anterior >>>220736308 atingiu 150 de imagem Edição de anime lenta da madrugada com postagens bugada
bora
>>220744011O hra é um fio de loiras
Se você sentir dor, engula:
>>220744030yeah
Site bugado lixoso. Primeiro acabam com o contador de usuários, depois tiram a capacidade de postar imagem em guia anônima, colocam um tempo mínimo pra começar a postar sob novos cookies, botam um CAPTCHA bosta que não funciona, e agora fazem você esperar uma década pra carregar o CAPTCHA. Pra mim, isto tudo não é mera coincidência... De forma alguma...
>>220744101indo pro brejo mesmobora aproveitar enquanto existe
Meu PC está sem áudio devido a um problema na placa-mãe/BIOS listado como junta, então comprei um computador na Pichau, a previsão de entrega é sexta-feira. Estou desde domingo sem som... vou ficar quase 1 semana usando o PC somente para usar chans, só voltarei a ver Youtube e anime quando o novo PC chegar.E só de pensar no trabalho que vai dar ter que instalar vários programas de novo e fazer várias configuações me dá uma sensação...
>>220744028Eu fiz algo parecido com a minha ex mas era colocando o dedo no rego dela, ela sempre se empinava toda. Era fofinho.
Vou dormir, fiquem com uma foto da Hanazuki.
>>220744152Outra foto, agora vou dormir de verdade.