Anterior >>221497394Edição Gigi
bom dia brasilia
Pode dar GG.
a meta vai demitir mais 8000acabou
>>221508684Eu acho que é uma boa empresa para ser acionista, mas a coisa está feia mesmo pro pessoal da tecnologia nos EUA.
Can I come to Brazil?
>>221508770Todos os demitidos podem tentar criar um app saas e saturar esse mercado
>>221508836Sure, just make sure you understand some Portuguese and stay away from sketchy people approaching you and you should be fine.
>>221508883Acho difícil saturar. Tem muito espaço. Se você fizer um negócio que umas 1000 pessoas precisam usar lá e cobrar 10 dólares já vira um "emprego" de 3 digitos.
>>221508883O que é foda é que para criar esse tipo de coisa você precisa entender um pouco de negocios. Quem vai sofrer mesmo são os autistas que não conseguem entender certas coisas e só tinham emprego porque faziam o que mandavam eles fazer muito bem. Nem sei o que vai acontecer com essa galera porque duvido que muitos tenham condições de montar um negócio sozinhos.
quem está ganhando a guerra civil?
>>221508973Verdade, a maioria não sabe fazer um negócioAté quem sabe fazer muitas vezes se dá mal
>>221509011os vingadores
>>221509016Sim, tem essa, mas tem uma necessidade de programadores. O que mudou é o tipo de coisa que o programador faz. Porque um cara normal não vai ter condições de manter um sistema B2B com IA e adicionar funcionalidades. Acho que IA só vai aprofundar a influência da tecnologia na vida das pessoas.
>>2215089346 dígitos.
jesus cura e liberta
>>221508902Thanks :) I am in the process of looking for a good portuguese teacher in my country.
sextouhttps://www.youtube.com/watch?v=kPBBPwb5vs8
https://youtu.be/jFcuCZq9k94?si=iWo-FkoN1pcMYAlzMeu algoritmo está fudido, mas concordo com o Dennis nessa. Hoje em dia só consumo media se for algo como ele descreveu... Ou algo que me deixe nostálgico.
>>221510212Daí nhé... sextinhas ser dia d pica d criolo TRINCANO d phedorentas... pois é... lel~ *-*
Daí eu terminei de assistir esse... Dessa vez aprendemos sobre como a intel concorria com a TSMC na primeira fab dela, a Intel Custom Foundry. :/https://www.youtube.com/watch?v=-Y9LWYmVQu0Lessons from Intel's First Foundry
>>221510841Cacetaum negrus... q coisa + loka daí... =O
Agora Luladrão continua no sistema porque ele é a marionete perfeita do sionismo bancário para continuar botando muitos dinheiros altos nos meus bolsos. Enquanto mantém o gado escravizado na coleira com esmolinha cala-boca.
Daí nhé... sextinhas ser dia d boucetounas d criolas cearenses TRINCANO d phedorentas... pois é... lel~ *-*
Você tá Perdido ou você quer Atenção?-- os dois.
>>221511486kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka~ ingualzinha eu daí... só q eu toy seno branquinha and o ôme tar seno negão nhé... pois é... =P
>>221511610
>>221510841Aprendemos que lá por 2008 ou algo a intel fundou a ICF com 2 objetivos, monetizar a fab já que só produzir as próprias CPUs não justificava o custo de ter uma fabriquinha de chip, e também tentar defender a arquitetura x86...Na época, a intel era a líder, 1 ou 2 gerações na frente da TSMC, UMC, global foundries e outras concorrentes... Mas com um problema. As outras eram generalistas, conseguindo fazer qualquer tipo de chipsinho... A intel era muito focada em só fazer os próprios chips x86, não sabiam fazer direito chips customizados pros clientes como a apple, então os concorrentes como a TSMC era melhor nesse sentido apesar de estarem atrás em tecnologia tipo transistor tri-gate.
>>221511695Ai meo belzebubs num toy acreditano... =O
>>221511695A intel tinha também o grande problema de competir contra os seus possiveis clientes, tipo obviamente eles iriam estar competindo com a nvidia e amd... Então eles resolveram só focar em pegar cliente pra fazer FPGA.Mas anos depois eles acabaram foi comprando o cliente deles de FPGA (altera), então a mensagem ficou clara: não usem a intel, porque ela vai tentar comprar a sua empresa ou então competir com você... Então com isso e mais probleminha pra entregar a gereção 10nm, as coisas foram dando errado e a intel acabou com a Intel Custom Foundry em 2018, e a TSMC e samsung venceram. Foi até preocupante pra TSMC, já que a intel tava roubando os clientes deles... Mas no final a intel perdeu. :/
>>221511610Você precisa pagar o seu DARF, sua filha da puta.
>>221511902 hereAnd I am sure that thingy is in debt of many Exercises...financial exercises of course.
>>221511902Daí voy pagá 1 boquetaum pro criolo + seboso q mim aparecé na minha frents... pois é... lel~ =P
>>221512008And that's how "The Kids from The Zoo" starts to finish.
>>221512088Check thee digits, beatch.Bye.ee
>>221512088I mean, fuck yourself I am gonna American with you
mulher pra mim tem pinto
>>221511902Daí voy fazê a neguinha boucetudas cearenses loirinhas pagá 1 boquetaum se pisos pra mim + sebosas q mim aparecé na minha frents... pois é... lel~ =P
>>221512131>>221512163Daí oma pica d criolos SUPER gordas p/ vc tamém... pois é... =)
>>221512277Daí oma pica d ariano celestial SUPER gordas p/ vc tamém... pois é... =)
>>221512277>SUPER all capsThat's what the mods needed; andNot "super" or anything else:It's FBI internationalized, dear good boy. We actually work.
