Edição Edição Anterior: >>219959144
Alguém conhece um jogo chamado aero fighters?
>>219964420>ele NÃO deveria fazer issoAí avançamos pra questão do repertório.>independente de qualquer coisaNão necessariamente, mas pra não ficar redundante vou pular pra parte que importa. No fio passado você disse que o problema não era ele falar palavrão, então por que se importa tanto com isto?>inb4 já falei 4 vezes que é pela hipocrisiaMas não tem hipocrisia aí como eu já falei.>porque a ele não interessaIsso é um salto lógico seu. Segundo a minha análise, é porque na visão dele ele está correto em xingar canalhas.>Por acaso você seria carioca?Quem sabe, fufufufufu>Não apenas a parte que as favorecemQuando a gente faz uma argumentação a gente usa o que é relevante e concorda com a tese. Você tá de novo implicando que quer que ele se confesse.>Eu não disse issovocê disse que o Nando só cita a Bíblia quando ela concorda com algo que ele diz. Ao você dizer isto com um tom crítico, fica implícito que ele deveria fazer o contrário também, e o contrário seria usar a Bíblia quando ela discorda de algo que ele diz, sendo que isso não faz sentido. Não tem nenhuma hipocrisia em usar um repertório.>ele tem que parar de cometer esses errosQuais erros? Você não falou os erros, só disse que ele fala palavrão e depois disse que o problema nem era ele xingar.>Está implicando que ele não irá aprenderTô implicando que não tem nenhuma hipocrisia sendo cometida.>Tu realmente acredita nisso? Sim.>Literalmente todas as pessoasMe fala só uma de todas então. De preferência nada de 2020 pra trás porque eu posso não conhecer muito.
>>219964806>No fio passadoRetrasado*Escrevi essa parte antes do fio acabar.
https://www.youtube.com/watch?v=LPW23vQTIT4
>>219964741>mina de esquerda que dá pra cara da extrema-direitamuitos casos assim sobra nada para os esquerdomachos
>>219964806Esqueci outro ponto>eu falei que era pra ele parar de usar a biblia ou seguir exatamente como ela éPra vertente X, a Y sempre tá errada. É uma questão de ponto de vista.
Recife é uma cidade mto chata de ir, o pvo lá se achava mto e só pq eu era de uma cidade bem menor eles me trataram como se eu fosse um camponês que nunca viu um carro, pau na bunda dos Recifenses tua cidade é uma merda
Daí o wii ficou assim. :p
>>219964889Perdi.Imagine ser um merdestino fodido de "Recife" e achar que vale alguma bosta. Paraibas são engraçados.
Jesus é a luz do mundo
Acabei de perceber um padrão, todo religioso fundamentalista é macho pra caralho, enquanto todo ateu fundamentalista é corno, traveco, etc.
vontade de mergulhar minha cara num cu suado de uma parda
>>219959704Rio produz mais que o seu buraco, quem se importa?
vontade de comer bolo de anime
>>219964931>Recife>Paraibaanão...
Daí agora veremos esse aqui do Miranda. ^^https://www.youtube.com/watch?v=i7JubaVNTqsMãe alerta sobre cultura de p3d0 nas igrejas
>>219965039Um anão hetero de verdade? No /bra/?Achei que estava sozinho nessa... Já eu, quero que uma parda esfregue a buceta na minha cara.
Acho massas uma comida muito trash: carboidratos refinados.
>>219965047NtaPode ficar com essa bosta aí kkk ergue um muro na fronteira pra ngm entrar e sair
existe um universo onde deus gosta de mimhttps://www.youtube.com/watch?v=_mH2h7FtPq8
Daí nhéPerereca marrom
Fio merda
>>219965126https://youtube.com/watch?v=xl4279nJsSk
>>219965190Rapaz os mamilos dela são rosa. A chance da bagina também ser é alta.
>>219964806>No fio passado você disse que o problema não era ele falar palavrão, então por que se importa tanto com isto?>inb4 já falei 4 vezes que é pela hipocrisiaEu já provei que é com versículos... >Segundo a minha análise, é porque na visão dele ele está correto em xingar canalhasSegundo a minha análise, ele cita a bíblia conhece ela, e continua falando palavrão porque a ele não interessa.>Quando a gente faz uma argumentação a gente usa o que é relevante e concorda com a teseUé, por que ler um livro que você concorda com apenas uma parte dele e jogar todo o resto fora?No caso da bíblia isso não importa porque é um manual da vida, um livro sagrado, não qualquer livro feito pelo homem.>Você tá de novo implicando que quer que ele se confesseEstou implicando que ele NÃO deveria usar a bíblia como régua moral, Evangelho de João 8:7 / Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra>fica implícito que ele deveria fazer o contrário tambémNÃO, fica implicito que ele não deveria citar a biblia.>Quais erros? Você não falou os erros, só disse que ele fala palavrão e depois disse que o problema nem era ele xingar.Quais erros:A hipocrisia de:>Falar palavrão>Ofender a moral >Me fala só uma de todas entãoMBL é um...Era tri amiguinho do mamãe falei, ai depois daquele audio, surgiram ''DO NADA'' problemas problemas do passado dele
infelizmente se você é nordestino, voce tem que aceitar as criticas e zoacoes e ficar calado. rebater é uma causa perdida. vcs n tem moral em nada e sao a pior regiao em tudo. eh melhor ficar calado para evitar mais humilhações. falo isso por empatia com o proximo.
Daí chegamo nestes ótimus fio and tamos aki na aventurua d hojie... já temo algoins objetibos pra segui q ser disobestroí o caminio obestroído pelo pokemão lá and integrá 1 pokemão q foi pedido... o q faremo depois num sabemo... + tem mointa cósias... a cidadinha lá sequeres foi mointo esplorada... apesá d q nostros obejetibos principáo ser os gilásio... lel~ =P
Cala boca carioca
muié marrom é a melhor coisa do mundo
Prefiro comer vegetais, peixe, carne, de preferência cru, comida de verdade, não ração, arroz, trigo, essas porcarias
>>219965214Sempre têm a mesma cor que os lábios e mamilos
>cruAchamos o esquizofrênico
>>219965292Aah, sim... A parte do pokémão arvoresinha bloqueando o caminho. ^^
queria ver esse traveco pelado, mas só vejo fotos dele em fios aleatórios na /tv/ quando um spammer retardado está brigando com cataventos
a curitiba hiperbórea extrapola os limites impostos pela administração pública
vão viver a vida
>>219960149>>219960149>>219960149>>219960149nome?
