>>218982595
deus nao existe
https://youtu.be/fTH_rx1mpfEMorte lenta aos neoliberais
>>218995548agora sim...
>>218995555
>>218995555tsnt <3
carai meu o Nanu tava pistola no video de hj
será que a Esquerda ignora imagem relacionada ou transforma em combustível pra pauta de regular redes sociais?
Justiça pelo orelha, filha da puta
>>218995865esquisito o silencio deles mesmo
Nevava em todo o estado de São Paulo e em quase todo sudeste antes do desmatamento acabar com 60% de nossas florestas e causar aquecimento global
Eu aprendo Portugues para miscegenação com Brancas.
>>218995817qrd?
>>218995865O cachorro é o melhor amigo do homem, a mulher nãoSe fode aí, entreguista
Estou em lambari, Minas Gerais, alquem conhece? O clima aqui é bom
>>218996033O Nanu ta puto da vida pq o cabeção do André Guedes fica chupando a rola do MBL
>>218996004isso é literalmente todo estudante universitário quando vai pra qualquer outro lugar>macaco sai de uma cidade grande porque passou pra direito num buraco de excrementos no interior do rio grande do sul>perde 70% do tempo acordado comparando e falando sobre o lugar que voluntariamente deixou>*orra meo la em sampa tinha comida tailandesa 24h meo*
>>218996038tu é chupa rola do Estado e do Governo mas tá do lado do Tráfico?quanto mais violento o macho melhor pra ti, entendi https://blogdaboitempo.com.br/2018/10/25/adorno-a-psicanalise-da-adesao-ao-fascismo/da uma lida aíe outra coisa: tu é de menor, por isso é tão edgy?
Literalmente eu
>>218996165>>*orra meo la em sampa tinha comida tailandesa 24h meo*tu se entregou
alguem aqui come noodles como lanchinho da meia noite?
Bleeeeeergh
como a sua mae
>>218995997Você confia em quem mora em Brasília?>>218995939Tem alguma diferença com quem mora em Brasília? Ou em Washington? Só você ainda não se tocou que é tudo palhaçada.>>218995969Brasília só tem vagabundo, anão.
cresci em brasília
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
mano que ódio
>>218996248resentido porque é feio para caralho
"O poder da fé nos provoca cotidianamente da jornada e nos trouxe e, sem a resistência, que está na consciência individual e da nossa liberdade, em muitos casos de dificuldades causadas pela nossa falta de entendimento de nós mesmos e da vida para voltar. Os níveis emocionais errados que nos fazem se afastarmos da vida podem ser abraçados se mantendo está condicionado por parte de uma fé que vive diretamente na nossa jornada.”
>>218996661A análise psicológica de alguém que é feio e antisocial é a de que, esse indivíduo é se afasta por ser rejeitado.
Quando criança costumava acreditar que tinha algum grau de psicópatia
mentira estou de boas
toma um antiemrtico carinha que fica vomitando no fio o dia inteiro parece que tá gravudo
não que me encomode eu só quero causar
>>218995463Tem coisa melhor que uma bucetinha melada, suada, fedida e peluda na sua cara, anão?
>>218996938sim, cu de macho melado, suado, fedido e peludo na sua cara
>>218996938Uma ppk limpinha e cheirosa é melhor, por exemplo. :/
geeeeente eu gosto de mulher
>>218996661Só não quero compartilhar comida com colaboradores que não dividem o pão.
>>218996979Que nojoVira homem, aberração
Mas será que os colaboradores não dividem o pão porque rejeitam a visão da sua face?
>>218997033>ainnn q nojoo! aiiieeeeevira homen vc carai
>>218997079Sou homem porque chupo bucetas meladas, suadas e fedidas.Vc é viado pq curte cu de macho. Simples assim.
>>218997115Vc é froxo pq não consegue aguentar cu de macho, fica ai brincando com menininhas viado
>>218997115quando você faz sexo com mulheres, você absorve o estrogênio delas, e isso é gay
>>218997142>>218997160Se matem.Homem que não gosta de mulher tem doença mental.
