Edição vira-latas fora
this warrior look like heterosexual metrosexual
>>221578254O Brasil é tão pobre de inteligência que inventa até seus inventores. Imagine achar que Santos Dumont realmente inventou o avião!
>>221578623Imagina inventar aquilo.
>>221578254Post more yellow mutt dogs :3
>/bra/>primeiro post é bait inflamatório para receber (you)s e manter o general funcionando até o salmão acordar para postar 90 vezes Vocês nunca aprendem a ignorar lixo. Idiotas.
>>221578736Chegou o vira-lata. Chô, sai daqui. Vai embora, vai. Passa! Passa!
>Volta para o teu asilo, velhote.
Bom dia para quem é brasileiro de verdade.
faz pensar
ITT músicas que enfurecem o /sutiã/https://www.youtube.com/watch?v=yZJhRNmiMvg
>>221581276>black panterakkkk olha essa merda, vsf
Tá vendo? Falei >>221581299
Gio está por aqui?
>>221581473Está com o finado Pauno Kugos lá no /liso/.
Daí eu gostei dessa artesinha nova do EVO >>221566624. :D
>>221581502Como assim arte nova?
E aí, anons!Bom dia!Inventaram de trazer o /luso/ novamente, cês são de fases mesmo, hein.
>>221581548é um traveco forçando mas está fadado ao fracasso pq nenhum portugues (ainda mais os que frequentam imageboard) quer interagir com brasileiro
>>221581538Essa montagem tipo o que os streammers colocam pra saber qual joguinho tá jogando.>>221581548Bom dia, vou ali ver se meu cafésinho ficou pronto. :D
>>221581548O /liso/ é para o Pauno seu Kugos mlk kkkkk entrar mais fácil porque o /bra/ não é quintal de gordola vagabundo.
>>221581573Pois é, anon.O motivo para ter acabado o /luso/ da última vez foi porque os tugas que ainda postavam lá haviam sumido de vez, ficando só br, fazia mais sentido ter um só pra nós. Inicialmente foi /br/ depois finalizou em /bra/. >>221581578Bom demais, eu vou tomar a minha mistura de pós energéticos ali. >>221581610O /bra/ é só pra quem gosta de belos peitos.
>>221581573>é um traveco forçandoTraveco é o que mais tem no /braEsse aqui >>221581502 ja acordou
Um dos meus guris ganhou bem o vigésimo campeonato e finalizou o outro em uns dez segundos kk queria estar lá pra prestigiar. Menino será o próximo Mica.
Anons, acho que picada de aranha marrom no céu da boca é game over, né?
>>221581985É isso aí. Muito bem. E você veio direto pata o /bra/ para ganhar sua dose diária de Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>221581740Você não gosta de jogar joguinho retro? Se quiser (o joguinho desse mês é GTA Vice City), dá pra criar uma conta aqui https://www.ignboards.com/threads/panela-retro-gaming-jogo-de-maio-gta-vice-city.456996282/ e ir jogando a lista lá. :/
Daí vamos continuar vendo videosinho chato pra aprender sobre a história dos semicondutores na China. :/https://www.youtube.com/watch?v=LSR4IxpRvQsHow China Built a Semiconductor Industry
>>221582109E a história daquilo? Dessa você gosta.
>>221578254E se, ao invés de se gastar tanto com transferências a estados e municípios e emendas, a União assumisse diretamente a administração de serviços como saúde e educação básica, que hoje em dia já dependem do dinheiro da União mas são porcamente administrada pelos entes federativos? Isso geraria economia por acabar com gastos redundantes e cabides de emprego, além de diminuir corrupção e usar economia de escala nacional
>>221581573Corretíssimos os portugueses.
>>221582061Gosto. Rapaz, Jim, o tanto que eu joguei GTA Vice City quando era mais novo não tá escrito.A única missão que eu demorei pra pegar jeito era aquela que você usa um mini helicóptero pra colocar bombas num prédio em construção. Você já tá em que parte?
>>221582172Não sei, era bom testar. O lance da educação a nível federal é que se eu não me engano são colégios que recebem muito dinheiro e têm provas para entrar. Não desmerecendo o trabalho de ninguém lá, só que cai na mesma coisa dos boomers falando que a educação na época da ditadura era uma maravilha. Sendo que eles faziam essa prova e peneiravam quem consegue estudar sozinho, sabe? É aquele survivor bias de estatística.
>>221582280Isso é verdade, mas no caso da saúde pública, os serviços federais também são muito superiores aos municipais e estaduais
>>221582360Aí já nem sei. Nunca comparei porque uso muito pouco essas coisas.