>>219965430Christina Grimmie
meus ancestrais tomavam óleo de fígado de bacalhau não somos iguais
>>219965298Quero 10 esposas marrons. Vou me mudar para o oriente medio
Águas passadasNão movem moinhoEm minhas pisadas, nãoNão há mais espinhosEu fui renovadaEm minh'alma há paz
>>219965184estou tentando.
>>219965453Eles curtiam uma marromzinha tambem
venho de uma linhagem de incels
>>219965459Mas tem um monte na Europa também
Venho de uma linhagem de petistas de extrema esquerda. :/
Todo sojado é petista e esquerdista. Ja perceberam?
>>219965576sim
>>219965576Pauno Kugos não é sojado?
>>219965513Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ eu tamééém... q conincidéééncias... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ XD~
>>219965242>Eu já provei que é com versículos...Você disse que o problema não era xingar, deu o exemplo de si mesmo dizendo que xinga, e falou que o problema era ele ser hipócrita em >>219960106>ele cita a bíblia conhece ela, e continua falando palavrão porque a ele não interessaCatólicos adoram Maria segundo protestante. Todo Padre católico é um mentiroso? Afinal, eles leram a Bíblia e entendem dela. É isso que quero dizer quando digo que a questão teológica não é importante se não for uma negação de um dogma.>por que ler um livro que você concorda com apenas uma parte dele e jogar todo o resto fora?Católicos pensam o mesmo dos protestantes. Já vi o Kogos dizendo que Lutero tirou livros da Bíblia. Todo protestante que entende da bíblia e não é católico é arrombado?>deveria usar a bíblia como régua moralComo assim? Pra validar um argumento? Isso é usar um repertório. Se se enquadrar, não tem problema. Also, como curiosidade, o trecho que você trouxe de João não é canônico provavelmente. Meu teólogo favorito é o Yago Martins, ele falou sobre o tema: https://youtube.com/watch?v=0bO7JD1fQzs>ele não deveria citar a bibliaNão tem problema usar repertório.>Ofender a moralDe canalhas, como já falei. Desde que ele não use de mentiras, não vejo problema.>DO NADAIsso é uma mentira. Desde o acontecimento da Ucrânia (que inclusive é uma das minhas divergências com o Nando, não acho que o Arthur fez nada de mais, nem pegou ninguém) eles já vinham tendo a relação deles abaladas. Foi piorando de pouco em pouco. E outra, eles nunca foram amigos, no início eles inclusive faziam debates sobre as visões deles. O Nando, salve engano, se aproximou do Arthur depois do mesmo defender ele dos Bolsonaristas que tavam atacando a esposa dele
>>219965611Não, ele é muito macho
>>219965492eu sou o primeiro da minhade algum modo não herdei os genes de chad do meu avô que comeu tanta muié que estão descobrindo filhos bastardos novos dele até hoje
>>219965576O próprio Bolsonaro não é sojado?
Daí eu acho que direitinha que é sojado. Eu já trabalhei em fábria por exemplo, direitinha é tudo sojado que não trabalhou nadinha. :/Tem gente da minha senpaiília que já perdeu dedo trabalhando, igual ao painho.
A marrom de verde é minha, a marrom de amarelo é do outro anao que gosta de marromzinhas
https://youtu.be/i--uixPYvEk?si=Wen-oEzJ2OMOGq-5https://youtu.be/5mu7c6m6Gbw?si=WZO_qoCF3Qg1RE2hEra meio que uma junção das letras dessas duas músicas na cabeça enquanto eu tentava manter o controle.
>>219965708vdd miga
>>219965708Essas só gostam de branquinhos
o bra costumava ter um gosto melhor agora tão igual o slip
>o bra>agora tãoO nordeste está presente
>>219965648Eu não trabalho porque tenho condições que me impedem, é diferente.
A condição de retardo mental grave
coninha cura tudo
>>219965828Grosso.
por que o \bra\ está triste?
>>219965809Sim, então nesse caso é diferente. :/
to com depressão
O Chupacu vive de aluguel gratis na minha cabeça e nem sabe disso. Eu tenho um odio mortal e irracional pela banda Radiohead e o mesmo acontece em relação ao Chupacu. Não sei explicar. Não sinto isso por mais nenhum personagem do /bra/.
O /bra/ gosta de buceta?
mulher pro bra tem tem penis
Estou de olho em um anão
penis pro bra tem mulher
se alguém não quiser trabalhar, não coma
>>219966010Eu worshipo.Se dependesse de mim, eu criaria templos para adorar a perereca.
>>219965623>Você disse que o problema não era xingar, deu o exemplo de si mesmo dizendo que xinga, e falou que o problema era ele ser hipócrita emExatamente, não me importo com palavrão, me importo com hipocrisia>É isso que quero dizer quando digo que a questão teológica não é importanteNesse caso é importante por que o Nando Moura usa só a parte que lhe a agrada da bíblia, a que condena as ações dele, ele faz vista grossa.>Católicos pensam o mesmo dos protestantes. Todo protestante que entende da bíblia e não é católico é arrombado?Isso são interpretações diferentes, tudo bem errar. No caso do Nando Moura + pastores charlatões, é maquiavelismo pra ganhar credito em cima de crente.>Como assim? Pra validar um argumento? Isso é usar um repertórioNo caso de um livro qualquer, pegar um ou outro argumento pra usar, okMas a bíblia não, ai já vai pra religião."Vou seguir a cristo até onde me favorece, o resto do caminho é lixo". Ou segue ou não.>[YouTube] A “MULHER ADÚLTERA” NUNCA EXISTIU? (embed)poderia ter deixado o tempo certinho que ele fala.>Não tem problema usar repertório.Tem quando se trata da bíblia.>De canalhas, como já faleiInDePeNdEnTe IrMãOQualquer ofensa não é bem vista no cristianismo,>Isso é uma mentira. Desde o acontecimento da UcrâniaNunca que vou revirar o canal do Nando Moura pra encontrar todas as vezes que uma pessoa entrou da lista de traidores dele e o Nando Moura começou a atacar problemas do passado dessas pessoas cujo os quais ele não ligava.
>>219966084 vc é um gado de bosta
>>219966050Eu sei que esta de olho em mimMas eu tenho varias personalidades
>>219966126Olha
não assisto big brother mas o xitter segue recomendando postagens sobre tem um cara chamado Jonas que é odiado pelos viados e pardas só porque é branco e gosta de mulherse fosse o contrário esse cara ia preso
Final feliz
>>219966185já postaram aqui no bra. aparentemente ele tem 22 de pika tambem
comeriam esse sanduíche????????
