>>220780860
mulher pra mim tem pinto
Okayaru
>piupiu intacto
>Brasil apresenta primeiro caça F-39 Gripen produzido no País e inaugura nova era na defesa aéreaGrande coisa só reproduzindo um projeto sueco que é um país muito menor e menos populoso é só importar as peças e apertar os parafusos nos lugares certos assim até eu
deus nao existe
>>220791961lmao pro lule investindo em aviãozinho na era dos drones
>>220791509Mulher para min tem xereca.
Que está acontecendo que ninguém quer mais trabalhar?Faz meses que está faixa está no Mac da Av Ibirapuera, acho que uns 4 meses, será que até os jovens recebem bolsa senpaiília, falta de mão de obra está assolando várias áreas, ninguém quer estudar, trabalhar como antigamente, que geração é essa?
>>220792340foram os aplicativos de entregase é pra ganhar salário mínimo, melhor virar entregador, pelo menos é autônomo
>>220792340Tudo mimadinho mal acostumado cheios de vontade e insolentes/indolentes. Afinal são crias bastardas de merda mãe solteira desnaturada negligente omissa que joga nas costas da vó véia acabada que não dá conta…
quando o salário acompanhar a inflação, conversamos.>ninguem quer mais trabalhar!>que geração é essa?mesma ladainha desde da revolução indústrial kek.
>>220792340>Se a placa está lá, é porque ninguém vai ou querExiste uma coisinha chamada rotatitivade. Compensa mais eles pegarem trouxa pra trabalhar só 2 meses em vez de 3, 5 meses em vez de 6, 11 meses em vez de um ano pra não gerar custo muito alto de vinculo empregatício, impostos e benefícios pro funcionário.Como tá cheio de morto de fome procurando serviço, se sujeita a salários cada vez menores, horários de trabalho maiores, acúmulo de função fora do contrato e jamais JAMAIS adotar o funcionário pra ter estabilidade por anos e anos na empresa. Passados 1 ano e meio, já tem seguro desemprego. 10 anos de casa e a empresa não pode mais te mandar embora se não for por justa causa.E você acha que o país fudido do jeito que tá, pra todo mundo, vai fazer com que as empresas ajam como umas mãezona adotando fudido desempregado pra sustentar e melhorar de vida por décadas? Da feita que elas aumentam os custos dos produtos e serviços pra não ficar com prejuízo, o que te faz achar que ela não iria "repassar os custos" também pra contratação?
>>220792469Será que realmente existiu uma revolução industrial?
>>220792542E digo mais: se não existisse obrigação de manter a função condizente com o cargo, absolutamente TODO MUNDO ia ter que assinar como Ajudante Geral em todos os cargos, pra desobrigar a empresa de qualquer responsabilidade de plano de carreira e organização hierárquica. Ia ser todo mundo trabalhando em duas castas: o dono + amigos e indicados, e o chão de fábrica composto dos otários descartáveis que vão fazer tudo e ganhar salário mínimo.E a outra é que se não houvesse necessidade de efetivação após o período de experiência, esses espertinho iam colocar todo mundo pra trabalhar em experiência pra sempre, ficando a discricionariedade de efetivação só pra quem o chefe quiser e quando quiser.O pouco de lei que a gente tem já tá segurando essa estrutura por um fio.
>>220792542e se estivesse mesmo faltando gente como alardam por aí eles estariam fazendo head-hunting e aumentando benefícios
Se acabar com a CLT do jeito que a coisa tá, vocês vão ver esse país ficar pior que a Índia.Vai virar HIHI NEGREI VANTAGEM geral, e só vai dar mais moral ainda pros Jones Manoel da vida organizar revolta de proletariado contra o "capitalismo" explorando esse povo
>>220792889a desregulação funciona pros aplicativos de entrega, que qualquer desempregado pode começar a ganhar dinheiro em 2 dias de cadastro
>>220792440isso é PARTE do motivo
>>220792921*qualquer desempregado que tem carro ou moto, e que por questão de ter isso já implica ter uma renda por fora pra garantir regularização do veículo e gasolina. Raramente alguém vai ser totalmente desempregado e sem esposa ou parente pra ajudar com o resto dos boleto, geralmente fazem Uber/Ifood pra ter uma renda extra e não como única fonte de renda á ser dependente dela.E se for na base da bicicleta do Itaú então, vai lá ver o cara comendo farinha com água pra aguentar a pauleira do dia e não gastar o pouco que ganha com o próprio almoço.
