>>220357996
>>220371064mulher pra mim tem pinto
Primeiro.
help
>>220370995Os devs de librewolf são muito politizados. O problema de firefox em si é que a mozilla é MUITO politizada e prefere gastar dinheiro em puta e viado do que melhorar o firefox. O librewolf é isso, só que azul.>floorpÉ o que eu uso, em grande parte porque já tem o binario pre compilado nos meus repositorios. Mullvad eu nunca usei, não confio em nenhuma empresa dessas, apesar de que os anões aparentam não ter muita ressalva com a mullvad (empresa). Tem icecat também, feito pelos bons e velhos camaradas da GNU. Eu só não uso ele porque não tem pre compilado. Compilar navegador demora pra caralho e eu não quero ter de fazer isso sempre que tem atualização. Quando abrir uma becha boa eu vou sugerir que adicionem nos repositorios ele pre compilado.>moneroPor qual motivo o anão desconfiaria que bitcoin, que é minerado majoritariamente por agentes governamentais (os unicos com capital e infraestrutura para montar farms de mineração), pode ser rastreado até a fonte por literamente qualquer um já que a blockchain é, por design, 100% publica e transparente e que todas as principais exchanges exigem identidade seria malvado?Se o anão adquiriu aquele bitcoin por qualquer outro metodo que não seja mineração ou diretamente de alguém que minerou (desde que esse alguem não brilhe no escuro), então aquele bitcoin simplesmente não é seguro.Se o anão é manjador das cebolicesses, o anão deveria conhecer aquele guia de opsec.>o anão não lembra da bocchi
Bão dias barra brá barra daí... pois é... lel~ =P
>>220371143Que bom que você gostou lel. :P
>>220371152Ke ke keee~ =P
É esse o fio da brasa?
canetaaaaaaaaaaaaaa
>>220371251churrasque-se
Jogano and veno videosinho super lecessárious... ventiladorsim paró d funcionhá aki du nadas... mentiras elie tabas meio capengas daí fui abri pra dá oma aromadinha and foi minia aromadinha q feis elie pará d funcionha... num sabemo ainda o q foi... teremo aventuruas nos próssimos dia... lel~ =P
>>220371304Eita, espero que seja fácil de arrumar... D:
Daí nhé
é....
https://www.youtube.com/watch?v=tvmb1eeb5GQNeuro-sama x Evil Neuro sings After Dark X Sweater Weather (duet mashup) All I am is a manI want the world in my handsI hate the beach, but I standIn California, with my toes in the sandUse the sleeves of my sweaterLet's have an adventureHead in the clouds, but my gravity's centeredTouch my neck and I'll touch yoursYou in those little high waisted shorts, oh
As the hours passI will let you knowThat I need to askBefore I'm aloneHow it feels to restOn your patient lipsTo eternal blissI'm so glad to knowAs the hours passI will let you knowThat I need to askBefore I'm aloneHow it feels to restOn your patient lipsTo eternal blissI'm so glad to know
meu nome é Gastão
O Bolsonaro vai acabar com a palhaçada
Ai papai, que pica gostosa!
>>220371064Oia, faz tempo que eu não vejo essa pinguinha.Sempre quando faziam um fio [ Bom dia, bê barra bê ] tinha essa aí respondendo.
>>220371304Eu lembro do dia que você tava editando esse seu avatarsinho no photoshop. ^^
>>220371475Ngm fala papai assim por aq
>>220371127>Os devs de librewolf são muito politizados.Alguns, não todos.>icecat Sempre dou risada do gato xenomorfo, não uso por que ele quebra muitos sites, geralmente uso o chrome pra ver qualquer coisa, mas tem coisas que não posso fazer no chrome, e o gato xenomofo bota pocando no rabo do javascript mesmo com greasemonkey.>BTC>minerado majoritariamente por agentes governamentaisA maioria é minerado por empresas privadas >blockchainA blockchain é publica, mas o endereço não.>exchanges exigem identidadeAinda tem P2P e ATMs>Não mineração = inseguro Isso é exagero, a segurança vem da criptografia e chave privada, não de onde surgiu.>o anão deveria conhecer aquele guia de opsec.Isso é básico.>>o anão não lembra da bocchiInfelizmente não lembro, agora se me da licença, tenho que assaltar um banco, boa noite.
eu quero ver o jogo!