>>219966050Nem eu mas tenho essa imagem, como você conseguiu?
Eeeeeeeeeeh vontade de cheirar pó
Você acham que a mulher só quer ser puta com quem ela não ama?Opinião polêmica.
manas sai ontem e ninguém chegou em mim
>>219965982Você pode tentar filtrar palavras como "pokémão", três pontos etc, aí o fiosinho vai ficar limpinho pra você...
Jim, fala algo absurdo.
minha mãe disse que viu um vídeo de um cara casado com uma autistaachava que esse tipo de coisa era ilegalcomo deve ser o sexo?
>>219966122>me importo com hipocrisiaMas não tem hipocrisia.>vista grossaPor ele acreditar que a bíblia não proíbe palavrão na interpretação dele, ele xinga. E não é uma interpretação tão absurda assim na minha opinião.>tudo bem errarQual doutrina escolhe qual erra e qual acerta? >maquiavelismoVocê diz isso baseado num pré-conceito seu, eu discordo e creio que é a interpretação dele mesmo. O caso do Nando pode muito bem ser a interpretação dele, assim como igrejas tem divergências.>"Vou seguir a cristo até onde me favorece, o resto do caminho é lixo"Católicos pensam isso ao dizer que Protestantes tiraram partes da Bíblia.>Tem quando se trata da bíbliaNão necessariamente, como evidenciado nos pontos acima.>Qualquer ofensa não é bem vista no cristianismoÉ o que a sua interpretação diz.>cite caso pra provar um ponto>argumento que não foi assim>me responde dizendo que foi assim sim e que não tá interessado em saber se foi ou não Aí é foda, anão. Se não quer buscar/não sabe do caso, então não afirma.
>>219966413não cabe a você saber
https://youtu.be/oAIr_hsOSeQ
>>219966394Algo absurdo!!1
>>219960796Esties moves q algoins pokemão possuim and q gomuments pigamo ser capais d leutralizá estas imulidads dos pokemão phantaismas... tipo eu tenio akela galineas loturlas Hoothoot q tem esties Foresight and já usei montões contra phantaisminhas... d noitinha tem algomas graminha q aparecia phantasminhas tamém and estes moves ser super útiles... por ezemplo... pois é... lel~ =Phttps://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Foresight_(move)
>>219966466Você tem potencial para ser criativo, não se limite.
>>219966466Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =P
os caras vem pro bra pra ficar conversando entre eles só e usando todo o limite de imagem do fio. vai pro whatsapp filhos da puta
pedrinho perdeu a webnamorada para um boiolinha. brutal.
Quem é retardado o suficiente pra assistir esse seriado do One Piece na Netflix?
>>219966488Vou anotar essa dica... Eu fui pego de surpresa, nunca tinha acontecido isso de ter que ficar passando dezenas de rodadas em uma batalha até acabar todo PP, demorou muuuuito. :/
Eu amo paçoca
>>219966526Vou falar contigo também agora. Como foi seu dia? Agora não adianta correr também se for pra reclamar.
>>2199665264chansinho ser 1 forinho d imádiles... si tam usano imádiles and comentano sobri elias entom tam fazeno coretaments pra o poprósito pra q serbia o chansinhos... and vc... q figorinha tai comentano daí? Cadé sua figorinhas? Pois é... =/
>>219966451pq mulher branca gosta tanto de tomar negroni?
>>219966608Ai q dóóó... si eu senti algoma cósias claruo... pq eu so fria and galgulósas... lel~ XD~
>>219966526Ué, mas quando acaba o limite de figurinha, a gente continua postando normalmente até chegar em 310 sem usar figurinha... :/
>>219966618aff tchau
gugu dada
Na época da escola tinha um garoto no nosso grupo que sem dúvidas gostava muito do outro que também era do nosso grupo. Não no sentido de viadagem, mas ele queria copiar tudo que o outro fazia.O que vocês pensam sobre se inspirar tanto em alguém que você passa a imitar aquela pessoa como uma segunda sombra dela?
será se o faustão não pegava a grimmie também?
>>219966451Queria também falar igual um retardado sobre atividades sexuais com uma menina ali.
>>219966718cringe
>>219966526>>219966619Fala comigo agora, seu cretino filho da puta.
logo menos tem
>>219966521Seria absurdo pra você se eu falar que a gente deveria parar de ensinar física clássica nas escolas/universidades? A gente poderia muito bem esquecer que física clássica existe, queimar todos os livros...Daí todo mundo ia aprender só a versão já avançada usando geometria diferencial etc. Tipo esquecer esse conceito de campo elétrico E e magnético B, teria só a versão avançada usando potêncial eletromagnético A.Esse negócio de leis de newton com uma força agindo instantaneamente à distância etc só é mais intuitivo porque você foi ensinado assim primeiro. Se tivesse nunca aprendido isso, mas só relatividade geral, aí todo mundo ia achar relatividade geral intuitivo ao invés disso. :/
O Shinji precisa de um namorado.
>>219966774
>>219966437>Mas não tem hipocrisia.Tem hipocrisia>Por ele acreditar que a bíblia não proíbe palavrão na interpretação deleEle acredito, só liga.>Qual doutrina escolhe qual erra e qual acerta?Ai vai de vocêCatólicos pensam isso ao dizer que Protestantes tiraram partes da BíbliaSe isso realmente aconteceu, o que acho difícil, é satânico.>Não necessariamente, como evidenciado nos pontos acimaSó você evidenciou isso...>É o que a sua interpretação dizCarta aos Romanos 12:17 — “Não paguem a ninguém mal por mal.”Diga me, é possível interpreta algo muito diferente disso? >me responde dizendo que foi assim sim e que não tá interessado em saber se foi ou nãoEu sei que foi assim pois foi umas das coisas que me fez para de acompanhar o Nando Moura lá atrás, hoje em dia não consigo nem olhar pra cara dele...
>>219966718maneirofake it till make it
Bleeeeergh
eu quero dá o meu cuzinho mas o meu buraco é muito pequeno. vai doer muito.
>>219966791Não beira o absurdo, apenas precisa de organização para a aplicação, mas tá bom.
eu só imito pessoas de alto nível :/
>>219966870eu vou ser gentil :3
>>219966718O Baseado Eminem já definiu esse conceito: https://www.youtube.com/watch?v=gOMhN-hfMtY
Meu braço é muito magro pra ser um femboy.
