Edição Daniel Vorcaroanterior: >>219843096
xilando marrom-em-marrom raçamixagem
>>219848439Jovem Brasileirohttps://www.youtube.com/watch?v=xoMYNX4ze4c
>>219848439
https://youtu.be/VAj58Lm-cgcO Felca simplesmente não conseguiria ser influencer 10 anos atrás
>>219848439Blackpill não existe é coisa de incelhttps://www.youtube.com/watch?v=5QHH5IIhN5k
https://youtu.be/uT6FisDEZ7M
>>219848713esse cara parece meu primo
>>219850751Isso é fácil, quero ver quem se parece com o pauno seu kugos mlk kkkkk
>>219850907Javier Milei
>>219851017Pauno Kugos ainda não largou essa bosta? Ainda está nessa de imitar os outros?
Acabou o autismo, mandaram cancelar. A nova moda é síndrome de assburgers
>>219852135>ain bê, o meu novo bandido de estimação, olha ele olha elePor que vocês são assim?
>>219851859Xiii...
>>219852433qq foi?
>>219852135inimigo do meu inimigo é meu amigo?
>>219852651Esse é o amigo do chefe do seus inimigos.
>>219852679e seu chefe dos meus inimigos for um traidor amigo?
>>219852695Não existe honra entre ladrões.
>>219852695Nunca jogou RPG, esse cara é Lawful Evil, porra.
>>219852731é verdade
vsfd, pra que criar 2 fios
>>219853084Os EUA são bem lenientes com organizações criminosas lá dentro.
>>219853150Aqui é onde a sua percepção faz muito sentido. Existem áreas onde o sistema parece "deixar passar": Crime de Colarinho Branco: Grandes bancos e corporações que lavam dinheiro para cartéis muitas vezes pagam multas pesadas, mas ninguém vai preso. Para muitos, isso soa como se o crime tivesse um "imposto de luxo". Lobby vs. Corrupção: Nos EUA, o "lobby" é legalizado. Para um observador externo, o fato de grandes grupos de interesse poderem "comprar" influência política legalmente parece uma forma institucionalizada de organização criminosa. Gangues de Rua e Narcotráfico: Em várias cidades, o foco mudou da punição para a redução de danos ou reformas no sistema prisional, o que gera uma sensação de impunidade em crimes menores ou tráfico local.É são mesmo.
>>219852786Na verdade ainda tem 3, já que o original ainda não acabou porque não chegou no bump limit. :/
>>219853217Ainda tem 3 Pauno seu Kugos mlk kkkkk? Brutal o arrombazil.
>>2198532323 KugosKugos 3
@UchidaEu acredito no senhor!
>>219853742acabou para o lipcel nosecel ricecel kugoscel
>>219854710Criar uma conta no X e postar "glória ao Bradesco" só por garantia.
>>219854710fic
>>219853742Até o primo do Uchida conseguiu uma loira descafeinada
https://youtu.be/pYh1ESvW7BYfresh nando moura kino on the log
/bra/ só gosta de loira
Vontade de melar uma xotinha crentelha com o meu pauzão cor de beringela, tipo a Lullychann.
Cortar todos os programas sociais que levam comida a nordestinos para matalos de fomeCortar todas a assistência médica a merdestinos para matalos com doenças
lamberiam o cuzinho da melody ou nah?
>>219861083Os anoes nunca teram esse pov
>>219861083nn
>>219848439AÍ SIMAI SIM TÁ INDOTÁ GOSTOSO
olhe
>>219861803
>>219861826coma um caralho
>Delegado da PF que atuou em inquéritos sobre Bolsonaro e 8/1 é nomeado assessor de Moraes no STFcaneta vai dizer que não tem nada de errado
>>219861083>>219861192Isso é culpa dos pais, cresceu e virou piranha.
>>219848439Por que todo Ancap paulistano parece o Boça??Bagulho chega a ser ofensivohttps://m.youtube.com/watch?v=8fUMCbFG-z4&pp=ygUTQW5jYXBzIHRyYWJhbGhpc3Rhcw%3D%3D
>>219861961
>>219861974>cresceu e virou piranha.isso é 99% das bostileiras, independentemente da criação
O que te impede de outjudiar o judeu e conseguir uma namoradinha?
Odeio tempo chuvoso. Quero sair para ver as cocotas.
tanka essa poha, /bra/https://www.youtube.com/watch?v=tcXwan61xnY
>>219862588A democracia já falou.
o boy me chamou pra casa dele
A vassalagem dos Bolsonaro diante dos EUA e de Israel já os deslegitima para exercer o governo brasileiro, particularmente nesses terríveis dias do século XXI.
