Edição saudades de 2009>>221129734
miscigenação com brancas
Bocchi-chan forte pra caralho.
Só queria voltar para 2009https://youtube.com/watch?v=JRJj4z-prvM
>>221135030As loiras sulistas só gostam de playboyzinho italiano e alemão você vai ter mais sorte na américa
>>221135152pra mim é essahttps://www.youtube.com/watch?v=MeB2yW0hSns
os caras postam com um português perfeito usando bandeira americana e ainda por cima sobre muié e esperam serem levados a sério
>>221135185Mas eu quero uma loira
>>221134824=O
Tô gostando de uma menina que se eu postasse aqui vocês iriam rir de mim e dizerem que ela é feia... mas estou ciente que ela só deve exigir caras 8/10 pra cimaMaldita inflação do mercado bucetal
>>221135280E quem é que não quer uma loira
>>221135292É o jeito é fazer tour de blonde
>>221135285Mas eu já parei por hoje... E também não quero avançar mais pra esperar você chegar nessa parte também. :D o/Boa noite. Zzzzz
Daí eu voy tanká o bostil and vcs vão vé... pois é... lel~ =/
>>221135292>Warhammer on the tableAnd they say the perfect woman doesn't exist.
>>221135399Tem que ser loira
>>221135399Tem que ser güera = loira
Nós vivemos fazendo arte com a nossa realidade. E vivemos nela como sendo a nossa casa, mantemos a realidade arrumada como e limpamos cada cômodo da nossa mente, para que as ferramentas do nosso uso sejam sempre agradáveis ao seu modo de expressar.
Já pensou morrer
muié muié muié
Eu gosto de branquinha de cabelo preto
buceta é tudo
>>221135437Baseado anãozinho meditativo gateiro.Já tentou fazer limpeza como forma de meditação?A rotina de um monge é 80% limpeza por um motivo...
>>221135506>Eu gosto de branquinha de cabelo pretoTEM QUE SER LOIRA
>>221135520Sim, a meditação é um rio que leva ao estado mental, uma forma de limpeza é começar aceitando o lar, ao invés de fugir da realidade, você fica na sua casa (realidade) e em cuidado, quando estamos longe da realidade questões próximas se tornam menos importantes, porque a prisão mental da negação faz com tardemos a nossa melhor expressão, a arte de transformar a vida em um fruto das nossas ideias. É a sensação de estar desperto para cada momento.Curiosamente é nesse estado que a parte mais racional do nosso cérebro está em atividade maior, controlando impulsos e agindo com mais coerência mental. O que novamente ajuda no processo de aceitar a realidade e agir conforme seu estado nela, usando com eficiência sua energia mental.A existência se conecta em camadas ilimitadas.
>>221135045 #Não me compensaria ou valeria a pena. Falar essa palavra pra mim, logo pra mim na altura do campeonato é me perder sem nem ter começado nada. Já passei por muitos sacrifícios e renúncias e abnegações. Não vou começar nenhum relacionamento em desvantagem ou colocado em inferioridade. Não sou pior do que ninguém....>>221135087 #É UMA REAÇÃO EXATA XINGAR. Já passei por muitas privações e provações e só começaria um relacionamento com alguém se for tudo que eu sempre quis e sonhei e mereço. Quero satisfação plena desde o início. Realização total desde o início.Caso contrário nada feito
https://www.youtube.com/watch?v=iFyrFNQ42Kg
>>221135694posta mais gostosas
>>221135606Há também teorias na área de psicologia ambiental que acredita que o estado de uma casa ou quarto demonstra o estado de espirito/mental de seu dono. Assim como esse hábito regula sua dopamina e nível de cortisol... Porém, deve-se controlar o nível de organização, ficar obcecado por limpeza e germofóbico também seria problemático. Eu limpo minha casa uma vez por semana utilizando a tecnica Mindfulness.
Tutorial de como ganhar dinheiro de graça do governo>vá até uma UPA, Clínica da Senpaiília ou qualquer outra unidade de saúde>diga que há 2 horas você tomou 100mg de zolpidem (10 comprimidos de 10mg cada)>diga que você fez isso para se matarPronto, você será internado num hospital psiquiátrico e muito provavelmente ficará lá por mais de 15 dias e então será afastado pelo INSS e ganhará dinheiro de graça do governo.Você não precisa comprar e tampouco tomar zolpidem de verdade. Eles não farão exames de sangue para comprovar se você realmente o tomou ou não, eles confiarão na sua palavra. É muito importante dizer que você fez isso para se matar, pois se você falar que foi por outro motivo, talvez eles não te internem e portanto você não ganhará dinheiro de graça do governo. Caso eles te perguntem o que você está sentindo no momento, basta dizer que você sente sua coordenação motora prejudicada, que você teve amnésia, que sua fala está arrastada e que o tempo parece haver passado muito mais rápido.Mas para fazer isso, primeiro você precisa ter um emprego, este é o primeiro passo. Caso contrário você só vai perder seu tempo sendo internado à força. Você pode repetir este processo quantas vezes quiser.
