Nagatoro com cara de quem vai estuprar o anão edish.Anterior:>>220649568
mulher pra mim tem pinto
Chorando ouvindo Yung Lean enquanto me dopo de maconhahttps://youtu.be/kjFC7RBV-N4?si=NW-68ICPCnTtkvZ5
>>220660250E pq tu é gay
vencemos
>>220660435Noam Chomsky é de direita agora?
Okayaru
>>220660100
>>220656317Você pegou o do foguinho, boa! :OAinda não peguei nenhum, hoje vou tentar o da floresta. :P
BOA PAINHO
mais um dia de vibecoding e coonar pra goninha
>>220661162Não faz sentido avisar mesmo
chetelbacharmosohomemengraçadotoleranteelegantelegal dabahia
Isso aqui parece ser um FILMÃO. :O
>>220661096I don't like this gypsy man
.
>>220661096Imagine se ela esfregasse a buceta na sua cara hahaahaha não seria nojento? Hahahaah
Palavras chave: ASG, ESG, mudanças climáticas, aquecimento global, ambiente, social, governança.
https://youtu.be/PnRUggUPxs0
>>220660100my wife
>>220661728painho pode ser elitista, ok?
>>220661728Sai do chan, phonefag.
Tem que ser muito virgem pra usar PC pra mexer em chan em 2026
>>220661869Como assim? Justifique. :/
>>220661869O site foi feito para usar no PC.
meu chan vai ser mobile first
Se você tá usando no celular, então quer dizer que você tá usando o aparelho só pra ver o chan.Se você tá usando no computador, então quer dizer que você pode estar agorinha com uma janela estudando um negócio, outra janela fazendo um projeto de programação, e o chansinho tá ali como algo secundário. :/
ou faz uma coisa ou faz outra
>>220662151As vezes eu ainda pego meu notebook e coloco na mesa pra ficar fazendo mais coisas ao mesmo tempo (ao invés de usar só meus 2 monitores do desktop) lel. :/
Baseado anão dando ataque de pelanca no viralata desde cedo
>>220662257bom pra vchttps://web.mit.edu/writing/2010/June/Rosen_mythofmultitasking.pdf
>>220662374A literatura que eu gosto é outra: https://img.drogasil.com.br/raiadrogasil_bula/PropranololEMS.pdf
Ontem bati para a sombra de Becca. Queria tanto comer ela, bros.
é crime postar crimes do painho
what happens in republica federativa do white?
>>220662526We (I) lust after your women.>>220662452
>>220662374Achei interessante...>In this media-heavy world, it is likely that brains that are more adept at media multitasking will be passed along and these changes will be naturally selected... This is techno-social DarwinismPode ser que só a gente que é bom no multi tasking sobreviva, e todos os outros sejam filtrados pela mãe natureza. :O
>>220662554thats clearly a woman from republica federativa do white
>>220662644pois éhttps://news.stanford.edu/stories/2018/10/decade-data-reveals-heavy-multitaskers-reduced-memory-psychologist-sayshttps://pmc.ncbi.nlm.nih.gov/articles/PMC4174517/
Daí né, eu resolvi pesquisar o motivo de estarem falando de paca...>>220662500Ok google, pode comer paca?>A prática é permitida desde que a origem do animal seja de produtores autorizados. Mais uma vez painho não cometeu crime nenhum lel, chora bozista. xDDD Um comeu paca, o outro queria terra arrasada destruida pelos gordos unidos... Parece uma escolha fácil lel. :P
tá comendo
Tava pensando aqui e ter que limpar a bunda depois de cagar é uma prova que humanos não evoluíram o suficiente. Em um cenário perfeito, ficaríamos limpos assim como ficamos após mijar.
>>220662843Se não é pra fazer multi tasking, então eu nem usaria sites como o 4chan. Não faz sentido pra mim ficar usando o 4chan sem ser como multi tasking e algo secundário. :/"Oh, vou gastar meu tempo focando e colocando 100% da minha atenção em um site de figurinha anime e falar caquinha"Usaria no máximo tipo uns 10 minutos por dia e tá bom, porque se é pra escolher só um, prefiro ver videosinho no youtube ou joguinho.
