/bra/ só gosta de loiraanterior: >>219730324
Slaca Ukraini
>>219737817Slava*
qualquer dia desse eu vou chegar na sua cama de noite e pedir um buraco
>>219733712Daí nóis queremo q estas socinhedads machistas agabe meismos... nadinha distuos ser essencinhal or foi solicitado por mulieres... os menino fizero pq kiria pq lucrabas pq era vantajôusos pra elies and elies moldaroa esta socinhedads machistas pra favorecé elies... si elies paraba d fazé istuos and só tinia mulieres daí as cósia serias feita ao estilo das mulieres and menino pareci q tem difiguldads pra indendé istuos elies axa q mulieres sam dependents delies... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
Protejam a ucrâniapq ngm liga pra ucrânia?o putin está roubando a ucrâniacade o lula
>postei mais uma repdill mãe
>>219737817O único jeito deles recuperarem a Criméia e todos os outros territórios conquistados pele Rússia é tirar o palhaço do zelensky da presidência e pararem de querer entrar pra união europeia e otan
>>219738091a ucrânia é um país livre e tem direito de negociar com quem eles quiseremputin estuprador
>>219738217>putin estupradorEngual eu :)
>>219738255verme imoral
Vontade de renascer em Cristo
>>219738309LOL!!!
Me masturbo pensando na data do óbito do Luís Inácio Lula da Silva.
xarabacaiá labaxúrias xerebecanto
Me masturbo pensando em garotas anime
tão tocando funk na minha rua, isso só acontece no verão, malditos turistas
estou me sentindo muito chad
UKRÂNIA LIVREUKRÂNIA LIVREUKRÂNIA LIVRE
KUGOS LIVRE KUGOS LIVRE KUGOS LIVRE
Mate seus inimigos com aids.
>brazilians have a scroll of esther with comments in brazilian cultural appropriation, imagine we did this to you
>>219738581sou eu, to aqui no baile funk com meus manos
estou pensando em pegar uma caixinha do som e colocar um rock estouradasso pra ofuscar esse nóis do caralho>>219738777não tem baile funk onde moro
E se as mulheres não estiverem na maldade contra os homens? Esse tempo todo foi um engano que os homens sentiram em relação a elas.
>>219738742Na verdads ninguém aki liga pra "apopriação gultural"... elies até pareci brazilero... num sei si vc sabes + brazio ser constituído jiustaments d pessoinhas com meismos sanguinho q estes aí... ao vé istuos é como tar veno o povim aki badernano... eu falo baderna pq nope si toca estes instrumento publicaments fora do período d carlabal a nope seres q fores pra fazé badernas and algoins faze meismos... maioria sequeres simporta com carlabal or estas cósia aí... eu meismas nem sei o q ser purin... lel~ =P
é preciso defender a ukrâniaeu votei no lula, mas ele não tá defendendo a ukrâniaeu fico puto com issolula defende a palestina e o irã mas não defende a ukrânia
Daí meninos só pensas maodads... pois é... =/
>>219737778Loira descafeinada padrão Utah de qualidade*
Daí estes ser 1 fios limpim... pois é... =/
>>219739053Se mata
>>219739104Isso deixa alguns mordiscados lel.
LULA POR FAVOR DEFENDA A UKRÂNIA
E se os comunistas não forem desumanos imorais?
deus que me livre, o pardo voltou
Daí ora d tar escolieno o próssimos disafios da listinhas do pokemão... pois é... =/
>>219739227Eu preciso upar os meus pra poder vencer o jogo. :/
>>219739214voltei com uma mensagem de paz pra humanidadeliberdade para a ukrânia
nao tem um branco de direita. e isso me assusta. todo branco ta na esquerda. chora direitistas. quem dfende mais o nazismo sao pardos. é so voce ve o mbl. hitler nao era loiro apesar de ter olhos cor do ceú.
Daí num pricisa d mointos esforço pra percebé q gapedalistas sam desumano emoráo... pois é... =/
>>219739326kkkkkkkk
>Vorcaro escreveu para Alexandre de Moraes no dia em que foi preso: ‘Conseguiu bloquear?’ só prender agora
>>219739267Vc tamém podes muldiplicá os Rare Candy and upá elies rapidim... pois é... lel~ =P
>>219739326isto é racismo. voce sabia que existe negros na russia, seu racistoide de merda.
>>219739425Hmm... Isso parece interessante, mas eu não sei como faz, e eu tenho 0... Multiplicar por 0 não continua dando 0? lel.
ABAIXO O GOVERNO TIRANO OBSCURANTISTA DA RÚSSIALIBERDADE PARA A UKRÂNIA
>>219739435
vamo parar de fazer piada com o tio do alanzoka. vc nao ia gostar se falassem mal de um parente seu morto.
E aí gata, quando que vai liberar a xexênia para mim?