>>220371497Esse. :/
em cima do guetski
>>220371505Greasemonkey não é pra bloquear JS, é só pra inserir mais JS ainda. O anão esta reclamando da coisa errada, e tem como configurar isso no icecat.>empresas privadasAgora vai ver quem é o dono dessas empresas.>criptografica e chave privadaIsso proteje a sua carteira de não ser acessada por outra pessoa, não tem nada a ver com rastreabilidade. Bitcoin é rastreavel por design.>basico>mas fala de coisas que já foram explicadas naquele guiaAnãozinho...>não lembra da Bocchi-chanIsso é criminoso. Depois dessa eu vou até ir deitar. Tá muito errado isso de não lembrar da Bocchi-chan.
Dentro da saveiro
o racismo começa quando o carro que dá medo é o preto
É hilux, 2023 foi 6 anos atrás então n lembro
>>220371569olá senhor Stone!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>220371498si
>>220371629Mais um ótimo fio do viralatafag
>>220371633Tem que demitir e prender e jogar a chave fora
O direitista sionista cornoservador cristaocorno pro-ocigay puta de burguês sugador do pau ianque chupador de bolas do bibi do pedofilo laranja apoiador do regime abertamente criado por maçons cowboy da virginia Olavo de Carvalho enlouqueceu ao entrar em contato com anjos quando se trancou numa parede todo olavista é escravo de um arconte
Porque pobre gosta tanto dessa desgraça de pitbull?Eu vi uma mulher passeando com 2 ontem na rua que ela jamais teria condições de controlar nem se fosse 5x mais forte do que é, eles estavam quase arrastando ela. As outras pessoas no local estavam claramente desconfortáveis e se afastando.É inconcebível como isso se tornou comum e aceitável na nossa sociedade. Subhumanos andando com animais extremamente imprevisíveis e perigosos que eles tem zero capacidade de controlar, em plena luz do dia em meio à outras pessoas, forçando a sair de um lugar feito pro lazer público.
Kkkkk dá pra entender nd doq postam, o absoluto estado desse hospício
Gosto quando vc tá chupando a mina e ela segura seu cabelo com a mão
>>220371064
O que o arconte deu em troca para o Olavo chupar o cérebro da população do cuzil
>>220371901
>>220371497>>220371508Eu criabas usano IA and tabas arromano o fundinhos no photoshops... pois é... lel~ =/
>>220371908Que é arcote
/bra/ não discute métodos para pegar loiras foda-se o /bra/
Vi aqui as motivações e menina Sneed é tão doida quanto eu. Total psicopata, estou apaixonado pra caralho.
se não for loira não presta foda-se o /bra/
>>220371998O que aconteceste
Fiquei com pena do irmão pois ela tem espírito ruim. Esse é não ironicamente meu fetiche.
queria chupar a lingua de uma fofinha
>>220372036>queria chupar a BUCETINHA de uma fofinha LOIRINHA DE OLHO AZUL DE 18-19 ANOS
>>220372021Por que você só conta metade da história
O episódio 12 de jujutsu foi legal, montão de porradaria. :D>>220371918Siiiim, no site que você me mostrou de IA. :P
Zzzzz
como voces querem conquistar alguem se voces nunca pediram pra chupar o cabelo molhado da pessoa depois do banho com aquele leve gostinho de condicionador mal enxaguado
Queria beijar a boca só da Bianca, nenhuma outra garota
Aprender Hindi me ajudou a entender melhor o português brasileiro.भी é um advérbio de inclusão.na sentença :"अगर जुलिया खायेगी तो नेहा भी खायेगी" a segunda segunda oração só é um oração por conta do advérbio de inclusão, sem ele तो seria uma conjunção coordenativa conclusiva
Ninguém liga
>>220372351oração subordinativa*
>>220372351Esse alfabeto exala cheiro de suor e merda
Quem “conquisto” o Brasil foram os judeus e espanhóis financiados por reinos europeus, Portugal só fez gagau na pica dos banqueiros até chegar Marques de Pombal e colocar um pouco de ordem. Que durou pouco tempo, pois o tuga tem fetiche em submissão pelo anglo. O que o pardo brasileiro sem raizes defende, no fundo, é a expansão do banqueiro internacional. O império espanhol junto com a França foram os únicos que tentaram parar a expansão do angloide, o tuga só chupava o pau
O português nasceu para o gagau>gagau nos germânicos >gagau nos árabes >gagau nos germânicos novamente >gagau nos anglos >gagau nos espanhóis >gagau na franca>gagando a União Europeia
toca uma planet hemp ai
Agora eu me pergunto como uma desgraça daquela tem medo de mim. Enfim, foi mal, falei demais.
