"Te amo, papi"CULLOMBIAN woman says.>>218728330
>>218740583Para que serve Deus?? Qual o propósito de Deus??..https://m.youtube.com/watch?v=CACT0WxjtZk
>>218740583>238 replies
>>218740892Qual deus?Os antigos?Tinham propósito algum.Eram só homens com superpoderes que criaram os serem humanos para serem seus escravos..Já o deus cristão é uma cópia do Sol Invictus e outros mitos greco-romanos e zoroastristas e serve para fazer otários aceitarem sua pobreza e exploração em troca de outra vida..Para Vespasianus e sua senpaiília serviu para justificar a destruição de Jerusalém e tentar acalmar os judeus dando a eles um messias subserviente, fraco, passivo e resignado frente a Roma e seu destino.
saar please the source saar
>>218740583Try to understand why gdp just started to be used AFTER the Bretton Woods agreement and you will see that its just a pile of bullshit
>>218740583Me gusta el cullo
https://x.com/poponze/status/2015204564211835203X em choque ao descobrir o estilo de vida dos homossexuais
Embranquecer a senpaiília de uma dessa, meter um boneco bem clarinho com a pele bem alva
Todo mundo que está aqui acredita que o Bostil não tem solução.
Thick ass. Thin waists. That is my religions.
>>218741040reclame com a moderação
>>218742469voce ta pensando em branqueçer a senpaiília dela, mas esqueçe que voce vai enegreçer sua senpaiília.
Oq o bra acha dos EUA?
>>218742504are germans into ass or tits?
>>218742538>filho da puta não aprendeu nada do post que eu fiz sobre o ffmpeg
>>218742332 #dou um mortal carpado pra trás e meto-lhe no teu furico
>>218742596>>filho da puta não aprendeu nada do post que eu fiz sobre o ffmpegN viEu tô usando o celular com um app chamado Chance, a conversão n é muito boa msm n. Mas ao menos dá pra postar sem fazer nada já reduz pra baixo de 4 megas e tira o som.
Usei minhas tecnicas culinarias avançadas pra colocar um pedaço de queijo no meio de duas fatias de pão.Eu sou o master chef nessa porra. Vai tomar no cu.
>>218740583sobrou?
Negrinha assim adora um branquinho quanto mais branquinho melhor
>>218742685Pardo leita, branco aceita
>>218742685O erro de vcs é achar que a mina é santa só por ser loirinha de olhos claros.
>>218742685tão nova e já putinha
depois de parir o pardinho ele larga ela e ela vai procurar um branco pra bancar
>>218742717isso trigga o slip
Estou em Santa Felicidade comendo polenta e bebendo vinho Castillero de Campo Largo
Estou em curitiba agora
>>218742685é legal que voces pensam em branqueçer mas voces vao enegreçer a familia. Esta merda de miscegenaçao foi o que gerou os favelados.
estou em casa me recuperando de uma gripe
>>218742890teus ancestrais são refugiados subhumanos, você nunca será o brasileiro que elas desejam
>>218742890Eu sou muito mais branco do que ela é negra o resultado geral é positivo
>>218742909E eu de um pé torcido pq pisei em falso em um buraco
Falando em refugiados pq refugiadas são assim?
comendo pamonha de sal com queijo
>>218742927tem que proibir miscegenaçao. branco so pode casar com branca e ponto final. negro nao tem o direito de roubar a mulher dos outros
>>218742966mulheres sentem nojo de pipi rosinha porque parece bucetinha
>>218743022se proibir miscegenaçao elas vão preferir morrer só do que ficar com você
Sinto pena do homem branco no ano atual
Regulamentação do Pauno Kugos.
>>218743089foi a pica branca que colocou na buceta das indias e das mulatas, chora mais. A pica branca domina.
quem genocida são as mulheres, mas vão botar a culpa no governo
>>218743180quem quer proibir é você, chora mais
pipi rosinha é clitty-coded por isso elas sentem nojo
Careless Awhisper tem a mesma base que Me dê motivo
https://www.youtube.com/shorts/v8kfAPTANNw
>>218743252Sente inveja vendo o meu braço, né? negros têm mias estrogenio. E pardos são os mais viados no mundo.
Isso aqui é o paraíso pro homem marrom
mulher pra mim tem pinto
>>218743328show da taylor swift?
>>218743305relaxa esse clitóris >>218743220
Que raça é essa:>menores taxas de fertilidade>maiores índices de bixice>maiores índices de travequice>mulheres de todas as raças sentem nojo
>>218743409ser gay é melhor do que ser negro pardo favelado burro.
https://www.instagram.com/reel/DOlxBhLkR0m/aqui passa o carro do ovo e o carro da pamonha
>>218743409tudo manjado
>>218743450puta nao é mulher.
