Edição: ImperialAnterior espiritual:>>221454325
>>221469349Oh graças a Deus, pensei que nunca mais veria a luz do dia
>>221469334Rebostando.>>221469207>esqueci de comentar das batidas bineurais do anãoFINALMENTE ANOS 2000Isso foi modinha por um tempo. Altos jorges querendo ficar doidão ouvindo musiquinha. Confio muito nessa porra não...
Eu apoio este fio e estou rezando para que floresça!
Está muito frio!Vou tomar um banho
>>221469334Eu só não tento consertar o daqui porque não tenho as chavezinhas pra abrir e ver o que tá de errado. Também sou bem mão de vaca quanto a gastar então quando quero ouvir alguma música eu só coloco o alto falante do celular perto do ouvido e fouda-se. O único sem-fio que já tive foi o próprio (eu disse fone, mas é Headset) JBL. >>221469384Não sabia dessa lore por trás das batidas, muito menos sobre tentar ficar doidão com elas. Eu tava lurkando pelo /x/ em coisa que nem lembro o que era quando me deparei com esse termo e daí decidi buscar, parece que ao ter 2 frequências (uma num ouvido e outra no outro) seu cérebro cria uma 3 frequência a partir da diferença de heartz dos sons ou algo assim e isso influencia quais ondas tão na sua cabeça (aquela porra de delta e os karai), aparentemente você pode usar como um biohack supostamente.>>221469386Que Dom Sebastião esteja contigo.
>>221469454Geralmente não é o contrário?!
Eu anão vou jogar corpse party
>>221469482Aqui é só banho quente meu parceiro
>>221469349não
>>221469488ta
Acabo de reparar na tolice que é não colocar nada que o catálogo registre na pesquisa por "brasileiro" ou "bra...">>221469488Peguei vírus tentando piratear essa porra num link aleatório que achei uma vez.
>>221469497Paraíba e seus costumes, vai entender.>>221469501Meu pau na sua mão.
>>221469537A então foi tu que criou o fio
>>221469556Só desta vez.
>>221468471>O anão acha que se um Deus existir ele é benevolente?Creio que ele é indiferente para nós. Como nós seríamos para cada uma de nossas células, pelos, unhas, etc.>cortes traduzidos Sim, bem melhor para sondar palavras e entender melhor onde ele quer chegar com seu raciocínio.>Decidi que provavelmente vou ver a playlist inteira das sociedades secretas e depois a da História das sociedades.Tome cuidado, apesar dele ser alguém inteligente, ele nos torna incrivelmente pessimista.Gosto muito dele, mas sei que devo assistir com certa cautela, seu vídeo de 3 dias atrás haviam diversos pulos lógicos e beiram algumas teorias de anões do /pol/.
Porra, a segunda metade do In the Shadows tem uns solo pica pra caralho, puta que pariu.>>221469454Frio é psicologico.>>221469463>não tenho as chavezinhasEu normalmente sou de economizar dinheiro, mas ferramenta sempre é investimento. Ferro de solda é uma parada que o pai já deve ter tido uns 10 que eu me lembro, senão mais. Sempre compra o mais barato que tem (uns 40-50 conto) e mete o pau naquilo, nunca dura. Dai eu comprei um mais fodinha, paguei 400 conto, provavelmente vai me durar varios e varios e varios anos, tem controle de temperatura e usa pontas padrão 900m, fácil de achar. Gastei dinheiro? Gastei. Mas vai me durar mais que esses 10 baratões duraram e ainda vai fazer um trabalho melhor.>bineuraisPelo final dos anos 2000/inicio da decada de 10 sairam alguns artigos sobre isso e o povo caiu em cima. Tinha um software que tinha as musiquinhas e o povo ficava discutindo como que era pra fazer pra ter efeito, quais fones que eram bons e tal. Esse software tinha musiquinha pra tudo quanto é porra, algumas pra simular efeitos de dorgas (sem falar nesses termos, obvio). As musiquinhas eram pagas (obvio) e tinha alguns samples de gratis (que o povo falava que não funcionava, mas se tu pagasse ai sim tu ia ter os que funcionam mesmo, é só pagar, confia).Nunca acreditei nessa porra, mas tem artigos sobre, o anão deve achar. Essa merda é conhecida já a mais de seculo, até hoje não foi implementada em nenhum tipo de terapia serio (por que será, não?).>>221469497Tem de tomar banho gelado pelo menos uma vez por semana que é pra ficar com a imunidade pica.>>221469482Divirta-se.
https://www.youtube.com/watch?v=L9Alofl14KY
>>221469518Eu baixo jogo pirata do vimm's lair e rodo em emulador, até agora não deu nada
Saudade do anões portugues e sua autismo.