>>220662889Baseado anaozinho que sabe usar internetA direita está se usando da tática do laranjão para colar e ela inclui mentir e chorar
>>220660864Baseado. Os 2 são eaxactamente a nesma merda, só o cheiro é que muda.Ambos cultistas do crescimento economico infinito e encher os serviços publicos de gente incompetente e lambe cus.
>>220662998você faz o que quiserse te faz bem e tá funcionando, continuesó tenha em mente os trade-offs
>>220662946>limpos assim como ficamos após mijarEu sempre tenho que passar um papel higiênico (que seja pequeno) para limpar resíduo de líquido na ponta.
Dilma foi a melhor presidenta do brasil. gosto muito de animes tambem.
>>220663256eu sabia mikufag e lol*fag. todo mundo ja sabia disto
eu trabalho na ancine e recebo dinheiro do papai lule pra fazer filmes de sucesso.
Convenci um mano a virar palmeirense
aquele meldown do viralatafag ontem foi kino demais, me caguei de rir até dormir
a canetada é da boatodo mundo rindo a toa
https://www.youtube.com/watch?v=YersIyzsOpc
>>220663472o lula nao vai vencer se alguem mata-lo.
Deixar o cliente experimentar de graça/mais barato sempre foi normal, mas o povo fica mordiscado quando empresa de IA faz isso.Não tem nada de errado em deixar o povo usar e testar o máximo possível e depois colocar um preço que faz mais sentido se estão tendo prejuizo. Desse jeito cada usuário, por ter testado montão, vai conseguir fazer uma decisão consciente e racional se vale a pena pagar ou não. E muita gente vai ver que faz sentido sim continuar pagando porque é muito bom. :/É um ganha-ganha pra todo mundo, ninguém é obrigado a nada. Se você "ficou dependente" ou algo e não consegue cancelar o produto depois, é problema seu.
>>220663725se as perguntas pelo google que as pessoas fazem já são comprometedoras, imagine as que fazem para IAs?chatgpt é o novo confessionário do século XXI e controlará a população como a igreja controlava na idade das trevas
>>220663725Sabe o que o povo é?Choramingão.
>oi, eu sou o lolifag. adora o lula e judeus. eu quero que a pedofilia seja liberada pra geral. sou gay.
u oh, esquizo meltdown a caminho
Louis Ignatius Squid of Forest
>>220663863
Alexander of Morals
Quero comprar mousse de canard
quem fica postando foto de garota de anime é pedofilo. eles acham que tem moral pra falar se a pedofilia é certa vai se fuder. pedofilo é pior do que cristao e terraplanista. é crime
>>220662946Mas a sujeira é algo natural do homem, a sujeira está presente em todo lugar e porque não nas nossas bundas? Você acha que os homens das cavernas limpavam a bunda?
Everyday I wake up, we drink a lot of coffee and watch the kino moura
eu odeio voces com todas as minhas forcas. vcs so falam de lula e bolsonaro.
vamos falar de dom pedro ii e marechal deodoro da fonseca
>>220664001nao tem nenhum crime falar de politica. vcs ficam postando foto de meninas que nem entraram na puberdade. isso sim é crime. se matem.
>>220663898não é grande coisa... acho enjoativo e nada saudável. um patê de ervas finas é mais saudável
Esquerdobostas deveriam ser obrigados a recepcionar ex presidiários em suas casas, já que são os únicos que os defendem
a minha mae vai ter que me perdoar. eu nao quero viver mais.
Nossa, eu achei esse usuário do forusin muito inteligente, quem será que ele é? Destruiu o machista. :OO
>>220664134Eu nao posto foto de porra de menina nenhuma, to falando de tu que se importa em ficar postando esse teatro pra imbecil que chamam de politica. politica acabou na grecia antiga. tudo que vc ve nas noticias é psyops das familias bilhonarias. tudo. nao existe brasil. só existe dinheiro e informacao. o primeiro nao temos e o segundo nos foi roubado com a invencao da internet. gado fodido
>>220664281>nada a ver falar que é mulher é 50% mêo>mas falar de que estado é realmente tira o anonimato delehEhEh mandei a vera
nao consigo tirar passaporte europeu por sangue, amigos. a unica soluçao é a faca no meu coraçao.
>>220664381>nao consigo tirar passaporte europeu por sangue amigosnão você consegue sim tira e vem fazer tour de blonde
caneta tá on?
