muito.>qual area?>Vai fazer como?STEM mesmo... Sei que demanda muito esforço mas se o Brasil quebrar eu não quero passar fome em outro país e nem vender tatu na rua. Se o Brasil fosse de primeiro mundo, eu provavelmente faria direito e tentaria virar juíz.
Is tota Brazilian pride or shame?
mulher pra mim tem pinto
>>21837536699.999% of the Brazilians have no idea who he ism I only have found about him recently
eu tinha muitos sonhos e esperançasmas aos piucos comecei a desistir da vida pois via que nada era como eu imaginava e que eu sou uma falha irredimívelenquanto vou envelhecendo vou desaparecendo e agora entendo os mais velhosa vida e sofrimento
Well?
>>218374673e os japoneses?
>>218375783Bem doença mental porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.
>>218375883t. qi 83
nada que eu queria que acontecesse hoje aconteceu e ainda tem mais 5 horas de sofrimento
>>218375927corre?
>>218374384How fuckable are brazilian girls? Like are they easier than argentinian women or do they just throw themselves at you like colombianas?
>>218375628Se mata
>>218375897nta mas o QI do brasileiro é 90, não 83
Daí terminamos de ler o capítulo 1.3 do livrinho de matemágica, já vamos pra uma pecinha então. :/https://www.youtube.com/watch?v=z9y9JBw05G0Usando o sensor de toque TTP223
>>218375783Sou a favor da liberação das drogas e do armamento civil. Cadê o seu preparo agora, hein??
>se eu quiser passar catota,no amendoim,se eu quiser boto meleca,no meio do pão, chorume de gente morta com gota de urina,jogo na piscina e dou-lhe um cagão
>>218375897O que uma coisa tem a ver com a outra?
>>218375266>O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?Rosque cristocorno é errado. É a mesma coisa que bandinha moderna tocar rosque esquerdista. The Clash pode porque é da decada de 70, mas hoje em dia não pode porque é o status vigente.Mesma coisa com cabelo longo, hoje em dia não significa porra nenhuma então o cara querer pagar de metaloso só por causa disso é corno.>https://youtu.be/p67OqJHTA0EAlso sente essa bateria.>MaidenMaiden é pica. Ouve ou o proprio Fear of the Dark ou o Powerslave. Dance of Death é fodinha também.>5 min de musica só com 2 de vocalEles tem algumas outras assim. Não é tão comum ser tão longo mas metal tem isso do cara mostar que é o picão mesmo nas tocação pica, por isso que tem solo.>zelda no parquePopi rosque é outra abominação. Pop é feito pra ser sem alma e o mais comercial possivel, não tem como fazer uma para tvue se esse é o objetivo. Muito zoom zoom começou a ouvir rosque por causa desse tipo de bandinha e depois foi pro nu-metal ouvir Milho e Escorrega Nó.>A melhor bandaSe anão ouvir só uma banda e nunca ouvir outra coisa o anão vai morrer. Tome cuidado.>faculgadoA faculgado sempre foi um meio pra um fim. Eu tentei fazer a merda de escolher algo que eu ainda gostava um pouco pra fazer a desgraça que é o trabalho ser menos desgraçada. Não deu certo, eu estou exausto e não tenho mais entusiasmo pela area e também não fui pra uma area que desse mais dinheiro.
>>218375962muié
>>218375897E qi 83 é você que acha que 'tráficante' é só traficante, acabou essa merda, não viu a operação na Faria Lima? O PCC já tem até refinaria. O CV já lavou dinheiro até umas horas que essa porra de Oruam está com tanta grana que dá até para ameaçar vereadora em SP e dar em feijoada.
>>218376064Aqui a gente vê que ele fez o negocinho bem feito, com diodosinho pra não voltar nada e resistor de pull down pra garantir o terra ali quando não tá apertado. :/
>>218375053Escovo sim
curitiba é um lixosó os mendigos do largo da ordem se salvam
>>218376380Aquele era o reset. Pro power ele fez também algo simples com flip flop + transistorsinho + relé como vemos aqui. :/
>>218376592Resetar o Pauno Kugos.
