Edição Oscar Schmidt (Mão Santa)
>>220808543Anterior >>220804272
Oq a gente vai falar nessa copa? Brasil caralho? Vai brasa? Brasil número um??
mulher pra mim tem pinto
>>220808585sobre o Oscar, é claro mantenha o respeito pelo falecido
em uma sociedade normal, esquizos como a santa tríade seriam presosem uma utópica, eles receberiam a opção de castração quimica ou eutanasia
ser ateu de direita é foda. os cristaos burros te chamam de esquerdista e de judeu. velho, eu nao acredito em um deus judeu e pardo. prefiro acreditar em deuses brancos, tipo odin.
Agora é só mandar essa imagem pra cia
>>220808543vish ele morreu?F
>>220808604detesto merdalheres
>>220808602
>>220808613eu tento não provocar tanto centristas, ao meu ver eles são somente bolsonaristas em cima do murotentar convence-los, depois de presenciarem o barraco recente que foi o governo anterior, seria total perda de tempo
>>220808543Os zoom zoom nem sabem quem foi Oscar Schmidt.F
o subproduto da digestão de um morador de rua assassino vale mais do que toda e qualquer merdalher bostileira jamais valeu
>>220808732
Eu estava tomando banho e acabou faltando água. Intankável o Bostil.
>>220808747
>>220808721Mas você sabe o nome de todos os brainrots italianos? Não, né? Então se aquiete.
respeita as coninha
>>220808613
>>220808602Descreva castração química com suas próprias palavras.
>>220808761
Isso que o esquerdista nao gosta.
>>220808634pqp kkkkkk
>>220808794fosse por mim, derramar acido sulfúrico na uretra seria um bom método, farma.
>>220808721Irmão do Tadeu Schmidt, fodase
schmidt, nome de judeu.
>>220808543>Atk cardíaco F
>>220808814sim anão homem tem que estar com a vida feita nessa idade. se não tem esse mínimo nem deveria estar pensando em mulher
>>220808856pro beta = entrevista de empregopro chad = pau e água
gosto
a maior parte dos alemae que vieram pro brasil sao judeus.
mulheres são tipo:>tudo dentro da buceta, nada fora da buceta, nada contra a buceta
Eu vi um gringo falando que a variação prestígio da língua portuguesa é o português falado em Portugal. Devo adotar a fonética, vocabulário e sintaxe lusitana para parecer mais sofisticado?
o lula tem descendencia judaica sefardita. da pra ver na cara dele que ele é judeu.
>>220808980>>tudo dentro da bucetaE cabe?
o farma vê essa imagem e sente tesão
vou votar no Zemachega desses Bolsonaro bunda mole
>TUDO!a de fato jogaram TUDO nele
>>220808989até agora ta cabendo o estado inteiro la dentro já que as leis só são a favor delas
Daí fez 1 ano (ou quase isso) que o 4chan caiu...Eu fiquei uns dias no 1500 e autistei sozinho no infinito com boards criadas por mim... pois é...
sabemos slip é a sua especialidade isso
https://www.youtube.com/shorts/H5yqjPm3BiIA inflação é algo instantânea nesse capitalismo fim de mercado, porém quando tudo se retorna ao patamar normal esses preços demoram décadas para se normalizar.
projeto de lei americana para verificação de idade para usar internet, tomara que chegue no brasil em breve para os pedolas esquizar dizendo que é culpa do senpai lvla
>>220809173A solução é se mudar pra Bolívia ou pro Paraguay mesmo
>>220809173Ser só num usá tais sisteminha operacionhal... ainda ninguém serás obrigadas a tar usano... si vinhere queistioná o usuário entom num tem poblemas idads já ser verificadas já q samo adulta a restrições ser pra crianças and ninguém adulta LITERIALMENTS taria violano cualquer leis pq a restrições ser pra crianças... já q a peocruações se cas criança a usuária adulta q pigá 1 sisteminha operacionhal compilada por si meismas sem verificações tamém nope taria violano leis nenhomas... bamos lembrá nobaments q a restrições ser pra crianças and nope pra adulta... or entra in contradições ca pópria lei... pq ser apenas pra verificá and nope obrigá ningém adulta a verificá pq no momentum q fores pega já tarás seno ferificadas... será q deu pra indendé? Si quere usá istuos pra cualquer otra cósias entom nom vai dá certos... ainda podemo usá sisteminha antigos pq num samo obrigada a usá nobos... montões d lódikas do tipuo... lel~ =P
no paraguay só programa em python
>>220809173É culpa do mula por estar apoiando os planos do judeu
>>220809004E como você sabe? Você é manja rola?
