>>219897285
>>219906738hum
Judedo KugosKugos Judedo
Água sanitáriaSanitária água
Você não saber da LÓRI DO PAUNO KUGOS?Peraí, você não ouviu falar? Daquele Pauno Kugos, o gordinho que deu um pulinho "mortal" em cima do judedo no culito? No meio do dia, o cara gritou: "Chega, seu judedo velho! Tá fedendo a mofo com essa sua fézinha aí, já passou da validade! Se agarra na vida, mas a alma já bateu as botas!"O Pauno Kugos, com sua pancinha saltitante, pulou no judedo e… PLOFT! Espatifou o coitado. Dizem por aí que ele matou o judedo, mas cá entre nós, o Pauno só deu o empurrãozinho final. A culpa é nossa, minha e sua! Fomos nós que matamos o judedo no culito!Mas como, meu chapa? Bebemos o mar? Usamos uma buchinha mágica pra apagar o horizonte? Que que a gente fez quando soltamos a Terra do Sol? Pra onde ela tá indo? E nós? Será que estamos caindo pra sempre, tipo um tombo eterno? Pra cima, pra baixo, pros lados, pra todo lado? Ainda existe cima e baixo, ou estamos perdidos nesse vazio gigante? Tá sentindo esse ventinho frio do nada? A noite não tá ficando cada vez mais escura?O judedo no culito morreu! E a culpa é nossa! E agora? Como a gente vai se perdoar, sendo os assassinos dos assassinos? O que tinha de mais sagrado virou purê embaixo da nossa bunda, e agora? Com que água a gente se lava? Que tipo de ritual maluco a gente precisa inventar? Será que essa cagada foi grande demais pra nós? Pra aguentar o tranco, não precisaremos virar deuses?Foi a maior cagada da história! Quem nascer depois da gente vai olhar pra trás e falar: "Caraca, esses caras eram foda! Mataram o judedo no culito!"
Judia no meu palito.
o sonho delas...https://www.youtube.com/watch?v=uWA_MAgFZlM
mulher pra mim tem pinto
pinto pra mim tem mulher
Imagine beijar a Wandinha na boca............
>>219906840>>219906861Já sei os gatilhos. Tentei até Naltrexona (remédio pra parar de fumar e beber) mas não deu certo. Tentar na marra e força de vontade também não dá certo. Preciso ficar no estado zen 100% do tempo. As vezes consigo, mas dura poucos dias.
Tomei 50 mil ui de vitamina D ontem. Pensando em tomar mais hoje. Recomendação é esperar uma semana.
>>219906912boca cheia de esperma de produtar de hollywood
>>219906933Dê uma pesquisada aí. Essa porra se toma uma vez na semana. Em excesso pode levar a toxicidade e até a morte.
>>219906930>mas dura poucos dias.ja é um progresso, eu não conseguir cortar de vez, foi de tempos em tempos, dias em dias, semanas em semanas, o fato era que, quanto mais eu ficava sem, mais repulsa eu tinha quando me masturbava
>>219906933Pra que serve isso
>>219906844>redpill BREw. Pra mim foi só Trunks do Futuro.
>>219906959>>219906968Sim, porém a minha tá menos de 10, o normal é entre 50-100
>>219906968pra fazer Saturno girar mais rápido
>>219907003>Trunks do Futuroesse canal ainda existe, nunca mais ouvi falar dele
>>219906963>mais repulsa eu tinha quando me masturbavaEntendo perfeitamente, mas faço pra copar. Espero conseguir agora com os novos remédios.
This general in a nutshell.
>>219907003o Epifania também era massa
>>219907074Vou me masturbar daqui a pouco, bb.
>>219907051ainda acho que você consegue sem nenhum remédio, eu era tão viciado, que bater 3 no mesmo dia era o normal.Eu até falaria pra você dizer pra alguém te amarrar pra não ter possiblidades, mas talvez isso faça você gozar ainda mais...
>>219907074
>>219907102NEGATIVO!!!
Saudades dos posts interessantíssimos sobre a vida do pastel.
Descrevam o cheiro dessa perereca
Mas pq vc sente tanta repulsa assim ao se masturbar? A ponto de considerar parar 100% e nunca mais tocar o proprio pau. Eu acho que essa é a questão.Isso acontece com todos os vicios, bebida por exemplo, o cara consegue largar o alcool e passa a ser totalmente contrario a quem bebe, fazendo propaganda dos malefícios do alcool, ele até esta certo. Mas foi outro problema que levou ele ao alcoolismo, algo na vida dele não tava certo e ele tentava preencher com alcool. Se não tivesse esse problema primeiro tvz ele não tivesse se fodido de beber tanto, e pudesse estar aproveitando uma cerveja de vez em quando.
o /bra poderia ter uma wiki
>>219907179Não, por favor. Nada de wiki.
O pastel era gente fina eu não suporto é esse cara que posta aqui todo dia
>>219907185é o canetinhaele literalmente tem problemas mentaissó ignore
>>219907209Que cara?
