https://m.youtube.com/watch?v=PrE8SP-lpJ4>>221161345
>fio precoce>m.youtube>fio de vagabunda número 9 bilhões Puta merda, que macaco burro do caralho
só fio lixo de normie. o que é que esses filhos da puta vêm fazer na porra de chan?
>>221177245micaela martnes onlyfansmicaela martnes onlyfansMinha antifa linda
o que sabem sobre aves migratórias que especificamente migram entre America do Sul e a do Norte?
>>221177328>normieÉ o mesmo idiota que nunca sai de casa e fica postando bosta o dia todo criando esses fios, não é nenhuma novidade. O /bra/ tem que ser destruído.
>>221177438quero que dizer que os gostos dele são de normie inclusão. não que ele é uma pessoa normal e bem ajustada
>>221177406Só sei que Pauno Kugos não reproduz.
O que é isso?
Real reconhece real.
>>221178159Gellatinas de seu Miranda
Lambda nerds!
>>221178159pastel de belem / pastel de natabasically flakey pastry full of baked custard
>>221178642ninguém chama gellatinas disso
>>221178690piroquinnas
Brasil ta virando Tailândia pra gringa
>>221177245Quando ficar velha, essas tatuagens serão feias, mas agora me dão ereção
Daí esse foi o resultado da primeira tentativa de jogar toejam. :/
>>221178789velho é feio ué
>>221178794Foi 1 esselents jogadas daí... ser 1 joguim curtim q si aprendido direitim nem pricisa tar seno mointo bão dá pra chegá no finhal ainda hojie si kiria... pois é... =/
Nunca vi alguém velho com tatuagem
>>221178844Pois é... Agora já entendi melhor como joga, vamos ver o que vai acontecer na segunda tentativa. :D
>>221178816Existem velhas transáveis, a realidade é complicada anãozinho... Eu nunca juntaria meus trapos com uma moça que acho que não iria mandar brasa até os 65.
>aposta de judedo é sinal de vitória na eleiçãoAnão... Eu...
Depois essa macacada bolsonarista reclama que tá endividada.top kek
/bra/ é tipo aqueles cara q fala ingles errado"engraçado em ingles? engraçed"
>>221178922Saites com numerinhos inventado nope gania eleições... eleições num si ganias si tomas... num ser difício indendé... pois é... =/
se o Monark tivesse matado ao invés de falar sobre liberdade de expressão ele já tava com o emprego de volta#tristee outra: o Youtube deixava até o Pedrinho (Ex)Matador ter canalhttps://www.youtube.com/@pedrinhoexmatadorcomjesus7612/videos
Meu Deus... Apareceu um cara vendendo meia no meu portão, me embolei todo e disse>Não, to bom >Não, bem to
>>221178856Pior que eu já vi...
Daí eu vi and num foi pokos... pois é... =/
>>221179118Trate-os bem anãozinho, eles estão fazendo o que podem e têm o meu respeito por isto... Queria que voltasse o tempo das pessoas fazendo balaios e cestos, honestamente estas meias que ele estava vendendo (e os balaios de antigamente) eram incrivelmente melhores do que estas porcarias chinesas de hoje.
Hoje é dia de league of legends
>>221179293Até compraria, mas não tenho nem onde cair morto
>>221179324Por favor, se afaste daqui
anões a shakira...hj eu vou ser latina por um dia
Tava vendendo umas meias roubadas hoje e um mongolóide se enrolou todo quando foi falar kkkk
>>221179333jejIdem, acabei de fazer as compras do mês e pagar boletos... O que sobrou eu economizo. Estou com medo de quando finalmente comprar meu sítio os brilhantes venham me pegar por ser comuna.
Pior que eu gasto meia pra caralho...>>221179333O que o anãozinho faz da vida? É sustentado pelos pais?
>>221179374Jamais
>>221179425Não é porque ele parecia cria que ele realmente era >>221179435Você também gosta do sitio?>>221179451>É sustentado pelos pais?Talvez>>221179465E eu pensava que não ia matar ninguém hoje...
