>>218976293
eu seria mais feliz se fosse gay
Jesus é o caminho, a verdade e a vida.
Mas deus me fez hétero acabou
>>218982642Wut?
>>218982642
Vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei
Eu me lembro que quando eu ainda usava esse fio diariamente, suas únicas opções de diversão era ou virar esquerdista ou virar pedofilo
>>218982724As vezes os dois.
Vai tomar no cu minha irmã ficou o dia todo na cozinha fazendo bagunça e não lavou a loça e nem limpou o chão, depois que eu dou um cacete e quebro o rosto dela eu tô errado.Mulher tem que levar porrada para aprender.
E aind avau gritar comigo, tenho mais das minha forças antigas para quebrar ela na porrada, se não faria, tô fraco demais.Mas eu devia meter uma panelada na cabeça dela para ela aprender a não gritar mais comigo filha do puta.
Toda bicha é violenta
>>218982642TÁ TÁ TÁ TÁ TÁ TÁ
Daí bamos tar aprendeno como tar concertano o trequim... pois é... =/AULA 1 - ELETRÔNICA 4X: POR ONDE COMEÇAR QUALQUER REPARO #reparoeletronico #consertodeplacas https://www.youtube.com/watch?v=WpoqhxbFacEconcertano trequim =/
sinto que não pertenço a nenhum lugar, e as pessoas me descartariam pra morte
Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ repara só meninos ficano super mordidus com istuos... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =/
>a ideologia inteira da direita moderna foi criada por um bilionário judeu pedófilo
"Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, jamais verá a morte."
"Se tiveres fé como um grão de mostarda, dirás a este monte: Passa daqui para acolá; e ele passará."
todo mundo gosta de coninha, o que tem de mal
>>218983285meu problema em específico é que vocês vivem no fio, chegar às 3:00 da manhã como um doente falando putariapra salmão ficou guardado na minha memória
>>218983214O /pol/ foi pra direita em 2016 com a chegada de magafags, até lá tinha bastante do movimento da wall street
>>218983214>/pol/>adorar judeusEscolhe um viadoA direita moderna lambe as bolas dos judeus
>>218983375O antissemitismo é mainstream agora
Homo-sexual thread
Chegar de manhã cedo e ser informado que vocês bateram punheta é outra coisa também
ser euvim pro nihon achando que ia mudar de vida5 anos depois, sou apenas uma engrenagem moída numa fábrica em gunmao iene morreu e levou meus sonhos juntotrabalho 300 horas por mês pra morar num caixão de plástico e comer resto de bento frioolho no espelho e não vejo mais um brasileiro, vejo um fantasmaperdi o batismo dos meus sobrinhos, o enterro do meu pai, tudo por essa moeda lixoos japas nem me olham na cara, sou só o "gaijin" que faz o serviço sujo que eles têm nojoa solidão aqui tem cheiro de mofo e desinfetante de fábricasinto falta de sp, da barulheira, do caos... de me sentir vivoaqui eu tô morto, só esqueceram de me enterrarme sinto um escravo moderno que pagou a própria passagem pra senzalase eu voltar agora pro br, volto sem nada. se eu ficar, perco o pouco de alma que me restatankar o bostil era o paraíso e eu não sabiaquero minha vida de volta, mas ela não existe mais
>>218983486BRUTALNão sobrou nada pro weebeta
>>218983486Coma putas
Bleeeeergh
Deleteram o fio kkkkkkk
>>218983770kkkkk janitores
juju derrubou o anterior
>>218983770why
>>218985214I wonder
>>218985214
>>218983486tu não acompanha notícia daqui não? https://www.migalhas.com.br/depeso/447378/um-aumento-de-imposto-a-cada-37-diaso Brasil vai ser parasitado até a morteaí o painho venda a gente pra china e vai viver a aposentadoria na Europa
>>218983486
Malhei glúteo hoje
>>218983155Isso aí tá tipo skyrim, só matando os dragões lel. ^^
Será que ela se casaria com um pardinho magricelo de Xique xique?
>>218986370Vc quer ficar assim?
>>218982595Where is saddam
homem só treina braço
>>218986822Here
Rollmops é top demais, ainda mais com uma breja. Tem que ser caminhoneiro suficiente para encarar essa delicia.
>>218986832Só otário que ficar com perna de sapo, só combina com mulher.