O silêncio de Paulo Kogos sobre Daniel Vorcaro.
>>218743450>aquele close up no finalCerteza que ele limpa a xereca da valquíria com a boca depois do criolo fazer a torta de creme
>>218743305queria ter o seu braço e o olho do otakucel
fdps
>>218743438que gracinha https://www.instagram.com/reel/DFqpfTXR01b/
Já viram o garotinho ensinando sobre o sistema?
Peidei altão aqui
>>218743727Não e nem vou ver já que você não postou
>>218743727>junior masters
>>218743742Não vou postar, sou contra deixar gente safada mais famosa. Só achei engraçado as pessoas ficarem surpresas que existe uma elite financeira que tem um lobby poderoso que controla boa parte do congresso.
>>218743765Ele é basicamente o resumo da mentalidade do gado ou não?
>>218743788t.
>>218743788Não abandone os seus traços semita anão
>>218743868queria eu ter nariz de judeu, seria menos pior do que esse nariz de bola.
Recomendem joguinhos de PC (Meu PC roda quase tudo.)
>>218743788você é de menor pra precisar de autorização dos pais
https://www.youtube.com/watch?v=E0TMWl4ME8Q
Daí vamos assistir o episódio 4 de jjk. :/
Estes ser seu gordos zunido... vejão até o finhal seus arrãobado... and direitistas aproba istuos transformares o brazio noma terinha arasada... pois é... lel~ =/REACT - CHICKEN LITTLEhttps://www.youtube.com/watch?v=esXw-7ONXcwdireitongos bandus d arombado =/
>>218743923Gostosa
>>218743912Marvel Rivals
>>218743956Já joguei e isso aí é uma bosta feita pra zoomer com TDAH, você não precisa me recomendar nada não, amigão.
>>218743956Nossa, que lixo de jogo. Por isso que flopou.
se seu nariz tem mais de 2 dedos, seu nariz é feio e grande. odeio minha vida.
Contente TV
>>218744002Você não me diz i que fazerAqui, joga The Sims então
mais fio de mulherestou desistindo de vcs
Vitor favor comparecer à recepção
quero comer um cu
>>218744098se mata
>>218743328Utah, home.
https://cadaverminimal.blogspot.com/2026/01/reflexoes-esochannealogicas-3-frases-do.html?m=1Anões, estou ficando assustado.
Okayaru
>>218743912Paciencia.
sanduba
Eu jogo paciência na universidade
>>218744323Porra, não tem amiguinhos pra jogar um carteado pica, não?
>>218744321do tempo que o caneta usava orkut
>>218744349No computador, anão. Enquanto trabalho.
Brasileiro vira lata como a gente ver aos montes na internet deveria ser eutanasiado pelo bem do país.
escutar direitista falando de política é uma torturaessa gente só tem ódio no coração
>>218744606Não fale mal do kino moura neste fio
>>218744606O pior é que os direitistas são totalmente contraditórios e sem nenhuma lógica quando defendem seus argumentos.
Rapaz, esse negócio de cuidar do churrasco é uma faca de dois gumes, eu gosto de deixar a carne no ponto mas também acabo comendo muito dela.Estou empanturrado.Tá chovendo desde cedo aqui em bsb, os caras escolheram um dia ruim pra protestar, parece até que caiu um raio por ali.
>>218744606talvez se as mulheres da esquerda rebolassem lentinho no colo dos incels da extrema direita nada disso estaria acontecendomas a esquerda é muito egoísta pra fazer isso
>>218743932Até agora tô gostando dessa temporada. Nesse episódio os meninos tomaram uma surra das meninas. :/
>seja pardo>diga que prefere pardas>branco fica doido foraPor que eles são assim?
>>218744886>branco>no /bra/
>>218744606Eles são ressentidosSó ver o olavista que fica usando VPN para fazer fios falando mal do Brasil (não, não é um indiano, é aquele arrombado metido a alemão do Sul).Os líderes são só espertalhões demagogo querendo se dar bem..Mas o direitista médio estilo olabista é um sujeito extremamente ressentido. "Eu nunca comi uma buceta rosada por causa do feminismo"E são racistas também, apesar da maioria ser um bando se mestiços
>>218744899As vezes eu tenho a impressão que todo brasileiro é doente da cabeça. Principalmente os terminalmente online
>>218744886fúria de corno, branco gosta de assistir branca levando gala de pau escuro na piriquita
o rio ja é colonia de favelado merdestino. é hora de salvar sao paulo e o su.
>>218744946Acertou, tem muita gente que não consegue ler num nível além do raso.
Será que a gente consegue arrumar o game boy micro, gente? Vamos descobrir...https://www.youtube.com/watch?v=ZCMGl2bLEJ0I FINALLY got me a Faulty Game Boy MICRO | Can I FIX it?