>>218376147>Rosque cristocorno é erradoSou ateu, mas não percebo tanto a influência cristã na maioria das músicas deles. Em algumas eu sei que é mais óbvio, tipo em "Hero", mas ainda sim é de maneira indireta.>>https://youtu.be/p67OqJHTA0EEscutei enquanto fazia o reply, dá pra perceber de longe que o cara tem habilidade. É bem a sua cara escutar algo nesse tom, digo isso porque já vi umas músicas que você postou aqui uma vez e eram (não tô conseguindo achar uma palavra pra isso, é mais que algo movimentado, é algo "denso" e bruto).>Powerslave. Dance of DeathVou escutar e reporto dentro depois.>mas metal tem isso do cara mostar que é o picão mesmo nas tocação picaEu sinto um pouco que solos longos são mais pra encher o orgulho do indivíduo tocando do que pensados pra melhorar a experiência da música, dependendo da música eu pulo alguns segundonhos... (sim, meu cérebro é meio fritado por estímulos)>é feito pra ser sem alma e o mais comercial possivel, não tem como fazer uma para tvue se esse é o objetivoHmmm. Não sei se é menos pior, mas como já ouvi todas as músicas que eu gostava deles (numb, in the end, e mais alguns que não lembro de cabeça agora) até enjoar, tô há um tempão sem escutar.>Tome cuidadoEu sei, sou uma das pessoas mais desapegadas com banda por não ficar fuçando albuns depois de ver uma música que gostei.>Não deu certo, eu estou exausto e não tenho mais entusiasmo pela area e também não fui pra uma area que desse mais dinheiroAcho que com isso aprendemos que se você tentar conciliar algo que não gosta (trabalho) com algo que gosta, você vai terminar pior do que se só tivesse escolhido algo pensando na praticidade. Bom, ainda foi melhor do que ter cursado a maioria dos cursos de humanas (se não todos...)
>>218376147Você não sabe de bosta nenhuma. É para ser ainda mais radical do que era antes. É que você nunca foi tr00, porque é um lixo.
>>218376592E como ele mesmo falou, o relé provavelmente não precisava (ele tem autismo e quis usar). :/#somostodosautistas
eu sou meio nazista
O
>>218376695Mas a experiencia da musica é principalmente o som. O solo é um pouco de competição de medir piroca mas também é o som. A letra que é em segundo plano. Por isso que se a musica não tem letra ela é um instrumental (continua sendo musica), mas se não tem instrumento nenhum ela é famque ou rapi (que não é musica).>aprendemos que se você tentar conciliar algo que não gosta (trabalho) com algo que gosta, você vai terminar pior do que se só tivesse escolhido algo pensando na praticidadePois. >https://youtu.be/TONSCuVfUJY
>>218376780Se mata
tentei jogar um eroge, mas fiquei triste no meio da rota, isso é normal?
>>218377008>mas se não tem instrumento nenhum ela é famque ou rapi (que não é musica)o que é isso aqui então?https://www.youtube.com/watch?v=a9-ZGfidpow
>>218377104O Stan é baseado, ele pode.
kkkkkk
>>218377008Terminei Dance of Death, deixei tocando enquanto fazia outras coisas. Me surpreendi com a música ter 8 minutos. Minha reação pode parecer meio broxante, mas... Não achei nada tão especial. Como eu disse, sou bem fresco pra música. Ouvi falar que é mais difícil de gostar de coisas diferentes depois que você fica velho, talvez eu devesse ter estimulado meu cérebro a estímulos mais variados... Vou escutar powerslave agora.>a experiencia da musica é principalmente o somSim, é só que... Sei lá, só sei que geralmente não curto solo. >>https://youtu.be/TONSCuVfUJYTô escutando agora.
>>218377280Direitistas não aguentam uma piadinha. São o novo woke.
o lula envelheceu bem mesmo, boto fé que o segredo é a cachaça
oi.
>>218377320>terminou Dance of Death>em 20 minutosEu me referia ao album. Alias todos os que eu falei era o album, não a musica. A melhor do Dance é Panschendale.Se for ouvir a musica, ouve também o cover do Testament de Powerslave, que ficou muito do caralho e eles tem mais bateria.>https://youtu.be/Lkcd1aDXD7U
>>218377398o homem branco se sente perdidamente atraido por ambos
>>218377442Esqueci da imagem.
