edição mina lendo anterior >>220304953
MATAR A SALMÂODECAPITAR A SALMÂO ROUNDHOUSE KICK A SALMÂO NO CONCRETOSLAM DUNK A SALMÂO NA LIXEIRACRUCIFICA SIMPS IMUNDOS DA SALMÂODEFECAR NA COMIDA DA SALMÂOLANÇA A SALMÂO AO SOLQUEIME SALMÂO EM UMA PANELAJOGUE A SALMÂO EM VULCÕES ATIVOSURINAR NO TANQUE DE GASOLINA DA MÃE DA SALMÃOJUDÔ JOGAR A SALMÂO EM UM TRILHADOR DE MADEIRACHUTAR SALMÂO CABEÇA A FORADENUNCIE A SALMÂO AOS JANNITORKARATE CHOP SALMÂO AO MEIOPISE NA CABEÇA DA SALMAO GRÁVIDAARMADILHE SALMÂO NA AREIA MÓVELESMAGUE SALMÂO NO COMPACTADOR DE LIXOLIQUEFIQUE A SALMÂO EM UM NÍVEL DE ÁCIDOCOMA SALMÂOVIVESSECÇÃO NA SALMAO EXTERMINAR A SALMÃO NA CÂMARA DE GÁSESMAGUE O CRANIO DA SALMÃO COM BOTAS DE AÇOCREME A SALMÃO NO FORNO. DUPLO LOBOTOMIZAR SALMÃOABORTOS OBRIGATÓRIOS PARA A SALMÃO. MOAGEM DE FETOS DA SALMÃO NO DISPOSITIVO DE LIXOSALMÃO AFOGADA NO ESGOTOVAPORIZE SALMÃO COM UMA TEMPESTADE NEGRACHUTE SALMÃO QUANDO FICAR VELHA DESCENDO AS ESCADASALIMENTE A SALMÃO AOS CACHORROSFATIA A SALMÃO COM UM KATANA
Daí coinsiguimo geeentis... corigimo a patacoadas dakelia gonguistinha and tamos no meismos ponto ondi paramo ants do acidents causado por machistas máo pogramadoures tentano sabotá joguidinhas femilistas super ótimas... podemo contiluá com o joguim como si nadinha tibesses acontecidus grassas a super intelidiéncias and relisinhéncias femilistas... pois é... lel~ =P
Esse é bem melhor
>>220314115Boa! Fiquei tristesinho porque isso aconteceu com você, mas conseguimos dar a volta por cima. o/ :D
mulher pra mim tem pinto
>>220314164Eu rushei d oma formas astrolómigas bruxísdikas... ser até ingrassadous upano in queistões d milutinhos mariores montões usano aceleladoures do emuladorsinho rapidim dano 1 só gomandinho d atacá usano gyaradous... lel~ kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
Sabadola filha da puta.Dia de compilar o navegador.Eu quero morrer.>>220313820Que garota gato anime mais fofina.>>220313878Não chore, anãozinho.
Daí estas ser minias equipis do celularis... + nope usarei + elias poruinguandos... voltarei ao gomputadoures... + só o fatous dieu num pricisá dozá os lebels elias tam super megas evoluídas fortonas... as batálias si tornas super + facinhas... and 2 gyaradous super fortões... lel~ =P
Agora meus familiares estão brigando com a senpaiília dela e não posso falar nada pois ninguém sabe da minha parada. Desgraça porra ser associado com esses babacas. Estou a beira de explodir.
>>220314499Ah, que bom que não foi tãaaaao demorado assim então lel. :/>>220314567Gostei do nominho bruxistico Tiamat. ^^
Por que calcinhas são tão eróticas?
Vou colapsar
Eu me masturbo exclusivamente agarrando minhas bolas com força e sacudindo bazendo meu pênis bater na minha barriga/pernas. Quando começo a ejacular bato uma normalmente por mais uns 15 segundos pra finalizar.Na primeira tela deixo um ASMR de médica/massagem, e três abas do tiktok ocupam partes iguais da segunda, cada uma passando garotas brancas com a barriguinha malhada a mostra dançando.Eu considero isso o ápice da goonagem e não sinto vontade de fazer upgrade há meses.Gostaria de saber o que o /bra/ pensa disso. E como vcs goonam
>>220314703Daí eu toy com 2 seivis afrents d vc... lel~ =P
>>220314870Nussa kiria q tinia alibersário assim toudos dia... adoruo bolim d chogolatis com goga golas... lel~ =P
>>220314813Siiiim, e não tem nem como comparar assim eu acho. Porque eu jogo no modo "fácil", sem pegar todas as conquistinhas. Você joga no modo super difícil, tendo que seguir todas as regras lá pra pegar as conquistinhas... Então tudo que você faz é mais dificil. :/
>>220314870quantos remedinhos essa toma?
em tapiraí é assimhttps://youtu.be/_AImb5xJjHE?t=31
Daí ser meriores pecá pelo essessos doq pelas falta... dissero... pois é... =/
Tem coisa melhor que mulher rodada? Não digo as interesseiras, mas sim as fogosas, que não conseguem controlar a buceta, que genuinamente gostam de pau.
Eu só vou pra igreja por causa de jesus não há outro motivo vocês acham que eu vou lá pra fazer o quê lá /bra/??????????
>>220315866A amiga lória bonita de mamãe super fogosa tá aqui em casa agora mesmo lel. Ela pega todos os meninos nas festas. :/
Super limpim daí... lel~ =P
Tenho nojo de tanto leigo nesse bostil
>>220316020Eu queria ter uma esposa assim.