>>219862228
Quem nasceu pra ser calango jamais vira jacaré
>A vassalagem dos Bolsonaro diante dos EUA e de Israel já os deslegitima para exercer o governo brasileiro, particularmente nesses terríveis dias do século XXI.
>>219862802>>219862769https://www.youtube.com/watch?v=LHO7ChlKX7Y
Você gostaria de assoprar fogo ou gelo?
os livros caem na piscina
Estou cansado de bater punheta. Quero transar.Nem é por tesão e sim por que falta de intensidade na minha vida. Já fiz loucuras no passado, mas depois de velho eu sosseguei demais e a vida ficou sem graça.
Acabei de dar uma cagada monstraNão sai de jeito de nenhum sentado no vaso e nem usando a lixeira como apoio pros pésEntão peguei um saco de lixo, coloquei no chão box e fiquei agachado em cimaO bixo desceu, mas sofri bastanteAcho que foi 1kg de bosta porque o saco tava pesado igual um pacote de açucarÉ isso, comam fibras e obrigado por lerem essa merda de postagem
Quando eu era criança eu amava Naruto. Hoje em dia eu acho um lixo total. "Profundidade" mais raza que pular em poça de lama. Uma bosta. Se eu ver anime hoje em dia, prefiro ver de garotinhas, pelo menos são leves e não forçam a barra. Sinto asco quando vejo adulto fan de Naruto ou qualquer outro shonenshit. Os caras se recusam a crescer.
>>219863234e sobre dragon ball?
Os porcões ancaps foram completamente soladoshttps://youtu.be/8fUMCbFG-z4
>>219863160Isso não pode ocorrer, no entanto. Quando da reconexão, as mensagens mais antigas seriam enviadas anteriormente às mais recentes.
>>219863160kek
>>219863259Isso nunca aconteceria
>a policia são os EUAkek, sem perco com direitontos
gosto disso
>>219863258Menos pior que Naruto, mas uma bosta mesmo assim. Mas Dragon Ball é até assistivel pela porradaria e mais nada.
não existe nada melhor do que minas 2D
>>219863309Por que vocês esquerdistas sempre defendem bandidos? Poderia explicar? E se um dimênó matasse sua mãe?
>>219863309a verdadeira policia é o governo do amor, e as armas são livros que eles leem para os criminosos que estão sodomizando pobres ao mesmo tempo
>>219863234Você foi filtrado e por isso não consegue entender a obra, anão.
redpill filho da puta
>>219863363elas são perfeitas
>>219863394e belas
>>219863392>Simulam agredir mulheres Matéria desonesta
quem escolheria ser negro e pardo?
>>219863309Exato. O carinha quer fazer analogia colocando algo que tem propriedades opostas daquilo que ele fez analogia lel.No mundo ideal, sem corrupção, a policia é uma força do bem... O exato oposto dos gordos unidos, que é literalmente o maior mal do mundo. :/
não existe
>>219863449não há
>>219863448>Exato. O carinha quer fazer analogia colocando algo que tem propriedades opostas daquilo que ele fez analogia lel.a propriedade é a mesma, exatamente a mesma coisa, não quer deixar o EUA resolver? Show de bola, mas vamos nos mesmos dar um jeito?
>>219863482tento encontrar mas não consigo
>>219848439OS 18 DEPUTADOS QUE ESTAVAM NO WHATSAPP DE DANIEL VORCARO (BANCO MASTER)- Marcelo Álvaro (PL-MG)- Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG)- Hugo Motta (Republicanos-PB)- Arthur Lira (PP-AL)- Nikolas Ferreira (PL-MG)- Diego Coronel (PSD-BA)- Aguinaldo Ribeiro (PP-PB)- Altineu Côrtes (PL-RJ)- Doutor Luizinho (PP-RJ)- Fausto Pinato (PP-SP)- João Carlos Bacelar (PL-BA)- Márcio Marinho (Republicanos-BA)- Flávia Arruda (PL-DF)- Rodrigo Maia (PSD-RJ)- Lucas Gonzalez (Novo-MG)- Vinicius Poit (Novo-SP)- Bilac Pinto (União Brasil-MG)- Fábio Mitidieri (PSD-SE)
Segundo Trump, ele venceu a guerra. Só que o regime iraniano ainda está de pé. As bases ianques no Oriente Médio foram obliteradas. Metade dos radares de última geração que os EUA tinham no mundo foi destruída. O Estreito de Ormuz está fechado. A infraestrutura energética, industrial e militar do Golfo e de Israel é gradualmente degradada. Os sionistas vivem em bunkers. Portos, aeroportos e hotéis árabes e israelenses são alvejados por drones. Foguetes do Hezbollah atingem o centro de Israel enquanto soldados da IDF são emboscados e filhos de Ministros do país são mortos. O preço do petróleo e do gás quase que dobrou em relação ao mês passado. Indústrias sofisticadas anunciam fechamento de operações em países da região. Os EUA já gastaram cem bilhões de dólares nos primeiros dez dias de guerra. E não há prazo pros mísseis pararem de cair. Vitória acachapante, como todos podem perceber.