>>221582239Eu já zerei o vice city, então agora vou voltar pro dino crisis 2 que também tá na lista.>A única missão que eu demorei pra pegar jeito era aquela que você usa um mini helicóptero pra colocar bombas num prédio em construção.Todo mundo fala dessa, mas eu achei bem fácil... Achei outras mais dificeis, como a missão final ou a missão que tem que resgatar o Lance no ferro velho.
>>221582061Nussa q increibles!! =O
>>221582109Daí eu queria que Painho me colocasse como líder pra fazer o Brasil ser um gigante no ramo de chipsinhos. :/
Só jogo se for kojima productions. Senão nem aperto start.
Daí veremos um nostal gi novo lel. :/https://www.youtube.com/watch?v=0TQGFsTO3hgQUANDO A JETIX DISTRIBUIU TESTES DE GRAVIDEZ - O Marketing mais absurdo da Tv
los caneteros
>>221583450Capetalismo, aprendemos que fazer bebê = fabricar novos telespectadores lel. :/
por que o filme do bozo tem baixo orçamento?
>>221583846Porque é um filme que está gastando em dólares para faturar em reais. Me diga, você investiria num filme desses?
uma delicia juego videogame
>>221583878Em acho que vai estrear direto na Brasil paralelo nenhum cinema vai passar essa bosta
>>221583671Não é o lance da sobrevivência?O capitalismo é o dinossauro que não deixava os mamíferos crescerem. https://www.youtube.com/watch?v=dxytyRy-O1k
>>221583934Pior ainda, complica mais ainda o faturamento. Aquele outro filme deles deu um milhão de pagantes. Não fecha a conta para fazer um filme bom nos EUA. Não sei porque não quiseram gravar aqui, reaça é tudo meio biruleibe da cabeça.
Cara, por que vcs sao esquerdistas, o bozo, mbl, e lula é tudo a mesma merda. alem disso, marxismo tem a mesma base ideologica do nazismo. ate o chat gpt considere comunismo de extrema-esquerda. extrema-esquerda nao é diferente da extrema-direita, somos todos brothers contra um inimigo comum: minorias progressistas
>>221584033Tem que sair dessa dicotomia de direita e esquerda, ver de um ponto de vista pragmático. Quando as ideologias tomam pautas para si, elas geram identidades que se repelem, isso faz com que a maioria se divida e lute entre si.E dividir a maioria é o único meio que uma minoria tem de controlá-la.
>>221583941Daí o meteoro ajudou a matar os dinossauros, bom filme.E agora estamos aqui, pegando 65k moedas pra fazer aparecer 2 estrelas no mario 64. :Phttps://www.youtube.com/watch?v=Fy8T99DFitcI TASed the 10 Day Strat for Whomp’s Fortress Tower in 0 A Presses
>>221584124o mbl e os democraticos americanos sao a mesma coisa. partidos de extrema-direita e de extrema-esquerda sao contra pautas hereditarias. o marxismo e o fascismo/nazismo sempre foram brothers.
Caralho vi aqui e foi do jeito que falei, todo fio eu dizia que a Rousey ia mandar um sub na Carano no início do primeiro round e foi batata. É que eu não aposto pois tiraria um bom dinheiro. Carano nunca foi uma atleta de verdade, por causa de gente como ela que uma lata de tomate que nem a Rousey foi considerada a melhor por tanto tempo. Só palpiteiro que não conhece o esporte que pensaria o contrário.
Marx era antisemita, racista, homofobico, e sexista, suas ideias eram voltadas a trabalhadores brancos, heteros e homens. inclusive marx era racista contra os eslavos. entao as ideias de marx foram readaptadas por minorias, coisa que ele nunca defendeu.
Memories consume, like opening the woundI'm picking me apart againYou all assume I'm safe here in my roomUnless I try to start againI don't want to be the one the battles always choose'Cause inside, I realize that I'm the one confusedI don't know what's worth fighting for or why I have to screamI don't know why I instigate and say what I don't meanI don't know how I got this way, I know it's not alrightSo, I'm breaking the habitI'm breaking the habit tonight
Daí vimos que os programadores copiaram e colaram o código, não trocaram direito as variaveis e temos um bug na versão japonesa do mario 64 lel. :/
>>221584484nao entendi nada vai para o board para esse tipo de coisa.
Brasil ficou mergulhando por 30 anos, quase 1/3 de un seculo na extrema violencia urbana. E ninguem liga, a coisa se turnor normal. Vi que nem lulinha paz e amor toca no assunto.
nao sei qual é pior ser viado ou traveco.