>>219907175>Mas pq vc sente tanta repulsa assim ao se masturbar?Mas pq vc sente tanta repulsa assim ao se masturbar? A ponto de considerar parar 100% e nunca mais tocar o proprio pauPorque isso em geral é vergonhoso e nojento, até me casar com uma bela moça, isso está fora de questão.>o cara consegue largar o alcool e passa a ser totalmente contrario a quem bebePorque é provável que tu se vicie mesmo sem faltar nada na sua vida, de tão bom que é...
>>219907209Queria o zap do pastel para virar amigo dele de fato. Muitos anos e dias importantes com o cara aqui só pra ele sumir assim.
>>219907238O Pauno seu Kugos mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>219907209>esse cara que posta aqui todo diapassou LONGE de ser específico hein
pastel tinha uma musica muito boa
>>219907238tu caiu na armadilha desse boçal >>219907263
Sinclair eu quero zap do pastel.
gosto musical* sequelei
Estou aqui há anos, desde o /luso/. Antigamente não tinha esse negócio de namefag e celebridades do /bra/, soh tinha a salmao, mas era mais chato por causa dos portugueses, na minha opinião. O /bra/ foi a melhor coisa que aconteceu com o finado /luso/. Não sinto falta.
Que ano o /luso/ acabou? Quando comecei acessar aqui ainda falavam dele como algo recente, mas com o tempo praticamente foi enterrado na história
real
>>219907110Já cheguei a mandar 8 em um dia, quase morri.>talvez isso faça você gozar ainda maisAté que não, meu problema é ficar pensando em coisas pro-fap. Vou indo pra consulta agora, me desejem sorte.
>>219907349Você está mentindo, mas tudo bem.
>>219907394>8 em um dia, quase morri.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk>o cara consegue largar o alcool e passa a ser totalmente contrario a quem bebeeu fazia isso também, ficava com raiva, e começa a socar a parede, fazer qualquer coisa que me distraia
>>219907392O cara fez o que eu tinha imaginado tempos atrás, nada impede de alguém comprar esse colarzinho e usufruir dos benefícios de autista sem serSe nós não vivêssemos numa época politicamente correta retardada já teria comediante fazendo sketch disso
>>219907429>meu problema é ficar pensando em coisas pro-fap***** meu ctrl c bugou
>>219907049>esse canal ainda existeAcho que é só gente repostando vídeo antigo. Ele apagou o canal por medo quando a red furou a bolha. Conheceu a machosfera com quantos anos, Mikuamigo?>>219907097Eu via vídeos dele também mas parei após um tempo. Se eu for ver de algum hoje em dia, é no máximo do Coruja do Carvalho, mas o canal dele já virou várzea com tanto vídeo patrocinado.
>>219907394tu tá tomando remédio pra não se masturbar? relaxa e goza que é melhor aí
petralhas
>>219907392Ontem uma obesa com colar de quebra cabeça veio me mostrar umas besteiras que ela dizia ser a arte dela. Fiquei olhando e conversando para ver o grau e ela era bem retardada, mas achei interessante andar por aí interagindo com os outros mesmo tendo muita dificuldade. Também tenho essa merda, mas só quem sabe é a senpaiília e alguns amigos extremamente próximos pois não fico chorando e corro atrás das coisas que quero e de me superar diariamente.
>>219907479>Conheceu a machosfera com quantos anos, Mikuamigo?acho que foi com o breier, é que redpill não segue uma linha única, é meio que vários visões diferentes. As pessoas quererem criminalizar isso é totalitarismo e burrice
vontade de comer bolo de anime
>>219907179Coloca o /bra/ na wikinet nessa porra.>>219907556Acho que foi exatamente por essas épocas que a bolha furou, faz sentido você não ter acompanhado tanto o Trunks. Meio triste que só os caras mais escrachados ficam mainstream.
>>219907124cria conta no Xitter, vagabundoaqui não é seu blog
Acho que vou ficar só escrevendo prompts pra várias coisas, aí quando resetar meu limite do claude da semana que vem eu deixo ele programando lel. :/
>>219907601
...
>>219907592E oque o moebro entende sobre mulheres
a esquerda e sua hipocrisia
a gente sonha a vida inteira só acorda no fimminha verdade foi outra não dá mais tempo pra nada-ACK
>>219907305Nem sabia que eu tinha >>9891310225
>>219907649>oque o moebro entende sobre mulheresPrimeira coisa que me vem a cabeça é a ovulação oculta.
Será que católico é gente?
>>219907479>>219907556O último vídeo do Coruja sobre essa questão da censura foi cirúrgico demais. A maior qualidade da redpill acaba sendo também seu maior defeito, que é justamente a descentralização. Um monte de coisas pode ser e é chamada de redpill, vários grupos diferentes, não-alinhados etc. Aliás, dentro de um único grupo já há divergências, o que dirá então desse guarda-chuva enorme chamado redpill.Então eles podem até querer criminalizar, mas na verdade não vão conseguir, pois a redpill é essencialmente "solta". O máximo que vão conseguir é derrubar canais no YouTube, talvez os fóruns (que já nem tem movimento praticamente), mas o conteúdo vai continuar circulando na internet espontaneamente, justamente porque é descentralizado.Eu diria até que a criminalização vai fortalecer a redpill, vai fazer alcançar ainda mais o normalfag médio, pois esses questionamentos são inevitáveis na sociedade atual e quando esses novatos descobrirem que o estado ainda tentou censurar o assunto, é aí que vão acordar de vez (não vão ficar naquela fase meia bomba "mas os redpills também exageram").Essa censura estatal vai servir apenas pra acabar com os purple pills em cima do muro. Vai sobrar só feministo bluepill escravoceta de um lado e redpill do outro. Sem meio termo.
