[a / b / c / d / e / f / g / gif / h / hr / k / m / o / p / r / s / t / u / v / vg / vm / vmg / vr / vrpg / vst / w / wg] [i / ic] [r9k / s4s / vip] [cm / hm / lgbt / y] [3 / aco / adv / an / bant / biz / cgl / ck / co / diy / fa / fit / gd / hc / his / int / jp / lit / mlp / mu / n / news / out / po / pol / pw / qst / sci / soc / sp / tg / toy / trv / tv / vp / vt / wsg / wsr / x / xs] [Settings] [Search] [Mobile] [Home]
Board
Settings Mobile Home
/int/ - International

Thread archived.
You cannot reply anymore.

[Advertise on 4chan]

File: IMG_6263.jpg (87 KB, 500x400)
87 KB
87 KB JPG
Tower of Babel general
only post in your native language itt
>>
Eu não gosto do Felipe Neto, eu nunca gostei e nunca vou conseguir gostar do Felipe Neto, ouvir o nome "Felipe Neto" me dá desgosto, ver o rosto do Felipe Neto de dá nojo, ler o nome do Felipe Neto me dá enjôo, ler o que escreve o Felipe Neto me dá raiva. Eu não gosto do Felipe Neto, não posso deixar de não gostar. Toda vez que eu lembro da existência do Felipe Neto eu sou consumido por um furor nauseante que me impede de fazer qualquer coisa e entro num ciclo vicioso onde eu não consigo fazer mais nada se não pensar no quanto eu não gosto do Felipe Neto e eu não gosto de ter que pensar no Felipe Neto, pensar no Felipe Neto me faz pensar no quanto eu não gosto do Felipe Neto, que me faz pensar no Felipe Neto. Eu não gosto do Felipe Neto nem de nada que venha do Felipe Neto.
>>
Or something
>>
O Felipe Neto, o que ele é, o que a figura pública dele representa, eu não gosto, eu não gosto de quem gosta. Eu não suporto quem defende o Felipe Neto, mas não tanto quanto eu não gosto do próprio Felipe Neto. Eu não gosto de quando dão espaço ao Felipe Neto, eu não gosto quando o Felipe Neto se dá espaço, eu não gosto quanto levam o Felipe Neto a sério.
>>
Tudo que o Felipe Neto diz, tudo que o Felipe Neto faz, tudo que o Felipe Neto gosta, tudo que o Felipe Neto usa , eu não gosto. Eu não gosto de quem se sente representado pelo Felipe Neto, eu não gosto de quando o Felipe Neto tenta representar as pessoas, eu não gosto da mensagem que o Felipe Neto tenta passar, eu não gosto de quem leva essa mensagem a sério. Eu não gosto do Felipe Neto e não gosto do que rodeia o Felipe Neto, eu não gosto de quem é amigo do Felipe Neto, eu não gosto de quem tolera o Felipe Neto. Não se pode haver tolerância com o Felipe Neto, o Felipe Neto tem que ser destruído.
>>
Tudo que o Felipe Neto simboliza é o retrato do meu desgosto com o Felipe Neto, toda mídia produzida pelo Felipe Neto só alimenta meu desgosto. Eu não gosto de ter que ouvir falar do Felipe Neto.
>>
>>220637413
Tel-Aviv va construire sa propre Tour de Babel
>>
>>220637413
In quadam versione leviter confusa sed valde sibi fidenti Babels tårn, homines coeperunt se ad divinum aedificare cum profunda intentione esoterica “fontem unitatis” inveniendi, donec unus mysticus subito “illuminationem spiritualem” petivit et panem cum caseo accepit, alius conatus est veritatem cosmicam explicare sed finivit disputans de grammatica lingua quam nemo sciebat se loqui, et antequam quisquam ad illuminationem vel saltem ad tecti altitudinem perveniret, omnis multitudo ibi stabat graviter annuens quasi omnia sensum haberent, cum intus re vera tantum mirarentur quis scalam attulisset et cur nunc aliter vocaretur.
>>
Eu não gosto de ter que ouvir falar do Felipe Neto, eu não gosto que falem do Felipe Neto, eu não gosto de ouvir o que falam sobre o Felipe Neto mas eu sei que o Felipe Neto está errado.
>>
