>>219433824
Jesus cura e liberta
>coelhinho mau
Batata Amaral e Lixolas Ferreira são fechados com os EUA. A pergunta que não quer calar é: quem desse pessoal mais novo fecha com o Bostil?
o casal zoomer brasileiro
foda-se amigo, fui homofobico a minha vida toda, e so vou me sentir perdoado quando chupar uma pica.
respeito é bom e eu gosto
Cadê o Fernandinho?
Esse card do UFC está uma bosta e o tráfego do site está extremamente lento. Antigamente um card tinha vários fios e agora ainda estamos indo para o segundo. Se pudesse dirigir ia gastar 300tão com vocês sabem o quê.
sabor coninha
>>219440101norwood brutal
>>219439880Ancapismo é só tentativa de racionalizar o pensamento merda fascista de "o forte vive e tem o direito de pisar no fraco, o fraco morre ou é escravizado"Mas aí tu olha a cara dos ancaps e é gente como Kogos, Ancapsu e aquele Miorim. Um bando de gordos diabéticos da classe-média paulisto-carioca que só vivem bem porque nasceram em senpaiílias de gente com grana, muitos deles se aproveitando do Estado para subirem na vida, como os pais do Kogos, que estudaram medicina de graça na Unifesp.
como Hamudi falava"hair is life"
>>219440095Ela parece outra pessoa nessa foto.
cara, eu nao me importo muito com o boy gostoso nao, so quero a rola.
>>219440231Vagabunda.
>>219440290eu sou um homem cis. nao gostei do seu pronome.
>>219440163A inveja é uma merda.
>>219440312tem gente que nao ironicamente leva esse meme a serio
>>219440334Tem casos que é pior do que esse meme.
pardon curitibano sumiu o anão da biblia expulsou ele
>>219440312
>>219440117Concordo que mulher que tem rede gadal tipo Instagram ou ticoteco, não é mulher exceção. E se você anteviu que a vaca ia pro brejo, melhor nem começar nada mesmo. Evita dor de cabeça futura e de você arcar com a dor da quebra de expectativa sobre uma pessoa que não vale a pena. Afinal seu plano de vida a dois, senpaiília, posses, saúde e tudo mais vale muito mais do que uma aventura insólita infrutífera inglória. Você age bem e acertadamente em não ser condescendente ou permissivo com maus sinais de ordinarice/desfrute. > jogo se tornou elas virando podronas e os caras correndo atrás delas igual boi atrás de vacaIsso porquê são sub-humanos cor de fezes favelados cretinos e de QI negativo e que não vieram de senpaiília e nunca conheceram seus genitores, não sabem o que é casamento nem o que é ser homem nem tem um pingo de vergonha na cara ou respeito próprio. Valores de moral e ética e bons costumes e bons princípios é coisa do Homem Branco eurocentrico cristão erudito pináculo da Humanidade. > só fiz as pazes com o inevitável social.Eu não consigo, não envergo a espinha e não me dobro, mas te entendo.
>>219440355um ou outromaioria das maes solteiras nao vai dar facil pra quem presentear o filho dela foi epoca que isso funcionava
Daí to testando uns navegadores e vou pro Firefox agora... Pois é...
>>219440319>blablabla Estado maldito e malvado!!> mama nas tetas do Estado sempre que pode >concurseiro>estuda em uni públicaCambada de hipócritas de merda
>>219439880MESTRE GUSTAVO MACHADO, O VEGETA DE MINAS, DANDO A MELHOR ENTREVISTA DO FLOW PODCAST.PENA QUE DESSA VEZ NÃO TINHA ANCAP E OLAVISTA PARA ELE JANTARhttps://m.youtube.com/watch?v=JY1UsPmQP6c
>>219440412mais amor por favor
>>219440395Vida já acabada. It’s over. Sub zero chance de futuro. E o chimpanzézinho é literal escravo sem chance de nada, totalmente encilhado/montado do judeu. A merdamãe pelo menos tinha chance de alguma coisa até o momento que deixou de ser virgem, porque ela tinha um passado antes. O little mono nem isso, nem passado nem presente nem futuro.
cara, se minha mulher me trair, vou querer ficar com o amante dela tambem.
