>>218569684
>>218580752Bem nye a los cullos
>>218580752Imagina como a xota dela deve ser peluda
>>218581534Pequena, gata e peluda
>>218581534Deve cheirar gostoso
>>218582333BaseadoSe der tempo, vou criar um fio buceteiro hoje
>>218580752So my uni Unifesp in São Paulo seems to have discovered how cure AIDS. Good. I will finally be able to fuck trannies and femboys without condomsSo my uni Unifesp in São Paulo seems to have discovered how cure AIDS. Good. I will finally be able to fuck trannies and femboys without condomshttps://g1.globo.com/fantastico/noticia/2025/09/09/brasileiro-vive-sem-sinais-do-hiv-apos-tratamento-inovador-achava-impossivel.ghtml
https://www.youtube.com/watch?v=I78jVULxbw8
nerd e esquisito já sou, meio caminho andado anões
>>218582830Mas isso ai é mais barato ou mais caro que dar coquetel de vitamina pros sodomita?O SUS trabalha com dinheiro publico, se essa porra ai for mais barata eles nem querem saber que existe. Isso aqui é bostil.
mulher pra mim tem pinto
https://www.youtube.com/watch?v=umEbMn9b67Y
>>218583075isso é um pinto?
sou alemão nato
com o que será?
100% ariano
>>218583353juíza do trabalho ou delegada, com certeza alguma merda com concurso público
desisti da vida, anões
new psyop dropped
>>218583685Desistiu de nada entao
>>218583259Um clitóris bombado
>>218583988Perdi.
A expressão "de parar o trânsito" faz muito sentido. Me senti compelido a parar a hiluqui antes da faixa pra deixar uma ruivinha massa passar.
>>218582830>>218583075prep já existe
Pra ser honesto, ele parece mesmo ter a mesma lata de quando era adolescente.
sou germânico e marrom
vai ser no primeiro turno
tem gente casada no bra e isso me irrita
>>218584351"Nós não somos reacionários fascistas...somos burkenianos...queremos apenas mudanças graduais...bem lentas....caralho!!!"
parem de me imitarsou o único pardo germânico aqui
>>218584289detesto esse esquerdalha hipócrita cretino superestimado de merda
façam biometria do governo
https://www.instagram.com/reel/DSjuptJjb4T/
>>218583353é exatamente isso que eu falei anaozinhoolha a cara da mulherpeitãorabetãomó canetãogostosa pra caralhotatuagem no braçopiercing no narizpiercing de buffaloé isso aí brothertá escrito na cara delava ga bundamulher para consumoda rapaziadasacudirenfiar a porrada nelase possívelfotos e videospra comprovar depois pra rapaziada na cervejadata vendo quebrei muito fienchi ela de porradaé isso aícomo muita gente já deve ter feito com essa mulher na vida delaaí vai um otário feito slipsimpque se acha brabopega e colae ainda assume o bonecoNÃO CARA !ele merece tudo isso caraisso é princípio básicoisso é principio básicoa sua mulher de fé tem que ser bonitinha e magrinhaminimo rodada possívelsempre passou despercebidamulher gatinhaacabouisso aí tua namoradaé essa, brotheressas aí é pra fazer currículo,é pra você mostrar que você é brabojá quebreijá enfiei-lhe a porradaquebrei dentro do carronão gastei um real com elaé vacamas sempre tem um otário pra pegar e namorarrapaziadaresumo da ópera,ele merece tudo isso
>>218584993>mó canetãometa
coisa deprimente stalkear ex
>>218580752Olavistas filhos da puta
https://youtu.be/Xs12-JKErZEfresh nando moura kino on the log
gente pq o slip ta triste?
>>218585111
>>218583075piroquinha
meu lugar é na Alemanha
Daí nhé... taremo concertano estas caxinha d blututi... seria facinho apenas sobestitoíno a pecinhas... + bamos tar ino 1 pokos + além... pois é... =/Aprender com o Defeito: Testes Reais e Soluções Práticashttps://www.youtube.com/watch?v=Ah26fYoEpqcino além da pecinhas =/
>>218585302Pensando nos 5 anos de curso inteiro, supondo que você estivesse estudando a mesma quantidade de horas que um discente de verdade, em quanto tempo você acha que concluiria tudo?>mesesNão entendi muito bem se você tava falando só da parte analógica aqui mas creio que foi o caso.