/bra/cinho
https://www.youtube.com/watch?v=ce87LiNt8h0
Anime?
>>220316269Já paró pra pensá q nadinha distuos taria aconteceno and num pricisaba criá leis pra puni meninos and num pricisamo potregé mulieres... SE os menino NOPE agredia mulieres and num fosses agressibos?Vc num percebéu q tudim ser causado por OMIS? Or tá difício indendé?Nobaments... por istuos tem akelias ideia dq tam punino tamém machistas q tam gulpano a vídimas por tar seno agredidas... célebro tá aí pra tar seno usano geeentis... pufavóóó nhééé... lel~ =P
>>220316491Vushi, acho que ele não parou pra pensar nisso aí não lel. Acabou com ele. :/
Quero um perfume com cheiro de coco docinho
>>220316700Come um brigadeiro, caga num pote e distila.
>>220317034Não entendi qual é a necessidade de postar essas coisas nojentas.
>>220317083Estou lhe dando conselhos, mal agradecido.
O maior problema das leis feministas que ninguém fala é que ela parte do pressuposto de que se alguém é mais forte, a punição de um ato contra o mesmo deve ser punida menos duramente e vice-versa. Podemos exercitar nossa capacidade de raciocínio sobre esse pressuposto e fazer perguntas tipo "se alguém forte é agredido por alguém mais fraco, o mesmo deve ser punido menos duramente ?", a lei para de se preocupar com o dano causado pra se preocupar com os backgrounds dos envolvidos. O que piora este caso mais ainda é que mesmo neste pressuposto, elas ainda pecam por serem leis generalistas, causando por exemplo, o engraçado efeito de fazer homens que estão na zona de convergência terem os malefícios jurídicos enquanto não gozam dos benefícios biológicos tão amplamente quanto os que se localizam mais a direita. Não são leis que buscam a exatidão e erram até mesmo em sua própria filosofia subentendida.
É preocupante a onda de pautas populistas regularizadoras e controversas, pois acendem o fogo do debate conforme são aplicadas de maneira porca e preguiçosa. Por baixo da fumaça, o regime de urgência do Projeto de Lei 4675/25 foi aprovado.Acredito que o propósito seja sobrecarregar a população ao dividir a mesma entre gênero, idade e ideologia, voltando-a contra si mesma conforme o cerco se fecha em volta.É por isso que a educação tem um investimento tão precário, é fácil conduzir a massa desinformada. Para o político sociopata brasileiro, a cidadania é resumida à um rebanho de gados carnosos. É minha crença que veremos, antes de nossas mortes, o nascimento de uma nova ditadura brasileira.
Daí ser só num pradiká crimis and num pradiká machismos q num vai preso... num ser difício indendé... + pareci q pra algoins ser super dolorosos num tar seno machistas... pois é... =/
caneta es cagada
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>220317592Não muda o fato de que estou certo em todas minhas afirmações.
>>220317659bostil is healing
>>220317705
>>220317736Eu deixaria ela me enquadrar na lei da misoginia
>>220317757Ela não faria isso, ela é boazinha.
>>220317772Essa daí é quem msm? A Reisen?
>>220317784Shinoa, anão...
Quero comer cogumelos
>>220318027o que te impede?
>>220317848Poxa
mire
>>220318119Por que essa garota estaria de biquini numa sala de aula?
>>220318142por que não?
>>220318214Por que não faz sentido.
>>220318250pra mim faz
>>220318306Não faz, anão. Quem que vai pra aulinha de biquini?
>>220318333quem quiser
https://www.youtube.com/watch?v=FfYEZEYEYCc
>se casamento fosse estrada eu só andaria no acostamento
>>220318598Hum...Que será que ele quis dizer?
>>220318598caneta é assim
>>220318453Nada disso, seria barrada já na entrada.
>>220318678depende da escola
>>220318598E eu seria pedestre.
Natal chegou mais cedo pra mim
>>220318831presentes?
>>220317659Fez burrada, agora vai ser processado por discriminação e terá que pagar indenização para cada uma, isso se não for preso. O certo era demitir aos poucos, e nunca admitir que está demitindo elas por serem mulher. Tem que inventar algo, tipo necessidade de reduzir o pessoal e coisa tipo.
>>220318845Tipo isso
sono...
"Gosto das coisas simples que me transmiti paz" Mãe solteira 4 filhos
slip jamais seguraria o frame assimhttps://www.youtube.com/watch?v=IenndLao1-Y
>>220319591
>>220319722Daí meo papai ser super potretoures... istuos ser cósias conserbadouras nhé? Bamos pensá 1 pokos... lel~ =P
Minha irmãzinha tava fazendo o barulho desse bicho.
>>220320092Robespierre
>>220320102Que?
>>220320161Voltaire
Sinto que vou passar a noite em claro hoje novamente. Que maldição.
>>220320305O que anão viu hoje que deixou ele perturbadinho?
pagariam quanto numa dessas
>>220320391Ela que teria que me pagar
>>220320413isso
>>220320353Já sou perturbado normalmente por pensamentos intrusivos, mas aquelas coisas que descobri que mencionei na nossa conversa ontem (ou antes de ontem, não lembro) tão piorando isso ao extremo. Mesmo sabendo que não faz sentido algum, saber sobre os sacrifícios que fazem ás figuras pagãs vem me incomodando demais. Só consegui dormir durante o dia hoje.
>>220320305por que?
>>220320441Minha mente me imagina sendo observado quando eu fecho meus olhos.
>>220320439>>220320470O que o anão tem feito para se proteger?