E mais um probleminha no código. :/
>>221584656o chupa cu é os dois
>>221584680todo traveco é viado, mas nem todo viado é traveco.
slip já postou a namorada dele, otárioele tá comendo só top
A namorada
>>221584795Top Kugos?
ArerêGaúcho dá o cu e fala tchê
E foi assim que o Pannenkoek não só conquistou a torre que antigamente achavam impossível... Mas sim DESTRUIU a torre, agora ele tem 5 métodos diferentes pra conseguir subir a torresinha. Isso que eu chamo de progresso tecnologico. :O
Então, o cérebro é viciado em repetição.O condicionamento poupa energia, então ele acaba aderindo a preferências que o deixe funcionando de maneira coerente. Agora a minha indagação é sobre a relação que a consciência tem com a vontade, ou a força de vontade. As duas juntas na mesma medida parecem fornecer uma alta performance mas sem um alto consumo de energia, faz com que haja um equilíbrio, mesmo que haja um aumento no uso da energia, não há cansaço mental. A atividade está focada no agora.Já elas sem conexão, resulta em um desgaste de energia elevado. A pessoa vive aquela parte do dia querendo que ela acabe o mais rápido, recorrendo a automatização, fazendo o cérebro poupar energia, evitar detalhes. Ou pensa em fazer algo depois ou pensa em não fazer porque "já foi".O interessante é ver como essa dinâmica pode aumentar os detalhes da percepção, trazendo para a consciência um mapeamento mais claro de todo o processo cerebral. É estado de fluxo, não tem jeito.
>>221585014nao existe gaucho gay, os unicos estados gays do brazil ficam no nordeste
Eu amo estaeeer. Enfim, eu amo estar certo.
>>221585136Oloco, deu nem pro cheiro.
parana deveria voltar pra sao paulo
nao tem uma cidade alema no parana
>>221585136esse aí é o mma da netflix?
>>221578254Só tem petista nessa merda de board?
>>221585443>>221585443>>221585443Fiz um /luso/, postem lá
>>221585477a paulistânia?
>>221585448Sim.
>>221585014eles ficam putos quando cantam isso kkkkkkkk
E vaaai avançando. :P
>>221585690traveco de barba e gordo é sacanagem.
Spring in the jungle... Anotado. :/
>>221586020
loirinhas e ruivas sao mais fofas, loirinhos e ruivos sao mais fofos tambem.
>>221585915Eu não o culpo, é um chup muito bom
>>221586137ta de sacanagem que esse harry potter narigudo é atraente.
todo homem gosta de twinks
É o feitiço do judedo no culito.
vcs perceberam que todo traveco tem nariz pontiagudo? isso diz muita qual é a etnia que faz transiçao de genero, com certeza nao é branca.
sean luz
Eu devia ter ido de gerador e plaquinha solar. Estaria enjoando um franguinho feito na panela e programando meu app no Flutter.
>>221586356Todo traveco que já vi era branquinho bixa fã de anime
>>221585124É que dar o cu é visto como coisa de hetero no sul, por isso n tem gaucho gay
>>221586466>branquinhoMas tem sangue semita
E realmente tava na spring in the jungle. :P
traveco pensa que vai virar astolfo e vira aquela personagem do shrek.
Eita, deu até uma conquistinha. :D
capoeira de gaúcho
>>221586533Isso não seria algo como 90% dos ibérios? Difícil um ibérico não ter sangue semita.
Gayucho se diz machão, mas o tanto de mulher da bunda grande que vi no sul, todas sem nenhum filho.... isso me diz o contrário.Se gayucho fosse machão mesmo, essas mulheres estariam parindo ao menos 5 catarrentos cada. São sissizinhas larpadoras na net
sou crossdresser não trans
>>221586609nao faz diferença e esse numero é exacerbado, sim alguns ibericos tem sangue semita, mas os do norte sao bem conservados. pra ser judeu no minimo vc tem que ter 12,5% de sangue semita, ou seja seu bisavo tem que ser judeu.
O carinha que tinha a chave foi devorado... Anotando. :/
>>221586669quanto maior a taxa de natalidade maior o numero de pobreza. branco nao é burro pra ter filho sem ter renda pra bancar o filho. ter filho cedo é mente de paraiba.
>>221586982Por isso será genocidado pelos pretões africanos do ébano.E depois choram por conta do "muh plano Kalergi"E uma gigantesca parte do primeiro mundo conseguiria bancar ao menos um filho, mas é mais legal adotar um literal rato gigante (cachorro) e gastar dinheiro em coisas de criança, como videogames, anime, cafés, matchas e fast foods.