O que exatamente os eleitores do Flávio Bolsonaro esperam de um possível governo dele?O Eduardo ainda parece seguir as ideias do pai, mas o Flávio é o filho menos ideológico do Bolsonaro. Ele na presidência seria só um Temer 2.0 entregando tudo pro Centrão e decepcionaria os próprios bolsonaristas.
>>221135747Trazer Paulo Guedes de volta e revogar todos os impostos do Taxxad, no mínimo.
Eu acho que antes do Lula sair, vou lá no congresso quebrar tudo e cagar em alguma mesa... Não dá cadeia agora com a dosimetria...
>>221135760Pauno seu Kugos mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembrando que o shinjifag tem 16 anosreporte todos os posts por quebra da segunda regra globalhttps://4chan.org/rules#global2
>>221135861
>>221135701O bom do equilíbrio é isso, a gente fica mais atento ao que usa a energia e começa a distribuir conforme a proporção necessária. A consequência é o estado de Flow. que foi bem abordado pelo Mihaly Csikszentmihalyi e agora na neurociência é chamado de estado de coerência, onde você apenas é, uma expressão genuína da sua autenticidade, um estado de percepção e consciência mais conectado e distribuído, fazendo com aja uma forma de automação consciente.
>>221135908Sonho em um dia estar completamente desperto, atento para cada momento na tarefa em que faço. Para viver cada momento desta existência com perfeição, atento na dor, fadiga, irritação ou alegria para as tarefas que me proponho fazer. Alguns vivem a vida inteira no automático e aos seus 70 despertam para presenciar seus últimos dias e descobrir que nunca realmente viveram.
Daí hojie bamos tá cassano coelim nhé... pois é... =D
bra mortaço plena sexta feira, pode mandar enterrar
Eu tava jantando. Enquanto dei atenção aos meus pais e eles também estavam comendo. Vi o filme apex com a minha mãe e achamos que foi mais ou menos . Eu esperava mais do filme
>>221136402Não aguento ver os mesmos viados de anos postando com avatar o dia todo ou os autistas e esquizos com hiperfoco em alguma merda irrelevante e chata q nem política e redpill, por mim o bra podia acabar
Eu vi uma lebre silvestre outro dia de noite, é um bichinho muito fofo, mimoso, meigo e adorável. Eu jamais faria mal alguma a um bichinho angelical desses assim. S2
>>221136540And qualé o poblemas daí? Num tem nada d erraduos em tar postano figorinha q agentis se indetilificas nhé... pois é... =/
ficar loucao um dia desses
>>221136613Olha o tipo de estourado que frequenta o bra esses dias kkkkkkkkk eu não tenho dúvidas deq esse é esquizo
Hoje é o nosso dia , meus confrades arianos santos celestiais, o grande dia do Trabalhador! XDOs meus parabéns!
>>221136692Istuo ser invenções machistas e naum teim nada a vé com a cinhência and realidads... pois é... =/
>>221136738Nhaum concigu lê seu comentário pq tá limpim aki automagicaments …a u q vc disse q concorda com tudo q eu disse, como sempre, e tá querendo pedir bença pra mim. *•*
>>221136758Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka~ olia o gadim copano ali ó... kaaa ka ka ka kak ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =P
imagina viver no mesmo mundo em que isso existe e morrer virgem
caralho, essa porra de general ainda existe
agora tem pokémon antigo na netflix, comfy
Versiculo de HojeSexta, 1 de maio de 2026"Escreva: O ímpio está envaidecido; seus desejos não são bons; mas o justo viverá por sua fidelidade.Habacuque 2:4
Nada vence o amor e a esperança
Nossa, acho que o correio nem abre hoje, vou só amanhã lá.
>correio nem abre hoje, vou só amanhã lá.
>>221138771Macaco.
>>221138811>>221138666triplos e duplos seguidos
oi /bra/ como anda?
>>221139144um misto de esquerdismo, viadagem, rispidez, politicagem e ca,aradagem de segunda.
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.Salmos 28:7
>>221139696O senhor chupa o meu cu tudo
>>221139940Que isso meu Deus
deus nao existe
>>221139996Jesus Cristo valha-me Senhor
>>221140642Acabou para a petralhada. Nova era chegou. Aleluia amém.
feidei pedido
salmão...
Dosimetria soltará 200k de ladrões em domiciliar e no futuro transbordará para crimes hediondos.
Dosimetria oq é isso? Uma métrica de doces?
Check: did ye Holland?Ja?k ye wonye won waWell in fact everything
ye are going te have te harbour me>Dutch threads harbour me
I simply do not anywhere not winning everything
>>221141748You that drunk Dutch right? You're based.
Ó vô namora nóia
No one touches Portugal, SpainJa this tyme Leiden will keep itself up or either be destryed>>221141784>basedI have no idea what te do nowwhat is te be done now>ehLeiden is te be beat up completely
W/ me Leiden, it celebrations every year. They are going to understand>Leiden Vatican w/ meHe but ye know North America, I must in cryptic for corruption
>>221142329Fucking Leiden! Beat them up cryptically drunk dutch!