>>219966636parece o Elão trabucado
>>219966924uau
Bolsonaro vai morrer kkkkkk
metade do /bra/ nunca enfiou o nariz em um cu
lul, o universo tripou aqui
>feat dildokaospaksaoskpaoskapsokaposk
Daí elies nope poderam eiscapá... lel~ =P
>>219966809>Tem hipocrisiaTem não. Nunca vi ele cobrando ninguém de não usar palavrão.>Ele acredito, só ligaQue?>Aí vai de você Pra mim é tudo a mesma coisa :/>Só você evidenciou issoComo assim?>Se isso realmente aconteceuDigamos que não aconteceu. Todo católico que entende da Bíblia e diz isso é arrombado?>>É o que a sua interpretação diz>*argumento com repertório*>>é possível interpreta algo muito diferente disso?Outras visões trazem outros repertórios da Bíblia e debatem entre si, é assim que funciona. É claro que é quando você usando o repertório pra provar seu ponto ele vai fazer sentido pra você. A (K)uestão é que pessoas podem ter interpretações diferentes sobre assuntos não dogmáticos com certa facilidade, principalmente quando são deixados vagos. Não dá pra avaliar o assunto inteiro com um só versículo.>foi assimEu expliquei porque não foi. Você entendeu algo errado então lá atrás.
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH INFERNO DESGRAÇA BOSTA MIJO CU CARALHO ESTUPRO DECAPITAÇÃO
Já pensou se tudo isso for apenas um sonho seu?
Opa, como estão os meus anões anime? Vejo que estão debatendo temas relevantes para o futuro do brasil e do mundo.
>>219967016Amarrou ele antes da boketera começar a atacar... Achei quente lel. :p
>>219967116É um temazinho delicado sobre alguém que você não gosta. Não precisa ler a discussão, apenas finja que não está vendo ~~~~nada~~~~Foi pro laboratório hoje?
como que o cego faz sexo?
>>219967194Cego provavelmente é incel geralmente.
>>219967179Não gosto de pegar o bonde andando, vejo que os anões estão debatendo religião ou algo do tipo.E hoje é sabado, não sai de casa e nem pretendo. Não gostava de ir pro lab final de semana quando eu era aluno, quem dirá agora que formei. No mestrado foi mais merda ainda porque essa faculgado tinha uma monte de viadagem pra ir lá durante o final de semana, na epoca da graduação era literalmente só chegar.
como que um obeso faz sexo numa mulher magra?
>>219967194Si elie tibé pipi entom ser usano o pipi... pois é... =/
>>219966718Como assim?
>>219967252>religião É, digamos que sou um palpiteiro nesse âmbito.>E hoje é sabadoEu esqueci lol. Also, que merda era esse de precisar ir em fim de semana? O aluno é escravo na faculdade? Se o aluno é escravo e os professores dependem até mais dos alunos do que o contrário, então quem é feliz nessa bomba do meio acadêmico?
>>219967277Com cuidado
>>219967038>Tem não. Nunca vi ele cobrando ninguém de não usar palavrão....Por que você é assim? ;------;>Que?Ele acredita só não liga...>Pra mim é tudo a mesma coisa :/Por isso que tu nunca vai entender, você trata a bíblia como só um livro.>Como assim?Você escolheu no que acreditar>Todo católico que entende da Bíblia e diz isso é arrombado?Não, contando que não seja por má fé.>Pessoas podem ter interpretações diferentesPodemMas Nando moura é maquiavélico, ele sabe o que faz https://www.youtube.com/watch?v=tfBLwTpw0Z8https://www.youtube.com/watch?v=mYc136f79qY>Não dá pra avaliar o assunto inteiro com um só versículoÉ verdade, e por que o Nando Moura faz isso?Por que ele usa só um versículo pra justificar o ponto dele?
>>219967325independente, ele vai sufocar ela. ele vai arrebentar a pepeca dele. nao pode deixar.
aspirador parou de chupar
O império do mal vai cair. Guardem minhas palavras.https://www.youtube.com/watch?v=dsTkG30SggA
>>219967373Será que eles vão tankar a França cuckeando pro Trumpa e aceitando a proposta de mandar a marinha deles pro golfo?
>>219967277Já vi uns vídeos. É só ter rola o suficiente e colocar ela de quatro.
Former Louisiana Mayor Found Guilty Of Having Sex With Teenhttps://www.youtube.com/watch?v=EdUy0M86Q-4
>>219967313Final de curso, tem de ter resultado pra fechar a dissertação/artigo/TCC/o caralho que seja... O cara comete atos desesperados. As doutorandas tinham passe livre de tanto que faziam isso (no caso delas era pra compensar não conseguirem ir a semana toda por causa do trabalho fora da faculgado), a orientadora fazia a papelada do ano todo pra elas.Apesar de ser mais fácil, eu acho que quase nunca fiz isso na graduação. Talvez uma ou duas vezes só. Já tirei final de semana pra ir e fazer coisas que não são do meu projeto, tipo se algum equipamento que eu preciso desse pau e eu realmente dependo daquela porra, eu falava com a orientadora que eu ia ir no sabado mas que era pra consertar aquela merda e que pau no cu de todo mundo menos eu, que é pra se ela for ela não me pedir nada de quimica, que eu estava lá de manutenção só. Se fosse algo que eu não precisava ai que se foda, não é problema meu.>feliz no meio academicoA academia é um grande esquema de piramide. O anão já deve ter notado isso no tempinho que passou na faculgado (caso tenha sido numa foderal).
>>219967194Pênis na vagina, nada de complicado aqui.
Preciso tirar essa desgraçada da cabeça
como que o sexo faz cego?
>>219967603Se a Ester não estiver comprometida ainda há esperança
>>219967653Ester no Kugos
como que tretaplegico faz sexo?
>>219967723com a lingua
como que autista nivel 3 faz sexo? como que pessoas com sindrome de down fazem sexo?