>>219861016Nunca deve ter pisado aqui no nordeste e insiste em falar merda.
Essa Thread (não fio) está muito sexualmente sugestiva
>>219863449fica postando de mulher branca porque? so porque suas mulheres sao feias nao significa que vc tem o direito de ficar com as mulheres dos outros. vc é um nazipardo de merda. quer estragar os genes dela com seus de merda. é melhor se matar em vez de ficar fazendo essas bostas.
O chan do N. tá com menos movimento que o /bra/ agora
>>219863530Só esquerdista visita esse lixo de região que tu mora
>>219863518coisa melhor que minas 2D,não consigo encontrar
>>219863506>a propriedade é a mesmaA policia é do bem, os gordos unidos é do mal. Propriedades opostas. Se você fizer uma analogia, os gordos unidos tem que ser o bandido, o criminoso. Os gordos unidos NUNCA podem ter o papel de "herói", porque eles são o contrário disso. :/
>>219863552semcaltraseiro laditetapés dominfemadivinhe o personagem
>>219861826Chaves cego out of nowhere!
>facções literalmente expulsando a polícia da cidade pra comandar o lugarMas o verdadeiro mal é quem quer mover um dedo pra acabar com as facções e devolver a cidade para a polícia, que é a força do bem.
>>219863590>>219863627amigo, ficar postando foto de mulher branca sendo pardo é incrivelmente cringe pra caralho. eu sinto nojo de vcs.
>>219863604Agora não podem mais incluir os EUA nessa piada>A policia é do bem, os gordos unidos é do malEles não são do mal, só pensam no que é melhor pra eles mesmos. A nossa policia é do bem, mas do que adianta se está presa na coleira por entidades dos direitos humanos?
>>219863621Diz isso postando em um site americano usando tecnologia americana... Se mate.
>>219863660Ok google quantas pessoas já foram espionadas ou mortas pelo gordos unidos ao redor do mundo desde que o país foi criado? :/
>>219863627mai?
É neocolonialismo na cara dura. Invade, prende ou mata o governante, coloca um títere, e rouba os recursos naturais. Ingenuidade pura achar que não pode acontecer com o Brasil em breve.https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/trump-100-milhoes-de-barris-estao-sendo-levados-da-venezuela-aos-eua/?
nao vou ser forçado a gostar de mulher.
>>219863721Ok google, quantos pessoas já foram mortas por países em geral?
>>219863604>>219863686bostil sempre foi e é um lixo, não tem direito nenhum de falar mal dos outros países
>>219863686Entrega na mão da especializada ou dos P2 do seu estado e eles levam para o mato sem que forças maiores tomem conhecimento. O resto é história.
>>219863721>Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro coletivo após ser confundida com a namorada de um criminoso de facção rival, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense(RJhttps://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/02/12/menina-de-13-anos-que-sofreu-estupro-coletivo-so-foi-liberada-depois-que-um-dos-criminosos-recebeu-uma-ligacao.ghtml
hola amigos>>219862163wish this anon a lot of good things because it's his birthday today
Sou mais feliz sendo gay.
>>219863781No dia em que a segurança for realmente um serviço privado isso acontecerá, e espero que esse dia chegue logo
>>219863677mais procê>>219863733Jun
>>219863792Eles são as vítimas, segundo Mulla.
>>219863817>hola amigosNão falamos espanhol
>>219863842Isso já acontece, mas forças maiores não tomam conhecimento e por consequência você também não.
>>219863817good Miku,anon you are welcomed to post as many 2D girls as you want
>>219863733Jul
>>219863878>Não falamos espanholsorry >>219863887man i love 2d girls
Gordos unidos ser do mal e matar gente e fazer guerra é tipo 1+1=2. Daí o direitonto irracional fica querendo fazer malabarismo pra mudar a realidade. Gente, na equação "gordos unidos = fazedores de guerra = roubadores de recursos", NENHUMA outra variável importa. Não tem mais nada nessa discussão. Cabou. :/
>>219863886>Isso já aconteceNão 100%>não tomam conhecimentoE por que isso seria algo ruim, está implicando que apenas eles tem a posse dos direitos morais?
