Alysa Liu edish_______________Nesse fio odiamos o Bostaval e desejamos doença e morte pra quem foi pular o BostavalAnterior:>>219305872
moley moley moley mole
>>219313127>edishFio de corno
conservadores rasgam o cu com o carnaval mas a alternativa deles é marcha pra jesus
>>219313127quem é essa muié?
>>219313194Nossa alternativa é ficar em casa com a senpaiília honrando a Deus, bicha degenerada.
Adulto que assiste anime me dá uma vergonha alheia
Se o cara não assiste anime, boa gente não é.
>>>/wsg/6094303
>>219313354Todas as pessoas legais que conheço assistem anime
>>219313337É legal consumir mídias que praticamente ninguém consome e isso te tornar invisível a sociedade
>>219313354>>219313367Só gordo fedorento neckbear joga video game e ve anime
>>219313377Só pessoas de bem e baseadas jogam joguinhos e assistem animinhos fofinhos.
Pensando em pedir um lanche.
>>219313419Desde que comecei a meditar eu tenho comido bem menos. A meditação ajuda a ter mais autocontrole. Como umas 3 vezes por dia, mas bebo muito água.
>>219313441Não estou com fome, nem com vontade, mas eu poderia comer um lanche mesmo assim.
se na minha cidade tivesse carnaval eu estaria mamando um bbc agora, mas nããão, em vez disso tenho que ficar aqui falando com esses perdedores
https://x.com/pataquada14/status/2023474421282074907Acabou, Jones Manoel é chupacu do Piauí.
>>219313491Que nojo, cara. Credo. Quase vomitei. Homem é nojento.Eu só chupo bucetinhas de deusalheres.
>>219313544não é qualquer homem, é bbc
>>219313722É aquela Salmão que postou foto no espelho?
Oi R.
>>219313358We are george floyid we care fentnyl.
Ke ke keee~ =D
Eu odeio o YouTube. Só uso aquela bosta pra ver video de música, e só porque muitos deles não estão no Spotify. Odeio youtuber. Odeio esses bostas que se acham engraçadões colocando video no fundo verde e falando merda. Só retardado consome esse lixo. E só tenho conhecimento sobre eles porque tenho 1 irmão zoomer que fica assistindo ssas merdas.
>>219313824>ele não assiste alanzoka
>>219313845EU ODEIO ESSE LIXO. MEU IRMÃO ASSISTE.
>>219313722já tá grisalha
https://www.youtube.com/watch?v=nsvvWSdITEsvem para tribo
Só de imaginar o cheiro e fico chapadoCurto muito bucetinhas fedididnhas
>>219313824>ele não assiste kino moura
bom de ficar doente é que dai voce nao quer nada só descansar
Mais alguem vai ficar acordado a madrugada toda?
>>219313866https://youtube.com/watch?v=lfqAZGpc7sA?si=myvP_aZJK091XkPF
>>219313913Lixo moura?
>>219313947PREFIRO DAR O CU QUE ASSISTIR ESSA BOSTA.
>>219313943caneta no bloco
Lembrando que todo o esquerdalha do /bra/ se parece com isso e tem pai ausente
Manhã = lixoTarde = kinoNoite = lixoMadrugada = kino
casal zoomer bostileiro tá como
gosto de drogas nao gosto de muvuca
Essa coreanas são muito deliciosas. Não ligo se elas fizeram plástica. O resultado ficou bom. Chuparia cada centímetro do corpo dessa aqui, até o cuzinho.
>>219314021Chegou o chupacu de Seul.
>>219314002A única droga que uso é o tabaco. Gostava muito de maconha, mas hoje em dia ela me dá ataque de pânico. Passo longe de pó e crack. Benzos são gostosoa, mas superestimados. Álcool só socialmente. Beber sozinho não tem graça nenhuma.
>>219314055Fala isso mas é viciado no Pauno seu Kugos mlk kkkkk e não perde uma dose diária.
>>219314045Nunca pisei em Salvador. Tudo indica que esse pedaço de merda que chamam de cidade é a pior capital do país junto com o Rio de Janeiro. Onde tem preto, tem subdesenvolvimento.