Minhas mensagens no git commit ou nomes de branches? Agora é só bater no teclado "dasfgyhjgfd" porque gotta go fast. :/
>>218997208Veja como ele já está partindo para hostilidade como uma mulher, gaaaaay.
Queria que o Brasil tivesse renas, um anão finlandês me disse que elas puxam carruagens, trenós e carroças e a carne delas é mais gostosa que a de vaca, além delas serem associadas ao natal
Quando você faz sexo comhomens você absorve a testosterona deles, e isso te faz não gay.
>>218997275Vá para a Finlândia ver as renas então.
>>218997331Eu vou tentar importar elas pro brasil e soltar na natureza, junto de alguns outros animais kino como corvos, você acha que eles vão sobreviver em SP? Moro em uma região montanhosa e fria na serra da mantiqueira, cheia de pinheiros e com geada frequente
>>218997266Sou homem porque curto bucetinhas meladas, suadas, peludas e fedidas. Vc n curte, então é viado. Simples assim.
>>218997447até os Romanos iriam te chamar de viado por comer buceta, tenha vergonha na cara viadinho
>>218997442Tu vai destruir a fauna local tá maluco
>>218997442Vc mora em um lugar comfy como a foda, anão
>>218997275tem viado
https://www.youtube.com/watch?v=FgfDy5FYPlQVocê assiste o velho fofoqueiro das subcelebrisades da barba grisalha, eu assisto o velho baseado torneiro da barba grisalha. Não somos iguais.
Dormi das 11 até agora, me ajuda amigos. Qual a chance de ter sido mordido por uma mosca do sono?
Uchida me ajuda irmão
>>218997442no brasil tem corvo mas eles são azul e vivem mais onde tem araucaria, se quer que eles apareçam tem que plantar araucariano nordeste tambem tem uns que são preto e branco
Salmão, só uma mãoMe ajuda
e o pau da salmão? vai dar uma ajudinha tbm?
papo de estampa de camisa
Cheiro de buceta pra mim é perfume
só aqui que tá caindo pé da´gua
https://x.com/guikilter/status/2019044472206799188olha o gordinho soltando a franga
Vou mandar uma emenda pix pra fazer uma benfeitoria na rua do caneta
>>218997669>quanto mais a gente fuça, mais problema a gente encontra, mas a gente está aqui para isso, para resolver problema
>>218998126SP?
>>218998308sim
>>218998308FOMP
>>218998072a da angela é raspadinha
eu tenho quase certeza que tem algum anão na minha cidade ou na cidade vizinha se trombar na rua já sabe
>>218998420fui eu mas te achei antipático e resolvi nao falar
Não aguento mais o Google salvando arquivo em formato estranho.
mehlor não falar mesmo senão já sabe
>>218998335Prova
>>218998540tá caindo água literalmente
>>218998540
>>218998515periga vc nao se segurar e querer me beijar
>>218998576ele perguntou pra mim não pra vc
Aqui o sol tá forte e o calor infernal como sempre.
Os paulistas do /bra/, não importa a região, são todos meus irmãos.
>>218998586lá ele aqui é espada
>>218998674Cê curte bucetinhas meladas, suadas e fedidas?
teste
prefiro limpa
na minha época era 3 jogo por 10 real
O Epstein tinha um canal de minecraft kkkkhttps://www.youtube.com/@gunzablazin7378
>>218998921tentou fazer a ilha no minecraft?
>>218995463>greaps
kkkkkkk aa kkkkkkk
>>218996004Daí estas ser literialments eu... com a diferençasinhas q eu voltei pro meo status... eu já estibes in san pablos and axei tudim caquinhas lá... pois é... lel~ =/
https://www.youtube.com/watch?v=UGFktNfHX28eu antecipei isso daqui
https://www.instagram.com/reel/DUTiQwfDqld/
merkava status?
não sabia que tinha intenret no maranhão
>>218999627Salmão, como tá o cheiro da perereca agora?