>>220320489Virtualmente? Não tem nada que eu possa fazer. A fotossensibilidade da dor neuropática crônica não me deixa olhar pra um monitor por mais de alguns minutos, minhas postagens são pelo celular, que como sabemos, é um antro. Obviamente ainda me incomodo de usar o celular por muito tempo.
>>220320491>Hyndara Freitas
>>220320540O anãozinho precisa dar um jeito nessa dor neuropática ai. Esse negocio de usar espertofone não é vida.
>>220320571Tô há mais de um ano com isso, acho que não tem cura... A partir de certo ponto os aumentos nos remédios não fizeram mudança significativa também.
>>220320602Puta que o pariu, anãozinho, assim você me faz ficar preocupado. O anão está bem? Você vai morrer?
>>220320470você carece de antipsicóticos
>>220316700>Quero um perfume com cheiro de coco docinhoTo na busca tbm!!Tem o bom e velho Coconut Passion da VS. Acho ele bem carinho ainda mesmo que a volumetria seja boa.A Boticário fez um muito parecido e super gostoso tbm que chama Doçura na Pessegura. É até mais barato que o Passion mas fizeram palhaçada de tornar ele edição limitada, então é meio chato de achar hoje em dia...Ambos são bem gostosos mas ainda tô querendo um perfume nessa vibe com uma performance melhor -_-*
>>220320642Morrer eu não vou, agora minha vida deu um belo downgrade. Não sei muito o que fazer agora, também perdi a vontade de ter qualquer formação.>>220320654Até onde eu sei é transtorno obsessivo compulsivo. Eu sei que não tem ninguém me olhando mas a idéia me é induzida quando estou de olhos fechados ou no escuro.
teste
>>220318477Geeeentis... parim d nus matá daííí... pois é... =/
https://www.youtube.com/shorts/vNQlfEtgtCo
>>220320721Mas o problema do anão é de não poder usar tela nenhuma? O anão vai ficar cego?>TOCIsso ai é paranoia, anão. TOC é o povo que fica 5 horas medindo as coisas na casa de micrometro porque quer deixar as parada alinhada (CAD faz isso com a pessoa...).
>>220320838>o problema do anão é de não poder usar tela nenhuma?É meio que uma má comunicação entre os neurônios ou alguma bullshit assim. Os sintomas pioram com sono ruim, muita tela ou exercício físico intenso, apesar de que não tenho mais muito problema fazendo nada aeróbico. Eu tô com um pouco de incômodo agora mesmo por ter passado muito tempo no celular hoje e pelo sono de má qualidade.>Isso ai é paranoia, anãoSou diagnosticado, tenho desde a infância. Nunca tive problema com organização, meus problemas sempre foram mais pensamentos intrusivos e de obsessões, as minhas eram mais sobre repetir ações até que elas cumpram certas condições, é um pouco complicado explicar.
>>220320925Puta que o pariu, anãozinho. Primeiro o meu bom e velho otakucel com a figado fodido e agora isso. Puta merda.>picaEu ia perguntar se o anão já jogou esse joguinho mas com tudo isso eu acho que já sei a resposta.
E aí... Fellas
dei uma cagada federal
>>220321012(Não) elabore
>>220320970Acho que o universo não vai muito com a cara dos animeirmãos.>acho que já sei a respostaPrecisamente. Faz tempo pra caralho desde que joguei algum jogo.>inb4 mas dá pra emular no celular É broxante jogar com tela pequena, não animo muito.
Criolos, negros não fazem amor com a droga do crédito, você me sente? Assim que o limite é liberado, o espírito do 21 selvagem toma conta do seu corpo e você acredita que é rico. Ou pior, você é um criolo desequilibrado e decide parcelar todas as suas compras. Criolo, não dê dinheiro a essas instituições, façam elas te dar dinheiro, invista sua grana, criolo, você me sente? Não aposte na droga do crédito, gaste em espécie. Assim quando acabar, a grana acabou e isso te incentiva a fazer mais bandas.
>>220321024Nunca iria sugerir que o anão emulasse qualquer coisa no celular. Normalmente eu cago nos anões que usam essa porcaria, mas nesse caso acho que não tem jeito.
>>220321070Profundo
>>220321072De vez em quando, quando tô postando algum link do iotubí eu reformulo o link propositalmente pra parecer que tô no computador, hue. Mas realmente não tenho muita idéia do que fazer em geral.
>>220321136Baseadinho.Porra, anão, ai eu também não sei o que que é pro anão fazer. Não tem como o anão arrumar os oleos não?
>>220320305Quer um remédio, anão?
>>220321183O problema tá mais no cérebro do que nos olhos. Talvez se eu conseguir um monitor muito pika eu consiga remediar parte disso, mas não tenho certeza do quão diferente uma tela cara consegue ser pra uma mediana. Pra joguinho eu penso em futuramente dar um jeito de conectar de repente um jogo na TV e jogar de longe, mas por enquanto não tenho nenhum console (nem dinheiro, já que não trabalho nem nada).
>>220321329Mão estranha alongada
>>220321329Esse remédio aí faz o que?
>>220321370Te leva ao além
>>220320925>>220321358Que coisa anão...Pergunta boba mas já tentou usar aqueles óculos com aquela tal de proteção contra luz azul? Será q nn ajudaria?
>>220321415Não seria nada mal de tomar, o problema é que deve viciar. Usa por que e com qual frequência?>>220321427>já tentou usar aqueles óculos com aquela tal de proteção contra luz azul?Depois de pegar a dor não. Uso óculos de grau então tenho que me programar. Vou tentar colocar isso quando renovar este ano, mas não tenho muito otimismo.Deixando toda essa merda um pouco de lado, o que você decidiu fazer da vida por enquanto? Desistiu de vez do vídeo de 5min?