>>219314021se mate
おぞましい おぞましい おぞましい おぞましい おぞましい おぞましい おぞましい おぞましい おぞましい おぞましい
>>219314102Bicha
Os dois bobões falando sozinho no outro fio kkkkkkjjjjj
Uma das classes mais baixas é a do jornalista.
Do alto de sua vassoura
>>219314190jornalixo, mais respeito
Alemão Pardo, 腐つた死体 Imaginem o cheiro
>>219314203Se eu fosse supremo ditador do brasil, os executaria, finaria e faria o broadcast de suas penas com cobertura de rede nacional em todo o brasil, traídores e inimigos dos interreses nacionais, e que suas mortes sirvam de lição aos escandalosos e caluniadores que sustetam desvirtudes revolucionárias.
>>219314266Quero ver sustentar o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Fio épico
ai, ain, painho...
vocês já limparam o umbigo esse ano
>>219314322Queria limpar o dessa aqui >>219314021com a lingua
Affs... pricisamo d ooootra chabinhas... =/
>>219314322Já limpei até o Pauno Kugos.
que diria que os namefags, avatarfags e tripfags são todos da mesma panelinha>>219314237por que vocês não fica no discord de vocês ou qualquer merda assim?
>>219314330Fodase ngm liga sua velhaQuase 40 anos e sem filho. Utero podre
>>219314330Você vai conseguir pegar, meu amor. :3>>219314342Eu ligo.
>>219314342Daí axano a chabinhas... obrigadas pela torcidas daí... lel~ =P
pensando no que a Bianca deve estar fazendo nesse carnaval
>>219314342Uterous virges... and virgindads ser super positibos pra algoins aí... pois é... lel~ =P
Affs... pricisamo d oooooootras chabinhas... lel~
>>219314371Se eu queria um filho com você, e você queria um filho comigo, nada impediria a gente de ter pra mordiscação de alguns. :/>>219314378D:
brancos no camarote pardos no chao tomando sacode perdendo celular
>>219314393Wtf. Eu amo o carnaval agora...
Affs... moremo and voltamo tuuudous... temo q pigá toudas chabinhas dinoooobos... affs...Dicas... si tocá nos espinho báu báu... morri d veis geeeentis... pois é... =/
Eu seria um excelente pai, isso pra mulher certa é o mais precioso.
>>219314370Para o ano eu conseguirei a Ester e você vai conseguir sua Bianca.
>>219314439O que ela falou na mensagem?
>>219314319>Revista Oeste
Daí tocá no foguinho tamém morri d veis... por istuos teremo q voltá dinobos tudim dinobos... pois é.. =/
>>219314472Vai com calma, respira... Você vai conseguir! :/
>>219314434Agora a mulher certa está fazendo uns errados no carnaval, espera mais um pouco
>>219314434Pauno Kugos não reproduz.
Daí terminamos o castelo 2. :/
Fernandinho vem cá
Chega de chan por hoje. Vou fazer outra coisa. Dormir não vou pois só preto e merdestino consegue dormir com esse calor infernal.
Axuo q pricisamo d+ 1 chabinhas... =/
Daí pigamo a úldima chabinhas... espeeeero... =/
>>219314594Se precisar de mais uma, você pode talvez perguntar pro leon e nilce cadê a chave lel. :/
Finhalments o checkpoints salbadoures... grassas a belzebubs... obrigadas... tabas pricisamo meismos... agoura bamos moré no chefes... pois é... =/
>>219314608+ elies num sabi ondistá... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~ =/
Caralho, essa redpill aqui foi braba, vou tomar block com certeza.
Daí pasamo do chefinhos q chefinhos num ser nadinha tá + pra chefões super grandões... aki a dicas ser vc eismasgá elie... sinom num entra nos dano... tem q fazé istuos até elies ficá pikililim... pois é... =/
>>219314675Ela aceitou a redpill numa boa. Olha só que pessoa legal.
>>219314708ki betada
>>219314439como eu queria que isso acontecesse
Tamos conseguino avançá com a ajiudas d belzebubs... pois é... =/
>>219314708e quando ela vai aceitar o pauno seu kugos moleque?kkkkk
>>219314708>Sim amigoKaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa aa kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ XDD~
>>219314733caneta só quer ser amado
>>219314708Sobrou nada, hein, amigão.