>>220664281>por que alguém ganhar atenção te incomoda? Pense sobre isso.Opa, temos um capitalista de alto potencial aqui. https://www.youtube.com/watch?v=bFLow5StvvU
tá fazendo os schizopost dele desde cedo
>>220664460o ultimo europeu imbecil da minha familia que veio pro boztil foi meu tataravo portugues. os mourogueses nao me deixam tirar passaporte europeu por sangue por causa disso. vou me matar.
pen pharmaceuticsfag slip muttfag cuck big black salmon asshole sucker Alex Sander Big
>>220663957Pensei que o farma tinha diso desbanido, mas vi que você usou a palavra "kino" e te reconheci.
/bra/ só quer loira
>>220664488Aquele que tenta desenvolver várias habilidades úteis e competências/certas atitudes tem alto potencial pra se dar bem como comunista, capitalista ou literalmente qualquer coisa que ele queira ser. :/Improvise, adapt, overcome.
>>220664530acho que o muttfag e o bbc poster é o mesmo
>>220663281Calunia, Mikubro não acredita em políticos
https://youtu.be/MkvkZ798ZOwfresh nando moura kino on the log
e o caba vai endoidá é?
>>220664702todo mundo que nao fala de politica é esquerdista idependente de apoiar politico ou nao. vc vive num pais de terceiro mundo portanto politica é necessario
se nao existe nada apos a a vida, ainda sim é melhor morrer do que ficar neste inferno. isso aqui nao é purgatorio é inferno mesmo.
Essa guerra do caneta e o uchida tá brutal
>>220664761Está colocando palavras na minha boca
67
>>220664761vc ja fez algum bom post interessante e inteligente sobre politica na sua vida?mostre no arquivo, ou aceite que foi brutalizado agora
>>220664761>Vou falar de política no chan pois vou mudar o destino do meu país dessa maneiraCara é o revolucionário por repostar meme do Lula mutt no /bra/ kkk
Chup chup na xereca marrom
o /bra/ é muito fresquinho
sean pen
Daí sou viciado em chupar xota...
Existem pessoas no mundo que sofrem as torturas mais dolorosas? Existem pessoas que vivem em palácios luxuosos. Então, o inferno e o paraíso já não existem neste mundo? Não faz sentido sofrer ainda mais.
>>220660435>Pessoas que não estão presas:1. Pessoas que estão nos Espstein files
>>220665068Eu vi esse post KEK
>>220665053pergunta se é peluda
Comprar um nobreak, bicho. Duas quedas de energia em uns dez minutos nessa merda. Vou fazer almoço pois não confio continuar usando o PC com essa palhaçada.
filosofia ninguem quer discutir tambem. bando de faggots.
>>220660435O brother das rodinhas que já morreu não era professor?
>>220665160o que o viralatafag sabe sobre filosofia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>220665177>>220665013ignorou palhaço
>>220665053a filhinha do papai vai passar na mão da galera nas calouradas
>>220665053Deve ser apertadinha. Consigo converter ela ao que eu quiser com minha rola.
deus nao existe
>eu sou feito de idolo. sou servo de deus. "sirvo" o senhor deus
>>220665189eu nem sabia que esse era vc (seu bostinha)defina inferno e paraíso
>>220665308>defina inferno e paraísoé exatamente essa pergunta que estou fazendo.
Deus abençoe o AI Slophttps://www.youtube.com/watch?v=cc6MgZBvFqU
chineses tomaram uma surra e tiveram a loja destruída depois de chamar um casal de macaco no hell de janeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkhttps://x.com/poptime/status/2042949198799085572
>>220665331não, se tu está comparando o inferno e paraíso com outras coisas, tu já tem uma definição do que eles são
>>220665339mano, se vc acha que pode contradizer Nietzsche com seu argumento cristaoburro, vc é um grande de retardado.
o problema é que todos os cristaos acham que sao eles os escolhidos. um dia vamos acabar com a raça deles.
>>220665357Eles não estavam errados
Por falta d'água perdi meu gado, morreu de sede meu alazão.
>>220665482vc claramente é um grande de um imbecil. vai chupar a rola cirmcusizada de deus.
>>220665396Não sou ele, mas a ideia de que a humanidade não precisa mais de Deus é mentirosa. Os países ateus estão acabando e estão chamando imigrantes religiosos para substituí-los. Ateu não transa por alguma razão.