>>221512422 has his bitchspy detector and leave you people goodbye.
>>221512378Melino brango com picona gorda daí... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Boins dia meos amoooures... =/
>>221512539aceitous a sua concessãum, neguinha boucetudas cearenses loirinhas kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>221512576Bom dia, amorequinha. :D
>>221510841Daí agoura taremo vejeno esties... lel~ =P
Coitado do bitcoió.
>>221512660Ah, eu acho que vai ser meio chato e você não vai gostar... Por isso eu escrevi o resumo pra você não precisar assistir >>221511695 >>221511800. :P
>>221512697Peraí, sua putinha... Diga pra mim quantos metros têm uma jarda escocesa.
>>221512697Ah tá obrigadas... vc ser 1 amoures... pois é... =D
>>221512741>THESE QUADRUPLESprepare my horse.
>>221512620Melino brango com picona gorda daí... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ pera aí tênio q tar rino +... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =)
Comprei um frigobar. A plaquinha da geladeira estava quase 700 reais no mercado livre. Se foder esse fdp, pego o frigobar mesmo. Depois se precisar, compro a plaquinha do chinês no aliexpress e espero chegar.
>>221512743Eai, ontem a noite você realmente conseguiu dinheirinho suficiente? Comprou mais algum negocio no GTA vice cidade city? ^^
>>221512855painho tirou a taxinha, agradeceu já?eu tenho um frigobar e uso pra curar salame e carne
>>221512860Siiiiim... eu fis a premeras missão 1 veis daí eu mori and fui pra caminhas... do barquim q tem q invadi lá com mariores montões d doidim atiraaano... ke ke ke ke keee~ =P
>>221512925Ahh sim, essa aí do barco eu consegui passar até que rápido, mas acho que foi mais sorte do que habilidade e estratégia lel. :P
>>221512914Nem comprei a plaquinha. Vou esperar. Nem sei se vou comprar, porque acho que não vou precisar de geladeira.
Aconteci q eu so mointo chatas... daí os menino aki num ia queré ficá com eu... pois é... =/
Estou pensando em pegar um cartão de crédito do mercado pago. Eles parcelam em mais vezes do que o cartão normal.
Agora eu já aprendi sobre a fab da intel até 2018... Tenho que aprender depois sobre a tentativa 2.0 com a nova Intel Foundry Services de 2021, e também aprender sobre outras concorrentes como a global foundries que surgiu como divisão da AMD, e sobre a UMC que fazia FPGA pra xilinx. :/>>221513130Você é um amorsinho super legal e divertida, e por isso eu fico com você todo dia. :D
>>221513070Pagou caro, porque é uma geladeira boa de segunda mão de uma porta com a manutenção recém realizada está R$450. E tem o triplo da capacidade de um frigo bar
>>221513130Daí eu toy fazeno amor toudo dias com criolo roludos... nada a vê daí... pois é... =/
>>221513214Mas eu não quero outra geladeira. Eu tenho um aqui que poderia consertar. A ideia é justamente pegar uma menor que gaste menos luz para eu poder deixar o servidor rodando umas horas por dia renderizando coisas sem gastar mais na conta de luz. E ninguém vi entregar uma geladeira dessas na minha casa de graça. Vai no mínimo mais 200 reais de frete.
fazer amor > punheta > sexo casualamar alguem > estar sozinho > ser amadocaiam dentro quem discorda
Daí eu prifiria jogá o jôgus q transá... pois é... =/
Cagar depois de 8 dias é uma experiência estranha. A dor é infernal, mas o alívio é divino.
>>221513348Teu cu.
>>221513130Você realmente é…mas tem muitas outras coisas mais que jogam contra. Eu, por exemplo, prefiro sem pestanejar continuar zerado de tudo do que aceitar ficar com alguém do perfil atual e que tivesse um histórico de vida que eu não admirasse. Não vou nem repetir o que eu sempre disse há décadas…E assim vai a vida, um dia de cada vez. Não esquento. Nunca me queixei dessas coisas. É muito melhor e mais fácil continuar zerado do que o contrário. Zero arrependimento, zero remorso. Se o Andar de Cima quiser que eu tenha alguém, Eles que se virem. Não corro atrás e nem me exponho.
>>221513837O andar de cima quer o Pauno seu Kugos mlk kkkkk tanto que você está aqui agora neste exato instante para sua dose diária de Pauno Kugos.
>>221513803meu cu não está na lista anãofaça a sua sem ele
Que absurdo, novamente dividiram o mundo e não havia uma mulher na mesa. O que acha disto salmão?
>>221513969Pauno Kugos reina supremo. Pauna Xanas reproduz.
>>221513887Na verdade eu tô no CS 2 global e deixo rolando o chan em paralelo e um filme lançamento ao fundo (faces da morte). Também vou pausando e lanchando, paralelamente.O pauno é só no teu kugos, mesmo. Lide.
>>221514004>cs2meu amigo que gosto mais plebeu
>>221513348Se alguém aqui tivesse “feito amor”, estaria pra sempre com essa pessoa única e especial pra ela. Fariam os 2 de tudo pra vingar e manter o seu casamento. Não é o caso…na melhor hipótese, só não tá com essa pessoa do “amor feito” porque ela faleceu, então o cara é viúvo enlutado. Amar alguém sem ser amado, não é nada. Não significa nada. Não frutifica nada.
>>221513969Eu axuo q mulieres si diberte + jogano o jôgus and nope participano destas cósia aí... daí nope ser como si elies mandaba na gentis dexa elies pra lá elies manda in nadinhas pq num samo obrigada... pois é... =P
>>221514004>disse o carioca que estava cantando Cazuza até pouco tempo atrás Você é sommelier de Pauno Kugos e todo mundo está ligado seu viadão histérico.
