Edição pardinha 11/10.>>218701547
E o Pauno Kugos fica como? Vai de Hegel?
Moderação do 4cão ta no mesmo nível desses chã BR em nível de panela e ficar engatilhado por qualquer merda
>>218715536CARALHO, BAD BUNNY É REALMENTE O NÚMERO UMPOR QUE ATÉ PARA FAZER MÚSICA RUIM A AMÉRICA HISPÂNICA É SUPERIOR AO BRASIL??https://youtu.be/JUxITamPWrY?si=Q2r7LLU_Kg5aX1Ea
>>218715887Musica em português nunca vai ter apelo nos EUA porque bem mais gente fala espanhol lá do que aqui.
Daí a gente vai ver uma coisa com a Neuro sama na amazon. o/https://www.youtube.com/watch?v=oI-QNMd9QYIThe AI Twins Let Loose on Amazon
>>218715918Vamos ver os estilos de música que fazem sucesso no BananilSertanejoArranjos decentes, letra bosta.PiseiroArranjos de bosta, letra bostaFunquiparece música de mini-game para macaco qi 60 pontosPagode estilo Menos é MaisArranjos bons, letra sobre ser cornoSertanejo e pagode universitário poderiam fazer relativo sucesso se eles contratassem uns caras para cantar em espanhol
>>218715873Não adianta de nada a niponesa ter bundão se não vai ter peitão.
Indo deixar a senpaiília em outra cidade por causa da morte do parente então não vai rolar com a hebe hoje, mas em compensação vou ficar na casa da que peguei no ano novo.
https://www.youtube.com/watch?v=JDnqT-DpqXARuivinha safada sendo feminicidada por humorista ao vivo.
>>218715918As músicas desses artistas hispânicos da moda têm arranjos profissionais, feitos por gente formada em música para estouraremNão é como funqui e piseiro que são feitos por chimpanzés usando fruit loops no quarto.Escuta aquela Zoo da Shakira e veja o que um arranjador profissional consegue fazer com a bosta do funqui
quando o slip morrer eu vou ser feliz
Por que a Salmão e o Minion da Salmão sempre aparecem na mesma hora? Ela tá lá no outro fio
>>218716179Elas são namoradinhas
>>218716179Ouxi... Eu só acordei, estudei, fiz exercícios, almocei, falei com familiares e cheguei agora. Coincidencia. :/
O que ele quis dizer com isto?
>>218716126o cope do relacionamento aberto>relações sexuais com várias pessoas>mas ainda tem toda complexidade da relação do namoro
>>218716179Eles mantêm um relacionamento aberto
>>218716244Daí eu super gongordos com istuos and istuos tem filancinhamentos óbivious dos gordos zunido... os carinha tam sonano até in hotel d luxus and chegano d helicrópitos... soments istuos já seria escandalous lacionhal + algoins faram queistões d inguinolá estes marajás esbanjadouras com dinerinho públicos fazeno algazaras pra inganá indinhotas dinobos... fosse otros tempo já serias escándalous and já serião caçados and queistonhado quem era o filancinhadoures distuos and rastrinhá o dinerinho... certaments q disgobriríamous otros golpistas agino... eu num tenio a menoures dúbidas distuos...Os carinha já perdero maiores montões ninguém liga pra elies + tam aí disisperadous quereno chamá atenções d toudas formas só pra num adimiti q tam completaments derotadinhos... montões d lódikas do tipuo... pois é... =/
>>218716287Chamaram um pessoal muito zé lelé para debater com a GG. A mulher mete logo um que quem é racista é ruim, sendo que poucos anos atrás praticamente todo mundo aqui no Brasil era escravizado ou dono de escravos. O suco do analfabetismo funcional essa merda.