>>219907607essa imagem btfo caneta e associados
>>219907696Evangélico não é com certeza
as veze um abraço e o slip nao tinha ido pro mau caminho
L
farma preciso de uma namorada, um emprego e ritalina
>>219907696Não. Gente é só bruxinho, satanista ou ateu.
>>219905523No Japão usar honorificos é o padrão, você é visto como rude se não usar, sendo que o ato de não usar honorificos é um ato de intimidade profunda na língua Japonesa. Eu fui falando Inglês fluente e Japonês N4, só o suficiente para me virar em restaurantes, hoteis, pedir direções, comprar em lojas, etc. Certamente ajudou mas foi mais tipo a cereja no topo pois eu provavelmente conseguiria me virar tranquilo só no Inglês.No caso desse caixa, obviamente se referiu a Baizer com -chan porque considera ela uma personagem fofa.
>>219907749Tudo igual
>>219907694>ovulação oculta.Mas anon!! como você não notou a guria te olhando de soslaio mesmo estando de óculos e com sua amigo imensa bloqueando qualquer investida masculina pois tem medo de ficar solteira sem sua amiga>>219907704Além do mais, também é um estilo de vida, vai proibir as pessoas de viverem? >>219907808Vai comprar briga com os ateufag?
>>219907650Pica grande faz isso com elas. A esquerdista mais retardada da sua federal vira mãe de senpaiília conservadora se for bem comida.
>>219907794>uma namorada, um empregohttps://maps.churchofjesuschrist.org/>ritalinaCola no casa verde
>>219907848>Vai comprar briga com os ateufag?Não entendi, eu literalmente sou ateu (e satanista e bruxinho). :/
>>219907879pensei que estava sendo irônico
>>219907704Mesmo que redpill tivesse um significado estritamente definido, ainda sim os gadões dariam um jeito de tirar o significado real do termo ao ele chegar ao mainstream. Um exemplo que escutei falar é que supostamente machista significava característica de quem é macho e não alguém que acredita ser superior por ser homem. Outro exemplo é a palavra incel e fascista. Os gadões sempre dão um jeito de criar um espantalho e dar vida a ele depois.>vai fortalecer a redpillPossivelmente, mas eu acho mais fácil criar uma massa de purple pill (que ainda vai ser pequena) do que realmente fortalecer tanto assim. >Sem meio termoA redpill já é o meio termo. A nova redpill é a blackpill, que os redditeiros agora mudam o significado pra "desmoralização".>>219907824Eu entendo a questão do honorífico, mas achei engraçado isso se estender a personagens fictícios também.>>219907848Anão, refraseia isso aí *_*
>>219907914>machista significava característica de quem é macho e não alguém que acredita ser superior por ser homemEXATAMENTE, sempre fiquei me questionando isso, é tudo distorção das feminazi >Anão, refraseia isso aí *_*O que tu quis dizer com ovulação?
>>219907914Lembro de uma entrevista do diretor de um anime discutindo com o autor os detalhes do anime, e durante a discussão deles, eles sempre referiam a certas personagens com -chan ou -san, mas a personagem principal que era mais boba, simplesmente chamava ela pelo nome dela, e o autor achou engraçado. Então sim, acontence com personagens, mas naturalmente é algo menos sério.
>>219907848>é um estilo de vida, vai proibir as pessoas de viverem?O máximo que podem fazer é o que já estão fazendo (homens serem cidadãos de segunda classe e não terem os benefícios que elas têm), só que piorando. Por exemplo, na gringa já tem feminista tendo ideia de criar imposto pra homem solteiro (o que de certa forma já existe hoje quando o estado usa do imposto de mundo pra criar direitos exclusivos para elas).Agora, o mais importante pra eles é criminalizar a discussão, pois a circulação de ideias acelera o despertar. Tem muito normalfag que já chegou nas mesmas conclusões que a red sem nunca ter tomado contato com ela, só que aí é a qualidade individual do cara, sendo que a maioria das pessoas não tem essa qualidade para despertar.Por isso querem censurar o discurso, pois ele causa o efeito bola de neve de levar um coletivo de pessoas questionando a situação, não sendo NPCs vivendo no automático etc.
>>219907985>feminista tendo ideia de criar imposto pra homem solteiroMeu Deus do Céu, dar poder de mais as mulheres fodeu com o mundo
>>219907863resolver meus problemas
>>219907962>é tudo distorção das feminaziSim. Essa "guerra semântica" é uma das coisas que mais irrita de se ver.>O que tu quis dizer com ovulação?https://en.wikipedia.org/wiki/Concealed_ovulation>>219907963>watanarechadBaseado. Satsuki melhor garota.>mas naturalmente é algo menos sérioEntendi.