>>218986930Oh whew look at that hairline. Better take even more liver-wrecking meds to fix that
>>218982595isso me lembra de uma ilustração na apostila de Ciências que eu tive,no ensino fundamental. Nela aparecia o perfil de um solo agrícola,com minhocas e tudo no subsolo. Na ilustração as minhocas pareciam um bando de sorrisos enterrados
>>218986785>Atlético, gosta de sair, engraçado O bra n tem chance alguma, https://x.com/i/status/2018965378245001439
https://vocaroo.com/1aTO5bGEtT0e
Estamos aqui>>>/pol/527737753
>>218982640basado
Okayaru
>>218982850pois é
>>218982780sei que você está bravinho anão mas bater em mulheres não é a solução, ok? desconte sua raiva em joguinhos online
>>218986370eu falei isso 400 anos atrás quando arruinaram um fio legal com pedofilia
>>218982762Sua irmã é fofinha, anão? Deixa que eu converso com ela.
>>218983486tá mas na moral, 5 anos não deu pra juntar NADA? porra então a economia deste país aí é uma extrema duma merda. Não deu pra juntar nadica de nada? Você é organizado financeiramente? Você comprou algum luxo (video game ou coisas semelhantes)?Agora sobre a xenofobia deve ser meio foda de se vencer mesmo, não sei como é no dia a dia, mas se você quiser subir numa carreira na raça e topar com um xenofóbico ele pode te fuder e aí fudeu geral
eu cientificamente evitava usar o /bra/, e em mais algum ponto eu prometi nunca mais usar esse lugar. mas sempre que vejo um brasileiro nesse site eu acabava vindo aqui pra xingar vocês só de sacanagem
>>218988206quem perguntou?
>>218983486Interessante, tenho um amigo pai de senpaiília pensando em ir para o Japão e levar a senpaiília. Vou compartilhar seu post com ele pois mata diversas dúvidas que ele tem.
>>218988427eu quero xingar vocés e parte do motivo que vim aqui hoje por que alguns de vocês usam /g/ e isso me deixaria puto
Eu morando em Belém e sendo nordestina é uma mistura só. No café da manhã gosto de comer cuscuz com ovo frito na manteiga, e uma xícara de café com leite.
>>218988427Also, uma outra vez alguém daqui queria cometer crimes contra a própria mãe numa thread no /adv/
Tinha alguém promovendo surubas no /lit/ também
>>218988537Ou /his/ eu nem lembro
>>218988537Pauno Kugos.
>>218988606Eu chuto que era o cara que spama mulher pra mim tem pinto
>>218986832>>218986930A época em que meu tiro de 100 metros estava mais impressionante era quando eu agachava pesado pra caralho. Os caras leves e mais altos do que eu comiam poeira durante os treinos para o TAF do meu concurso. Não falo da corrida de distância pois eram outros fatores envolvidos, mas o sprint ou uns 400 metros eram tipo aquela cena de Baki na educação física. Nunca tive as coxas grossas no entanto pois meu foco era em força de explosão.
>>218988625Esse Joaquim já foi mais engraçadoParece até que vendeu a conta
Brutal. Ela foi de 10/10 pra bonitinha ao chegar aos 30 kek.
>>218988952ficou pra titia e por falta de proposta de casamento de homem rico não foi, com certeza
eu tenho caderno onde eu costumo guardar todas as coisas guardar todas as coisas que eu tenho contra vocês. mas hoje em dia eu acho muito mais prático guardar as coisas por áudio
https://www.tiktok.com/@flazwick/video/7584829344288099605
>>218988976quem perguntou
>>218988976por que
>>218989014isso é bom para poder curar ansiedade
>>218989010eu
>>218988952Parece que você não aprendeu nada mesmo.
>>218988976Continue catando a minha bosta como diria o Uchida.
>homenagem>em ano eleitoral
>>218989044não entendi esse pensamento de nós contra eles eu só venho aqui pra rir um pouco
>>218989120eu não sabia que essa frase era dele
>>218989139nós contra eles é um termo pra explicar o comportamento de esquerdistas, isso explica um pouco
Coisas que esquerdistas amam:>travestis>bandidos>pixação>favelasCoisas que esquerdistas odeiam:>gente branca, do bem e trabalhadora>pessoas temente a Deus>limpeza>coisas bonitas (pra eles isso é fascismo e elitismo)
>>218988952mulher quando passa dos 30 bate na wall mesmo
>>218982595onde está Saddam
Imaginando o cheiro do pé de menina que usa sapato converse
>>218988952Deixa pros betinhas que eles adoram mulher rodada murada.
>>218989512Qual é o do fetiche por pés?