>>218716244se pra Esquerda só eles são democráticos e tudo contra eles é fascismo, é uma conclusão que se chega mesmo
>>218716179Eu literialments acordei agorinhas... num fis nadinhas... apenas lebantei and sentei a bundas no gomputadoures... apenas acordei... nem fis ezercícious... nem falei com ninguém pq eu so sozinhas no munduos and cheguei fas pokos milutinhos... dei oma oliadinha rapidas no chansinho and dexei tocano videosinho ali das bolequinha artificinhal... pois é... lel~ =/
>>218715887>>218715918Bad Bunny é tipo>pasito pasito, comendo un burrito, com mi hermanito llamado arturito, un momentito, yo quiero un cafecito, güey
>>218716179tem um grupinho de turistas no discord que combina de vir aqui postar as mesmas coisas sempre e ficar falando entre si
A vida de pessoas brancas de países de primeiro mundo é muito melhor do que a de pessoas de cor.
>>218716375Drake em español
Ngm vai ler isso, travesti
>>218716371Você não tá sozinha, tem eu. :3
Nunca vou ser feliz enquanto morar no Bostil
>>218715887esse gênero pra mim é complicado: não consigo diferenciar uma música da outra
Simpar trans é fim de carreira
>>218716332você é realmente assustadoramente burro
Lindo bigode que você tem aí, anão. Seria uma pena se... ocorresse algo a ele.
Ela vai usar a cartada final contra o Betinha da montanha. Ele me assediou, tentou/me estuprou. Quer ver?
>>218716375MUCHO PARTY MUCHO MONEYDAD YANKEE Y BAD BUNNY
>>218716514https://www.youtube.com/watch?v=g26stRqDrKE&list=PL-_KSRJxlAgwYUQ08vSWN11Fbwsjv5Gl2Burrão, vamos estudar um pouco, deixar de ser retardado mental. Senão vai ser jantado que nem a ruivinha.
>>218716564Nem vou clicar em nada dessa merda. Foda-se, não vou deixar gente que não presta famosa.
>>218716564Daí eu super acredito nelias... menino sam mointo safado... and nem sei quem ser elia or o q acontecéo... pois é... =/
>>218716590"Mucho party, mucho money" é um verso marcante da música "La Santa", uma colaboração de sucesso entre Bad Bunny e Daddy Yankee, lançada no álbum YHLQMDLG (2020).
prefiria morar na uniao sovietica do que no bostil.
>>218716258aff credo, aiai haha jurooo
>>218716332eu pensava que ter escravo era caro e um privilégio apenas das elites
brasil é pior do que india e bangladesh juntas.
>>218716697Depende, era tipo ter um carro, lembro de ver umas contas, e não era nada muito proibitivo em termos econômicos.
O Bostil é a causa de toda minha infelicidade.
>>218716731Justifique sua resposta.
>>218716126eles são 10% da população e cometem 70% dos crimes. atravessar a rua é uma questão lógica de autopreservação não de racismo. ninguém é obrigado a apostar com a própria vida
>>218716756brasil é o decimo país com mais homicidos no mundo. afeganistao, india, e bangladesh sao mais seguros.
Estou jogando DD:DA agora
>>218716564Eu não sei o que é isso, eu naõ dou a mínima pro que é isso, mas merdalher que fala "ainn cuidado comigo, se vocês soubessem de tudo qeu eu sei" mas não posta porra nenhuma nunca merece tudo de ruim acontecendo com elas. Numa situação dessas, se a rapariga chegar a expôr qualquer coisa eu não daria a mínima de propósito.
Ucrania em guerra é melhor do que o Rio de Bostileiro e Sao paulo juntas.
>>218716788Homicídio não é a única coisa que importa no shithole-o-meter. Não me leve a mal, o Bostil é uma bosta, mas com certeza prefiro viver aqui do que nesses outros países.
Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos".Atos dos Apóstolos 4:12
>>218716842certamente preferiria morar na russia. la nao tem mulher feia e la é mais seguro.
Ela é tão tudo
>>218716735vi que muitos alforriados tinham escravosentão não era algo exclusivo das elites
Daí o frilto tá funcionhano super bene daí tá super limpim... pois é... lel~ =/
>>218716767Então, por que é desse jeito? O pessoal lá no país dele no continente africano não é tão violento quanto aqui. Não acho que seja para ninguém ficar dando mole na rua para assaltante, mas esse fato tem um motivo de ser realidade. E não é por um motivo tão simplista quanto 'é só a pessoa ser ruim'. Tem gente ruim, mas eles são uma minoria mesmo.