>>219739488>>219739488Se mata
>>219739576A situação da Chechênia é mais complicada do que vc pensa, tem nuances
os livros caem na piscina
E se comunista, fascista, mulheres, homens, todas as identidades forem prisões mentais?
>>219739580A RÚSSIA É COMANDADA POR UMA MÁFIA DE GÂNGSTERS ULTRA-DIREITISTAS PSEUDO-TRADUCIONALISTAS RADICAIS QUE QUEREM IMPOR UMA NOVA ERA OBSCURANTISTA NO MUNDOA UKRÂNIA É A ANTÍTESE DISSO
>>219739476Certaments sóbró in algoins lugarinho aí pra pigá aindas... + pricisa d 1... vó ti passá as coisinha pra tar sabeno... o mapinhas...https://www.reddit.com/r/pokemon/comments/bbzxnq/gen_i_map_of_all_areas_as_they_appear_ingame_with/Necessárious pra muldiplicá os item... tem q coniecé o glitch do missingno...Pokémon Red Version: Missingno.https://www.youtube.com/watch?v=giR3NFtAfJgFigorinha relacionhadas como muldiplica item... pois é... =/
>>219739326
>>219739674Se mate
como as pessoas sentem atraçao por vagina? eu acho vagina nojento.
>>219739689
>>219739326a mulher soviética:
>>219739696A RÚSSIA ESPALHA ÓDIO, MENTIRA E DESINFORMAÇÃO PELO MUNDOPRECISAMOS LUTAR PELA UCRÂNIA É A ÚNICA ORDEM MORAL ACEITÁVEL
>>219739683Interessante, vou pensar aqui se tem algum rare candy que eu consiga pegar pra fazer... Obrigado. ^^
>>219739717Tente vagina homeopática (cunnus vulgaris)
Wtf, nordestinos são mais europeus que os sulistas?
buceta de pequeno porte
vagina é nojento. pau é melhor do que vagina. chora homofobicos de merda.
vagina ou pau não importaa Ukrânia deve ser livre
quem sente atraçao por vagina tem problema. quem sente atraçao de meter em buracos tem problema.
Daí eu tenio pobleminhas and tenio atrações por badinas... lel~ =P
todo mundo que mete é estrupador. nós passivos somos vítimas
JESUS KRISTO ESTÁ COM A UKRÂNIAE VOCÊ?
Daí eu vó tar seno a vídimas... pois é... =/
>>219739994amém
eu odeio homens ativos, mas gosto de ser metido.
>>219740076pare de falar besteira e apoie a ukrâniacaralho
vontade de comer bolo de anime
bolo de natal
o homem ativo nao sofre preconceito
Comi bolo hj tava bom
UKRÂNIA LIVREUKRÂNIA LIVREUKRÂNIA LIVREUKRÂNIA LIVRE
>>219739683Parece que deu certo lel. :D
eu odeio homens héteros. odeio. só queria que eles moressem.
homem hetero cristao direitista é a pior coisa criada pela natureza
VLADIMIR PUTIN TIRE SUAS MÃOS SUJAS E DIRATORIAIS DA UKRÂNIA
>>219740271Yay! And dá pra utilizá istuos pra muldiplicá cualquer otra cósias q vc pricisa tamém... lel~ agoura vai lá and bati nelies com seu gyaradous gumidos bomboins... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~ =P
SALMÃO É UMA FARSAELA SE DIZ CONTRA O "CAPITALISMO" MAS NA REALIDADE NÃO DEFENDE OS VALORES DA DEMOCRACIA E LIBERDADE PARA A UKRÂNIAELA É UMA AGENTE DO RUSSISMO CULTURALNÃO CAIAM NESSAPOR ISSO ELA ME ODEIA
preferia mil vezes ser gay do ser hetero cristao
>>219740489Eu nem dei tantos bombons assim, ainda tô mais fraco que eles no geral... Mas acho que é o suficiente pra ganhar as batalhas. :D
já dei meu cu pra um negao.
SALMÃO AGENTE RUSSA OBSCURANTISTADUGINISTA CULTURALLIBERDADE PARA A UKRÂNIA
põe-se sendo besta e depois pede atenção
oi
>>219740617a la. o pardo é gay. kkkkkkkkk
pardo é cor de bosta.
Agarra na pedra, a pedra é Jesus
BELEZAENQUANTO VCS PERDEM TEMPO COM COISAS SUPERFICIAISEU LUTO PELA LIBERDADE DA UKRÂNIA
VIVA A MORALIDADEVIVA A LIBERDADESLAVA UKRAINI
>>219740930botou o trip dnv pardo
>>219740930a ucrania é nazista. comportamento de nazipardo apoiar a ucrania.