Se eu tivesse nascido branco, loiro e de olhos azuis em um país de primeiro mundo, minha vida seria melhor. Minha vida real é uma merda e não há nada que eu possa fazer a respeito.
lol https://www.instagram.com/reel/DTVpctGDlb-/?A jovem Juliane Gonçalves Gripp, de 18 anos, que estava desaparecido, felizmente foi encontrada. Não recebemos mais informações com detalhes sobre sua localizaçã
Nunca esteve tão fácil arrumar mulher.
>>218377442Eu tô começando a me sentir mal, tipo quando você vai na casa de outra pessoa e começa a não comer o que tem lá...Em geral, sobre drowning the light, eu achei meio devagar ;----;>Eu me referia ao albumBem que eu estranhei você me recomendando uma música que eu já disse que tinha ouvido (Fear of the Dark). Vou escutar os álbuns recomendados aqui e qualquer dia eu digo o que achei de cada um.>Panschendale>Se for ouvir a musica, ouve também o cover do Testament de Powerslave, que ficou muito do caralho e eles tem mais bateria.Escutarei.
odeio trabalhar em loja sendo autistaeu tenho vontade de matar todo cliente que aparece na minha frente
>>218374891Gostava até a remoção da Magnitsky do Cabeça de Ovo. Baita cagada deste senhor.
>>218377759isso é psicopatia.
>>218377789ele não quer briga com o brasilisso é bom
>>218375967I dunno. You tell me.
eu só não queria nascer no bostil. quero me matar.
>>218377852queria ser uruguaio
>>218376513>curitiba é um lixoTambém acho. Se os meus pais não tivessem doentes, eu caia fora daqui.
>>218377869abandona eles
eu queria nascer num país de primeiro mundo.
pq vcs nao gostam de curitiba eu tenho vontade de conhecer só conheço a cidade de londrina desse estado
>eu quero ver iraniana peladinhaeu penso isso e falo isso
>>218377753>Eu tô começando a me sentir mal, tipo quando você vai na casa de outra pessoa e começa a não comer o que tem lá...Não entendo o que o anão quer dizer. Eu sou o cara que vai na casa dos outros e não come nada (mas se oferecerem café eu aceito...).Drowning tem um trabalho vasto pra caralho, o Azgorth produz que nem um capiroto. Ele formou o Drowning em 2003 e tem 23 albums de estudio, mais uma caralhada de EP. E ele é o unico membro, além de ainda ter outras bandas (algumas delas também é só ele).Ajuda que o cara é dono da propria gravadora...
>>218377950porque a cidade ficou super saturada
>>218377950não gosto de nehuma cidade bostileira, eu só queria ser de um país de primeiro mundo.
>>218377817Não é não. Isso deu poder ao Cabeça de Ovo que a esquerda não saberá o que fazer depois.
>>218378050uruguai é primeiro mundogrécia tbm
>>218378066eu não sou tão contra o alex de moraes nãonão gosto do bolsonaro
>>218377900Gostaria, mas estou já vejo gente ao redor que me delataria na hora por abandono de incapaz.
>>218378070>uruguai é primeiro mundo>grécia tbmestou falando de suécia e noruega.
Esse vai ser o videosinho da jantinha de hoje, vamo ver... :/https://www.youtube.com/watch?v=E9JawUkmXfgProvei as comidas de rua mais BIZARRAS de Myanmar!!
>>218377863O que te impede? Basta atravessar a fronteira.
>>218378118muito frio
Sou sou brilho do solSou brilho da luaDou brilho as estrelasPorque todas me acompanhamEu sou brilho do marEu vivo no ventoEu brilho na florestaPorque ela me pertenceEu vivo na florestaAprendendo a me curarEu convido os meus irmãosVamos todos se cuidarEstou dentro da batalhaSofrendo mas sou felizNela estou aprendendoO que eu ainda não sabiaEu não vou enganarEu vim e vou dizerQuem quiser passar nas provasÉ começar do ABCExaminar a consciênciaÉ a primeira liçãoTer firmeza e ter amorE amar os seus irmãos
>>218378144com que dinheiro
>>218378106O Ovo é um tucano. Quando ele ver que conseguiu destruir o bolsonarismo, quem você acha que ele irá mirar sua artilharia?