>>221585811não fala assim da salmao
Daí descobrimos a senha. :D
>>221587153e pelo contrário os pretos são os que mais que mais se matam. eles que estão genocidando uns aos outros
>>221587195isso é bom.
tem muita criança autista hoje, tiveram que colocar até espaço pra autista na igreja da minha vó. e não é só autista meme, autista daqueles que não falam e comem bosta mesmo
Daí pausa no joguinho pra almoçar vendo a pecinha do Stez. :Phttps://www.youtube.com/watch?v=tyJsUWFo93AThis Pac-Man Arcade Was Broken From New
>>221587319É porque o bostileiro medio acha cool e "prudente" ter filhos aos 40 anos.Primeiro carreira e todo tipo de degeneração, depois o sangue.E como castigo, sua prole nasce incapaz.
>>221587431é o pardo alemao sem trip. volta pro xuitter. tirou o trip pra nao filtrar.
>>221587431vc falou que sua mae era mulata e seu pai branco
cara é domingo dia de dar aquela relaxada e vcs falando de raça
>>221587527é o pardo alemao dando troll
>>221587431e quem disse que eu ligo para esse "genocídio" que você tá falando? até ligaria para o mundo estar ficando cada vez mais bosta se eu pensasse em ter filho mais como disse não é problema meuo que me irrita é você ficar spammamda essas merdas de guerra racial importada dos estados unidos aqui no fio
No luso ngm fala de raça
>>221587557esse ai devia estar no caps
O problema com autismo é outro. Tem alguma correlação com a idade dos pais, mas as verdadeiras causas ainda são desconhecidas.
>>221587601>>221587601se chama miscegenaçao, vc nao ve isso em crianças europeias ou em sociedades onde nao há mistura de etnias.
>>221587727Pior que também tem uma correlação com misturas entre povos e doenças mentais, mas suspeito que as causas sejam outras. Isso é só uma maneira como o problema se apresenta.
>>221587347Humm, então parece que os botõesinhos funcionam quando o joystick tá desconectado. :/
>>221587806Comparing the two risk factors, parental immigration status is consistently associated with a stronger increase in autism risk than advanced parental age. Many studies indicate the risk more than doubles for some immigrant groups, while older parental age generally increases risk by about 50%.Eu tenho minhas teorias mas vou precisar coletar dados para confirmar elas.
>>221588048immigrante que vem da somalia so se for.
>>221587727In short, being a child of parents from mixed ethnic backgrounds does not appear to inherently increase your likelihood of developing autism. The observed statistical differences are more reliably explained by disparities in healthcare access, diagnostic practices, and other social factors, rather than any underlying biological difference.Parece que não tem influência.
>>221588130Tem correlação com stress durante a gravidez. O que indica que pode ser um problema de desenvolvimento.
>não ironicamente discutindo raça com o viralatafag numa tarde de domingo Jesus amado, pode nukar o bra
>>221588225Isso faz sentido. Mas tipo eu acho deformidades na gravidez podem surgir com misturas de genes, é so olhar como fica uma criança mulata quando um pai bantu se casa com uma escandinava.
Daí não sabemos o motivo do stupid cabinho flat só funcionar em uma orientação... Adorei essa pecinha, super ótima. :D
Versiculo de HojeDomingo, 17 de maio de 2026Pois o Senhor, o seu Deus, é Deus misericordioso; ele não os abandonará, nem os destruirá, nem se esquecerá da aliança que com juramento fez com os seus antepassados.Deuteronômio 4:31
Eleitores do Lule estao roubando os rotulos da coca-cola, a favela venceu. https://www.youtube.com/watch?v=vUns3qrbQHM
Mas ainda acho que existem fatores que aumentam ou diminuem a resistência do organismo à estressores.
corrida com uber preto. cerca de 2 reais por km. como é que não criaram uma alternativa melhor? igual ifood, vai uma porcentagem muito alta para a plataofrma. o cara do print disse que ta usando mais a 99 porque não ta valendo a pena uber. ele dirige um byd seal.
>>221588328Não sei, eu imaginava isso por causa de pessoas com restrições alimentares. Grupos diferentes costumam ter índices de restrições alimentares diferentes e esaa coisa toda costuma ser genética. Aí uma criança que herdou certas restrições alimentares que no se alinham com a dieta que ela tem na casa porque ela está mais para o lado da mãe ou do pai teria mais chances de ter problemas de desenvolvimento. Só que aparentemente isso não é eststisticamente significativo porque não tem grandes diferenças entre eles e casais iguais.