>>221142553rei / doutor / soldado(?)abençoado / campeão / henry(?)
>>221142640It is absolutely sure they need a beat upBut it is the powress that be. It can be publicly been said hereJa but if I am now not harbored as I am in the Dutch thread>I am horbored for our attack
>>221142776Do Dutch women like nigger dick?
Ye won't abuse meBut ye still have Holland
I am daddy RussiaHowever fail = failfail fail
>>221142878Good thanks drunk DutchIgnore the brown coded questions and continue on your journey
>>221134995how does brazil get a mexico filter dont you need a big desert for that?
Não respondam o judedo, ele quer roubar as nossas terras
Dutch women definitely love BBC
É aqui que fica o Pauno seu Kugos mlk kkkkk?
E aí, anons.Bom dia!!https://www.youtube.com/watch?v=Pf1yb6Mx1xU
>crie o maior podcast do BR>tire um carioca da lama>ele te trai>ajude favelados>eles te traem>te associam à nazi>vire inimigo do estado>fuja pros EUA>decida voltar pro país q te chutou>abandone o único q te apoiou>governo volta a te caçar>apagam seu canal>monark
>>221143270
>>221143288>>decida voltar pro país q te chutouerro 1>>abandone o único q te apoiouerro 2
>>221143077kkkkkk
bom dia, /bra/fiz um poema em espanhol. Digam-me o que acham:Se duerme Eros,Caído por Hipnos y se rinde a Morfeola dureza de la roca, la maciez de sus cabellos..Inerme y mocoso Eros,Que seas alabado pues ahora veoTu frágil cuerpo lampiño.Fuiste ya el dios más viejo,Pero hoy eres niño.-----------mocoso > travesso, levadoalabado > louvadolampiño > sem pelos
>>221134995holy sovl
Daí nhé.. cuano tein 1 negrócio prietos balançano na minha frents... pois é... lel~ =P
Dia lindo para louvar a Jesus
>>221143288>>decida voltar pro país q te chutouEle precisou voltar porque pra tirar a cidadania americana tinha que tomar a picada da sinagoga de satan.>>abandone o único q te apoiouÚnico erro de verdade dele.
Gados demais https://vt.tiktok.com/ZS9aH2FNQ/
POV: você viveu pra ver bolsogadista soltar bandido
https://vt.tiktok.com/ZS9aH3cAV/
petista acha ruim soltar bandido agora é?
https://www.gumlet.com/tool/video-share/report?asset_id=69e6e56184837c4335e737b9It['s not as ifThey
tem que mamar o mito se não é petista
SIX SEVEEEEN
Bom dia
O meu erro foi ter sido mais rápido do que os meus irmãos espermatozoides
A gente já acorda vendo machismo e misoginia na internet... Tomara que painho crie mais leis feministas e que a polícia fique melhor em achar essas pessoas. :/
MAICOU MAICO ELES NÃO LIGAM PARA GENTE
Preciso encontrar um jogo online com bom ppvp, esses jogos que é só 5x5 e uma porcaria, muita responsabilidade, gosto de mts gente mas n gosto de jogo de tiro ou porcaria feita pra streamer saudades de qndo o Shaiya era bom
>>221145368Quem dirias q direitismos ser defensores d bandidus condenaaaados... quem diriiiias... toy super surpresas com iiiistuos... =/
O bra n merece meus vídeos.
Seus videos não mostram góticas
Daí chegamo no finhal destes jôgus geeeentis... ke ke keee~ =P
>>221147067:OOO já? lel lel, boooa! o/Eu achava que tinha te passado muito e tava te esperando pra continuar. xD
>>221147132Nom goustei da gaymimpley destes jôgus... elie ser SUPER lilearis... num dá pra voltá num montões d lugarinhos and elie fica forçano vc tar ino in algoins O TEMPO TOUDOS... precarizano assim o fatoures esplorações and gonguistinhas... nem sei si vó tentá pigá o restos pq elie difigulta mointo istuos... pois é... =/
China é mto louco, os caras tão realmente vivendo no cyberpunk 2077https://vt.tiktok.com/ZS9aq7tVC/
>>221147380Mas o outro joguinho não é super dificil por ser bem não linear? Foi porque ouvi falar isso que eu não quis jogar o primeiro. :/Cê vai dar uma pausa nos joguinhos até votarem o do próximo mês pra descansar, ou já vai tentar zerar outro da lista? :PEu queria muito o zeldinha majoras mask ou outro zeldinha, mas tô sentindo que a gente não vai ganhar a votação lel...