Só existem dois tipos de mulher que dão o cu. Ela só da o cu se realmente te ama ou se é realmente puta.
>>221513318Baseadinho, sabe o que quer e não se rende ao coomsoomerismo.>>221513070Eu quero um freezer bau, são baseadissimo... O problema é a conta de luz.>>221514158Amar nos dá sentido, ser amado às vezes restringe nosso sentido. Eu gosto de amar, mas odeio as consequências que ser amado traz e a falta de liberdade disto. Eu já fiz amor e perdi quem amava, somente ter este sentimento nada significa se não existe as condições corretas para mantê-lo. Defender essa ideia é como defender que se uma planta nasce, ela deve crescer independente de luz, água e terra.>>221514189vcs poderiam estar forjando a republica das gamers consertadoras de chips... pense bem...
>>221514235
Esse corno parece bot. Pauno ali, Kugos aqui. Cala boca.
>>221514362volte para o cs2 seu plebeu autista
gente a virginia e o vini....hoje eu não tô nem conseguindo comer depois que eu vi
>>221514484>virginia e o vini
>>221514484Acabou o dinheiro pra prostituição. A torneirinha fechou.
Como se chama o país da flag do meu trip: Bostil, Indiazil, Somalizil, Afeganizil, Merdil, Bostazil, Bananil?
>>221514484Nem ligo. Famoso é tudo desse jeito mesmo. Queria o quê?
>>221514665Podia ser uma bandeirinha argentina ou paraguaia anão, pq não realiza seu sonho de virar escritor erótico?
Mano, eu nunca vi um gringo chamar o Bostil de Shitzil. Ainda nso chegou neles? Era so falar Shitzil
Daí nhé geeentis... kaaa ka ka ka ka ka ka kaaa~ passamo d fazes... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
>>221514795Yaaay, nossa primeira vitória de hoje! :D o/
>>221514752>paraguayEu nao iria pra outro shithole. Eu iria pra suecia, mas ne nao tem passaporte europeu por que o canalha do meu tararavo veio pra essa bosta.
>>221514769Nunca vi, mas acho bostil engraçado.
>>221514867Eu percebi omas cósia incuando moria... tebe oma veis q eu subi no barquim matei os carinha rapidim and in veis d ganiá estrelinha eu perdi... tabas mointo facim... destas úldima veis eu matei os carinha d vigia lá in cima 2 delies com isnaiper... daí fui coreno feito lokas matano os carinha daí na bolta eu matei os carinha da escadinha and nem matei os resto saí coreno... daí fiquei só com 2 d vidinha cuase moreno só q tinia vidinha dbaixuo da escadinhas and colétis do otro lado da ruas... saí coreno com carrinho algoins otros carinha miatrapaliaro forçado istuos só q eu cheguei na oficina dei perdido virei a esquinas and foi mointo facim fiugi... lel~ =P
>>221514818>>221514872Eu só vou esperar por meu robozinho com gaiolinhas do ódio para esmagar os cranios de vcs no chão. Divirtam-se como podem até lá.
>>221514970eu compro papel higienico com a bandeira do bostil.
Glória Maria fumando um na Jamaica
>>221515007video em tempo real de vc vendo o brasil dar certo
>>221514965Humm, também fiz algumas coisas parecido, tipo também aproveitei a vidinha e o colete, e foquei em sair correndo ao invés de matar todo mundo. ^^Daí eu vi aqui que a Carolsinha chapeu postou uma música. :Ohttps://www.youtube.com/watch?v=GTh6l5eKbfwCarol Capel - Black Cube (Official Music Video)
>>221515120ja viu algum país com pessoas com cores mais escuras que salmao dar certa?
chat gpt, nomes de países marrons que deram certo:>Bostil e MéxicoDois países que defitivamente não deram certo.>SingapuraChineses são maioria. Defitivamente não pardo.
não quero entrar nesses assuntos, estou com fadiga de discutir politica e racismo para ser honestoo arco do hajime no ippo tbm está bem deprimente e este frio me faz querer ficar deitado o dia todo
Por que aqui o povo não posta tanto anime que nem os outros generals?
https://youtu.be/aF97PMbtq4Ifresh nando moura kino on the log
>>221515429anime é legal anãozinho. acho que todos animeguinhos que encontrei aqui são extremamente inteligentes, mas eu nunca consegui entender bem essa obsessão em salvar imagens de waifuzinhas no pc e encarnar uma personalidade... acho um pouco esquisito.
>>221515422mimim. racismo. vai chorar aí. eu so falo a verdade. vai falar que é culpa do capitalismo malvadao?
>>221515148Wow! Ouçamo daí... + pareci tar seno oma caquinhas eu goustos d pokinhas musiquinha nestes munduos... dubidos q istuos irás mim agradares... + ouçamo estas caquinha daí.. lel~ =P
>>221515537Eu oucei, e não colocaria a musiquinha dela na minha playlist de musiquinhas... :/Mas fiquei pensando se ela fez essa musiquinha só pra tirar atenção do processo do biologo lel.
>>221515475Não precisa larpar, eu só salvo e posto garotinhas fofinhas de anime porwue eu acho que são fofinhas.
>>221515650Daí eu goustei pq tem preto na musiquinhas... colocarei pra tocá toudas veis q tiberes transano com pretos... pois é... lel~ =P
esquerdista acredita que os países de terceiro mundo sao pobres por causa do capitalismo e nao por causa do qi deles que é inferior.