>>218716917os estados unidos ou china tinham que escravizar todo latino americano
Parei aqui em uma cidade e vi uma parada da Ester no celular e meu coração disparou. Sou muito retardado, parece que vou infartar.
Daí eu inseri meu dedito do culito e deu encaixe perfex... ke ke ke~... sua reação?
Nunca serei enquanto não sair do Bostil, ou seja, eu nunca serei feliz
>>218717003 Viro mortal e te como por trás
>>218717033Salmão vai defender isso
>>218717033Temos um discípulo do Denyzz
>>218717033Baseado jonas expondo o gordão do /bra/
>>218716947>O pessoal lá no país dele no continente africano não é tão violento quanto aquia áfrica nem estatística confiável sobre crime tem. a áfrica do sul é pior que o brasil pelo fato de existir gente com bens pra se roubar. como a ocasião faz o ladrão (hihi) é mais dificil alguém cometer crimes quando todos são miseráveis fodidos
>>218717033Tebes algoins incelino q fica atacano mulieres na internetz and sam literialments assassino... 1 simató depois d atacá 1 casalsinho d lésbicas and otros tá preso pigano 40 aninhos...+ bamos inguinorá os ataques a escolinhas nos gordos zunido q ocores toudos dia nhé... pq elies sam tudim anjinho d canduruas... pq os nacismos q elies defents ser super do bene... balinha na cabecinha dozotro ser refrescos... pois é... =/
Negro e pardo é burro. "Branco" que é burro é miscegenado.
>>218717098Estou falando de crime violento, não tem facção nesses lugares que nem tem aqui, porque por mais que tenha gente fodida, o tipo de exclusão do sistema econômico é diferente do que rola aqui.
>>218717033O erro da imagem é a representação da mulher como uma dama inocente.
>>218717125Fala direito
test
>>218717135tem facçao ate em santa catarina seu burro.
Dont cry for me Argentina
>>218717033eu e a salmão embaixo na direita
>>218717125>ignorando o FavelilsonVai lá dar pra ele, vagabunda. Marmita de favelado.
>>218717156É óbvio que tem, foi o estado com maior porcentagem de votos no Bolsonaro
>>218717156Não é que nem tem aqui. É bem menor.
Soltei um toletão de 30 cm agora
>>218717221Aqui na onde?
>>218717225passou pelo Hegel, acabou a merda que temna cabeça do Pauno Kugos
Vocês preferem uma feia rica ou uma linda dura?
>>218717272O /bra/ não quer saber disso, o que manda aqui é o Pauno Kugos.
Eu prefiro sair do Merdil e não voltar nunca mais
>>218717225chuca pra mais tarde
>>218717135>não tem facção nesses lugaresna áfrica facções literalmente governam países
Daí eu kiria morá bem lonjão distants d machistas... incelinos... direitongos and relidiotardos... pois é... =/
Deus nao existe, entao foda-se. vou me matar. to nem ai.
>>218717330Na África, não é um país só. Lá tem um monte de merda rolando com guerra civil e o caralho, mas tem lugar que o governo estabilizou e não é essa bagunça que você acha que é. Tem muito país lá que eu moraria de boa.
>>218717353Dá uma mamada nele >>218717368 ele vai se matar
Deus me odeia. Falhei em tudo na vida.
>>218717374a maioria dos países da áfrica são estados falidos. isso é um fato
>>218717330 A República Democrática do Congo apresenta uma taxa de homicídios estimada em aproximadamente 13,36 por 100 mil habitantes. Esse valor está acima da média global, que gira em torno de 5,8 homicídios por 100 mil habitantes, apontando para desafios significativos na segurança pública e nos conflitos internos na região. Já na República do Congo, a taxa é ligeiramente menor, cerca de 10,88 homicídios por 100 mil habitantes, ainda assim indicando uma situação de violência acima da média global.
>>218717430
>>218717445Aí é outra história. Eu moraria na Argélia numa boa. Marrocos também, Líbia.
>>218717374qual país?