>>221469602É uma visão interessante, apesar de eu ser mais adepto a pensar que o universo sempre existiu. Eu queria estudar NDEs mais já que dizem que estas quebram o ceticismo, lembro que tinha um anão mo R9K há anos atrás que falava disto direto e como o autor do livro do assunto virou budista depois. Mas por enquanto, sigo bem materialista.>ele nos torna incrivelmente pessimistaEu acho que é muito pelo contrário, anão. Ele tava até assumindo uma postura otimista de pensar que a Pax Moedinha pode dar certo mas que provavelmente isso não vai passar desapercebido e uma hora irá inevitavelmente cair. Além do mais, a previsão dele sobre isso é muito longa, se alguém conseguiu mais de 1 milhão de visualizações falando sobre este tema agora, provavelmente muito mais gente vai estar acordada e talvez nem tenhamos essa Pax no fim das contas.>mas sei que devo assistir com certa cautelaConsigo entender essa opinião, já que ele realmente parte de uns saltos lógicos, como por exemplo ao achar que Israel não vai se enfraquecer até lá. Tem gente que acha que eles vão se mudar da Palestina pra Argentina por conta do Plano Andínia, por exemplo. No fim nenhuma previsão é 100%.
>>221469625Eu queria mesmo é aqueles kits de precisão que vem com várias "bocas" diferentes, pra não precisar de mil ferramentas diferentes.>ondas bineuraisEssa história me lembrou um pouco o fidget spinner lol.Agora, acho que essas ondas com certeza tem efeito pequeno, mas algum deve ter, tipo relaxar ou coisa do gênero. Mas efeitos fortes o suficiente pra causar uma viagem? Com certeza não.
Pq africanos e asiáticos lusófonos n postam no 4chan?
>>221469848>africanosTão passando fome.>asiáticos lusófonosTão com dor nas costas.
>>221469860Pq dor nas costas
>>221469865Velhos.
>>221469883Timor leste não deve ser um país velho
>>221469836>Eu queria mesmo é aqueles kits de precisão que vem com várias "bocas" diferentesEu tenho um kit de socket aqui de 60 bits. Torx, robertson, hex, jis, phillips, fenda... Mas são bits maiorezinhos. Tenho um pequeno de precisão que é melhor pra coisas menores e mais delicadas, deixo uma paleta de guitarra dentro da caixinha dele junto, paletas são muito uteis pra abrir merdas de plastico sem foder o plastico.
>>221469900
>>221469919Português é língua oficial do país e é ensinado nas escolas, pelo menos 1/3 do país fala português
>>221469917Eu geralmente só pego as coisas emprestadas do meu primo mesmo quando eu realmente preciso. Ele que é o entendedor dessas paradas.>>221469952ah então eu sei lá
All things considered, eu acho que o Lula talvez não seja a pior das possibilidades
viciado em assistir as musas da ASMR
"Ai, os místicos católicos faziam coisas imundas." Os profetas no AT recebendo as revelações místicas: Ezequiel 4:13-15, Deus ordena ao profeta que cozinhe seu pão sobre fezes humanas como sinal da impureza e da fome que o povo de Israel sofreria no exílio, simbolizando a contaminação da iniquidade.13 - É assim, falou-me o Senhor, que comerão os israelitas os alimentos impuros por entre as nações onde eu os dispersar.14 - Ah! Senhor Javé, respondi, nunca estive manchado. Desde minha infância até hoje, jamais comi animal morto ou despedaçado nenhuma carne impura entrou em minha boca.15 - Pois bem, me disse, eu te permito trocar os excrementos humanos por esterco de vaca, sobre o qual farás cozer o teu pão.
>>221469625>Frio é psicologicoIsso antes ou depois de você virar um cubo de gelo?