>>218580752As pessoas realmente levam o cristianismo a sério?Eu sempre achei que fosse só uma encenação social.Sério.Tipo "é divertido fingir que a gente está numa história de super-heróis, pois a vida é chata para caralho"Eu juro que sempre pensei que ninguém realmente levasse essa idiotice a sério.É meio que chocante para mim.Eu entendia as pessoas acreditarem numa ideia abstrata de Deus como um troço invisível e intangível que ninguém sabe onde está.Mas eaxobrir que tem gente que acredita em messias mágico é chocante para mim
Pardxs estão começando a acordarhttps://youtu.be/evKkXfX2kgc
>>218585454Por que católico gosta de brincar de action figure?
Queria ser um menino sueco loiro dos olhos azuis e com bumbum e pipi rosa.
>>218585454>As pessoas realmente levam o cristianismo a sério?NahhCristãos fazem merda o tempo todoTu realmente acha que se eles acreditassm em Inferno e essas bostas fariam o que fazem?É 100% performance social. Claro, tem gente bruta da cabeça que deve levar a sério, mas é uma minoria.Por isso eles escolhem o que vão seguir da Bíblia
>>218585152ele quer obrigar os outros a aceitar rodadashttps://www.youtube.com/watch?v=gf6iUrneJxU
>>218585454Legal essas estauta
>>218585556A maioria dos cristãos acreditam em uma versão bem pessoal a biblia>Sim cara eu acredito em Jesus, o que não pode fazer sexo antes do casamento e não pode divorcio? Ah isso aí era coisa daquela época e tals, Deus é um só, o algo
>>218585556>Tu realmente acha que se eles acreditassm em Inferno e essas bostas fariam o que fazem?99% do cristianismo hoje em dia é "eu odeio bichas" sendo que padre geralmente é gayO outro 1% são os incels que acham que são virgens por causa do feminismoNinguém leva a sério essa bosta
Esses tal de cristão são muito doido zé, queria conhecer um na vida real.
Eu odeio esses cristãos antisemitas; é uma coisa que não faz sentido nenhum. A bíblia é toda baseada na Torah e no Talmud.
>>218585371Eu gostei mais da solução de replicar o amplificador usando os 3 transistores. >>218585426Uma boa parte do curso é laboratório fazendo coisa prática, projeto de iniciação científica, estágio em empresa etc. Então não fazendo essas coisas e só lendo livro, já vai dar tipo uns anos a menos. :/
>>218585756E se fosse pra você ter que fazer essa parte prática por conta, acha que conseguiria? Supondo que fosse você de hoje em dia mas que não foi pra faculdade.
>>218585747>A bíblia é toda baseada na Torah e no Talmud.Jesus é anti-judei claramente.Ele inclusive fala que tiraria a promessa dos judeus e daria a mesma para outro povo (passagem copiada de Flavius Josepos que diz que a promessa foi dada para os romanos)
>a muié dá pra 30 no carnaval e depois quer amor verdadeiro, homem de valor, se nem valor ela temdroppou...
>>218585810A única dificuldade seria comprar tudo... Comprar osciloscopio, gerador de sinais, motor, transformadores, montão de componente de eletrônica analógica, montão de componente de eletrônica de potência... Comprar uns negócio de antena que nem lembro o que é, montão de coisa. :/
>>218585817Amigo, você tá passando vergonha. Jesus era o que, Scandinavo?
Daí eu só indendi q mulieres q transa com maiores montões d menino lindo goustosous ser goustadas por + montões d gentis doq akelas q fica com ninguém pq ninguém goustas delias... quem ser + goustadas tem + montões valoures por tandos... num ser difício indendé... + algoins menino tem difiguldads pra intendé cósias tam simplis da vidas... axuo q elies sam audisdinhas... pois é... =/
>>218586005Matematicamente falando eu achei isso irrefutável. Se você transar só comigo é 1, mas se transar com outro é 2 e 2 > 1. Se transar com maior montão de outros, aí já é maior que 2 que é maior que 1. :/
>>218585909Entendi. Tenho interesse em (sei que é diferente) engenharia elétrica mas não como área de atuação principal. Sei que existem alguns lugares no mundo em que sob demonstração de conhecimento você consegue pular parte do tempo da graduação então penso nessa possibilidade de vez em quando, fiquei curioso se os 5 anos de carga de tempo em áreas semelhantes realmente são necessários. Acho que a questão da experiência que lascaria nisto mesmo.