>>221588417Daria para criar um ifood open-source hospedado num server da cidade. Eu até pensei em fazer isso mas estou ocupado com coisas mais importantes agora. Fica aí a ideia para você. Vai conseguir monetizar o projeto numa boa com doações das empresas que usam.
Daí pegamos isso aqui. :/
Comeria?
E mais conquistinhas. :D
>>221588823Ninguém liga
>>221588855Uau, sem ironia nenhuma, o santo graal.
>>221588417Aí você faz um esquema estilo Red hat ou WordPress.
>>221588855Achou isso onde?
>>221589016No Tinder
ta de sacanagem
>>221589191?
Mesmo com R$ 61 bilhões de Vorcaro - O filme "Dark Horse", cinebiografia sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro, chamou atenção nesta quarta-feira (13) após a revelação de um investimento de R$ 61 milhões feito pelo banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master.Meses antes, porém, a produção havia recebido denúncias de comida estragada, alimentação insuficiente para longas jornadas de trabalho, atrasos de pagamento e revistas consideradas abusivas durante as gravações em São Paulo.As reclamações constam em um relatório de dezembro do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões de São Paulo (SATED/SP), ao qual o g1 teve acesso na íntegra. O documento reúne relatos de figurantes e técnicos envolvidos na produção do longa.
to de saco cheio da global rule 3.
>>221589331Foi gravado aqui, mas eles não tinham contratado um gringo para ser o bolsonaro?
los caneteroooooooos
Daí precisamos de poder de fogo. :/
a moderaçao desse site é uma merda.
>>221589331eu lembro quando, nunca antes tendo acontecido, apareceu essa coisa aí pra chiar kek, perseguição política descarada
>A isenção de 5 mil do imposto de renda é um GOLPE, que te faz perder mais de R$400.https://x.com/CentralAncap/status/2055906432323567720parece que o painho ama humilhar pobre
>>221578623Eu dirias a meismas cósia dos gordos zunido... a marioria nope pensa q os inventoures delies na berdáds NUNCA ezistiro... elies inventaro os inventoures... elies sempre fizero istuos pra inganá as pessoinha... pra eiscondé q elies literialments roba d otros paízes d pekenos inventoures anónimous and uso militáris pra redistrá como si fosse delies and toudos tinia q pagá tributos pra elies... por istuos elies fas istuos... domínios and gomportamentum típicous d imperialistas mandões... pois é... =/
>>221579678Só q daí nhé... num paramo pra pensá q elie REALMENTS tiró montões d gentis da pobrezas... q o póbris da gerações passada nope ser o meismos póbris da gerações atoal q mointos num sam + pobris + evoluíro and crescero na vidas... o poblema tá no capetalismos and axuo q agabano com capetalismos resolberia mointo + montões coisinhas... pois é... =/
>>221581502Obrigadas... + elies tabas pradikaments prontuas... eu só tibes q pigá do astrais and jogá nestas realidads... pois é... =/
>>221589586vão votar nele assim mesmo pq são curral eleitoral
Boins dia meos amooooures... farriaro bene nestas madrougadas? Foi d+ nhé... pois é... =/
votar no lula quem tem qi 83
>>221582061Nussa q montões jááá... vc ser mointo bão daííí... o q vai tar dexano mointos machistinha no trópicous super moirdidus com istuos q elies num sam tams boins assim cuando elies pensaba q eras... pois é... ke ke keee~ =O
>>221589835Bom dia, amorequinha... Foi divertido, joguei joguinho de tabuleiro com amiguinhos. :D>>221589798Ah, quer dizer que você já tinha feito antes e só reaproveitou? Bem que eu tava com a impressão de já ter visto o jacaresinho bonitinho...
«Ouvindo isso, Jesus lhes disse: "Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar justos, mas pecadores".»Marcos 2, 17
>>221589915Só não sou tão bom quanto você, é claro... Você é a melhor. :P
pode ate ter eleitor do lula com mais 100 de qi mas com certeza nao é favelado.
>>221583450Agoura tamos beno esties... pois é... =/
>>221589668Tipo o Tesla, como nós sabemos porque já vimos videosinho. :P
>>221589981salmao quantas vezes tu ja travequais?
>>221589915Ah, eu vi que você derrotou aquele chefe no EVO, o do super yeti boxing... Boa! Você também achou ele beeem dificil? Ao meu ver, ele foi o mais dificil do joguinho até o momento. ^^
agora o fio é dos boiolas que nem o salmao e os servos dele. deveria ciar um para pessoas normais e para boiolas
>>221590243*um pra pessoas normais e outro pra boiolas
>>221590243também não sou um fã. mas pelo menos e falam sobre joguinhos. aposto que você é esquizo só faz posts sobre assuntos mais chatos e irritantes ainda
>>221590360vcs sao esquerdistas. o salmao apoia o lula.vcs que sao chatos.