>>220793038não fala merda, tem gente que tira 3k por mes com aplicativo
Caralho eu quero matar o filho da puta que mandou dolarizar o patrimônio.
>>220792889já estão matando-a, não? maior parte da galera é PJ, meu primeiro emprego foi assim. as empresas querem vínculo com outras empresas e não com você.
boa painho!
Essas placas mercosul são muito soja
>>220793058não dúvido, pois o único pessoal que viu sua renda crescer nos últimos anos tem escolaridade baixa e são autônomos mas claro que não é maioria pois 90% dos brasileiros ganham menos que 3.5k.
>>2207931973k por mês dá pra pagar uma moto financiada tranquilamentee são 3k limpos e sem obrigação de cumprir horário, se quiser ficar de ressaca na segunda-feira entregador podea escolha é óbvia pra quem não quer trabalhar em subemprego
>>220793117meu velho gostava assim, era legal ver um carro de SP em Minas e assim por diante, mas pode ser ruim para privacidade de alguns.
>>220793240o ruim é que vai ter que pagar pra reemplacar e ajudar o haddad a arrecadar mais pra janja cozinhar animal silvestre
oi
>>220793271desse jeito também achei soulless as placas novas em relação às antigas,mas já que mudou,foda-seeu que não pagaria pra incluir cidade e estado,só se ainda tivesse vindo assim
Olha o nível desta latrina.https://litter.catbox.moe/3e1ra2.png
maybe favela life aint so bad
Me ensinaram que comer uma pitada de sal aumenta a pressão arterial imediatamente
>>220793507>morar a 200km de um supermercado>morar a 200km de uma farmácia>morar a 200km de escolas e hospitais>lojas de entrega demoram 1 ano para entregar algo na sua casa>quando chove deve alagar tudoMorar na roça é lindo.
Sou defensor da causa dos brancos. Sinto que a cultura branca se perdeu por causa das tradições judaicas. Nunca deixarei de venerar deuses europeus como Odin, Júpiter e Zeus. Meus ancestrais eram brancos e não judeus ou do Oriente Médio. Não venerarei deuses não brancos. A Europa precisa restaurar sua cultura e derrotar o judaísmo.
isadorinha vai ser uma hello kitty girl
qual o problema desse judeu? ele fica o dia inteiro no /int postando vídeo de garotas, será que ele é pago?
>>220793593true
Start.
>>220793713>>220793722
>>220793503que horror deve ser um channel brasileiro.
>>220793722palestine is a country.
>>220793593provavelmente você nunca foi para roça e acha que morar lá é um inferno por não ter um supermecado ou um shopping a 10 min da sua casa, mas acredito isso é a maior bença que tem
o bigode estava certo sobre tudo, mas falar isso no brasil leva cadeia.
Xi...
>>220793813Eu já fui na roça umas 2 vezes quando eu era criança.
é só para mim que o 1500 não mostra nenhuma imagem?
capital do brasil já não é grande coisa ir pra roça é pedir pra ir jogar no modo mais difícil ainda
eu vou ser o primeiro lider a permitir que a populaçao fale o que quiser. as pessoas podem ate a ameaçar as outras de morte menos politicos.
>>220793813já morei no interior fui visitar parentes. era um lugar horrível cheio de gente pobre tomando banho na cachoeira ouvindo literalmente funk
pra mim se a pessoa fala qualquer coisa, ela nao deve ser presa. ela so deve ser presa se cometer o ato, tipo matar ou tentar matar alguem.
Call centers usam números parecidos como o seu para ficar ligando para dar a impressão de ser de algum lugar perto e uma pessoa próxima
>>220793924>usa linux>usa firefox>usa extensões incelinasProvavelmente é um desses 3.
o brasil so vai se restaurar com um golpe de estado com apoio dos EUA.
>>220794030desculpa, mas se o site está atrás do cuckflare eu já desconfio.
Se o gordo loiro decidir jogar bombas nas favelas e exterminar o crime organizado e os bandidos, eu apoio ele e o flavio. velho, eu so quero que bandido morra.