>>218585928Jesus era/é Deus, quem concorda deixa um (you)
Pareceu meio arrogante isso de "não como área de atuação principal". Eu quis dizer que não é a minha primeira opção de campo de trabalho que eu me arriscaria me expor.
>>218586084Eu acho que em outros lugares o curso é mais focado só em eletrônica. O meu não foi assim, eu sai fazendo montão de matéria aleatória sem focar em nada. Matéria de programação, de IA, de redes de computadores, de telecomunicações etc. Então se você quer só a parte de eletrônica, é melhor usar outra referencia.
>>218585824Está chegando a época do ano em que minha futura esposa dar pra 4 negões durante o carnaval, nem conheço essa rapariga mas parece que é algum tipo de tradição, todo ano ela faz isso
>>218586074And eu nem sabio q eu ero tams boua in matemágikas assiiiim... pois éééé... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =/
>>218586093o judeus e os catolicos iriam concordar com voce se ele fosse Deus
>>218586084>>218586150>>218586150Fiz montão de matéria de direito, de economia, de matemática financeira, coisa de humanas que era obrigatório etc. Tirando todas essas coisas que tem nada a ver com elétrica, já vai diminuir mais anos desses 5.Também fiz matéria de física que não tem a ver tipo mecânica quântica, termodinâmica também não tem muito a ver etc. Então já deve cair pra metade do tempo ou mais.
>>218586150Entendi, obrigado pela resposta.
>>218586163é a familia brasileira
>>218586261É mais um projeto que eu tenho pro futuro, por enquanto tô com outras metas mais simples tipo só passar em algum concurso aleatório.
Si o hebreum no palitos era deos elie aparecia pra toudos munduo falano olia geeentis eu so deos viro só? Só q até agoura nadinha zerinho aparições d comprobações dibina... ficamo entom com a descomprobações... pois é... =/
por que eu nasci em um país de terceiro mundo?
>>218585824Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia. Sou todo dia
eu nasci espiritualmente na Alemanha
>>218586386Porque teus ancestrais refugiados subhumanos fugiram da Europa ao invés de ser macho e lutar, por isso você nasceu esse traveco fudido todo bugado e disgênico
>>218586386O Brasil é segundo mundo, o pior dos mundos
>>218586386manda foto do pezinho cor de mediterrâneo
>>218586433Os teus ancestrais foram repetidamente buco quebrados
>>218586400Mensadinhas + poderosas do anus até agouras... eu concordos com tudinho istuos... pois é... =/
Como alguém consegue viver só com bolsa de mestrado em uma cidade grande no bostil?
>>218586436O Brasil é actually terceiro mundo ou subdsesenvolvido, considerando que o Nordeste, Norte, e favelas estão no Bostil. Mesmo nível de Índia ou até pior.
peãozinho nutella
>>218586349Pelo menos onde estudei, a burocracia obriga você a "perder tempo" estudando coisas não relacionadas como matérias de humanas.Não sei como você poderia fazer pra pular essas coisas e toda a burocracia. Mas o tempo pra aprender por conta própria só a parte relevante, eu chutaria que 2 anos e meio, por aí, considerando que vai começar do 0 com cálculo 1 etc.
>>218586587O Brasil é o perfeito exemplo de segundo mundo
>>218586543A maioria dessas pessoas tem casa própria ou mora em moradia estudantil, mas é bem merda mesmo. Compensa mais ir para a iniciativa privada ou empreender.
>>218586705bostil tem tudo isso THOUGH
>>218586705Segundo mundo é Rússia. Se você for no interior do nordeste e norte, voce vai encontra casas igual as da direita.