>tomara que chegue no brasil em brevekkkkkkkkkkkkkkkkk
Ser tipuo akeles tipo d leis q num pegas... sacas? Pois é... =/
>isso trigga o pedolinha de direita
A garota fica plantada atendendo usandonum totem bugado que não gera um pix nem um código de barras que funcione. Deviam desmembrar essas distribuidoras de energia e separar o atendimento ao cliente. Tem uns que são uns que são ruins demais. Até para receber dinheiro eles são ruins.
>>220809290O problema é que isso é uma política global do Peter Thiel e da blackrock para controlar os americanos, é um literal cavalo de troia que finge ser para melhorar a segurança do país, mas no fundo se trata somente de um plano antigo da 5eyes. A ideia é normalizar a presença do estado na internet, para depois regularizar tudo. Eu, pessoalmente, fico indeciso sobre isso, tirando meu racismo ocasional, não devo nada pra ngm. Já viu o filme do snowden, salmão?
Acho que vou no Burguer King comprar alguma porcaria
felca me salva desses pedófilos aqui do /bra/ que só ficam pensando em coninha fazendo footjob com os dedinhos massageando a chapeleta bem devagarzinho
>>220809330pode ser preso por antissemitismo.
>>220809330>BlackRock to Push Companies on Racial Diversity in 2021Ufa, que bom que a blackrock tá combatendo o racismo, eu invisto nos fundos deles pra isso mesmo. :/
gente e esse papa passando pano pra islam
hebezinha tambem sente tesao, bom que no brasil é legal entao o felca nao implica
todo pedofilo branco é judeu
>>220809354>antisemitismo>em 2000+26não me assusta, nem da cadeia>>220809357racismo sempre existirá anão, é algo intrínseco do capitalismo e de uma sociedade desigual. não há DEI ou política social demagoga que mude isto.
até agora o unico site que tive problema foi o nexusmods que é um lixão e nem é um site do bostil, e também o youtube que é a mesma merda
porque os judeus controlam a esquerda e a direita ao mesmo tempo. isso nao seria um plano maquiavelico?
>>220808543LIÇÕES de VIDA com OSCAR SCHMIDT https://www.youtube.com/watch?v=nLeKcDyuj7E
>>220809431>schimdtnome de judeu.
Vamos ser sinceros por um minuto. Estou me perguntando como as mulheres não se sentem humilhadas quando olham para baixo, entre as pernas.Elas nunca pensam nisso quando dizem "vai se foder"? Deveriam, porque a primeira que disser isso para mim, eu deixo ela tentar. O que ela vai fazer? Me esfregar? BAH! Que corpo impotente!Nada entre as pernas para mostrar, nada para usar, nada para transar. NADA!Que humilhação...E que engraçado, haha xD Ai meu Deus, coitadinha do "nada-entre-as-pernas", não consigo parar de rir, hehe!>>>/r9k/84373947
>>220809472Não poste esse tipo de coisa de safadeza aqui fazendo favor
>>220809472Não ter um pênis é a maior derrota de todas. Penetrar sexualmente outra pessoa é o maior ato de poder e domínio que um ser humano pode realizar. As mulheres não podem penetrar, elas só podem ser penetradas. Elas estão fadadas pela biologia à submissão. Não há nada mais degradante do que ser usada como um objeto sexual.
todo mundo me ignorou quando falei que olula tinha ascedencia judaica sefardita. vai catar coquinho.
https://www.youtube.com/shorts/Vv5BrF-gVuc
se vc fizer um teste de dna do lula vc vai ver que ele tem ascendência serdita.
se vc fizer um teste de dna do jair vc vai ver que ele tem ascendência africana
nao vou me calar, o lula é judeu sefardita
>>220809128Terminei, mas nem me ajudou já que por hora parece que não sei como entrar em nenhum lugar novo lel. Queria ter uma chavinha. :/
Eu sou 0,2% judeu
>>220809363O Felca literalmente implicou com adolescentes de 16 anos que já votavamhttps://litter.catbox.moe/4lqcv0.mp4
>>220809525>se vc fizer um teste de dna do jair vc vai ver que ele tem ascendência africanao bolsonaro tem 100% de ascendência europeia. Ele inclusive é descendente de italianos do norte, alem do seu bisavo alemao. o bolsonaro é puro. o lula é judeu, africano, e indigena.