>>221590243Tanto faz. Só os vira-latas que não dá.
>>221590411mimimimi
o viralata é o maior doente mental que ja passou pelo /bra/
>>221590395sou de direita. mas ainda prefiro eles do que os esquizoides falando sobre política muié e bostil aqui
eu quero ver o bolsonaro no filme lutando contra traficantes de drogas na amazonia.
>>221590178Na berdáds se bem facim cuando vc tinia o bichim coretos... passei d primeras bem rapidim nem sentim sua presenças... axei algoins anterioures + difício debidos as circonstáncias + nenhuns impossibles tem veis q eu demorabas + tentano pigá algomas conguistinhas... pois é... ke ke keee~ =P
>>221590497falar a verdade do teu país te deixa tao mal assim?
(((Eles))) querem que você se sinta malPois assim (((eles))) se sentem bemEu nasci pobre, mas não nasci otárioEu é que não caio no conto do vigárioEu tenho fé em Deus pra resolver qualquer paradaChega com respeito na minha quebradaEu não vim pra me explicarEu vim pra confundirEu não vim pra me explicarVem cá, seu cu de burro, eu vou te dar um esculachoSua atitude é de playboy porque sua vida é muito fácilVencer na vida no mundão é pra quem tem coragemUm dia eu levo ela pra ver o pôr-do-Sol na lajeTamo aí na atividade!Meu estilo de vidaLiberta minha menteCompletamente loucoMas um louco conscienteTamo aí na atividade!
>>221590540:OE você tirou algum print desse bichinho correto que fez ser facinho pra eu ver? Pra mim foi super dificil...
>>221583450Entom queres dizé q mointos menino aki assistia desenio pra criança d minininha no sigilus? Agoura tamos sabeeeeno... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ XD~
>>221590602Só aqui mesmo para essas coisas bombarem.
>>221590627Ke ke keee~ =P
>>221590660ruim demais lol
>>221590636mbl é esquerdista
>>221590653Eu só assisti 2 episódios desse sakura aí uns meses atrás, em japonês pra praticar japonês lel. :/
quem vai ver o filme do bozo?
>>221590686:O você tem uma bonequinha humana! Ainda não fiz essa evolução aí...
>>221590695Não é completamente merda, mas tocava direto na rádio. Devia ser top mis tocadas.
conselho das 40+https://www.youtube.com/watch?v=4xoZauA-dqM
>>221590806Daí eu já dei mointos consélios destes tipuos and contiluamo firmes and forties nestas ideias... vem dano super certos daí... pois é... =P
>muié muié muiévão tomar no cool. é só ficar solteiro e calar a boca porra. precisa ficar repetindo toda hora as mesmas merdas igual papagaio?
>>221590695Planet Hemp não fez metade do sucesso deles e as letras eram mas muito melhores. A musicalidade também. Tudo bem que eles não eram obscuros, mas não acho que tiveram metade do reconhecimento que mereciam.
>>221590507Se não falar de muié politica e raça vai falar de quê?
>>221586572Ai eu tamém keruo esties... =O
vazou salmao?
>>221591014do cu da sua mãe
>>221587347Agoura voy vé esties depois taremo veno ozotro... pois é... =/
Eu não sei qual general é pior se é o /cum/ ou o /bra/
>>221591022Você quer é todas, de todos os joguinhos. :P>>221591056Achei super divertida essa pecinha de hoje dele. ^^
>>221588377Daí eu axei istuos super based... fodasi o capetalismos... o q dexa mointo capetalistinhas SUPER moirdidus com istuos... pois é... ke ke ke ke keee~ =P
>>221591125retardado.
https://www.instagram.com/reel/DYZsxx6sduX/
>>221591067único general que parece ser bom é o /sauna/ pena que não entendo a língua doida deles
>>221591067O bra atual tem só meia dúzia de pessoas postando sem parar, foi-se o tempo que tínhamos mais de 15 IPs e variedade de anõesPelo menos o cum tem diversidade, aq é só post da salcu e política e raça
os homens de hoje so tem voz de viado porra. nao tem um homem com voz de homem.