>>221470161Não tem como virar um cubo de gelo, isso é coisa da tua cabeça.
Assistindo Johnny Bravo.
Oséias fez algo mais nojento, casou com uma prostituta cheia de doenças porque Deus mandou
>>221470172aham...
O Frio é psicólogo
Eu já fiz sexo a três com 2 mulheres e com 1 mulher e 1 homem e eu escolho a segunda opção sempre!
Com outro homem junto vc pode tomar pirocada né
acho que vou virar ateu os caras da minha religao tao justificando comer bosta, vômito
tem uma santa canonizada que relatou que jesus foi casar com ela e deu um anel com o prepúcio dele
Janta de hoje é bosta frita
>>221470119Para mim é a heather feather
Caneta voltou!? Quem é caneta?
>>221470268Teoria da internet morta.
>>221470357C-A-N-E-T-O-S-O
>>221470373Exato https://files.catbox.moe/omquxp.mp4
>>221470361só estou acompanhando os caras debatendo religião
>>221470404Eu tava lembrando dessa edite mesmo kkkkkkkLevou uma década pra carregar mas carregou. >>221470442Slipsimp, eu te reconheço de longe.
>>221470489slip nao posta esse tipo de coisa
>>221470489kkk edit satânica
>>221470504mas ele quando quer larpar escreve deste jeito preguicoso sem acentuacao>>221470515Messiânica*
>>221470531>MessiânicalullzzzzzzzzzzzzzzZZzZz
Estava conversando com o slip ontem de madrugada, foi minha segunda interação com ele.Não me parece um sujeito tão detestoso como tentam pintar ele
Eu sempre falo pros anões não usarem dorgas.
>>221470596Dizem as lendas que ele que criou a aberração chamada Alemão Pardo e ele que fica spammando coisa no fio.
>>221470599MaS eSsA eRvA tAvA dE mAta KlEiTiNhO
>>221470599Baseado.
>>221470599tinha que marcar pra geral jogar um joguinho antigo de tiros desse. tem uns open-source que rodam em qualquer batata
>>221470620Só tem um anão esquizo que diz isso, o pardo é curitibano e o slip é paulistano
Meu Deus kekFiquei imaginando um coisa muito idiotaKratinhosfluminence na briga de torcida organizada de football vestido de mago kkkkAcho fumei droga kkkk
>>221469349.
>>221470650>o pardo é curitibano>fonte: pardo>>221470732A-Anon, I stole the pic in the OP from desuarchive, I don't know that game...
>>221470773Ele tava postando fotos de Curitiba e tudo mais e se não me engano o farma ou alguém disse que já tinha visto o pardo por lá O anão esquizo chama todo mundo de slip
>>221470631Não pode.>>221470641Não me oponho a ideia, mas acho dificil conseguir juntar os anões.Podia voltar o gartic ou o que/bra/cabeça, esses costumavam dar mais gente. Podia aproveitar que separou o fio pra tirar os estrupicios e voltar com o que/bra/cabeça.
>>221470855E tU naao ~ fumma um a dá bua naum?
>>221470846O Pardo entrava em contradição direto, acho difícil crer nisso... Não duvidaria o farma/esse alguém serem parte da mesma panela do slip também, já que já vi o slip mandando o discord dele aqui.
>>221470910Na tua região também chamam essa comida de ''nego deitado'' ?
>>221470881NÃO PODE USAR DORGAS>>221470680Não gosto de gadobol.
>>221470933São panquecas, anão.
>>221470940Eu também não, mas veja bem, poderia usar a tua barba como rede da goleira santo kek
>>221470910Pardo era um attwhore q n conseguia ficar uma semana sem postar fotos do corpo ou informações sobre a própria vida, não tem como confundir pq o pardo postou a vida dele inteira no 4chan e acho que foi doxxadoO slip tbm postou dezenas de fotos, vc pode compará-las
>>221470957Acho que o anãozinho esta adulterado demais essa noite.Falta de café causa isso.