>>218586543não consegue
Daí eu tenio 1 super forties difiguldads in lebá a sérious alguém q falas com linguinha presas... elies tem istuos por algoins motibos tipo deos zuo elies and prendéo a linguinha delies pq elies fala caquinha d+... ser o q eu pensos sobri estes pateta... pois é... =/
>>218586705O premero mundinhos tem istuos daki tamém ó... >>218584046 super ótimus daí... pois é... =/
>>218586744É assim que um diagrama de Venn funciona>>218586763Os dois são
>>218586592A questão da burocracia creio que é no país inteiro, acho que essas matérias nada a ver foram pra conseguir encher a carga horária do curso (ou foi algo específico da sua faculdade mesmo, não sei). No meu caso, eu planejo ver isso quando tiver com a vida mais feita, mas provavelmente teria que ser no exterior mesmo. De qualquer jeito, planejo ir aprendendo por conta até lá, essa questão da faculdade seria só pra caso eu quisesse ir atuar na área.
Mulher é mais bonita e mais fofa do que homem. Isto é um fato. Estou falando só de pessoas brancas Germano-Eslavas.
eu sou pardo germânico
>>218586917É na matéria de controle que você usa a maior parte do cal e cimento junto. Pode juntar coisa de física 1 (mecânica clássica), com motorsinho, com eletrônica com montão de matemática em controle.Procure livrinho tipo Ogata Modern Control Engineering. Aí você vai estudando pre-requisitos até conseguir aprender esse livrinho.
>>218586794IntankávelEnquanto isso um preso pode custar 40 mil por mêshttps://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2025/03/31/marcola-e-beira-mar-cada-preso-federal-custa-r-40-mil-por-mes-ao-governo.htm
brutalmente intankável o transportepúblicozil
>>218586543>mestrado>no cuzillelhttps://www.youtube.com/shorts/rzgdlUnWbRo
>>218586433>nasça europeu>não seja macho e fuja>crie segurança e prosperidade pelas gerações seguintes>nasça africano>seja macho e lute>vire escravo e miserável pelas próximas geraçõesO que explica isso?
>>218585928Jesus nao era nada porque nunca existiuE o personagem foi escrito para ser um bando avisando os judeus que eles iriam pagar por terem pecado. Inclusive falando que o templo seria destruído
jesus era um pardo germânico
Daí istuos ser tams importants q tarei usano num projetinho aki q eu tabas pricisano... pois é... =/Joule Thief com Liga e Desliga | Controle por Botõeshttps://www.youtube.com/watch?v=NKx-5XBoSrUconiecimentum q faltabas =/
como se chama um homem que é hétero mas quer só fazer sexo com outro homem?
>>218587490slipsimp
Farma, o cetoconazol funciona muito bem, mas depois do tratamento a desgraça da caspa retorna.
Ꭿ
>>218587433Daí 1 pekelilas coreções ali o resistoures d 10k na berdáds ser 100k... pois é... =/
chequem esses dígitos, anões
>>218587433Esse aí foi difícil coisa de menina, não entendi só vendo esse videosinho. Vou é programar que é mais fácil e coisa de menino + facinho. :/
eu sou magrinho igual o pc siqueira nos primeiros vídeos
>>218587667Tem que ver o que está causando isso com o dermatologista. Nem que você use uma dose de cetoconazol uma vez por semana. Talvez precise de corticoide tópico. Evite banhos longos. Se tudo der errado, tome terbinafina durante um mês.
homem que nao é poligamio, não é homem de verdade.
>>218587756o pc nao era pardo.
>>218587808Ah sim, mormonismo
>>218587831mas eu soulegal né?
>>218587837eu so quero um harem de loiras nordicas.
Engraçado porque o modelo neoliberal que ele defende foi o que causou issohttps://youtu.be/kC7eQ8PuyCc
>>218586543Você prefere ganhar 2100 para não fazer porra nenhuma ou 1621 para trabalhar no atacadista? Não dê ouvidos a ele >>218586706
olá, como vão vocês
um dia, o jones manoel irá se tornar presidente.