>>219740986propaganda russa>>219740964nunca tirei
Ucrânia virou noticia velha
https://youtu.be/RBQ-IoHfimQ?si=V5BggxHhRYPb5V2CQue triste
Yaaay! Sem esses bombons eu teria que ficar a noite toda upando lel, muito bom. ^^Ainda bem que tem as meninas pra ensinar os meninos a jogar. :p
o bra está na pior configuração possível
>>219741152DEFENDER A UKRÂNIA É UMA QUESTÃO MORAL
>>219741158é serio que voce gozou pra menina. seu verme. toma que te matem.
>>219741222Tá chapando
>>219741206nao é nao. foda-se a ucrania. a crimeia sempre foi da russia. vai se fuder.
>>219741158>Os comentários estão desativadoslol, lmao even
>>219741236comportamento tipico de homem hetero. pra mim todo homem hetero ou gay ativo é pedofilo ou estrupador.
>>219741250CALA A BOCA SEI VERME NOJENTOA RÚSSIA ESTUPROU A UCRÂNIAISSO É UM CRIME, A RÚSSIA É NOJENTA E NÃO MERECE VENCERA UKRÂNIA RESISTE
eitahttps://www.instagram.com/reel/DVgXaPbmFcW/
Homens adultos na internet atacam novamente!
>>219741159Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~ lel~ lembrano q depois teremo probabelments pokemão crystal and nope teremo estas mamatas daí teremo q racionhá and plalejá mointo bene cada passos... lel~Daí toy gabiturano 1 predinha d gélous pra tar fazeno oma cóóósias... lel~ =P
eu literalmente nunca vi uma branca tratando um branco assim
>>219741309Enquanto isso os vladmir de ambos os lados morrendo nas trincheiras
>>219741309Quem pariu essa porra? pardo é tudo burro. o pardo e negro nao liga pra puta so liga pra buceta se for rosa.
>>219741309Eu tratos 1 brancos assim... por ezemplos... pois é... =/
>>219741275
>>219741305É, falta só 20 minutos pra acabar a votação eu acho, então vencemos no pokémão cristal... Eu tava preocupado com aquele driver 2 passar na frente lel, sei lá que joguinho que é aquele.
>>219741309>>219741340Brutal, o unico vencedor da guerra é o homem pardo!
>>219741356so estou falando a verdade. nunca vi gay passivo e mulher pedofila ou estrupadora. voces heteros sao lixos humanos.
Nessas horas que é bom morar no país da feijoada.Você sabe que o Bostil não tem futuro, mas pelo menos tu não tem risco de guerra real por aqui.É só viver esse inferno por algumas décadas e enfim morrer em paz.
>>219741381
>>219741402>Nessas horas que é bom morar no país da feijoada.>Você sabe que o Bostil não tem futuro, mas pelo menos tu não tem risco de guerra real por aqui.>É só viver esse inferno por algumas décadas e enfim morrer em paz.Tiroteio na favela tudo bem entao.
uma guerra faria bem ao brasil povo muito acomodado
Daí gologá o sorbetinho pra premeras posiçõõões... and bamos lá pro forninho... lel~ =P
UKRÂNIA LIVRE É O MANDAMENTO MORAL MAIS IMPORTANTE DA HUMANIDADE NO MOMENTO
EU QUERO VER IRANIANAS PELADAS!!!
https://www.youtube.com/watch?v=ckVYO9oI8vc
>>219741432O Brasil é um país de tamanho continental. Tiroteio na favela deve atingir 1% da população brasileira, se muito. E você pode simplesmente mudar de bairro, cidade ou estado.Já guerra se você fugir, você vira desertor e tá fodido. Isso se conseguir fugir.
>>219741309branco pra arrumar uma namorada tem que ser rico, alto, bonito, destacado etc e ainda é trocado por um pardo fodido
Ke ke keee~ =P
>>219741309esse era o sonho do jones manoel? Ser marxista é só uma faixada?
Preciso disso
O BRASIL JÁ TOMOU UM LADOFICAMOS DO LADO DA RÚSSIA QUANDO DEVERÍAMOS TER APOIADO A UKRÂNIACOMETEMOS UM ERRO E DEVEMOS PAGAR POR ISSO
>>219741526ele realmente é o povo soviético
patriotários, qual nosso cope pro querido Nik Chupetinha viajar várias vezes no jatinho do Vorcaro?
>>219741524lel
Atentai, porém, e temei e tremei diante de Deus, porque deveis tremer; porque o Senhor não redime os que se rebelam contra ele e morrem em seus pecados; sim, todos os que pereceram em seus pecados desde o princípio do mundo, que voluntariamente se rebelaram contra Deus; que conheciam os mandamentos de Deus e não os quiseram guardar; estes são os que não tomam parte na primeira ressurreição
>>219741548chad rico é assim
>>219741309Esse tipo de amor puro e singelo e ardente das mulheres só é possível com homens de cacifes, galardão e dons e talentos manjubais melaninados. É a verdade unilateral, para a escumalha da escória albina-atrofiada só sobram as cracudas telegoniadas boca-de-bueiro complexadas fodidonas.