>>218744853não esqueça que você é homem.
>cornomotiva>literal narcoestado, dominado e controlado pelo PCC>"ainnnnnnnnnn, mêo, o rio é violento, mêo"
>>218744899O FILHO DA PUTA ACHA QUE DÁ PRA USAR VPN. QUANDO VOCES VAO PARAR DE SER BURROS? O OLAVISTA É VOCE QUE ACHA QUE DA PRA USAR VPN SENDO QUE O SITE BLOQUEIA, SEU BURRO RETARDADO
eu sempre achei mesmo que tem uma forçação de brancas, e isso vem dos brancosmúsicas tradicionais brasileiras sempre cantaram sobre a morena e quase todos os homens que eu conheço preferem morenas
Daí teremo beno as nobidáds do blender... pois é... =/What's New in Blender 5.0! Official Overviewhttps://www.youtube.com/watch?v=4wEqD-jK0DUnobidáds =/
morena é quem tem cabelo escuro
>>218744996Eba... beremo pecinhas daí... lel~ =/
nunca pesquisem pretinho ou branquinho no tiktok
>>218745093Já achamos o primeiro probleminha... Mas por que será que o fusível disparou? Não sabemos ainda. :/
>chupa cu e salmão entram no fio ao mesmo tempoÉ óbvio que a salmão é um bot/amigo imaginário do chupa cu.
Se eu bronzear bem se pá eu consigo passar por nego doce
esse q é o "hotel de luxo" em que o nikolas foi hospedado?
Bom é quando a janja gasta 50 milhões pra passar a noite dando pro Macron, né, narcopetista?
>>218744946Se você fica online 16 horas por dia, só vai ter contato com gente dodoi mesmo
olhe
>>218745299Sim, eu até criei minha conta no backloggd e dei follow nela, que é pra eu ser um bom amigo imaginário. :/
>>218745238Arromó o pobleminha do videogaymies... só q disgobrimo q o jôgus tá com pobleminhas... pois é... =/
>>218740583>>218742469brown women sexo /thread
>>218745538Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ istuos q ser dedicações a imeadinações daí... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =/
como dança o hudrea
>>218745480Como pode uma guitarreira ser tão fexivel?
>>218745547Pois é, e nunca saberemos por qual motivo o fusível queimou... Vai ver só queimou sem motivo mesmo.
>>218745066Daí eu vou dar uma olhada nesse videosinho do blender agora...
Brancos quererem namorar entre si virou crimehttps://youtu.be/jL0JdGo8E6I
>>218745651Bem... à mointas possibilidads cuando à cósias na vidas...+ fusíbles serbes pra queimá in picos d corents... ser estránio pensá q algos alimentado por bateria queimas... quanco esquecemo q pra garegá pricisamo ligá num alimentadoures and istuos podi aumentá montões a corentinhas... entom podi tar seno 1 alimentadoures inadecuados or 1 curtos rápidous no incaixes do usb... istuos podi acontecé por acidents in montões d ocasinhões... sam mointas possibilidads...+ fusibles podi queimá sem nadinha no restos no sisteminha queimá si a fálias ocoré fora do sisteminha com entrada direta na baterias... pq ser a meismas linea in sentidos contrários pra garegá a baterias... si tratano do fusibles d entrada... q eu axuo q acontecéo ali... pois é... =/
Uma dessa eu tava de boa
>>218745949país pardo, se não gostou volta pra terra de onde o teu vovô de calcinha fugiu
>>218746019Pardos nunca contruiram nada, só destroem. Vide Nordeste, a região mais parda do bostil
>>218745985É, faz sentido... Quando eu falo "sem motivo", quis dizer por ser uma pecinha muito velha e foi só ação do tempo... Tipo capacitorsinho que o fluido dentro vai evaporando e secando com o tempo até parar de funcionar.Mas o que você falou parece mais provável mesmo.
>>218740583I love brazil women
Já que faz 10+ anos que não uso o blender, literalmente qualquer coisa do blender parece novo pra mim.
>>218746200Num pricisa assim té tandas peocrupações assim com trocá o fusibles and pensá q tem algos in gurtus na plaquinha depois... já q podemo simplisments trocá o fusibles and in seguida testá si tem gurtus simplisments usano o muldimetrous in contiluidads and jogá positibos na entradinhas and negatibos no terras... si num tiberes nenhomas baixas resisténcias entom num à rações pra pensá q tem gurtus na entradas... daí só nos resta testá nhé...Lembrá sempres q... SEMPRE q tiberes 1 sisteminha alimentado por baterias debemos descolequitá a baterias pra realizá testes d resisténcias or operá troca d compolents... tem gentis q isquece distuos agostumada com mexé com pecinha q sam ligada na tomadas and esqueci q a tomadas destes sisteminha ser a bateria... pois é... =/
Quero transar com a Beatriz Bueno.