>>221515429Pq num samo retardada... num ser difício indendé... pois é... =/
Os primeiros a fugir do naufrágio são sempre os que mais brindavam no convés.
>>221515772Capetalismos in si já ser sisteminha d gentis d super baixuos lebel qi q goustas d tar seno mandada por otros - tapado... num indendi... pois é... =/
>>221515813sao esquerdistas fazendo isso
Meu único pedido seria que ter um pau da largura de uma lata de cerveja para as mulheres desmaiarem quando eu comece o cu delas com força. A vantagem do tamanho mediano é que faz o serviço de boa, mas eu quero machucar colocando areia kkkkk
>>221515847quem tem qi elevado domina quem tem qi baixo, é assim que a cadeia alimentar funciona. deal with it.
>>221515813Repare q agoura sumiro toudos akelies carinha q ficabas falano das migração d cuba... pois é... =/
>>221515722Tá querendo me deixar com ciume? :P
Eu num transo com meninos d pipi largos pq eu num kiria dismaiares... prebenções ser o meriores remédious daí... pois é... =/
Peraí. A história desse país é baseada em 201 anos de butthurt? Ou em 350 mesmo?
>>221515654Eu entendo, mas não consigo replicar o comportamento. Por exemplo, quando vejo a menina fofinha da sua foto, até entendo que alguém tenha gostado e salvo, mas não consigo usar como uma reação minha no chan. Eu até salvei algumas vezes reacts de animes que gosto como o grande professor onizuka, samurai shamploo, hajime no ippo, ashita no joe, megalo box... mas foi normalmente em uma época que queria convencer meu irmão a assistir eles. Agora que ele assistiu, eu parei.
>>221515888Nom pricisa ficá com ciúmes da musiquinha... vc podi ouçá a musiquinha tamém daí... pois é... =/
>>221513773O que essa moça andou sentando pra ficar arrombada desse jeito, dá pra morar dentro nesse loló
>>221515971Não quero ouçar carolsinha chapeu, obrigado www. xD
If you are a Nigger, beware! The women here makes no price if you are black: Don't waste your money:We go back instead.
>>221515971>>221515882Muitas coisas dependem da sua casa de novo de novo o que vc acha que você me confirmasse porque tenho compromisso agora às 16 a gente vai lá na casa do pai e meu irmão que eu não sei quando eu chegar aí nesse momento não é fácil do que eu tenho o número do que está acontecendo com vc quiser ir pra ele congela abajures de novo o que vc acha que você me confirmasse porque não tem nada não sei se vai lhamas
>>221515331>>Bostil e México>deram certo
>>221511695E o kp é Orange.
Daí bamos tar indendeno como funcionha o ráu eféquiti... pois é... =/Hall Effect e TMR - O Que Você Precisa Saber dos Controles Analógicoshttps://www.youtube.com/watch?v=G6v_pAEQmKIcontrolim meriores =/
>>221511695>AprendemosE o Japão? Sem Constituição.==Sinta-se livre pra botar pra fuder porque esse povinho é brincadeirosamente chato pra caralho.
>>221516275Eba, veremos. :D
>>221516086=/
>>221516339é o slipele encontrou outra forma de esquizar e ventilar seu aspergerignore, não dê (you)https://www.youtube.com/watch?v=52Gg9CqhbP8
Alguém se lembra do Bozo agradecer a COVID-19? Lembrando que 1 milhão de pessoas morreram só no Bostil.https://www.youtube.com/watch?v=5w3yVN6b0TU
https://www.youtube.com/watch?v=IGYc0R3q_0kA guerra na ucrania está se aproximando do fim, acho que irei baixar o hell let loose... Ouvi falar que a expansão do vietnã é pica pra caralho.
>>221516820eu sou de direita e acho que o putin deveria tomar a ucrania de volta. a ucrania sempre fez parte do imperio russo por mileninos. a russia é de direita. os países tem que tomar suas colonias de volta. portugal deveria ter o bostil de volta. os eua sao os unicos independentes
>>221516967tu não cansa de tanto bait e sperg, anão?https://www.youtube.com/watch?v=O4irXQhgMqg
>>221517108o brasil iria ficar bem melhor se fosse colonia. a verdade é que país pobre precisa de papai e mamae capitalista pra se sustentar
>>221516581Luladrão genocidou 18 milhões de brasileiros, sabotando o sus e roubando do inss e dos contratos corruptos de vacinação fraudados. Luladrão matou 3 milhões de yanomamis
O Bostil só volta aos eixos quando um paizão do povo tiver todo o poder na mão. Foi assim com Pedro II, foi assim com Vargas, com o início do Collor, com o Bolsonaro Hipotético e assim será com o próximo que se dispor a se tornar o César dessa nova Roma bananense.Mas tem que ser Cesar mesmo, nada de fingir ser macho, sentar na cadeira e depois dar uma de sonso mandando cartinha pro Temer.