Daí nhé... taremo sabeno como foi o eventos do msx do rios dois mil and vinte séis... LOTADO... dá nem pra andá... pois é... =/[EVENTOS] A MSX Rio 2026, primeira ediçãohttps://www.youtube.com/watch?v=brVryrXZCkMeventus d veliarias =/
>>220809472a mina que o cara postou tem belos pés, ela poderia pisar na minha cara
>>220809547e pq ele tem o trofeuzinho de amigo de zion e o lula não?xereca mate
>>220809533Tá faltano algoins bausinho in algoins lugaries daí? =/
>>220809568o bolsonaro pode ser o pior ditador, pelo menos ele tem olhos azuis, é branco, e tinha cabelo loiro na infancia. o lula é pardo, gordo, e judeu.
meu sobrenome aparece na lista dos judeus expulsos de portugal para o brasil mas eu sou só mais um castanho tentando sobreviver num mundo que não escolhi nascer
não respondeu minha pergunta inicialcerto, ele pensa q esse papo de ariano cola
Kkkkkkk eu não aguento esses dois doentes mentais discutindo como se essas porras fossem sérias
>>220809575Deve estar em uns lugares que não consegui entrar ainda... Tirando onde tem porta com cadeado, tem uns lugares que ainda não consegui entrar como onde tem a porta que abre atirando a flecha no olho... E eu sei olhando o mapa que essa parte é conectada com uma parte que consigo acessar por cima, mas tem uma pedra no corredor na aguinha bloqueando o caminho também. Então é bloqueado pela porta com olho e pela pedrinha que não dá pra empurrar...E tem também uma parte que tem uma sala que tem uma estatua de dragãosinho e correntesa e tem uma sala bem alta no topo, eu não consigo alcançar a sala, talvez se o nível da água lá fosse mais alto eu conseguiria...E tem também outra sala que eu acho que preciso de um gancho com alcance melhor ou algo assim, porque tem que dar um pulo por uns espinhos através da aguinha que não alcanço, ou então usar o gancho mas ele não alcança...E também tem uma sala que tem uma gradinha que simplesmente não parece ter jeito de abrir ela, e tem um cristal logo atrás da gradinha. Alguma dica? lel :/
>>220809597o genes Lomardianos-Germanicos de bolsonaro sao superiores. ja viu o neto do bolsonaro, loirinho de olho azul. os netos do lula sao todos feios.
>>220809012tente ser original da próxima vez,paraguaio de merda
pra mim a conta é simplestem trans e tem cis, negro e branco, pobre e rico, direita e esquerda e todos são iguais desde que peguem em armas na luta dos de baixo contra os de cimasenão é escória que merece o abate
>>220809270Talvez porque o pardola não pare de falar nisso? Lerdão
>>220809655?