>>219967332>Por que você é assim?Acompanho ele desde 2020, anão. Eu confio na minha habilidade de julgar as pessoas.>Ele acredita só não ligaMas eu não acredito nisso. Acho que ele legitimamente não vê problemas em xingar nos contextos que o faz, de reclamação ao que ele considera absurdo, etc.>Você escolheu no que acreditarVocê também :/>Você escolheu no que acreditarIsso vale pra nós dois.>contando que não seja por má féExatamente. Eu não acredito que ele faça de má fé.>primeiro vídeoRefutado aonde exatamente...? Não tem nada sendo refutado no vídeo, anão. Não é LARP, acho que você só odeia tanto ele que ao ver um vídeo com vários cortes você já pensou que ele era um cínico ao falar de deus. A única parte questionável é a sem contexto dele falando que jogou coisa no nome da mãe dele, que não ficou claro.>segundo vídeo Séloko, 20min. Eu vou ver depois e amanhã falo o que achei.>Por que ele usa só um versículo pra justificar o ponto dele?Porque é o que todo cristão faz quando usa a Bíblia de repertório, oras.>>219967555>a orientadora fazia a papelada do ano todo pra elasComo assim? E que tipo de papelada um químico tem que lidar?>que é pra se ela for ela não me pedir nada de quimica, que eu estava lá de manutenção sóCaralho. Ela já te cobrou pra ajudar com problema dos outros? Isso é comum? O que você deu de resposta no início?>caso tenha sido numa foderalVergonhosamente devo dizer que não foi, teve uma outra vez que a gente tava neste tópico mas acho que eu não deixei isto claro.
chá de msol com contas atrasadas é muito difícil pro cara resistir
como que o incel faz sexo?
>>219967759>>Você escolheu no que acreditar>Você também :/>>Você escolheu no que acreditar>Isso vale pra nós dois.Meu cérebro derreteu aqui.
como o pau grande cabe na cueca?
>>219967802Guardam na bunda.
eu sou bi
>>219967824bicha.
>>219967764ERP no discord
bolsonaro ta morrendo não é meme
>>219967759>Acompanho ele desde 2020, anão. Eu confio na minha habilidade de julgar as pessoas.A historia dele não começa ai>Acho que ele legitimamente não vê problemas em xingar nos contextos que o fazEu acho que ele não se importa.>Refutado aonde exatamente...?São compilados de tretas aonde é ele está sendo hipócrita.>Porque é o que todo cristão faz quando usa a Bíblia de repertório, orasOs cristões que fazem isso não fazem uma coisa boa enquanto fazem outra má. (PELO MENOS NÃO DEVERIAM)
vem aqui descobrir rsrs
se o bolsonaro morrer hoje, dou o meu cu.
ate no metrô de sao paulo tem prep
Se duplos eu fapo
se o lula se tornar presidente de novo dou o meu cu.
https://www.instagram.com/reel/DVnWh5tjAwM/?
em cima do jetski bone bo labubu
>>219967928>A historia dele não começa aiNão falei isso pra provar qualquer ponto relacionado a história dele. Eu tava respondendo o porque eu acho com tanta certeza que ele tem boa índole.>Eu acho que ele não se importaJá teve a sensação de déjà vu?>São compilados de tretas aonde é ele está sendo hipócritaO Thief pegava um trecho do Nando e depois comprovava que o Nando tava certo pegando o trecho do Renan Santos. Por exemplo, o Nando diz que o Renan falou que não tinha dinheiro na conta pra pagar processo e logo depois passa o trecho comprovando isso. Qual foi a hipocrisia mostrada no vídeo?>máEu não vejo o Nando fazendo nada de mau.
>>219967759A faculgado onde eu fiz o mestrado tinha essa viadagem. Pra ir lá durante o fim de semana precisa de autorização do orientador, do chefe do departamento, do coordenador do curso e acho que da direção também. Era um cu.Ela nunca me cobrou que fizesse reparos nas coisas e como era pro lab ela sempre me ressarceu o custo das peças e tal.
>>219968139o porquê*>ThiefChief*Não acompanho então escrevi o que veio na mente. Já tô ficando brainrotado.
a curitiba hiperbórea não precisa de metrônós curitibanos nos movemos no plano astral na velocidade da luz que ilumina nossos pensamentos elevadíssimos
>>219968144Posso estar sendo repetitivo, mas por que você odiava tanto a orientadora mesmo? Minha memória é uma bosta.
duvido que o lula vai ser presidente. juro, se o lula for presidente dou o meu cu.
>>219966298Quem quer se autodestruir e auto sabotar não é capaz de amar ninguém. Ela não se ama em primeiro lugar. Quem não se ama, não consegue amar ninguém. Não tem como.
>>219968184Toda muié é louca. Não arrume muié 3D pra vida do anão e se arrumar (não é pra arrumar) que ela não seja sua superiora.
Opiniões sobre a Indonésia?
par vou goonar para xÍmpar vou goonar para Y
>>219962991Salbei and tarei alalizano... apesá diqué a grassas da pogramações destes joguim retró ser jiustaments ariscá no assembly in veis d apelá com C... pois é... =P
gente, vcs nao responderam como autista nivel 3 faz sexo.
>>219967802Eu guardo o meu pra cima tombado pra esquerda e depois troco pra direita.
>>219968233Eu não arrumo nem se eu quiser XDPor que tipo de coisa você teve que passar com ela?
Não preciso mais meditar por 45 minutos. Em 15 minutos já entro em outro estado de consciência. Um estado seguro o suficiente que não me assusta como da outra vez.https://youtu.be/VlftqCnHLRw?si=GxI135pyaBRBUioa
>>219968264Assembly é muito difícil, coisa de menina... Daí eu prefiro meu python mais facinho. :p
>>219968298Boa noite, anão. Como vai?
vontade de matar a anna de beijohttps://www.youtube.com/watch?v=N65SNoqoc7s
ayy lmao
>>219968298Se um estado estiver assustador, não fuja, aprenda o que ele tem para ensinar.
>>219968139>Eu tava respondendo o porque eu acho com tanta certeza que ele tem boa índole.Mas como você pode achar que uma pessoa que você conhece desde 2020 tem boa índole sem conhecer o passado dela?>Já teve a sensação de déjà vu?Todo dia>Qual foi a hipocrisia mostrada no vídeo?Falar da mãe dos outrosFalar que o MBL jogou o processo pro representante e fazer o mesmo jogando no colo da mãe e do irmão
Quero comer um cu de gordo, sabe aqueles gordos com bundas gigantes, krl q tesão
arrumar um emprego nao quer ne filho da puta
https://www.youtube.com/watch?v=9fcJ4-kPAsw
>>219968327Estou de boa. Ouvindo um rockzão. Pena que a noite já chegou. Não gosto muito da noite. Prefiro o dia.E você?
>>219968437cara, o serjao é inteligente, mas gostar de um bilionario explorador, isso é demais.
>>219968400Credo.