>>219907985>na gringa já tem feminista tendo ideia de criar imposto pra homem solteiroCanadá,imagino não é?
Uma moça ficou sorrindo olhando pra mim no estabelecimento. Poderia ser alguém da escola ou da faculdade mas eu não lembraria. Ou então foi só mais uma encantada pelo meu charme.
Deem um zoom nessa perereca e imaginem o cheiro
>>219907914>Um exemplo que escutei falar é que supostamente machista significava característica de quem é machoIsso de certa forma é positivo porque quem realmente comprar essa ideia estará evidenciando que a luta deles sempre foi antihomem em si, e não contra um tipo específico.>Os gadões sempre dão um jeito de criar um espantalho e dar vida a ele depoisIsso aí são as próprias agências de inteligência que forçam essas pautas na sociedade. Não é espontâneo. O normalfag médio basicamente não pensa nada, só repete o que a narrativa fabricada mandou eles repetirem.>A redpill já é o meio termo. A nova redpill é a blackpillAí que tá. A blackpill é um dos grupos específicos. A redpill se tornou o guarda-chuva (virou basicamente sinônimo de manosphere). Isso no Brasil.
pika
>>219908076>https://en.wikipedia.org/wiki/Concealed_ovulationli um resumo, seria os sinais que a femea NÃO DA quando idade fértil?Dei um exemplo sensacionalista delas reclamarem que homem não capta sinais
>>219908205bostil não tem nem desculpa pra ficar tanto tempo sem copa assim, a argentina acabou de ganhar umae futebol é praticamente o único esporte de massa deste país de merda
>>219908142>agências de inteligênciaEu não duvidaria, mas acho que existe algo orgânico nisso sim, principalmente aqui no Bostil onde a ABIN provavelmente nem trabalha. A machosfera daqui existia a anos com Raccoon, Tricel investimentos, Don Sandro, e os caralho a quatro. Mas quando a bolha estoura, ela estoura com vendedor de curso tipo Campari e Breier?? Em partes eu creio que é porque o brasileiro gosta de ver um circo e não daria atenção pra um conteúdo menos mastigado. Só reparar que em média os criadores mais sérios da machosfera fazem vídeos até mais longos.>A blackpill é um dos grupos específicosÉ, faz sentido o que você diz aí. É tudo meio mesclado até certo ponto. Pelo menos a coachzação parece ter diminuído.>>219908195Sim, isso daria vários benefícios evolutivamente, mas minha hipótese favorita é essa:>Schröder in his review writes that Benshoof and Thornhill hypothesized that estrus became hidden after monogamous relationships became the norm in Homo erectus. Concealed ovulation allowed the woman to mate secretly at times with an alternative man, and thus gain the benefit of his genes for her offspring, while still retaining the benefits of the pair bond with her usual sexual partner. Her usual sexual partner would have little reason to doubt her fidelity, because of the concealed ovulation, and would have high, albeit unfounded, paternity confidence in her offspring. His confidence would encourage him to invest his time and energy in assisting her to care for the child, even though it was not his own. Again, the idea of a man's investment being vital to the child's survival is a central fixture of a hypothesis regarding concealed ovulation, even as the evolutionary benefits accrue to the child, the woman, and her clandestine partner, and not to her regular sexual partner.
eu tenho o whatsapp do pastel
>>219908325Fica ainda mais interessante essa hipótese ao lembrarmos da tal regra dos 80/20. Mas a parte mais interessante que as pessoas deixam passar é que não necessariamente não ter reproduzido significa que a maioria dos homens foram incels, eu creio que é muito pelo contrário, inclusive. Acho que teve foi cuck pra caralho.
mandou a braba nos minions da salmerdahttps://www.youtube.com/watch?v=_ABod0tlWgo
>>219907704É só criar um comite redpill para representar todo o movimento, elege um conselho que decide o que é canon ou não.Monta umas escolas pra formar academicos formados nesse canon e ensinar a heterodoxia nas comunidades redpill.
Fio ta chatoMenos textao e mais pauno kugos por favor
>>219908482Se é verdade e machuca alguém é redpill, se não é, não é redpill. Acabou o conselho.
>>219908453>mandou a braba nos minions da salmerdapprt, videogame antes era coisa de nerd virjao, agora tao tudo em volta
>>219908507O comitê fica responsável pelas métricas de desaprovação que as opiniões precisam atender para serem classificados como redpill canonica.