>>219440484Aqui o meu amor:
Sou extremamente viciado em fumar. E nem sinto culpa quando faço, diferente de outros prazeres como comer e me masturbar. Por isso como pouco e me masturbo pouco mas fumo igual uma chaminé.
>>219440415Cara, acorda pra real, essas piranhas dão fácil pra qualquer lixo…muitas já deram pra crioulos, dão pra literalmente qualquer lixo. Não tem critérios nem escrúpulos nem seletividade. Toparam qualquer bosta.
>>219440571toda muie é hipergamica dentro da realidade delamuie de favela o cara destacado é o bandido do trafico ela nao vai dar pro anao classe media fora da favela so pq ele ta melhor socialmente
>>219440415Aqui tem muito caso onde a mulher é que chama o cara pra beber na casa dela, pagando a bebida já.
>>219440312*pensão por paternidade socioafetiva entrou no chat*
já aceitei que não vou achar uma virgem dos campos floridosjá aceitei que eu muito provavelmente não vou encontrar uma mulher consideravelmente mais nova que eujá aceitei que eu muito provavelmente vou ter que me contentar com uma 5/10mas isso não quer dizer que eu vou simplesmente abandonar o bom senso de aceitar ficar com alguém que já rodou 1000km de pica, ou que tenha alguns Enzos nas costas esperando um otário pra criarnão precisa ser aquele relacionamento extremamente ideal, é praticamente impossível encontrar alguém que já não tenha experiênciaeu só quero uma companheira normal, fiel e honestanão preciso de mais nadamas o pouco que eu peço já é o suficiente pra me taxarem de chudcel exigente
>>219440754no fundo o q vc quer eh um namorado
eu tenho medo de me realicionar, tem mulher que gosta de mim e tudo mas nao da
>>219440395o macaquinho parece o slipbicha hahaha
>>219440764não ironicamente já tentei, mas não rolou, absolutamente zero químicasó sinto atração por mulher mesmo
>>219440754>fiel e honestaEsses predicados não se adequam ao perfil vigente “normal” de titicalher rodada.
>>219440754já aceitei a minha rodadinha
É engraçado conversar com os meus pais sobre política porque eles são petistas, mas eles odeiam comunistas. Até aí tudo bem porque sempre teve uma richa entre a esquerda reformista (sociais-democratas) e a revolucionária (comunistas).Mas socialmente eles são totalmente conservadores: religiosos, não gostam de gays e odeiam drogas. Mas eles não votam na direita porque eles acham que ela vai acabar com a previdência e os direitos trabalhistas.
>>219441051Eles são de extrema esquerda.
Descobri que quero fazer amor com a atriz de Rogue One. Ela é muito fofinha.
Não comam muito antes de dormir, atrai pisadeira
>>219439880brazil mentioned
queria fazer amor com a Bianca, ela é a garota mais fofa do mundo
Deveria ter tomado banho hoje
>>219441268O que é pisadeira?
>>219441469Fantasma de uma velha safada que pisa no teu estomago enquanto você dorme
Ter uma donzela sentando na minha sua cara é tão bom quanto parece?
Why do Brazilian posters want to be recognized by people from other countries, especially from first world countries with white race? You may not be a developed country, but don't you have an economy in size to the UK and France, one of the largest economies in Europe?
>>219441718Because it's polite to warn them about our nature beforehand.
>>219439880Se Deus é infinito e eterno, ele ocupa todos os espaços, pois o infinito não pode ser limitado pelo finito.Se ele é perfeitamente Bom, então não deveria haver mal no mundo, pois tudo deveria ser preenchido pelo deus infinito e bom.A mitologia de Jesus foi embora e vai voltar não faz sentido, pois, segundo o cristianismo, ele é deus, logo, não poderia ir embora, pois estaria em todos os lugares.O arjumento de Aurelius Augustinus Hiponnensis, que alguns dizem se tratar de um heterônimo do imperador Flavius Honorius, de que o mal existe porque nos afastamos do Bem perde o sentido, pois não há como se afastar de algo infinito.Na verdade, deus sendo infinito, significa que nós somos deus também, pois ele ocuparia todos os espaços.>>219441718Não é da tua conta, Deepak
>>219441718Ching chong ping pong
>>219441787Errado. Um conjunto pode ser infinito e limitado, considere o intervalo de números reais entre 0 e 1.