Olhinhos plin plon?
>>220321511Meu sonho ser portador do título.
>>220321358O anão já tentou filtrar luz azul ou ajustar a temperatura da luz da tela via software? Em linux tem redshift (xorg) ou wlsunset (wayland) que faz isso e vai ajustando automaticamente baseado na latitude e longitude do anão. O anão poderia tentar e vê se ajuda. Pra ruimdows deve ter alguma porra parecida.>>220321496Aquele anão não sou eu.Pega aqueles oculus que tem como meter tipo um outro oculos por cima, de som. Uns que tem tipo uns ima. Vai que resolve.>videoEu mandei essa bosta e não é aqueles filha da puta ainda me chamaram pra entrevista? Mas chamaram todo mundo que se candidatou pra vaga, também. Pura perda de tempo essa porra, se ia chamar geral economizava o meu tempo e chamava de uma vez. Filha da putisse.
>>220321496Me confundiu com o Tio kkkkk>Uso óculos de grau então tenho que me programarNão tem óculos de grau com esse filtro não? >>220321609Que parada é essa de vídeo de 5min, Tio? Mexendo com coisas indecentes??
>>220321697Nunca que eu mexeria com coisas indecentes.Eu me candidatei pra uma vaga aqui e pediram essa viadagem de audio/video de apresentacão. Quando eu vi que tinha isso eu já até desanimei e gravei meio que a moda caralho, nem fiz video, fiz audio só. Foda-se, falaram que podia ser audio.
>>220321609>O anão já tentou filtrar luz azul ou ajustar a temperatura da luz da tela via software?No computador não. Tentei num notebook aqui de casa. Eu consigo passar mais tempo olhando pra ele do que pro monitor do computador, mas não sei se é devido ao tamanho, devido a essa mudança que já fiz há um tempo (nem lembro se melhorou grandes coisas ou não, mas continua insustentável de encarar), ou se é pelo modelo da tela do notebook ser de uma qualidade melhor. Apesar de que não filtrei todo o azul da tela porque mudava bastante a cor da tela, apenas diminui bastante mexendo numas maracutaias das configurações. Falando com o gêpeto descobri o conceito de um tal de "flickering", pode ser isso também que me incomoda mas não sei dizer, não sei nem se isso tá presente no computador e no notebook mesmo.>Pega aqueles oculus que tem como meter tipo um outro oculos por cimaAté que já tive um desses uma vez quando era criança, kek. Mas acho melhor incrementar a porra toda anti-luz azul, anti reflexo, etc na lente junto do grau logo.>se ia chamar geral economizava o meu tempo e chamava de uma vezAcho que nem passou pela cabeça deles que o vídeo de 5min poderia ser tão trabalhoso. Ou foi pra medir alguma competência em específico de repente, não faço idéia do porque botariam essa camada pra encher o saco antes da entrevista.>>220321697>Me confundiu com o Tio kkkkkAh, acontece né.>Não tem óculos de grau com esse filtro não?Tem, mas da última vez que mandei fazer a lente, não quis botar porque pensei que poderia ferrar meu círculo circadiano, já que a luz azul ajuda a determinar quando é dia ou alguma bullshit assim.
>>220321787>mas ainda continua insustentável
>ae, ta ligado a vanessa ali da lojinha de perfumaria pra muié? logo me chamo no zap pra casa dela>seloco, parça ai eu cheguei lá tinha uns bagui de ninitiken e essas fita de ar fri tá ligado? que ela fez pra nois ta ligado>ai cuzão ela boto um filme na netflix de seilá o que trenger tingues o que>oh, oh anão carai ce que manja desses baguio de nerdão, como é o nome daquele filme que as mina tudo ta assistindo de tranger singues-tingues sei lá o que? é tranger dinngs?>é estrangêr fhinguis, cleiton>podepá, ai essa fita ai memo né, ai eu fiquei comendo os banguizinho lá que ela fez pra nois parça, tava na mó larica do beque que eu fumei no jet pra lá tá ligado, ai pra dá uma ernergia eu comi>e parça, ce tá nem ligado, ela logo pego uma coca e abri a lata pra mim e me deu, se loco, tio, muito mina responsa parça>mas nem deu outra, eu comi um pouco os banguezinho que ela fez lá pra nois, botei outro beck e comi ela parça, gostosa pra caralho, nem usei camisinha nem nada tio, gozei na boca dela ainda
>>220321745Jesus que horror. Já não gosto muito de gravar vídeo. Fazer um pra se candidatar pra vaga deve ser um ó.Mas foi chamado pra entrevista né?? Deu boa pelo menos. C tem dificuldade com entrevista de emprego, Tio?>>220321787>não quis botar porque pensei que poderia ferrar meu círculo circadianoAcho que faz sentido....E fica muito caro uma lente assim?
Se eu fosse uma mulher só namoraria homens negros
>>220321965Você pode fazer isso sendo homem
>>220321787>flickeringIsso é pra TV de tubo, monitor de plasma ou aqueles LCD antigo. Essa parada de filtrar o azul é um que deixa a tela meio avermelhada.>videoNa cabeça do normalfag gravar essas coisas é trivial de fácil, pra eles é assim.>>220321961Pediram umas merda tipo quando que eu me formei, experiencia na area e tal... Até ai faz sentido mas o gado gosta de perguntar "ainnnn, por que que tu tem interesse na vaga?" porque paga dinheiro, caralho. Pergunta inutil.>entrevista de empregoSei lá, é a primeira vez que eu tento arrumar um emprego. Até aqui eu só estudei, nunca trabalhei. Provavelmente vou ter porque o gado consegue farejar o anão de bem e eu sou batatoso.
o negocio fica gay rapido com os animeamigos...