Morte ao merdeste
>>221471105calma meu fi se acalma meu fi
Tragam pelo menos um português pro fio
epa. cruzei a porra dos (you)s1 s*musica de problemas técnicos*https://www.youtube.com/watch?v=Uj7zhCCxCjE
>>221470596isso soa como papo de slip... não pense que eu não tenha reparado que o anãozinho apareceu quase ao mesmo tempo do desaparecimento do tripfag pardoviralataslip>>221469787ah eu tbm penso que o universo sempre existiu em um eco continuo, como um big crush ou um big rip. esse papo de expansão infinita que a fisica preve já está caindo aos pedaços...gosto da ideia de imaginar que nossa existência exatamente como se configura se repetirá pela eternidade com todas nossas falhas e frustrações ao infinito, então ser um perdedor não é opção, pois sofrer com as mesmas derrotas para sempre será nosso inferno cósmico.acho que salmão e Jim deveriam ser formalmente convidados para o fio pois bump e conteúdos diversos sempre são bem vindos, mas não mando no fio.só politico cornos e MAVs merecem a corda.
>>221471331>"MUH PECINHA">"MUH VIDEOZINHO">"MUH PAINHO">"MUH MACHISTA">"MUH PORTUGUÊS RETARDÊS"Espero que essas praga morram é de morte sofrida. Se tu tá com saudade tu pode visitar eles no xã do peixe, não precisa cagar com o fio anime.
>>221471365https://www.youtube.com/watch?v=j95kNwZw8YY
>>221471351Então ta na hora de revelar minha verdadeira identidade https://www.youtube.com/watch?v=QYAx85zguwg
>>221470773>I don't know that game...eww...zoom zoom
>>221471443pare.pra mim foi divertido imaginar um esquizo gastando tempo dele larpando com essa personalidade por puro ataque de pelanca, mas agora que vejo essa porcaria de pica relatada meu pau se preenche com um ódio estupral
Não caia no shaming social delas.Elas não estão preocupadas do homem vai ficar sozinho, e sim se vai faltar homem pra assumir elas velhas e rodadas quando o Chad não quiser mais usar elas pra marmita que eles comem escondido.Quanto mais homens buscarem cuidar da própria vida e derem as costas pra elas, maior o número de velha doente dos gatos que vai morrer sozinha.Elas fazem esse shaming social pra empurrar pros homens aquilo que é problema DELAS (ninguém querer assumir uma velha rodada).Elas fazem isso porque fazem de tudo pra nunca assumirem as responsabilidades das merdas que elas mesmas fazem.Agora, basta se lembrar: te convidar pras orgias que ela participou ela não te convidou, então não é problema teu se ela vai morrer velha sozinha.É problema dela.
>agora que vejo essa porcaria de pica relatada meu pau se preenche com um ódio estupralViado da porra
BORA DAR A BUNDA PORRA COTAS TRANS NAS UNIVERSIDADESUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLL
>>221471460alguém ficou atiçado?
ANIMES SÃO INVENÇÃO DO PATRIARCADO
AVANTE FEMINISMO MULHERES TRANS SÃO MULHERESLULA 2026 BOLSOLIXO FORA
>>221471471>>221471462ȩ̶̢̛̰͔̣̗͈̀̈̍̓̍͆͛̃́̔̽́̾͜͝͝ͅu̸̡̯̖̹͕̿́̔̀̃̄͐̂̿̑̈́̓̏̋͘͜͝ ̷̘͎̺̰͖̖̖͕̿́͑̈͑͑͝v̷̥̘̗́̀̇̒̋̓̔̔̔̓̇̃͝͝͝ô̵͍̦̫͍̦͍͈̯̎͂͛̉͠u̶͍͔̯̠͚͙̠̠̳̐̋̃̆̾̓͐̊̆͊͛̐̕͜͝͝͠ͅ ̷̼̬̹̫̰̦̏ͅt̶͙̼̖̝͔̙͎̺̠͎̔ḛ̷̗̥̘͉̈̂͐̃̏͊ ̵̼͕̳̗̄̀͆̔͝è̸̦̗̘̪̳͓͉̯̘̦̺̪̎̂̀̈́̚͜͝͠s̸̢͚̟͕̹͖̙̳̉̈́̓̆̓̿̈́͐͆̕̚̚͝t̴͔̩̬̝̹͈̮̃̔̌͊̃̄͝͠ŭ̵̧̢͚̯̖̯͎̥̻̤̼̘͐̎̆͒̈́͑̾̀̔̃̌͊̆́̀p̸̰̙͍͚̫̈́̋̒̉̊r̵̡̳̺̼̼̥̱͕͕̖͚̩̟̰̞̹̙̋͂͝ä̶́̔̀̇͑̋͛̃̒͋͐̀͝͝ͅr̷̳͇̰̜͚̗̦̟̘̯͒̌̒̾́̕͜͝͠ͅ
>>221471485OS HOMENS TEM QUE PERDER O PINTOSÃO TODOS POSSIVEIS ABUSADORES DE MULHERESMORTE AO HOMEM BRANCO