>>220794030eu uso os 3
Quem apoia gordos unidos é literalmente criminoso golpista TRAIDOR da pátria que precisa URGENTEMENTE ser preso. :/
>>220794215alguem tem que acabar com crime organizado. quem defende petista comunista ladrao apoiador de bandido merece ser morto.
>>220794013bem vindo ao Bostil misândrico e orwelliano atual
>alguem tem que acabar com crime organizado
>>220794279quem fez esse meme tem a mesma cor do que a minha bosta.
double
>>220794279pensa comigo, seja maquiavélico, faça com que os bozonaristas trabalhem pra vc matando bandido enquanto depois vc planeje tomar o poder e fazer o brasil ser um pais de primeiro mundo.
Bebês pretos no útero de pardas e italo-brasileiras
>>220794420branca nao vai ter filho preto. so vai ter filho cor de bosta. é a parda vai ter o congolês
>>220794466Correção:>Bebês metade pretos no útero de pardas e italo-brasileirasObrigado.
>>220791368Como a Operação Pedofilia de Fúria do ídolo dos cristãos hipócritas bostileiros esta indo no Irã??
>>220794554>bombardeia marroms no oriente médio>de alguma forma, há pessoas dizendo que isso é ruim
Vontade de levar no cuzinho Vontade forte de uma rolona
>seja eu>acordo>lembro que iranianos estão sendo bombardeados diariamente>feliz
boa tentativa, mas não votarei em ladrão
sossega esse cu slip
>>220794640pelo menos nao vai ter mais pardo no ira.
>>220791518>>220791368>>220794640>>220794601>>220794572O cristianismo é utilizado pelo olavismo apenas pragmaticamente.Ele, ao longo da vida, só foi se tornar cristão depois de velho por questão de interesse político.Como o Brasil é de maioria cristã, então o olavismo abraça o cristianismo. Se fosse de maioria budista, abraçaria o budismo. O importante é se utilizar de quaisquer meios para conseguir quatro objetivos:Neoliberalismo econômico.Alinhamento automático com os EUA em tudo.Entrega de todo patrimônio público brasileiro e seus recursos naturais para a iniciativa privada, de preferência a dos EUA.Manutenção de uma hierarquia social e econômica que faz do Brasil um dos países mais desiguais e injustos do mundo.Para isso, qualquer coisa é válida.O olavismo não se preocupa com a verdade. Ele se preocupa com a persuasão. Para o olavismo, não existe verdade, mas apenas narrativas em disputa. O olavismo é 100% pós-moderno.Para o olavismo, o importante é convencer as pessoas para seu projeto de qualquer maneira.Se precisar apelar a pânico moral, ele vai fazê-lo.Se preciso for apelar à conversa de que o Ocidente está em perigo por conta da ameaça comunista-islâmica-russa, ele vai fazê-lo. Se precisar apelar a evanjegues e sua estupidez, ele vai fazê-lo.O importante é atingir os quatro objetivos:Neoliberalismo econômico.Alinhamento automático com os EUA em tudo.Entrega de todo patrimônio público brasileiro e seus recursos naturais para a iniciativa privada, de preferência a dos EUA.Manutenção de uma hierarquia social e econômica que faz do Brasil um dos países mais desiguais e injustos do mundo.
vcs sabiam?dar o cu não reproduz
>>220794737>palavras palavras palavrasSerá que isso vai fazer os iranianos pararem de morrerem como travecos?
sonega esse cu slip
>>220794408A segurança do RJ é trabalho do governo do estadoE, pelo que eu saiba, o Lula é poder executivoNão faz leis e nem julga nadaCês Só sabem apelar a pânico moral mesmo, né? Patéticos
nao tenho pena de pardos e negros. nem de criamças pardas e negras. to nem ai.
>>220794887>A segurança do RJ é trabalho do governo do estado>>E, pelo que eu saiba, o Lula é poder executivo>>Não faz leis e nem julga nada>>Cês Só sabem apelar a pânico moral mesmo, né? Patéticosce o governo federal nao ajuda dando suplementos, tanque fica dificil seu retadado de merda.