>>219314783Quê? Eu fiz uma piada.
moggou o cara e ele ainda achou legalbrutal
Fato : esse indo-europeus nórdicos se sustem inteiramente em roma.
Ela foi criada pra isso.
tem um viado dando o cu numa suruba de gays neste exato momento
>>219314747Ao contrário de gzuis que não existe, belzebu tá sempre nos ajudando. ^^
>>219314793Piada não, você foi pra lacrar.
>>219314819Lacrar? É uma piada, tem até o kkkkk no final, sabe?
Estas fazes foi infernáo + passamo... lel~ =D
>>219314827Sei.
>>219314848Sabe nada, você só sabe do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>219314807que lingua você fala e que ano você tá?
Bom de ser eu é que eu não sou o caneta
>>219314869>teach them to read and write
>>219314869Os sacrifícios continuam com os cartéis.
>>219314880O Uchida aqueceu em mim nos últimos anos.
Affs... ser dakeles castelim q pricisa d chabinhas... axuo q nope serás hojie... =/
>>219314917>axuo q nope serás hojie... =/Bons sonhos se você já tiver indo dormir então... Também já vou logo logo. Zzzzz
Daí disgobrimo depois d mointos esforço and gustus d leurólious... tem q jogá 1 casquim d dadaruguinha ali pra tar ativano a pontesinhas... pois é... =/
Daí d qbras achamo 1 checkpoints and chabinhas... pois é... =/
Daí aki a dicas ser vc jogá ovim na cabinha delie até elie tropicá pra trais... daí vc pisa bem fortão na bariguinha delie... si pricisá d+ ovim daí vc pisa na cabecinha delie pra elie eisgurmitá ovinhos... pois é... =/
postei no fio japonês e ninguém me respondeu
Daí depois d 3 pisadinha na bariguinha delie elie ser debidaments derotados... pois é... lel~ =P
D qbras ganiamo 1 gonguistinhas daí... =P
Daí chegamo in 1 fazes super avançadonas q meninos num consegues tar chegano... pois é... =D
Daí passamo da premeras fazes da lévis... pra mordiscações geral dos menino... pois é... =D
>>219315288>Revista Oeste
>>219315288https://i.4cdn.org/gif/1771277513236158.mp4
>>219314869musuki nawaga.togith'i 3, 701, mon'i megsese.
Pelo amor d belzebus geeentis... as faze tam super longuas and difíciles... meo belzebubs... =/
Daí passamo da gelecas... aki ser super poblemádikus pq pareci q funcionhas na basis do tempos... pricisamo atirá os + rapidim possibles na direções do corações temo q atirá várias veis pra abri caminios... daí tentar atirá o + baixuos possibles pq por cimas esguregas pra cimas daí vc eras... si elie timpurá pro limits vc cai and morri tem q gomeçá dinobos ser 1 chefis mointo chatinho... pois é... =/
Daí peores ser estas fazesinhas q anda sozinhas dai nem podemo coré daí elias obriga a tar andano bem lentim demoramo mariores tempões... meo belzebubs... demora d+... pois é... >_<
And vc pensas q agabó... agabó nadinhas... agoura podemo andá and ser só metades... affs... =/
>>219314869musuki nawaga.Ano 697 do coelho. 20 do monok'u mesegse.
Estas fazes foi purua infernhal + conseguimo passá... tem partesinhas q dependes dos carinha jogá ovim nos suítes... temo q passá pelo meio pq por cimas ser dead end... and tem q té mointo cuidadinho pq ser tirim pra toudos laduos... meninos nope conseguiram passá... pois é... =/
ahhhhh eu quero emprego
>>219315772estuda pra concurso público. Está para sair o novo concurso do Banco do Brasil em breve
>>219315801no que se estuda para esse concurso
Agorua chegamo nestas faze... super difício... tamos cuando terminhano estas etapas pra tar chegano no finhal... num sabemo aiinda oq vem por aí... pois é... =/
>>219315861se fazer para TI tem basicos como portugues e matematica e a outra metade da prova basicos de programação
>>219315932o que é TI?