>>218746510E o Pauno Kugos está com o anel em risco?
>>218746067já pode vazar então, bucetinha
>>218746475Verdade, só testar com o multimetro ali depois que trocar. Boas dicas. ^^
>>218746670Eu vi essa porra, que merda, deve ter machucado um monte de gente.
>>218746427>Joana D'Arc Félix de Souza>born in FrancaFucking kek
>>218746706cest la viezinha ou algo
Eu gosto de bucetinha
>>218746760C'est la vie, soulez vous
anõestenham sonhose nunca desistam deleshttps://youtu.be/EPhWR4d3FJQ
Nussa... fazé cabelim in tamanios reeeaaal... super realidáds daí... pois é... =O
aura
>>218747225Kugos KagasPauno KugosPauno Kagas
>>218747153Difícil é fazed o Pauno Kugos chegar no Hegel
eu ODEIO animeeu sinto NOJO de animevontade de MATAR anime
O Beta sendo Beta
>>218740892Zeus??Para que serve Zeus??PARA MANDAR OLAVISTA USAR NOSSOS IMPOSTOS NO SUS
>>218747342Essa aí já bateu no muro. Serve pra mais nada.
https://www.youtube.com/watch?v=zKAAFsovtM4
eu AMO animeeu sinto FOME de animevontade de MARATONAR anime
>>218747342Daí eu minsintirias da meismas formas si eu recebia flores d disconiecidus... si eu sentia algoma cósias q eu so fria and galgolistas... pois é... =/
>>218747446vontade de TRANSAR com anime
>>218747342>10 mil pilas para presentear balzaca de 43 anosGadil
Uma dose de anime, por favor.
>>218746690>deve ter machucado um monte de gente.Ótimo
>>218747452É, deve ser ruim receber florsinha sem ser de 1 dos seus namorados. :/
?????
>>218740583>>218746593>>218745709Results indicated that 62% of women have had a rape fantasy. For these women, the median rape fantasy frequency was about four times per year, with 14% of participants reporting that they had rape fantasies at least once a week. Further, rape fantasies exist on a continuum between erotic and aversive, with 9% completely aversive, 45% completely erotic, and 46% both erotic and aversive.
>>218745709malditos incels morenos e tatuados
Daí eu consigo chegar na fase 5 agora. :/
estou muito chad ultimamente
Odeio carnalixo.
>>218745019>DA PRA USAR VPN SENDO QUE O SITE BLOQUEIA, SEU BURRO RETARDADODa para usar por discord
volto pro Tocantins neste ano me fará bemestar de volta onde ficou o estigma pra tirar ele
https://www.youtube.com/watch?v=MAig71h-dTAVocê aqui.
>>218747835Yay! lel~ =/
na cabeça do incel ele merece uma assim
>>218748101logico que nao, mereso pelo menos duas
>>218748095Mas eu já morri... x_x Na próxima vez que jogar eu avanço mais.
>>218748156Êêêêê... morréo daííí... lel~ XD~
caneta tem hiperfoco em pauno kugos
>>218748050>Alternatibas pra amigos do estados ser o liberalismus capetalistas gordunidensis...Prifiruo dexá como tá... pois é... =/
Dicas para ser mais corajoso? Eu sou cagão da porra e odeio isso
>>218748532https://www.youtube.com/watch?v=NY8z2Wwjiy8Você não sabe do Hegel de Guilherme Freire. Já dá para sentir o cheiro do Hegel daqui.
>>218748584Estes videosinho fala a favoures or contra o anarcoboboquismos? Pq eu axuo o anarcoboboquismos otra brincadera d criança retardadas... cualquer ideia capetalistas ser ruins... pois é... =/
hoje vai rolar #tbtvou bater uma pupunha(salmão filtrou esse termo) pra melody
Caneta e associados temem isso
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/protestos-no-ira-deixaram-43-mil-mortos-diz-centro-para-direitos-humanos/Por que a Esquerda é conivente com o genocídio iraniano?
>>218748677nikolas é o novo mitobolsonaro já pode descansar em paz
>>218748584>acaba concordano q ser inevitablesEu nunca disses istuos... sempre falei q ser cósias d crianças and nunquinha funcionhó...A realidads moustras q sempre grupus aprobeitadoures usa aparato estautau pra mandá and matá ozotro... estrangulano cualquer ideias d liberdads and individualidads...Eu so gomunistas nope ser poruacasous... como o seres + intelidients da terrias considero estas a úlica resposta pra pazes and jiustiças... and liberdads individual... nope... eu nope so akela gomunista q pintão por aí... eu acredito na liberdads individual and nope in estado impositibos... istuos ser cósia d gentis safada disonestas... and a socienhedads deberia sempre si uni contra tirano sempre... in cualquer modelo and cualquer época... and hojie eu veijo claruaments gordos zunido como o maiores vilões da terrias and toudos paízes do munduos deberia destruílous... simplis assim... pois é... =/
>>218748902https://www.youtube.com/watch?v=R7Vr9j2fyykA verdade sobre as escolas.