Alguém me dá um you pf. Quero testar se esse novo app está funcionando direito
>>221179555Toma
>>221179574por que tu fez isso...
>>221179594Porque anão é irmão.
>>221179508Ela é bonitinha anão relaxa>>221179555(Eu)
nao sou seu irmao
não sou seu anao
não sou teu irmão, brother
>brotherirmão em ingles é irmãoxzvc é br porra
Desculpa, eu sou de esquerda, é o PT definitivamente não é um partido de esquerda.
>>221179701O Pauno seu Kugos é torto pra direita ou pra esquerda?
>>221179681Carioca não é humano
Daí mim disgulpa do direitongos + esquerda ser bem meriores... and num à nadinhas q elies podia fazé cuando a istuos... pois é... =/
O que teremos pra hoje a noite?
>>221179780Interação com os bons anões anime e jogar doom.
>>221179508Gosto de natureza, trabalho braçal, independência alimentícia e distância de pessoas. O nariz de gancho treme quando temos isto tudo, mas a realidade é que como o clima anda ultimamente, duvido que seja plantar qualquer coisa que não brote em menos de duas semanas. Acho que em alguns anos a extrema direita (contra democracia) consiga se reestabelecer (talvez até nesta eleição), meus próprios amigos de infância com quem tive o mesmo nível de educação básica pensam que este governo está insuportável por culpa do custo de vida... Brasileiro merdiano que nunca foi ao estrangeiro não sabe que a Coreia do Sul e Japão está cogitando racionar alimentos e gasolina por culpa da guerra... Que nos EUA a moradia e alimentação já comem todo o salário médio ou que o aluguel na Europa e alimentação estão em patamares jamais vistos depois da pandemia. Tem uma guerra grande vindo anãozinho, não sei quem lutará e se ela me arrastará com ela.Por isso vou fugir pra um sitio, cavar um monte de trincheira e fazer armadilha de vietcongue por tudo.
Daí chan limpinho... pois é... :~)
>>221179777Seu pardtido é uma aberração a nós esquerdistas. o lula xingous os gays e os pretos. esquerdista como a gente vota o PSOL ou no PCBL.
>>221179701Então você tá dizendo pra todo mundo que é de Esquerda não votar nele, certo, isca-anão?
>>221179822Também farei meu bunker afastado da tudo, viva a independência
>>221179857Num indendi... o q foi q o pco feis pra vc daí? =/
what if you lose it?
>>221179913mana, eu voto em candidata mulher ou no boulos. nao voto na bosta do nazista do lula.
>briga entre esquerdista
??? =/
>>221180011Me parece limpinho e perfumado. :D
o lula falou que hitler era bom, eu odeio esse verme. nao tem um negro no PT. partido de branco rico. PT é um partido de extrema-direita igual ao bolsonarismo
>>221177245Por que o zoomer autista é de direita??https://m.youtube.com/watch?v=xpeJPZc3BBM
>>221180043kkkkk é foda
/bra/ é meio que um fio politico-lolicon-anime-gamesEcletico
>>221180043ke ke keeek k e kee ke ke~
>>221180043Deveria ter pedido o dinheiro adiantado
https://www.instagram.com/reel/DTLo8HNCeZI/
Eu sou uma mulher feminista revolucionária. Jamais votaria num nazista que fala mal dos gays e negros. Os gays e negros são humanos, mas pros petistas e bolsonaristas eles são tolkiens
cuceta nem prega tem, é bem lisinha
>>221179822O anão é baseadinho.Mas quem o anão acha que vai se sair bem nessa guerra ai? Por que o ocidente tá fodido, ninguém com dois neuronios vai querer morrer pra defender o judeu, sobra só os americornos, que tem 1 neuronio e meio, e os proprios narigudos que não são bons combatentes.A china vai arrombar o cu de todo mundo.>>221180043>mil km>por 1600 mulas>1,60 reais por kmTem de ser muito burro mesmo. Só de pneu e gasolina o cara já ia gastar mais do que isso.