Fiz flexão com um braço e o ombro não reclamou. Acho que é mais o movimento e mesmo assim já estou conseguindo mexer ele melhor.
>>219441812Infinito em teologia não é o mesmo que em matemática, teu autista. Até porque em matemática existem diferentes infinitos. Existem diferentes deuses?Infinito em teologia é o mesmo que ubíquo, uma questão de espaço ocupadoPuta que pariuComo eu odeio autistas
>>219441718Por que autistas agem como autistas??Não seiPq?
>vínculo afetivo consensual>desembargadora piranhona pútrida do lodo votou divergente
>>219442106Depende do autista.Wittgenstein era autismo ao máximo, e ele criticava com veemência a não-enumerabilidade e o argumento de Cantor não porque era matematicamente errado, mas porque as pessoas creem que coisas particulares a matemática como "existem infinitos maiores que outros" falam algo sobre o universo, enquanto apenas falam algo sobre a matemática.Porém, aquele anão fez um erro de incomensurabilidade, o que é aceitável. Na outra mão, seus argumentos são um monte de mumbo-jumbo que não fazem sentido algum. Apesar de criticar os religiosos, você está em essência tentado descobrir quantos anjos conseguem dançar na cabeça de um alfinete.
>Em 2022, mais de 34 mil crianças de 10 a 14 anos viviam em uniões conjugais no BrasilE eu só precisava de uma
>>219442106Mas em teologia, Deus opta por dar livre árbitro. Mesmo sendo onipresente, ele não nos impede de agir.
>>219440395kileakada rsrs >>219440506
Bom dia, Gio
Bom dia anãs
Isso aqui não é zapzap não pra ficar dando bom dia
bom dia, senhores
Nossa, olha o nível do delírio do gado.
bushidô
Fumei maconha ontem fiquei totalmente emaconhado
o Brasil só vai pra frente quando banirem anime
>>219446392E o Pauno Kugos irrestrito, gratuito e de qualidade? Tudo democraticamente, é claro.
>>219440312otário imbecil anencéfalo idiota desmiolado burro
sinto-me maquiavélico...hehehehehehe...
pezinhos de minas 2D ^^
>>219447362Baseado anão dando risadinha quando o Pauno Kugos chega no Hegel.
Os meu mamilos estão duros
>>219441802Yay! Eu não lembrava do pokẽmão red ser "fofinho" desse jeito e ter essa "moldura" ao redor da telinha do jogo... Todos os pokémãos eu só joguei em emuladores.
>>219447979Alias, acho que só joguei o fire red e não o red, são joguinhos diferentes... Da geração do red, eu joguei foi o yellow ao invés do red. :/
a madoka está chorando ;_;
>>219448203Vish, chama a Homura pra tentar alegrar ela. :/
Eu tô com uma vontade tão grande de cheirar o cangote de uma autista.
Deitando por cima do ombro, levantando totalmente o braço para cima e levantando para o lado e levando para frente. Já dá para dirigir de boa e fazer certos exercícios, daqui para amanhã estará novo.
>>219440556Quero ver o top G falando do resto dos tópicos. Qual o source?
Daí eu to testando o Opera agora... pois é...
Como sera leitar uma branquinha? Sera q é gostoso?
Lullychann apesar de ser (semi) branca tem traços e jeito de kuruminha, mto fofinha.
Qual é o sabor do esperma?