>funcionaria do shopping pergunta se uns adolescentes estavam pedindo dinheiro>promotoria processa o shopping em 10 milhões de reais por racismoClown world
>>218748902>o maiores vilões da terrias and toudos paízes do munduos deberia destruílous... Based.
>>218740583"Esse Manoel nem sabe o que é imperialismo.Ele leu Lenin?Imperialismo hoje é exportação de capitais e não controle de territórios.Controle de territórios e o exército servem para garantir os capitais exportados. 40% do Capital em circulação no mundo pertence aos EUA e 20% à China. E o Lula está lidando muito bem com o Trump. "Tem de bater de frente! Tem de ser alpha! Tem de ser brabo!".Para acabar igual ao Maduro ou como a Síria, com um monte de senhores da guerra em luta? Até o Petro pediu arrego. "Mas o Irã vai lutar!!! Vai bater de frente!!"Sério?E quantos iranianos podem morrer nessa brincadeira?Se a mesma merda acontecesse no Brasil, se o maior império da história humana decidisse que deveria entrar em guerra com o Brasil, os brabos, os ómi alpha, seriam os primeiros a fugir ou pagar para seus filhos não irem para o campo de batalha. Fora que 30% do capital circulando no Brasil é de propriedade dos EUA. E se eles tiram esse capital daqui? A galera do stalin-varguismo-NR com o saco do Putin na cara segura a bronca do Brasil perder 1/3 da sua economia?Ficar de bravata no youtube, quando você não tem 200 milhões de pessoas dependendo de suas atitudes, é fácil.Ficar vomitando merda na internet como faz a galera do "EUA estão acabados", quando 40% do Capital circulando no mundo é de propriedade dos EUA, é boi. Tu tem que responsabilidade na vida real? Zero"
>justiça pribadaIstuos ser oma aberrações lódikas... quem acredita nistuos tem sérious pobleminhas mental and deu férias pra lódikas and rações... por istuos axuo q todo and cualquer anarcoboboquistas ser duendis mental...Jiustiças SEMPRE ser queistões socinhal and nunca pribada... vc dizé q algos assim ser pribado ser dizé q 1 úlicous indibícuo tem jiustiças... and entra in conflito in otra jiustiça pribada... lel~Bandus d retardado... =/
>>218749151https://www.youtube.com/watch?v=OgKjQD65JpAVocê vai morar no condomínio e o Xandola será um gordão seboso cheirando cheetos e será feliz.
>>218748868>nikolas é o novo mitoIsso porém não ironicamente. Ele é o único que tá em posição de substituir o bonoro, e ainda tem a vantagem de manjar mais de como o mundo moderno funciona, enquanto o bolso era muito burrão pras modernidades.O que ele precisa agora é capturar o coração dos tiozões, que a mente ele já tá captando.
a justiça precede o estado
>>218749253>o reaça quer ensinar o trivium e o quadriviumPor que eles são assim?
https://www.youtube.com/watch?v=Y6CFS_0Xt_YKéfera se arrepende de womansplainar o mansplaing e manterrupting.
Não sabemos ainda o que vai acontecer nesse videosinho... https://www.youtube.com/watch?v=A8DuIAOsBrgJust a Soldering Iron and a Rivet — Fix Any Broken Plastic at Home! | Inventor Hacks
>>218748868pegou um pouco de sol e ja virou nordestino
Vó deseniá pra retardados anarcoindinhota indendé... lel~ =/
>>218749672https://www.youtube.com/watch?v=vr93bp6BzoEMais um dia na federal.
>>218749537Eu já vi estes videosinho and montões parecidinho com estes... d indinhanos flooderos... and + d 1 veis... inclusibes estes calalsinho tá friltados aki... lel~ =/
>>218749672www acho que ainda não vão entender... Mesmo com esse ótimo desenho.
>>218748677>>218748868Nem uma palavra dele sobre a ligação da Igreja Lagoinha com o Banco Master ainda?
o /b/ em 2007 era o melhor lugar da internet
>>218749743Eu uso no aba anônima... Então vai ser só eu fechar e abrir de novo pra tirar o flood de recomendação de videosinho parecido com esse. :/
>>218749738Como liberdáds individual ninguém ser obrigada a tar frequentano federal... seje vc anarcoboboca agoura meismos...Eu como gomunistas and individualistas nope frequento federais... nem so obrigada a concordá com ninguém nem com federais...O q temem daí? lel~As pessoinha num tem liberdáds pra pensá como federal? Vc axas erradinhos daí? Num ser só vc ficá no seu continho in pazes com seu anarcoboboquismos? Insplica aí como vc pensas... si ser q pensas... lel~
Eu possuo frequentá 6 anus d federal and saí delia como entrei sem tar seno influnhencinhadas por nadinhas... nem entrá in conflitos com ninguém... si fingi d q tá gongordano com tudim pra num chamá atenções nem conflitos... ganio minias notinha pra passá d anus and bye bye... vó pra vidas com diplomas...Cual a difiguldads destes ancapistonésis geeentis? Será audismos daí? lel~ =/
@grok o que é metacapitalismo?