PT É PARTIDO DE NAZISTA
A última vez que votei no PT, foi em 1998, nunca mais votei.
cala boca pardo alemão
pardo alemão deveria sair e do chan e ir dar o cu pra pegar hiv
>>221180342Eu nunca me filiei a nazistas que nem ele. Eu sou uma mulher de palavra.
bora, anões concursados
É o viralatafag baitando, daqui a pouco ele posta foto do braço
Votar no PT é o mesmo que matar uma criança.
homem liso nem a mae gosta
A futura esposa dos senhores
>>221180218Ao meu ver, a China irá cagar para o ocidente, caso ele se feche em uma cortina de ferro, pois ela é não intervencionista... Continuará comprando enquanto pode alimentos e cagando pra o que ocorrer em outros países. O Trump provavelmente será derrubado este ano, mas como aquilo é um covil de nariz de gancho, eles irão incentivar qualquer governo da américa do sul a continuar com qualquer tentativa de golpe.Será a vez do ocidente de ser o lado falido. Máfias, oligarquias e traficantes mandarão no país por trás dos panos.Quer umas dicas de autossuficiência?
Petistas foram os mais que estupraram crianças. É só olhar as pesquisas.
https://x.com/i/status/2050650173538177384
não sou liso mas me recuso a gastar um centavo com muié. prefiro até gastar no tigrinho
>>221180597Solta carta carai tigrim filhadaputa
Eu nunca disse que não era gay.
genteeee
só tem nazipardo neste fio.
>>221180655true
e o trem-bala, esquerdista petista vira-lata?
>>221180555>Quer umas dicas de autossuficiência?Não irei mentir e dizer que estou interessado em ir tão fundo quanto o anão aparentemente esta, mas acho que seria uma boa conversa então pode mandar.A minha "autossuficiencia" é mais do tipo não depender de outras pessoas para trabalhos que eu posso fazer eu mesmo (ou aprender a fazer eu mesmo). Tudo quanto é tipo de reparo em casa, computadores, eletronicos, carros e coisas do tipo, basicamente. Além de ter a impressora 3D e saber um pouco de CAD pra poder fazer peças pra essas porras todas.
genti, alguem faz o pardo vestido de empregada, pls?
>>221180655simplesmente parem de nos matar
>>221180755Me dá a foto de uma empregadinha fofinha ai e da fuça do vira-lata que eu faço a edição.
pq q o br é tão cringeviralata isso viralata aquilo mas descobre a palavra redpill e agr tudo e redpillcalaboca manomsm merda com fakenews
>>221180791vai do xtitter delehttps://x.com/lukasmore
>>221180898>recebe o trabalho mais simples possivel>além de não fazer, ainda manda o outro fazer>mesmo que fosse fazer, precisaria ter uma porra de cuiterVou editar porra nenhuma então. Tomar no cu.Vocês se merecem.
>>221180887viralata é o nome do viralata que posta o braço
>>221180943tem que salvar a porra da foto do pardo no computador. nao quero salvar esse feio no meu computador.
>>221180887ai para de ser cringe seu sem aura do caralho
>>221180720Tranquilo, não sou um prepper que pensa que o mundo irá acabar. Só sei que será melhor manter distância das mídias e redes sociais por um grande período de tempo (talvez uma década) quando essa porra acontecer. Logo, quanto menos tu estiver dependente da rede, melhor... Haverá falhas sistêmicas na logística global e local. Logo, tu ter um estoque/dispensa em sua casa é essencial para caso tudo piore e isso vire a Argentina.
>>221181088vai no twitter dele e posta isso.
>>221181088que fetiche estranho
>>221181088faz ele sentar no colo do slip.
https://www.instagram.com/reel/DW7KoO2CCLc/
slip é hetero
>>221180887cringe