minha prima, ela é operadora de empilhadeiraela escuta essa música e posta foto com filtro de filme vintagehttps://youtu.be/hg0XftC43Zo?si=jn7oVYsEVBxh3sr_
>>220373012siliconada fica muito feio as teta
>>220373030ela não tem silicone, nem dinheiro para isso ela tem 22 anos mas mora com os pais e gasta o salario todo com coisas da shein. Estava pedindo ajuda para comprar uma daquelas scooters elétricas chinesas esses dias, meu tio deu a ela 50 reais.
Ainda bem que eu ainda tenho os meus 4 aqui.
falando em portugal, por que não existe o /tuga/? será que o white replacement aconteceu por lá e todos os jovens são afro-indianos islâmicos que possuem a língua inglesa como nativa?
>>220372412não é um alfabeto é um script semi-sílabarico
>>220373832Pq estão todos no ptchan
Você também é leveivantagisileiro?
>>220374140Não vou ler tudo isso.
>>220374337Leve vantagem.
what if one of the posters itt is a foid and you interrupt her by mistake and you dont even know? how can you protect yourself?you cant even know it was a foid until bope call an airstrike on your home
No one here likes youGo back to your cave
>>220374140Sim, é mais ou menos isso mesmo que essa femoid ta dizendoÉ uma forma tbm de mimetismo social: vc copia o pastor pq ele é rico na esperanca da riqueza magicamente chegar em vc tbm. Isso é bem claro na adoção dos evanjegues de simbolos e rituais judeus, eles acreditam que os judeus são um povo rico e imitando eles, vao se tornar ricos tbm. É parecido com aqueles africanos tentando inventar o avião, construindo um veiculo que se parece um aviao
>>220371940Acho que estão falando disso.https://en.wikipedia.org/wiki/Archon_(Gnosticism)
>>220371064Fio gay
>Fio não-binárioCorrigi pra você
puta que pariu que vontade de vomitar, da última vezes que entrei aqui tive que ver pedolinha dando ataque e citando andar de carro no centro oeste, além de querer um carro esportivo provavelmente por eu ter dito ter andado de carro numa das vias de são paulo a um més atrás, que fracassado de merda.além disso, tem a merda de maconheiro que vive nesse fio e tem a inteligência de usuário de g1. fora a merda de um postador de gato, um fudido de 37 anos que spama pauno kugos, um ou outro retardado spammando bucetas mas se não me engano era ex-bissexual e outras merdas. bom dia /bra/
hoje sonhei que estava em Moscou dançando pagode Russo na boate Cossacou
>>220376465Se mate
>>220376452bom dia brasilia
>>220376452É eu
>>220376465Não liga pra ele >>220376487A propósito... você é fofinho?
>>220376552Ah é, tem a merda de um brasileiro no adv e eu não mandei ele se matar, considero isso uma boa ação
>>220376575Você também é o autista que spammava fotos do lula e apoiava karl marx?
>>220376452Você perdeu, travesti
>>220376623?
>>220365929Muito maravilhosos, mimosos, fofíssimos, abençoados e ungidos por Deus! >>220370116Nos anos 80, exatamente. Píer: paraíba invadiram o estado do Rio. Graças a Des bandido de Leonel Brizola quadrilheiro hediondo . >
Ah, é, eu não sei como vocês usam esse site mas temque manter as coisas family friendly.eu tô com preguiça de ler o fio, recentemente eu pensei em como fazer um filtro com 4chanX, já que nunca usei. fora isso vou tentar dar hyper controle no feed no reddit, que saco, mas se não me engano deve funcionar
Preciso cortar cabelo
>>220377506Se mate
Merdestino vota no painho>oxente, mas num tem picanha, só um monte de lei feminista, lgbt e taxação sendo aprovada>vota no mula novamente
>>220377515
>>220376487https://youtube.com/watch?v=afm4lcz31MA?si=o4t6Z-kQZSIHxrR-
Entediante
Brasília Distrito Federal
>>220377732Você realmente trouxe a porra de um video de música indiana pro fio? Já não basta o funk no bostil e você faz isso
Ok barra é mais barato mas ninguém quer dar barra ao invés de ovo de presente
>>220377794Tava na rua fumando um baseadoChegou a minha amiga e pediu pra dar um tragoEu falei assim: Vamo fazer um acordoDá a buceta pra mim, o cu e fuma o beck todoDá a buceta pra mim, o cu e fuma o beck todoDá a buceta pra mim, o cu e fuma o beck, beck, beck, beck, beck todo
Se alguém estiver necessitado meus ovos estão a disposição nesta páscoa
canetaaaaaaaaaaa
>>220377545*exigindo que eleitores do Mula RACIOCINEM....você está exigindo demais....daqui a pouco vai esperar que um boi calcule o seu imposto de renda
>>220377887gosta da marca pnb?