>>219863834Cura gay pra ti:https://youtu.be/7CF5qbw8zec?si=exQRxbrbIu0-XVzc
>>219863962>Gordos unidos ser do mal e matar gente e fazer guerra é tipo 1+1=2. Daí o direitonto irracional fica querendo fazer malabarismo pra mudar a realidade.Não estou fazendo malabarismo, estou falando a lógica, pode acreditar que se fosse qualquer outra potencia global no lugar dos EUA, isso também aconteceria, mas enfim já falei, não importa os EUA, tu está disposto a fazer o que for preciso pra acabar com o crime organizado ?
>>219863977que mulher feia. se fosse pra me curar vc poderia me mostrar uma ruiva ou loira que eu iria deixar de ser gay na hora.
>>219863949>man i love 2d girlsthan post some instead of this hideous monkey
>>219863962Sim!!! Cenas como essa >>219863792 podem acontecer todos os dias. É um pequeno preço a pagar.O que importa é o Gordos Unidos ficar bem longe daqui.
As vezes o fio fica rápido sem motivo nenhum.
>>219863977ai tenho que concordar com o >>219864045poderia ter mostrado algo melhor>>219864061TOKAI TEIOOOOOOOOOOOOOOO
>>219864096É porque estou respondendo todos do tópico (não fio)
o próximo que mencionar qualquer coisa de política terá a mãe morrendo nesta noite enquanto dorme
vou finalmente sair do brasil e não vou poder assistir a final do bbb26
>>219864035>está disposto a fazer o que for preciso pra não XIsso implica na possibilidade de fazer algo pior do que X. Então essa frase é logicamente inadmissível. Nem importa o valor de X.Lógica básica, geeente. :/
Gosto muito dessa música.https://www.youtube.com/watch?v=6dW6aNAZGTM
>>219863962E daí? Eles são maus baseado em quê? Tu não é ateu? De onde vem tua moral? Por que fazer essas coisas é errado?
>>219864172>Isso implica na possibilidade de fazer algo pior do que X. Então essa frase é logicamente inadmissível. Nem importa o valor de X.Mas a única condição sua era que os EUA não fazem parte daqui, agora você mudou de argumento, implicando que na verdade era porque eles são muito "brutais". Esse é o real jeito, o estado tem que entrar e fazer o que for preciso.
>>219864205De onde vem a sua moral? Da biblia onde tem o papai do ceu que matou montão de criança? Ou você é budista e acha que nada importa e não consegue ter opinião sobre nada? Escolha seu veneno. :/
>>219864203Esse aí é o Chimbinha? Soube que ele estava internado em um asilo para doidos após cometer um homicídio.
>>219864255>a única condição sua eraIsso foi você que assumiu. Só porque eu falei 1 item de uma lista, não quer dizer que a lista não tem vários itens. O Brasil é dos brasileiros, mas isso não significa que não existam outros fatores, como o histórico de guerras dos gordos unidos.
vou na casa do boy ver netflix
>>219864550>Isso foi você que assumiu.Você desde o inicio falou sobre soberania, e eu disse se os EUA não interferissem, nós mesmo teríamos que fazer, e você ignorou completamente, como está fazendo agora:>histórico de guerras dos gordos unidos.Esqueça os EUA.>O Brasil é dos brasileirosQuais brasileiros, os traficantes? os políticos?
>>219864269Estou além dessas coisas. E sou ateu.Você é só um gadinho progressista de merda que literalmente foi em um protesto contra o Bolsonaro. Só mais um gado no rebanho vermelho de revoluciotontos.
Como vocês lidam com colegas de trabalho incompetentes? Cara, eu odeio gente burra. Mas burro e teimoso ao mesmo tempo é uma combinação que me irrita num nível absurdo.
>>219864759fazendo o L
>>219864759Depende.
>>219864759elabore
>>219864653O que você quer? Quer que eu saia por aí matando traficante/bandido? Se eu tivesse o botão, apertava agora e mataria todos. :/Agora, eu acho que o que você quer é vir com papinho de tráfico pra justificar outras coisas, tipo votar em filho do bozo ou algo.
>>219853742Ele apenas se mudou pro lugar certo
Aqui é incel raiz mesmo sangue frio, não desses Nutella aí que você vê no fio
>>219864759Quando eu trabalhava tinha que lidar com uma burra e uma teimosa, daí no mestrado me apareceu uma burra E teimosa!
Não para de chover, bicho. Que merda. Não sou mais um adolescente revoltado que não gosta do sol. Sol é vida. Gosto do frio também, mas desde que haja sol.
>>219864790>Quer que eu saia por aí matando traficante/bandido?Não, quero que você me responda, você acha resolveremos o problema do crime com armas ou ''livros''?>Agora, eu acho que o que você quer é vir com papinho de tráfico pra justificar outras coisas, tipo votar em filho do bozo ou algo.Suposição sua, nunca falei do bolsonaro, se ele defende mais estado, então ele é meu inimigo.Esse é o seu argumento? Não concorda comigo é bolsonarista?