Gentemeu pinto é tão sagrado que é considerado solo santo
>>219741575https://www.youtube.com/watch?v=BZ72DPKi8Tk&list=RDBZ72DPKi8Tk&start_radio=1
>>219741531tu já tens os teus
>Extradição: Dependendo dos tratados internacionais, fugir para outro país não garante segurança, pois governos podem colaborar na captura de desertores em tempos de conflito global. FILHOS DAS PUTAS
>>219741597porra Medfag assim você desmoraliza os anões
O BRASIL COMETEU UM ERRO GRAVÍSSIMO AO NÃO APOIAR A UKRÂNIAPRECISAMOS REFAZER AS PAZES COM A UKRÂNIA E DEFENDER A SUA SOBERANIA ANTES QUE SEJA TARDE
>>219741597>>219741634samefag
>>219741597>>219741634
medfag esperando a honradinha dele
>>219741634É a verdade nua e crua e franca das mais elevadas estirpes divinais, e a culpa é do lingotão estígio do pardola diretamente das savanas afro-disíacas para as savanas cerradas da Terra Brasa afogueada em tição bem ardente e latejante e colossal de calorão infernalíssimo e sissificador que bota os afeminados pra correr debaixo das trevas exaltadas pelos raios cósmicos infernais para aplicarem o esperma do bodão negão na superfície do corpo rosáceo a fim de preservar sua integridade super feminina super sissyzinha super cocotinha super pitchulinha super tchutchuquinha super construidinha e purinha e angelical...
POR QUE O LULA SE IMPORTA TANTO COM O IRÃ E COM A PALESTINA MAS NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA UKRÂNIAEU NÃO CONSIGO ENTENDER
mulher pra mim tem pinto
>>219741729esse aí é o caneta com a namorada dele
>>219741761caneta é mgtow
>>219741757por algum motivo nosso narcoestado simpatiza com os islâmicos preferencialmente
O governo vai bloquear o 4chanFaz o L
alguém já assistiu Naked Lunch?
>>219741786MAS A UKRÂNIA NÃO FEZ NADAO IRÃ FEZ POR MERECERA UKRÂNIA NÃO
>>219741781na imaginação dele não é
>>219741812desenho de puta paga
>>219741805tá repreendido
>>219741812eu vi tempos atras so lembro que era filme nonsense pseudocult
>>219741862burrão não entendeu a mensagem
>>219741757Eles estão buscando voluntários para lutar pela Ucrânia, alemão. O que acha de encarar a guerra nas linhas de frente?
vai ser igual na china onde usar vpn é normal
>>219741877todo pseudocult presunçoso repete a mesma ladainha
>>219741903Por quê?
>>219741821diga isso ao nosso narcoestado não odeia o mensageiro, odeie a mensagem
>>219741881EU VOTEI NO LULAEU QUERO QUE O LULA APOIE UKRÂNIA
O governo vai bloquear VPNFaz o L
>>219741838??ta falando do que??
>>219741912real
>>219741938>>219741805mas caneta não tinha dito que era tudo a mesma coisa?
>>219741912>seja o anão>"é apenas um shitpost presunçoso">QI igual à temperatura ambiente detectadoO 1º episódio não é aleatório; é uma desconstrução cinética. Ele usa animação de elite pra mostrar que o cotidiano escolar é um hospício higienizado. Se você acha que é "só estranho", você é o NPC que o anime tá zoando. O Almoço é você: O "Naked" do título no anime refere-se à exposição da fraude. O episódio 1 tritura a lógica pra te tirar do modo automático de "assistir e babar".Chamar de "pseudocult" é o maior cope de quem não aguenta 20 minutos de surrealismo sem um guia de "entenda o final" no YouTube.
>>219741597
O anão é burrão, não entende nada se o Linck do Quadrinhos na Sarjeta não fizer um vídeo explicando para ele.
EU VOTEI NO LULACONTRA AS MALDADES DO BOLSONARONÃO QUERO VER O LULA DEFENDENDO MALDADES TBM
salgadinhos na gaveta
Pra jantinha de hoje temos nostal gi novo. ^^https://www.youtube.com/watch?v=Y7DdA4gob7ITESTEI OS APLICATIVOS QUE ENGANAVAM A GENTE NA TV!
LULA LARGA A MÃO DO PUTINELE NÃO É BOA GENTEDEFENDA A UKRÂNIA
que saudade do natal
>>219742118
>>219742000todo pseudocult escreve textao indignado quando é contrariado
>>219742000anime? Naked Lunch é um filme live-action, seu pedaço de merda
caneta?
parem de brigar
>>219742183>"textão">600 caracteres (dois tweets)>capacidade de leitura de um zoomer tiktokerObrigado por provar o ponto, anon. Se mais de 50 palavras te dão gatilho de "textão", você é exatamente o público-alvo que o primeiro episódio de Naked Lunch está fritando: o cérebro de dopamina barata que entra em curto quando não tem uma waifu explicando o plot a cada 2 minutos.O filme não é "pseudocult", você que é alérgico a estética que não seja mastigada.TL;DR: Skill issue. Volta pro seu isekai de tradução automática.