O Brasil é o país do fingimento e os acadêmicos não estão imunes a esse mal. Pelo contrário, é um dos lugares onde mais se pode criar uma imagem pública por trás dos títulos.A universidade brasileira praticamente toda é irrelevante internacionalmente e os alunos brasileiros no geral costumam tirar a últimos lugares nos testes internacionais.A educação no Brasil é uma fraude comprovada pela própria falência intelectual do país.Só que, além do fingimento, o Brasil é um país de caipiras com orgulho provinciano que não aceita ser exposto em praça pública e toma a análise crítica de seus defeitos como ataque pessoal, por isso só lhe resta um ataque de pelanca reativo, pois é o mecanismo de defesa do ego.Também explica o porquê não se melhora nunca. É impossível melhorar sem se ter a humildade de se olhar no espelho e se enxergar. E não há nada que o brasileiro mais tema do que isso, ver o quão rasteiro, baixo ele é
>>221471499Anãozinho, de onde tirou a Miku? Só para entender sua fixação nela
Imperativo Feminino:Obter a maior quantidade possível de recursos e benefícios,com a menor quantidade possível de esforço ou responsabilidade.
>>221471524MIKU FOI SÓ UM DISFARCE PARA EU ENTENDER COMO A MENTE DE VOCÊSPARA DESTRUIR VOCÊS MACHISTAS POR DENTRO É TUDO UMA CONSTRUÇÃO SOCIAL
Com 3 ou 4 ban permanentes, seria possível salvar o bra, mas a moderação é frouxa e não bane as bostas que ocupam os generaisHiro precisa desses posts para manter o número de posts alto agora que o site tá perdendo tráfegoGeneral lixo do caralho, só de ver o câncer de lá aqui me dá nojo
esfingeminha peça de caçaP.A.A.RadiaMos DefaDjangaLua e Pererecatudo isso lembranças da Xoxotasinto muito por não ter visitado mais vezes,não faltaram oportunidades...não fui porque não diz questão e é isso o que está me matando....RIP Xoxota12-25
>>221471561é foda mesmo. não tem como deixar os esquizos à solta (supondo que você também não seja um deles)
https://x.com/i/broadcasts/1dxYljYVREYJXRobozinho trabalhando em live 8h diretoAté agora não errou um pacote!
>>221471888A C A B O UCABOU
>>221469349We are so back!
>>221472049o anão chega e já tomo reportcancer será?
>>221472069Do q vc tá falando?
>>221472083um filho da puta sem mãe não consegue aceitar meme de hueheu e já vem chamando o mod pra me dar warning
>>221472095>Os caras perdem tempo reportando respostas kkkk, eu só reporto fios
>>221472129Não sei que anão é vc, terei cuidado... A miku acho que foi de base por fazer brincadeira de mau gosto. Eu não fiz nada com ela, só estava brincando jamais chamaria mods.
Já tomei muito ban e já não tenho medo dessas jannie vagabundaBtw VAO TODAS TOMAR NO CU!!
Boa noite, /luso/.Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
Pedi para a IA falar sobre mim e senti duríssimo com a resposta. Vou tentar dar um tempo da internet e levar as coisas online menos a sério.
>>221472288poste aqui a resposta. quero ver
>>221472217Quando começar aparecer IP range ban vc vai sentir
>>221472346que meninu estranho
interessante ver o povo mais blackpill
>>221472322Não vou postar o texto completo, mas basicamente a IA disse que eu deveria parar de discutir coisas irrelevantes online e de brigar com aleatórios online, e que deveria fazer alguma coisa produtiva em vez disso e ir para algum lugar interessante.