>>218377904pprt, se o regime cair por causa de literais putas é pq é mto fraco
>>218378145quem não suporta frio é inferior.
https://www.youtube.com/watch?v=c-QediDR8isEu quero secar.
gosto de cidade que tem paz e não seja tão roça
>>218378177Você tem dois pés. Apenas vá.
https://www.youtube.com/watch?v=jbYYu0iC09U>o cachorro cagando na plantaKEK
>>218377958>Testament:- PowerslaveEscutei, mas simplesmente tem algo que não tá batendo, não sei dizer. Eu não sei a diferença dos estilos só de escutar, não sei se sou picky com estilo musical ou com músicas em si. Um exemplo de música que gosto de escutar é https://youtu.be/nL489JUdWHANão sei dizer se é rock, metal, ou sei lá.>vai na casa dos outros e não come nada (mas se oferecerem café eu aceito...)E se for chá?>(algumas delas também é só ele)Ele cria mais de uma banda por mudar o estilo musical de banda pra banda?
Quantos graus é o desvio do Pauno seu Kugos?
https://www.youtube.com/watch?v=WUJ9u6UVszw2025 vai ser o meu ano.
Agora vamos praticar mais um pouco de francês e pecinha ao mesmo tempo no meu canal francês favortio. :/https://www.youtube.com/watch?v=PAsgCu2qWksHere's how I'm going to build my portable Wii! Disassembly part
>>218378438>criar cachorro com pelugem de neve no bostilnão é mal trato, mas dizer que é dono do cachorro em vez de tutor que é
>>218378642A ideia é pegar esse Wii U que não funciona mais, e usar as pecinhas dele pra fazer um Wii portátil. :/
>>218378460Isso que o anão postou ai é power metal. Não manjo muito além de conhecer algumas musicas do Helloween.>as bandinhas do AzgorthTodas elas são de metal precto, mas ele muda o som.
eu quero pegar loira mas só pardinha se sente atraida por mim. não gosto disso.
>>218377904Sim, quero ver Iraniana peladinha.
eu sou pardo mas sou germânico
>>218378758Daí vamos re-aproveitar essas pecinhas no wii portátil. Não, não dá pra re-aproveitar a tela do wii-u porque ela tem sinais proprietários, então tem que usar outra tela. :/Basicamente dá pra re-usar os botõesinhos, o carregar na parte de baixo, os speakers pro som e o negocinho de cima de apontar o controle. :/
>>218378963Vai na Ucrânia.
https://www.youtube.com/watch?v=KBirqtwbLa4Ela fez um feitiço e ele era o sacrifício.
https://www.youtube.com/watch?v=mcwspnA4nckOlha só quem está ao vivo!
>>218378460Esqueci do resto.>E se for chá?Chá é intragavel. Meu café é só, suco de mato é coisa de viado.
os suecos são sortudos, eles estudam em um ambiente onde só há loira de olho azul. eu tenho muito inveja deles. e tipo assim, toda loira é bonita, isso não funciona com a parda bostileira.
>>218379047Daí aqui a gente desmontou um wii normal pra pegar a plaquinha mamãe. :/
>>218379244Olá, Uchida. Como vai a vida? Quais são seus planos para 2026?
>>218378840Onde o metal poderoso se encaixa numa linha de cringe pra baseado?>HelloweenDarei uma olhada.>>218379163Zoomer que não gosta de chá geralmente, você tá agindo como zoomer, tio. >mato é coisa de viadoDepende do mato.
>>218379257Você é aquele twink que posta o bracinho de vez em quando?
>>218379319sim
since Pussy meant that much for me and since I liked her so much,why the fuck didn't i go to visit her other times?? WHY???five years without seeing her!! she end up dying and I didn't even got to know by the time....RIP Pussy12-25
>>218379275A vida vai com o Pauno seu Kugos, como sempre, não tem erro.