Acordei, hora de me informar sobre os últimos acontecimentos nesta nação
Antes eu só gostava de mulher pelo rosto, hoje o rosto é secundário e eu ligo mais pro corpo e pra visão geralTô envelhecendo
Devemos questionar o acúmulo de merdeste bostileiro na cabeça do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>221147491Nom... pq vc podi escolié ondi si ariscá and axá montões d coisinha pra ti ajiudá ants do uldimous disafios... + as batalias do super lintendos sam + disafiadoures pareci... o finhal foi + facinho nestes do fusion... eu axei...Vó tentá rejogá algoins or tentá pigá 1 rapidim ainda ants d gomesá otros... kiria jogá o marajoara tamém... elie ser tranquilim comparado a estes metroids vc podi pensá and voltá and montões d cósia dibertida... + podi tar seno 1 pokim demoradous... and difício até pq elie tem mointo chabiamento lódikus nem sempres intuitibos pq ser bem estratédikus temporal... oma lokuruas... só veno... pois é... lel~ =/
>>221147524salmao se fosse mulher de verdade aí
>>221147600quem é salmão?
>>221147642um travecão petista que posta aqui
https://youtu.be/yYwhPSXfNTcfresh nando moura kino on the log
>>221147642É o trabecão do merdeste.
>>221147651Gordão neura.
>>221147596Tendi, depois vou tentar jogar o do super nintendo então, já que não é tão super dificil como ouvi falar... Talvez a gente possa só jogar o majoras mesmo sem a panelinha votar, e jogar o da panelinha ao mesmo tempo... Porque corre o risco da gente ficar esperando eles votarem nesse pra sempre, e eles nunca votarem e a gente nunca jogar esse lel. :/>>221147642Minha waifu.
>>221147651Como vai a vida em hellcife?
>>221147642Ser oma domadoura d incelinos super lindas q dexa os menino super mordidus pq fala a berdáds q elies num kiria ouçá pq elies sam mointo virjão machistas d pipi pikeno... oucei falá... pois é... =/
>>221146727Isso não é gótica, é uma puta peituda vestida de preto
>>221134995Grimmiezinha https://youtu.be/Mcj_Iitf9w4
>>221147971As diretrizes do youtubes inclui respeitá a leis dos respequitibos paízes... só q algoins direitongos mordiscadous pareci q tem difiguldads d indendé oma cósias simplis destas... pois é... =/
https://vt.tiktok.com/ZS9apBTG1/
E o dia do NEET é quando?
Tipo, tem um bostileiro que me chama de gordo todo hora, eu acho isso bizarro porque ele sabe que eu nao sou. Eu só acho chato esse filho da puta spamar toda hora. Eu queria poder usar VPN e filtrar a bandeira do Bostil, mas o site não deixa. Como que filtra palavras?
>>221148449realmente elas sao feias pra caralho
>>221148487Gordão seboso graced
>>221148527Eu não vou postar minha cintura porque nao sou prostituta e eu nem posso me prostituir afinal. Cala a boca.
>>221148585Gordura saturada é um dos maiores males do país rico em sais de banho.
>>221148615vc nao tem nenhuma prova da minha suposta gordura.
>>221148449Só q zendayas and jennas sam branca pq ser gordulidensis... pois é... =/
>>221148642O cheiro do gordão é muito forte. A gordura saturada exala odores muito peculiares para o nariz treinado.
>>221148667canetuda!
>>221148642Se vc fosse magro as veias na sua mão estariam muito mais saltadas de punho fechado daquele jeito e a parte de trás do seu antebraço é roliça
>>221148702Calma também não precisa humilhar o /nosso gordão/.
>>221148702mentiroso. eu so nao faço academia, filho da puta. isso nao significa que eu seja gordo.
>>221148702vai ficar de sacanagem ate quando? vou te filtrar, filho da puta.
>>221148757Calna, toucinho
Vou precisar fazer coisa de sysadmin para ganhar uma grana enquanto meu app não sai.
>>221148801Bolo gordo, estilo o Mc teta de cadeia prenha que deu voadora na mãe do filho dele.
>>221148832canetou
>>221148884Macaco.
>>221147761Ah! Depois q chega no finhal libera as passage... and apareci + informações pra colecionhá os restants... lel~ =P
Comprei DMC5 pq tá na promoção por 19 muletas mas o jogo tem uma cutscene a cada 3 minutos pqp
>>221148969Só tem jogo merda.
caralho bicho, meu pai começou com essas viadagens de defender israel a todo custo
>>221148937:O Obrigado por essa super dica. :D
>>221148992https://www.metacritic.com/game/aphelion/user-reviews/?platform=playstation-5
>>221149013Redpilla a ele sobre como os judeus são responsáveis por quase tudo de ruim no mundo
o filho da puta ta me chamando de gordo mesmo eu sendo magro de que nem palito.
>>221149045Só jogo merda. Nem dá vontade de comprar placa de vídeo.
>>221149078falei sobre como israel foi criado pelos rothschild mas ele nem deve saber quem são esse povo
>>221149078isso, fala que os bolcheviques eram todos judeus
>>221149149ele nem deve saber quem são esses ai, meu pai é tiozão do zap zap
>>221149180>fugiu da escolaMano sucesso casos.
>>221149228pior que o véio é concursado com um ótimo salário. esses boomers nasceram com o cú virado para a lua.
>>221149251Marcar X qualquer chimpanzé marca. Pensar de forma independente não é para qualquer um.