vocês sabem que elas não vão parar nunca com essas leis né?
>Justiça do DF inocenta homem que engravidou adolescente de 13 anos>Juiz Luciano Pifano Pontes disse que, embora exame de DNA tenha confirmado paternidade do réu, não ficou demonstrado intenção de cometer o estupro de vulnerável.
>>220377991nossa, tem que criar mais 10 leis feministas pra prender esses redpius
olhe
Vou votar 13 porque quero mais montão de lei protegendo as mulheres. :/
>>220376452Remédios, agora
>>220378046Flávio disse que vai barrar essa lei ou pelo menos arquivar ela se for eleito, lembre-se, ainda tem que passar pela Câmara dos dep
Chorem mais, macholas, nós vamos mandar em vocês e vcs vão gostar e nos obedecer
meu estômago está embrulhado e agora sinto uma extrema vontade de vomitar porque postei nesse lugar.seria isso que eu ia transmitir? puta merda
>>220378285Vaca, macaca, puta, vadia, depósito de porra, buceta ambulante bucetoide, se mata
>>220378415Seu problema é frescura
>>220378415terminou pnb?
Sonhei que ela tentava me desgraçar e eu fazia valer a pena estuprando e matando. Engraçado que foi involuntário e durou a noite toda. Dormi igual um bebê.
>>220378285Sonhar não custa nada, anona. Agora quando você acordar, porque tá viajando na maionese totalmente, vai lavar a sua pia de louça suja, tá bom?!
>>220378459o ódio que eu cultivei desse lugar basicamente me move no dia a dia, mas o lugar não tem novos usuários. então sempre será a mesma merda
>>220378589Tome três doses de Pauna sua Bunda mlk kkkkk a cada 8 horas
>>220378611esses são os candidatos da esquerda?
>>220378677kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>220378589O que você aprendeu no estágio?
>>220378981Por que bostileira tem peito pequeno? Eu sofro como um cara de time peito em um país majoritariamente time bunda...
Peito pequeno redondinho é uma delícia
>>220379040glup glup
veja
>>220379153boninha
>IANão.
...
....
.....
.......
...........
..............
>>220379249>>220379275>>220379291>>220379314>>220379343seje menas
>>220379371
>>220379371>>220379391
Correção por estupro.
>>220379371>>220379416
Nenhuma mulher merece ser estuprada
>>220379430>>220379371
>>220379450>>220379371
>>220379468>>220379371
o putão deixou o bot redpill rodando
Não caia no shaming social delas.Elas não estão preocupadas do homem vai ficar sozinho, e sim se vai faltar homem pra assumir elas velhas e rodadas quando o Chad não quiser mais usar elas pra marmita que eles comem escondido.Quanto mais homens buscarem cuidar da própria vida e derem as costas pra elas, maior o número de velha doente dos gatos que vai morrer sozinha.Elas fazem esse shaming social pra empurrar pros homens aquilo que é problema DELAS (ninguém querer assumir uma velha rodada).Elas fazem isso porque fazem de tudo pra nunca assumirem as responsabilidades das merdas que elas mesmas fazem.Agora, basta se lembrar: te convidar pras orgias que ela participou ela não te convidou, então não é problema teu se ela vai morrer velha sozinha.É problema dela.