>>218989515O problema é que depois de rodar no carrossel dos chads ricos ela não quer terminar com um betinha depois.
Esquerdopata é o mesmo problema feminino: responsabilização pessoal.No dia que a sociedade evoluir o suficiente pra enxergar isso, vão obrigar todas essas as pessoas a serem pessoalmente responsabilizadas pelo que defendem.>quer defender o sus? se torna obrigado a só usar sus (proibido de ter plano particular)>quer defender bandido, cultura da favela, baile na rua etc? vira obrigado a morar em favela dominada por narcoterrorista e perto de onde tem batidão a noite inteira>quer defender o desarmamento? é obrigado a não ter segurança contratado, morar em bairro sem policiamento, ir em comércio sem segurança>quer soltar bandido em audiência de custódia? é obrigado a morar debaixo do mesmo teto do bandido, e se o bandido reincidir uma única vez no crime, você paga juntoE assim sucessivamente.É muito fácil ser esquerdopata, ninguém responsabiliza esses filhos da puta por nada. Quem se fode são sempre os outros enquanto esses animais ficam na boa, e quando dá ruim eles simplesmente se mudam pra Europa.
pé é tipo algo muito pessoal e íntimo
>>218989544O que torna tudo ainda mais interessante.
>>218986822>>218989328Behind the seeds
pé é fetiche de corno
>>218989544
>>218989521pé uma das áreas que mais grita feminilidade ou falta de feminilidade
>>218988952merdalheres em sua maioria envelhecem pior que leite
>>218989585Já quebrei o pé de um cara com uma botinha e já pegaram meu pé na botinha umas 20 vezes.
a esquerda costuma falar que a nossa história foi tomada basicamente pela direita, mas se esquece de pequenas sociedades coletivistas que fracassavam. As primeiras colônias americanas foram um exemplo disso
>>218989700Mas foi, o sul dos EUA é ruim até hoje. Esse negócio de governo não pensando em quem mora no lugar não deu certo em lugar nenhum, porque é impossível dar certo mesmo, a ideia é justamente não dar certo.
Entrou uma farpa de madeira embaixo da minha unha, consegui tirar com uma faca
>>218989757existe também repúblicas ateístas na Idade Média ou sem religião. Mas isso é uma parte que não tem muita história
>>218989820O que isso tem a ver? Você não entende que se prevalece o interesse de um grupo em detrimento dos interesses de quem mora ou vai morar ali, o lugar vai ser uma merda.
>>218989632NTR que é, literalmente homens que gostam de pés, suvacos, etc femininos são apenas estranhos
Queria viver em uma cidade-estado tipo monaco
Vou fazer caldo de frango.
>>218989837Eu tenho curiosidade sobre esses tipos de sociedades, soube sobre colônias de detentos no Sul do Brasil que fracassavam, mas depois que estudei nem teve muito haver
Eu gosto de todas as partes da mulher
>seja eu>ficando com uma mina que me chamo pra sair>ela que namora mas quando eu sugiro ela fala que ta cedo ainda>durmo na casa dela e faço sexo dia todo (ela fala que vai me colocar em um cativeiro )>proximo dia ela da ghost ne min, e um colega fala que ela ta puta porque eu nao quero namora>mando textao no zapzap>ela responde com 3 palavra>Nao Quero maisPuro suco de Cuié
Tem um restaurante no Rio de Janeiro que foi montado por uma galera tipo PSOL e que tentou aplicar a lógica comunista no negócio. Resultado? Restaurante faliu em pouco tempo.Ao invés do esquerdopata aprender com o erro e ver que comunismo não funciona, o que eles fazem? "É que só funciona se todo mundo for comunista também".É doença mental grave essa porra.
>>218989911Ela viu alguma influenciadora digital falando alguma merda específica que o homem tem que fazer, do contrário ele só está te usando. E aí como você não passou nesse filtro específico, a surtada ouviu a influenciadora e concluiu que você estava saindo por cima e ela por baixo.O melhor de tudo é que essas coisas só afetam o homem comum. Os caras que realmente apenas usam elas são mestres em tapear e elas acham tudo normal, então que sofram.
>>218989875O que isso tem a ver? Eu acho que o material é o que define as coisas, se for inviável materialmente não tem cultura que sustente uma sociedade. Até existe a via que vai do cultural para o material, mas ela é bem mais fraca.>>218989937Tem cooperativas de supermercado que funcionam. É uma maneira de organizar as coisas, essas associações de imigrantes costumam ser assim.