Agoura temo q matá estes bichinhos ó... =/
Daí a aki num tem secretuos... só ficá andano no lados opostos and aguardá a oras ideal pra lascá o tronquim no furiquim delie... 3 bombadinha no furiquim delie daí elie perdi a virgendades and conseguimo gonguistinhas por num tar seno acertadas and acertá elie certim no furiquim... pois é... lel~ =P
Daí pasamo destas and ganiamo gonguistinhas por tar seno super meliores q meninos... pois é... =/
Daí estas faze agoura ser tipo tudim cimitérious debastadous aboríginis... num sei... + pareci q combinas com o climas atoal... super quentis... pra tar contrastano com a fazes anterioures q tabas super geladim... pois é... =/
Morri 10 vidinha aki já... istuos num ser jiustus... =/
Daí com mointo gustus conseguimo passá destas fazes... and era só a premeras destes finhalsinhos... esperuo q azotra num sejão tam difíciles assim... pois é... =/
>>219316247Vai dormir, amor. Você precisa descansar.
Más notícia... contilua difício... + tamos avançano super dificioments... pois é... =/
>>219316270Eu conieços suas estratedinhas seu machistas... fala istos só pq tamos avançano super montões noma super seguéncias só pragentis num passá d fazes... só pq agoura tamos com montões d vidinhas and si eu pará agouras pra começá dinobos depois perdé tudim nadinhas... nnope obrigadas tamos bem... pois é... =/
Êêêê... foi super megas difíciles + consiguimo passá daí... lel~ =P
Kaaa ka ka ka ka ka ka kaaa~ sem queré disgobrimo 1 fazes secretuas... 1 tronquim jogó nóis lá pra cimão daí paramo akiiii. lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka kaaa~ =/
Daí dependeno das portinha q vc entras daí vc vai pigamo + moedinha in otra partesinhas destes bônus... lel~ acertei 2 veis daí piguei maiores montões... kaaa ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
Daí piguei toudas seguéncias daí geeentis... >esquerdas>direitas>direitas>esquerdasDaí a úldimas partes só tem 1 portinhas and vc piga maiores montões d vidinhas... tem 1 q eu vacilei q tinia literialments montões d bichim vuano com vidinha and só acertei 1... lel~ =/
Finhalments conseguimo passá depois d té perdidus maiores montões vidinhas agabamo disgobrino 1 secrétuos sem queré... daí tamos nestas partesinhas... pois é... lel~ =P
Affs... odeio chabinhas... estas ser dakelias faze q tem q ficá procorano mariores montões ino and voltano... affs... =/
Agabó a baterias do controlim... =/
problema do brazil é o calor
>>219316000tecnologia da informação. Você pode fazer para ser bancário normal ou agente de tecnologia
Tamos jogano com tecladim... só 1 pokos num sei si contiluareis assim... matamo a gelecas digants and pigamo oma chabinhas... pois é... =/
Daí matamo +1 gelecas and pigamo a chabinhas... pois é... =P
Daí recareguei 1 pokin o controlim and já toy usano elie dinobos só pra passá do chefinhos... depois botá pra caregá + 1 pokos... pois é... =P
>>219316774>>219317088>>219317257Te amo, Salmão!!! Estou feliz que esteja se divertindo, linda!!!!
Passamo com sucessos... lel~ =D
>>219317299salmão talvez não seja nessa vida aindamas você ainda vai ser a minha vidasem ter mas mentira, sem ter amor antigo sem ter o seu amigo para escondere pode crer que tudo vai dar certo
Daí estas faze vai tar seno difício pq tem estas laivinha q si tocá já morri... tamém otros fatoures importants ser q elias anda sozinha and si ficá presas morri tamém eismaisgadas... pra combiná pra ficá super ótimas difiguldads toy jogano no tecladim... axuo q será meliores ideia voltá pro controlim... pois é... =/
Affs... passei mó partizona grandonas pra morré na laivinha... affs... =/
Nussa estas fazes foi 1 sufocos geeentis... mori mariores montões nas laivinha nhé... daí cuando tabas já passano cuases q eu moruo eismasgada... foi pur porko... tamos avançano daí... pois é... =P
Affs... temo q passá por toudos buraquim d fumigas pra pigá a chabinhas and voltá tudim pra abri a portinhas... eu realments num goustos d fazes com chabinhas... pois é... =/
love are 'lysa
Daí pigamo a chabinhas... num foi fácio vio... tibemo q arastá 1 predinhas por toudos caminio pra tar abrino caminio dos bichim and pra tá pezinho pra subi ali... pois é... lel~ =P
O que estão fazendo nessa madrugada?