Oa americanos estaondispostos a justificar qualquer fmcoisa que o governo deles faça. "Nos tinhamosntodo direito de invadir o vietna"."esse petroleo da venezuela sempre foi nosso"Isos em.da muita raivaE bem verdade que eu sinto raiva o tempo todo e de muitas coisas
>>219448203>>219448321amiguinha fura olho do cabelo verde mogga todas essas vadias
Gorfei aqui glr
As manchetes sobre a economia dos países parecem.manchetes de futebol, torcendo pra o paíse se dar mal ou bem conforme ideologia
>>219450258Bem azedinho pra te falar a vdd
>>219440754ACABOU
Mulheres abusam na mesma quantidade de homens, a diferença é que a maioria desses abusos são menos intensos, e mesmo os intensos geralmente não são reportados. É a velha história dos homens tomarem conta dos casos extremos, enquanto mulher faz só o bagulho mediano.
>>219441051Sou de esquerda e não gosto de travecos
Por que as pessoas festejam tanto na noite de sábado? é horrível para dormir, sempre dá para ouvir os sons altos ou então a vibração da música.
>>219451261Posta uma foto do seu bracinho, anão. É pra ver se você tá em forma...
>>219451261pra meter numa vagina
>>219451369Eu não! Que vergonha!
>>219451261Todo final de semana (começando Sexta) o lugar que moro vira um inferno. Eu estou tentando ser mais paciente com as pessoas e me estressar menos com o Brasil, mas é difícil quando tem uma moto velha peidando na sua janela ou um carro blasting funk putaria as 1 da manhã.A verdade é que a maioria dos bostileiros não valem nada mesmo. E a minoria de bem sofre.
>>219451411Será que você tem alguma coisa que quer esconder de mim, anão?? Não estou entendendo. Estou checando a sua saúde porque te amo muito.
>>219451480É só que... Eu não tive uma boa experiência com fotos minhas na internet.
vagina Judaica.
>>219451692Chega de RP. A piada é que eu tava te chamando indiretamente de "afro-descendente", mas já ficou gay demais essa brincadeira.>Eu não tive uma boa experiência com fotos minhas na internetElabore mais, fiquei curioso.
>>219451440Gostosa, ficaria ainda mais bonita namorando um negão baiano de 2m de altura ao inves de um magrelinho argentino.
mulher pra mim tem pinto
Negros
>>219451773Tiraram uma foto minha em um momento baixo, e usaram de figurinha de whatsapp e ficavam postando no facebook. Parei de usar Whatsapp e a maioria das redes sociais.
>>219451450É, seu macaco, existe um negócio chamado balança comercial.O Brasil exporta meia tonelada de soja para ter acesso a um celular medianoTu sabe o que são defit e superavit?
Muié
https://vocaroo.com/145g1Tye4kQi
Judeu
>>219451889>defitDeficitFoi o corretor
E disse: "Louvado seja o nome de Deus para todo o sempre; a sabedoria e o poder a ele pertencem.Daniel 2:20
>>219451873Esqueci de attachar o anime.>A piada é que eu tava te chamando indiretamente de "afro-descendente"Desculpa, sou autista e lerdo com piadas.
>>219451873Você é viado? Tiraram uma foto minha olhando de baixo para cima por estar a beira de um colapso passando mal e transformaram em uma figurinha dizendo "vô te matá". Uso ela direto pois estava fortão na época.
>>219451889t.petralha ficando todo mordido ao ver alguém chamando atenção para os abusos do desgoverno do Mulapor favor tire sua própria vida
>wagie trabalha 12h por dia de segunda a sexta>finalmente tem um dia de folga pra minimamente curtir a vida no lixil infernil >mas ele não deveria ser permitido curtir porque o 4channer incel que não trabalha, não estuda e fica em casa 24/7 se incomoda com um barulhinho
>>219450835Que isso corninho neguinha sommelier de picas!?!?!>>219451261>>219451440Aqui não tem movimento de gentinhas nem barulhos, graças a Deus.,
>>219451889bostil fabrica smartphone agora?sabe nem oq é balança comercial
>>219451873Primeiro "Não" que receber de mina esse aí vira churrascoO absoluto estado da geração zoomer, 1000 de estrogênio e 0 de testosterona
"E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões. Até sobre os servos e as servas derramarei do meu Espírito naqueles dias.Joel 2:28-29
>>219451873Senti. Meus pêsames, caro anão.>>219451940Tem nada não.