Parte 2... A plaquinha mamãe do wii não cabe em um wii u, então tem que cortar...https://www.youtube.com/watch?v=pbtA3x6eoooI'm cutting up the Wii to make it a portable console!
>>218379382É de fato, a vida tem comido o meu rabo de uns tempos pra cá. A pergunta foi sobre você no entanto.
>>218379405Daí a gente também tem que instalar um game loader feito pra wii portátil.
vai trump
>>218379303Eu não sou chegado em power metal, é feliz demais pra mim. Mas é um subgenero valido de metal. Começou nos anos 80 então já é velho o suficiente pra gente poder considerar.E agua de suja de grama é absolutamente nojento. Eu já escolhi o meu lado, é café só. Chá é horrivel.
>>218379421Vou fazer faculgado, que era o plano para estar dentro este ano, mas acabei ficando doente.
eu sou branco de espírito
>>218379540Marcando de preto a parte da plaquinha mamãe que vamos cortar...
>>218379607Boa sorte, pow. Também já perdi um monte de faculdades então eu sei como você se sente, mas o cara tem que manter a cabeça erguida.
Vou pedir um lanche.
>>218379718E vaaai cortando...
>>218379775E agora temos uma plaquinha mamãe de wii portátil. :/
>>218379759Nem ligo na real, consegui tirar bons frutos delas mesmo não tendo terminado, me ajudou bastante na vida. Diria que ter feito física salvou minha vida em certos pontos.
>>218379846Precisamos desse chipsinho pra alimentar, que dá pra comprar na china...
>>218379906>>218379759já comecei e não terminei três faculdadesa prineira foi na puc e as outras duas na federaldesisti dessa merda
>>218379944Vai se cuidar primeiro, que você melhora, eu já fiquei bem pior do que você, a ponto de não conseguir nem escrever uma frase direito e melhorei.
>>218379944Se mata
>>218379911Daí a gente também precisa de uma bateria e um circuitinho pra bateria... :/
faculdade é pra normalfagspra formar npcsnenhum sadboy vidaloka como eu passa naquela merda
Vou voltar pra faculdade também. Trabalhar é para manés.
>eles vão pra faculdade presencial NGMI
kkkkkk a kkkkk
slip gosta assim
>>218380180Não quero ser programador.
>>218379944>a prineira foi na puc e as outras duas na federalQuais cursos na federal?
farma gosta assimhttps://www.instagram.com/reel/DTVvPKrjMVG/
eu não entendo como as pessoas sentem atraçao por poc?
>>218380057Fazemos montão de modificações na plaquinha mamãe, trocando pecinha de lugar, colocando fiosinhos, cortando umas trilhas, montão de mudança...
>>218380278Deve ser muito louco ser uma mulher com as tetas maior que o rosto. Tu saí na rua e todo mundo te secando. Seria tipo ser um homem com uma rola de 25 cm e poder sair mostrando ela o tempo todo.
>>218380324biologia e filosofia
>>218380381Ela faz isso
>>218380365E agora temos um wii portátil... Só falta conectar uma tela e colocar na caixinha do wii u. :/
>>218380531contexto?
>>218380546Parte 3 final, vamos fazer o que falta...https://www.youtube.com/watch?v=GPDnhj0LSgYI'm adding an LCD screen to my portable Wii!
>>218380387>biologiaQue ano? É capaz de ter se trombado por lá.
Aquele sentimento de morrer no campo de batalha lutando ao lado do rei. Acho que vou assistir 300 pela centésima vez.
gayzão
oq vcs fizeram diferente em 2026?eu não fui a igreja, criei regras pra ficar menos tempo no PC e to fazendo nofap
meu nome é Gellatinna
>>218380229Gueto nos Estados Unidos é a classe média no bostil
>>2183806702014-15
>>218380714Casa de pobre nos Estados Unidos e quem nem Alphavile. Só pesquisa.
brown women?
>>218380817isso é um homem
>>218380817Sometimes yes.
>>218380229Pior que deve ser melhor do que a casa que eu cresci.
>>218380817foreskin
>>218380817she looks weird, ngl
>>218380817ela é branca
>>218380817she isn't brown in brazil or any latin European and American country, she isn't brown even in the U.S. She has a med face but she isn't brown.