>>219317589
Olia estas partes foi difício vio.... a chabinhas tabas secretuas eiscondidas and tem q dá mariores volta and tem q acertá 1 secretuos pra fazé chãosinhos pra num caí noma partes lá pra chegá até aki ó... a fazes tem algoins lugarinho com numerinho marcado nas predinha daí ser boins pra vc num si perdé tandos... ficas as dica... pois é... =/
Passamo... falta pokim gentis... bamos acreditá daí... pois é... lel~ =P
Daí estas bombinia metidas a cachoguinho tentano moirdé agentis... daí qbró os dêntê pra aprendé... pois é... lel~ =P
Nussa q cachoguinho insistents elie tentó moirdé agentis dinobos... foi pur porkos... =/
Nussa terceras veis... istuos tá virano 1 padrões... foi cuases... moremo cuase por porkos montões d veis... num sei como tamos vivas aindas... pois é... =/
Nussa geeentis... daí istuos ser ilacreditábles... tamos meismos no finhal daí... falta porkos pra terminhá... pois é... =O
>>219317822>>219317850>>219317872>>219317885>>219317909>>219318030spamn
salmão decidiu spanmar hoje.
Todas sessões de meditação que tenho é diferente. A de hoje fez o tempo parar de existir. Futuro, passado? Só consigo sentir o presente. Isso acontece porque eu não consigo pensar no futuro e passado, forçando a minha mente a ficar no presente. Estando no no presente, eu consequentemente não sinto o tempo passar, porque não há futuro ou passado, apenas o agora.
Daí eu axei estas partinhas do elicrópus bem difício nhé eu mori maiores montões só tocá nos passarinho mortu q agentis cai moridas + coinsiguimo passá nhé... tamos avançano d pokim daí... pois é... =D
>>219318079Also, eu já comi cogumelos. É quase a mesma coisa, mas sem risco de bad trip.
Daí tamos nestes chefinhos geeentis... lel~ =D
Animais nordestinos fedorentos.
Daí o moinstrões finhal consistis in vc tar mirano nelie and sempre tem oma mirinha diferentis d acordos ca distáncias delie... cuando + distants daí vc jogas 1 pokim + altos nhé... vai caí omas predinhas q qbra o chãos daí vc escólies ficá na esquerdas pra num tar seno acertadas... só tar contiluano bateno nelie and cabó o jôgus... pois é... lel~ =D
Daí dropamo a gonguistinhas and probas q samo meliores gameadouras q meninos... ficas só oliano elies SUPER mordiscadous com istuos... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
NUKEM O NORDESTE IMEDIATAMENTE
A sociedade não funciona com a presença de nordestinos, precisamos executar todos eles.
Cabó daí... =/
Todos os amantes deviam ter uma profunda conexão com esses animais imundos para que entendão seu requinte de cruelda e sejam mortos por um lampião ou algo do tipo.Animais imundos nordestinos não terão compaixão quando forem a execução de seus amantes, os serve bem.
Olia q diferents ficas a apresentações do jôgus depois q terminha... lel~ =D
Bom dia, anõezinhos
Eu só sei que eu quero vomitar
Consertado.
>>219320106São Paulo não tem nada a ver com o Rio de Janeiro. Vai tomar no seu cu. Arrume um jeito de enfiar o Rio de Janeiro no nordeste.
>>219320106não sei se foi você mas algum anão postou um mapa com mais estados. precisamos é de menos, não de mais. regiões não significam nada então mudar do atual pra isso ai não muda nada
>>219320317
Estou fazendo estágio de ciência da computação numa farmácia, o quão ferrado eu estou?
>>219320682A IA vai roubar o seu emprego.