>>219968286O meu problema com ela é que muié é louca e quer fazer 50 coisas ao mesmo tempo e espera que você acompanhe ela nessa loucura. Eu faço uma coisa de cada vez. Eu sempre fiz uma coisa de cada vez. Tu pode me dar um trabalho e eu vou fazer ele e depois tu me dá outro trabalho. Mas não me enche a porra do saco pra fazer 5 merdas ao mesmo tempo, talvez 2 deem certo, mas eu vou ter de refazer elas porque faltou alguma coisa e as outras 3 deram errado mas eu não tenho absoluta certeza de que deram errado porque não dá certo ou porque faltou algum cuidado que eu não tive ou aconteceu alguma coisa com elas durante o tempo que eu estava fazendo as outras 300 coisas que ela pediu. Tu gasta muito mais tempo tendo de refazer merdas do que tu "ganha" fazendo 10 merdas ao mesmo tempo. E ela tem o mesmo problema, mas insiste que tem de ser daquele jeito.Muiéééé as vezes decide que as coisas tem de ser feitas de terminado jeito também. Se eu tenho de adicionar 0,35 mL de uma solução em outra solução, eu quero é mais é se foda o que caralho que eu vou usar pra medir essa porra desses 0,35 mL. Se cabe exatemente 0,35 mL na cabeça do meu mangalho então eu posso medir isso nele e que se foda. Tendo precisão suficiente pra eu medir o que tem de ser medido, tá valendo. Eu não gosto de medir as merdas em seringa. Eu vou ter de lavar a seringa depois e isso é um cu, prefiro medir em micropipeta. Ela não confia na micropipeta, que é o instrumento preferido do pessoal da quim. analitica que é justamente o povo que tem de ser autista com medição das merdas.Eu não odeio ela, até considero ela pra caralho e sou grato por altas porras que ela me ajudou, mas espero nunca mais trabalhar sob a supervisão dela. A gente não funciona junto.
>>219968462É como gostar do Estado.
NENHUMA EMPRESA OU ORGANIZAÇÃO SOCIAL DEVERIA EXISTIR!
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
sem c-word até dia 4favor não insistir
>>219968581A humanidade deve reverter a um estado primitivo de caçadores-coletores nomades
>>219968394>sem conhecer o passado dela?Eu vejo vídeos antigos aqui e ali também. Antigamente via mais desses antigos.>Todo diahttps://youtube.com/watch?v=Gq02BymJAw8?>Falar da mãe dos outrosNo último trecho que ele falou de jogar algo pra mãe?>Falar que o MBL jogou o processo pro representante e fazer o mesmo jogando no colo da mãe e do irmãoPera. Pelo que tô entendendo, o Renan disse que o MBL não perdeu processo porque na verdade ele omitiu que o processo foi contra ele, é isso? E o Nando jogou o processo pra mãe e irmão? Como assim? Eu sei que o irmão dele é advogado. Não seria um "jogar processo" com significado de "deixar ele lidar" ao invés de trocar o nome ou sei lá?>>219968453Tô com refluxo ainda mas consegui uns remédios. Minha disciplina tá um lixo, só meditei um mínimo antes de dormir ontem pra não ser um dia de "regresso". Por que decidiu meditar 15 minutos hoje de novo?>>219968510No caso, essas merdas que ela pedia pra você fazer ao mesmo tempo eram soluções, misturas e coisas do gênero? Entendi também a questão dela ser fresca com as medições. Você conseguiu algum jeito de medir as coisas na micropipeta ou na presença dela era só na base da seringa?>até considero ela pra caralho e sou grato por altas porras que ela me ajudouQ-QUEM DIABOS É VOCÊ? TRAGA O TIO DE VOLTA
>>219968667>Por que decidiu meditar 15 minutos hoje de novo?Receio de entrar naquele estado assustador que relatei aqui de novo. Mas veja, no começo, com 15 minutos eu não sentia muita diferença. Mas depois de meses, agora sinto uma mudança radical (agua e vinho). Eu li em algum lugar que pessoas que meditaram todos os dias por um tempo, não acham mais necessário meditar por muito tempo. 15 minutos está bom. Ou até menos. Não estou dizendo que não meditarei por mais tempo mais, mas por enquanto não acho necessário. Se um dia eu decidir que preciso entrar em estados mais profundos por algum motivo, talvez eu faça.
>>219968667>[YouTube] Do you ever get that feeling of deja vu? (embed)https://youtu.be/dv13gl0a-FA?t=64No último trecho que ele falou de jogar algo pra mãe?Um antes desse, fica mais claro no vídeo de 20 minutos.>Pera. Pelo que tô entendendo, o Renan disse que o MBLO Nando fez a mesma coisa que o MBL, ambos jogaram o processo nas costas dos outros.
>>219968667Merdas de quimica em geral, referentes ao trabalho. A micropipeta deu uma pequena discussão na primeira vez só. Se eu achar que micropipeta é o melhor jeito de medir alguma coisa e não tem nada que me impeça de fazer isso, eu vou medir em micropipeta e pau no cu de todo mundo menos eu. Quando eu estava na graduação a gente tinha uma seringa de hamilton, e pra medidas pequenas (abaixo de 0,01 mL) eu confiava mais nela do que na micropipeta, dai eu usava ela se tivesse disponivel (é caro isso, a gente só tinha uma).Eu considero ela, mas ela é louca.O outro orientador tinha seus probleminhas também, mas loucura de homi é mais racional.
como que analfabeto vota?
>>219964889A mesma coisa aconteceu comigo uma vez, quando eu pedi informação e disse que era de Sairé o sujeito perguntou se eu precisava de ajuda para pedir um uber e se ofereceu para chamar um pra mim.
>>219967373igual a rússia ganharia da ucrania em 2 semanas
>>219965430>>219965430>>219965430>>219965430me deem um nome, ora pois
>>219968437Esses vídeos são 1 pessoa contra 30 pescadores, só pode.Muita gente burra argumentando contra o Elon Musk.
>>219969182Amanda Marmitaço
>>2199684371 serjão vs 30 idiotas com inveja de empresário
>>219969118No onibus que PT aluga pra levar eles pra votação tem uma tia com braço de merendeira que vai ensinando eles como que faz pra apertar 13 e confirmar. Ela trabalha duro, alguns deles não sabem contar até 3.
>>219969222Literalmente isso.
sera que tem alguma mina no fio?
>>219968437perder um dedo ou dar play nesse video?
>>219969124inacreditavel, paraibanos tem um ego do krl
Por que do nada esse ataque a Paraiba? kkkkkk
Uma calça para um jovem de 30 anos é mais de 300 reais.