>>218380987Caralho, eles tomam setenta e duas vacinas mesmo?
>>218380589Ué, aquele nem foi o videosinho final... Na verdade ainda não lançou videosinho final, então vamos ficar sem saber como ficou. :/
>>218374673gt 210*
>>218381015E eles não têm a marca do terceiro mundo.
>>218381036Eu também não.
>>218380862>>218380963>>218380977you're in luck>>218380953looks normal to me
>>218381057Quantos anos você tem?
não gosto de tomar vacina porque tenho medo da agulha me espetando e de eu ter que segurar a dor.
>>218380987Cadê os esquerdola pra defender o direito dos autistas agora?
E o youtube já recomendou o próximo videosinho... Feirinha do rolo, vamo passear com o ks. :/https://www.youtube.com/watch?v=xO_Yn8kyrKY FEIRA DO ROLO NÃO É PARA AMADOR TOME CUIDADO !!!! TEVE ATÉ BRIGA DE FEIRANTES #feiradorolo
>>218381097Uma vez fui tirar sangue e a mulher disse algo sobre eu ser macho e não ter frescura. Ela também ficou dizendo que meu braço era veiudo e bom de tirar sangue.
>>218381088O suficiente para ter, mas não tenho porque tomei as vacinas caras.
>>218381097Felizmente eu não tenho essas viadagem.
>>218381217Você é um cara de sorte. Mal dá pra ver a minha, mas tenho essa merda e conheço gente com uma marca enorme.
>>218381264Por quê? Ninguém liga para essa merda.
>>218381358Sei lá, acho feio quando mulher tem essa porra.
>>218381236nao é viadagem. voce não iria gostar de ser espetado por uma agulha que voce não sabe se foi esterelizada.
>>218381129Temos coisinhas estranhas na feira...
>>218381264Não dá mais pra ver a minha, mas ainda sinto ela toda vez que passo a mão em cima. Nunca vai melhorar, sempre vou sentir a pele fraca por ali.
>>218381484Agulha é descartavel, anão, não se estereliza elas. E dá pra ver a enfermeira tirando ela do pacotinho antes de colocar na agulha.
queria ser americano
>>218381581não em postos públicos no rio de janeiro
alquem ai afim de dar a bunda pra mim
será que a angela tem monocelha?
>chupo carnegão e lambo ferida de gente
>>218381618Morar no rio de janegro deve ser foda mesmo.
>>218381633as sombrancelhas da angela são muito grossas. ew
lamberia o bucetao da angela ate ela mijar
>>218381618isso só acontece se voce for em posto da favela. não acredito que iriam fazer isso em postos da zona sul.
Essa é a mentalidade do farma
DUUUUUST IN THE WIIINDALL WE ARE IS DUUST IN THE WIIND
>>218381520Feira do rolo é brabo, manow... Hora de ir testar o que comprou.
>>218381766pardo, posta aquela cara de arabe de novo, tio.
>>218381792sou germânico0 árabe
>>218381715Posto público da zona sul deve estar cheio de favelado da rocinha levando o filho porque ele espirrou uma vez.>>218381684O foda é morar em favela.
>>218381633ye
>>218381849tá se doxxando, slip?
>>218381817como pode alguem 49% alemao ser pardo e paracer um arabe? sua vida é triste, voce vai ser confundido com muçulmano na europa.
>zoomers e gen alpha passam a adolescência vendo as putinhas do colégio fazendo dancinha sensual no tico tecoa punheta deve ser mto louca
>>218381900Não é minha casa, e eu não recomendo você entrar aí.
>>218381939só quem não nasceu no sul do brasil não entende que dá pra ser germânico e marrom ao mesmo tempo
>>218381970isso não acontece no sudeste. aqui se voce é germanico, voce é loiro.
>>218382047é porque aí no sudeste não tem germânicos todoondeeu tenho sobrenome alemão, meu avô era do interior de santa catarina
>>218382047One struggle
>>218381817e os 10% é oq
>>2183821816% indio 4% negro
>>218377349Piada tem que ter um fundo de verdade. Mentira é outra coisa.
>>218377904O Islã esta certo sobre mulheres?