>>219864790Melhor votar em alguém que pelo diz que vai acabar com o crime do que votar em um cara que fala que não tem problema em roubar desde que seja pra tomar uma cervejinha.
>>219864894Me dá o botão pra matar todos de forma certeira instantanea simples assim sem nenhuma outra condição ou consequencia, que eu aperto. Mato todos. Se não tem um botão desses pra me dar, então acabou a discussão. :/
>>219864986>Me dá o botão pra matar todos de forma certeira instantanea simples assim sem nenhuma outra condição ou consequencia, que eu aperto. Mato todos. Se não tem um botão desses pra me dar, então acabou a discussão. :/Perfeito então, estamos de acordo, deixe a policia agir
>>219864986Se não existisse políticos de esquerda, nem crime existiria no Bostil.
>>219864899>toma leitada e ghost de cafajeste acima do looksmatch dela>ain homem gosta de chifre viu
>>219865009Não, não estamos de acordo, no mundo real muitos policiais são bandidos por exemplo. Isso não tem NADA a ver com um botão mágico certeiro. A policia também comete erros e mata inocentes. :/E sim, a policia tem que agir, mas de forma certa e correta sem cometer erros.
>>219864759O trabalho dele ser uma merda atrapalha o seu? Se não, deixa ele fazer merda e foda-se.
o problema não são os homens, mas o machismoo problema não são os héteros, mas a heteronormatividade/homofobiao problema não são os brancos, mas o racismotodo problema é estruturalaprendam isso
>finalmente surge a oportunidade de acabar com o crime organizado>anão não quer porque tem ranço do voluntário
>>219865049sua misoginia bate no meu bumbum e quica incel
>>219865073>no mundo real muitos policiais são bandidos por exemploexceção não condiz com a regra, se for esse o caso, eu posso falar que todos os favelados são bandidos, pois há uma parcela de mães faveladas que defendem os seus filhos criminosos.>A policia também comete erros e mata inocentes.O traficante não acha que comete erros quando mata um inocente (de proposito) Não se fazem ovos mexidos sem quebrá-los
>>219865223SENTA NA MINHA CARA COM ESSE SEU BUMBUM GOSTOSO, LINDA
Bunda na cara virou algo aceitável recentemente,Em 1900 isso seria normal?Por que alguém iria querer isso?sufocamento ?
>>219865225Só pra deixar claro, eu tô falando literalmente da policia. Gordos unidos não tem NADA a ver com policia.Quando falei que tem que deixar a policia agir, quis dizer a policia de verdade, cujo trabalho é literalmente esse, acabar com o crime. :/Então estamos de acordo, tem que deixar a policia brasileira fazer o trabalho dela.
Quando estou discutindo gosto de pensar que ofendi tanto a pessoa que ela vai se matarSe pudesse faria a senpaiília de gente que não gosto passar fome
>>219865279macho escroto
chupacu sendo jantado nos argumentos implorando pro salmao aparecer e salvar a bunda dele
>>219865332>Quando falei que tem que deixar a policia agir, quis dizer a policia de verdade, cujo trabalho é literalmente esse, acabar com o crime. :/Acabar com o crime envolve sacrifícios, não quer dizer que a policia faria isso de proposito.Se uma criança estivesse fazendo um massacre na escola, você ceifaria a vida dela para que não matasse mais crianças?>Então estamos de acordo, tem que deixar a policia brasileira fazer o trabalho dela.Sim, mas as entidades humanitárias não permitem que isso aconteça
>>219848439 A inteligência dos Estados Unidos obteve informações de que o Irão começou a minar o estreito de Ormuz, informa a CBS.t.me/sofia_smirnov74
Chupacu é carioca, temos que torcer para que aquela latrina vire um HaitiEu quero o fim da polícia militar do rio
>>219865377ele diz q tem mestrado, mas precisa de um traveco pra defender ele
Daí bamos tar acessano otras dimensaum incuando sonamo... como fazé istuos num sabemo + bamo disgobri... pois é... =/DOCUMENTO SECRETO DA CIA REVELA: Para onde você vai quando dorme e que seus sonhos SÃO UM PORTAL! https://www.youtube.com/watch?v=yRrBobeAPlwviages sem vistos =/
>>219865377Quando eu fui contra a policia brasileira acabar com traficantes? lel.Tirando aqui >>219860478, obviamente.>>219865530Vocês que são cariocas, por isso vocês tem hiperfoco em tráfico e tão falando nisso o dia todo. Isso NÃO me afeta, não tem nenhum traficante perto de mim. Não é um problema que me afeta, por isso é um assunto desinteressante.