Incrível como tanta gente em igreja evangélica tem cabelo cacheado e aparência semita
>>220794887>implying quem vota em lula é a favor de operações policiais e repressão ao crime no governo do estado
Quero comer alguma coisa com queijo
>>220794961bora comer pizza
>>220794961Vai ficar grávida de um preto award
Cala boca Fabiano
>>220794973(you)
>>220794916Cara, cuckristianismo hoje em dia é 100% performanceTu realmente acha que gente normal da cabeça acredita em judeu voador que controla tempestades e reasuscita, boneco de barro ganhando vida, cobra falante?É só performanceQuando uma pessoa normal da cabeça acredita em Deus, é um deus platônico abstrato e não aquela merda da BíbliaSó maluco acredita em Biblia
>>220794961só faltou>é feia>é gorda
>>220794912>tanqueTanque é um bairro do Rio de Janeiro.
Fabiano vc é satanista e pedófilo e bate punheta pra gore
eu moro no rio de janeiro
>>220795011vc ta fazendo piada? eu tou falando de uma coisa seria.
Vi um preto imigrante da africa com sua namorada pardinha alternartiva, aquilo me deu uma raiva inexplicável
>>220794976Se for igual a sua mãe é quase certo que sim
>>220795073pelo menos ele nao esta comendo uma branca. brancas nao sao propriedades de pessoas de cor.
>pedófilo esquerdista começa a spammar o fio>imediatamente posts de racebait aparecemVc vê
>>220795111>ele não sabe
Será que fervilhar vai mudar o fato que 99% das brancas já foderam pelo menos um preto alguma vez na vida delas?
a mulher branca é propriedade do pai branco ate completar 18, quando passa a ser propriedade do marido branco. a lei nao permite casamentos interraciais.
>>220795073já vi neguinho com loirinha que parece que saiu da rússia no shopping. isso é normal hoje. preto só não pegava mulher na minha época de colégio que a moda era ser playsosn - surfista, emo. agora a moda é ser pardo, preto ter cara de bandido. é só ver o tipo de cantor que novinha gosta. aqui era felipe dylon, agora é algum m mc slipsson qualquer
Aqueles dias que você acorda com disforia no 400% e só quer explodir e sumir...
>>220795122A Bíblia, teu livro sagrado, é 100% pedofiliaDeus manda os israelitas estupraram meninas virgens Jesus faz broderagem com 11 menores depois da ceia
>>220795187Propriedade do marido branco exceto sobre os direitos reprodutivos, que tendem ser prioridade coletiva da raça preta
>>220795038qual parte do rio o anãozinho mora?
>>220795206Essas brancas hispanicas são as piores, é capaz de sequestrar um preto como escravo sexual
>>220795213
que fio de merda cara.
>>220792340Istuos ser 1 braços do imperium amerigourdos... tamos praticano boicotes intelidients pra estaguiná o dragões imperialistas... tá surtino super efeitos... elies tam sentino... pois é... =P
quando vc da liberdade as mulheres brancas, elas saem dando a buceta pra qualquer um. as mulheres brancas tem que voltar a ser propriedade dos pais e dos maridos. negros, pardos, e travestis tem que acabar.
>>220795197Real, antigamente, traços brancos em homens eram altamente valorizados, todo cantor considerado bonito era loiro com olho claro, agora as muié só vão atrás de preto e pardo (os mais escuros que há)
gosto dela
>>220794916https://www.youtube.com/watch?v=VrHCodB-ctY
>>220795309MACACO
>>220795271>qualquer umDificilmente vejo branca com asiatico, é sempre um preto ou um pardo com traços de preto.Contando que hoje em dia é proibido punir/educar os filhos, podemos esperar 99% de brancas bostileiras fodendo negros diariamente
O fim da escala 6x1 é muito bom, não sei por que implicariam com isso.
>>220795333tem que mandar esses vermes de volta pra africa
esses caras tão viajando ou projetando tara na vida real, traço branco nunca deixou de ser sinônimo de beleza.
>>220793880O fim do capetalismos merecidos depois d décadas d esploração abusos gorupições and invenamentum da populações com farmaucéudikas dependents internacionhal golpistas q vendi veneno caruo pra populações como si fosse cura + ser literiais venenos vicinhants... oma verdaderas máfias assassinas... super ótimas notícia tamém... pois é... =P
olhe
>>220795371verdade amigo. as brancas que namoram criou e mulato sao todas prostitutas.