>>218717467sim, por que um estado falido com certeza tem estatisticas confiáveis sobre crimes
https://www.youtube.com/watch?v=ZZ0ykD070pgChegou a tropa do Joness Manoel! >Se a direita tem problema com Glauber Braga, comigo vai ser pior!
prefiro morar na africa do sul do que no bostil.
>>218717528Não é por nada, mas parece melhor do que Curitiba.
Torci meu pé, só escutei tudo estalando e cai no chão que nem uma pamonha e fiquei deitado por uns 2 minutos. N sei pq mas deu vontade de vomitar na hora tbm. Na hora doeu muito, mas depois desses 2 minutos passou e saí andando, porém agora vim pra cama e a dor tá aumentado, espero que não piore muito, ainda tá uns 3/10 na escala de dor, porém dependendo da posição que eu mexo o pé vai pra 7/10. Espero que não piore muito. Isso que dá ser gordão. Corpo pesado da porra.
Tropa de Coninha osso duro de roerPega uma pega geral também vai pegar você
vou fazer um sessão de leitura profunda
>>218717528nao era pra africa e india terem mais suicidas? pelo menos o brasil tem muito suicida e isso faz sentido.
rapaz... acho que slip tem um ponto
>>218717638isso não é um mapa de suicidios
Daí como eu nunca tibes obejetibos entom eu num tenio como té faliadous in nadinhas... apenas vivo 1 dias d cada veis and faso montões d coisinha dibertidas...Talbeis o secretuo seje num projetá cósias ilusória and queré tar seno oq vc num ser... or até podi + q seje algos alcançábles and nope queré tar seno rainha do munduos... eu por ezemplos toy super sastifeita... pois é... =/
>>218717634
brasileira é igual ou pior do que indianas. so as russas que sao lindas.
Daí o q tá faltano pra algomas pessoinha aí nhé... ser omeldáds... pois é... =/
ontem foi daora dms caneta, nos dois cheirando coca no pau do traveco, voltarei pra tapirai em breve
>>218717795nao entendi nada do que tu falou
E aí, Monark aqui
Imagine estar na Noruega agoraEstar tomando chocolante quente vendo a neve cair pela janela...Sem vizinhos com pele cor de agua suja
>>218717892Só pegar teu passaporte e tchauQual a dificuldade?Ficar aqui reclamando muda onquê? A não ser que você seja autista ou alguma merda assim
pare de chorar e esperar que alguém vai vir te salvar
>>218717700Rainha do mundo... Pelo menos você é minha rainha. :3
>>218717942>vai vir
>>218717936>respondendo ragebait
Coloquei dois X-Bacon Egg e um milkshake de ovo maltino + meia porção de onion rings pra dentro
>>218717892esse é meu sonho. mas a gente esqueçe dos imigrantes cor de merda nestes países.
>Sim, "vai vir" é a forma correta, pois "vir" é o verbo no infinitivo que acompanha o auxiliar "vai" (do verbo ir), indicando uma ação futura, enquanto "vim" é do passado; a construção "vai vim" está incorreta por misturar o futuro com uma forma do passado. Use "vai vir" para o futuro (Ex: Ela vai vir amanhã) e "vim" para o passado (Ex: Eu vim ontem).
marrom é cor de cocô. se voce é marrom, voce é cocô.
>>218718062>"vai viré virá, seu animal. sei que é um greentext, foda-se.
De todas as boas promessas do Senhor à nação de Israel, nenhuma delas falhou; todas se cumpriram.Josué 21:45
>Sim, ambas as formas, "vai vir" e "virá", estão corretas e são formas gramaticalmente adequadas de expressar o futuro com o verbo vir (chegar, dirigir-se a um lugar).
>>218718143no portugues de portugal esta incorreto.
https://youtu.be/yyP8tew0OUQ
>Não, o português de Portugal não é "mais correto" que o brasileiro; ambos são variantes legítimas, com suas próprias gramáticas, vocabulários e sotaques, evoluindo de forma diferente com o tempo.
>>218718143eu nao posso falar "seje", que é bonito falar esta palavra, mas posso falar "vai vir." Odeio esta gramatica.
There's no dark side of the moon, really. As a matter of fact, it's all dark.