>>219742215só tem bandido nessa porra de STF
>>219741735
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
verdade que os autistas gostam de mr. bean?
Comprei um perfume cheiroso estou borrifando na mão e huffando ao longo do dia
>>219742227pelo visto é regra pseudocult ser sempre sojado histerico
>>219742264É claro, a desconstrução do mundo pós-moderno pelo objetivismo destrinchado pela narrativa lúdica foi feita justamente como um tentativa de crítica, velada mais contundente a neuronormatividade imposta as massas, mais preocupadas com a função maquinal dos corpos proletariados que com a essência que realmente move esse homem.
>>219742325Você é o cara que vai no museu, aponta pra um quadro e diz "meu sobrinho de 5 anos faz igual". Coping e seething nível máximo.
>>219742326deve ser muito irado ser autista.
CARALHO PQ É TÃO DIFICIL ASSIM PAGAR POR UMA PORRA EM BRASIL. QUERO PAGAR O FERRETO EESSA PORRADA DO CARALHO PRECISA DO CPF. E SO GERAR UM QR PARA EU PAGAR ESSA PORRADA, SEU FDPS. NÃO É DIFICIL MESMO. EU NÃO CONHECO MESMO NENHUM BRASILEIRO NA VIDA REAL PARA PEDIR ELE/ELA O CPF PARA GERAR A FATURA E FAZER ESSSE PAGAMENTO DO CARALHO PORRA.
Os anons ainda não sabem quando estão sendo baitados, eu já fui como eles.Eu posto um absurdo com outro absurdo mais elevado. Ninguém supera o DEUS do absurdo.
>>219742385você não é colombiano
Honestamente é uma bosta essa merda, porra. Na colombia você não precisa de tanta merda pra pagar por um cursinho de internechi
https://www.youtube.com/watch?v=kodTyepkWdk
>>219742385dá um google em casa: gerador de cpf
>>219742410Se eu fosse brasileiro, eu teria cpf e não estaria aqui me queixando por essa porrada
>>219742337o autista ta nervoso
SINCERAMENTEQUEM XINGA O LULA E OFERECE COMO ALTERNATIVA BOLSONARO E RENAN SANTOS TEM QUE SE FODER MUITO TBMEU VOTEI NO LULA E VOTAREI NELE DE NOVO CONTRA O BOLSONAROSÓ NÃO GOSTO DELE APOIAR RÚSSIA E DITADURAS E NÃO APOIAR A UKRÂNIA(MAS BOLSONARO TBM APOIA DITADURA)
Eu reparo que nós brasileiros temos a tendência de expressar mais do que os outros povos. Isso causa a confusão de que estamos buscando por atenção.
>>219742448todos podem ser enganos por seu larp vagabundo, mas eu não
>>219742416ta bom baiano
>>219742453>"É nonsense">"É textão">"É sojado">"É autista" <-- VOCÊ ESTÁ AQUI
daria minha alma pro diabo pr nascer na suecia.
>>219742462>>219742441Mas isso é delito, né? Não posso fazer compras com isso
>>219742460mas é carência de atenção mesmo
>>219742486Com o Kugão incluso?
>>219742493não dá nenhum problema
>>219742482imagina se doer por causa de filminho
E agora veremos esse. :/https://www.youtube.com/watch?v=b0l5aMp5fHcO QUE ESTÁ ACONTECENDO com a MICROSOFT?
Não teve jogo ontem.
BOLSONARO É CRINGE E APOIA O TRUMOMAS O LULA APOIA O PUTIN E NÃO APOIA A UKRÂNIANÃO SEI MAIS O QUE FAZER
>>219742508Se esforçou tanto pra parecer desapegado que acabou de escrever o próprio epitáfio de derrotado.>/threadVá assistir seu anime de loli pra se acalmar.
vamos invadir outros boards na época de eleições!!
>>219742531projetou
SERÁ QUE SE EU VOTAR CRITICAMENTE NO LULA PRESSIONANDO ELE A PARAR DE APOIAR O PUTIN E APOIAR A UKRÂNIA ELE MUDA DE COMPORTAMENTO?
podia ter nascido nos eua, na suecia. deus é um filho da puta. queria ter o poder de matar deus se ele existisse
Eu usei o /a/ por 2 dias, mas era 5 threads razoáveis pra 200 merdas.
>>219742506Acabei de pesquisar. É delito
vamos manter a paz e a amistosidade no fio galera
nascer em um país de terceiro mundo é a pior coisa do mundo.
>>219742563
>>219742610sim, detesto quando pessoas dizem, ''mas poderia ter nascido na índia''
>>219742611eu vou cometer suicidio, mas nao agora.