>casomorfinas são peptídeos opioides derivados da digestão da caseína, a principal proteína do leite de vaca, especialmente a beta-caseína A1. Podem se ligar a receptores opioides (principalmente μ-opioides), causando leve efeito analgésico e sensação discreta de bem-estar ou relaxamentoComer queijo é tipo usar morfina ou fentanil
>>220795344É bom mesmo, tudo que fizer o bostil ir para o fundo do poço é bom para mim.Tomara que aumentem o salario minimo para R$3.000
veja
o pior é eles acharem que nos brancos queremos namorar mulheres pardas. vcs sao malucos? ninguem que é normal quer se miscigenar. mistura é coisa do capeta e dos judeus
>>220795371Para mulheres? Sim.Para brancos? Meh, mulheres estão fetishizando muito mais pretos e pardos hoje em dia
>>220794961Daí estas ser literialments eu... pois é... =P
>>220795416não muda o que eu disse, o país foi consolidado no abuso do europeu aos nativos/pretos.
ninguem fala isso na igreja, mas vou falar. quem se casar com uma Pessoa que nao é da sua raça vai pro inferno
>>220792340isso aí é pra morto de fome ou gente que se não trabalhar aí vai ficar devendo o aluguel no proximo mês. quem é pobre normal vai trabalhar em aplicativo ou vai editar video ou vai vender bolo de pote ou sei la o que. quem é classe média vai pegar algum desses cargos parasitas nos concursos ou vai virar médico. quem é rico é rico e não trabalha, manda outro cara administrar as porras dele enquanto ele vai viajar.
>>220795503Não, ali tá dizendo coisinha feia "loser". Você é uma rainha maravilhosa inteligente, programadora, criativa. :3
Ainda bene q eu num acredito in casamentum + in relacionhamentus libres com quem quisé na ora q quisé and cuandos quisé... ao meismos tempo... pois é... =P
frague
>>220795587a mina pode ate trair o marido dela com outro branco, mas com um negro é pena de morte.
admire
>>220795587Tá veeendo como é bom? Se você escolhe os namorados certos, aí é só positivo na sua vida. Cada namorado vai ser melhor em alguma coisa, daí eu acho que sou melhor em fazer companhia, ajudar a programar e ser carinhoso. :3
Daí eu kiria sabé quem ia matá quem... lel~ =P
camarada epsteinhttps://www.youtube.com/watch?v=l5AqrtclLSk
>>220795626parda feia.
observe
>>220791518Daí internetz ezistie deisde 1960... pois é... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
>>220795713>atletasim, mas poste melhores.
>>220795834Feita para amamentar uma vila africana inteira
>>220795834mulher já com 45 anos fazendo isso na internet...
>>220795834Daí eu vó tar axano elias super baseds... and nem sei o q elia tá fazeno... ser nadinha d+... pois é... =P
>>220795882Caçando pretos.No RS é cheio de mulher assim, da bunda e peito grande mas com nenhum parceiro e sem filhos
>>220795819Vushi, refutou ela completamente lel. :P
67skibidi
Se é fácil assim eu vou começar a fazer blackface e esperar a minha russinha aparecer
>>220795924cheio de coroa safada na academia
https://youtu.be/RNn-s-tpqngfresh nando moura kino on the log
>>220796087Incrivel como em Porto Alegre até as coroas são gostosas
loli kissu
A queistões tá no tamanio da atitudes... nope na pinturua da carinhas... pois é... lel~ =P
O número do six seven
>>220795448Você gosta de pagar imposto.
.....
Minha mãe de pele muito clara namorou o meu pai negro e eu nasci com a pele extremamente pálida. A que raça pertenço?
Em que ano que a internet ficou facilmente acessível a toda população brasileira, /bra/?Tenho a impressão que foi ali próximo de 2010 mas nessa época ainda existiam as lan houses porque muitos não tinham internet em casa, então foi por volta de 2015 quando a maioria já estava integrada aos smartphones e redes sociais trazendo informações precisas com algoritmos. Mesmo a internet já existindo desde 1960. pois é...
Daí eu sempre axuo super ótimus cuando painho cobra mariores montões impostinho dos direitongos... o xorinho ser marabiliosos... pois é... kaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
>>220791518Baseada, só retardado preto pobre burro é petista
>>220796334Homo Braziliensis
>>220796334slip race
Como eu uso drogas, pra mim é muito bom que o Lula faça do Brasil um narcotráfico. Isso deixa ideológicos políticos ardidos.