vou voltar ao trabalho que meus vícios e sonhos não vão se pagar sozinhoshttps://www.youtube.com/watch?v=Ro7vzNz0NmY
Eita
>>221517454>Tem bucetaPro lixo vai
Daí nestes videosinho percebemo como meninos sam cretino... o carinhas realiza perguntinhas d formas constrandiedouras and forçano oma situações como si fosse fatalistas destas formas and esperano q toudas pessoinha fossim sensíble a istuos or axasse istuos ruin... tacerto elie tá falano pro público retardado delies and por istuos elies sam desta formas pq elies malipula a opilião pública destas formas sujeitano a emoções and constrandimentos...Daí eu voltaria a perguntinha pra elie... como vc gousta da sua gomidinhas? Vc kiria q passaba a faquinha na baquinha lentaments fortements... batia na cabecinha delias incuando elia berraba d doures etc etc etc... debolbeno na meismas moedinhas... assim como abortos eu responderias... eu apenas keruo gumé assim como soments keruo abortá... como vc vai fazé istuos vai do métodous q vc disinvolvéo pra istuos... eu tou com fomes and keruo abortá... simplis assim... os método q os sientístas inventaro d abortá NOPE foi eu q inventei... + elies fala como si as mulieres q abortaba é q tabams ezecutano akiluos dakelias formas and cologano a gulpa in mim... reparó a estratagema delies? Istuos nope ser onestos and ser por d+ emocionhal... eu sequer mimporto com parasitinha... aborta esta caquinhas and sem xoro... meo deos... aliais eu axei nadinha d+ estas perguntinha delie and respondia friaments q preferia cualquer método deisde q abortaba d veis... kiria vé só a carinha d tacho q elie ia ficá... pois é... =/Deputado faz uma simples perguntahttps://www.youtube.com/watch?v=FVDaH_IkFaY
Daí nhé geeentis... ke ke ke ke keee~ =P
>>221518064Yay, conseguimos. o/>>221517779Humm, vou ver esse videosinho...
>>221517410>Foi assim com Pedro II,o cara fez porra nenhuma
Abrindo conta na wise.
Pare d gumé q eu paruo d abortá... pois é... =/
mulheres não te devem nada
KINOhttps://litter.catbox.moe/a23yj75iji51q7ch.mp4
>>221518327virus link
>>221518348no, Brazil
É serio que o bostil é independente? mais pobre que o panama e albania
>>221518370one day these places will be gentrified and airbnb'dit'll cost hundreds of bucks to stay a night there and to larp as a faveladoand all the true nengues will be in prision or deadhttps://www.youtube.com/watch?v=FmYJC-sawAY
>>221518128Guerra do Paraguai, caraio.>Mas o DeodoroJá tava veio fudido, ficou frouxo igual o Bolsopai. Bostil precisa de um líder jovem viril pra aguentar 30, 40 anos de bucha, não esses políticos de carreira +60 que só agora podem ser presidentes porque tem "experiência" que no fundo serve pra porra nenhuma, só anos de networking com centrão e rabo preso.
>>221518128A única coisa que o Lula ladrão fez foi roubar esse país no mais alto grau, onde ele meteu a mão desgraçou destruiu tudo.
>>221518509O bostil é a colônia e Brasília é a metrópole.
KKKKKKKKKK! O BOSTIL É MAIS POBRE DO QUE UM PAÍS AFRICANO! KKKKKKKKK
>>221518208Você vai parar de comer os seus abortos?
>>221518327Única solução é a bomba atômica.
>>221518128sem Dom Pedro II não existiria italianos e alemães no sul e SP, o bostil seria ainda mais pobre, e a puta que te pariu iria morrer de fome antes de ela te cagar no nordeste
A cultura do bostil que é mostrada internacionalmente é a cultura da pobreza da favela. parece que o bostil nao tem nenhuma cultura europeia. só o sul mesmo que é esperança.
>>221518704>sem Dom Pedro II não existiria italianos e alemães no sul e SP,rapaz.... a tragedia que esse filho da puta não ficou no Portugal então. Importou uma casta de les patria que continua cagando no proprio país.
>>221517779>>221518208Só consegui assistir agora porque eu tava em uma reunião de mais de uma hora lel...Daí eu acho que você analisou a situação perfeitamente, concordo com tudo, não teria escrito melhor... O corpo é da mulher, feto não é um ser humano vivo, quem quiser abortar tem mais é que abortar. :/
>>221518897Você não sabe do que esta falando
>>221518925Já que você é fruto de um aborto mal sucedido, eu queria comer você hoje.
>>221518897é isso mesmo, o filho da puta ta falando mal de dom pedro ii, o unico homem que se importou com o bostil e depois cagaram o país dele com o golpe.
>>221508256are foids like that into israeli dudes?
>>221519010Dom Pedro I/Bonafacio > Pedro Corno II
>>221516275Eu já tinha esquecido como funcionava, então foi um bom lembrete esse videosinho. :P
>>221519055She is literally a Jewess, but be careful, since she's a feminist and leftist bitch
>>221519090o comunista tem demencia. isso mesmo lula e dilma que foram bom governantes. se nao fosse a familia real, o bostil seria um haiti, se nao fosse o golpe republicano, o brazil seria uma suecia.
>>221519129ain't they all like that?
>veja Batatinha, já estão roubando os meu jogos
>>221519124Nussa q meninos isquiciiiidos... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
>>221519158Maioria deles não são mais, a esquerda apoia a palestina agora, apesar dos judeus ainda serem em sua maioria feministos e progressistas
>>221516397cocô de mosquito da granja ou menos assim não faltam milhões de anencéfalos de novo o que é isso o Palmeiras do que eu fiz pra mim tem que resolver isso é bom pra vc e toda vez que eu não a gente se encontra um pouco pra ir no médico amanhã pra eu ver com o pai dela a gente não é pra ser o mais repulsivo de vc fez o que é isso o que é isso o Betoneira o que é eleitor do que está comigo comigo não e não de mim mesmo de novo o dian de novo molho que eu não de novo Setembro de novo o que é isso o dia inteiro é o nome da sua mãe vir me buscar aqui na frente de casa de Ricarte
>>221519198A terceira missão do print works que você vai fazer, acho que é a mais facinha das 3. ^^
>>221519281A esquerda sempre foi puxa-saco de judeu só de forma performática pra ficar chorando pelo nazismo, e consequentemente acusando a direita.Por trás do verniz de choradeira da segunda guerra, eles aderem totalmente ao discurso dos judeus velhos brancos ricos controlando a porra toda, mas lembrem-se: não é anti semitismo, apenas anti sionismo. Confia.
cara eu tou muito puto. a gente poderia ser um país de primeiro mundo se o sul fosse independente desde 1800. porra. eu tou muito puto. eu quero me matar. so queria viver num universo onde o sul é independente é a lingua oficial é o alemao.