ESTOU REPENSANDO CRITICAMENTE MEU VOTO NO LULAVOU VOTAR NELE DE NOVO MAS SÓ SE ELE PROMETER SE ALIAR MENOS À RÚSSIA E DITADURAS E DEFENDER A LIBERDADE DA UKRÂNIA
>>219742637não faça isso anon
Poderia ter nascido na india, eu ja estouvesse na china
comer bolo de anime
>>219742665slip no baka(ノಠ益ಠ)ノ
>>219742621quando eu reclamava da vida com o padre ele falava que era pra ser grato pq podia nascer nesses lugares fodido islâmico que nao tem cristão ou ser um fodido sem teto etc essas comparações. nada disso me faz sentir menos mal caralho
Fio anime
>>219742643vai se fuder canalha. ninguem vota no lula tendo consciencia. se mata, seu filho da puta. verme
https://www.youtube.com/watch?v=fGNShkpyKzsO mais engraçado é ver o "especialista" de internet citando Dunning-Kruger e QI enquanto age como o mestre da pedagogia porque viu um vídeo de 12 minutos no YouTube, ignorando que ensinar exige anos de estudo, psicologia e didática que nenhum "pai que ama o filho" substitui. Os mesmos caras que defendem homeschooling tratam religião como instituição séria com convivência física e defendem catequese e missa na igreja, mas acham que escola é só conteúdo, esquecendo que o convívio social e o choque de realidade são o que formam o indivíduo. Reclamam que a escola pública é um lixo, mas foram os primeiros a sabotar projetos de escola integral como os CIEPs por pura ideologia, e agora querem vender o privilégio do ensino doméstico como solução universal num país onde ninguém tem grana pra bancar laboratório e biblioteca em casa. No fim das contas, saber o conteúdo não é saber ensinar, amor não é método e convicção política não substitui um diploma de licenciatura, mas o gênio do parasitismo acha que o mundo gira em torno da narrativa dele e que o profissional é quem é o ignorante.
Pq lula pode se candidatar 4 veces ? Isso é uma loucura pra mim. As pessoas so podem ser presidentes uma vez aqui na Colombia
>>219742687o padre pensou que vc era um depressivo precisando de animo mas a real é que tu é um vagabundo precisando de alguem te metendo a real
>>219742706>esquecendo que o convívio social e o choque de realidade são o que formam o indivíduoclaro ate pq a escola brasileira forma a nata da civilidade
>>219742690EU VOTEI NO LULA PORQUE O BOLSONARO É UM FILHO DA PUTASE VC QUER BOLSONARO PRESIDENTE VC MERECE A MORTE
qual é a diferença do brasil pra india sendo que a india tem sanemento basico?
>>219742716República Baiana do Brasil.
como voces querem conquistar alguem se voces nunca pediram pra chupar o cabelo molhado da pessoa depois do banho com aquele leve gostinho de condicionador mal enxaguado
Um menor suspeito de envolvimento no estupro coletivo de uma jovem de 17 anos em Copacabana, é apontado como mentor do crime, segundo o delegado responsável pelo caso, Ângelo Lages. O adolescente, também de 17 anos, é ex-namorado da vítima e aguarda uma decisão da Justiça que definirá se ele será internado ou não de forma provisória.De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), em 31 de janeiro, a vítima, de 17 anos, recebeu um convite do adolescente para ir à casa de um amigo, em Copacabana.Ao chegar no prédio, o ex-namorado insinuou que fariam “algo diferente”, o que foi prontamente recusado por ela. No interior do apartamento, a vítima foi conduzida a um quarto, onde ficou trancada com os acusados, sendo agredida e estuprada.Segundo o delegado, o menor é considerado “o maior responsável pelo crime” por armar uma emboscada contra a jovem, sob o pretexto de um encontro entre os dois, e, por usar do mesmo “modus operandi” com outras vítimas. Lages indica que a popularidade dele no colégio o ajudava a conversar e ter a confiança de algumas meninas.“O mesmo modus operandi, porque ele, ao que tudo indica, era um garoto popular no colégio. As meninas de alguma forma gostavam de ficar com ele, por ele ser popular, por acharem ele bonito. Então ele tinha confiança das meninas. Então ele era o responsável por atrair essas meninas para o apartamento. E chegando no apartamento elas eram submetidas a esse tipo de crime”, disse.Ainda conforme o delegado, as investigações acerca do estvpr0 coletivo constataram que outras estudantes menores de 18 anos haviam sido vítimas do adolescente. O delegado enfatiza que ele tratava da mesma tática, uma vez que uma garota de 14 anos também foi estuprada.A vítima de 14 anos relatou o crime aos investigadores da PCERJ e contou que, apesar de chorar o tempo todo durante o crime, não foi suficiente para que o adolescente e seus amigos parassem as agressões.
Pq tem que berrar, seu buco quebrado
>>219742762indianos cagam na rua
>>219742752se voce vota em qualquer politico tendo consciencia voce é um verme imundo. queria uma ditadura ou a volta da monarquia, porque burro pra mim nao tem direito de votar.