>>218587698Quando eu tava vendo o videosinho, primeiro eu tava focando nas bases de cada transistorsinho pensando como ia ficar, aberto ou fechado etc. Mas aí o indutorsinho junto deixou mais complicado, aí desisti de pensar sobre isso. :/
>>218588059eu tenho muita dó desse catarina deslumbrado
>>218586971>Aí você vai estudando pre-requisitos até conseguir aprender esse livrinhoTá certo. Obrigado pelas dicas ^‿^
O cope de cada dia. Pensando no que fazer hoje para lidar com não ter ela para satisfazer meu pênis.
>>218587907A questão é que só vale a pena fazer mestrado em universidade com boa reputação que geralmente é em capital. Não sei se vale a pena virar favelado por dois anos só pra ter um título de mestre
Santa Catarina é o melhor estado do Brasil, justamento por ser o mais branco.
>>218588270virjoninha cabacinha para o gene do guerreiro, cracuda quarentona telegoniada para o gene do refugiado
>>218588283eu só curto o interior mais próximo de curitibapassou de floripa e essas partes mais agauchadas eu já acho um lixocultura gaúcha é praga
Quinta-feira estava batendo em um cara em um tatame e meu cotovelo está totalmente queimado. Essa parte é relativamente normal, o negócio é que os arredores está verde como se tivesse pintado e não sai de jeito nenhum. O tatame era azul então eu não sei de onde essa parada saiu. É verde de tinta sei lá...
>>218588283tô indo viajar lá no fim do anot. chadtino
alguém quer jogar cartas depois do jantar?
>>218588250Mestrado é igual celulite, qualquer bundão tem
>>218588383jogos clássicos são chatos
>>218588359é triste, o rio não é que nem a Bahia mas sempre vai ser marcado como pardo mesmo estando no sudeste. a mesma coisa nao acontece com sao paulo, mg e espirito santo.
>>218588359pau escuro = turismo sexual feminino
>>218588446o interior do rio é tão preto quanto a cidade?
>>218588436canastrapôquer presidente 21jogos de baralho são do cacete
>>218588543só preto faz sexo acazalante, a maioria dos rosinhas são travecos da cuceta botoxada
>>218588543que mentira seu merda. sempre morei no interior no rio. a maioria era branco ou misturado. pardo e negro com nariz de batata nao tinha tanto.
>>218588584Não me dão dopamina o suficiente. É legal estar junto das pessoas na vida real conversando e usando o jogo como desculpa, mas os jogos em si são um porre.
curitiba e algumas cidades do interior de santa catarina são as únicas cidades culturalmente válidas do brasil
q
>>218588786eu nao gosto do parana e curitiba porque tem nome indigena. ja santa catarina tem nome portugues e de uma mulher.
odeio anime bicho
>>218588847mulher é lixoportugal tambémsou pardo e germânico
>>218588628era uma pergunta, esquizo
>>218588890
>>218588941como eu iria saber se era uma pergunta sendo que o pardo esqueçeu o ponto de interrogaçao, é voce o esquizo.
>>218588941educação carioca, desculpa
o esquerdista brasileiro menos retardado
>>218589013Quê?
Lembrando de amigo meu raça ariana que morreu depois de lutar com uma cobra venenosa. Disseram que ele sangrava até pelos olhos por causa do veneno. Ele era um bom e deixou dois filhos.
tiro de 12 bem na nuca do anime
>>218589071aí é bonito
qualquer pais europeu até os do leste e dos balkans é melhor do que o bostil.
>>218589013>direibeesha não concorda com um país 100% héteroNão precisa me convencer, eu já concordava com o Irã
can most Brazilians understand Spanish?
>>218589205Just a little.
>>218589205yeah except chilean spanish
>>218589013Retardado
>>218589227elas não sao mulheres
meu coração pertence à Alemanha
>>218589205not at all
>>218584289Tanta inveja que ele mesmo se mudou pra Los Angeles.
>>218589300Muda teu nome pra pardo, o germânico. Ia ser engraçado
>>218589406quem sabe
>>218589488pardo, o nazista/ariano também seriam boas escolhas o futuro dirá
>>218589392E o Pauno Kugos reproduz ou não?
>>218589392preto leita, rosado aceita
Como os anões gastam seu tempo livre?