Ele nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito; pois a letra mata, mas o Espírito vivifica.2 Coríntios 3:6
plap plap com Becca
Ele respondeu: "Antes, felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e lhe obedecem".Lucas 11:28
>>219452180interessante, mas isso esta escrito com letras tá tendando me matar?escreve ai com o espirito e depois volta
>>219452209Rute, porém, respondeu: "Não insistas comigo que te deixe e que não mais te acompanhe. Aonde fores irei, onde ficares ficarei! O teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus!Rute 1:16
Pênis judaico brasileiro maior que uma lata de monster dentro da vagina Judaica quentinha israelita.
quero namorar um menino e uma menina ao mesmo tempo
kike quer dizer vitória.
pessoas religiosas deveriam ser banidas da sociedade ocidental.
religião é a coninha do povo
>>219452547Se fizerem isso o Ocidente acaba já que ateu não reproduz.
>>219452613É a mesma coisa que falar que branco nao se reproduz. É meio obvio que pessoas inteligentes têm menos filhos.
>>219452658Se o branco não reproduzisse, teria sido extinto há milhares de anos. Só pararam de ter filhos quando abandonaram a religião.
"A glória deste novo templo será maior do que a do antigo", diz o Senhor dos Exércitos. "E neste lugar estabelecerei a paz", declara o Senhor dos Exércitos.Ageu 2:9
>>219451985Wagie é escravo contemporâneo, e nenhum escravo pode nem deve se mal comportar-se. Todo escravo deve se enquadrar-se e ficar pianinho e andar na maciota. Escravo é descartável e substituível.
Barboza era muito kino apesar de apanhar direto. Nunca vi uma luta chata do cara.
Moisés construiu um altar e chamou-lhe "o Senhor é minha bandeira".Êxodo 17:15
Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne.Gálatas 5:16
Alguém aqui pode me oferecer uma ajuda?
>>219453096depende
Sonda-me, Senhor, e prova-me, examina o meu coração e a minha mente; Pois o teu amor está sempre diante de mim, e continuamente sigo a tua verdade.Salmos 26:2-3
paises latinos nunca foram ocidentais.
>>219453162ninguém questiona isso
>>219452858toda vida é descartávelquando chegar aos 60 você vai bater as botas e sua carne vai putrificar embaixo da terra como qualquer outra
>>219453162Países latinos nunca foram soberanos.
Deus no céu, Frouxonaro na cadeia e Lvla na presidência.Bom dia.
Em algum momento vocês param pra ler o que escreveram e refletem se isso é o melhor que podem fazer?
>>219453317cristao de esquerda é tao mongoloide do que ser lgbt de direita.
Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Lugar Santíssimo pelo sangue de Jesus, Por um novo e vivo caminho que ele nos abriu por meio do véu, isto é, do seu corpo.Hebreus 10:19-20
>>219453378tinha que banir cristao que fica spamando o fio com essas merdas.
>>219453198só vidas escravas são descartáveis e supérfluas, lide, dilate e aceite. Porque você já apodrece em subvida escrava na tua samsara de oroboros. Vidas pretas não contam, não importam. O channer ariano é um único floquinho de neve exceção, precioso, raro , único, cheio de alma e Espirito, e insubstituível. Por isso é que é tão invejado e polemizado e perseguido no jardim do Getsêmani. > vai bater as botas e sua carne vai putrificar embaixo da terra como qualquer outraConversa fiada da porra. O assunto nem tem nada a ver com essa tua projeção copista. Ademais tem tanto incel santo valioso incorruptível que nem o corpo apodreceu. Teu choro escravo é livre e não pode ser contido.
>>219453378>>219453144>>219453095>>219453046>>219452818>>219452231>>219452204>>219452180Ultra mega master blaster Baseadissimo. Amém Glória Deus, aleluias, glória Deus!
>>219453377Não sou cristão, postei mais pelo efeito. Mas ainda acho que se for pra cometer o erro de acreditar em religião, é mais coerente ser de esquerda do que de direita.https://www.youtube.com/watch?v=AT0UUcUEIxU
>>219453553Vai dar o cu pra deus
chamariam filho de vocês de Otoniel? eu acho um nome bacana
deus nao existe
>>219453625Esse cara tem muita cara de quem daria o cu.