>>219742772Elas se amarram num dark triad.
>>219742791AH SIM MUITO MELHOR SER COMANDADO POR UM DITADOR OU TOTALOTÁRIO MESMOA MENTALIDADE DO IDIOTA QUE NÃO SABE FAZER 2+2
>>219742748O que isso tem a ver? Alguém sem preparo não substitui um profissional. Você vai fazer home transplante de coração e colocar um coração de porco no seu peito?
>>219742784cachorro caga na rua e ninguem multa o dono. qual é a dirença do coco do cachorro para o cachorro do humano na rua?
>>219742812a diferença é que o brasil é um país onde nunca vai dar certo. entao é melhor o brasil virar uma cuba logo, porque burro vai parar de votar.
>>219742817>todo mundo estuda pra ser médico
>>219742840DIFERENTE DE VC EU LEVO AS COISAS A SÉRIO E NÃO FICO REPETINDO BESTEIRA QUE O TIO BÊBADO DO CHURRASCO FALAEU TENHO UM CÉREBRO E SEI USAR ELE MUITO BEMO LULA AINDA É A MELHOR DAS OPÇÕES, ELE TEM FALHAS MAS DÁ PRA VOTAR CRITICAMENTEAINDA ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA
>>219742845>não entendeu nem a comparaçãoEu estou falando que um professor é um profissional que estudou didática. Eu fiz uma licenciatura, e tinha mais de uma disciplina, que eu puxava que era uma específica sobre o ensino de física. Além de psicologia, psicologia do desenvolvimento, didática e etc.
2+2=4
>>219742820o cachorro é o melhor amigo do homem enquanto o homem é o lobo do homem
>>219742114>>219742509Eba... voltei and já temo mointos videosinho pra tar veno... veremo daí... lel~ =D
https://www.youtube.com/watch?v=ZTrC86mmPaw
O meu melhor amigo é o meu irmão
>>219742875>DIFERENTE DE VC EU LEVO AS COISAS A SÉRIO E NÃO FICO REPETINDO BESTEIRA QUE O TIO BÊBADO DO CHURRASCO FALA>EU TENHO UM CÉREBRO E SEI USAR ELE MUITO BEM>O LULA AINDA É A MELHOR DAS OPÇÕES, ELE TEM FALHAS MAS DÁ PRA VOTAR CRITICAMENTE>AINDA ESTAMOS NUMA DEMOCRACIAcontinua pagando EMposto pro papai lule. ele ta comendo lagosta enquanto voce fica comendo pao duro.
>>219742884porra fodase o lero lero que tu perdeu tempo estudando é so olhar pra merda que é o brasil isso sozinho ja depoe contra qualquer merda que professores pedagogos e o caralho queiram dizero filho do fulano tem mais chances de aprender algo util pra vida dele indo com o pai pro serviço do que passando 18 anos na escola brasileira
>>219742706O Kogos ignora que a liberdade da senpaiília de escolher o viés não se traduz em liberdade de pensamento para a criança. O argumento dele foca tanto em "livrar a criança do viés do Estado" que ele aceita tranquilamente trancar a criança no "viés absoluto da senpaiília".Gordo burro, ele tinha o direito de escolher as pautas e escolheu essa, e ainda falou merda. Era só escolher umas que não tinha como ele perder.
>>219742902Eu nem tinha percebido antes que esse segundo videosinho não é um videosinho "normal" do Leon e Nilce, mas sim um videosinho de um canal de corte de lives deles... Só notei isso depois. :/
tenho a impressão que meu colega novo acha que sou nazista só pq expliquei pra ele o que é sionismo
>>219742914PREFIRO PAGAR IMPOSTO PRO LULA QUE TRABALHA DO QUE PRA VAGABUNDO FILHO DA PUTA DE FLÁVIO BOLSONARO SEM CARISMA QUE VENDE O BRASIL PRO TRUMP NA PRIMEIRA OPORTUNIDADEBURRO
>>219742930Porra nenhuma, cala boca. Depois o filho da puta não quer tomar vacina, e fica fazendo macaquice feito um retardado. A escola é uma merda mesmo, mas se tirasse ela, ficaria pior ainda. Você e a macacada anti-vaxx é a prova viva disso, só os debiloides e os oportunistas.
Tava ensinando um ex-kareteka a bater e eita negócio feio da desgraça. É um crime ensinarem uma merda daquela pra alguém.
>>219742955hoje em dia essa histeria de chamar todo mundo de nazi tem menos peso que nos anos 90 e 2000 ninguem liga
>>219742958>PREFIRO PAGAR IMPOSTO PRO LULA QUE TRABALHA DO QUE PRA VAGABUNDO FILHO DA PUTA DE FLÁVIO BOLSONARO SEM CARISMA QUE VENDE O BRASIL PRO TRUMP NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE>BURROolha essa bicha.