>>221591321Pior que sim kkk, qualquer vídeo que vou assistir na internet o cara tem voz esganiçada e é pior ainda com os gringos kkk. Pior que nem sei como mudar essa porra, pq a minha tbm é ruim, mas o Ronnie Coleman tomou um caminhão de testo e continuou fina essa porra.
>>221591044Ô loco sem noção
>>221591389sotaque nordestino é sotaque de viado.
>>221591161 Q nojo é quiança
>>221591459Sou aqueles mineiros com voz de taquara rachada>>221591275Ué só traduzir bb. Quiser comentar algo responde em inglês.
https://www.instagram.com/reel/DVSQ8ISkjkx/
>>221591148Goga gola ser 1 empresa gordulidensis imperialistas... elies dibia voltá pra terra delies and dexá agentis in pazes... simplis assim... num ser difício indendé no intandos... pois é... =/
>>221591561Eu já postei em outros generais, boa parte das pessoas filtra a bandeira brasileira por padrão e nem sequer lê seus posts
>>221591590vc sabe que marx era homofobico né?
Matei o dinossauro que parece o monstro do lago ness. :P
o slip gosta do brit
Eu odeio homem com voz fina. Mesmo se o cara for casado com uma mulher, to nem ai.
>>221591688Skill issue
>>221591784>postando muié
>>221591413O /bra/ é Pauno Kugos ou é Pauno Kagas?
>>221591561Nussa só postinhos ruin ingual os espamero do /suntinhã/ q fala máo do /suntinhã/... mointos postinho do /suntinhã/ ser meriores q cualquer generais and tem disgossões intelidients and dibertidas... sem dúbidas aprendemo q a cualidads do /suntinhã/ ser d fatous a meriores do chansinho interim... o q vai tar dexano mointos poblemádikus SUPER moirdidus com istuos... pois é... =/
>>221591848e são esses mesmos que reclamam do "bostil". levando seus hábitos bostileiros com eles pra todos os lugares. foda
Pq esse cara foi caçar virar lutador ao invés de modelo? Mto burro
>>221591692Sabia nom... and istuos deberia tar seno importants pq...? =/
>>221591960Nem sei quem é mas lutador ganha muito mais. Ganha tanto que até memetuber virou lutador.
E essa história do maior el nino de todos os tempos? É perigoso msm ou nada hambúrguer?
>>221592008Vai dar merda. Só não sei onde.
>>221591714Nussa super lonjão no jôgus... =O
>>221591966quando é pra falar de homofobico de direita vcs falam, mas e os homofobicos de esquerda? salmao vc é uma vergonha para os marxistas alemaes brancos heteros.
>>221592035Esse dinossauro aí foi bem facinho de matar, nem me deu dano. :P
>>221591217>>221591275Só são os caras reclamando de política, do trump e da economia Americana
>>221592048parece ser melhor que aqui então
>>221592044Vc falas como si fosse eu q tibesse ditos algoma cósias do tipuo and quere q eu assoma cósias q nunca disses... vc tem pobleminhas nhé? =/
>>221591995Sean Strickland. Ele ganhou 1 milhão na última luta, e mais 1 milhão na luta em fevereiro desse ano.
>>221592055O poblemas é q eu tenio q pigá o jeituos destes jôgus... num soy mointo bouas in joguim assim... mointas ação com mointo medos d bichim telebrosos... eu só kiria coré delies... pois é... =/
>>221592096Vc é um travesti marxista, uma abobinaçao, é igualizinho a nazipardos, mas normalizam travecos marxistas nao sei o o porque
>dizem odiar a Salmão >O luso já morreukkkkkParece que tem mais gente que gosta dela ou ao menos a tolera que o contrário
>>221592136No começo eu tava só correndo feito louco pelo mapa sem matar eles... Mas agora eu percebi que é mais fácil só matar a maioria dos bichinhos... E além disso, matando você ainda ganha montão de ponto pra comprar arminhas melhores. ^^Acho que foi até você que me falou pra matar eles ao invés de fugir. :P
Peço um lanche mais tarde?
>>221592211Não, gordão.
>>221592182pare de chamar o salmao de ela. nao existe mulher com pau.
>>221592143Contiluo sem indendé como 1 sisteminha económicous teria algoma importáncia como as pessoinha fazia transas... acuo q vc perdéo algoma aulinhas aííí... como istuos afeta o meios d podrução daí? Pois é... =/
>>221592086Nenhum dos dois generals discutem métodos para pegar loiras
>>221592117Modelo ficar rico e ganhar essa grana aí acho que nem sentando no estilista.