>>219865571Eu faço muito isso, mas tem que ter preparação.
>>219864759Faça só o que você é pago pra fazerVocê não é o dono da empresa
Moro a 1000 km dessa bosta, chupa pica
>>219865624>Tirando aqui >>219860478 (Cross-thread), obviamente.E essa aqui também
>>219865624E desde quando guerra no irã te afeta? Isso não te impede de militar, né? E desde quando os Estados Unidos jogando uma bomba nuclear na Rocinha te afeta?
>>219865781Agora vc pegou ele
>>219865781Xeque-mate.
>>219865762Isso é uma resposta sobre "deixar o gordos unidos invadir o Brasil". Isso não é uma resposta sobre a policia brasileira...>>219865781Eu literalmente nunca falei sobre Irã. :/
Tem mais é que invadir o Irã mesmo
>>219865849>Isso é uma resposta sobre "deixar o gordos unidos invadir o Brasil". Isso não é uma resposta sobre a policia brasileira...não verdade é sim, você estava restringindo a ação da policia dizendo que ela faria algo X como os EUA
>>219865571Depois me fala o resumo dessa viagem na maionense. ^^
EU NÃO SEI DO QUE VCS ESTÃO FALANDO MAS PROVAVELMENTE ESTÃO FALANDO MERDA
>>219864850sim
>>219865907chegou o cara que ninguém chamou
O Uchida passou o dia ocupado hoje.
>>219865886Culpe o carinha que misturou policia brasileira e invasão dos gordos unidos no mesmo assunto por essa confusão. :/A parte que me interessava nessa história era o Brasil não ser invadido.
Chega de falar de política. Vamos falar da única coisa nesse mundo que dá sentido a vida de um homem: mvlheres!
gosto de machos
>>219865958>Culpe o carinha que misturou policia brasileira e invasão dos gordos unidosSó tinha nos dois discutindo...
>>219865988mylher pra mim soh presta se for assim
Vamos parar de objetificar as mulheres.
>>219866054As próprias mulheres se objetificam
Jesus cura e liberta
muié não entende que se o cara não liga se ela sai com as amigas sem ele ou que sai vestida é pq ele tá cagando pra elaé só mais um lanchinho
>>219852135>o ápice da masculinidade no bostil é um corno que depois queria se casar com prostitutanão tanko
17:02 jáO tempo passou voando
>>2198662554 horas que não vão voltar mais
Uma vida sem obrigações eh uma vida vaziaNegocios eh ir pra academia, trabalhar, e fazer coisas sofridas, mas que dao satisfacao a vida
>>219866359É só arrumar o que fazer, qual a dificuldade?
>>219866359Uma vida sem Jesus é uma vida vazia
O tempo é relativo
Alguém aqui trabalha de concurso público? preciso de uma ajuda.
deus nao existe
>>219866516Deus é.
>>219863621Na verdade é que ao viver em sociedade vc paga impostos e concorda tacitamente que a policia tem o direito e dever se meter nos seus assuntos pessoais se eles perturbarem de alguma forma a ordem.Uma briga (a depender da gravidade) entre vizinhos, dois atores sociais, interessa a policia mesmo que NENHUM deles a acione, porque é funcao da policia manter a ordem e exercer o poder de policia.Ja os EUA não tem esse poder, eles não são a policia do mundo. Por mais que queiram agir assim quando os convém.A analogia correta seria teu vizinho que não é policial entrando na sua casa armado e fantasiado de policial pra apartar uma briga entre duas pessoas que vivem na sua casa.A briga tem que ta muito feia pra justificar um negocio desses e mesmo assim vc ja ta desconfiado que o vizinho ta de olho na tua mobilia e ta só querendo uma desculpa pra entrar na sua casa. Ai tem um vizinho narigudo que manda na casa do vizinho que se fantasia de policial, come a muie dele e manda ele fazer esse tipo de ação na casa dos outros. O vizinho narigudo ja foi expulso de 109 casas, ninguem sabe exatamente o porque.
Kkkkk que doença
Kkkkk que saúde
>>219866655sim mas não ironicamente
>>219848439https://x.com/BrazilianDaddy3/status/2030358019528142890>broooo I suffer in Brazil!!!
as veze bastava um abraço e o slip nao tinha ido pro mau caminho
>>219866655Podia estar cortando cana mas decidiu dormir na rua
>>219866688>esse boludo pedindo molho
A menininha que comi no ano novo provavelmente virá para meu apartamento nas próximas semanas. Não sei se será uma boa ideia, mas pelo menos vou molhar o biscoito e vou tentar usá-la na frente de Ester. Vamos ver nas próximas semanas...