>>219451985Nem você acredita nisso
e o cortisol?
Daí pois é...
sovacos!!!
O que será que a Giozinha está fazendo agora?
a mesma pessoa que rodou no carnaval agora ta chorando ouvindo sofrencia pq nao vive um romance coerencia passou longe
>Grimmie>Gigi>GioTodas as musas do /bra/ tem simbolismo com a letra G. O /bra/ é um fio maçônico.
>>219453917quer quebrar meu nofap, fdp?
Vcs só sabem falar de política e de mulher. Como vcs sao vazios...
>>219453927muié vive em terapeuta
>>219453969bota o trip dnv pardo
kekhttps://www.instagram.com/reel/DVBtcR7mkuK/?
>>219453966sim
Bora.
>dor de barriga>dor de dente>dor de cabeçaCaralho, o que diabos está acontecendo comigo?
Todos vocês são filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus,Gálatas 3:26
>>219454121Perdi
>>219454121quando os pais morrerem vai virar mendigo
>>219454121apesar de achar atitude assim completamente detestável,eu vejo um lado positivo nisso. Isso levará a cada vez menos pessoas a quererem ter filhos e cada vez menos pessoas tendo filhos,menos gente nascendo,e cada vez menos gente nascendo,tudo o que não é humano na Terra sai ganhando
>>219454121eu ai
>>219454177O banco não bloqueia essa merda? iPhone não é a bosta mais segura do mundo?
Negro so sabe fazer filho mongoloide.
>>219454267nem fodendo que ela vai engravidar dele
>>219454262Americano não sabe o que é pix
Antigamente o /bra/ tinha discussões de alto nível sobre política e cultura, hoje em dia é só namefags conversando entre si e spammando as merdas que eles consomem.Vocês são um bando de merdestinos inclusos. Vão para o discord fazer as macaquice sde vocês.
O /sutiã/ só é bom com anime.
O /sutiã/ só é bom com caneta e slip.
>>219454302
>>219454302>Antigamente o /bra/ tinha discussões de alto nível sobre política e culturaLOLLMAO, até mesmo
genti, o alemao ta mais de 3 dias sem postar, acho que ele morreu ou levou ban permanente.
Daí eu gostei do Opera e vou ficar nele... pois é...
>>219454438espero mesmo que tenha morrido,de preferência queimado >>219454450o Brave é bem melhor
>>219451261O pior não é nem sábado a noite, é domingo de manhã. Acordo tão puto que já estraga o dia todo
https://f5.folha.uol.com.br/voceviu/2026/02/casa-de-mainha-e-unico-projeto-brasileiro-entre-os-melhores-do-mundo-em-2026.shtml
>>219454503deve ter levado ban de spam ou de evasao
>>219451985Da pra curtir sem por o som na area da casa e o volume no 120, filho da puta
>>219454438Ele tá postando sem trip.
Ainda bem
>>219454576os lixeiros devem ter banido ele por evasao. ele deve ter levado ban de spam e ter evadido o ban.
seja o que tiver acontecido,espero que aquele crioulo esquerdalha hipócrita desgraçado nunca mais volte a postar
Estoy aqui
sou polaco é sou branco, seus merdas
mais disso aqui no fio,por favor
>>219454867eu odeio lesbicas se beinjando. sou bisexual. tenho muita inveja. para.
>>219454867Pauno Kugos não reproduz.
>>219454867Aqui. :/
>>219454378>>219454410Vocês aqui óA internet era boa quando não tinha favelados como vocês
>mundo ancap>eu me junto com meus amigos com armas e estabeleço o estado>>cobro tributo em troca de proteção>proíbo de comer criança e dar o cu>não tem nenhuma força organizada para defender contra o novo estadonada pessoal
Eu quero encontar um realcionamento com uma garota aonde eu sou o passivo. Sou femboy e quero namorar uma tomboy.
>>219454928valeu
tá com pena leva pra casa
>mundo ancap>eu e a rapaziada montamos uma agência de segurança privada top>cobramos mensalidade "voluntária" pra proteger o bairro>alguém não paga>acontece um "acidente infeliz" com a casa dele>todo mundo começa a pagar rapidinho>agora somos "a agência"nada pessoal, criança. É só mercado.