>>218382160kek
>>218381817>90% Europawtf kkkkkkkkkkk
>>218382262pardeuropeu
Agora vamos ver o fato que você não sabia sobre ETsinho. :/https://www.youtube.com/watch?v=7p8Ar286NZwEste homem foi atacado por OVNIs - O CASO mais bem DOCUMENTADO do Canadá
>>218382288qual tipo de homem vc gosta
>>218382398mestiço branco
>>218380682Ainda não liguei o PC pra jogar os meus joguinhos de tiro
>>218382437Verification not Só joga lixo.required.
Farma nunca mais vai comer carne
>>218380752Dificilmente te vi por lá. Essa época eu estava terminando o meu mestrado e não aguentava mais ir no politécnico.
>>218382181é vagabundo.
>>218382507anos de faculdade foram os piores anos da minha vida
>>218382586Para mim, foram os melhores e também os piores. Transei e bebi bastante por lá, só que perdi muita oportunidade de estágio e trabalho pelo curso ser diurno.
why did she set fire to patagonia? did lula send her to destabalize?
>>218382690eu era um viadinho autista isolado com tendências nazistastodo mundo me odiavaeu so ficava sozinho fazendo minhas autistagens
xupava a buceta da angela ate ela mijar na minha boca
>>218382698>ela
Vamos ver mais uma recomendação que apareceu na página inicial. :/https://www.youtube.com/watch?v=DSAoBTzTG2QSUPER NINTENDO BABY MANUTENÇÃO PREVENTIVA
Somos muito parecidos.
>>218382838Não gostei que ele trocou os capacitoresinhos por motivo nenhum, só pelo meme. Esse aí não viu o videosinho do David Ribeiro falando pra não fazer isso. :/
>>218382838>>218382293>>218381659>>218381129>>218381018>>218380589>>218379562>>218379373>>218379303>>218379163Japão é cagada
>>218382933https://www.youtube.com/watch?v=zRk3U6Yj3uo
>>218382933eu sei identificar uma forçadora quando vejo uma
E regra é clara: deu massreply, perdeu.Anime vence novamente.
>>218382933>Clube da EsquinaPeguei ódio desse álbum porque virou acessório de puta performativa de Instagram e esquerdista metidi a intelectual.
O pessoal que usa muito a internet tem bosta na cabeça, começando a ter certeza disso.
>>218382987
>>218383086exatoa puta que me perseguiu é fã de clube da esquina e milton nascimentouma forçação sem fimeu tava certo desde o início
música boa é kansas - dust in the windé aí que dividimos homens de garotos
>>218383161Nem ao menos é a melhor deles lel.https://www.youtube.com/watch?v=2X_2IdybTV0Kansas - Carry On Wayward Son (Official Audio)
https://www.youtube.com/watch?v=ny2S_jYomUw&t=17
>>218383200vc não tem sentimento
>>218383200Masquerading as a man with a reasonMy charade is the event of the seasonAnd if I claim to be a wise man, wellIt surely means that I don't knowOn a stormy sea of moving emotionTossed about, I'm like a ship on the oceanI set a course for winds of fortuneBut I hear the voices sayCarry on, my wayward sonThere'll be peace when you are doneLay your weary head to restDon't you cry no more, no
>>218383161Caralho, a partir de hoje eu vou começar a respeitar o Siciliano. Baseado.Nada melhor que um rock clássico. Estou ouvindo Guns N' Roses agora mesmo.
https://www.instagram.com/reel/DTNhES3EeLx/gosto assimisso faz o slip arrancar os cabelos do cu
Fala /bra/!!Beeeem atrasado eu sei mas queria desejar um feliz e próspero ano novo pros anões daqui (e principalmente pra alguns que estão sumidos como os animeamigos e outros tbm)!! Tudo de bom pra vcs <33(ps: o desenho ta meio rushado mas é que eu queria fazer alguma coisa pra lembrar krsrs)
No Brasil? Normal.
>>218383285meu pai me ensinou a escutar músicaminha vó me ensinou a sentir
meu estupradorzinho de estimação
>>218383322Deus te abençoe, anão
>>218383322belo desenho chinês
>>218383322>>218382987
>>218383322que lindo meu amor feliz ano novo
vamos de lanche, lanche lanche lanche lanche lanche lanche lancheeeee
>>218383322Meu querido mikuanãozinho do coração. Como vai essa força?
