Edição: "Fome">>221260495
mulher pra mim tem pinto
imagina ter sangue africano e indigena.
>>221275978caralho... o slip é tão pequeno assim pras coxinhas parecerem tão grandes?
Por que você coloca dois pontos e uma palavra entre aspas? Autismo do caralho
>>221276016
>>221276026pra saberem que fui eu que criou, sou puta de atenção
>>221276011Só d imeadiná eu já fico essitadas... pois é... =/
>>221276026Pode ser que o eu lírico do anão queira demonstrar ironia na palavra fome e na realidade queira deixar implícito em sua sucinta frase, que na realidade de fome, ele esteja com uma marola maldita.
>>221276083Então coloca um nome
o paulo kogos vai ser o segundo presidente judeu da historia do brasil
>>221276128Não serei filtrado
O Logan Paul deve cheirar a suco
O joguinho velho online q eu jogo atualizou de DirectX 9 pra 12, isso e bom ou ruim?
>>221276026lolautismo maior é o seu por grilar com um detalhe tão imbecil
>>221276172Muitos amigos próximos meus ficaram tristes que o boxe tenha se reduzido à massagem de ego de celebridades, mas eu sei que é algo bom... Boxe nunca foi feito para ser um esporte de elite, então este tipo de espetáculo o traz de volta para suas raízes. Espero que aos poucos ele retorne como um hobby bom, espero que um dia o bostileiro comum passe a admirar e praticar o boxe.
>>221276194Se tá usando DX tu sabe que é lixo. O certo hoje em dia é usar Vulkan.
>>221276278Pensei que isso ai fosse só pra emulador e celular
>>221276194Online?
>>221276347Sim, se chama Shaiya
>>221276366Lixo.
https://www.instagram.com/reel/DX-jBTOj9oi/
>>221276366Vai jogar WoW. Esses privates antigos rodam em qualquer PC merda.
observe
>admite não ter uma personalidade >Usa drogas>Usa esteróides>Totalmente irresponsável faz aplicação de substâncias químicas no rosto da namorada sem nenhuma formação Msm assim vive rodeado de mulher. Isso me radicalizou
os eua tem que controlar imediatamente a america latina.
>>221276458Nem sei quem é. Você é mais retardado que esse cara por saber da vida dele. Ainda bem que sempre tive o que fazer e não sou um fofoqueiro de merda.
É por isso que homem tem a unha do pé tão feia? Eu sempre esfrego com escovão minhas unhas
>>221276504Esqueci
>>221276207Não é o usual, o anão quer fazer assinatura como ele mesmo disse
esse desgoverno é pior q uma pandemia
Que tal postarem imagens engraçadas ao invés de sempre e sempre anime e politicagem?
>>221276547faltou o pé ali
Que arte horrorosa
https://www.instagram.com/reel/DX68kQFB3l9/
>>221276581vai se foder vc nao manda em mim
>>221276616realmente. Então por que postou,carai?
>>221276702
>>221276673mando sim. Pro chão! Mil flexões, já!
>>221276557Tamém resolbia si a empresa capetalistas opressouras num gologaba o preço tams alto... abaixano resolbes...O "desgoberno" tá resolbeno os rombos deixado pelo desgoberno direitongos... num ser difício indendé... pois é... =/
>>221276302Não.>DirectX>OpenGL>VulkanSão todos APIs pra renderização grafica, todos fazem a mesma coisa. Cada placa de video é diferente e o fazedor do joguinho não vai querer escrever uma versão pra cada GPU, então ele vai usar algum API pra fazer essa tradução entre o que o joguinho e a GPU.
>>221276497Que copada
Vão cortar a energia da casa do meu pai pois ele esta falido, não procura emprego e ninguem vai ajudar ele pois ele sempre foi um desgraçado e perdeu o apoio de todo mundo.Tambem não posso ajudar pois sou um fodido tambem e não trabalho tem mais de 6 anos.Eu não devia me importar com isso mas eu sei que ele vai transformar a vida de todo mundo num inferno por ninguem estar do lado dele pois é isso que ele sempre fez e foi isso que fez todo mundo parar de ajudar ele.Estou com medo. Minha ansiedade está a mil. Não sei o que fazer.Vou apelar pro judedo voador.
>>221276674Eu faço o bra pior
>>221276780
Daí eu vou concordar com isso >>221276726. :/
>>221276780Anão, sabe que ninguém irá lhe mandar dinheiro aqui não é? O que pode se fazer para lhe ajudar? Quer falar a respeito?>pica relatada me fez rir
>>221276794
>>221276851Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =/
>>221276811>>221276726
>se vc não gosta de jogar o jogo>pq ainda não zerou ele!?