Lembro da minha viagem a cu paulo, ô cidadezinha horrorosa kkkkk
>>219455074Tá com Pauno? Leva no Kugos!
A internet e computadores foram criados por nós programadores e pecinhamigos. Quem não é programador ou pecinhamigo é um turista, o que inclui debatedores de política. :p
cara, eu nao sinto nenhuma atraçao em fuckar uma garota. eu quero ser fuckado por ela. so gosto de mulheres cis. nao é ragebait. é serio genti.
>>219454619caneta é assim
>>219455088kek99 a cada 100 anti-capitalistas não sobreviveriam dois dias sem esse sistema
cara, mudei, negro e pardo pode ser fofo, mas tem ter traços finos. como nos animes
Toda vez que invento de fazer esses mapas a nível municipal eu sinto uma dor no cu absurda só de ver a quantidade. Quem foi o filho da puta que deixou isso chegar a esse ponto?
>>219455456ta uma bosta.
>>219455456?? do que você está falando???
>>219455492Olha a caralhada de município do tamanho de um feijão tudo junto, parece o cu peludo desse anão >>219455473 arreganhado
estou toda assada do carnaval mds
>>219454867
>>219455566carai, sistahttps://www.youtube.com/watch?v=1EKOrMkI_tY
>>219454867Cansei de mulheres... Quero me casar com um anime!
Daí eu já desinstalei o Opera... pois é... ke keee ke kekekeke kee keke~
https://www.reddit.com/r/opiniaopopular/s/f0gjix2oc1
>>219455760Tranime de Pauno Kugos.
Ser branco é mais bonito.
>>219455566essa varíola do macaco deve ser terrível aí, morra satanás aidetica!
8 da manhã querendo mamar
>>219455530Altamira > All
Eu queria ser um cupidosinho.
Dinheiro, arma e piroca você só mostra quando vai utilizar.
https://www.instagram.com/reel/DQK8KBlDFTS/?
curtem incesto?
arthur do val, seu sobrenome é coragem, woo-hoo
>>219456457só quem não tem mãe e irmã curte essa merda
arthur do pau, meu gnominho da liberdade, woo-hoo.
>>219456491fato
Sabará saberá.
Fumantes são a pior raça de todas.Fumantes fedem, sempre mal humorados, um hálito maldito, dentes amarelos. Mulheres que fumam ficam mais velhas e masculinizadas.Eu odeio todos os fumantes.
se está caro não compre-Lula
o bolsonaro pelo menos tem olho azul e era loiro na infancia. isso é inveja.
>>219456491>quem não tem mãeolha só,não sabia que tem gente que nasce por abiogênese
>>219456812t. qi 83
>>219455456O Brasil é maior que os Estragos Unidos continental, é lógico que tem que ter muitas subdivisõesO problema não é quantidade de municípios, é a forma como são geridos sem padrão mínimo pra nada
https://x.com/R38TAO/status/2025587891951345961Wtf?
>>219456812tem pessoas que nascem de homens trans e de barrigas de aluguel, sua anta.
Mãe é quem cria
>>219456880Ema ema ema
I love my daddy, of course we're still together
>>219456886mulheres "trans"=mulheres barriga de aluguel=mãe ainda assim anencéfalo cretino deixando claro que é eleitor do PT....
>>219455760BASEADO
>>219457018mãe é diferente de genitora, macaco
>os esquerdoboiolas não entendem figura de linguagemdepois dizem que só tem artista de esquerda kkk
não sou fã de eptein, irmãonão sou fã de caneta, irmão
alta cultura é de esquerda
>>219457126*arte moderna é de esquerdaconsertei
>>219456624esse pessoal que está nos tres poderes quer arregaçar com tudo até não sobrar nada
>>219457018>mulheres "trans"=mulheres
cu não engravida
cara, voces sao simplemeste burros, a alta filosofia e classe sao de esquerda mesmo, é muito melhor do que ser um pardo favelado merdestino vira-lata que vota no bolsonaro e é cristao conservador.