>>218999846Por isso que o /bra/ só tem amor e o Pauno Kugos é um ato de amor.
slip slipping
eu nunca vou falar alemãopra que viver
>>219000166Por que você não curte buceta? Tem literalmente nada mais gostoso que uma buceta melada, suada, peluda e fedida
nheeeeeeee
>>219000312porque eu não gosto
>>219000166quem come doce de jaca jamais vai conseguir falar alemão
só esquizoide on
Boceta de menina besta tem gosto de pérolas adamantinas, um luxo.
>>219000393Boa tarde, anãComo ta a buceta? Depilada?
>>218996218Mordendo essa bait fraca anão?
desagradável ficar falando essas coisas
kkkkkkkkkk aaa kkkkkkkkkk
>>219000429Como assim menina besta?
>>219000448tá igual a da sua irmã!
>>218999560fumar maconha não é mais crime
>>219000485Menina que acha que a vida é um romance a 2.
Não pesquise "William Bonner Homer Simpson"
O inverno foi há tanto tempo que nem sabe mais o que é frio.
Daí eu agabei d lé tudinho do confrontos dos debaties entri direitinha and esquerdinhas and claruaments o gomulistas vencéo... pois é... lel~ =/
estou com muito sono para ser funcional mas não o suficiente para dormir
O Bra já assistiu esse aqui?
>>218995548Já bati muito para essa TAG no regra 34. Agora me fale como que vou pesquisar algo específico como isso para algo que não seja hentai? É impressionante não existir sites como aquele para outras coisas.
O /bra/ fica tão bom sem o ChupaCu
>>219000788eu postei de zoeira, cientificamente a coisa que mais deve excitar um homem é um tipo um ahegao
O sutiã fica tão bom sem direitonto religitonto. :/
>>219000755prefiro levar um tiro na cabeça do que assistir essas merdasquero ir pra Alemanha
>>219000788com esses corpos tho
>>218996248Uma vez uma amiga rica da minha mãe me deu uma bandeja de doces caros pra caralho e fiquei doido pra comer, mas minha mãe disse que eu só ia comer quando estivéssemos na reunião familiar de ano novo em outra cidade. Passei o caminho inteiro ansioso para comer e quando cheguei fiquei distraído por uns vinte minutos. Quando fui atrás dos doces, as tias gordas vagabundas haviam comido tudo. Isso foi há quase vinte anos e nunca esqueci de ter ficado só no cheiro. Nunca vou perdoar minha mãe.
>>219000520Sinceramente, já considerei casar com essa no passado. Sim, eu sei de tudo, mas eu achava ela linda o suficiente pra me fazer ignorar tudo.
>>219000921Nossa, anã, você é claramente de gêmeos.
>>219000755isso trigga as /bra/sissies
senhor nordestino indignado com a feiura de Parishttps://www.youtube.com/watch?v=lzpBI_PyldA
>>218995463não
Daí abri o jôgus pq o jôgus num vai si jogá sozinhos... pois é... lel~ =/
Bem lembrado.
>>219001090Os dragões do joguinho já estão se escondendo com medo. :/
Há dragões que se alimentam do medo.
eu gosto da Dinamarca porque ela é literalmente uma Alemanha do norte
>>219000992Adam22, é você?!
>>219001137Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ eu penso q sam direitongos and relidiosos... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =/
medfag ta ai
>>218996590Mas só o comunismo prega que vende o paraíso da igualdade, retardado filho de uma puta.
Eu acho que comunismo não prega a igualdade como muitos imaginam, ele apenas libera recursos sem restrição, mas não significa que você vai viver a mesma vida que a outra pessoa.
>>219001258Neoliberalismo é basicamente um comercial de banco: todo mundo sorrindo, endividado até o pescoço, mas acreditando que amanhã vai ser melhor.