>>219742968>Depois o filho da puta não quer tomar vacinaso provou que quem quer homeschooling ta certovcs pagam de pedagogo preocupado com a educaçao mas é tudo um bando de piranha tiranete querendo ditar a vida do filho dos outros
>>219742992BELO ARGUMENTOOTÁRIO
no lingote do pardola ela rebola
Os meus anões anime se encontram presentes no recinto?
>>219742969Prossiga
escola brasileira nao impede nem de droga entrar ali dentro mas quer obrigar que teu filho seja mais um npc na multidao de um pais fodido como o bostil
quem gosta de pagar imposto é masoquista
>>219742820Cocô humano fede mais além de ser maior, não me pergunte como eu sei.
>>219743052NINGUÉM GOSTA DE PAGAR IMPOSTO MAS IMPOSTO É UMA NECESSIDADE BÁSICA PRA MANTER A CIVILIZAÇÃO DE PÉTODO ADULTO TINHA QUE TER ISSO EM MENTE E LUTAR POR JUSTIÇA NA TRIBUTAÇÃO COMO RICOS PAGAM MAIS E POBRES MENOS
>>219743000Tiozão, se você não quer tomar vacina, é porque não aprendeu estatística na escola, porque é questão de matemática. Se a vacina de fodeu e deu colateral, experimenta ficar doente para ver se não é pior, macaco burro.
>>219742953Eu tenio q adimiti q estes aplicatibo antiguos tinia mointo toque artísticus bem elaboradous... os carinha si dedicabas bene... pois é... =/
/bra/ - fio gringo
>>219743072seu imposto ta sendo usado pra pagar cirurgia plastica da janje, gogoboy do deputado, e jantar em paris do lule.
escola brasileira tem droga circulando tem puta rodada virando mae solteira tem adolescente trepando tem professor ensinando lixo ideologicomas o problema do brasil é os pais nao quererem mandar seus filhos pra essa merda inutil que so forma analfabeto funcional qi83
>>219743107NA VERDADE ISSO É UMA PARTE ÍNFIMAA MAIOR PARTE DO IMPOSTO VAI PRA PAGAMENTO DE DÍVIDA E PRO INSS SE NÃO ME ENGANO
>>219743089filho de uma puta, se algo der errado nao vai ser vc nem ninguem que vai se responsabilizar pelo meu filhoquer botar seu filho nessa merda de escola brasileira pra ele ser mais um bostileiro medio va em frente se isso fosse bom nao precisaria de piranhas tiranetes igual vc querendo impedir que os outros de ter alternativa
>>219743094Se ela colocasse nós dois no termômetro do amor, tenho certeza que ia dar 200%. :p
>>219743100pra tu, fio nacional
a regra é clara: todo mundo que quer fazer reserva de mercado e proibir os outros de ter alternativa é pq ta querendo oferecer um serviço de merdaa escola brasileira é uma merda e os professores brasileiros todos tinham que estar na prisao
>>219743151por que o anjo é preto? vai se fuder.
>>219743148>impedirNinguém te impede de educar o seu filho depois do horário letivo. Vai ver quantos pais fazem isso. Liberar essa bosta só vai dar brecha para uns tiozões retardados estilo o Olavo de Caralho transformar a própria casa em escola e cobrar caro do gado. Resumindo, charlatanismo educacional. Quer fazer homeschooling? Vai estudar pedagogia e abra uma escola na sua casa.
>>219743169Ouxi, e por que você é racista? Deixa o anjo ser preto. :/
>>219743169Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~ lel~ =/
>>219743185so anjo loiro de olho azul é fofinho.
ALGUÉM PRECIA SALVAR A UCRÂNIA DO MILITARISMO EXPANSIONISTA RUSSO
>>219743169Axuo q akiluo ser 1 cupidus... and cupidus nope ser anjus... ser divindads rumanas... pois é... =/
to chorano
escola de assassinos, ensinaaaando o mal
A UKRÂNIA NÃO MERECE SER ATACADA
>>219743283anjos e cupidos sao divinidades gregas. e eles sao brancos!
por que não existe anjo preto?
MonsterHow should I feel?Creatures lie hereLooking through the windows
ser preto é uma maldiçao do sata porque teria
>>219743309pergunto pro grego e europeu o porque dele nao ser preto
>>219743319música de puta
é mais provável um anjo ser assim
>>219743325de Deus mesmo, é a marca de caim
>>219743200Que desenho horrível.
SALVEM A UKRÂNIA
>>219743348use drogashttps://www.youtube.com/watch?v=6CnQDDT2ryc
>>219743380>>219743380>>219743380>>219743380
>>219743348mais loiro de olho azul e bebe é mais fofo. estou cagando pra essa bosta de imagem.
anjo tem que se parecer com a criatura mais bela que deus criou: criança branca
>>219743394O certo seria uma criança Kugos.