Sem ter aprendido porra nenhuma também, né, peixe travesti? Quase 40 anos na cara e ainda acha engraçado escrever que nem retardado.
>querendo ficar quieto em casa só jogando>povo chamando pra sair e beber porque simTanta flutuação quântica por aí e essa é justamente a que não tem kage bunshin.
>>218749940Algoins diria q nope aprendé "gomunismos" na federal ser algos positibos... + nhééé... relatibismos sobri o q ser aprendé and si ser boins realments aprendé... lel~ =/
>>218749904Na federal eu só aprendi continha... Foi fora da federal que aprendi a ser comunista. :/
>>218750049Uééé... ondi q fica estes gomunismos aí q tandos falão? Num indendi... elies fala q tá na federal... cual federal q estes povim anda frequentano daí? lel~ =/
https://www.youtube.com/watch?v=0Pcno0VFASwA esquerda é o Caco Antibes disfarçado.
>>218750093Não sei... Eu também tive umas aulas aleatórias optativas de psicologia, biologia, administração etc e não achei o tal do comunismo na federal nelas. :/
>>218749854https://www.youtube.com/watch?v=RKiB_9AGsVMEnem: A fábrica estatal de idiotas e militantes.
>>218750140a esquerda odeia pobreo pobre para a esquerda é apenas um meio para atingir um fima única instituição ocidental que realmente ajudou pobre foi a igreja católica
>>218750210And vc axa q as pessoinha chegá a conclusões q serbes pra elias ser omas más cósia? Vc axa q sua ideias deberia tar seno impostas a elias ao invéis distuos?Perguntinhas daí... =/
>>218750222https://www.youtube.com/watch?v=INAsW0mrKWMQual a pior parte de estudar em uma federal?
comunista individualista é um oxímoro
feminist propagandai hate this sexy girl power shit
>>218750210melhor é o vestiba da uniesquina
>>218750249https://www.youtube.com/watch?v=2H3KwLOmsagComo é o curso de geografia em uma federal
we have to end gender equality politics, we have to end girls education beyond grade 8, we have to end girls sports
>>218750307https://www.youtube.com/watch?v=2eX_JPhd55gClaro que não, seu idiota, o melhor é comprar o meu curso. Faça sua assinatura agora mesmo e feche o pacote familia.
>>218750270Talbeis pra quem num tenia realments indendido oq siguilificas gomunismos... nhééé... =/Serias o meismos q dizé q capetalismos num podi tar seno grupalistas... seno q ser a cósias q + fazim... + eu vó dexá aí a reflequisões com vc... pensas 1 pokos and si tiberes pensamentum sinceros disgobrirá a berdáds... + vai ezigi 1 pokim d intelidiéncias si é q sobró algomas... o célebros tórró... lel~
nem deus apoia issohttps://www.cnnbrasil.com.br/politica/raio-atinge-ato-de-nikolas-no-df-e-apoiadores-sao-atendidos-por-bombeiros/
>>218750352Se ele morrer, avisa pra gente comemorar aqui. :/
Caralho, estou virando o Sinclair. Eu vi a filha de 8 de uma parente pela primeira vez e tive sentimentos estranhos que nunca tive antes. Isso é feio e estou envergonhado, mas é involuntário.
>>218750400Pauno Kugos vai defender você e os seus descendente, fique tranquilo.
Tava me sentindo um lixo querendo me matar uns dias atrás, passei o dia deitado e sem comer. Agora to animado e querendo conquistar tudo e conversando com geral. Que porra??
>>218750346Vushi, cabou com ele. :p
>>218750426Aquilo.