>>220321961>E fica muito caro uma lente assim?Anão, sinceramente eu nem me importo mais com isso tanto assim. Eu já sou um vegetal todo fudido que quase nunca pede dinheiro mesmo, se for pros meus pais pagarem algo irremediável pra mim, que paguem. Tenho muitas outras preocupações maiores.>>220322008>TV de tubo, monitor de plasma ou aqueles LCD antigoTolice minha de acreditar em IA nesse caso então. Não sei o porquê dela ter dado essa hipótese.>Essa parada de filtrar o azul é um que deixa a tela meio avermelhadaSalve engano era isso que eu tinha feito mesmo, só não tinha deixado no talo.>porque paga dinheiro, caralhoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>220322105>no taloTem como editar isso, mas o padrão pelo menos de wlsunset, é de 4000 K até 6500 K.>IANão se pode confiar nessas porcarias.
>>220314077"fisk, fisk inglês e espanhol é fisk" ahh post :fading_rose: :fading_rose:
>>220322008>ainnnn, por que que tu tem interesse na vaga?" porque paga dinheiro, caralho. Pergunta inutil.Real kkkkkkkkkkMesmo nível daquelas "qual seu maior defeito". Ruim demais esse povo.Mas espero que de tudo certo. Faz mta grana pra começar o café lá dos animeamigos.E pagar uma cirurgia pro anão com problema no olho >>220322105>Eu já sou um vegetal todo fudidoÉ não.
>>220322265>mas o padrão pelo menos de wlsunset, é de 4000 K até 6500 KEntendi nada.>Não se pode confiar nessas porcariasNão é como se eu confiasse, afinal pra temas sensíveis, por exemplo, elas sempre seguem a narrativa politicamente correta. Só pensei que fazia sentido a argumentação dela.Vou tentar ir dormir de noite hoje, aproveitar que as luzes daqui de casa ainda estão ligadas e que ninguém foi dormir ainda, o que me deixa menos noiado. Obrigado pela conversa, ajudou a colocar minha cabeça no lugar. Boa noite (eu espero, se eu demorar pra pegar no sono provavelmente vou desistir de dormir de noite e madrugar de novo).>>220322389>É nãoEu não sei cozinhar arroz, anão. Sou ultra-falho.
>>220322443>Eu não sei cozinhar arroz, anão. Sou ultra-falho.Eu também não kaskdaksdkaAté hj tenho mó dificuldade em cortar certas frutas. Mas internet tá aí pra isso meu caro. Pesquisando já até aprendi a fazer uma sobremesas bem basiquinhas.
>>220322389Felizmente não me perguntaram essa, mas podem estar guardando pra entrevista. Tomar no cu essa porra. E o dinheiro nem é lá tão pica assim, e ainda é bolsa de pesquisa então é temporario.>maid café dos anões animeEu preciso do meu sócio, o meu querido e saudoso otakucel.>>220322443Temperatura de luz é medida em Kelvin.A argumentação pra flickering de tela é a luz de fundo (ou o canhão de eletrons, no caso da tv de tubo) oscilando conforme o sinal de onda da corrente alternada da tomada sobe e desce. Se ele for bem retificado com um banco de capacitores suficientemente dimensionado, essa oscilação é muito pequena, mas se for numa frequencia baixa o olho do anão ainda consegue perceber. 60 Hz ainda é perceptivel ao olho humano, por isso que antigamente na epoca da lampada incandecente o anão conseguia ver ela dando umas osciladas. Hoje em dia o driver de luz de fundo (LCD) opera em frequencias altas para caralho e dai não tem como perceber, o olho não é rapido o suficiente pra notar uma oscilação de alguns varios kHz. A tela de plasma e o fosforo da tela de tv de tubo tem um decaimento fluorescente (ou fosforecente, eu sempre confundo) muito rapido, dai dá tempo do brilho diminuir significativamente entre um ciclo e outro, por isso o flickering.>cozinharEu também não sou cozinhadeiro e estou vivo (por enquanto).E boa noite, meu bom anão. Durma bem e sonhe com o anime.
>>220322476Noite anão! Durma bem!!>>220322626>otakucelAlguma notícia dele a propósito? Ele ainda tá de viagem?
>>220322966Ele ficou pouco tempo em dubai, acho que coisa de uma semana só. Mas ele sumiu e eu nunca mais vi ele. Espero que esteja bem.
>abro o /bra/>dou uma lida rápida>anão maconheiro>anão que nunca trabalhou na vida>anão que não sabe fazer arroz>animefags spamando animes
Premeras... nom pera... =/
acho que dentro da minha mente eu estou num pasto verde onde o sol brilha mas não fere a pele, sem muitos adereços
A vida precisa ser reescrita para os animais.
Ou melhor, os animais precisam ser reescritos para a vida.
>aquele cara é um merda, bicho.>o que foi?>fui de boa com ele e ele quase quebrou meu braço>é ele meio sem noção>por isso que eu comi a filha dele>conversa... menina linda dessa>quem vê cara não vê coração, eu e aquele cara daquela equipe comemos ela e menina ao mesmo tempo>mentira>estou dizendo, foi em tal lugar tal dia. Vou comer de novo só por esse cara ser um merda>kkkkk queria ser assim com sua idadeEsses meninos de 15 anos estão demais.
O anão redpill só posta conteúdo cuckold, ele deve liberar a esposinha.