>>219866655>>219866677Dei risada mas é literalmente não ironicamente, esse maluco provavelmente foi expulso de casa porque é um viciado que se recusa a buscar ajuda
>>219866734quantos anos
>>219866756Tenho 63
>>219866655Na cabeça do esquerdopata que tirou a foto era pros caras fazerem pelo mendigo o que o estado não fez.É modus operandi de esquerdopata terceirizar responsabilidade.
Homem q n pega muié, n vive, vegeta
>>219866801Falso, prefiro o Goku
Pessoalmente tenho nojo de homem velho
Isso é pardo pra vc?
Jesus cura todos os vicios
Sim
>>219866801grrrrr
>>219866801https://youtube.com/watch?v=Bu7muZaoTUQ
>>219865888>DOCUMENTO SECRETO DA CIA REVELAPremeros q istuos ser LITERIALMENTS 1 clickbait... no videosinho num tebes nadinha d cia elia inventó istuos pra ganiá vius... a decadéncia da carolsinho tá mointo clarua...>conteúdo desimportants and pseudo do videosinhosElie fala sobri sónios and projeções como si fosse altoridáds... axa q 10 años ser suficinhents pra tar seno especialistas... máo sabi elia q tem gentis q pratica istuos a vida toudas + tempos q elias... eu por ezemplos... and discordo d tudim q elia faló... elia falabas cósias d sónios como si as pessoinha tinia a meismas esperinhéncias + num tem... eu assistia tudim disgordano... por ezemplo... elia fala q agentis num lembra quem samo no sónio... falso a minia personalidads ser tams fortie q eu sempre carego elia pra toudos lugaries meismo no sónios... and o sónio nus parecem estránio no sónio meismos nope depois agentis percebes pois si percebéo foi pq vc tabas com sua personalidads lá and tabas contrarinhada com algoma cósia estránias and carolsinha num foi capais d pensá nistuos... otra elia fala q a gentis num sabi como foi pará in tais lugaries... otra mentirinhas eu já vi and lembrei da transições entri a realidads and sónio and o bagulio ser lokos... entom ser + lokos q a carolsinha faló and elia pareci tar seno nobatas nistuos elia nope insprimentó mointa cósia ainda... montões d cósia... carolsinha tá decepicionhants and agoura decidi nope + assisti elia pq ser percas d tempo... os videosinho delia ser só ego eu so meliores and gomprem meo librim... pois é... lel~ =P
>>219866917existe um negocio chamado cor e raça. posso ter a mesma cor de um albino mas continuo sendo caucasiano.
eu ando na rua olhando na direçao contraria das muie ja peguei uma fazendo careta pra mim por ter desviado
Qual é o problema do N?
>>219866974Nada disso tem fundamento cientifico
>>219866974porra pardo tu tirou o trip dnv
>diz que existe um negocio>e então menciona dois negóciosSurpreendente
>>219867005kkkkkkk
>>219867005>Eu sei usar acentuação e pontuação.>naum sabe
Quando tinha 14 anos estava ouvindo Avicii, Skrillex - levels e fui roubado por dois vagabundos de abada em um ponto de ônibus. Ouvindo Skrillex e fico lembrando dessas merdas aleatórias.
>>219867005volta pra lá macaco
ninguém mandou ser baiano
nada doi mais no ego de muie que ser rejeitada nao tem betagem de mil escravocetas que consertem o dano de uma rejeitada
>>219867037vc nao entendeu. eu quiz dizer que existe um fundamento chamado cor e raça. não é plural.
>>219867089Tá incomodado porque lá é muito melhor que aquifalo mesmo
Em terra de N os canetas e panelas não se criamfalo mesmo
>>219867170pedofilia esses merdas deixam.
>>219867125chora mais, macaco
Vou te mostrar o fundamento daqui a pouco
Quando estou triste, eu não ironicamente lembro que moro no melhor e mais importante estado do país e que poderia ter nascido em porcarias como o Maranhão, Bahia, Pará, Pernambuco... A lista é gigante. Aí eu fico feliz de novo. Sempre funciona.
1500 > /bra/
gente pq o slip ta triste?
tem gente que precisa de ajuda e nao busca
Eu consigo sentir a energia de vocês por trás do post.
>>219867095Verdade. Até minha mãe fala que mulher rejeitada nunca perdoa e sempre se vinga. Eu já rejeitei algumas puramente baseado em personalidade, mesmo não sendo feias. Não gosto de mulher de personalidade fraca. O pau nem sobe.
>>219867225Se comparar realmente infla o egoEu me sinto feio, saio na rua e me sinto bonito do lado das pessoas
Vc vai sentir a energia mais tarde
>>219867293Sente o Pauno seu Kugos mlk kkkkkkkkkkkk
>>219867293sinto pena de você então agora se mate
>>219867343Isso ta errado.Ele deveria ter feito a mulher sorrindo
>>219867343O erro do Denyzz é não botar o favelado surrando a feminista.Botar ele destroçando a favelada é lugar-comum, não tem impacto.