Imagine a world where all females have been exterminated and there are only men and human-birth-capable robot women. Robot women who lack all the malevolent pathoses of f*males and truly do live to make male humanity happy. They aren't brainwashed slaves, they just have it in their nature to want above all else to develop men to their best and brightest form. Among themselves the may discuss certain pathetic qualities of their men but with the driving interest of helping and developing them. Never resentment.Once the first robot birth occured women threw a fit. Society started to go down the commie hellhole even faster so one mad scientist created a nanomachine virus that slowly killed off half of women and made the other half give only male births at a higher and higher rate.Robot women only give birth to human sons. Each robogirl pregnancy is a twin pregnancy; one where the robogirl's robo-ovaries both get impregnated by their man's sperm and make nanomachines that build another robot girl. Every male born gets his own robot sister that sticks with him through thick and thin as he is raised. Nuturing him, helping to raise him, and bringing him his first sexual experience
Imperativo Feminino:Obter a maior quantidade possível de recursos e benefícios,com a menor quantidade possível de esforço ou responsabilidade.
Women have to be victims no matter what. Their animalistic instinct at every minor inconvenience is to blame men.In a woman's mind, men are at fault if she spills her drink because a man didn't put the cap on tight enough.
>Quanto mais homens buscarem cuidar da própria vidaÉ ironico que o redpiu miguitau faz tudo menos cuidar da própria vida lel lel www. xD :P
>bot>salmerda>animeviadagemfio morto
I'm not the oldest anon but I have interacted with a lot of women in my life. I love my wife, my mom, my sister, my cousins, grandmothers, aunts, etc. I have worked with women, for women, and women have worked for me. I am friends with women. I have dated dozens of women. I went to college with women. Worked on projects with women. Overall, I have had (guessing) thousands upon thousands of both passive and intimate interactions with women.That being said, I can conclude without any doubt whatsoever that women are inferior both physically and intellectually to men in every measurable way. If you want to be successful in interacting with women it is best to treat them like children. This is not just for romantic relationships but any interaction you have with them.In my experience, women don’t desire responsibility in any genuine way, especially long-term. That is actually okay because they really aren’t supposed to. Provision and responsiblity are attributes for men. Women that pretend to be resposible (i.e. “girl boss” or women CEOs) pursue these endeavors because they hate men (they want to “prove” something)Look at what happens when women accumulate resources.What happens when you give a ten year old $20? They spend it right away! They spend it on something frivolous with no thought or regard about their future or how to enrich the lives of the people around them."Her money is her money and my money is her money"Men on the other hand work and provision resources to share with the family. Women do not do this. They would rather buy a new pair of shoes or handbag than fix up the family car or home maintenance - "that's what his money is for"Want to be more successful with women? Treat and speak to them like children! Once I realized this, all my anxiety to approach and interact with women went out the window. They WANT to be treated like a child because they are as emotionally mature as one
Uma vez deixei um rapaz com tatuagem de palhaço sagrar na calçada até morrer. Tava ouvindo homem na estrada e pensei nisso. Vó conhecia a senpaiília dele.
>>220379249BaseadoAlso a única pessoa que eu não tenho a reação medida é o medfag>>220378631Se mate
>>220379951Imagina se ele tivesse uma tatuagem de Pauno Kugos. O que você faria com o Pauno seu Kugos mlk kkkkk?
https://www.youtube.com/shorts/o6EO_0XJ358Todo mundo rindo mas na urna eletrônica é assim tbm
https://www.youtube.com/watch?v=D2iDBDI78ysQuem não gosta de Jojo não tem repertório.
>>220379973> Also a única pessoa que eu não tenho a reação medida é o medfagComo assim? O que você quis dizer com isso?
>>220380293cara,para pra pensar. As quatro com luvas de boxe mas só a primeira com tanquinho....por que só uma? todas deveriam ter uma vez que treinam todos os dias e o próprio boxe por si só dá uma definição boa no corpo enfim....
>>220380305lalalalalalalalalalalalalalallala
>>220380328>>220378449Pensei que fosse, mas acho que né não
Lavar frango na pia é muito hood nigga
>>220371564>Agora vai ver quem é o dono dessas empresasTem empresas que são públicas.>Bitcoin é rastreavel por designTu até pode saber que quantia foi enviada de quem e pra quem, mas como tu vai saber quem são os usuários se o endereço não está ligado a nome e cpf? >mas fala de coisas que já foram explicadas naquele guiaEu não entendi o que tu quis dizer
e o leitão do discord?
>>220380384Eu não xinguei ninguém, não. Eu tava meditando e mentalizando antes, fui tomar café da manhã, fazendo as encomendas da Páscoa…
>>220380495Afrozoides são feiões demais, que horror.