>>221519446Nargas saiu do Sur e fez o que fez.Seu sonho nunca teve a menor chance.
>>221519446Calma. Fica calmo que vai ter Pauno Kugos para você também. Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>221519129enough dick can fix her
É difícil pegar uma namorada brasileira como um cara negro dos EUA? Especialmente as japas de Liberdade, SP?
>>221519520o sul nunca fez parte do bostil. nos do sul nao samos parte do bostil. nossa cultura é diferente da sua.
>>221519281Sim, é uma psyop plantada por eles. Imigração e globohomo tbm é.>>221519305Lixo
o sul so deveria ser rs e sc. parana é paraiba achando que tem sangue alemao.
>>221519541Basta ser otaku, nem precisa saber de nada obscuro, só os shonen mainstream e talvez Cavaleiros do Zodíaco.
>>221519566>nós do sulkek
>>221519614os sulistas de verdade vao lutar na guerra civil.
>>221519611Nem sou otaku cara. Um casual imundo? Talvez
>>221519665Elas amam um weeb cringe que tá louco pra descobrir a aparência do Imu-sama
>>221519614parana nao faz parte do sul.
gente esse pessoal que acha que o parana faz parte do sul nunca estudou historia. o parana sempre fez parte de sao paulo, tem menos branco la do que no rs e sc.
>>221519420Tomaras... pq a úldimas num foi das + facinha + num foi nadinha difício and passei d premeras... cheguei matano toudos munduos daí vi alguém fiugino daí fui atrais matei elia no caminios daí ocore algomas trapaliadas pq a polícia tabas atrais + nadinha q agentis num podia resolbé com improbisos... pois é... lel~ =P
>>221520052
>>221519588Não caia no shaming social delas.Elas não estão preocupadas do homem vai ficar sozinho, e sim se vai faltar homem pra assumir elas velhas e rodadas quando o Chad não quiser mais usar elas pra marmita que eles comem escondido.Quanto mais homens buscarem cuidar da própria vida e derem as costas pra elas, maior o número de velha doente dos gatos que vai morrer sozinha.Elas fazem esse shaming social pra empurrar pros homens aquilo que é problema DELAS (ninguém querer assumir uma velha rodada).Elas fazem isso porque fazem de tudo pra nunca assumirem as responsabilidades das merdas que elas mesmas fazem.Agora, basta se lembrar: te convidar pras orgias que ela participou ela não te convidou, então não é problema teu se ela vai morrer velha sozinha.É problema dela.
>>221520052É que essa aí (a segunda missão), tinha que derrotar umas meninas pelo que lembro... E meninas são mais poderosas aí é mais dificil... Mas na terceira missão vai ter que derrotar menino, e menino é mais facinho de derrotar. :P
>>221520052>>221520063parana faz parte de sao paulo
>>221520115O que eu realmente quero saber é: o que vai acontecer com os gatos delas depois que elas morrerem?Foda-se orgias, elas são fedorentas e barulhentas.
Daí agentis vai tar sabeno q a elie podia tar seno otra cósias and tar mortas... bamos indendé como istuos acontecia... pois é... =PA Teoria da Ellie Morta (não é bait) https://www.youtube.com/watch?v=IU58xnXvYKYelie mortas =/
quero que as repulicas riograndense e juliana voltem por favor.
Se eu fosse mulher, eu estaria ocupada demais chupando pintos.
mano, o rio grande do sul tinha que liderar lutas armadas que nem a catalonia e o país basco.
Eulavo meu Caralho para tirar a merda que tem na cabeça do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>221520274Imperativo Feminino:Obter a maior quantidade possível de recursos e benefícios,com a menor quantidade possível de esforço ou responsabilidade.
>>221520384Por isso que acho travecos desagradáveis... Eles têm o libido de um homem depravado. Quando dois travecos assim se encontram, as paredes devem escorrer merda e sêmen.>>221520402muitos gatos então?! pobrezinhos...
>>221520280Eu nem sabia que tinha seriado, aprendi agora com esse videosinho aí lel. :/E eu nem conheço o joguinho 2, só conheço o 1 porque vi montão de videosinho do brksedu do 1...
>>221520482vc é comunista e contra os travecos? nao estamos nos anos 60 que che matava travesti estamos em 2026, lembra da lei da travecofobia?
>>221520482Mosquito droppings from the farm, or something like that, there's no shortage of millions of anencephalic people again, what is this, Palms, what did I do to myself, you have to solve this, it's good for you, and every time I don't, we meet a little to go to the doctor tomorrow so I can see with her father, we're not supposed to be the most repulsive thing you did, what is this, what is this, the cement mixer, what is a voter, what is with me, with me, no, and not from myself again, the day again, sauce that I don't, again, September again, what is this, all day long, is your mother's name coming to pick me up here in front of Richart's house
>>221518897que copada hein paraíbaser chupa pau de anglo é a mais antiga tradição portuguesa, o povinho imundo que tu se orgulha
>>221520611>vc é comunista e contra os travecos?sim>nao estamos nos anos 60 que che matava travesti estamos em 2026, lembra da lei da travecofobia?infelizmente não
>>221520384>Precisando ser mulher pra desejar issoSkill issue
>>221520705eu nunca entendi vcs comunistas de extrema esquerda, porque vcs nao se aliam a nos de extrema direita. tipo, tudo bem que eu gosto mais de monarquia e vcs de ditaduras, mas eu acho que a gente pode se dar bem, sendo que o nosso inimigo comum sao os progressistas liberais e progressistas.