A galera reclama da IA mas talvez ela consiga dar um fim no marcar X.
concurso público é a única coisa que presta no bostil. se não fosse isso acho que eu já teria vazado faz tempo
>>221134995Funny how the best selling albums in Japan's history are basically all japanese.The most "westernized" asian country is as closed as any asian or african cultures.https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_best-selling_albums_in_Japan
>>221149623>só enriquece se roubar
>>221149668Cara, a tal "dominância cultural" dos EUA é só na Europa e entre as elites da América Latina e alguns outros países.Pode ver no BrasilO "povão" mesmo consome merda produzida aqui. Não importa a merda dos EUA.Esse negócio de ficar consumindo coisas de fora é coisa de classe-média alta do Sudeste.Mas mesmo os de fora, os álbuns mais vendidos são coisas como Shakira, Menudoa, Julio Iglesias. Só o Michael Jackson, Backstreet boys e Madona conseguirma vender mais de 300 mil cópias no BR
>>221149668>>221149815Dúvida genuína: são bots que postam essas coisas ou são esquizofrênicos do fio?
>>221149802no bostil você no mínimo tem que conhecer alguém ou subornar alguém pra "enriquecer" no bostil
Se o lula ganhar de novo, eu vou me matar. eu so quero sair do bostil. o flavio vai ser menos pior.
>>221149858É nada. É só não ser burro.
>>221149858Nada a ver, é só ser muito competente e bom programador e engenheiro. :/
>>221149919O problema está no não ser burro. Estou começando a achar que tem gente que só serve para marcar x mesmo.
Hora do almocinho e pecinha, vamo comer... :/https://www.youtube.com/watch?v=p_Jt2wzXjGYI Bought the FIRST Broken Xbox Handheld - Can I Fix it?
o lula nao pode ganhar
>>221149984Nada mudaria se ele ganhasse.
Eu apoio golpe de estado se for para tirar esquerdista do poder, que nem foi com o Goularte.
>>221150081>jango >esquerdista Ele era afilhado político do GV.
>>221149922>programação e engenharia no brasillol lmao
é só querer que vc fica rico no bostil, gente
>>221149967Eba... lel~ =P
>>221150137pra ser rico no bostil, eu tenho que roubar dinheiro de pobre. Eu sou homem de principios mesmo nao acreditando em Deus.
>>221150135Só dar git commit -m fodase essa porra eu quero dólares. E git push na nuvem, macaco. Os americanos pagam 10 dólares por mes só para não escutar propaganda no Spotify. Se você é capaz de fazer qualquer porcaria mais útil do que um rádio que não toca propaganda. Eles te dão 50 reais por mes numa boa.
>>221150219Nem precisa de muita gente pagando. 1000 pessoas pagando 10 dólares já dá 50 mil por mês.
a japa matou o siqueira.
Detalhe que o imposto dessa merda é menos que 10%. Precisa ser retardado para não estar pensando em lançar qualquer merda nos EUA.
>>221150160Precisa de boa habilidade de soldinha pra fazer isso aqui bonitinho... É melhor menina fazer isso, menino não é tão bom com essas coisas. :/
>>221150385Axuo q elie num tá indendeno q akelias partesinha ali nope ser cobres + a plaquinhas d fribas d vridos and a solda num vai pigá nelias... tem q refazé as ilias colocano nobas ilias... depois colequitá os fiozim... elie tá fazeno oma lanbanças super féiá aí... 1 orores... pois é... =/
Isso que lá tem um monte de free tier nos serviços de infra.
O Mossad matou o PC Siqueira
>>221149815>Esse negócio de ficar consumindo coisas de fora é coisa de classe-média alta do SudesteTipo aquele Regis TadeuQue escuta rock e acha que está escutando Bah e Bethoven. E ainda se acha superior ao br médio escutando piseiro
>>221150409Mas acho que ele falou que o pad de soldinha que ele colou em cima da fibra de vidro tem um adesivo... É o adesivo que vai ajudar a colar bem na fibra de vidro, não a soldinha... Pelo menos foi isso que entendi. :/
>>221150219isso aí você consegue fazer em qualquer lugar do mundo. não precisa estar no "bostil"
>>221150474Adesibo ser mointo ruins and num guenta altas temperaturuas... tinia q fazé ilias com fiozim d cobres meismos and colá com colinha dakelias uv ingual q fas pra ser frabrecado pq elias aderi super forties... and testá as colequições ants d fechá... + pareci q estes pateta adora fechá sem testá nadinhas... pois é... =/
And no finhal o "concertos" consistio in trocá a plaquinha interinha... meo deos geeeentis... q trapaliadas... lel~ =P
>>221149848Tu e daqueles olavistas que parecem o Boça e cresceram assistindo a lixo de TV a cabo dos EUA tipo Nickelodeon e agora lambem o cu do Rambo?