>você pensa que é quem para me parar?>EB é mais antigo>tirei um curso que tive que passar uma semana no mato comendo merda e por isso sou mais homem do que você
>>220380495caneta venceu
>>220380583quem dera se o frouxonaro fosse 10% do que os esquerbichas acham que ele é
>>220380988Traveco?
>>220380832Exatamente. Eu tb só voto nele por não ter alguém melhor. Mesmo sabendo-se que o sistema eleitoral tá todo fraudado pelo Luladrão e quadrilha hedionda então votar não adianta nada
>>220380467>nome e cpfPor causa das exchanges. Legalmente todas elas precisam perguntar CPF ou equivalente de qualquer um que usa o serviço, algumas perguntam até mais que isso (sem base legal, mas tem retardado de acredita). >ainnnnnnnnn mais eu vô comprar di otraBTC vem de mineração. O cara que minera (nos raros casos que ele não brilha no escuro) quer dinheiro, então ele vai vender isso pra alguém e quem que tá disposto a pagar mais? A exchange brilhante secretamente controlada pelo alfabeto.>ainnnnnnn mais intaum eu vô compra do minerador diretoSe o anão achar um de confiança que não brilhe e tomar outras precauções, isso é valido. Mas considere que se você oferece X por aquele BTC, a exchange brilhante oferece 1.2X. O cara quer dinheiro.Existem exchanges do cebolinha que não ligam pra isso, eles vão perguntar por razões legais mas não vão questionar que tem 5 milhões de usuarios usando o mesmo CPF, todos no nome do Lula e o Sarney (sempre bom lembrar aos bons anões que CPF de politicorno é informação publica e pode ser facilmente achado na internet). Isso é util no caso de coisas que só aceitam BTC (o que já é suspeito por si só). E naturalmente que o anão deve tomar precauções adicionais com isso.OU... O anão poderia simplesmente usar uma moeda mais segura.>não entendeuTem tudo naquele guia.
>>220380467Also, devido a conversa de ontem com o anãozinho, eu acabei dando uma olhada no github e achei um tema de Tokyo Night pica pra GTK, e ainda veio com icones (que eu nunca uso porque prefiro o terminal, mas são pica dai eu instalei também). Sente ai as minhas cores.
>muié>política >raçaTodo fio é isso
>>220381406basta voltar pro reddit
>>220381406>no more no more no mooooo--ooo-oore não entra gay solta o pinguim
Viciado no souvlaki já. Não volto mais pro subway.
>>220378285*se ajoelha* me deixe beijar seus pés minha rainha
https://www.youtube.com/watch?v=Rn4ZZHrHiO0você está em crise das masculinidades?
>>220381644>o judeu vai ensinar oq é masculinidade pro caneta lol
>>220381708>filosofia>ensinarO olavete é um bicho engraçado.
.
>>220381644>Redpill e MGTOW é coisa de gente que é meio desocupada que não tem muito o que fazer no dia a diaChamou o vagabundo de vagabundo.
Vocês tem a disposição na casa de vocês TAMBÉM penicos/urinois?! Mais alguém TAMBÉM com preguiça de se levantar de noite pra ir ao banheiro???
>muié política raça
>>220378677Perdi.
>>220381986>>220381917>>220381406>Tarisarurari darisiraru oshikenshiraki okayaru dararenshimaji derimsimaraalguma coisa assim e elas com luvas de boxe
Com licença, vou ver Enen no Shouboutai
>>220381917xD
https://youtu.be/y5U8OL0Z7TQfresh nando moura kino on the log
ah é todo esse meu ódio é direcionado ao esquerdismo. a todo discurso irreligioso, a estupidez do fioque eu poderia literalmente escrever um livro sobre
Bostil-il-il-il
>>220382229Religimerda
real
>>220380516Foi mal, eu só tenho contra você os discursos contra evangélicos, mas fora isso você é uma boa pessoaAlguém me perguntou sobre estágio e tenho preguiça de quotar.>>220382166Você é um dos maiores inceis que conheci,>>220381917Se mate?
Perpassa em altivez, pela procela, a grandiloquência condoreira, em cuja máxima aforismática revela a tétrica languidez do sofrer recôndito
>>220382239dava para te filtrar não ironicamente>>220382259L
>>220382290Você é literalmente retardado e esquizofrenico, não vale nem a pena destilar ódio contra alguém assim. Procure tratamento psicologico e saia do 4chan. :/
kek
Um dia antes da véspera do natal de 2013
eu vi uma sister muito linda, e nem é loira. puta que pariu.