O brasileiro é feio demais
>>219867378a água molhao fogo queima o Universo é enorme
>>219867378e o xico? "brasileiro" que é bonito sempre tem ascendencia europeia.
>>219867338>>219867366Duas frequências baixas
10 anos atrás as coninhas lutavam pelo direito de usar shortinho na escola. Hoje temos o Felca e validação de identidade pelo Google.
219867423uma inteligência pequenina
>>219867419Sim, só alguns brancos se salvam. O brasileiro médio parece o shrek
>>219866953Poxa vida, eu escrevi uma resposta gigante pra isso e o navegador fechou e perdi... Vou ter que reescrever. D:Resumindo mais ou menos o que tinha escrito:>Premeros q istuos ser LITERIALMENTS 1 clickbait... lel, por algum motivo isso não me surpreende... Por que será, geeente? www. :PSobre os sonhos, eu também concordo e não acho que a "alma/personalidade" mude... Por exemplo, nas vezes que lembrei que sonhei com você no passado, a gente só causou mordiscação no sutiã e falou sobre bruxaria/pecinha normalmente. Mesma personalidade no meu sonho. :/E a transição entre a realidade e sonho, não sei como foi a sua... A única que tive foi a transição sonho -> acordar (paralisia do sono, ver demonio no quarto etc lel). >carolsinha tá decepicionhants and agoura decidi nope + assisti elia pq ser percas d tempo...É, e ainda por cima é live longa ao invés de videosinho... Se fosse ao menos videosinho curto lel. Então também não tô tendo vontade, prefiro fatos desconhecidos.Seus sonhos parecem muito interessantes.Muito obrigado pelo resuminho super bom, muack. :3Daí copiando meu comentário pra caso o navegador feche, não quero ter que digitar de novo mó montão lel.
>Quando estou triste, eu não ironicamente lembro que moro no melhor e mais importante estado do país e que poderia ter nascido em porcarias como o Maranhão, Bahia, Pará, Pernambuco... A lista é gigante. Aí eu fico feliz de novo. Sempre funciona.
>>219867455o shrek versao humana é branco. a fiona tambem.
>>219867489Nessa versão eles são bonitos
Eu n acho brancos puros mt bonitos tbm. Na verdade eu acho a maioria bem feio. Claro q quando decidem ser bonitos ai eles mogam todo mundo. Eu acho o povo mediterrâneo o mais bonito em media. Beleza mais "estável" entre a população
d-d-d-d-drop the bass
>>219867434>elas vão fingir que o feminismo nunca existiuRaccoon foi visionário.
>>219867245essa bomba é mais lenta que o /bra/
>>219867551a diferença é que brancos "puros" que sao "puros" nao sao puros. os traços mongoloides e negroides mesclados deixam a pessoa feia.
>acima do Irã e Israellol
Garanto que o europeu médio é mais agradável aos olhos do que o brasileiro médio
Isso ativa meus neurônios
>>219867434Escolinhas nope ser internetz... 1 ser instituições d ensinos o shortinho ser pro caloures and totalments válido ser apenas ropinha como otra cualqueres... internetz ser lugarinhos bagunçado sem contrólies com montões d safadesa impópria pra criança... nope ser difício indendé... pois é... =/
vou lutar pelos direitos das coninhas
>>219867611É um catálogo inteiro contra um fioSe dividir o movimento daqui pelo número de fios que tem la aqui é bem mais lento
>>219867683mas é obvio. a mesclagem de traços negroides, mongolides com os de caucasianos puros causa essa bizarrice.
>>219867688Você ficaria surpresa por onde a safadeza também anda.
nunca vi branca amando negro de verdade. eu tou te falando elas sao putas. elas ficam com o negao que é rico ou fazem filme por causa da grana. nenhuma puta dessas quer ficar com caboclo.
doa a quem doar
1 semana e mais alguns dias para o OutonoJa to com frio
sou branco só não posso pegar sol
pardo quando fica sem pegar sol fica cinza
>>219867684>Isso ativa meus neurônioshttps://x.com/i/status/1852771206514040920Baseado.
cara coboclo é feio nem as proprias caboclas querem ficar com eles. é um ciclo.
o slip é gatinho
>>219867949Why the long face?
>>219867949o negroide falando mal de quem é verdadeiramente branco
NOVO:>>219868027>>219868027>>219868027
>>219867089como eu vou voltar se eu fui banido?
>>219867804A safadesa no chansinhos nope mim seres nenhomas surpresas... no intandos... pois é... =/