Chegamo in plenos 2026 and ainda tem povim q num aprendéo o q ser méius d podrução... elies axa q as pessoa sam méius d podrução or podrutus... or matérias prima... cósias... pessoinhas num sam cósias... and cada oma tem seu póprio corpim...Éééé... algomas pessoinha tem realments difiguldads pra usá akiluos q chamão d célebros... lel~
Nem comunismo, nem capitalismo.Vai ser tecnofeudalismo. É o mais realista possível.
o coletivo se sobrepõe ao indivíduo no socialismo marxistaa única forma de existir um socialismo onde isso não aconteça seria uma anarquia, ou seja, ausência de estado
Anarcoboboquistas sam tipo... nussa eu tenio orores a dentadouras and imposições... + kiria impores minias zidéia a forças nozotro... ser 1 CRIMIES elias tar escolieno otras zidéia daí...Tipo assim... lel~
Hoje não temos videosinho de pé grande, mas temos de monstro do Lago ness. :/https://www.youtube.com/watch?v=qkTukzZgFE4A verdade sobre o Monstro do Lago Ness foi revelada...>>218750604Exatamente isso. :/
https://www.youtube.com/watch?v=kMfSpA5AEjUTIREM seus filhos da ESCOLA!
>>218750664O filho do homem mais rico do mundo virou um eunuco que não aceita ser homem.
>>218750590Esse é o comunismo real, o anárquico. Comunistas normalmente omitem essa informação como se fosse um trunfo.
>>218750590>o coletivo se sobrepõe ao indivíduo no socialismo marxistaErrado! Quem foi q ti passó esta ideia? Quem ti disses istuos?Toudos paízes q adotabas gomunismus o q + tinia era assembléias ondi INDIVÍDUOS opinabams and trabaliabam in conjuntus pelas meliores ideia... ninguém era obrigada a nadas... + por queistões morais colaboraba com o conjuntus... nope ser mointo diferents dos sisteminha atoal democráticus...Tem gentis q sonó na aulinha d polídikas... num aprendéo nadinhas and num conseguio interpretá algomas letrinha... lel~Nope fales akiluos q nope sabes... si fores falá caquinhas meliores q morda a pópria linguinhas...Estais confundino com golpistas d estados and ditadoures... and adivinha quem tentó 1 golpes no brazio recentments? Pois éééé... =/
>>218750700>virou um eunuco kkkkkkEssa é top.
ouvindo nigger music e fumando marlborohttps://youtu.be/Q9pjm4cNsfc
>>218750760>INDIVÍDUOS opinabams and trabaliabam in conjuntus pelas meliores ideia... ninguém era obrigada a nadas... + por queistões morais colaboraba com o conjuntus...indivíduos opinam e seguem o que é coletivamente decidido.
>>218750966And istuos damos o nominho d estado republicano democratas... lel~Num ser EZATAMENTS assim q funcionha nostros atoal sisteminhas or dos gordos zunido ondi votão and maioria decide o q fazé and restos tem q abaixá a cabeças seguino? Or vc num gongordas? Dis aí como ser... =/
>>218751046sim, no nosso atual sistema o coletivo sobrepõe o indivíduo. o voto da maioria vence.
Tenho más notícias. Segundo o videosinho, o monstro do lago ness não existe. :/
foi Lukács quem disse que quando o “coletivo” vira algo externo que domina as pessoas, isso já não é marxismo, é alienaçãoisso ele disse sobre o regime soviético de stalin
>>218751114No intando ser chamados capetalismos... certo? =/
>>218751139Num podi cé... num acredituo nistuos geeeentis... como assiiiim? =O
>>218751177democracia.no capitalismo a vontade do patrão manda na maioria de funcionários
>>218751206Não se preocupe, o pé grande ainda pode ser real... Algum um tipo de primata que ainda não sabemos qual é...
>>218751177>>218751206>>218751245eu gostava de pegar numa marreta e fazer-te explodir os miolos
>>218749255>esquerdista dando palpite sobre a Direitalollmao even
caralho que fio bosta >>218751277baseado
>>218751233Tá... + e o sisteminha económicous? Inguinore o sisteminha polídikus... or pra vc sisteminha polídikus and económicous ser 1 and meismas cósia?Defina capetalismus daí... =/
kkkkkkkkk aa kkkkkkkk
to pensando nas assembleias onde os indivíduos opinaram sobre o holodomor, perseguição a trotsky e outros opositores ao stalinismo
Portugal é melhor do que esse lixo de país. A terrinha...
>>218751152nunca é marxismonunca é socialismonunca é comunismohttps://www.youtube.com/watch?v=rgiC8YfytDw
>>218751328Fala isso, mas quando chega no /bra/, passa o Pauno Kugos no Hegel. Expliquem essa, ateus.
quando foi a assembleia pública para indivíduos opinarem sobre o valor do iptu?não lembro de ter sido convidado pra nenhuma
https://www.youtube.com/watch?v=c2G_MMN1pwwAs duas maiores mentes do Brasil dialogando sobre a situação do país e quais os melhores caminhos.
>>218751447Vc votó por istuos... no intandos.. vc lembra in quem votó nas uldima eleições? In q elies votaro no painel d projetos? Tam sempre aliniados com suas ideia?Pra tar si pensano dai... =/
Não explicam mais democracia direta vs indireta nas escolas? :/
>>218749789Por que a Esquerda é contra investigar?