CAFÉ = Coninha Apresentando Feições Excitadas
>>220794601>>220794916>>220795309Ele não fez nada de erradoTodo preto deve ter direito ao aborto
>>220796092>essa ligação do Nando no meio do vidaSimplesmente cinema.
Já ezistia internetz cuando bozo perdéo as zeleição and foi debidaments preso por gorupições golpistas... and já tinia internetz cuando povim foi pradiká golpis d status pra sinformá q era contras lei... pois é... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
>>220796416Eu sou o mesmo com o mito e sua familia
>>220796446>>meio do vídeo
Hora do almocinho e da pecinha. ^^https://www.youtube.com/watch?v=gg1vFcXWoQcI Bought a BROKEN Milwaukee Drill From Goodwill - Can I Fix It?
a lei do aborto do jeito que ta é perfeita no brasil. só com risco de vida à gestante, gravidez resultante de estupro e anencefalia fetal
>>220796529Eba... lel~ =P
lol assim não vai ganhar. o pouco que ouvi esse sujeito falando eu gostei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkA geração Z vai acabar com a mamata do Lule e do Bozo.
>>220796608Pensaba q capetalismos si tratabas d liberdads... lel~ =P
>>220792340>ninguém quer mais trabalhar?Ninguém quer mais ser escravo de salário mínimo CLT 7x0*É só colocar um salário bom que os interessados aparecem
>>220796603Baseado apreciador de Melody Marks.
"Ganha aquele que espera"
>>220796761Quem? =/
>>220796608copiou o joão canabrava do mbl até nisso
>>220796711Exatamente. É fácil entender. Mas quando alguém começa a ganhar dinheiro sem estar acorrentado pela CLT, aparece um novo imprevisto.Muita gente estava saindo da clt pra trabalhar como motoboy fazendo entregas. Eles ganham cerca de 70% do valor da corrida, fazendo ali em média 200-400 reais por dia.O governo viu isso e quis regulamentar, o motoboy agora ganha cerca 41%, o governo pegaria pouco mais da metade em impostos.O motoboy ganharia ali por volta de 80-150 por dia.
>>220796603Eu acho que você iria além de limpar e raspar pra dar melhor contato, você teria colocado um pinguinho de solda, porque geralmente você pensa nisso. :P
>>220796824Alguém tem que pagar os juros dos banqueiros
>>220796789Atriz de filmes de educação sexual.
>>220796892>av debut
se eu pudesse voltar no tempo nao teria fumado maconha e teria estudado mais
A única que teve coragem de baixar a Selic foi a Dilma e olha o que fizeram com ela. Vilanizaram e destruíram a carreira política dela. Um dia hão de reconhecer que Dilma foi a melhor presidente que esse país já teve.
eu fumei muita maconha na adolescência
>>220796988era melhor sinceramente essa mulher ser qualquer coisa do que politica. ela é burra pra caralho. nunca vi um jegue com corpo de mulher.
só tem petista no bra porque o cara quer baitar e ser do contrario, nimquem é tao burro assim
who's the tranny
>>220796892Pra mim era oma moça lórias simpádikas q poustaro otro dias no chansinhos... tandos fas... contilua seno simpádikas... and lórias... pois é... =/
>>220797010eu nuca fumei cigarro ou maconha. a minha mae nao deixa. meu pai ja deu tabaco pra mim, mas o gosto é horrivel.
>>220797067salmon
>>220796988depois dela o brasil só piorou
>>220797041Não vi burrices nas ações dela quando ela era presidente. E é isso que conta. A não ser que você tenha acesso ao teste de qi dela.
a unica bebida alcoólica que ja experimentei foi vinho. o gosto é horrivel. nao consigo tomar.
>>220797111ela tirou o dinheiro da educaçao e colocou na Petrobras, ela é uma grade mulher "enteligente."
>>220796988A elite bostileira é brvtalmente canalha
Horário de almoço e os mods trabalhando duro.
a dilma sinceramente foi pior do que o lula.
>>220797067Ser oma pessoinhas intelidients super popoláris no chansinhos q dexa direitongos and relidiosos SUPER mordidus diariaments... pois é... ke ke ke ke keee~
>>220797214esquece esse site, a pf vai fechar logo logo.