>>218717820Pq ser coniecimentum ermédikus... ser só pra inicinhadas... pois é... =/
teje preso
ouvindo hyperpop e jogando o joguinho
>>218718299É TEJA preso. por mais que "teje" sejE bonito.
seje menas
>>218718336Xiii...
>>218718336Por isso que o Paraná é uma bosta. So o RS e Santa Catarina sao bons.
coitada da coninha https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sudeste/sp/video-esposa-e-filha-de-pedro-bial-sao-vitimas-de-assalto-em-sp/
>RS>bomBom em que?
eu sou germânico escuro
Pois é... =/
>>218718421é branco e melhor do que todas as paraibas
>>218718336>se não fosse um nordestino da bahia paranaenses hoje estariam falando paulistêseles nunca vão se recuperar dessa
>>218718421Em exportar puta pro sudeste
>>218718454Boa, tirou todo o spam e flood. ^^
>>218718498pelo menos ele era branco.
>>218718488>>218718369Rio Grande do Sul é 'branco' mas é ruimSanta Catarina é marromenos, um estado muito decaídoParaná é melhor que São Paulo
Só frescos filtram posts
>>218718530tudo acima de santa catarina é uma bosta.
https://www.youtube.com/watch?v=3NkzNTYmYmEDeus criou um homem e uma mulher. E o que fazem no /bra/ é errado. Pauno Kugos não é certo.
>>218718488Mas n é branco quando a maioria das pessoas sao pardas. N existe nenhum estado com maioria branca de verdade no Merdil. Pardo claro n é branco.
>>218718568o mundo não funciona assimParaná é melhor que RS e SC
Só no chã que nego acha o Paraná tudo isso, Santa Catarina é superior pra qualquer um que você perguntar na rua, só paneleiro que acha o paraná tudo isso por que a maioria dos chãcontros ocorrem naquele buraco de bosta
os melhores estados do brasil não estão no sul
>>218718633Cite-os.
Sobra nada pro betinha
>>218718581mas os pardos claros se passam como meds. voce nao vai ter um estado todo branco e nordico filho, isto é impossivel.
>>218718611Paraná é melhor que Santa Catarina
>>218718648não posso entregar o ouro
>>218718715Ouro de Kugos.
São Paulo é o estado mais direitista do país. De lá sairam Bolsonaro, Pauno Kugos e Olavo de Carvalho.
>>218718791Só no interior e ABC, a capital é meio a meio puxando mais pra esquerda
por que?????????por que?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????por que????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
>>218718791Olavo de Carvalho gostava do Paraná
https://www.youtube.com/watch?v=MxDYsa2YOsgNunca ouvi falar na maioria desses conflitos
Daí era essa parte que tava estudando hoje. :/
>>218718849Porque você estudou no período Lula/Dilma em escola bosta.
>>218718861Indendi nadinhas... tá in nerdéz... pois é... =/
Estou triste, anões. Já faz um tempo que estou triste. Queria tanto sair do país ou até mesmo do estado de São Paulo. Ir para o Rio Grande do Sul, sei lá. Moro em cidade pequena e não aguento mais esse lugar. Acredito que novos ares me faria bem.
>>218718791Tudo é São Paulo. O resto é o resto.
>>218718878Faz sentido, quase não aprendemos sobre o exercito ou guerras do Brasil salve pelas guerras dos guays e tentativas de independência
Paraná é melhor que São Paulo
>rock brasileiro>maioria das músicas plagiadas da gringa>rap brasileiro>maioria plagiado da gringa, várias até mesmo usam as mesmas batidas de musicas dos anos 90>samba, forró, MPB, sertanejo e funk>tudo original>???>o channer médio odeiaO que explica esse fenômeno?
Paraná é o quintal de São Paulo
>>218718895Resumindo, são funções que são muito bem comportadas. Elas são tão bem comportadas que você consegue saber o valor delas em todos os números, estudando só como elas variam em um único número tipo 2.Sabendo como uma função bem comportada dessas tá variando quando tá chegando em 2 por exemplo, e como a variação da variação etc dela é em 2... Por ela ser tão bem comportada, você consegue saber o valor dela pra todos os outros números 3, 4, 5, -10, -2.5. :/Basta estudar ela em 1 número pra saber o comportamento dela em todos os números. :/Exemplos: função seno, cosseno...