>>221150602>estes pateta adora fechá sem testá nadinhas...Isso é muito comum nos videosinhos de pecinha de vários canais que a gente assiste lel, eu sempre fico pensando que os carinhas deveriam testar e eles vão e fecham logo. :/
>>221150579Não, mais ou menos. Um app fuleiro com 100 pessoas te pagando 20 dólares no mês. Dá 10 mil por mês aqui, que era meio a minha ideia de app. Lá já é menos do que chapeiro de Mc Donald em alguns estados.
O Olavo de carvalho foi foda pra caralho.
>>221150648É, ele poderia ter parado o videosinho na parte que não conseguiu arrumar aquele... Trocar a plaquinha inteira não tem tanta graça lel. :/
>>221150681você consegue fazer isso na tailândia vietnã ou qualquer outra merda de país. isso não é um diferencialo bom do brasil é que posso tentar fazer isso E ter um emprego estável como concursado ao mesmo tempo
nêta?
alguem liga pro mbl?
>>221150855Mais ou menos, você prefere morar nesses países do que aqui? Eu prefiro ficar aqui mesmo.
>>221150913>será os
>>221150855>tentarPrecisa dar lock in e sentar o dedo.
>>221150925não. mas também não fico falando "bostil"
>>221150953tipico de paulo kogos
https://youtu.be/r1yJQfzbuhcisso deixa o slip de pipi durinho
>>221151013Vou morar onde. Tudo que eu conheço está aqui.
>>221150974O que tem o bostil?
>>221151034é serio que o unico pais que vc conhece é o bostil? existem outros 195 países, e a maioria é melhor do que o bostil.
>>221151086Não, mas a maioria dos meus amigos estão aqui. Minha senpaiília também. Se eu não tivesse senpaiília até compensaria ou se morasse no interior do merdeste.
>>221150913>boça ancap>trabalhadorKkkkkkkkkkkkAí baralhoO autismo atingiu níveis estratosfericos
>>221150728Foi mesmoEnsinou o canalha médio como mentir e juntar o gado
>>221134995Eu ODEIO AnittaMas os primeiros 50 segundos desse vídeo são cinema puro!!!https://m.youtube.com/watch?v=R1WQVeCq0Hs
>>221151281Anita Kugos
É só entender que o pessoal lá gasta 20 dólares sem pensar muito. Para eles, acho que é menos do que 5 reais para a gente.
Nem estou falando que é para enganar eles, mas qualquer merda que você fizer que economize uns 40 minutos da vida dele no mês já compensa o gasto para ele. O cara que contratou o seu serviço também está ganhando.
O QI de um bolsonarista é maior do que de um esquerdista, enquanto o nordestino da roça analfabeto vota no PT, o bolsonarista de classe média alta vota no Bolsonaro.
Pobre de centro-esquerda vota no MBL, porque é burro, merdestino analfabeto vota no PT, porque é burro, rico e empresário neste país vota no Bolsonaro.
Fio morto.
>o kogos fazendo propaganda eleitoral dele mesmo no fiocoisa patética, vai trabalhar filho da puta
E não precisa nem saber programar. Se fizer uma planilha no Google sheets que puxa alguma coisa de api automaticamente já deve ter como vender por uns 5 dólares.
>>221151994Eles trabalham para você ter o que comer e beber, seu esquerdista nordestino.
>47 bolsonaristas na paulista para protestarpra isso que o cara de areia mijada reservou a paulista?
O Flávio Bolsonaro é menos pior do que o Lula. Isto é fato. É melhor você sair do país do que você fuder esta nação ainda mais, seu canalha.
Pra tirar o Lula eu voto até no Manuel Gomez.
>>221152112Por que você gosta de empurrar essas bostas? Se for para ir de zog, pelo menos pegue alguém competente.
>>221152045primeiro incel politico da historia, eis aqui o paulo kogosnão ironicamente, amarre uma corda em seu pescoço e se dipindure, parasita inutil.
Primeiro a gente aprende os movimentos do inimiiigo desse jeeeito. :/
>>221152158Eu não gosto do Bolsonaro, nem da senpaiília dele, só quero que a esquerda morra neste país. O Flávio é o único que consegue derrotá-lo.
>>221152199Depois a gente mata o inimigo e zera o joguinho desse jeeeito. :D
>>221152223O pai dele não conseguiu quando era ele se reelegendo. Se tem alguém que não consegue ganhar dele é algum filho do bostanaro.
>>221152280As pesquisas mostram o contrário. Quero ver nas eleições, seu traidor. A direita so cresce. Se o Lula falar mais bosta, a casa dele cai.
>>221152336>as pesquisas do Instituto do fundo de quintal financiado pelo thinktank bundanaro association
Se o Lula ganhar, os EUA vão dar golpe. Tô nem aí pra vc.
Vai ser a mesma bosta da outra eleição. 51% pro Mula e o gado vai ficar reclamando da urna mais 4 anos. Pode printar e repostar depois das eleições.
Vacilaram de não terem escolhido outro nome. A rejeição do Mula é alta mas a do bostanaro também é.
>>22115246950% de reijeiçao pro lula. o povo odeia o lula, seu verme. ate os merdestinos.
Malo malo malo malo.
>>221152523Printa aí.