O problema é o cara ficar com o cu ardido com qualquer um que questionar gente mamando rola de bilionário.
eu não moraria na Noruega nem na Suécia, mas eu moraria na Dinamarca se eu tivesse a chanceMas ainda assim prefiro a Alemanha
>>219001327Antes endividado do que escravizado e robotizado pelo Partidão.Não tem ninguém arriscando a própria vida pra ir viver no paraíso comunista. Já o contrário acontece todo dia.
Se teu país tem gente querendo entrar à força e você precisa regular, coibir, pra não virar bagunça, então teu país é ótimo.Se teu país precisa proibir, controlar, quem quer sair dele e não tem ninguém querendo se mudar pra ele, então teu país é uma merda.
Os diamantes exploram as pedras mais comuns.
>>219001392A qualidade de vida do wagie na China já é melhor do que aqui no Brasil. É aquela coisa o outro anão não entendeu, e pelo jeito você também nunca parou para pensar:A maioria das pessoas não está nem aí para poder falar merda do governo, eles preferem as coisas funcionando e melhorando, e viverem sem precisar se preocupar com essa merda.
>>219001414Precisa proibir pessoas de entrarem porque saquearam outros lugares. Não existe santo nessa merda. Não tem gente mais podre do que esse pessoal que está 'por cima'.
>>219001439O Brasil teve 20 anos de PT. A China ser melhor que o Brasil do PT é o mesmo que não dizer nada com isso. Continua valendo isso aqui >>219001414
>>219001469>não tem ninguém querendo ir pro lixo comunista que eu idolatro>já sei, vou falar mal do país pra onde todo mundo quer ir, ninguém vai notar minha canalhice
>>219001414Troque país por cu na sua frase.
>>219000921sobra nada pra betinhas como vc. tem q se acostumar
O Brasil no regime militar estava melhor que a China
>>219001526A China não é nada sem o dinheiro americano que foi pra lá através das empresas. Esse pessoal vagabundo falando contra o ocidente e a favor da China acredita que a China se fez sozinha do nada. Ao mesmo tempo que caía a URSS, do nada "magicamente" a China ficou rica depois que as empresas americanas foram pra lá.Só débil mental esquerdopata acredita nisso.
>>219001484O PT é uma bosta. O que o PT tem a ver com isso? O cara mais de 'direita' aqui no Brasil fala: "prendeu, matou". Vai perguntar para ele se ele quer fazer isso com político vagabundo.
>>219001392vc que pensa. o que mais tem é ocidental querendo se mudar pra china. a china é que não contrata estrangeiro
>>219001595Eu acho que foi mais graças ao livre comércio, tanto o brasil quanto a china até a década de 70 e 80 tinha um dos povos mais miseráveis do planeta
>>219001509Baseado.
>>219001509Falei alguma mentira, tem alguma mentira nisso? Vai ser o comportamento do Trump na geopolítica atual. Porra, vai tomar no cu, o filho da puta tirou a máscara e você quer mamar a rola dele, a sua mãe era uma piranha desse jeito mesmo que você nasceu e tem essa etologia de vagabunda? Você não entende isso que eles querem não é sustentável se o mundo continuar desse jeito? Nem para eles, nem para metade do mundo?
E pensar que a bicha ocidental, que acreditava que Gaddafi abusava de meninas no centro da cidade, é governada por pedófilos adoradores de Baal. O Ocidente e toda sua “cultura” devem desaparecer do planeta. O oriente acordou primeiro sobre o perigo de ser um golem, só falta a América Latina
>>219001648Alemanha não é ocidente
>>219001601Você que comparou Brasil com China. Se dos governos que tivemos no século XXI, 90% foram do PT, então você essencialmente está comparando China com o PT, o que não quer dizer bosta nenhuma, já que o PT não tem nada de liberal (não reforma, não corta gastos, só aumenta impostos, não facilita a iniciativa privada de pequenas empresas, promove as empresas dos amigos do partido etc.).