>>219908367Da pra saber objetivamente quando teve e quando não teve gargalo genético. Pelo que eu lembre tem época que teve muito tem época que teve pouco, meio que oscila.
por que mulheres de hoje em dia acham que é OBRIGAÇÃO de todo e qualquer homem fazer TUDO por elas. Elas não querem parceiros,querem servos
>>219908453Os minions da Salmãosinha linda não gostaram de ter perdido 2 minutos da vida deles ouvindo um vagabundo bardabado falando fofoquinha pra outro bando de vagabundo barbado sobre video game, olha que coisa de manchild virjola nerdola wwwww."Ainn respeito", ele que enfie no cruzes o respeito, vale nada. Vou fazer o que com respeito de barbado fofoqueiro vagabundo? Isso vai pagar minhas contas do mês? Acho que não lel. :/
>>219908453Passava a rola nessas meninas 'nerd' tudo se um dia tivesse a oportunidade. Dito isso, jamais assistiria ou daria 1 centavo pra qualquer uma delas e esses betinhas que dão são tudo otário kkkkk
CARALHO, NUNCA VI O CHUPACU TÃO TRIGGADO KKKKKKKKKKKKVou até ver o video
>>219908646o choro é livre,mangina desgraçado
>>219908692Não fiquei triggado, só achei desimportante se joãosinho65344 deixou de respeitar alguém no joguinho de criancinha. :/
pelo visto a carapuça serviu pra alguém
Olia DUENSA destas criatura... as pessoinha d gerações passada q chamaba os menino d nerdões and duendões fracassado pq jogabas videogaymies sam as meismas q tam jogano agouras... priciso dizé algoma cósias? Quem tem 1 mílimus d lódikas vai indendé... imeadina só as pessoinha num inveliecem and morri as pessoinha tamém sam tudinho oma só pessoinha q xingaba elies depois foi jogá videogaymies... olia só a cabecinha destes poblemádikus... pois é... lel~ =/
>>219908836Concordo!
>>219908824no bolsonaro é que a piranha não votou ne
Bolsonaro esta preso
merdalheres be like
Entom queres dizééé geeentis... eu tabas completaments por forinha destas situações aí... só q eu passei ali na salinhas and tabas passano a situações lá... entom queres dizé q akelas acusações touda do brancus master q era o peté na berdáds si moustró 1 esqueminha bozista da direitas? Inveistigaro tamém o lolinha and disgobriro q elie ser onestos tem a veres com nadinhas... + foro incontrado involvimento da direitas todinha and inclusibes dinerinho dos aposentado foi direto pra continha do bozo? Foi o q dissero lá... quem dirias... pra surpresa d zerinho nadinha pessoinhas... pois é... =/
>>219908867Porque euamobandidolheres são assim?
>>219908824Não sou vegano, não ligo pra vida dos animais. Entretanto, partindo do ponto que a dor deles importa, é melhor não existir do que nascer pra ter uma vida de bosta pra ser abatido.
>>219908920I'm not the oldest anon but I have interacted with a lot of women in my life. I love my wife, my mom, my sister, my cousins, grandmothers, aunts, etc. I have worked with women, for women, and women have worked for me. I am friends with women. I have dated dozens of women. I went to college with women. Worked on projects with women. Overall, I have had (guessing) thousands upon thousands of both passive and intimate interactions with women.That being said, I can conclude without any doubt whatsoever that women are inferior both physically and intellectually to men in every measurable way. If you want to be successful in interacting with women it is best to treat them like children. This is not just for romantic relationships but any interaction you have with them.In my experience, women don’t desire responsibility in any genuine way, especially long-term. That is actually okay because they really aren’t supposed to. Provision and responsiblity are attributes for men. Women that pretend to be resposible (i.e. “girl boss” or women CEOs) pursue these endeavors because they hate men (they want to “prove” something)Look at what happens when women accumulate resources.What happens when you give a ten year old $20? They spend it right away! They spend it on something frivolous with no thought or regard about their future or how to enrich the lives of the people around them."Her money is her money and my money is her money"Men on the other hand work and provision resources to share with the family. Women do not do this. They would rather buy a new pair of shoes or handbag than fix up the family car or home maintenance - "that's what his money is for"Want to be more successful with women? Treat and speak to them like children! Once I realized this, all my anxiety to approach and interact with women went out the window. They WANT to be treated like a child because they are as emotionally mature as one
>>219907569Isso aí não é novidade tua, slipbicha
>>219908692por que o apelido dele é chupacu?
>>219908892Não tô acompanhando... Mas se você tá dizendo, então deve ser isso aí. Direitinha é totalmente mentirosa e não confiável. :/
>>219909004A ROLA DELE PARECE UM BAMBUEU TENHO MEDO DO COMEDOR DE CU
>>219908836fala português esquisito
>>219909062Tortugayses esquisito sei falá nadinhas... só brazilero certinho meismos... pois é... =/
>>219907305Tá bom tá bom +55 21 98837-2715só chamar por ryana boca de pêlos gulosa
Os caras literalmente se esforçam pra gostar de mulher nhé
>>219908951What the fuck did you just fucking say about me, you little man? I’ll have you know I graduated top of my class in the Whore Seals, and I’ve been involved in numerous secret laids with Al-Quaeda, and I have over 300 confirmed blowjobs. I am trained in thot warfare and I’m the top whore in the entire US feminist movement. You are nothing to me but just another dick. I will cancel you the fuck out with precision the likes of which has never been seen before on this Earth, mark my fucking words. You think you can get away with saying that shit to me over the Internet? Think again, fucker. As we speak I am contacting my secret network of feminists across the USA and your IP is being traced right now so you better prepare for the storm, maggot. The storm that wipes out the pathetic little thing you call your “incel life”. You’re fucking dead, kid. I can be anywhere, anytime, and I can cancel you in over seven hundred ways, and that’s just with my main account. Not only am I extensively trained in sex with BBC, but I have access to the entire arsenal of sex toys and dog dick (yjk) and I will use it to its full extent to wipe your miserable ass off the face of the continent, you little shit. If only you could have known what unholy retribution your little “clever” comment was about to bring down upon you, maybe you would have held your fucking tongue. But you couldn’t, you didn’t, and now you’re paying the price, you goddamn idiot. I will shit DSTs all over you and you will drown in it. You’re fucking dead, kiddo.