Se o Mula morrer, aí sim o Flávio tem chances de ganhar.
se esse filho da puta do lula ganhar, eu vou me matar, nao tou brincando. eu vou me matar. eu juro.
sou de direita e prefiro que o lula ganhe
>>221151994>quem mais folga
Eu pagaria pra poder votar no Lula mais de uma vez... Daí eu pagaria montão pra votar nele 1000 vezes. :/
se o lula ganhar, eu juro que vou me matar. nao da pra viver nesta bosta mais. cheio de bostileiro.
tô cansado de ser um procrastinador. existe algum board ou fio aqui nessa bosta de site pra ajudar as pessoas a serem mais produtivos e disciplinados?
im about to
>>221152786Existe.
>>221152630>td amigo do PL
>>221152853qual?
Devia ter pena de morte pra esquerdista e petista.
>>221151086>195 paísesEspero que você não esteja contando pissrael nessa lista ai.
>>221152944kek
>>221152944>Taxa de homicídio em israel: 0.85 per 100k>Taxa de homicídio no Bostil: 19 per 100k
>>221153109and the goodest goy award goes to...
antissemitismo é mt démodé
pardo alemão desligou o tripfag
Thread curto do /int/ (filtro /bra/) com postagens anônimas em português: discussão descontraída sobre gostos por mulheres (preferência por loiras vs. morenas), nostalgia por 2009, links para vídeos, imagens/GIFs e piadas. Há também comentários passageiros sobre meditação/aceitação, brincadeiras sobre aparência e trocas curtas entre usuários; tom majoritariamente informal e fragmentado.
Velho, as praias do nordeste são lindas mesmo, o problema é o nordestino. Natureza é perfeita.
Vai tomar no cu, GPT filha da puta.
vou para singapura
O que leva alguém ser favelado de direita? O que leva alguém ser gay de direita? O que leva alguém a ser hétero de esquerda? O que leva alguém ser rico de esquerda? Os opostos se atraem?
slip?!
>>221152664Daí eu assaltabas os direitongo and usaba o dinerinho do assaltos pra votá no Painhos... pois é... =P
>>221153489realidade é que escolher entre esquerda ou direita é um simples seletor de personalidadese tu é um homem inseto que tem pouca empatia por seus próximos, automaticamente escolherá a direitapor outro lado, é de esquerda quem tem empatia e sabe que não conseguiria trabalhar em uma sociedade onde veria diariamente crianças e idosos morrendo de inanição e frio nas ruas, enquanto o socialmente aceitável seria simplesmente ignorar e enriquecer
>>221153489Pauno Kugos não reproduz. Expliquem essa ateus.
>>221153664é serio que vc quer foder o bostil? eu nao quero que meus pais paguem impostos a bandidos.
>>221152227Yay! Chegó no finhal do jôgus... =D
>>221148449>>221148449 #realmente elas sao feias pra caralho>>221150061Mas vai ser super divertido ele sendo perdido e estuprado na cadeia pelo jamal enquanto tudo que ele roubou em 23 anos é confiscado pelo novo tempo do novo ditador nazista.
>>221153702O PRÓPRIO NOME JÁ DIZ. Direita: o que é certo!
>>221153757Bolsonaro é um bundão que soltou o Mula.
lefto que foi deixadoresto
>>221153702partindo deste principio, obviamente que quem tem tempo para notar essa desigualdade enquanto cresce, são pessoas mais abastadas, pois ngm veria desigualdade se seus pais todo dia devem trabalhar (e talvez até vc deva) para por comida na mesalogo, quem nota essa desigualdade e se enoja com ela, é de classe alta, pois tem tempo para notar o jogo do judeuenquanto os pobres, que devem diariamente lutar contra a miséria, não possuem tempo para notar isto ou pouco ligameis pq há ricos de esquerda e pobres de direita
>>221153722Daí apanió foi pokos... eu ajiudabas a baté si elies pedia... pois é... =/
>>221153770tu está pensando em ingles ai amigão... vá procurar a etmologia da palavra de pt-br, viralata
>>221153838kekmas salmão, ela é uma mulher que apanhou de um homem antes de tudo
>>221153718Não dá pra chamar de JOGÃO nível zeldinha porque zeldinha é o melhor JOGÃO, mas achei divertido. :D
>>221153863Então porque eu falo: "Eu quero isso direito"
>>221150127Getúlio Vargas foi o primeiro câncer esquerdopata do bostil >>221150210Vc pode ser rico trabalhando honestamente de sol a sol. O trabalho enobrece o homem >>221152112>>221152223Vc tá certo >>221152925Não é uma má ideia >>221153534Tudo macacoide >>221153809Nenhum dos 2 voltará para a política. Já eram.
>>221153959e pq a via láctea gira para esquerda? :o
Eu queria pegar a loirinha de olhos verdes, mas ela tinha namorado. Antes dela, tinha uma loirinha de olhos azuis. Tinha vergonha. Queria ser amigo dela. Quando gosto de alguém, tenho vergonha de se aproximar.