Salmão é a nossa princesinha da áfrica
>>218383384>>218383411>>218383441>>218383447Obg anões <3>>218383520Opaa, é o Tio né?Vou indo bem exceto umas crises de idade (e esse capcha novo horrível) rsrsMas e tu, como vai? Grandes planos pra 2026?
>>218383663O anãozinho é jovem demais pra ter crises de idade.>Grandes planos pra 2026?Quero morrer.
>>218383114>a puta que me perseguiuComo assim? Foi na PUC ou na federal?
>>218383369
queria que o brasil fosse branco.
>>218383797na internetjá contei a história aquiveio uma intimação policial contra mim por causa de comentários que fiz sobre ela no twitter
Agora vamos pra uma pecinha do Vince... Negocinho de espumar leite... Será que vai ser só um fusível térmico ou algo? Não sei, vou começar a ver agora. :/https://www.youtube.com/watch?v=5xloHqoo8jwMcFrothy the BROKEN MILK FROTHER - Can I FIX it?
cara que posta menina de anime criança no fio nao é nada mais do que sexual offender.
https://www.youtube.com/watch?v=BKm-X4_v1KETENTATIVA DE GOLPE DE ESTADO E OUTROS QUATRO CRIMES.
Imagina o jambolão preto fedendo a ovo em conserva rasgando a vagina rosa e novinha da salmão
>>218383965eu odeio esse pensamento imbecil que mulheres brancas são putas dos negros. vao se foder. negro não pega branca.
>>218383857Eu TAMBÉM demais demais demais
>>218383898Vai ser um videosinho sobre probleminha de motor, aparentemente. Já somos especialistas. :/
O que você fez neste fim de semana?
>>218384002>negro não pega branca.Pega o quê então?
>>218384054Dormi.
>>218384055Piruzão brancão.
>>218383763>O anãozinho é jovem demais pra ter crises de idadeÉ no sentido de ver gente da minha idade com coisas que eu acho que eu deveria ter ou ter feito sabe? Isso aí acho que td mundo tem em td idade.>Quero morrer.Não é possível kkk Pode ter esse tipo de pensamento logo no começo do ano não, Tio. Vi vc falando com um anão e outras vezes que mencionou que queria saber tocar contrabaixo. Por que não pega pra aprender esse ano?
>>218384072Já até sei o que negro pega: cadeia.
>>218383965>buceta>rosa>novinha>salmãoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>218384055negro pega negra. é natural voce pegar alguem da sua raça. as brancas são para nós brancos. um med pegar uma nord nao tem problema. agora um bantu ou mulato pegar uma nord é errado demais.
>>218384068Com o que você sonhou?
>>218384162gay sex
>>218384119Mulher branca quer tudo menos branco
Já abrimos o motorsinho pra investigar melhor...
>>218384162Com nada.
>>218384104Que tipo de coisas, anãozinho?>contrabaixoEu vou passar de mestrando pra desempregado, não posso gastar dinheiro com um contrabaixo agora.
>>218384119>negro pega negra.Acho que nem isso, o que se mais vê é "a solidão da mulher preta".
Vi a reportagem do betinho no fantástico. Pelo menos no final ele cortou a amizade com a mina
eu gosto de leite de soja
A Angela combina muito comigo
>>218384251Mais uma pecinha arrumada... E fiquei com vontade de tomar esse cafésinho dele.
Vamos pra última pecinha da noite. Depois zzzzz.https://www.youtube.com/watch?v=_FrADQYyYH4$40 N64 That Repair Shop "Couldn't Fix" - Let's Fix It!
mais um dia todo gasto no chan
https://revistaoeste.com/mundo/governo-do-ira-pode-ter-assassinado-2-mil-manifestantes/
>>218384666trips da cabra
>>218384666que dia vc gosta de ir pro largo da ordem
>>218384119
Fio Novo: >>218384778
>>218384766não to indo maisé longe
>>218385020>>218385020Novo
o fio foi deletado.