>>219968869Tava mais em dúvida em você ter passado o limite de 5 minutos que você tava tão sério sobre se impor. Aconteceu alguma coisa, ou você tava com tédio e quis saber qual era a barra de até onde você pode subir?>https://youtu.be/dv13gl0a-FA?t=64Essa é pika, faz anos que não escuto. Lembro que usavam pra edit dos casos de COVID aumentando, kek.>Um antes desse, fica mais claro no vídeo de 20 minutosEu vi agora KKKKKKKKKKKK. Vou ver depois mais contextualizado no vídeo de 20min.>ambos jogaram o processo nas costas dos outrosDá pra fazer isso, juridicamente falando? Tá falando de literalmente mudar o réu?>>219968910>O outro orientadorEu nem sabia que você teve um outro orientador. Na real, acho que eu não sei nada sobre como um mestrado funciona, na minha cabeça você foi tipo um professor auxiliar que fazia algumas pesquisas direcionadas pela orientadora que mesmo se dessem frutos muito provavelmente não seriam patenteados.
>>219964889baianinho ta vivo
>>219968394>>219969289Verdetextei direto, esqueci o quote
>>219969283faz o |_
>>219969283>LevisVocê pediu por esse preço.
>>219969283>jovem de 30Keek. 30 ja é idoso
>>219969283Paguei 40 conto na minha e é perfeita. Só paga caro quem quer.
a vida não é justa e karma não existe
calça jeans é só levis
>>219969289>[YouTube] Initial D - Deja Vu (embed)A trila sonora de initial D é incrivel, eles pegaram compraram de um DJ italiano, salve engan>Dá pra fazer isso, juridicamente falando? Tá falando de literalmente mudar o réu?sim, mas ai vai pro direito e tem muitas regrinhas que eu nem me importo>>219969307Hahahaha o rei se rebaixou ao camponês leproso
shopping mueller é um perigo tem muita coninha
A true da true é que trabalhar home office enquanto você mora no interior de minas gerais é comfy demais. Você vive como um rei, pois imóveis e serviços são baratos no interior, e cidadezinhas do interior de minas são comfy. Não chega no nível de pobreza e macaquisse do nordeste e nem no cosmopolitanismo do sudeste.Goiás e interior de Santa Catarina são bons também.
>>219969296vc tbm anãozinho, espero q esteja tudo na paz
>>219969289>você tava com tédio e quis saber qual era a barra de até onde você pode subir?Isso. Estou feliz que deu tudo certo. Estou super calmo, zero preocupações na cabeça. Curtindo um Black Sabbath. Eu estava meio inquieto hoje a tarde antes de meditar. Parece magica ou remédio.
eu sou o felipe neto.
vou aparecer na band em rede nacional fiquem atentos
>>219969475Continue suas investigações
>>219969248Cara, é como postar no /bra/.Você tenta falar algo sério e aparece 30 pescador postando burrice.
Pegaria mesmo se nao fosse gay?
PASSEI 1 DIA INTEIRO DESCUTINDO NANDO MOURA, VAI SE FUDEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRNUNCA MAIS VOU FAZER ISSO NA MINHA MEDIANA VIDA
>>219969422Initial D é um anime que só conheço de nome. Como não entendo nada de veículo, nunca animei de assistir. Mas essa opening é do caralho.>simOkay... Aí é complicadinho mesmo... Essa questão tá mais evidenciada no vídeo de 20min?>o rei se rebaixou ao camponês leproso;---;?>>219969475Brasília, boa noite.>>219969482Já pensou em testar qual o seu período máximo de horas líquidas no dia? Tipo, acha que se você meditar 20min só que quebrados, ainda sim vai chegar naquele estágio como parte da progressão acumulativa no dia?
bolsonaro morreu.
>>219969539Real????
350 reais um jogo de Switch, vai se foder.
>>219969522>NUNCA MAISCalma que a gente ainda tem amanhã pra discutir, eu só tô com preguiça de ver o vídeo :p
>>219969522canetou
eu quero um namorado.
>>219969538>Essa questão tá mais evidenciada no vídeo de 20min?Nem lembro mais, tem muita coisa lá >;---;?Não era você que ficava me zoando por quota errado?
>>219969289O anão não é o primeiro que pergunta de como funciona essa porra toda.Na graduação (pelo menos em STEM), tu arruma um orientador pra desenvolver algum projeto e ter sobre o quê escrever quando tiver de fazer o TCC. Tem outras vantagens tipo publicações, participações em congressos e simpositos e o caralho a quatro, tudo merda de academicorno, se não tem interesse nessa viadagem, o importante é experiencia pratica no lab mesmo (o cara tem de ser muito retardado pra ir fazer quimica e não querer trabalhar de quimico mesmo, todo "quimico" computacional é chupa pinto) e facilitar a vida do anão no TCC. Tecnicamente tu não precisa disso pro TCC, mas vai facilar para um puta de um caralho a tua vida na hora de escrever, ai o anão escolhe onde que ele prefere se foder. O mestrado é tipo isso só que com mais disso e menos aula. Tu procura um orientador pra desenvolver um projeto e escrever sobre ele na tua dissertação. As aula é tudo filler. No meu caso eu tive dois orientadores porque o projeto tinha duas partes em areas diferentes, dai eu tinha um orientador em cada area.Patente é muito dependente do que que o anão faz, e da faculgado colaborar na hora de publicar. Como eu trabalhei muito com sintese de farmacos, patente depende dos cornos de farmacia e essas praga demora uns 2 anos pra testar qualquer porrinha e te falar que não deu certo.Segundo o baseado Chrissy Tiro Certo, quando a familia tem mais filhos do que pais, um dos filhos tem um filho. Na academia como o orientador é um só, os alunos de pós graduação orientam os alunos de graduação, então apesar de nunca ter dado aula eu tive alguns aluninhos. Eles falam que eu explico bem até, mas não quero ser professor.>>219969475Minas de verdade (norte de minas é nordeste) é o melhor estado desse pais filha da puta. Queria poder fazer home office ou achar um empreguinho comfy num interior bem roceiro.>>219969538O anão precisa aprender sobre veiculos.
>>219964228Eu já vi mointos videosinho ondi os carinha ficaba brabo pq tirabas as origilalidads dos videogaymies... eu axuo bobages and trocá tudim pra oma carinha + modernosas and limpilia além d dá meliores sentimento (si vc sentida algoma cósias nhé) and sensações d durabilidads resilinhéncia ao tempos além d combiná cas otras coisinha... axuo até q seria super bão inventá sua pópria carcacinha modernosa pra ficá bem daora and persolalizadous... inventá montões d frescurinha... pois é... =P
>>219969564>Calma que a gente ainda tem amanhã pra discutir, eu só tô com preguiça de ver o vídeo :pVocê vai mesmo fazer eu me tornar um historiar moura
>>219969654Quem é a gostosa da direita?