A mim não interessa se o Felipe Neto é um personagem ou não, eu não gosto do Felipe Neto. O Felipe Neto é o suprassumo do desgosto e a personificação do mesmo. Eu não gosto de nada que esteja relacionado ao Felipe Neto, eu não gosto de como se comporta o Felipe Neto. O Felipe Neto pra mim é um psicopata, um terrorista, um hipócrita, bandido descarado, um mentiroso duas-caras, um aproveitador. Eu seria amigo do pior criminoso mas não seria amigo do Felipe Neto.
>>
Eu não gosto da mentalidade do Felipe Neto e de quem a compartilha. Eu não gosto de como o Felipe Neto vocaliza, o som da voz do Felipe Neto me dá raiva. O rosto do Felipe Neto me deixa inquieto, as feições do Felipe Neto me são revoltantes. Eu não gosto do Felipe Neto, eu não gosto de nada que esteja no Felipe Neto, eu não gosto de nada que esteja relacionado ao Felipe Neto ou que venha do Felipe Neto, que interaja com o Felipe Neto ou que seja de agrado do Felipe Neto. Se o Felipe Neto é amigo de alguém eu não gosto dessa pessoa, se o Felipe Neto diz que gosta de algo essa coisa me abomina, se o Felipe Neto abre a boca pra falar qualquer coisa me isso me soa terrível. Se o Felipe Neto pensa eu não gosto.
>>
Appelez ça plutôt schizo général
>>
Eu não gosto do Felipe Neto. Uma rua que anda o Felipe Neto é uma rua a se evitar. Uma casa onde morou o Felipe Neto é uma casa amaldiçoada, uma casa onde mora o Felipe Neto é o próprio inferno. Um objeto usado pelo Felipe Neto não me serve, uma pessoa ligada ao Felipe Neto eu considero escória. Eu não gosto de quem propaga as ideias do Felipe Neto. Eu não gosto de quem divulga o Felipe Neto.
>>
Eu sinto desgosto de mim mesmo por escrever sobre o Felipe Neto, eu sinto desgosto toda vez que escrevo o nome Felipe Neto, eu sinto desgosto toda vez que leio mentalmente o nome Felipe Neto. Tudo que o Felipe Neto diz que vai acontecer é mal presságio, tudo que o Felipe Neto diz que aconteceu ou é mentira ou é tragédia. Tudo que o Felipe Neto diz que está acontecendo é um desastre. Tudo que o Felipe Neto diz que é bom é ruim, tudo que o Felipe Neto diz que é ruim também é ruim, eu não acredito que algo de bom possa vir do Felipe Neto. Se o Felipe Neto diz que ajudou alguém foi malefício, se o Felipe Neto pede para que ajudem alguém é coerção para o mal. Eu não gosto do Felipe Neto e não gosto das atitudes do Felipe Neto. O Felipe Neto não vale nada, o que o Felipe Neto tem é uma dívida com a sociedade, uma dívida que ele adquiriu quando nasceu. É impossível para o Felipe Neto pagar essa dívida, o Felipe Neto é incapaz de reconhecer essa dívida, o Felipe Neto é incapaz de fazer qualquer coisa que não seja desgostante. Eu não gosto de quem não reconhece o quão desgostante o Felipe Neto é, eles compactuam com o Felipe Neto e quem ele é.

>>220637822
O Felipe Neto é o pior dos piores
>>
>>220637413
hola motherfuckers!
>>
gái Việt Nam được thiết kế và làm cho những con cặc đen cực bự
>>
Ang kati ng bayag ko guys puro libag
>>
>>220637929
Baza litery
>>
Nei så tjukk du har blitt
>>
File: 1771974571895728.jpg (4 KB, 225x224)
4 KB
4 KB JPG
>>220637413
Felipe Nato ça veut dire <<miette d'attention>> en Brésilien
>>
>Brazilian retard floods the thread with his stupid shit
>>
Shouldn't we be speaking one language?
>>
>>220638513
Hã? Não tô entendendo. Linguiça?
>>
>>220638305
O Felipe Neto é o inimigo da humanidade, o primeiro servente do anticristo!

[Advertise on 4chan]

Delete Post: [File Only] Style:
[Disable Mobile View / Use Desktop Site]

[Enable Mobile View / Use Mobile Site]

All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties. Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.