>>219909090Só sey da mina budinha poque sou um travensty... pois é... =/
Fascista!https://youtube.com/watch?v=lUtaP2Peau8
Os caras passam o dia todo no fio reclamando de lindalheres. Se não gostam, namorem com homem. Quem obriga vocês a ficarem com mulher?
>>219907392É igual travesti ganhando em esportes femininos ou usando o banheiro das mulheres XX. O pos progressismo e pos modernismo não empurra essas merdas vigaristas goela abaixo das pessoas?! Agora aturem a rebordosa
>>219909090Amorequinha, você gosta de fazer outras coisas artisticas além de photophop desenhar etc, tipo fazer bijuteria, fazer pulseira, colar etc, pintar suas unhas, pintar quadro com pincel e tinta? Ou você não curte essas outras coisas criativas? :/
Chegou o outro travesti que fala que nem um retardado
#Happy birthday to Christina! "Today we celebrate Christina’s birthday with full hearts and deep gratitude for the beautiful light she brought into the world. We miss her every single day, but her love, her faith, and her music continue to remind us that she is still with us in so many ways. We are very thankful for all those who supported us and kept Christina’s memory alive for the past 10 years.With Love, Bud & Marcus Grimmie"
>mfw muié
estou de olho
>>219909349fofo
>>219909202Istuos por ezemplos ser 1 puserinhas feita d fiosinhos q eu axei por aí... tem veis q eu mim pego popotizadas criano estas cósia and usano... só q tebes oma veis q eu pricisei dos fiosinho and tirei do pulso daí dismontei pra tar usano... eu num chamo istuos d cósias criatibas ser + freiscura no rabos meismos... eu faso montões d cósia assim... eu faso chaberinho com pecinhas etc... montões d cósia... quem nuncas... lel~ =P
>>219909324país lixo
>>219909351
>>219907280does this really work 100%?
>>219909404
>>219909433Está tentando chamar atenção pra sua thread?
>>219909394Super prática e útil a sua pulseira lel, gostei. :D>eu faso montões d cósia assim... eu faso chaberinho com pecinhas etc...Tendi, eu gosto quando você me mostra. ^^Já vi minha irmãsinha brincando de fazer pulseira etc com aquelas bolinhas que vendem pra fazer isso, mas o que ela mais gosta de fazer mesmo é decorar as unhas dela. :/
>>219909433There are some people that dislike you for some reason>>219905510
>>219909447yes
>>219909589culpa do neoliberalismo
>>219909664>neoliberalismo>ceará
>>219909503As bolinha si chamas miçangas... and já brinquei montões distuos na adolecéncias... daí colocas no fiozim d nailom... montões... pois é... =/
os livros caem na piscina
>>219909758Isso, miçanga.>and já brinquei montões distuos na adolecéncias...Eu imaginei que seria muito a sua cara já ter brincado com isso. :D
>>219909717essa é a piada. quando o esquerdista não tem argumento ele culpa o neoliberalismo
eu achava que povo aqui era burro só que dai eu fui ver o vale tudo, é panela de travecos e viados de 40 anos, brutal bostileiro na internet
>>219909879Daí eu minsinto in casas... pois é... lel~ =P
>>219909879Nada a ver, lá tem o carinha super legal que faz fiosinho do Lula e humilha os direitontos lel. :/
>>219909932Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ XD~
Estou super tranquilo hoje... Nada me abala....Isso deixa uns aí bem mordiscados... Pois é.
Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Sexual no Ambiente de Trabalho
https://g1.globo.com/educacao/noticia/2026/03/11/alunos-ita-jogo.ghtml
https://www.youtube.com/watch?v=NzErqGS0srgENVELOPEMi s te ri o sO
https://www.youtube.com/watch?v=hMIgt4KeTAgSTF determinou a prisão em regime FECHADO dos cinco POLICIAIS militares condenados pelo envolvimento com o oito de janeiro.
https://www.youtube.com/watch?v=OnBUKLjSuOk>FOMOS PROCESSADOS (DE NOVO), PELELECA E OUTRAS COISAS | NÃO IMPORTA #58Você estava tentando ser engraçado.
chegaram os esquerdasissies bunda ardida com as verdades postadas...
>>219910246Espero que esse caso Master incendeie Brasília. Quero ver o mundo queimar.
>>219910526A gente só quer saber de comemorar!
>>219910526QUERO REVOLUÇÃO!!!
>>219910563...sem trabalhar
>>219910621E o trabalho kugal do anão levando Pauno Kugos todo dia aqui no /bra/ hein? Você está diminuindo a luta do putão, devemos questionar o sistema Paunokugal e reconhecer a invisibilidade do porcão no /bra/.