>>220665339Deus está morto. Futebol é a verdadeira religião do Brasil. Isso é que move as massas. Milhares no estádio a ter uma experiência espiritual, e milhoes mais a ver em casa pela televisão. Enquanto as igrejas tão vazias.Só mulher é que ainda a redita no crustianismo, pois muié tem o QI demasiado baixo para questionar a ordem das coisas
>>220664865>mlk acusa geral q n quer falar de politica no fio>o outro acusa ele de lulistabructal a interpretação de texto da direita em 2000+26
se deus chegasse em vc e falasse "chupa minha rola" vc faria? vc é servo dele, tem que fazer. "Ai mas deus condena a homosexualidade." e dai, ele nao condena matar e estrupar ainda nao fez isso na biblia?
Meus niggas, quando Nietzsche disse "Deus está morto" ele estava falando sobre como a sociedade secular Europeia não funcionava mais sobre uma base religiosa
O que tem pro almoço hoje, muié?
>>220665501e o papa que falou que tinha que trazer imigrantes pra europa por que deus gosta disso? nao tem essa nao. eu nao quero negro e pardo na europa. sou militante da causa branca secular. acho que ocristianismo nao tem nada a ver com a cultura nordica.
>>220665573batata assada e galetoalmoço no forno, direitista trigado, viralatafag esquizando, trabalho feito, roupa estendidacomeçou o fim de semanahttps://www.tiktok.com/@music_status_music/video/7247905427562695941#paz
xandão gosta de suicinhas
slipfag is viralatafag
branco de verdade cultua deuses brancos. branco nao cultua deus judeu.
>>220665501Falso, você não pode provar isso estatisticamente falando porque o que acontece é a relação entre progresso (liberdade, qualidade de vida, escolaridade) e queda da taxa de fertilidade, ateismo é só outra coisa causada pelo progresso. Quando controla por outras variaveis, ateismo não vai dar algo estatisticamente significante. :/
vc pode ate ter religiao, mas se vc é branco vc tem que cultuar deuses nordicos, germanicos, celtas, e eslavos. se vc é branco cristao, vc cultua um deus judeu. vc é mamador de rola judeu que nem o canarinho.
>>220665782baseado anão pagãoeu sou cultuador de Svantevit e vc?
Louco como toda vez que venho aqui o pedófilo esquerdista está presente e postando bosta kkk olha essa bosta moleque, essa board precisa de ID pra gente filtrar esquizofrênicos >>220664649>>220664472
mooom viralatafag is schozoing again
vai viralatag, pira pra nós!fala do lula, xinga a esquerda, faz malabarismo de pq deus existe!
>>220665731O agrupamento certo nem é ateu contra não ateu. O agrupamento certo é quem é LIVRE (satanistas, ateus, bruxinhos, alguns budistas, alguns hinduistas etc) vs quem tem moralidade imposta por religião cheio de regrinha e pode fazer nada. Progresso contra atraso. :/
Não sou o vira lata burro retardado, o vira lata é esse aí que vc fica 15 horas discutindo todo dia Fabiano se mata
>>220665911eu nao vou deixar um deus judeu me dominar. nao sou chupador de rola circumsizada que nem vcs.
>>220660100Cute naga
EU SOU O IDIOTA POR FALAR QUE JESUS ERA JUDEU?
Fimde tá como
Estou parecendo esse cara só que meu bigode é mais poderoso. Já que a filha da puta lá não vai ficar comigo de qualquer forma, vou abraçar o look que eu quiser.
>GENTE TA ESCRITO NA BIBLIA TODA QUE JESUS ERA JUDEU, MAS JESUS NAO ERA JUDEU. HAHAHA!!!
>>220666028Você é o anão da paulistância?
https://files.catbox.moe/qe0v4e.mp4
>>220665932corretoisso é o que chamo de pilula vermelha raiznão consigo entender como redpill virou sinonimo de betinha frustrado por aqui no brasil
olhe
Louco como o Fabiano fala sozinho no fio
>>220666103isso quando ele não samefagueia de vpn
>>220666072Não, exército é um lugar imbecil onde o cara come merda no mato para "construir caráter" e passa o resto do tempo trabalhando de pedreiro e jardineiro. PM é o que o exército acha que é.