>>219320702Quem dera
>>219320682Queria eu, fiz o curso todo só faltou a porra do estágio. Tentei>1. Provedor de internet, irregular, não consegui fechar o estágio com eles>2. Trabalho pra empresa de outro estado, não podia estagiar a menos que a faculdade operasse lá também; Não operavam.>3. Não consegui nada a tempo, trabalho pesou, tranquei o curso>4. Destranquei e consegui acertar com uma gráfica da senpaiília, mas o viado arrombado do professor responsável por estágio só aparecia lá na quarta-feira a noite e eu não consegui a documentação toda a tempo nem marcar um horário com ele, então ficou pra um outro semestre, pela 5 vezDesisti depois daí. Algum dia vou tentar transferir pra alguma faculdade meme e terminar via EAD, se possível, pelo menos pra fortalecer um pouco o curriculo
>>219320764Eu consegui por relance, mas é obrigatório, a faculdade me obriga a fazer estágio. Mas mas ontem quando eu fui, literalmente só fui um caixa, teoricamente preciso de um supervisor formado em ciência da computação e lá não tem isso. Então posso trabalhar de graça pra im estágio que a faculdade vai anular
>>219320815Pois é, o que me quebrou foi o fato de eu já trabalhar como pleno em uma empresa, e ter que ficar caçando estágio onde moro. O estágio deveria ser opcional se alguém já trabalha na área, meme puro.
>>219320854Eles permitem validar por quem já trabalha na área, pelo menos onde eu faço, eu mesmo poderia ter descontado um bom horário por outras coisas que fiz, mas fiquei com medo de burocracia e fui inventar moda
>>219320898Eu imaginei que podia também, mas quando perguntei lá ninguém sabia de nada. Parte desse atraso meu aí foram as vagabundas da secretaria não sabendo de nada sobre como o estágio funcionava. Vontade de tacar fogo naquele lugar
>>219320922No meu caso é pura documentação online, eu perdi um fucking estágio por pura dificuldade de comunicação com a faculdade, vou ter que inventar de fazer fé no chat deles
Anões do céu, minha bicicleta deu problema na volta de casa, achei que teria que voltar andando.Nunca suei tanto na minha vida, acho.Also, estou fazendo um jejum de 16 horas todos os dias agora, achei que teria um problema com a energia, mas até que eu consigo performar bem, mesmo com a barriga vazia.
>>219321014parece perigoso
https://youtu.be/e5ctO_lhS8Y?si=bIpmDj-jNyyrBkY0
eu só como três vezes ao dia
Jesus cura e liberta
>>219318871>>219318922Aaaaaeeeeeeee! Hurray! Hurray! Yay! xD :D o/ o/Nossa, as meninas realmente são as melhores gameadoras, já zerou mais um! Boa! ^^
CHUPAR BUCETAS
et les anons rien
>>219322324Se vc tivesse que escolher entre chupar a bucetinha de qualquer mulher ou aprender francês, o que você escolheria?
>>219316741Onde tem material pra estudar
>>219322467
L
Este album é o melhor álbum da história da música brasileira. Tom é um gênio.
>>219322565Faça o Pauno seu Kugos mlk kkkkk agora
>>219322754Qual buceta é mais saborosa: ariana ou asiática?
>>219322817Todos os Kugos são iguais diante o nosso senhor judedo no culito.
Esse post será lido por slip e associados, a conferência de pedolas, animefags, politicornos, alguns randoms e gio e salmão
>quando ele chupa a xota mas não chupa os pés
>>219322664Estudei com um cara chamado Elitom por cause desse album, sem meme
>>219322999Se mate
>>219323031Bicha!!!!
>>219323075todo mundo aqui te odeia, tu é chato pra caralho
>>219323075É coisa de viado ser tão promíscuo sexualmente, mas aqui só tem macho então se vire
>>219323092Não dou uma foda. Vou continuar chupando buceta e postando no /bra/. Você não pode fazer nada contra isso, bicha aidetica.>>219323121É coisa de homem com testosterona alta.
>>219323154Testosterona alta é coisa de viado
Versiculo de HojeTerça, 17 de fevereiro de 2026Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.Jeremias 29:11
>>219323092eu gosto dele, nao fale pelo site inteiro
Esse tipo de imagem retardada me faz rir.
>>219323257Boa música, mas qual a graça?
>>219323271Sei lá, me fez rir. Acho que sou tão retardado quanto a pessoa que fez.