Daí os direitongos começaro impurano o branco maister como seno crimis da esquerdas and agaba si rebelano crimis da direitas... com nomim do bozo involvidus... o q ser mariores montões irólicous... oq dexó os direitongos super disisperadous com istuos... repara só como elies andão caladinho uldimaments... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~ lel~ =P
>>219910717acho que essa mulher do post tem autismo
Existe alguma diferença ente brasil e india, anoes?
>>219910758sim, a índia tem várias religiões como base, o brasil só uma
>>219910758India tem bombilia luclearis... brazio tem bombinia polídikas toudos dia... pois é... lel~ =P
>>219910783eu tou falando em qualidade de vida. os dois sao a mesma merda. pelo menos na india nao te assaltam.
Como eu sou transkids eu tenho 8 aninhos. Sou tipo o vampirinho peter pan que se parece meio um tellettubies tipo muppet baby com ursinho carinhosos pooh
>>219910758Não sabia que a Índia tinha IDH tão baixo. Atrás de Bangladesh. A coisa deve ser feia lá.
>>219910846se pra você qualidade de vida é a mesma coisa que comer rato banhado em sangue de sapo touro feito no ralo do banheiro como comida mais normal da região, talvez não tenha diferença nenhuma mesmo, e se você for turistar na índia vai ser assaltado do mesmo jeito que é aqui no Brasil
>>219909879vc é muito preconceituoso com o canetinha!
eu nao sou gay. eu so acho que traços delicados em homens de 15 a 30 anos devem ser venerados. a partir dos 30 o brustalismo domina o corpo e nao tem jeito, ou voce aceita ou se mate. mas o brutalismo em mulheres e meninas é feio. é horroso. meninos e mulheres com traços brutais sao horriveis.
>>219910935
>>219911011>meninos e mulheres com traços brutais sao horriveis.meninos não, crianças pode ser,
>>219911036Eu tô muito benzinho, grato. Curtindo montão de vento em popa a minha magnífica infância! *•*:3ÔôÔ vidão! Pode ter vida mais frugal e barata, mas não presta não! XDMuitíssimo obrigado por perguntar. Gratidão. E você, está como? Suave na nave, de boa na lagoa?! Com o burro na sombra??
>>219911011Só muie rodada que fica brutalizada/machorrizada/telegoniada. Mas todo mundo que é virgem, mesmo virgem tardio, vai tá muito bem conservada, e vai tá sem desgraça nem maldição grudada nela. Zero contaminação.
Quando vejo bebes loirinhos de olhos azuis sinto inveja. queria ser assim. queria ser fofo como um anjo.
muié
>>219911336né?
>>219911309Gratidão. :3*•*Cê tem um bom gosto, sabe enxergar as coisas boas e certas que valem a pena.
cuié
>>219911309>>219911415Meu Deus, isso foi estranho
>>219911336Tanto ela quanto o neguinho pivete irl morreriam. Essas tralhas não vingam.
>>219911472Não adianta você chegar aqui, mostrar a foto de um arma e não estar escrito /bra em algum canto, isso só faz parecer que você um larper idiota
eu so queria ser branco loiro de olhos azuis. eu seria mais bonito. ninguem gosta de meninos com aparencia mediterranea ou latino americana.
>>219911336e tipinhos como o dela ainda têm a audácia de exigir que caras que estiverem por perto em situações assim arrisquem suas vidas para as salvar realosticamente nada de valor seria perdido se o meliante pipocasse ela na cara
https://youtube.com/watch?v=vK_iAdxt7_M
postem coisas engarçadas,pra variar um pouquinho
>>219911336mulher ne
eu so queria ser loiro de olhos azuis. vou me matar.
>paneleiros tentando começar movimentonão caiu nessa, deve ser aqueles 2 retardados que ficam falando igual esquizofrenicos
>>219911520??nta mas desde quando é imprescindível se ter uma arma para ser entendedor de armas? ainda mais nesse país de bosta em que meliantes podem ter até lança-foguetes mas Deus me livre um cidadão de bem ter uma pistola de baixa potência?
>>219906626Anyone wanna make a pink-faced screaming soyjak
Uchida já voltou?
>>219911907você não entendeu, quis dizer que não adianta você dizer que vai matar alguém, mostrar foto de uma arma tirada da net
nacionalismo brasileiro aíhttps://www.youtube.com/watch?v=hKi-_HOYH60
Eu já tô prooomptando tipo:"baseado no output depois que o agente rodar o plano X, pegue o output e faça um plano pra fazer XYZ mandando o agente A e o agente B, diga pro agente A que blablabla" lel. :/ É assim que a gente programa em 2026.
All the coffee is groundAnd the sky is greyI've been for a walkOn a stormy dayI'd be safe and dryIf I was in Salt LakeLatter-day dreaming On such a summer's day
>>219911991Acho que ele está com o Pauno seu Kugos mlk kkkkk e já volta.