Jesus ta veno
Sou cristao. adoro chupar rola circumsizada.
mire
odeio pedos>ain fica descalça>ain tira a calcinha pro tio>ain deixa o tio ver a sua coninha>ain tchup tchuptem que exterminar essa raça maldita
sou cristao. adoro servir de boneca para judeus. adoro ser prostituta dos judeus. adoro ser cristao.
>>220666199LOL
Na realidade o vira lata é apenas um personagem do pardo lá de Curitiba>Qual? KkkkkO que chegou por último.
>>220666190Eu tbm, enfio o crucifixo no cu todo dia antes de dormir
>>220666079Se os nossos valores são parecidos mas a minha divindade que criou o universo se chama João, enquanto que a sua se chama Mariasinha e o outro carinha nem tem divindade mas também tem valores parecidos, então somos todos praticamente iguais da mesma tribo. :/
>>220666234>ain como eu sou borrachosa
>>220666264o problema que as 3 religiões, que surgiram naquele buraco de merda dos pardo das areias, dizem ser a única verdadeira. então, eles são hiper agressivos em conquistar rebanhos e fomentar teocracias. eu desde pequeno achei esquisito que os tão chamados "povo escolhido de deus" precisava ser tão violento e cagão...
>>220666264Se ter valores parecidos é algo bom e valores parecidos são onipotentes e oniscientes porque o mal existe?
cara, eu sinto muita vergonha de quando criança ter cultuado um deus judeu. eu tinha que cultuar um deus iberico.
cornegão = viralatafag = pardo curitibano = pardo alemão
caneta dresden
>>220666374Pois é, até hoje não teve uma boa resposta pro problema do mal. Nós ateus continuamos ganhando. :D
os unicos cristaos de verdade sao os palestinos.
>>220666412O resto é verdade, mas o cono negão é muito mais inteligente que o pardo e faz effort posting. Queria que os dois morressem, mas não são a mesma pessoa.
O unico cristão de verdade era Jesus
abre a porta, farma
quem pegar o sextuplo 6 é o anticristo
>>220666515>os unicos cristaos de verdade sao os palestinos.jesus era um palestino judeu.
>>220666500Engraçado que esse papo de política aqui no fio começou graças a ele. Porque fica repostando porcarias de direita do plebeudit e screecap do X. Agora que ele finalmente tem alguém pra conversar sobre, prefere se cagar nas calças online.
Os judeus estão matando os decendentes diretos Jesus
ABRE A PORRA DA PORTA, FARMA
respeita a religião do colega
>220666666Eu quero que você vá para a Igreja
>>220666666
Viva belzebu! Chequem esse 666!
Descansa laranja
Coninha
Que nojo!
>>220666573esses sao os descdentes de levantines misturados com europeus. esses judeus nao sao nem judeus de verdade. eles estao matando os verdadeiros judeus que sao os descedentes de hebreus
>>220666635Chegou a hora!
>>220666517>>220666578Você não é uma loira de Utah
>>220666695Que porra é isto?
Oq acontece com quem dorme no msm recinto que o Slip
>>220666772Do Filme DC League of Super Pets
>>220666695Cadê o superhomem?
como é ser um morcego?
>>220666880
>>220666783Ator do Homelander era bonitão na primeira temporada. Bizarro como ele parece um aidético hoje em dia.>>220666781Bato para Ilulu pelo menos uma vez na semana e nunca assisti empregada dragão.
>>220666894É, ele está inofensivo. Me pergunto o que vão fazer para humilhar ele.
>>220666889Assim, ó lel. :/https://www.youtube.com/watch?v=H9ZK_NjBoJIBat Pees
>>220666889Deve ser bem legal
>>220666918Maluco deve ta no ozeympic
Acabei de estourar uma espinha no meu ombro
>>220667061Ele já estava parecendo um usuário de crack na segunda temporada.
Cadê a galerinha que gosta de acumular um Pauno Kugos?
observe
>>220667042O bizu é casar com uma Asuka.
tadinha, /bra/
Essa porra seca até a alma
>>220667095Cadê o Uchida? Não vejo ele faz dias.
>>220667095quem sao esses
>>220667170Reparei que tá começando uma nova onda de magrelas em Hollywood. Bizarro.
>>220667095vc prefere socializar o pauno kugos?
Queria colocar meu pênis na lateral do peito dela.