>>219001648Baal Pheor ainda é influente globalmente, só retardados não percebem isso.
>>219001689Comparar Brasil e China não é comparar ideologia de partido, é comparar um Estado que tem um projeto de poder de 50 anos contra um país que só pensa na próxima eleição e em qual empresário vai financiar a campanha. O PT não falhou por ser 'estatal demais' comparado à China; falhou porque o 'estatismo' brasileiro serviu para o rentismo e populismo, enquanto o chinês serviu para a industrialização pesada.
>>219001509Você é uma puta das mais baixas. Quanto cobra pros anos fazer sua boca de vaso sanitário, vadia?
https://www.youtube.com/watch?v=oz9Jygm6ilM
>>219001616Falei de gente que arrisca a própria vida tentando entrar À FORÇA. Não tem nada sequer parecido com a China. Vagabundo só quer o dinheiro chinês (que é dinheiro americano), então se desse pra trabalhar home office recebendo de empresa chinesa, esse mesmo pessoal aí aceitaria.Já quem tá indo pros EUA correndo até risco de morrer tá indo pra morar, se mudar pra lá.
Salmão é uma vaca p!utrida do l!odo
>>219001627Certo, e depois que as empresas americanas foram pra China milagrosamente ela se tornou a segunda maior potência econômica, coisa que não era sequer parecida, mas tudo isso é pura coincidência, certo?
>>219001689todos os governos pós anos 90 adotaram a cartilha neoliberal do departamento de estado gordunidense, seu macaco corno
Salmão é gente boa até. Só gosta de pescar muito.
>>219001740Quem falou de ideologia, retardado? O século XXI já é mais que 1/4 de século já e 90% disso foi governado pelo PT. Mas aí vagabundo igual você vai falar que o problema são os outros, né? Não pode falar mal do PT!
>>219001771Não adianta discutir com comunista hipócrita vagabundo, anão. Nem perca seu tempo. O quotado deve estar chapado de maconha nesse exato momento.
Vou começar a pescar também, presta atenção que você vai ver que tudo que é chefe ricaço no Brasil curte pescar
>>219001771é disso mesmo que eu tô falando. a china tem a política de imigração mais estrita do mundo. só o que tem é gente do ocidente babando pra morar lá mas não pode
>>219001829Engraçado porque a economia do Brasil nos anos 90 ficou boa após as reformas que até o merda do FHC foi reeleito em primeiro turno, mas o Brasil começou a virar essa merda fodida depois que o PT governou por 20 anos.Mas é só coincidência!
>>219001847O problema de gente igual a você é achar que qualquer crítica à sua lógica rasa é 'defender o PT'. Dá pra odiar o PT e ainda assim entender que a China não é o paraíso liberal que você inventou na sua cabeça de merda. A China é o que o PT queria ser, mas não teve competência (nem autoritarismo) pra virar.
>>219001882>o ocidente todo tá babando pra se mudar pra China, ela que não deixa>fonte: rádio do partido comunista na minha cabeça esquizofrênica
>>219001871É um passatempo legal, peixe faz bem para o cérebro. Pescar também é divertido, tipo aqui é um ótimo meio de passar o tempo.
>>219001829Pro macaco liberal, liberalismo é aquilo que o youtuber jeca ou a think tank falam. Merecem receber açoiteis em praça pública e depois serem executados, porcos adoradores de pedófilos
>>219001896Não disse que a China é paraíso liberal. Ela fez um modelo misto (manteve a tirania comunista e aproveitou do dinheiro americano pra se fortalecer). Os americanos que foram burros com a lógica de exportar o dinheiro deles achando que isso traria democracia pro lugar.Eles terem que lidar com a China hoje é fruto da própria ingenuidade deles.
escutando peças de piano do Brahms
Se teu país tem gente querendo entrar à força e você precisa regular/coibir pro lugar da não virar bagunça, então teu país é ótimo. Por isso os outros querem se mudar pra ele.Se teu país precisa proibir/controlar quem deseja sair dele e não tem ninguém querendo se mudar pra lá, então teu país é uma merda. Por isso não tem ninguém querendo morar ali.