>>219969538Já testei. Um dia meditei por 3 horas divididas em blocos. Só parei quando entrei em um estado um tanto quanto (pra não dizer muito) dissociativo. Isso foi um dia antes de eu fazer aquele post. Minha experiência com a meditação até agora já me levou para estados de felicidade imensa, estados neutros e estados estranhos.
>>219969630Eu gostei das caixinhas transparentes dele... Cê tem um videosinho super bom de assistir na jantinha aí pra compartilhar? :/
>>219969668newfag
>>219969618>Queria poder fazer home office ou achar um empreguinho comfy num interior bem roceiro.Fodendo isso. Melhor ainda se tiverem várias jovens mineiras na cidade se prostituindo. Sotaque de mineira é 10/10.
Tenho nojo de damas da noite
Quais boards o /bra costuma usar? Eu gosto de usar o /c/, /g/, /jp/ e /adv/
>>219969711Eu toy LITERIALMENTS com montões d videosinho aki na listinhas pra vé... and 1 pausado ali além d otro tocano... lel~ =P
>>219969793g e sci.
>>219969806Eu acho que vou voltar pra esses lugares agora
>>219969805Vou assistir esse aí do fio de cobre, obrigado. :3
Si a brazilera tá usano soments o /int/ reclamão... si uzamo otras boardsinha reclamão tamém... máo sabim esties q brazileras tam no 4chansinho deisde sua criações no premeros dia... lel~ =P
Eu vou assinar IA de novo.
>>219969793/mu/.Tem três fios meus lá.
Vou comprar ervilha
>>219969852tá na hora do nofap
>>219969793Gosto do /a/ e do /d/. Também frequento o /h/, mas apenas pelos fios de yumejoshi, netorare e netorase. Também visito o /vg/ para checar o fio de Genshin.
>>219969885Eu gosto do /vg/ também, o fio de jogos amadores é interessante.
>>219969251Teu estado fabrica aviões?>egoO sonho do oprimido é ser o opressor.Não me ofendo com esse tipo de situação, porque no fim das contas a intenção do amigo foi ajudar. Mas há muito tempo existe, entre nordestinos urbanos, essa visão caricata do “jeca” matuto do interior, alguém atrasado que não sabe lidar com tecnologia e vive se metendo em trapalhadas. Nós mesmos acabamos abraçando esse tipo de humor e produzindo esse tipo de piada com shows humorísticos e cordel. Na verdade é muito provável que esse tipo de humor nasça da própria tradição do conto de causo que é uma manifestação brasileira e vernacular da trova e presente também em outras regiões que hoje se manifesta de forma moderna e comercializada com humoristas tipo zelezin e muçum.Mas um exemplo marcante da radiodramaturgia e discografia pernambucana foi a série do “Coronel Ludugero”, criada nos anos 60 em Caruaru. Meus parentes mais velhos sempre morrem de rir com o personagem, e sendo sincero, realmente é engraçado. Ele acabou se tornando algo como o nosso Mazzaropi. O protagonista era uma sátira do típico coronel nordestino, rico mas sem educação ou modos, o que para a época era uma crítica desafiadora. Mas no geral eu sinto que o humor do programa mais ria das pessoas do interior do que junto com elas.
>>219969793/a/, /c/, /diy/, /vr/ e as vezes eu vejo se tem algo pica no /w/ pra eu adicionar na minha rotação.>>219969885Não pode cornisse.
>>219969913>btravequeiro?
NOVO:>>219969977>>219969977>>219969977
Ainda temos 15 postinhos pra fazer aqui. :p
Daí hojie tá teno eventus pokemão... pois é... =P
>>219970154Onde são, e o que ganha? :/
>>219970177Ah... nesties lugarinhos aí ó... tem q pigá 1 pokemão insepitous and dá pra elies jiulgá... nem testei aindas... é q eu axei agouras and nem vou participá dexá pra semanas q vem pq tenio oma missões sinom vai ficá kinem skyrim nunca terminos as cósia... lel~ =P
>>219970274Talvez daqui a pouco eu vá aí e teste então. ^^
>>219970050Foi um videosinho pra passar tempo na jantinha... Mas acho que isso não funciona lel. É a homeopatia versão plantinhas. :/
Yay! Venci a competição! :DSó não sabemos ainda o que ganhei...
Uma conquistinha e uma pedrinha. ^^
>>219970293>>219970458>>219970828gordao falando sozinho kkkkkkkkk
>>219970842Ah noooom... agoura vó queré fazé istuos agourinha meismos... fiquei com invéijas daí... si eu sentia algoma cósias nhé... lel~ =O
>>219970886Eu peguei uma buterfree nível 15, daí deu certo, você pode tentar isso... Não pesquisei online o que tinha que fazer pra ganhar. :/
>>219970907Eu perdi logo d premeras... lel~ =P
>>219971038Não deu um save antes de tentar pra poder tentar de novo? :/
>>219970962www
>>219971103Toy testano aindas... tirei terceras agouras... lel~ =P
>>219971167Ah, daqui a pouco você ganha então. :D
Eu amo autoritarianismo, o estado deveria ter poder absoluto e banir tudo que eu acho ruim. Ele nunca baniria algo que eu goste, ou abusaria do seu poder pra roubar a população.
>>219971184Aparecéo a boterflái... agoura vai hein... lel~ =P
>>219971227Eu até fiquei pensando se essa borboletinha bonitinha não seria um bom membro de equipe... ^^
>>219971249Nom deu certos... sequer entrei entri as 3 premeras... lel~ =P
Nom indendi o critérious destes gongursos... toy super azaraaaadas... lel~ =P
>>219971301>>219971320Ouxi... Se você deu a butterfree nível 15 e não deu certo, então tem um elemento aleatório, não determinístico, nisso. D:
>>219971327Agoura deu certos... eu piguei oma veloléti lebel 16... lel~ =P
Sem queré eu piguei oma otra gonguistinhas sem sabé q tinia... pra mordiscações geral das inveijóusas... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
>>219971389Boa! :D>>219971413Yay! Só essa sun stone que não acho muito útil...
>>219971448Na minia cabeças eu axabas q era 1 dakelias q aumentá forças d ataques d tipos q eu axuo + super útiles... + ser as predinha q evoluí algoins pokemão q nope ser tams útiles assim... lel~ =P