>>220667042Tô com uma cena de filme na cabeça que se parece com isso, só que era a cabeça de uma mulher no primeiro plano e um homem no fundo, acho que era Kill Bill.
Anão explode seu Pc tentando emular MGS4
>>220667221Não existe tal cena em kill bill.
aqui
Pauno Kugos é pra ser compartilhado
>>220667282Ironicamente, a vida do Chad é assim.
https://www.instagram.com/reel/DW-b8SeDRlr/
E isso é nariz de branco ter?
t2p2tiny and tight pink pussy
>>220667337A cabeça dele é um cone
Acho que nem uchida, slip e negão postam mais. Tem mts anões que deixaram de postar nos últimos anos, o fio já foi mais vivo e diverso
>>220667337
>>220667433ninguém sente falta deles
>>220667476Eu gosto do Uchida.
>>220667476fr fr no captomara que nunca mais voltem
Furries que vão usar sá poha
>>220667503quem foi o retardado que pensou nisso?
>>220667476Por mim o Uchida pode ficar postando ótimas Gigis o dia todo no sutiã. Quanto mais Gigi melhor. :p
>>220667503Sem falar que é basicamente conviver com um obeso, vai evadir o espaço de muita gente em lugares mais cheios
>>220667266Era uma cena assim. Na minha cabeça é do Kill Bill. Já tentei perguntar pras IAs mas elas são muito burras e não sabem procurar. Não quero criar uma conta no reddit só para perguntar isso.
Se fudeu bonito
>>220667476Os anões de 2021 a 2023 eram infinitamente mais legais que as pragas atuais, fomos de anão da paulistânia e callo pra vira lata e esquerdista pedófiloDepois do scatfag esse fio ficou uma merda
neta ta ai todo dia, slip tava ai outro dia com alucinação achando que tinha um sapo na privada dele e o corninho eu já não sei
>>220667560Você está misturando a cena de introdução em preto e branco de kill bill em que a noiva está em coma com alguma outra coisa.
O tribunal do crime alguma vez já inocentou alguém?
O /lolikon precisa voltar
>>220667476shota/loli >/b/
>>220667608Não, era a cabeça de uma mulher no primeiro plano e um homem em pé no segundo plano. Não era em preto e branco, só usei silhouetas para exemplificar. Lembro que ou era referência ou era referenciado por outro filme.
>>220667476posta essa bosta no /b/ seu pedofilo de merda.
>>220667605Não tenho certeza mas acho que eu tava conversando a pouco tempo atrás com o slip sobre videogame
kkkkkkkkk aaaa kkkkk
>>220667605>slip alucinandoobvio, tem 3 personalidades e não toma remédios
>>220667698tem que socializar é o caralho. eles querem que seu filho vire soldadinho do governo independente se e boslonaro ou lule.
Filho meu vai ter homeschooling
>>220667698nao tem um branco de olho azul em escola publica. na escola privada que eu estudava a maioria era branca e naziparda. negro era minoria.
Tem anão que para de postar e outros aqui ficam imitando os posts, vc nunca mais viu lives do uchida, nunca mais viu fotos do slip, o negão atual usa conteúdo reciclado baixado dos arquivos
Coninha tava dando
ainda sim tem pardo que estuda em escola particular mais cara do brasil.
Stop the Dams
>>220667698Escola hoje em dia é pra ensinar matemágica, física, química, biologia etc - coisas que elas são melhores preparadas pra fazer do que o direitonto preocupado com "doutrinação". :/
>>220667698>>220667841As vezes me arrependo da minha profissão, deveria ter virado professor de ensino médio em escola particular religiosa. Tem uma na minha cidade que só tem princesa.
O currículo escolar brasileiro é cheio de lixo de humanidades principalmente nos estados do nordeste
>>220667936não procede >>220667975procede
>>220667936>scola hoje em dia é pra ensinar matemágica, física, química, biologia etc - coisas que elas são melhores preparadas pra fazer do que o direitonto preocupado com "doutrinação". :/ninguem liga pra essas merdas de ciencias da natureza. nao ligo. pra mim ciencias humanas sao mais importantes
>>220668026ignorante cretino filho da puta arrombado
>>220668049é um crente de direita o que esperava?
Pica relatada é vocês dois aí kkkk
>>220668049tudo be vc aprender isso. agora eu nao quero aprednder isso. sou de humanas.pq o sistema educacional brasileiro é uma merda?