>>219001974Você admite que a China é uma tirania estatista que deu certo economicamente. Ou seja, seu post inicial sobre 'PT não ser liberal' é irrelevante. O PT não falhou por não ser liberal; falhou porque tentou ser 'China' sem ter o planejamento, a disciplina e a escala dos caras.
>>219001971O direitista chud entrou num estado de ilusão tão grande que não sabem mais os significados das palavras. Faz o favor de se matar da forma mais agonizante possível, gordão
UUAUAAAAAAAGH!
isso! defende o painho desses chuds!
eu só sei que na alemanha eles são ateístas e progressistas e é muito melhor de viver do que no brasil que é cristão e direitista
Muitos outros países como a França na década de 80 tentaram o método desenvolvimentista de mercado, com diversas estatais até pra construir computadores
>>219001920os caras tem uma população de mais de um bilhão, com o maior qi do mundo, e as melhores universidades. por que diabos eles iriam contratar estrangeiro seja pra fazer trabalho braçal (que já é a maior parte automatizado) ou trabalho intelectual?https://worldpopulationreview.com/country-rankings/hardest-countries-to-immigrate-to
Caralho o /bra/ é um chink shit general
>>219002139A real é que só a raça e o clima importa. Lugar frio e branco sempre será melhor que lugar quente e marrom, independente de religião ou ideologia política. Sou de Direita e preferiria mil vezes morar na Rússia do que no Bostil, mesmo com Bolsonaro eleito.
>>219002140O problema não é tentar, fazer algo viável funcionar. O Brasil não presta nem para alimentar a própria população com comida de gente, é só aquela merda de ração industrializada. É começar do começo, porque nem isso tem aqui.
>>219001888>ficou boasó pra quem já era rico. venderam o futuro do país em troca de dois amendoins
>>219002183rússia é uma bosta
>>219002194o Brasil também tentou construir computadores e tal, mas como a França falhou também
>>219002183Você é polaco, eslavos não são brancos
Daí eu axuo super ingrassadous como meninos falas q gomulismus ser super ruins... + elies viveno no capetalistas and reclamano da vidas toudos dia... and elies nem para pra tar pensano o cuandos contraditórious sam...And akele otro meninos q ao defendé o tradicionhalismus falano q gentis ficas braba pq tem gentis felis com filinhos and istuos ser cósias d direitistas conserbadouras postano figorinha d 1 mamãe com bbzinho dizeno q ser ezemplos d direitismos... a pópria mulieres poustó depois disgobrino q tam usano a imádiles delias na internetz falano q era soltera and nadinha direitistas... or seje os carinha si auto refutaro and foi mointo ingrassadous como ao tentá atacá a esquerdas elies automagilaments fizero o contrário elodiano esquerdistas q era bonita com filinho and tabas felis soltera... and elie meismos super mentirosos pq direitongos num prestas nem nunca preistó... direidismos ser silólimous d bandidim... o q ser mariores montões irónicous and eu moruo d dá risada destas cósia... meninos sam mointo pateta... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =/
>>219002244Com a itautec, eu lembro, mas o problema não é construir computadores e tal. Precisa ser algo viável economicamente. E tem muitas coisas que poderiam ser desenvolvidas aqui que não foram.
>>219002287Caramba, acho que isso aí é o nuke da verdade que falam. Cabou com eles lel. :/
canetaaaaaaaaaaaaa
>>219002287>Daí eu axuo super ingrassadous como meninos falas q gomulismus ser super ruins... + elies viveno no capetalistasParei de ler aí. O Bostil é um país comunista liderado por comunistas.
>>219002382Entom vc já socializó toudos seus bem and mora noma comunas camaradas? lel~ =/
Daí eu toy viveno super bene and toy super felis... in q sisteminha polídikus egolómicous toy viveno? Fala aí povo... lel~ =/
Comunismo é igual cristianismo, a ideia é boa o problema é a fã base.
hei de correr
estou triste porque eu não nasci em Bremen
Tiozão Leo tomando a redpill.