>>220809556Daí eu reconieci 1 nomim interessants aí no méio... pra quem ser atentas vai reconiecé oma pecinheras notórias q já comentamo aki... oma figoraças... moria d dá risada dos videosinho delia... elia fala mointo ingrassadous... lel~ =Phttps://www.youtube.com/@MesopGames/videos
filho loirinho ou loirinha e esposa loira significa que vc venceu na vida
>>220809556Eba, veremos. :D>>220809679Humm, pior que não tô lembrando dessa aí lel. :/
>>220809649cadeotrofeudoluladebomgoyim
Cê nem sai do quarto
sei lá, só acho que se você é gay não tem moral para falar de pedolas
>>220809547lula é judeu e bolsonaro descedente de africano fizeram a árvore dos 2
https://youtu.be/W9MiiDoELQU?si=hjUcCuB_0nlaZfFsQue pensamento de esfomeado nem tudo é sobre sair no lucro só come o que quiser sem se importar com o preço ou em levar vantagem
>>220809643>Deve estar em uns lugares que não consegui entrar ainda...Agoura vc tá bem apresentados ao templo da áogoas... tabas pensano q era zuera é? ke ke keee~>estatua de dragãosinho e correntesa e tem uma sala bem alta no topoEstas salinha d cimas ser o retornos... tem q dá a voltas por otro lugaries...>preciso de um gancho com alcance melhor Fas sentido... mointos lugarinho só dá acessos com estes ganchim...>atrás da gradinha. Alguma dica?Sim várias... só restas sabé si irás quereres... lel~
>>220809703o lula é um judeu ressentido. ele nem sabe que é judeu. Eu sou nato de saber quais caracteristicas fisicas pertencem a tal etnia. o nariz do lula é de judeu. o formato da face é de judeu.
A vó do Lula era negra bicho, Lula é nordestino raiz
slip largando bait é engraçado demais para parar de provocar
Cadê meu lanche, cuzão? Não interessa que é sexta a noite
>>220809716pesquisa a historia do bolsonaro, imbecil, ele é descendente de alemaes e italianos do norte (os brancos)
>>220809723>Sim várias... só restas sabé si irás quereres... lel~Tem alguma mecânica "não tão intuitiva" que deixei passar agora? Tipo como ter que puxar o tumulo por trás e não pela frente no cemiterio? Eu sabia que tinha que achar o tumulo certo, mas não sabia que era interagindo pela parte de trás. :/>Estas salinha d cimas ser o retornos... tem q dá a voltas por otro lugaries...Ah, isso já ajuda a excluir essa possibilidade por hora lel.
O tempos da áogoas tudos munduo passa... + TOUDO mundo lebó oras pra disgobri da premeras veis como passá... ser akelies tipo d cósias... áogoas mólis preda duruas tantos bátê até qê fura... oma boa vasculiada bem estudada minuciosa resolbe o poblemas... + lebarás tempo... sempre lebas... lel~ =P
>>220809725mas como se deparou com essa arvore genealogica?
>>220809743O intuito da charge é zombar de nazipardos ao mesmo tempo que colocam o português em ar de superioridade. Ou seja, o nazipardo está certo
Jesus meu rei as criaturas não sabem nem do que tão falando, politicorno tem que ser proibido de usar a internet
>>220809747https://www.instagram.com/reel/DXIYrKNDqBZ/
>>220809777Ainda bem que você jájá vai zerar e vai carregar o nosso time nesse joguinho do mês então lel, e eu fico aliii preso naquele templo. :/
>>220809768>Tem alguma mecânica "não tão intuitiva" que deixei passar agora?Nope... axuo q vc já aprendeo toudas mecálicas... o negrócio ser q esas fazes ser bizara meismos... lel~ pricisa mointa atenções and mointo insprimentos... tem q lembrá q estes jôgust amém abusa d lugaries secretos... mointos delies nope ser necessários pra chegá no finhal + otros sam estritaments necessárious pq si num disgobri num passa... tem q lembrá na berdads d mecálicas esquecida... lembrá d baté in algomas parede... and como ser 1 eniguima pesado vc tem q alalisá bem o mapinha pra percebé ondi tem q tar ino... as colequições... =P
>>220809813Tá bom, então acho que o desenho que fiz foi um bom primeiro passo lel. Agora pelo menos consigo saber facil onde tá tudo. :/
>>220809799o bozo continua sendo branco, o sangue impuro foi diluido, o netinho dele deve ter 0 % de sangue criou.
familia de refugiado misturado com ex escravos tanto que só saiu lixo o melhorzinho era o eduardo mas se vendeu pro judeu
velho vcs tao de sacanagem a bisavo da trisavo ser negra nao significa nada, isso da menos de 1% no seu DNA. o dna branco em excesso dilue elemento nao branco. portanto, bolsonaro nao tem sangue africano.
>>220809840nenhuma das esposas dele eram branca e a última é filha de negão. nem o slip tem pele escura
Se esses dois não forem bots eles são retardados
>>220809546Queria conseguir o link para pagar e acessar o conteúdo....