Perpassa em altivez, pela procela, a grandiloquência coninheira
>>220381158>ele vai vender isso pra alguém e quem que tá disposto a pagar mais? A exchangeNão necessariamente, o preço varia, existem liquidez, urgência e tamanho, se a exchange sempre pagasse mais, OTC seria irrelevante.>X por aquele BTC, a exchange brilhante oferece 1.2X.Ai viajou, exchange segue o preço mercado, se cobrasse mais, teria muita gente vendendo e pouca comprando, naturalmente o preço ia cair.>Comprar BTC no cpf de politico KEK BASED>Isso é util no caso de coisas que só aceitam BTC (o que já é suspeito por si só)Não via de regra, muitas pessoas ja utilizam BTC de forma natural como moeda fiduciária.>E naturalmente que o anão deve tomar precauções adicionais com issoNão preciso que me fale o obvio. >O anão poderia simplesmente usar uma moeda mais seguraComo por exemplo...>Tem tudo naquele guia.Não preciso de guia, eu já sei de tudo isso
bem isso
>>220382365Eu já to tratado, eu so me lembrei que você chamava mulher de depósito de poha kk, sei lá
>>220382426https://youtu.be/FdjxvM9KU8g
>>220382214
>>220382445Se tá tratado, então como tá delirando e inventando coisa que nunca aconteceu? :/
>>220382422Tempos melhores. O Brasil só piorou depois do impeachment da Dilma.
>>220382537>PT só piorou o bostilfinalmente a ficha caiu
Aí, anões, acabei de tomar 20mg de zolpidem, já estou começando a sentir os efeitos: me sinto mais lerto, devagar, relaxado, com sono.... Já cheguei a tomar 70mg em 1 dia. E é isso, obrigado por lerem até aqui!
>Aquele sentimento quando você tem conhecimento sobre um assunto super importante mas da últimas vez que falou sobre foi humilhado então você começa a apenas gatekeepar isso para se mesmo
>>220382259Não chore, anãozinho.>>220382438O anão insiste em partir do pressuposto que BTC segue o mercado e não é manipulado pelo alfabeto que brilha. Esse não é o caso.>como por exemploEsta tudo naquele guia, meu bom anão.Also o anão não sentiu as minhas cores >>220381336, achei sacanagem isso.O anão já bebeu um café veloz hoje?
o almoço hoje vai ser coninha à bolonhesa
>>220382503pior que eu consegui achar a reação mas não consegui achar o textoe eu devo soar esquizofrênico porque uso audio para escrever.
>>220382837Anão olhudo, é você?
>>220382503fora que se você se isola de um lugar e quando volta as reações ainda são as mesmas, é óbvio que você vai ficar esquizofrênico
>>220382757Me ensina a usar 4chanx pra te filtrar
>>220382872>>220382927Eu acho que esse site faz mal pra você, mas eu já avisei e não posso fazer mais nada por você. Peguei meio pesado, desculpa. :/Hora de assistir a pecinha do almocinho...https://www.youtube.com/watch?v=anBri5LCshIManutenção #542 - Pistola Light Phaser: Troca da Chave do Gatilho
>>220382904Não, é a sua mãe aquela puta imunda.
Estou tendo ataques de pânico novamente
>>220383096Tome sua dose cavalar diária de Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Versiculo de HojeTerça, 31 de março de 2026Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto; sua sabedoria é insondável.Isaías 40:28
caras mandando ver em digníssimas rodadas be like:
>>220383304depois o miqueias caneta vai assumir pq ela é empoderada
Six Seven
>evil insane cunt.