Tô aqui imaginando como seria se eu fosse bipolar.
>>219002643dá pra ser socialista de direitao hitler era socialista de direitao jornalista tá certo e o gordo erradoodeio esses programasquero morar em Bremen
A bplinda nao sai da minha cabeça
>>219002678Os dois estão errados. Ele se diferenciou depois. Não dá, é muito tiozão para pouco churrasco, não vai ter picanha para esse monte de tiozão.
A Salmão é mais engraçada que a GiGi Fagundes. Pronto, falei. Tô leve.
>>219002707o jornalista tá certo
>>219002678Dá pra ser capitalista de esquerdaO patrão é o chefe, de preferência de estado
>>219002714O problema é que ele teve tempo de pesquisar depois que postou.
>>219002709salmeta ou calmão
>a direita é favor total do sistema hierárquico capitalista>claro que a força mais extrema da direita fundou o partido socialista dos trabalhadores alemães
kkkkkkkkkkk aaa kkkkkkkkkkkk
>>219002778Salomão, mó Canetão, piercing na orelha, piercing de bufalo.
>>219002643Charlie Kirk brasileiro
>>219002852Nada, é aquele outro que literalmente imitava ele. Até as expressões faciais eram iguais. É Lucas acho, um que vive indo na USP.
>>219002841só pq esses dois são os betas do BBBse fossem chads as vadias deixariam eles em paz f
Se possível fotos e vídeos
>>219002872
EU QUERO MORAR EM BREMEN
>>219002643>>219000000>>219000000>>219000000
>>219002850>Canetão
>>219002909https://www.youtube.com/watch?v=iuw_37NHNdoEsse daqui, pelo menos ele não esconde que era um copycat.
>>219002952>melhores momentos argumentando>o cara começa bostejando sobre o BrasilKEK por isso que esse bando de reaça vira-lata nunca vai conseguir fazer nada relevante no Bostil.
vou virar strimer
>>218996111Cidade boa, o que estraga é a crioulagem. Parece uma Bahia.
não há razãon pra viver se você não vive em Bremen
Se quiser virgem vai ter que ser aquilo lá mesmo
>>219003039Manda um salve pra mim
>>218996248Não tá errado. Só não precisa ostentar, aí sim que foi burrice querer aparecer e ser invejado.
>>219003069Mas isso não tem escapatória em MG
>>219003076Tem um maluco na mesma rua que eu desconfio que está pegando tanto a mulher como a enteada.
>>219002643Bom ele era um ex-socialista que foi expulso do Partito Socialista Italiano.
vocês acham que eu consigo morar em Bremen no meu tempo de vida?
>>219003136Olavo de Carvalho é comunismo, é isso ou não é?
>>219002952Esse Pavanato tem cara de quem levava bica na lancheira no colégio.
>>219003197Não é irônico que justamente os comunistas busquem centralizar sua causa em alguém?
>>219003309Sim, eu achei engraçado, mais engraçado ainda foi a quote que começou essa thread aí que podia ser aplicada nela mesma e o cara nem se deu ao trabalho de fazer isso. Louco demais o olavete, são uns bichos estranhos.
https://www.youtube.com/watch?v=5RPXttFqYJMEu me incomodo de ser comparada com a Mia Khalifa?
>>219003106Realmente mg tá uma merda crioulizada, parece Bahia. Um lixão.
>"Por que você não para de chorar e raspa a cabeça logo?"
jantei um cara nos argumentos agora, na internet
>>219003390Mas eu não estou chorando e eu raspo a cabeça.
>>219003345Olavetes normalmente são cristãos e cristãos normalmente são idólatras, eu não me surpreendo. Já é costume deles.