Sou um woke nacionalista. Estou de vergonha e saco cheio dessa esquerda cosmopolitana ianquifilico. Agora querem lamber o saco da China. São anti brasil antes de tudo.
>>221520922>>221520864O presente e a duração são visões fundamentais da realidade, mutuamente necessárias e implicadas. Não se pode habitar plenamente o presente sem alguma consciência implícita da duração; o próprio reconhecimento de que este é o momento presente requer um contraste sentido com o que veio antes e com o que ainda está por vir. Bergson compreendeu isso quando falou de duração — a natureza contínua e fluida do tempo vivido, que não pode ser fragmentada em instantes discretos sem perder algo essencial. O presente não é uma lâmina afiada. É denso. Tem profundidade. Quando um músico toca uma nota, a nota só tem significado porque as notas precedentes ainda permanecem na consciência e as que virão já são antecipadas. Retire essa duração e você não terá um presente mais rico, terá silêncio. Portanto, eu não diria para abandonar o passado e o futuro. Eu diria para dissolvê-los — deixá-los fluir em uma corrente unificada e viva de experiência, na qual o que você chama de presente é simplesmente a crista de uma onda que precisa de todo o oceano por trás dela para se elevar. Viver plenamente não é restringir sua consciência a um único ponto no tempo, mas sentir toda a sua existência reunida e impulsionando-se para a ação. Os arrependimentos que você rejeita são a própria matéria-prima da qual se forja a sabedoria. As esperanças contra as quais você adverte são a própria corrente que dá ao presente sua direção e urgência.
>>221520864estamos disputando para ver quem irá queima-los e torturá-los até virarem cinzas... quem irá rasga-los e trucidá-los até não sobrar nada. GARANTIR O APOCALIPSE!!! NÃO DEIXAR MAIS NINGUÉM PROSPERAR NESTE MUNDO, NEM MESMO O AR! FAZER QUE A CLASSE DOMINANTE APODREÇA EM SEUS BUNKERS, NÃO LHES DEIXAR NADA PARA HERDAR! SENHORES DAS CINZAS!!!
>>221520922E tambem tem nada de errado em homenagear Vargas ou os Bandeirantes. Querendo ou não são importante simbolos historicos. Eles (esquerda cosmopolitana) querem todo brasileiro cego e submisso a metropolitana occidental.
>>221520996mas vc percebeu que ate mesmo no socialismo a classe dominante sempre foram os homens de terno e gravata. poder todo mundo quer amigo. é normal. eu quero poder. mas eu nao vou fazer nada para meu povo. ate vir um outro idiota que vai fazer a mesma coisa que eu. o principal que vc tem que fazer é se manter no poder o mais longo possivel.
>>221521084É? Deixe-me lhe perguntar uma coisa: que tipo de brasileiro vc é?
odeio favelado que faz barulho com moto
>>221521192eu nao sou essa palavra aí.
>>221521199Aqui onde moro, as motos que fazem mais barulho são aquelas grandes, americanas, que o pessoal larpa como sendo marginal, de gangue de motoqueiros.
Engraçado, na hora que a fisioterapeuta casualmente perguntou se trabalho com o que trabalho e confirmei, ela mudou o semblante totalmente e abriu a guarda. Era outra pessoa, foi de mulher pra menina. Me pergunto o que merda mulher ver nisso para querer abrir as pernas só de saber. Foda-se, vou ver se como ela o mais rápido possível.
>>221521362
Chegou o esquizofrênico insuportável com suas fanfics de krav maga, lesões e contos eróticos que nunca aconteceram
>>221521877Ele deve estar treinando sua escrita para quando de mudar para o Paraguai
Daí tamos fazeno istuos ó... pois é... =P
>>221522059E vaaamo roubando carro. :D
>>221522059Sendo uma decepção pros pais?
>o fanfiqueiro cabaço krav magueiro
O moleque podia ter nascido na alemanha se nao fosse o avô dele. que nem eu. podia ter nascido em portugal se nao fosse meu tataravo. que tristehttps://www.youtube.com/watch?v=1Z-kO6oLiAI
>>221521835eu me sinto menos ofendido sendo chamado de orangotango do que de brasileiro, na é a toa que nos orangotangos temos qi 96 enquanto bostileiros 83.
salmão é a alma da nossa alma
Alma é o nome da pecinha branca que tem dentro do controle do atari, eu sei disso porque sou especialista em pecinha atari. :P
>>221522242mulher nao gosta de incel. lembrando que femcels sao minoria da minoria, e a maioria das femcels sao lesbicas. mulher so gosta de bandido, e isso é fato.
>>221522549Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
>>221522553ngm nunca pediu ou irá pedir sua opinião, slipvolte a se prostituir por trocados e me deixe em paz
mulheres que usam redes socias de homens sao lesbicas ou nem é mulher, é so homem mesmo. tipo mulher que usa discord e chans.
>>221522549Salmão é negra retinta tho.
Daí tipo o chansinhos ser pra mulieres and nope si chamas /suntinhã/ poruacasous... + os menino q tam aki sam super gays no intandos... pois é... =/
>>221522667se tem pau nao é mulher porra. vc nao é mulher. nem mostrou sua foto aqui.
>>221522654eu acho que ele é pardo tipo mexicano.