>>218749789como vc é burro
>>218751510Claro que explicam, você é burro? É na aula de Grécia.
>>218751447foi indiretamente decidido que a democracia seria indireta, camarada
>>218751556Ué, tem gente no fiosinho que parece que não aprendeu. Eu tive essa aula. :/
a democracia na urss era direta ou indireta?
>>218751574kek
>44 anos nas costas e a mulher n sabe fazer um arrozkkkkk aa kkk
Vamos ver aprender sobre doces...https://www.youtube.com/watch?v=4ttpMLAwjzAO ICEBERG DOS DOCES DESCONTINUADOS NO BRASIL
Daí o anarcoboboquismos ser conseguéncias da falta d educações... simplis assim... pois é... =/
queria falar algo mas não sobrou nada pra dizer
https://www.youtube.com/watch?v=qiEN0aYJ3cU Liechtenstein é um PROTO-ANCAPISTÃO
>>218751716caneta cozinha
https://www.youtube.com/watch?v=_EyMHStWpMUSobreviva ao colapso. Compre o nosso curso na REAL ACADEMY e saiba como!
O Denilson e o Cafu parecem irmãos
>>218743450>>218742966u ok lil nigga?
>Deus está do nosso lad-ACK!
Esse aqui é um dos melhores de todos, muito bom. :p
Brutal, o gado do bitcoió devia ter comprado gado de verdade ao invés de dinheiro de mentirinha.
Fio épico.
>>218752081bbc com porra dentro
KKKKKKKKKKKKKNikole trump tomou um sinal nos cornos de gazela delehttps://www.youtube.com/watch?v=MatijO1fr4s
>>218752160quem ficou rico ficou quem nao ficou o trem ja foi embora faz tempo
>>218752395https://www.educacaoreal.com/batismobitcoin/ultima-chanceVamos te batizar e vai ter soberania. É a última chance.
Daí estes fios tá massas... os alarcoboboquistas foro tudim refutadinhos... pois é... lel~ =/
>>218752525Cala sua boca, que eu vou fazer o curso por 12 de 30,54 e refutar tudo.
Sou magnata black que nem o meu herói 38tchola que tem muito bitcoió, mas vive por aí vendendo curso para ensinar as pessoas a ganharem dinheiro.
>>218752490>>218752553Deos mim libres and miaguardes... q orores... =/
>>218752623https://www.youtube.com/watch?v=LYIVbxCadRgPor que todo CRISTÃO deveria ter BITCOIN?
treinando pra pegar o big boss rank no mgs1
https://www.instagram.com/reel/DT8fqC2ksM3/
salmão tá PEDINDO um bbczão na bussyzinha marrom del@
https://www.youtube.com/watch?v=_sDiJibHYnA O BITCOIN me ajudou a VENCER a DEPRESSÃO
Hora da jantinha. :/https://www.youtube.com/watch?v=BaX5YUZ5FLkHow did Resident Evil 2 manage to fit on a single Nintendo 64 Cart ? | MVG
em 2017 Epstein veio pro brasil passou uma semana em tapirai
https://www.youtube.com/watch?v=xb-A1faiQq0 Por que Olavo de Carvalho incomoda tanto a esquerda?
>>218752925>>218752925>>218752925
tomei advertência
Daí o trópicous apagadinhos... lel~ kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ XDD~
se fosse uma imagem de bbc o zelador não apagava
>>218753137polonês baseado
Joguem RE2 no playstation, não joguem no n64. :/
>>218752896>dialética hegeliana>tese, antítese e sínteseEsses alunos do Olavo não são fracos mesmo, aprenderam tudo de Hegel. Será que o Pauno Kugos também manja de Hegel nesse nível?
>>218753258Pq daí? =/
cadê o novo novo seus macaquileiro preguiçoso
>>218753392Porque segundo esse videosinho >>218752829 de nerdola complicado, eles tiveram que fazer maior montão de truque, compressão, descompressão, reduzir qualidade das coisas etc pra conseguir fazer o port de n64. Daí o original de playstation tem a qualidade boa original sem essas reduções pra funcionar no n64 com memória mais limitada etc.
Dei uma última lição para a hebe que usei sobre ela não fazer ligamento e procurar alguém para casar. Eu sei que é meio irônico, mas é importante.
pelo menos n64 não tem loading
>>218753472+ si vc usabas tv antiguas istuos ser impercepitíbles... a capacidads d infinhá 1 jogos toudos insprimidinho ser oma artes and deberia tar ganiano pontinho por istuos... pois é... =/
>>218753572É, eu tava pensando mais no caso de alguém jogando no emulador no computador, emulador de ps1 vs n64. Talvez com os filtros CRT fique menos perceptivel.
novo>>218753706>>218753706