>>219003119> pegando tanto a mulher como a enteada.Isso é o que mais tem. É literalmente a única graça e o único motivo para um cara pegar uma rodada piranhuda mae solteira.
>>219003390>comida judia
>>219003408Pior que é bizarro o tanto de 'cultos' que tem no meio desse pessoal católico. É mais com católico do que com evangélico que acontece isso.
>>219003197https://voca.ro/1oENWVfc8Wvq
>>219003390https://www.youtube.com/watch?v=GOMRQ_YG2Fw
qual será o signo mais comum no fio
https://www.youtube.com/watch?v=hzyTKATGZ9wpczão 600 reais full mancer.
>>219003414E a menina é um anjo de tão linda. Ele passa com ela de braços dados e fica hipnotizado ouvindo cada palavra que ela diz com um sorriso de orelha a orelha.
>>219003464たわごと
>>219003526tem alma. coisa que o japão nunca vai ter
>>219003437https://x.com/iluminadoChrist/status/2017364099017908359Eu usei para fazer zoação. O momento que eu citei um livro com a quote que o cara colocou num post e ele me chamou de militante ao invés de me perguntar o nome do livro. Ali eu já saquei com o que eu estava lidando. Não adianta, é gente que não lê de verdade, são pessoas com um fetiche de conhecimento, a ideia ali é me divertir. Eu não me iludo pensando que vou conseguir educar essas pessoas pelo twitter.
たわあああごうううと
nunca mais vim aqui>nada do pedrinho>aindatchau de novo
排泄物
>>219003692essa ai virou webm na dark web
>>219003645Pedinho tá preso babaca
>>219003692É um ritual de iniciação?
>>219003692LOL
Você vai votar no filho do Bolsonaro?
塵界
>>219003756ele não pode ser presovão fazer meu irmão de bonequinha de luxo
>>219003814Não, também não vou votar no Mula.
Por que muié é assim?
>>219003890Falta de Pauno Kugos mandatário.
vou votar lula pois sou socialista e de esquerda, como os cidadãos de Bremen
A esquerda é uma desgraça, seus programas sociais sustentam parasitas da sociedade, encostos que não produzem nada mas recebem auxílio, sociedade decadente.Votarei no caiado, parece ser o mais competente.
nunca votei, votaria no Bolsonaro pelo meme
>>219003886Esse país é tão lixo que todo dia alguém é assassinado e ninguém liga. Vão pular carnaval.
>>219003983terceiro mundista, como todo bom japonês
o /bra/ não é mais suficiente pra segurar o meltdown do caneta agora ta vazando pro twitter
>>219004051o anão vai entrar em luto pq duas bixas se mataram kkkkkkkkkkk
Essa já é a décima sexta eleição que eu voto.
>>219004086Questão de tempo até virar o doidinho do bairro que fala sozinho na praça.
marcenaria mercearia e maçonaria são palavras muito parecidas sempre confundo
Foi postar memezinho de tiozão e tomou uma redpill na lata.
gordão devia voltar a fazer live e tentar pescar uma vaguinha na deeptubepelo menos ia ganhar uns trocados sendo o lunático que é
estou muito chad
Bom, veja bem, na definição que se origina da guerra fria, países de primeiro mundo são todos aquele inclinados com a NATO e ocidente, países de segundo mundo são os inclinados com a União Soviética, países de terceiro mundo são aqueles não inclinados a nenhum dos dois, a definição de países de terceiro mundo como países pobres veio do fato de que todos eram países em desenvolvimento.
caneta ta cada vez mais doido
não se cozinha coentro
>>219003814sim
>>219004176Ou seja, esse termo não se enquadra a simplesmente países pobres, mas países que se recusaram a tomar um lado durante a guerra fria.
>>219004184tá colando as placas já
façam o L imediatamente
Ouvindo aquela música da sabrina
Eu sou incel então esses crime de paixão aí não me importa
Bremen é o ápice da civilizaçãofalei
vontade de vomitar
eu sou da sonserina
>>219004327>>219004327>>219004327