Mãinha sinceruaments só num foi meriores q o painhos... pois é... =P
A Dilma é certamente mais inteligente do que todo direitonto do chansinho. :/>>220797067Little love (amorequinha).
>>220797214E nem se atreva a falar sobre mulheres.
>>220797229did you get your dick chopped off yet
>O Dia das Mães está chegando e sabemos que esse momento pode ser sensível para algumas pessoas. Então, se você preferir não receber comunicações relacionadas a essa data, clique aqui:
>>220797343Bigui bléqui dique is véui gúdi... =P
>>220796988Como era a Selic no governo Bolsonaro? E no governo Dilma?
>>220797274>>220797214Que site é esse?
>>220796850Era os gondato melado d óleos? Diondi véiú estes zóleos toudos daí? =/
>>220797404nação de bastardos
>>220797407>pegue um cobertore o cara piscando um olho e fazendo joinha que nem ela aí só não sei como ele iria beber o café dele estando com o capacete de astronauta
>>220797487Essa pecinha é cheia de parte mecânica, a molinha do gatilho etc... Então deve precisar de óleo pra lubrificar algumas dessas coisas eu acho. Mas além de contato melado de óleo, acho que ele falou que parecia um pouco oxidado também ou algo assim. :/
Daí eu nem mimporto com datas capetalistas... and toy pradikano boicotes a tudim q seje capetalistas and amerigourdices... literialments... passó os dia aí nem fiquei sabeno... viveno d bouas como oma bruxinha in méiú a machistas capetalistas selbages... pois é... =P
>>220797453No governo mito caiu por causa da pandemia
>>220797536Indendi nadinhas... =/
>>220797583é esse o ponto aliás,você deixou uma tigela de café pra mim no quintal?
>>220797553Tem as nossas datas comunistas? Quais são? Os dias da roda do ano da bruxaria? :P
>>220797461tchan ponto lol
>>220797554Como era em 2019?
um dos motivos do brasil dar errado é por causa da miscigenação. falar a verdade da cadeia.
>>220797746Num samo escrabas do tempo nem subimetida a cualquer regrinhas q seje... pois é... =/
Como será que estão as pessoas que nasceram na mesma data, hora e hospital que você?
pelo menos ta postando mulher branca. os fags deste board postam as cor de cocô
>>220797831Nesse caso, então todo dia é nosso dia porque a gente é guloso. Quanto mais melhor. :P
preferem vinho ou cerveja?
>>220797461https://rentry.org/z9vowhxw
>>220797912Os dois são lixos, apenas normalfagots amam álcool, existem drogas melhores.
>>220797912Leite gelado com nescau. :P
>>220797994sem dúvidas,eu pessoalmente sou adepto da Cannabis. Também gosto de vinho e cerveja
Essa é a salmão verdadeira ou alguém imitando ela? Honestamente não sei distinguir mais
>>220798035And pq istuos seria importants num forinho alólimous? Num indendi... =/
alô virgíniaminha ajuda a esquecer essa coninhacancela o body splash de baunilhaproíbe a criançada de usar
pode ate postar essas merdas ai, mas quando me ignoram quando fala de politica sinto raiva.
>>220798035Tá percebendo melhor que o chupa cu. Kkkkkkkkkk
>>220798071verdade né slip
>>220798129Pois é... lel~ =D
>>220798035só tem doente mental aqui,eu incluído,um a mais não faz diferença
do ano passado pra ca peguei nojo da direita e da minha religiao povinho ridículo burro e maldoso
Kkkkk o chupa cu falando com o gordão falando sozinho no fio
>>220798186Sim, e eu também falo no fórum de joguinho por exemplo, e lá tem conta pra saber quem é quem. :P
salmão trabalha? como ela consegue passar +18 horas do dia dela spameando o fio? ela vive com os pais ainda
>>220798233Aq tem trip, é q vcs n querem ser filtrados msm
>>220798244Tá bom d continha hein... eu tenio certezas q eu num passo estes tempo no chansinho pq eu sono mariores montões and méia noitis já toy moreno d sono depois só ibernações... quem dera eu passaba 18 ora acordada cuando + só no chansinhos... seria o q eu + kiria na vidas... pq o dias num tá rendeno... pois é... =/
>>220797803O próprio banco central reduziu desde 2018 depois de anos de crise e optaram por reduzir mais na pandemia pra estimular o consumo e o país não quebrar de vezOs parasitos tem que manter o hospedeiro vivo pra continuar mamandoAinda no governo mito voltou a mais de 13%
Vushi... já começó o xorinho gelelarizadous dinoooobos... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa lel~ =P
>>220798308responde a pergunta, trabalha ou não? qualquer um consegue perceber que passa o dia todo aqui
>>220798315Tudo é possível quando você mente e tudo faz sentido quando você é burro
Todas vez que alguém pergunta se ela trabalha ela tenta mudar de assunto kkkk
>>220798343E como isso é da sua conta? Amorequinha não é obrigada a responder nada a ninguém, nem dar satisfação pra ninguém de nada. :/
>>220797589ResPEITOsamente
>>220798384Ui, sentiu hein. Por que ela tem tanto vergonha de responder essa pergunta?Olhando os timestamps dos posts dela, dá pra perceber que ela não faz nada o dia todo.