>>221276893Não entendi, eu sou rico. :/
>>221276777>continuo não sabendo quem é É só ter o que fazer. Já pensou em parar de ler a revista contigo e começar a aprender a ser um homem de verdade.
>>221276826Só queria desabafar igual uma moça. Talvez um conselho em como lidar com assuntos que estão fora de seu controle. A unica coisa que vem na cabeça é ficar preocupado e não quero isso, entende?Não pode? Sou novo aqui.
>>221276780Vc pricisa dizé in quem votó pra eu sabé si eu dó risadas... pois é... =/
>>221276930Também estou sem luz em casa e a pior parte é ficar sem geladeira.
>>221276893Num indendi... eu so pobris and alalfabetas... pois é... =/
>>221276504>unha feiaSei lá o que que seria uma unha bonita, quem dira uma feia. Eu tenho unha no pé, o importante é isso. O resto que se foda. Vaidade é coisa de muié e viado.>>221276581Opa, vou postar anime.
>>221276968A gente é comuniiista e divide propriedade. :/
>>221276749>2026>ser pai de menina
>>221275978>>221276011>>221276016ISSO É O QUE OS OLAVISTAS DEFENDEM:Com base em um estudo de 2021 realizado pelos pesquisadores econômicos Jason Hickel, Dylan Sullivan e Huzaifa Zoomkawala, estima-se que o Norte Global (países desenvolvidos/centrais) tenha drenado mais de US$ 152 trilhões em riqueza do Sul Global entre 1960 e 2018 (ou 2021 em atualizações posteriores). [1, 2]Principais conclusões do estudo:Metodologia: O valor de US$ 152 trilhões representa a perda acumulada decorrente da "troca desigual" — uma situação em que matérias-primas e mão de obra são exportadas do Sul Global a preços baixos, enquanto produtos de alto valor agregado são importados do Norte Global a preços mais altos.Crescimento Perdido: A estatística principal (US$ 152 trilhões) inclui o valor em dólares da riqueza bruta extraída em 2011 (US$ 62 trilhões) mais o potencial de crescimento econômico que o Sul poderia ter gerado se tivesse retido esse valor.Drenagem anual: Os pesquisadores descobriram que a drenagem anual atual é de aproximadamente US$ 2,2 trilhões por ano em preços do norte.Comparação com a ajuda externa: O estudo constatou que, para cada dólar em ajuda ao desenvolvimento que o Sul Global recebe, perde aproximadamente entre 14 e 30 dólares em trocas desiguais.Impacto no crescimento: Esta verba contribui significativamente para a desigualdade, representando cerca de 7% do PIB do Norte e 9% do PIB do Sul. [1, 2, 3]Esta análise, frequentemente citada como "[ Plunder in the Post-Colonial Era ]", publicada na New Political Economy e detalhada em [ ensaios da Al Jazeera ], argumenta que as altas rendas dos países ricos são construídas sobre essa transferência maciça e contínua de valor.
>>221276458>Msm assim vive rodeado de mulherpois é rico E famoso
>>221276976>Opa, vou postar anime.NÃO!!!!!!
>>221277111
>>221276930Ficar preocupado é normal, tentar fugir disto somente fará vc pior. Analise um pouco a situação e tente responder aos problemas que acabou de colocar:1- seu pai é um bosta que não consegue pagar as próprias contas e causa problemas para todos?>sim2- ele é indigno de ser ajudado e, caso receba ajuda, essa situação não irá acontecer novamente em um futuro próximo?>sim3- vc se importa com ele pq? o ama? se sim, pq não vai lá conversar com ele sobre a situação ser ruim para ti também e oferecer seu ouvido?4- não misture as situações anãozinho, uma coisa é a prepotência de seu pai de não poder se ajudar e a outra é a sua própria em não se erguer e arranjar um empregoVc sabe que a resposta é trabalhar e manter a calma, pois a situação está delicada e dificil. Quando praticava jiu jitsu aprendi uma lição importante quando um filho da puta fedorento e pesado estava em cima de mim, me impedindo respirar, e resolvi me debater e desesperar para sair daquela situação... O que acabou por fazer eu entregar meus braços para uma finalização e perder a luta. Moral da história: se debater e desesperar não ajudará em nada, as vezes ficar parado e suportar a pressão é o melhor que pode se fazer, mas para isso se tornar suportável tu deve ter um plano.Osu shinobu, perseverança sobre a pressão, anãozinho!