>>221522667Menos eu que tô aqui só pra fazer companhia pra namoradinha enquanto ela joga GTA vice cidade city, o que é coisa super hétero. :P
Daí taremos veno estas broxarias incelibísticas... pois é...Obsession with IQhttps://www.youtube.com/watch?v=z36DvQMYJ7I
>>221522821>a esquerda ter algo que não seja traços de uma deformada horrendakek
Daí eu não vejo videosinho de pincel. :P
https://www.youtube.com/playlist?list=PLw-aBPPes4XXpxohOQNLfVvr-i6sSl8ySQue álbum você está ouvindo agora?
>>221522918Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =P
>>221522751Meninos aki tem pipi super pikililim... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
>>221522918tu só vê a salmão sendo enrabada por crioulos sebosos
>>221523084Agora eu tô dinheiromaxxando, aí quando eu terminar de dinheiromaxxar em uns anos, o plano vai ser tomar sol pra ficar morenomaxxar + tatuagem maxxar + bombado maxxar pra ficar do jeito que você gosta. :P
eu acho que o slip voltou para casa
Chupa cu não quer ver vídeo de incel sendo que ele é o que mais precisa... pois é...
>mira e basicamente só sabiam isso mesmo de espanhol...lidando com crianças venezuelanas....
>>221523187Nussa vai ficá PERFEITOS daí... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
>>221523400essa moça deveria ter uma licença para andar com esses peitos
Daí tamos assistino istuos incuandos jogamo... lel~ =PGrand Theft Auto 3 - Day 1 - First Playthrough (GTA Series Playthrough) https://www.youtube.com/watch?v=wZSQFb9IRqwbeno o jôgus =P
>>221523296quantas vezes tenho que falar que nao sou esse tal de slip?
>>221523691Nossa, vendo GTA enquanto joga GTA! :O
como se chama o salmao que joga jogos?
>>221523914na fila só monstrão
>>221523914slip
salmao é filho do slip.
Eu sou papai do salmão então
130 milhões? Por um filme tapiraense?
>>221524038130 mil paunos seu kugos mlk kkkkk submarinos
>>221524154>>221524038volte para o luso, está ficando divertido
>>221524164No
>>221524282tarde demais, aquele fio vai morrer
novo meme do /bra/>>221523917>>221524001>>221524116>>221524172>>221524197Aproveitem enquanto esta fresco
>>221524311que piada fraca... parece que foi feita por alguém q se prostitui para velhos por trocados e vive em uma maloca de brasilit
>>221508256nossa mas que lados... MARAVILHOSOS
>ei vc viu meu meme?>sim, mt bom, gostei do segundo pixel dele>é bom né? kkkkkkmais um dia com slip postando
ladocel acima
Cacetaum negrus... hojie ser dia d pica pretona nhé... super excitadas daí... lel~ =)
Videosinho novo do Veim, e adivinha do que é? Atari... Então ele realmente é viciado em atari. :Phttps://www.youtube.com/watch?v=-IMj5Y7LzY8O ATARI POLYVOX COM PLACA GRINGA E SEUS PROBLEMAS - CONTÉM DICAS!
>>221525457Eu avisei... vejemo daí... keee ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P
Ouvindo agora: Bob Dylanhttps://www.youtube.com/watch?v=KJBbX0jzM2c&list=PLI6kLIhBBwmTtAVJHkc-G5Z5f-J0k66Z6&index=1
>>221525527Eu queria que ele colocasse em NTSC, não sabemos ainda se vai colocar. :/
ai meu belzebu
>>221525543A numero 7 é a melhor dele.
Vontade de dormir mas é cedo ainda.
Kee ke ke ke ke ke ke keee~ =P
>>221525725ai meu belzebu
>>221525678https://www.youtube.com/watch?v=eJtMldxr0lcA salmão não irá matar minha paixão por legião.
>>221525725:O Boa!Agora você tá chegando bem perto do final do jogo. :D
Então esse é o testador do Veim! :O
Se Pauno Kugos reproduzir é pra nascer o quê? Duvida sincera.
Ouvindo: Bob Dylan (de novo)https://www.youtube.com/watch?v=PDJhPGoYL4k&list=PLNDXDJtQAOamR7cLsVsQJSMVE8U20fevD&index=1
Gostei desse testador que ele fez pegando um cartucho velho e colocando todos os pinos em curto. :D
ué?
Foi super facim... só fiquei com agolias pq eu num axaba motinhas daí foi com carrinho meismos... o úldimous carinha foi 1 saquinho pq elie num dexaba eu atirá nelies ficaba dano só 1 tirim nim eu and mim derubano + eu axei 1 tempim and matei elies... keee ke ke ke ke ke keee~ =P
>>221525910>>221526100Daí eu falei q elie tinia montões d feramentinhas q otros num tem... o q facilita mariores montões as concertarias... pois é... =/
>>221526211Boa, falei que ia ser facinho. :DEu também fiz com carrinho, nem tentei fazer com motinha já que normalmente eu bato e caio da motinha lel. :P
>>221526178uénão morderam a cortina de fumaça do PL pra ver as investigações já feitas e vão deixar eles derretendo com as investigações da PF em sigilo?
>>221526211Pera, você já tá na ultima missão então? :OEu achei essa super dificil, boa sorte. o/
>>221526440Vushi geeentis... como eu vó passá agoura entom daííí? =O
>>221526488Talvez você jogue melhor do que eu e ache fácil... Não sei, tem que tentar pra saber. :P
cade o novo?
>>221526598tem que chegar em 310
307:D
gorda
>>221526576>>221526576>>221526576
>>221526817>>221526817>>221526817>>221526817novo