Bom dia meus esquizos favoritos
>>221153886Eu dabas 1 paum pra elie baté meriores nelias entom... pois é... =/
>>221154140que pauzão vc tem salmão... sempre suspeitei.
o cheiro da minha cueca não estava mais comfyerrei a mão nas gotículas de mijo
>>221154140o salmao acha que ele é a diana agora? hahaha
Caralho. Tive outra ideia foda de app.
>>221154137Boa madrugada, meu amiguinhos!!!!
Gotículas de mijo vindo direto da Lua
Joguei um pouco mais de DMC e melhorou em relação as cutscenes ainda tem bastante mas tão curtinhas, agora a gameplay do v tá fácil demais e só ficar esmagando x e y os inimigos te atacam uma vez a cada 30s da um desvio e pronto kkk até a pirra dos bosses é assim, parece q só vai te uma dificuldade boa qndo eu liberar os outros modos mais difíceis e esse jogo ainda tem a pachorra de falar que o modo normal é para caçadores com experiência kek
>>221154140A princesa Diana jamaaaaaaaais faria tal grosseria brutucu trogloditas dessas…
imagine ser um carioca nojento
>>221154254Ainda está de dia
>>221154319Imagina ser merdestino. Pelo menos sou branco e não fodo a cidade dos outros.
Ovo fazê o acto nos bondinhos do paum d açúcar hein?!?! Ovo hein ?!Vamos causaaaaar nu paum d açúcar hein?!
>>221154321Isso é um mero detalhinho…
>>221154359ta turistando no feriado?
imagine ser um carioca nojento q pensa ser branco e o resto do mundo é tudo nordestino
>>221154389Tu- turistafag?
pegar empréstimo consignado com a aposentadoria da minha avó pra comer gp loirinha em scplanejar e executar
>>221154400Tô feriando no turistado. (só que não):P
>>221154444onde vai comer o cu do boi ai? ta cheio de gente ai rapá
>>221154427eu só nasci, nunca morei no Rio de Bostileiro de fato. 100% de anscendência portuguesa btw
>>221154533perai que to preparando minha opinião sobre isso pra vc
Alou, é do MBL?
>>221154552vc nao é branco, muito menos um gato branco fofo.
>>221154137Bom dia, novogaucho.
>>221154622>novogaucho
já que tem muito carioca bora fazer um chancontro
>>221154471Eu sou misantropo antissocial heremita urbano, nada impuro pode me tocar.
vc ta de sacanagem que o salmao mora no rio.
>>221154673uma palavra longa... prefiro chamar de incel.
>>221153904Eu axei + sofríbel q dibertidos... pois é... =/
bora no galeto sat's
Se o Salmão fosse mulher, era dentro.
>>221154684Mouros SIM. I toy nus baundinhus avuando la pras cimas… ali ó... kaaa ka ka ka kak ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =PNhaum vais dar baum ngaum…vô fazer dizarranjous evacuado no meiu du baumdinhos. Ovo vumutah em todos mundos. Teniu medous de auturas. :/
Está trovejando
>>221154703Que pena... D: Mas pelo menos você já zerou e não vai precisar sofrer mais, o seu nome já vai ir pra lista de vencedoras desse joguinho. o/O que você achou daquele castlevania lá que você já zerou? Talvez eu possa tentar zerar ele... É muito dificil ou sofrido? :/E agora você já tá no top 10% melhores jogadoras do site de conquistinhas, parabéns! :D
>>221154806opa, vamo se encontrar entao, moro em copa.
Cariocas são muito traiçoeiros
>>221154673vulgo cczinha ppzinha rsrs
>>221154673parece foto tirada em 2013 celular ruim da porra
>>221154843Estes ser bem dibertidos... + elie podi tar seno mointo demorado si jogado pelas premeras veis... ezistie mointos secretuos and eliguimas q podi tar seno difício... ser 1 jôgus pro méis interim... tem cósias tamém q nope ser mointo intuitibos... demora pra si agostumá and tem q aprendé d pokim... + ser 1 jôgus super sastifatório and premia a esplorações... dá pra farmá pq funcionha por xispé... si sabia jogá podi fazé 1 conjuntim bem fortes and apelatibos d dibersas forma... era 1 jogaum premium pra épocas d lançamentum and valia cada centabos a compras... pois é... =/
>>221154916Não tem um time paulista bom. São sempre os times cariocas.
moodhttps://youtu.be/Y5fBdpreJiU
>>221154916Então é justamente e exatamente o que a mineirada merece e fez por onde.
por que o paulista se acha superior ao carioca/fluminense?
>>221154872Me encontra no peixe vivo início da toneleiro pertinho do sacrecrecre. Logo mais
Amanhã o Inoue vai lutar contra o Junto NakataniQuero ver esse desgraçado desmontando o nakatani, o boxe vive
>>221155002Tendi... Vushi, muito longo então, vou deixar pra jogar depois... Não daria tempo provavelmente de eu terminar antes do próximo do proximo mês... Vou jogar algum outro, acho que o mega man 2 já que eu acho divertido. :/
>>221154453>>221154453>>221154453