Música para a madrugada: https://www.youtube.com/watch?v=Tqbwu02E0HU
>>220323592O papai dos filim delia nope era o amoures verdadero? =/
oque eu queria mesmo neste exato moment é uma bucetinha bem ajeitada descendo devagarinho no meu membro
Queria estar de conchinha com a Bianca no meu quarto assistindo um filme nesse momento
>>220323648
kkkkkkkkkk culpa dos chud redpill é claro
>>220324665acho que descobri um novo fetiche, ver noticia de foid sendo morta me deixa de pau duro
sorry fellas
>>220315866Não sou gay.
realosticamente o personagem do Tom Hanks em O Náufrago teria morrido de desidratação e de escorbuto logo nas primeiras semanas na ilha
>>220318598Casamento não é pra todo mundo mesmo . O ideal pra você é ser mesmo virgem casto abstêmio e leve uma vida pudenda
nome estranho esse tal de escorbuto
>>220328191Se fosse o Pauno seu Kugos mlk kkkkk você já estaria bem familiarizado com o nome fala tu
Estou desmoralizado
>>220328324cara... não desuacho que o nome que eu estou acostumado é absurdo
óia
>>220320391Abomina rodadas. >>220320491Eu não odeio as mulheres. Eu odeio que não presta e está desonrado e desvirtuado>>220323592O amor da vida dela já era, ela não optou por isso quando podia escolher.
>>220324691baseadíssimonada de valor foi perdido,aliás
>>220324684Foi otario, porque quis. Bem feito. >>220324665Ai a conta dessa chegou. Cobrança com juros e correção. Não tem como fugir das consequências dos próprios atos. >>220327964Sim
>>220324665espero que ela tenha agonizado MUITO antes de finalmente ir pro inferno
>>220328951>eu amo-te bué,é pena ter-se essa tromba. eu amo-te bué,o que importa é ter cona
>>220319808Uchida
8hs da manhã de um domingo e já tem um filho de uma puta com música alta
>>220329122Taka explosivos nele. Mete tiro nele. Óleo fervente…
>>220329122e aposto que não é nenhum Mozart ou Pink Floyd que o tal bostileiro em questão esteja escutando,né?
os livros caem na piscina
>>220329390pink floyd? mas ele não era preto? nunca ouvi falar do rosa
>>220329612O pink é o rato do desenho cara, teve infancia não?
>>220329645*Pinky sua besta
>>220329689É isso, ai o Pinky e o Cerebroy
contem uma piada
>>220329940
https://youtu.be/Ozcr1OVPURo@neta ?
>>220329940Um retardado, um pedofilo e um corno, no bar. O barman olha e fala:>Bolsonaro ta preso seu bozista imundo kkkk
https://youtu.be/RDKUcsqJnEA
>>220330070Me explique pq desenvolver um bebê robo para pedófilos é errado.
>>220330245Porque pedofilia já tem cura
>>220329122Bostil, né?
às vezes o /bra/ fica mais lento que deriva continental é não sei do porquê
>>220331020Normalmente é pela manhã e no domingo quando os autistas estão dormindo ou forçados a socializar pelos pais
>>220330840Isso é crime
Bom dia
>>220330308Mas gay não tem?
>>220331347Bom dia, anãozinho.
>>220331347ois
Hoje é o dia, Uchida, hoje é o dia de marcar o X.
>>220331405Dormiu bem? >>220331444Bem visto alguém não dormiu
>>220331347bom dia.
>>220331509>Bem visto alguém não dormiu??e por que assume isso?
>>220331509Ate que dormi, mas tá quente pra caralho aqui. Não foi o melhor dos sonos. E o anãozinho? Tá bem dormido? Já tomou um café veloz hoje?
>>220331515Bom dia>>220331596post com ilustração anime girl cansada/sonolenta>>220331598Aqui também está um pouco quente, mas também não o que fazer, a praia aqui lança areia rasgando a sua canela.>Já tomou um café veloz hoje?comi bolo e tomei café
>>>/wsg/6118309sinistro
>>220331683dormi e muito bem ^^
>>220331746Que bom, e fará o que hoje mais tarde?
>>220331683Praia é coisa de normalfag, eu moro no litoral mas nunca fui na praia. Piscina é muito melhor.>bolo e caféOpa, tem bolo ainda? O anão bem que podia compartilhar um bolinho com os anões de bem do recinto, hein?Saudades do mikuanão, ele era mineiro e certamente que compartilharia bolinho, pão de queijo e cafézinho com os anões...
>>220331797apenas 4chan e uns baseados na ideia, por hoje
>>220331841>Praia é coisa de normalfagEu até iria para a praia se não tivesse muito pessoas insuportáveis bebendo, escutando música alta.>Opa, tem bolo ainda?Comi o último pedaço >>220331860E muita punheta ne...
>>220331917>pessoas insuportáveis bebendo, escutando música alta.Ou seja, normalfags. Essa escória estraga tudo que toca.>Comi o último pedaçoQue isso, anãozinho, nem ofereceu pros anões...
>>220331954>normalfags. Essa escória estraga tudo que tocaExatamente, sigo a filosofia de quanto mais nichado, melhor>>220331954>nem ofereceu pros anões...Era muito pequeno, mas se quiser posso deixar vocês lamberem a bandeja.>>220332036O que ela está vendo?
>>220332050O que o anão tá fazendo de nichado nesse fim de semana filha da puta? >lamber a bandejaDispenso...E cafézinho, tem ainda? Tá sem açucar?