Por que não tem cota pra amarelos no Enem? Eles também são minoria e sofrem racismo
>>218589776Quando não estou postando no chan ou vendo anime, geralmente estou me masturbando. De vez em quando saio de casa também.
Me masturbei duas vezes em menos de uma hora e sinceramente foi tão bom quanto goonar por horas.
silêncio, estou trabalhando agora.
polacos sao brancos. branco é tudo com cor branca e com traços caucasoides.
>>218580752Eu estava olhando as listas do spotify e o Tom Jobim tem mais streams do que Spice Girls, Will Smith, etc.Eu estranhei porque ninguem escuta o cara no Brasil.Aí eu fui ver a origem e é só gringo.Aí os sertanejos, piseiros e funquis só tem stream no Brasil, Portugal e ParaguaiImpressionante como o mundo respeita e aprecia a Bossa Nova muito mais do que o país que deu origem a mesma
>>218590117pardo, voce se parece com ele
Merdestinos bros? Our response?https://files.catbox.moe/w823mv.mp4
sou novo aqui
>>218590228Cara, não é elitismo nem querendo ser melhor do que os outrosMas o BR médio é um macacoÓbvio que um artista desse quilate seria apreciado mais fora do Brasil
>>218590264só verdades
nao sabia que tinha paraiba no /int//4chan
>>218590265Faça suas perguntas e eu irei te responder.
>>218590327tem muié por aqui?
>>218589392Por que vocês ficam postando esse povo de fora do Brasil?
>>218590235nada a ver
>>218590264>de são paulo/rio pra cima, tudo começa a ficar mais precárioessa é a realidade
>>218590362Tem a Giohttps://desuarchive.org/int/search/username/Gio/
>>218590406parece dodidinha, se eu ficar aqui também fico doido?
>>218589013Mas o direitista médio bostileiro não quer um país religioso sem gays?Eu sou de esquerda e nunca que vou apoiar teocracia. É tão bosta quanto os EUA
olá
>>218590472>se eu ficar aqui também fico doido?Infelizmente sim. Pesquisa "judedo no culito" e "potássio" no desuarchive.
quem é paraiba aqui, reply to me.
>>218590526oi muié, chegou depois de se falar de vc
olavo de carvalho curtia coldplayele gostava de "the scientist"
>>218590562o veio era brabo
>>218590559ah, entendido.eu sinto muita culpa de ser mulher, é isso sobre mim.
>>218589013Isso se chama dissonância cognitiva. Esquerdista médio literalmente defende subhumanos que querem matar ele. Povo mais burro impossível.
Jesus cura e liberta
>>218590599era
negro e pardo rico nao sofre racismo.
>>218590544sinixtro
Jesus era um mago
Olavo era um idiota, assim como todos os seus admiradores. Simples assim. :/
>>218590663eu sou rico e sofro racismo
>>218590628que isso, são seres muito fofinhos e agradáveis, cutji cutji
>>218590734e quanta coisa dele vc já viu ou leu
>>218590741ai gente o pardo sofre racismo. vamos fazer um carinho nele. ele é uma vitima da sociedade.
>>218590760>fofinhos e agradáveis, cutji cutji
a alemanha é uma pátria espiritual e genéticatodo mundo que é espiritualmente e geneticamente germânico faz parte da Grande Alemanha
>>218590647based demais
>>218589859Acabei de ir a terceira, vou ver se consigo a quarta antes de cinco da tarde.
>>218590820Infelizmente eu já vi muitos tuites e prints de redes sociais, apesar de não ter tuiter ou rede social. Isso é porque os seus seguidores newfags ficam trazendo conteúdo de rede social pro chan. :/
>>218590934cuidado com a perda crônica de zinco e o pecado e os demônios que se acumulam derredor, meu mano
O chan também é uma rede social.
É com imensa dor que nos despedimos de Volmar Santos, torcedor criador da Coligay, a primeira torcida organizada gay do Brasil. Ele foi um pioneiro, um sonhador, um símbolo de coragem e amor pelo Grêmio. Seu legado de respeito, diversidade e resistência será lembrado para sempre por todos os tricolores! Sua história vive em nós. Orgulho de ser o #ClubeDeTodos!
