Fio de contenção de anomalias>>221444283
Declaro este um fio comunista
>começandl com politicaZZZZZZZZZzzzzzzzzzz
>>221462930o outro fio é o não politico, este é para dar ataque de pelancas em direitcholoscheque seus privilégios
parem de fazer um trilhão de fios idiotas retardados
saindo do shopping tinha numa familia chinesa chegando. o rapaz me cumprimentou. só na fileira que eu tava fiauei observando uns 3 gwm bem bonitos e tinha uns byd como sempre. o anão dos gatos deve até se emocionar
>>221463145a humanidade sempre esteve sob o domínio do império chinês anão, esse ultimo século foi somente um hiato.
Minha fisioterapeuta nova tem uma bundona, bicho. Fico contando minhas histórias imbecis pra em meio mastro. Tenho que me corrigir pois está osso manter o pau nas calças de uns tempos pra cá.
>>221463194verdade
>>221463228me lembrou do takamura com a fisioterapeuta delekek
Acabou pro Rachadahttps://youtu.be/u5v3s2_a0Sc
>>221463338o sonho acabou galera
>>221463338vocaro tem cara de cearense cabeçudo
>>221463338>sei que você ta passando por um momento difícil ai... entao a casa ja tinha caido.o maluco fez uma merda gigante e toda atenção do país está em cima dele e o Flávio achou uma boa ideia ir entrar em contato com o sujeito e ainda pedir dinheiro pra ele, é isso mesmo? Kkk
>>221463528não à toa, black rock estava falando que lula ganhou... eles já sabiam.
Morte ao merdeste
Adiviiiinha geeeentis... adiviiiinhas... keee ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ eu consigui passá da fazes do sorbétis sem ajiudas d ninguém... foi super facim daí... só fazé 3 o 4 por veis coré 1 pokim pelos cuarteram and repeti d pokim in pokim... and passei d 1 montões d otras faze incuando istuos... kee ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P
>>221463660Boooa! Yay, passamos! :D
vagabunda sucia d'merda aiieee aiieeee aiieeeee
>>221463558por que cristaos sao assim
la canetita
>>221462905e aí coco,beleza cabeção? Porque no filme do Glauber,blah blah blah blah blah