>>221275978ISSO É O QUE OS OLAVISTAS DEFENDEM:Com base em um estudo de 2021 realizado pelos pesquisadores econômicos Jason Hickel, Dylan Sullivan e Huzaifa Zoomkawala, estima-se que o Norte Global (países desenvolvidos/centrais) tenha drenado mais de US$ 152 trilhões em riqueza do Sul Global entre 1960 e 2018 (ou 2021 em atualizações posteriores). [1, 2]..Principais conclusões do estudo:Metodologia: O valor de US$ 152 trilhões representa a perda acumulada decorrente da "troca desigual" — uma situação em que matérias-primas e mão de obra são exportadas do Sul Global a preços baixos, enquanto produtos de alto valor agregado são importados do Norte Global a preços mais altos.Crescimento Perdido: A estatística principal (US$ 152 trilhões) inclui o valor em dólares da riqueza bruta extraída em 2011 (US$ 62 trilhões) mais o potencial de crescimento econômico que o Sul poderia ter gerado se tivesse retido esse valor.Drenagem anual: Os pesquisadores descobriram que a drenagem anual atual é de aproximadamente US$ 2,2 trilhões por ano em preços do norte.Comparação com a ajuda externa: O estudo constatou que, para cada dólar em ajuda ao desenvolvimento que o Sul Global recebe, perde aproximadamente entre 14 e 30 dólares em trocas desiguais.Impacto no crescimento: Esta verba contribui significativamente para a desigualdade, representando cerca de 7% do PIB do Norte e 9% do PIB do Sul. [1, 2, 3]Esta análise, frequentemente citada como "[ Plunder in the Post-Colonial Era ]", publicada na New Political Economy e detalhada em [ ensaios da Al Jazeera ], argumenta que as altas rendas dos países ricos são construídas sobre essa transferência maciça e contínua de valor.
And + oma lendas machistas da internetz agabó d tar seno refutadas... pois é... lel~ =/
+ oma cósias podemo toudas gongordá... o peores omi q tem ser omi liso... seguido por mointo pertinho omi relidiosos and direitongos... pois é... =/
>>221277264www :P
tdo jogo online tem um traveco groomando os zoomers
>>221277368e qual o problema?
>>221277396Pq ele faz isso?
>>221277474é espantalho do slip com um monte de assuntos não correlatados para rage bait maxing
>>221277474é o doentao esquerdista que posta gato
>>221277534>>221277474Tickets soldMichael, the king of pedo: 36 million..The Shaolin Temple a martial arts film starring BASED Jet Li: 500 million..Jet Li is bigger than Pedo JacksonChina never blew up a school full of children
>>221275978GENGIVAO FUGIUhttps://m.youtube.com/watch?v=pjh1HLdBZZU
Aparentemente tenho lesão de Bankart e outras paradas no ombro. Desgraça.
>>221277900faça ombro na academia, treine fadiga, não carga
>>221276930Newfag aqui não. Sai, sai!
>>221276780Miserável desgraçado, começa a dar golpe em velho com IA fingindo ser novinha
Daí foi o póprio gzuis q faló q os relidioso adoraba o diabo and tabas rezano pra o deos erado... and montões d otras safadesa ditas pelas ingredinha q os tonto acredita pq num tem célebro suficinhents pra pensá... pois é... =/JAMAIS REVELADOS! Os ensinamentos proibidos de JESUS (os 13 códigos ocultos da REALIDADE)https://www.youtube.com/watch?v=B6rRLoQf_jkburices relidiosas =/
>>221278296Eu vou colocar esse videosinho pra tocar... Mas eu tenho medo da Carolsinha me processar do nada porque tô assistindo ele lel. :P
pra mim não tem esse negocio de familia se a pessoa só sabe infernizar a vida dos outros eu nao ligo pra ela
apenas em MINAS GERAIS pra um CAVALO cair na rede de distribuição de água e a CAPITAL DO ESTADO inteira ficar em água
canetaaaaa
O amor venceu
>>221278888quads do meu numero favorito
>>221278334O legal é q tem contiluações... burices por toudas partes... pois é... =PO plano esquecido de CRISTO: Os 12 universos dos Evangelhos de Nag Hammadi (A Verdade Proibida) https://www.youtube.com/watch?v=h9H7h17ply4burices gerelalizadas =P