>>218590938a coisa mais paia que se há para ver dele, tenta ver algum corte de aula que se perccebe que o veio alguma inteligência tinha
Não gosto de meninas.
>>218591074somos dois
Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo.Salmos 27:4
fofinha e periculosa, cutji cutji >>218590859
eu sou pardo e germânico tal como adolph hitler
>>218591052Eu já vi partes de videos aleatórios com muitos palavrões "ora porra" xingando tudo, não sei se isso conta como aula dele. Normalmente as que eu gosto tem pessoinhas educadas.
>>218591088foi uma referencia a coisas mais estranhas.
>>218591130eu sou pardo e francês tal qual napoleon
Mandei esse vídeo para mãe dizendo "Israel é o céu" e ela respondeu dizendo "IA"
>>218591130o dolphin tinha olhos azuis. portanto nao pardo.>>218591182napoleao era loiro e de olhos azuis.
A bolha estorou. Salve-se quem puderAcabou, familia
>>218591150isso aí não é sempre, não, relaxa
>>218591208dá pra ser pardo de olhos claros
>>218591294mas ele era branco, pardo. a cor dele era branca.
>>218591335hitler era pardo
>>218591208loiro ele não era, o napoleãoSuperstrategists by John Elting:'There has never been any certainty as to whether Napoleon's eyes were gray or blue; his hair was a reddish-brown chestnut. Of roughly average height for that period (a little over five foot six), he was broad shouldered and deep chested, not particularly muscular but full of health and activity. His face usually impressed observers with its combination of strength and male beauty and its clear pallor...he was sensitive to cold, unpleasant odors, disorder and dirt. He loved open fires, leisurely hot baths, books, music, fine horses, black cherries, and ghost stories. When he played games he often cheated, but always paid back his winnings. Usually held under tight control, his temper could explode in annihilating storms of abuse, sometimes accompanied by a blow from the imperial hand or riding whip. His friends...would ignore these displays, knowing they would pass quickly and that his good sense would reassert itself. He was generous with friend and foe, humane, and always grateful for favors done him when he was young, poor, and lonely...'
Mandei isso aqui pra minha mãe dizendo "queria uma dessas"Ela disse "tem que procurar. Aí dentro do quarto não acha"
onde acha?
quero uma assim
keru uma gostosa
>>218591400based
Quem quer Pauno Kugos?
>>218591400>>218591457feia.
>>218584183Eu sei como é isso: tenho 39 anos mas todo mundo acha que eu tenho 7 aninhos e ainda tô na primeira infância. É uma felicidade enorme sempre.
>>218591553você é literalmente rosa
>>218584289Tá muito acabado esse vagabundo petralha corrupto caviar demagogo hipocrita.
Não vai rolar a quarta pois bateu um sono do caralho. Acho que esse é o meu limite.
>>218591457Tava bom de embranquecer a senpaiília de uma assim
cara de quem ta aprontando
admitamvocês queriam ser marrons-germânicos como eu
>>218585493Hhhhhhhhh hue top kek . Essa é ótima. Bem feito
>>218591640mulheres sentem nojo de pipi rosinha pq parece bucetinha
>>218591649Eu literalmente senti o cheiro desses pés só de olhar pra eles.O que a foda?Cheiro bom, by the way.
Buceta coded?
negrinha adora branquinho
o marrom-germânico é a raça mais poderosa do planeta
Vou criar o token do /bra/, $LANCHE
Alguém pode me dizer como conseguir estágio no linkedin ou facebook? Ganha um beijo
>>218591918Manda mensagem no privado do Zuca que é sucesso.
>>218591918não sei mas se que quiser me dar um beijo
>>218583355fofinho
Grafistas são puro KEK.
voces sao muito racistas. pensam em branquecer uma familia negra mas vai enegrecer uma familia branca. portanto misegenaçao é racismo.
>Nova regra da CNH derruba preços e faz autoescolas venderem pacotes por cerca de R$ 300. Instrutor autônomo é ainda mais barato e chega a metade do preço. Setor diz que 3 mil autoescolas já fecharam e 60 mil funcionários foram demitidos.Obrigado papai Lula
>>218591939>>218591956Nessa sociedade capitalista precisamos nos prostituir pra conseguir atenção, logo. Acho que estou morto
>>218591728delegata
https://youtu.be/eyI635o2pmk?si=RO9duCXszvAToDuW
o proprios negros sao racistas quando eles pensam "vou pegar uma branquinha pra embraquecer a senpaiília."