>>218719054É ruim porque é original. Só sai merda desse país fodido. Esse país imundo só inventa bosta.
>>218719055Paraná é melhor que São Paulo
teje filtrado
Eu gosto de forró, mas só daqueles antigão.
>>218719072Agoura eu indendi... ser oma selóides do choquim alterladous... pareci tar seno 1V AC... pois é... =/
brasil é pior do que india. nova deli é mais seguro do que rio de bostileiro.
>>218719054Porque tem letras repetitivas, a maioria desses estilos aí são quase sempre o mesmo assunto. Rap muda a temática, muda a história. Essas outras é mulher, ostentação, desilusão amorosa, festa. O sertanejo já teve outras temáticas, a última música sertaneja que fez sucesso que tinha um tema diferente, que falava de um sítio que foi vendido, foi a do Daniel que ele gravou com o pai dele. Depois dessa, o sertanejo também ficou só a mesma coisa.
São Paulo é so favelaSanta Catarina não tem saneamentoParaná é melhor que São Paulo
são paulo é o estado mais decepcionante do brasil
>>218719131Tem várias outras analíticas (bem comportadas), tipo polinomios como do segundo grau da escolinha, exponêncial etc. Todas essas entram nessa categoria de bem comportadas assim como senóides.
Porto Alegre está fazendo 29 grausMinha cidade no interior de SP está fazendo 23 grausPorto Alegre tem um clima pior que o nordeste no verão
>>218719144Daí eu faso tudim istuos... ao meismo tempos... pois é... =/
o rio de bostileiro é a paraiba do sudeste.
>>218719054Quando a premissa é errada, a conclusão cai longe da verdade.
Tá comfy aí, Uchida?
entre rio de bostileiro e bahia nao tem diferença.
vontade de fazer um racemixing
são as baratas quem preparam todos os bolinhos de chuva do país
>chuva>caneta somea luz caiu em tapiraí
santa catarina é o unico estado germanico. parana, rio, e bahia é a mesma merda. so tem preto e pardo.
o rio de janeiro continua lindo
>>218719394eu sou do paraná e sou germânicosou o único germânico do /bra/ inclusive
>>218719424adota um favelado entao pra sua casinha.
Pra dizer isso nunca deve ter pisado em nenhum dos estados citados
>>218719459eu ja fui pra bosta da bahia e do rio, menos pra curitiba, acho que pomerode é a melhor cidade do Brasil.
só idiota inutil no fio
>>218719490Obvio que Rio e Bahia sao iguais. Sao dois estados afros. Mas Parana eh diferente
argentina é melhor do que o parana(para) todo.
>>218719493O Pauno Kugos é o quê?
>>218719531Se nao fosse o JK, o Rio teria menos favela e seria mais seguro.
Paraná é o melhor estado do Sul.
>17 anos atrás assim vai aparecendo junto com os vídeos que eu costumava assistir.....tempo passa.........
>>2187198348 anos atras foi 2018. Eu tou chorando.
Mesmo que eu pontue novamente quando chegar lá, não consigo copar com a falta dela.
>>218719954Translado do Pauno Kugos.
nao quero que o tempo passe. quero ser pra sempre jovem. quero voltar em 2018, nao tinha lula nem bozonario.
País quente desgraçado
>>218716270Pé é fetiche de corno.
>>218720120E Pauno Kugos é fetiche do quê?
>>218720290Fetiche de pardos germanicos do parana
sou alemão
>>218720272>>218720308>>218720341>>218720371>>218720404Daí eu vó tar axano istuos super quentis... pois é... =/
>>218720511Cadê o chupacu pra chupar o cu cheio de porra de negros da Salmão?