>>221472366>CarecaSenti
>>221472377oq vc perguntou a ela
>>221472346EU DESAFIO ESSES VIADINHOS A FAZEREM ISSO Eu não me estresso com nada nesse site alem dessas malditas ditadorzinho
Parece que qualquer sub celebridade que lance um produto próprio fatura milhões, me parece um uso bem melhor da fama do que ficar fazendo propaganda pra outros.
>>221472517O problema é que esse hype morre cedo, ela tem que saber usar esse dinheiro bem
Escondeu tão bem a gravidez do segundo filho que só tô descobrindo agora
>>221472517Não precisa nem ser sub celebridade, o segredo pra fazer dinheiro é ter dinheiro. É o que o doritão falou sobre o "small loan of a million dollars", se o cara tem dinheiro e sabe investir, ele multiplica o dinheiro.É que nem arrumar muiééé, tem de ter muiééé que ai tu arruma mais muiééé ainda.
Bom dia macacos
>>221473801Bom dia, painho.
>é quase inverno de 2026A vida é um soproAinda ontem era 2022
Nunca pensei que veria o /luso/ ativo
>>221475891Está muito frio aqui no Sudeste
Pq ngm fala de Portugal no Eurovision
Fez quase 0 na minha cidade
Remanesce unicamente ao escrutínio divino o conhecimento da visceral malquerença que devoto a Israel
mensagem para todos vós :Dhttps://i.4cdn.org/wsg/1778748635487229.mp4
Vejam Virgin Punk, uma tranime em Portugal
>>221476466Quando o Alberto Barbosa fala eu sento e escuto, simplesmente baseado>>221476516Engraçado que o único anime que eles fizeram do bostil só mostraram favelada, crime e feiura, esse aí parece ser mais interessante, vou dar uma chance
>>221476516único tranime que eu vi e gostei foi o cyberpunk mas os preguiçosos do caralho dos japoneses nunca mais lançam a temporada 2
>>221475932Eurovisão é ritual de humilhação nacional e cultural.
>>221476466esse português tá diferente
Hoje eu entendo ela ter mandado o irmão para a cadeia de propósito. Parente pau no cu tem mais é que se fuder e se fuder de verdade. Ela não fez nada de errado.
>>221478408aquele é o alberto barbosa, mostra respeitinho pelo nosso REI
Porra bicho, a faxineira ativou meu pênis aqui, ela percebeu que eu estava na vontade e veio falar comigo. O cara querer faxineira é uma desgraça, tenho que manter o controle. Me lembrou o Arnold no family guy atrás da housekeeper.
Jesuis crito que frio, tô com a catarreira no peito
Aqui em xique xique não tá nada frio. Saudações.
Burrices do cacete em dividir o bra-sutian-luso, porra de mongoloides sabotadores imbecis. O que já tava ruim das perna, assim vai pro beleléu de vez. Idiotas.
>>221476466Vejam! Nosso primeiro português! Eu me ajoelho.
>>221480489NGM te ama ou te quer aqui. Volte para as trevas portador das chamas de Umbanda!
kkkkkkkk aaa kkkkkkk
>>221480932>t. tranine endemoniado sem passado nem presente nem futuro que não tem nem cu pra cagar e não consegue conter o próprio descomunal auto desprezo e sabotagem em seus rangeres de dentes podres carcomidos pela aids e sigilis gay enquanto histericamente chora livremente e incontidamente suas próprias amarguras, arrependimentos de subhumano e remorsos.
>>221469349Onde está a angola?
>>221481265Os meus dias, horas, segundos, semanas, meses e anos são sempre ótimos excelentes porque eu sou o máximo Elevado Superior suprassumo topo de gama celestial S2Agradeço sempre demais a Deus Pai Ariano do Firmamento por eu ser tão e tanto Abençoadíssimo Ungidíssimo Preciosíssimo! Deus é maravilhoso demais!