>>219911986Olhar de mil Cleides MSOL bolsa familia
>>219912009iogurte
>>219912074Não entendendo como alguém pode ser nacionalista em um país com uma cultura lastimável dessa
>>219911986pray for slip
>>219908132Cadê a chuquinhaSe for perereca mesmo, pro lixo vai
>>219911520>>219912009Dê busca reversa. Não é “uma foto da net”. É uma fotografia minha que está na net. É diferente.
Ala o vibrador do anão
>>219912199Onde está o ''/bra" Anon!?
>>219912199>É uma fotografia minhavocê é uma pistola??
>>219912290KEK
>>219912241Cara, eu entro no chan já na cama, prestes a dormir. Não vou me levantar e ter trabalhos extra de escrever algo num papel e caneta só para satisfazer alguma morbidez tua. É questão de momento, já fiz isso antes e várias vezes e tantos anos. Só não to afim de fazer novamente isso agora. Mas vc é livre para crer no que bem quiser. Com ou sem plaquinha de tempo-estampa. Do mesmo jeito que eu tb sou livre pra dizer que tô com preguiça agora de não querer te atender. ;)
>>219912290Sim, eu sou um P I S T O L Ã O ZÃO
>>219912398Só vou acreditar que essa arma é sua quando ver "/bra" escritor
>>219912461
Depois de muito tempo na internet, cheguei a conclusão de que o brasileiro é o povo mais vira-lata do mundo. Nem os habitantes do países mais fudidos são tão patéticos ao se rebaixarem o tempo todo. Parece que sofreram um lavagem cerebral ao nascer e são incapazes de verem os pontos positivos do país onde moram. Ainda tenho esperança que essa seja a última geração de vira-latas no Brasil.
>>219912398Pode postar a tempoestampa depois, a gente espera, não tem problema.
>>219912517
>>219912538Eu diz isso por ele
>>219912651fiz*
>essa imagem gerada por IA
Mais um dia vendo shitpost do dennyzz e querendo que ele fizesse hentai de funkeira rabuda
Escolher nome de usuário em site/jogo que não deixa mudar depois me estressa bastante, viu.
eu odeio gente que nao sabe usar crase. me irrita.
>>219912715Se acalme
eu odeio crase que nao sabe usar gente. me irrita.
eu odeio
Eu não faço a mínima ideia como se usa crase.
o que está faltando nessa thread pra ficar interessante?
Para saber se uma pessoa é inteligente ou não, é preciso saber se ela usa crase ou não da forma correta.
>>219911520E essa aqui?
>>219912834Acabou pro Bolsonaro então
Os caras nao sabem que a crase se usa quando ha dois "As" (uma preprosiçao e outra um artigo feminino) e geralmente a crase pode ser usa para à moda de algo.
>>219912877Finalmente, foi muito difícil ?
>>219912877E o Pauno seu Kugos mlk? kkkkk
>>219912877se bem que isso me parece IA, ninguém teria um papelzinho quadradinho perfeito assim
Como vou saber quando tem dois As se só se escreve um? kek
Tudo que é italiano é bom
Ainda não consegui decidir o username.
>>219912955>abre perna pra vagabundo>a culpa é do vagabundo
>>219912955kkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>219912651Belo ferro meu pai tinha um desses, mas minha mae encheu o saco e ele passou pra frente, epoca das campanhas de desarmamento que fuderam com o bostil.Muié é foda.
>>219913017>>219913020Combaram o cara kkkk
>>219913017/fio
Odeio gente que não sabe a diferença dos porquês. Odeio gente que não usa acento em (dê e dá). Odeio gente que escreve "agente" em vez de a gente. Odeio gente que não sabe usar vírgula. Odeio gente que escreve "às vezes" sem crase O brasileiro nao sabe falar a própria língua.
>>219913093menos ódio mais amor
Não fiz porra nenhuma hoje de novo, que merda.
Vem cavalgando, vai cavalonaVem bazuquinha, vai raposinha!
>>219913093>Odeio gente que escreve "agente" em vez de a gente.e os ''a gentes'' do FBI?
>>219913093E quem não sabe derivar a fórmula do pullback de uma 1-forma em termos do jacobiano, você também odeia? :/
>>219913120O que você queria ter feito?
>>219913164Queria ter progredido em algo.
Odeio gente que começa cantar do nada e você tem que ficar esperando o retardado terminar com um sorrisinho sem graça.
>>219913120tá com burnout?
>>219913196Como por exemplo?
>>219913142Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =P
Aprendam a norma culta da língua. Pessoas de esquerda nunca erram o português. São sempre os direitóides que cometem erros gravíssimos da língua portuguesa.
novo>>219913307>>219913307
>>219913208Não. Eu só sou um preguiçoso do caralho mesmo.>>219913237Lido algo, assistido alguma das dezenas de animes que parei no meio sem nenhuma razão, meditado, estudado algo, e a lista segue.
>>219913305Mas a esquerda combate ao preconceito linguístico então tá liberado falar direito e menas
>>219913321tu ficou olhando para a parede?
Daí agabamo d passá pelas caberninhas... pois é... =P
>>219913429>>219913429Humm, não lembro direito onde é isso (ou se já fui)... Isso aí vem depois de qual ginásio? :/>image limit reached