>>220331917>E muita punheta ne...óbvio, desnecessário mencionar
>>220332168>O que o anão tá fazendo de nichadoEstava em hiperfoco da primeira/segunda guerra mundial, ouvindo música e larpando sobre ter sido um soldado, fiquei 2 dias fora desse recinto fazendo isso.>>220332168>E cafézinho, tem ainda?Você está com muitas ideias igualitárias>>220332223Hmmm
>>220332284O anãozinho larpou direito? Foi pro quintal cavar trincheira enquanto ouvia 1914 e o baseado Kanonenfieber?>https://www.youtube.com/watch?v=7f8N0UQAZF0>ideias igualitáriasQuando for instaurada a animocracia todos os animeamigos serão iguais no conselho anime. Os normalfags também vai ser todos iguais entre si, mas vão ser cidadões de segunda classe.
>>220332284doisssssssss
>>220332379>O anãozinho larpou direito? Estou pensando em fazer o larp a vida real adaptada pra nossa sociedade, me tornar uma especie de Dangerous drifter survivalist, Já sou bastante gabaritado com facas...>animocracia...Based >>220332441Você está muito punheteiro!
>>220332552você não faz ideia
>>220332552>Dangerous drifter survivalistNão conheço.Na realidade bostileira não existe essas coisas, só tem famqueiro, puta, e traficante (que também é famqueiro).>gabaritado com facasComo assim? O anão tem varias facosas? Poste fotos. Eu tenho um canivete só. O povo hoje em dia acha estranho que o cara ande com um canivetinho, mas é extremamente conveniente sempre ter alguma lamina a mão pra pequenas coisas.
>>220332592acordou com muita tesão pelo visto...>>220332623>Como assim? O anão tem varias facosas?Sei manusear muito bem, com direitos a manobras e tal, porém não tenho muitas, tinha uma militar quando estava aprendendo, mas deixei cair no chão e quebrou.
>>220332704>acordou com muita tesão pelo visto.em outras palavras,um dia normal pra mim. Ainda mais com maconha na ideia
does brazil have laws against redpills?
>>220332704>tinha uma militar quando estava aprendendo, mas deixei cair no chão e quebrou.Mas que porra de faca é essa que o anão arrumou que quebra só de cair no chão? Como que pode uma coisa dessas?
>>220333036suma imediatamente daqui, sua estirpe não é bem vinda
Qual o almocinho, salmão?
>>220333036fuck offdon't you have freshly cut babies penises to suck?
>>220332754Maconha faz o pinto ficar duro? Pensei que tinha o efeito contrário >>220333058Facas boas são facas pesadas, se o cabo cair no chão duro se destrói toda...>Nada relacionado>>>/wsg/6105998Acho que desenvolvi um apreço de ver mulheres brigando na vida real
>>220333065is this yes or no
o anime da deusa coninha do cabelo que sai faísca não é de todo tão ruim
>>220333126Meu mangalho que faca "boa" quebra assim, anão. Essa porra não é pra quebrar não. E ser pesada não significa porra nenhuma, tu pode ter um material que é pesado mas é mole. Chumbo é pesado e é macio, não tem nada a ver o cu com as calça. O judeu judiou do anão com essa faca ai.
>>220333167aprecie https://www.youtube.com/shorts/EczAbxnHVUw
>>220333126Cannabis aumenta a libido em algumas pessoas, sim
>>220333220Tenho que me contentar com as mais baratas, sou um pobre fodido >>220333295E você usa essa libido em quem?
Domingo é dia de acordar super tarde. :/
>>220333345No seu Kogos kkk
paulista é tudo judeu safado que so liga pra dinheiro. um bando de dubainesse
>>220333416Ninguém te chamou na conversa!
>>220333345O meu é um humilde cornetinha, não lembro quanto paguei mas foi ou 20 ou 40 reais. Canivete, inox, mas bem feitinho. As lateirais do cabo são plastico mas é firme. Eu negligencio ele pra caralho e tá vivo aqui. Preciso passar um oleo nele de novo e poderia afiar ele um pouco mais, só que como eu disse eu negligencio ele até ficar fodidinho no ponto que me incomoda.Pra faca de lamina fixa o anão precisa no minimo de uma espiga longa, esse negocio de meia espiga é viadagem e se não tiver nem isso ai é lixo. Não tenho saco pra ficar cuidado de aço carbono (eu negligencio ele...), então inox já tá pica.>>220333388Baseadinho anão bem dormido. Como esta essa vida? Já bebeu com café veloz hoje?>>220333438Não deixa esse estrupicio cagar com os reply do anãozinho, não. Passa a facosa nele.
A coisa mais estranha sobre São Paulo é o fato que ela é a maior cidade no mundo fora da Ásia e ainda assim praticamente não têm soft power nenhum fora do Brasil, acho que o gringo médio nem sabe que essa porra existe
cara que posta menininha de anime de 10 a 16 anos tem nome. começa com p e termina com o.
>>220333345na minha mão e almofadas
>>220333507pombo?
O fio estava bem melhor quando metade estava no outro que existia ao mesmo tempo
>>220333507Pedro Paulo Petrúcio
tinha que ser proibido postar fota de menina de anime criança no chan. esses filhos da puta sao pedofilos e ninguem faz nada. eles ficam postando hentai com criança no /b/. o fbi tinha que prender esses velhos inceis de 30 anos old zoomers.
>>220333530então crie outro fio agora
>>220333562pica relatada é você vá pro inferno
>>220333507pinto
putao quer dizer uva em chinês
>>220333590seu pedofilo de merda. se eu tivesse o poder, eu te mataria. nao sinto atraçao nenhuma por criança. isto é doença. se mate.