>>220809887Medo
gosto delas assim
>>220809890o neto do bolsonaro é loirinho de olhos azuis.
todo grande lider do brasil foi loiro. dom predo i, dom pedro ii, e bolsonaro.
>predoperdi
O lula é canonicamente mais negro que o bolsonaro
os loiros nao podem acabar. eles sao os seres mais puros do planeta.
como é facil quebrar o buco do slip pra ele ficar esquizando coisas em espantalho ad infinitum
>>220810062u que é buco
se os loiros de olhos azuis e verdes acabarem, me matarei.
mire
>>220810071slip, tu será minha chave pra destruir o bra, agradeçoé só ficar te cutucando até todo mundo parar de acessar e o problema ta resolvido
pouco se fala dos filhos do lula tirando o gordo safado
os bebes e crianças loiras sao seres celestiais puros que vem diretamente de outra dimensao pra cuidar da terra. quando crescem perdem o tingimento do cabelo por causa da corrupção do mundo. se voce nao for corrompido, sera loiro pra sempre.
Mais uma discussão vencida no bra, mostra pra sua mãe essa conquista
>>220810165Posso clickar?
em breve os paneleiros inceis terão de encontrar outro recanto pra usar de blog social
canetaaaaaaaaaa
Os paneleiros incels são os únicos no mundo que te dão atenção, tenha mais consideração
clickei sem querer puta que pariu agora estou na lista da próxima operação da padaria feliz
esse fio é uma MERDA
nao vou esquecer de falar que o lula tem sangue judeu.
>>220810223também, mas fechei a página antes do redirecionamento terminaracho que tô tranquilo
paneleiros inceis filhos da puta
é aquilo?
gosto dessa
>>220810260e vc que é viado pedofilo.
clickei e nao abriu, so fica um tal de Generating BunkerWeb config, to safo
o alckmin tb é sefardita judeu é um povo muito abençoado
>>220810304nao vou deixar judeus me dominarem.
Eu apoio Israel pq é o povo de deus
imaginem esse fio com slip, caneta e farma presos
Sei lá porque o gato caixa engasgou. Depois reposto.
LIXO de fio, vai se foder como que alguém consegue perder tempo nisso aqui
>>220810318se eles dominam a nação mais poderosa do mundo dominar o brasil é fscil
vão se foderem
>>220810348a minha teoria é que os idiotas que postam aqui não sabem inglês, ai ficam nessa punhetação de muh caneta muh alex eternamente.
aquele que abençoar israel será abençoado
>>220810354o adolfo esta certo. temos que ter um novo no adolfo. o adolfo é melhor do que jesus.
https://www.youtube.com/watch?v=VS-_nnJ-QD4Hare Krishna Hare KrishnaKrishna Krishna Hare HareHare Rama Hare RamaRama Rama Hare Hare
>>220810370pois é, esse fio é LIXO demais, faz o caravela parecer bom.
>>220810370>a minha teoria é que os idiotas que postam aqui não sabem inglês, ai ficam nessa punhetação de muh caneta muh alex eternamente.nao seu burro, se eu falar sobre politica brasileira no /pol/, ninguem vai ligar
>>220810387real... vamos voltar pra lá?
vou concordar com o caneta ali, esse tal fio alex é uma porcaria
>>220810393vamos... quem puxa a fila?
mas o bolsonaro ganhou o premio de amigo de zion
Calma gente, não é como se a gente tivesse uma loja clandestina no centro da cidade que apoia atividades ilegais e realiza podcasts com deputados fazendo apologia a crimes contra o patrimônio.
chamou o salmão caneta no fio alex ta doido panela certeza bota o fio no caneta ai kkkkk
>>220810373adolfo perdeu bonito 30% da alemanha já é de imigrantes nao tem volta de la pra ca foi só benção pros judeus e maldição pra eles
e o pau no kogos da caneta alex no fio
quais músicas,não cantadas nem em inglês nem em português,vocês mais gostam?
eu odeio quem fica postando foto de mulher e de anime. é o cumulo da viadissse. homem que é homem pega mulher, nao fica postando foto de mulher e nao fica gastando o semen a toa porque tem onde colocar.