O /bra/ é um fio Budista
>>219323403O /bra/ é um fio Pauno Kugos.
>>219313476Presságio
deus não existe
>>219323451Mula sisters... nossa resposta?
>>219323504Não existe Deus no Budismo.
>>219323524Mas o Pauno seu Kugos mlk kkkkk está aí, quem é o seu Deus agora?
O Uchida fica triggadasso com os anoes budistas por algum motivo
Eu odeio toda a existência da humanidade
Algum anão de Porto Alegre pra dar um rolé?
>>219323593Calma, calabreso
>>219317720Eu tava trabalhando até agora. Agora eu vou descansar.
>>219323697Mulher brasileira só serve pra sexo.
Bleeeeeeergh
los anones son primatas que no conocen nada de la lengua que ha CIVILIZADO todo el continente americano
Estudar espanhol como alguém que fala português é igual beber agua da torneira quando você está submerso debaixo d'água.
cristãos não deveriam existir
>>219323575Claro, nem durmo de noite, acabou com o meu dia.
Tava lembrando que um amigo meu do exército me mandou uma foto de um cara tirando curso e ele era meu doppelganger. Mandei a foto para senpaiília e amigos e me perguntaram se eu estava no exército pois todo mundo tinha certeza que aquele cara era eu. Existe a possibilidade dele ser mais um filho perdido do meu pai que não conseguia manter o pênis nas calças quando era jovem, mas nunca vou saber.
>>219324041Pauno Kugos não reproduz.
>>219323985Que anti-democrático
>>219324119eu não sou democrático com cristãos e direitistasvocês merecem a mortedemocracia é pra gente de bem
>>219324119Duvido você falar isso para o Pauno Kugos.
Porra acho que pagava 400 em uma assim
>>219324178>vocês merecem a morte
>>219324273o próprio cristão diz que merece a morte quem sou eu pra negar
>>219324290Você é um hipócrita
Eles lutarão contra você, mas não o vencerão, pois eu estou com você e o protegerei", diz o Senhor.Jeremias 1:19
Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.Hebreus 12:1-2
>>219324305eu sou apenas justo
>>219324273Quem merece o pauno kugos?
>>219324392Aquele pauno seu kugos mlk kkkkk
Beleza Americana foi o primeiro filme que me ajudou a enxergar o que merdalheres realmente são
Coninha Americana foi o primeiro filme que me ajudou a enxergar o que coninhas realmente são
>>219324425>unhé a muiéunhé a muiéunhé a muiéunhé a muiéunhé a muiéunhé a muiéunhé a muiéunhé a muiéunhé a muiéunhé a muiéunhé a muiéChegou o feministo com sinal trocado.
Como negar?Como desfazer o que tanto fiz?Como compensar o que fingi não ver?Como ganhar o que tanto desprezei?Não mereçoAgora eu vejo o caminho
Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.2 Coríntios 5:7
>>219324482kek
dirieitsimo, cristianismo, conservadorismoo câncer que assola a nossa sociedade
Farmaaaaaaaaaaaa
Charliei Kirk
Que merda
socialismo é a única via possívelquem não entende isso é burro e doente mental
Mas, quanto a você, ele encherá de riso a sua boca e de brados de alegria os seus lábios.Jó 8:21
Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.2 Timóteo 4:2
>>219324992>>219324970pela saco
imagina a gringa procurando um brasileiro pra deixar leitar dentro e aparece o Pietro todo rosinha e atrofiado mandando um "eu sou brasileiro"celok
>>219324998 Bom e justo é o Senhor; por isso mostra o caminho aos pecadores.Salmos 25:8
>>219325027vc só tem medinho da mortecresça
Quanto a vocês, irmãos, nunca se cansem de fazer o bem.2 Tessalonicenses 3:13
>>219325047Faz um fio novo aí por favor
lidar com gente neurótica cansa
novo>>219325129>>219325129
>>219324597É UM processo longo e difícil e complicado e extenuante…São Paulo de tarso foi quem melhor já falou sobre isso.Não vou me adentrar nesse assunto pq eu tô morrendo de sono e ainda nem dormi. Busque cal e cimento.
Eu nunca tive cãimbra mas queria ter