>>220333493>Já bebeu com café veloz hoje?Tô bebendo meu cafésinho com leite agora mesmo, enquanto faço as revisões no anki. :/
Easter eggs ovulating...
esses pedofilos no fio nao entendem que pedofilia é doença. eles querem manchar a imagem do chan. eu quero que o chan seja o mais racista possivel, mas nao quero pedofilia porque isto é coisa de cristao, muçulmano, e judeu.
>>220333493Estava pensando em comprar facas arremessáveis, ninguém poderá me parar, sou muito bom de arremesso>>220333517Que desperdício
tinha qyue ser permitido matar pedofilo sem aviso previo.
>>220333630dilate a vontade vou continuar batendo pra desenho e não há nada que esse pedaço de merda que você é possa fazer pra impedir
>>220333705>>220333676>>220333630só escuto o choramingo....
stick the lipstick in
>>220333722>>220333745tinha que ter religiao pra ser pedofilo.
Com minha idade meu pai tinha três de três. Deveria e poderia estar na mesma no momento, mas os últimos anos... Já sabem o resto.
Fiz mais café, foda-se. Estou me cafeinando.>>220333682>facas arremessáveisMe parece um meme isso ai, anãozinho.
O que aconteceu com a Ester?
>>220333676o 4chan é um site de anime amigo, vocês politicornos são só hóspedes
>>220333815>Me parece um meme isso aiNão éhttps://www.youtube.com/shorts/W71a0NUe3wY
>campeonato mundial feminino de jogo x>time brasileiro é 100% trans
criem logo um fio novo,seus sacos de merda
>>220333859Tomou Pauno Kugos original e pegou a foda fora do anão. Foi de base e arrasta para cima.
eu aceitaria ser groomado por uma mulher. agora jamais deixaria um homem incel de 30 anos encostar em uma menina.
AAAAAAAA não sei quem é quem...Estamos no escuro, socorro!!!!!!!!!!!!
>>220333886Que faixa etária é considerado “menina”?
Rápidoooo alguém cria um fio novo, não estou vendo nada
>>220333880Mantenha o respeito
a ΠΔΦ é a essência do /bra/sa
>>2203339330 a 27 anos
>>220333886Cala sua boca você é menor de idade não tem lugar de fala
Help me pleaseeeeeeeeeee
>>220333871Mas considere o quão inconveniente é isso ai. >o cara tem de comprar um cu juntinho de facas de arremeçar>tem de aprender a tacar faca>tem de cuidar das facas porque qualquer merdinha e ela já não funciona direito ou sai de lado>tem de aprender a tacar faca, o que dá trabalho e demora até ficar minimamente competente>zero utilidade pratica>tem de aprender a tacar faca
me ajuda
Tem um sapo na minha privada. O que eu faço?Isso nunca aconteceu na minha vida. Meu pai não me ensinou como Resolver esse problema™.
>>220333974É se ela se considera trans-adulta? Tipo, ela pode ter seis aninhos e se considerar uma adulta de 39 aninhos. Daí tá tudo bem?
>>220334051Pega o sapo e joga ele fora.
>>220334067Você vai morrer, peidola.Vai morrer de morte sofrida.
>>220334006>Aprender a tacar facaParte da diversão está no processo>Zero utilidade praticaEnquanto taco faca na perna já vou avançando para finalizar com um front kick
>>220334095A vida não é um filme de ação, anãozinho.
>>220334115E porque você nunca viu o Rambo na vida real
>>220334016tem gente que precisa de ajuda e não busca
>>220334051Pega alguma vasilha joga ele dentro devolve para a natureza depois joga a vasilha fora
criem um fio logo
>>220334194Edição gigi, por favor. :/
queria ter cnh
>>220334214Deus é mais
Já era, acabou Pauno Kugos, pode dar GG.
>>220334215Eu tenho CNH.
Meu xixi cheira doce, será que eu tenho diabete?
>>220334069>>220334157Como resolvo todos os problemas™ dele de uma só vez?To pensando em pegar ele com um saco e enfiar a faca. Não quero ir até a natureza mais proxima pra colocar ele lá e se eu jogar ele na rua ele vai entrar na casa de alguem.Posso nem cagar mais em paz, puta que pariu.
>>220334145Vc me vêm buscar?
>>220334261Não mata o bichinho
>>220334261faz um contrato com ele igual ao naruto
>>220334261Não se mate.
>>220334261Vai matar o pepinho pra quê, porra? Deixa de ser corno.Qual o mato mais proximo? Não tem nenhum terreno baldio, laguinho, parque ou nada do tipo por perto? Tem de ter, ele não deu respawn dentro da tua privada do nada, ele foi parar ali de algum lugar. Só pegar o bichinho e botar ele no lugar dele.
>>220334328>ele não deu respawn dentro da tua privada do nadalel
>>220334285>>220334328Vem buscar ele pra morar na sua casa.*EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE*
queria ser forte pra bater em pedofilo.
>>220334379>arruma um probleminha trivial>já começa a chamar macho pra dentro de casa pra resolver o probleminhaAntigamente eu perguntava se "você é fofinho?" mas os normalfags viados do fio não entendem piada mais.Provavelmente se tu soltar ele proximo de algum lugar minimamente aberto ele vai ir seguir o caminho dele pro meio do mato, anão. Ao contrario do que você pensa, a tua privada não é um banheira de jacuzzi para sapinhos. Tu não quer ele ali, e ele também não queria estar ali. Ajuda ele a te ajudar.
>>220334051poste foto
>>220334379Dá um banho nele com água limpa antes de devolver ele para a natureza
>>220334457você é fofinho?
novo>>220334533>>220334533