É uma nemnem sem planos de sair da casa dos pais e que vive de auxilio do governo
bolsonaro foi a pior coisa que aconteceu nesse pais nao fico surpreso que tenha lixo defendendo esse cara ainda da mesma forma que tem brasileiro baba ovo de trump
Pobre adora pintar parede de casa dessa cor
alguém quer jogar cartas depois do jantar?
Essa não é a salmão verdadeira, é sabor
>>220798450Eu posto de manhã até a hora de dormir, e isso não significa que eu não fico fazendo montão de outras coisas tipo jogando zeldinha ou programando. :/
>>220798476Bolsonaro já era, bunda livre, vira o disco de uma vez.
>>220798476Tá desesperada pra mudar de assunto kkkkkPassa o dia todo no 4chan defendendo político.
por que sempre este fenótipo?
Porque você é assim?
>>220798571chad tá ocupando torando novinhas
E ae Salmão, responde a pergunta, qual sua profissão?
>>220798586>PorqueVc escreveu errado
faria....
Salmão, tu vive com os pais ainda? Vish
discutir sobre politica eles ignoram mas pedofilia eles adoram.
>>220798630kkkkkkkkkkkkkk
>>220798679e você,faria?
>>220798657Se ela quiser, ela pode morar comigo na nossa casinha no paraná por exemplo. Então ela pode ter montão de casa, ao mesmo tempo. :P
>>220798372É alguns idiotas preferem criar a própria realidade do que aceitar os fatos
Salmão, tô dando uma olhada nos archive aqui, e sua taxa de postagem é triste. O dia todo no 4chan sem fazer nada mais? Vou fazer um documentário sobre você.
>>220798612meu pau na tua mão
eles adoram ser pedofilos. eu realmente odeio as pessoas deste fio. e eles te ignoram. eles acham que conseguem te ignorar. vamos ver na pf quando eu denunciar vcs.
>>220797912Cerveja. Não gosto de vinho.
FIO NOVO AGORA!NOVOAGORA!!
Esse slip é esquizofrenico
quem filtra a palavra pedofilo é pedofilo.
>>220798793Novo
Se você quiser ver alguém preso aqui, é melhor dizer que os anões deste fio estão sonegando impostos
Ok, tenho mais o que fazer agora. Quando voltar a noite, quero ver quantos posts você fez o dia todo salmão. Não me decepcione ;)
>>220798552Jogo da coninha é tudibom, é o Nier Automata dos coninheiros
>>220798819Quem tem o que fazer não fica se metendo na vida dos outros assim não. Ainda mais na vida de gente que nem liga pra você. :/
>>220798630Furro safadoSó curto pôneizinha colorida, outros bichos não rola
ok admito que sou retardadomeu pc deu curto recentemente e tive que trocar algumas peças, e o técnico consertou dps de comprar as peças novas, mas ele instalou w11 e eu estou me sentindo suicida usando esse sistema criado por indianoscomo faço para trocar para o w10, anões??? faz uns 8 anos desde que fiz isso :(eu sei que vou ser chamado de ameba por n saber fazer isso ;-;
>>220800514>reclamando sobre indianos>não sabe instalar win10>coisa que qualquer sabe indiano fazer e ainda posta tutorial pros outros na internet