Estamos aqui:>>221480059>>221480059>>221480059
Eu estou aqui>>>/pol/535040280
>luso>0 (ZERO) portugueses postando
>>221481357Vaza daqui, normiefag de merda, vai mendigar em outro lugar
>ele não sabe ver bandeirinhas no intkek
>>221481275no inferno, eu espero
>>221481529>t. mendigo que mendiga em todo /bra/ >>221481145
>>221481529Ele quer plateia pra postar o conteúdo MAV delePensa que é um influencer channer
estou comendo pão com pasta de amendoim e tomando café
>>221481542Eu não sou o OP no entanto, OPreto, se quiser postar suas faveladas sinta-se livre pra voltar pro facebook, normie zé povinho de merda, anime website esqueceu
>>221481534mande vinhos baratos para cá, meu caroeu gosto do Papa Figo
>>221481355eu to chorando não sei o que é felicidade
>>221481489holy based Rogan
>>221471561
>>221481643right? Dude is speedrunning all political specters before he kicks the bucket from an unkown disease (ice bullet in the head)
>>221480489>>221481228
>>221481630O que é que houve? O que se passa?
>>221481630Eu vivo rindo, feliz e alegre. Sou próspero, sou são, pacífico, bem sucedido, bem satisfeito, sem dilemas, sadio, elegante-garboso-cativante-carismático , lindo e pleno. Não sei o que é infelicidade nem maldade nem ruindade. Vai ver que a diferença reside aí…
>>221481733>>221480932
Lembre-se que o fio para estudantes da APAE obcecados por política e spam é o /bra/
>/bra/i;boards:int;op:only>/ita/i;boards:int;op:only>/esp/i;boards:int;op:only>/sverigetråden/i;boards:int;op:only>/brit/i;boards:int;op:only>/deutsch/i;boards:int;op:only>/asean/i;boards:int;op:only>/kimchi/i;boards:int;op:only>/ex-yu/i;boards:int;op:only>/ישר/i;boards:int;op:only>/balk/i;boards:int;op:only>/med/i;boards:int;op:only>/cum/i;boards:int;op:only>/ars/i;boards:int;op:only>/csg/i;boards:int;op:only>/v4/i;boards:int;op:only>/ausnz/i;boards:int;op:only>/balt/i;boards:int;op:only>/fr/i;boards:int;op:only>/bharat/i;boards:int;op:only>/desi/i;boards:int;op:only>/mena/i;boards:int;op:only>/rus/i;boards:int;op:only>/tr/i;boards:int;op:only>/sauna/i;boards:int;op:only>/nederdraad/i;boards:int;op:only>/skandi/i;boards:int;op:only>/polska/i;boards:int;op:only>/japolska/i;boards:int;op:only>/mex/i;boards:int;op:only>/kurva/i;boards:int;op:only>/luso/i;boards:int;op:onlymais um para a lista
e o que sobra pro betinha no catalogo do int?kek
>>2214759322017 foi a primeira e ultima vez. foi por engano
Sempre tem 30-50 fios filtrados no meu catálogo
>>221472346Narizinho Michael Jackson
caguei uma tora tão grande que quando terminei até deixou saudades
que coceira no cu, alguém por gentileza venha coçar meu cu com uma pica grossa
Na hora do almoço vc falando de bosta
https://youtube.com/watch?v=MlY2RvZD4Uofresh nando moura kino on the log
foi uma daquelas cagadas lendárias que quando vc limpa há uma fossa para dentro onde era seu buco
>>221481489comunista é burro assim ou só desonesto mesmo?
>>221483623prectos são incapazes de entender a mente de um comunista, consigo entender sua confusão
Periquito Google pesquisar
>>221483599meu santo malabarismo>eu sei que 4 ladrões são bandidos>mas irei votar neles pq há um bandido do outro ladose mate e leve junto esse esquizofrênico, imediatamente
Eu vou votar no caneta azul
Como pode haver tantos brasileiros no /int/ e todos os fios em português serem só os mesmos anões repetindo a mesma coisa? Louco como tem só 3 pessoas mantendo os fios em pé com spam infinito agora
>>221484889Generais no /int/ sempre foram uma merda
Retardil&Retardugal
Btw, como que tá o ptchan, manuel? Esse site ainda tá vivo ou já morreu?
Sou zoomer e estou ouvindo músicas slowed + reverb em 2026Saudades de 2020https://youtube.com/watch?v=EB9uDSHmCHs
>sir OswaldJuiz britânico>senhor OsvaldoZelador de escola municipal
Bom dia