>>218592146preto só leita dentro e deixa o branquinho pagar a conta
o alemão pardo vai dominar o mundo
O quanto eu seria pago pra evangelizar a thread?
>>218590117Quanto custa esse botijão aí de 13kg?
>>218592213isto é racismo. a maioria dos negros ficam com negras. a miscegenaçao ajudou a exterminar povos negros e indigenas. por isso os estados unidos deram certo. eles nao se misturaram.
>>218592286é de 8kg79 euros
>>218592364RIP PC Siqueira
Rute, porém, respondeu: "Não insistas comigo que te deixe e que não mais te acompanhe. Aonde fores irei, onde ficares ficarei! O teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus!Rute 1:16
>>218592419ripa
"Bendito seja o teu nome glorioso! A tua grandeza está acima de toda expressão de louvor. Só tu és o Senhor. Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo o que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram.Neemias 9:6
PC Siqueira se daria bem com Hytalo Santos
>>218592509E quem se daria bem com o Pauno Kugos?
o paulo kogos é meu herói.
NOVO:>>218592588>>218592588>>218592588
>>218592214Não adianta esse cope, nem a Ivana nem ninguém rodada vai parar com ninguém. Nunca terão um relacionamento bacana pra vida toda, nunca terão senpaiília legal admirável bonita tipo de comercial de margarina, nunca terão casamento invejado duradouro…nada. Avisa pro Edson que jogar joguinho é mais lucro e sem dor de cabeça
>>218591457Cara de mulika mas gostosa
Ainda tamos aki edition... lel~ =/
Quarta vez veio só que foi 18:00 pois estava vendo um slow burn. Não sei se dá tempo de uma quinta antes de ir cuidar da vida.
Daí a radinho retró contilua transmitino a pogramações + popoláris q povim adora... pois é... =/Frequência estranha VOLTA A SER ATIVADA na RÁDIO DO FIM DO MUNDO!https://www.youtube.com/watch?v=JLvtb6Dq1lAmeliores pogramação da rádius =/
Daí ser o gêtêá só q com os carinho super + rapidim... lel~ =/GTA 4 but the traffic is 9999999% FASTERhttps://www.youtube.com/watch?v=iCvEcY-Suikrapidim =/
Daí bamos tar sabeno como vai tar seno a ferinha do rôulus do lipão... pois é... =/JAPANS FLEA MARKET - I Couldn't Stop Buying!https://www.youtube.com/watch?v=l_rnC5rqBporôulus lipolésis =/
Daí pleysteixon 4 no status na ferinha do rôulus... 150 frebizinhas do ratinhus estas brincadera... tem quem si ariscas... afê marias... lel~ =/PS4 DE 1TB NA FEIRA DO ROLO | FUNCIONA ou é CILADA ?https://www.youtube.com/watch?v=PT5Rl5y2dsAfrébis do ratus =/
>>218597431Daí tamos beno estes... lel~ =/
>>218580752Jmjudwo vukitue
Pra quem quisé tar leno incuandos via o videosinhos... lel~ =/https://archive.org/details/nintendo_power_issue1
Daí nestas andança das ferinha do rôulus a ferinhas d santas cruzes... só baraquinha tópi... bamos q bamos... pois é... =/ESSA FEIRA EM SANTA CRUZ TÁ BARATA DEMAIS! FEIRA DO ROLOhttps://www.youtube.com/watch?v=okZX9CEhV2gsó tópi =/
>>218589164
Boa noite a todos.Zog é rei e cristo lambe as bolas dele.
>>218598948Dos mesmos criadores de zognaro livre e "o irã também quer fazer parada gay".
I will fly to Brazil and take one of your women.
>>218599637We don't accept circumcised dicks here mutt, woman find that shit appalling.
Coletano informações pra fazé uns trequim akiiii... =/
Daí nhé... estes nem terminhó aindas... lel~ =/