>>218720542Tá veno o videosinhos audistas do sólics... pois é... lel~ =/
Viralatismo é um fenômeno totalmente brasileiro. Não vejo ninguém dos países mais fudidos reclamar tanto quanto o brasileiro. Essa doença mental deveria ser mais bem estudada nas universidades brasileiras.
https://youtu.be/oygrmJFKYZYEstou com essa música na cabeça
a gente vê como q funciona o poder do dinheiro quando os mlk q mataram o cachorro vão definitivamente sair impunes disso
>>218720322Meu pau na sua mão
>>218720612é que a india é melhor do que o bostil.
>>218720580Exato, e agora me transformei na minha forma mais autista, autismo infinito, depois de ver esse videosinho. :p>>218720511Hmm, vamos descobrir o que era isso no desuarchive...
Tô ouvindo isso no momento. O que anões estão ouvindo?https://www.youtube.com/watch?v=4Q4HbH-N85E
>>218720812Duas Lipas
>>218720771Era bléckedi, gente. :/
os mexicanos acham que sao melhores do que os bostileiros. eles esqueçeram que nós somos mais brancos do que eles.
>>218720863Bateu cunhetinha?
>>218720812Música pau mole bostileira. Brasileiro não sabe fazer musica. Ou é funk, pagode, sertanejo ou é essas porras aí
>>218720863Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =/
>>218720884Sim...
>>218720884Que isso? E eu nem abri, só vi o que era pela thumbnail e fechei.
>>218720963Eita... =/
>>218720911O Brasil não teve um Bruno Mars para salvar o pop do minimalismo
>>218720911O q vc escuta então?
>>218720880Mexicano acha que é americano apesar de ser humilhado e insultado pelos americanos o tempo todo. Mexicano consegue ser mai patético que brasileiro vira-lata.
>>218721024Música de machohttps://youtu.be/fIQMktyP90s?si=v7d1YcugJ6Wm9xLq
Acorda, PedrinhoQue hoje vai ter coninhaVem postar comigoVai ver que são fofinhasSei que você quer verMas cê vai ver que elas são bem safadinhasNem de segunda a sexta-feiraAdianta reportarCê pode vir, mas vem agoraConinha, rebolaNa hora pedola, cê chora
Argentina e o Sul são irmãos, o Mexico nem nosso primo é.
https://www.youtube.com/watch?v=hyr_GafaJDsSummertime Render Ending 2 Full『Shitsuren Song-takusan Kiite, Naite Bakari no Watashi 』by riria.
>>218721024Música de machohttps://youtu.be/fzb75m8NuMQ
>>218721290Esse sou eu mirando no pescocinho de um direitonto pra ver uma coisa, e esssa é a Salmãosinha atrás. :/
>>218721340Goustei da artes daí... principaoments da atitudes antidireitontices... pois é... =/
Odeio minha merdamãeN vejo a hora dessa velha desgraçada morred
Vou assistir youtubeslop feito pras massas com carinha gritando sem parar e número grande explosão ou algo. :/https://www.youtube.com/watch?v=pAnGwRiQ4-4$1 vs $1,000,000,000 Futuristic Tech!
Quais animes os anões assistiram nesse sabagato filha da puta?
literalmente eu
o mexicano ta copando muito >>218721681
>>218721612Tô assistindo esse.
>terra boa é do Nordeste
>>218721651Por que você é assim?
Alguém aí já beijou a boca de uma mulher bonita? Qual é o gosto?
>>218721977Tem goustos d bafinho... =/
>>218721591Daí falaram que criando carninha de frango usando células, eles vão "salvar" milhões de franhos que são mortos todo ano... Mas isso não faz muito sentido, já que aí o povo só iria parar de criar frango pra produzir a carne através das células... Ou seja, é tipo abortar todos os frangos então eles nunca vão nascer. :/
>>218722021Vc ja beijou uma mulher bonita? O_O
>>218721977Já, várias. Tem gosto de nada.
>>218722062And num foi pokos... =/
sexo no bostil.macaquilacho que a gentis do baixo iq deixaram de postar desde o novo captcha kkkk
>>218722119Sapatona daí lero lero~~~~ !!!!!!
https://www.youtube.com/shorts/C8E7c6gZA4w
>>218722171Aconteci q elias já chegas bjaaaano nhééé... depois eu falabas q num podiiiiias... daí fica todo bene nhééé... =/