>>219457202o do pardo curitibano faz até bico e pede bis.
>>219457222qual desses é o caneta?
>>219457297A que perdoou
>>219457221>alta filosofia>classekkkk kkkkkkkkk
phoda
>>219457338Mano, olha minha cor. A gente so usa voces vitimas da sociedade como escudo ou como pets. negros e pardos de direita tambem sao pets. nao entendo voces.
Vim visitar meu pai e ele está no canto tocando Engenheiros do Hawaii no violão desde que cheguei. Poderia estar stalkeando no momento, mas estou aqui parado enquanto ele me ignora.
o negro e pardo que fazem parte da alta classe sao os ricos. voce que nasceu pardo ou negro pobre, sempre vai ser pet da esquerda ou da direita.
>>219457423fala pra ele que o gosto musical dele é lamentável
ok, vovó
parem de stalkear as minas
voces tem que parar de seguir um lider e ser o lider.
>>219457672bem assim
voces tem que saber difenciar os pets da esquerda da alta classe.
esquerda só tem alta viadagem
>mcq ela não me responde
>>219458063foda-se ser viado ou nao, o que importa é ser feliz seu bosta. e me sinto feliz sendo viado.
>>219458106t. betinha
>>219455760la elu
>>219457798o brasil é um pais que desistiu de si mesmo
Uchida tá de folga hoje?
>>219458063kkkkkkkkkkkkkkk
direita faz cursinho online a esquerda da aula nas universidades
https://x.com/CavaleiroExl/status/2025304620516389036
>>219458257Tá dando um talento e grau no pinto dos cachorros do pai dele lá no sítio.
>>219458564Tá pensando homossexualidades, anão.
Pensei que tinha outro fio open, vocês estão todos no discord?
>>219458832panelinha tá on
>>219458832com a morte do slip e afastamento do farma esse fio acabou lide com isso só ativo pq tem 2 doentes mentais que postam muito ainda
>>219458832PANELEIRO!
>>219458832sem caneta e slip fica uma tristeza
>>219458832Estamos no outro fio>>>/b/946220676
>>219458832Não, tava no godot criando cinemática inversa. :/
>>219459047vagabundaputa
>>219459047Você realmente ama.
PONTO FINAL. Ter um "eu" autoconsciente é reconhecer que ele não se criou a si mesmo, e saber disso é ter inevitavelmente um sentimento de dependência e débito para com alguma FONTE ou origem que nos abarca e TRANSCENDE INFINITAMENTE; sentimento que é por si, necessariamente, uma forma de reverência e culto. Aquele que entende a existência do seu eu autoconsciente como resultado de alguma combinatória material desprovida de autoconsciência vota, pois, a essa inconsciência o culto devido à origem da autoconsciência, e ante ela se prosterna em temor e adoração reverencial. Se, ao contrário, na origem da nossa autoconsciência vislumbramos uma entidade espiritual supraconsciente -- a "noesis noeseos" de Aristóteles --, é a ela que voltamos a nossa reverência, a nossa gratidão e o nosso culto. Por mais subterfúgios pedantes que se inventem, não existe, portanto, "agnosticismo": só existem o culto da inconsciência e o da supraconsciência, o culto das trevas e o culto da luz. "Tertium non datur."-- Olavo de Carvalho (post de 2016)
>>219459150Ouxi... Sim, mas isso não tem nada a ver. Só é divertido tentar criar joguinho. Pensar ideias de jogabilidade legal, programar... Só pra passar o tempo e se divertir. :/Com uma personagem bruxinha, daria pra pensar em magias que você vai aprendendo e mudam a gameplay e tal.https://www.youtube.com/watch?v=GQLL7laFqQYGodot 4 Tutorials Inverse Kinematics in 2D Part 1 The Rig
salmacho e minion são a mesma pessoael"a" usa a persona do minion quando cansa de falar que nem macaco
>>219459359>>219459359>>219459359>>219459359novo
>>219458832Tabas in otras dimensão tratano d cósias bruxísdikas... hojie o chakras frontáo tabas mointo dorados... pois é... =/