Ester
>>220382741>Esta tudo naquele guia, meu bom anão.Que guia? Hidden wiki?>Also o anão não sentiu as minhas cores>pic related Seu fosse você usaria logo um desses >O anão já bebeu um café veloz hoje?Ja tomei café e almocei
>>220371651Chora mais kike
Daí pra quem quiser anotar a pinagem. :D
>>220383886ninguem quer anotar essa merda chupacu
>>220383915Amorequinha tem pasta de anotação de como arrumar cada pecinha. :/
>>220383967nem no fio ela esta (ainda bem), pare de falar sozinho
pega a visão
>>220384006Uma mulher maranhense morre sempre que você fala sobre redpills
>>220384006Redpill mata e é crime
>>220383304Que que é isso ai? Parece divertido.>>220383665>o anão não sabe de qual guia eu estou falandoPorra, anãozinho, desde ontem tu deixou a entender que sabia do que eu estava falando, caralho. Eu estou esse tempo todo falando como se você soubesse, porra.>XFCEDepois que eu experimentei a delicia que é um tiling WM eu nunca mais olhei pra trás. XFCE pode até ser um dos melhores floating DE mas ainda assim é um DE e ainda assim é floating.>feh>thunarEsses eu uso. Thunar é um bom file manager grafico, mas eu acabo usando yazi a maioria das vezes. Ele é mais rapido, tem vim keybinds e eu prefiro usar no terminal porque ai eu faço tudo no teclado sem precisar mudar a mão de lugar pra usar o mouse. Mais eficiente.>voidO anãozinho usa void?
foram os judeus que trouxeram os crioulos pras americas.
>>220384076>>220384071
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>220384250brutal
cara esses judeus portugueses mereciam levar umas pancadas. nenhum branco escravizaria um negro e levar pra europa e america. ninguem pensou que escravidao podia acabar e os negros tomarem controle do lugar que nem no Haiti? e pior se misturar com branco. o brasil é um manual de como fracassar como naçao.
>>220384296Hum...Que será que ele quis dizer...?
>>220384314O grande problema do Brasil foi a cana.
>>220384250>xibiu todo arregaçadorsrs
porra to fodido. podia nascer na filandia e na suecia. nao ia ter essa porra de mestiço e negro. nao ia ter escola de merda. eu acho que ja devo ter pago meu karma.
>>220384415agora vamos ver os do bostil
>>220384415lembrando que 35,000 dollares no bostil sao 175,000 reais bostileiros por ano. isto sao 14,000 reais por mes. a maioria do bostileiros nao ganha isso.
>>220383984Queria que mais pessoas soubessem q o chikaner é um muçulmano indiano
67
>>220384157>implicando que eu uso Linux
>>220384733>não usando o penguinzão
>>220384883Acho que não usaria VM se tivesse linux
>>220384929E o Kugão?
Ain mais nos EUA não tem SUS. Essa gordona recebendo 360 mil por ano só pra neetar kek https://x.com/i/status/2038606259935645948
>>220384963TA NO SEU RABO!!!
>>220384929E por que não usa?
>>220385003Não me importo que descubram meus conteúdos de normalfag. Quando quero ser 100% anônimo eu dou meu jeito
>>220384992E o Pauno seu Kugos mlk kkkkk está no seu Kugos kkkkk. Pauno seu Kugos mlk kkkkk
se matei ou estrupei alguem na vida passada, ja estou pagando meu karma por nascer num pais de bosta. mas vou me matar.
>>220385104O anão então só liga pro anonimato, todos os outros problemas não importam pro anão?
>>220385140E o Pauna sua Bunda mlk kkkkk está na sua Bunda kkkkk. Pauna sua Bunda mlk kkkkk
Todo dia isso acontece na terra do Tio Sam
>>220385176Quando não quero receber anúncios vou pro libre
>>220385215
>>220385218Ainda assim, o anão esta ignorando muitos outros fatores.
>>220385258>>220385258>>220385258>>220385258Novo
Eu tô com medo de dar update e ver mais uma copypasta contra o cristianismo
>>220383886Anotados daí obrigadas... pois é... lel~ =P
>>220379824Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ XD~
Daí tem montões d postinhos aki aindas... lel~ =P
bebê fumou um dry se abriu que nem flor.
>>220387211Só mais alguns...>>220385842Por isso que você é a mestra das pecinhas lel, mó montão de anotação. :P
>>220387332O suficinhents pra dizé q Painho tá super lúcidus só fala verdáds and direitongos tam disisperadous... até cuando bozo gobernaba o bozo tabas variano das zidéia falano montões d caquinha... daí a cada berdáds dita pelo Painho a direitas pira... eu moruo d dá risiada toudos dia das notícia q os direitongo fica gomentano q Painho faló... daí vai vé nhé elie tem sempre rações falano berdáds q os bozista ficas super mordidus.... toudos dia... sem dúbidas 13 and confirmas daí... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
>>220387666Humm, eu acho que vi uns tópicos sobre isso que você tá falando lá no VT hoje ou ontem, mas não abri esses pra ler lel. Eu só abro os que falam bem de Painho normalmente. :P