700 gigas de joguinho pornôquero baixar outros, mas estou com preguiça
>>220668083Tá mais pra isso aqui
compression is all you need
>>220668098depois perguntam como pegam esses pedolas malucos
>>220667936E isso é bem complicado, precisa 1 saber o conteudo 2 saber a melhor forma de ensinar criança 3 ter tempo pra isso sendo que os pais estão trabalhando e fazendo outras coisas. :/Tem pais que conseguiriam mas não tem tempo, tem pais que sabem ensinar mas não sabem todo o conteudo, tem pais que sabem o conteudo mas não sabem ensinar etc.
Que porra de joguinho por o oq maluco bate uma punheta e vai jogar um jogo de vdd
>>220667936>>220668161que porra é essa, chupacu? ta se auto respondendo?
se acha certo ter que decorar formulazinha e rezar pro professor fazer exercicio facil, coisa que ele nunca faz.
esse viralatafag é esquizofrênico demais, não consigo lidar kek
>>220668182Tô complementando o pensamento e elaborando mais, ué. Fica mais organizado se responder o próprio post. :/
Único jogo porno legal é aquele da praia, joguei umas 10 horas quando tinha 14
>>220668208que coisa feia, seu bocótermine o raciocínio antes de sair postando
>>220668200schizo é a seu pai. e vc sabe disso
o cara postou foto de loli pelada aqui e nao foi banido? o mod brasileiro é uma piada.
Acho que mulheres são muito comunitárias, e homens, individualistas, mim estar certo?
>>220668269Eu tô banido do v por 3 dias pq postei webm de uma mulher de biquíni nos comentários de uma thread sobre GTA 6 kek.
https://youtu.be/BJ0sZqO9EEQfelca não entende isso
>>220668269aponte a loli pelada
>>220668330o mod ta errado? vc tem que deixar de ser viado incel.
>>220668231Minha filha esposa.
>>220668351>>220667476
>>220668330Me baniram de lá por um mês por ter falado das minhas experiências com hebes na vida real. Não postei nenhuma imagem ou algo do gênero e ainda assim levei um mês.
>>220668398>peitão da porra>loli
>>220668398vc obviamente não sabe é ''pelada'' e nem o que é uma loli
>>220668356Se for levar as regras ao pé da letra não tá não. Mas ao mesmo tempo ficou uma thread no ar que já comeceu criada com foto de Muié negra 3D e dezenas postaram Muié real tbm.
>>220668426>>220668431to cagando. aqui nao é lugar pra ponografia.
>>220668456e você também não sabe o que é pornografia
Uma vez me baniram do /v/ em segundos por criar um fio com um indiano traveco dizendo "why yes I enjoy both Fallout 3 and New Vegas how could you tell?"
se não é loli, então o que é loli?
>>220668418Geralmente isso aí dá ban definitivo, vc deu foi é sorte
esse cara nao so deveria ser banido. ele deveria ser preso por postar foto de meninas pelada.
>>220668418Qual foi a mensagem do ban
>>220668469É bait, pow. Vocês têm que simplesmente ignorar o pardo. Alimentar o lixo só motiva ele a continuar cagando.
>>220668499pesquisa ai no google imagens e vc vai ver a diferença
>>220668499Peito reto, bucetinha apertada, cara de criança
Ban de 3 dias nem tá compensando mais evadir, agora com isso de verificar email, tem q arranjar outro email e resolver 5 sequências de captchas kek
Falando em loli, tinha uma colega de que era igualzinha uma, pena que jogava football
>>220668522Disseram que não compactuam de forma alguma com relacionamentos com menores. No ban nem dizia qual regra havia sido quebrada pois acredito que não havia quebrado nenhuma.
>>220668532>>220668541olha isso aqui. isso aqui é sodara e gomorra. cria outra thread. nao pode racismo e xingar mas pode pedofilia. o mod brasileiro deixa pedofilia.
>>220668620>>220668620>>220668620
>>220668585>que não havia quebrado nenhuma.De fato não quebrou, o /v/ têm pelo menos um moderador que é infame por odiar tanto os pedolas que ele dá ban em anões que tecnicamente não quebraram regra alguma, tipicamente acompanhadas por mensagens de virtue signaling como essa