>>221592182nem dá pra entender os posts dela. tem que fazer o esforço pra decifrar então é fácil de só ignorar
>>221592201Eu lembros q eu cheguei num pontos q num vinha + dilossauros apessá dieu keré q elies vinia + pra eu formá pontinhos... daí sempre aconteci cósias q eu num kiria... o q ser mointo fustrants... pois é... =/
>>221592235Mas eu estou perdendo peso e músculos também. Tá foda essa porra de ficar sem geladeira. Só de andar um pouco e carregar umas bobeiras fiquei com a perna dolorida e nada de voltar ao normal.
Uma bosta estou perdendo tanto músculos que estou ficando magro gordo.
OLHA O QUE A Panini FEZ COM O VINI JR KKKKKKKKKK como eu fui o primeiro que percebeu isso?OS CARAS COLARAM A CARA DO VINI NA CABEÇA DE OUTRO JOGADOR
>>221592245>Contiluo sem indendé como 1 sisteminha económicous teria algoma importáncia como as pessoinha fazia transas... acuo q vc perdéo algoma aulinhas aííí... como istuos afeta o meios d podrução daí? Pois é... =/é vc que é retardado. vcs travecos de esquerda sao os mais burros. marx criou o comunismo pensando em homens trabalhadores brancos e heteros. ele nunca falou de minorias como vcs falam ai, ele sempre falou mal de minorias.
>>221592291Aconteceu isso aí comigo hoje mais cedo também lel. :P
>>221592335AI SLOP DA COPA
>>221592242Salmão todo dia da risada dos meus posts. Vou chamar de ela sim.
>>221592182>>221585443Luso tá no catálogo, é que o bracaco médio prefere ficar no bra e acha que aq é mais vivo por causa do spamO bra é um fio de gente burra, não é difícil perceber
>>221592348Você que é retardado e acha que marxismo e filosofia são religião. Não é assim que funciona, principalmente com esquerdopatas.
>>221592390Chegou o vira-lata. Chô, sai. Passa passa, peste!
>>221592348Como q eu sei q vc ser poblemádikus? Assim q eu sei ó... pois é... =/
>>221592398eu sou de extrema-direita, eu conversei com o gatofag que é de extrema-esquerda, nós dois odiamos minorias. a gente so nao tolera os liberais que se acham marxistas.
>>221592426Sentiu aí ceará? Ofendi teu fiozinho de spam? Vai lá lamber o cu do salcu agora
>>221592474Tão bom esse seu fio de bosta que você bem aqui para levar sua dose diária de Pauno Kugos. Pois então tome Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>221592460Vushi, acabou com ele lel. :P
>>221592460o traveco ta procurando qualquer coisa pra validar o argumento dele. se o comunismo nao funcionou com pessoas brancas e heteras imagina com gays e travecos.
Eu já cheguei a conclusões à mointo tempões q quem critica o gomulismos ser sempre gentis desinformadas apetatadas q num sabi NADINHA d gomulismos... cuando eu perguntabas pra elies elies num sabia respondé... elies sempre axa q ser akiluos q foi dito and pintado pelos popragandismos amerigourdos... imeadina só o lebels qi d gentis q cai in popragano gordulidensis... gentis mointo burinhas... pois é... =/
>>221592460hitler tambem nao criou o nazismo entao
>>221592335>4 repetidasque bosta
>>221592514>o caneta ainda tá no braKekEu só mostrei o fio no catálogo, vai lá dar teus pulinhos diários e cheirar o rabo da salcu
>>221592471>eu conversei com o alcoólatra fodido que não consegue nem parar de beber! olhe como estamos certos!
>>221592436muito gostosa
>>221592657Slip gosta assim
olha as Muié querendo que o Zé volte pra Virgínia depois dela kikar tanto na pica do Vini que até tirou o DIU do lugar
>>221592335infelizmente nao posso falar o que eu acho desse aí num blue board
Tenho uma pasta com mais de 100 imagens fodas de animais que uso como imagem de perfil em todos sites/apps que permitem. O que acham?
>>221592723provavelmente nao sao os avos dela
>>221592760Mt foda poste mais
>>221592562Nope sei como oma cósias podi tar ligada a otra com estes fatalismos... seno q tá registrado q realments foi elie q oficializó istuos... portandos foi elie sim... com nomim and partido tudim... nazismos siguilificas nacionalismos... literialments... nope ser mointo diferents do termos usado pelo patriotismos brazilero por ezemplo meismos q tenia práticas totalments diferente pelo históricos moustrados...Diferentments dos partidos nacionhalistas brazileros q dis and visa a concentrações d tudim pelo nacionhal como fechamento pra o externo and pogresso pela cósias nacionhal and potrecionhismos ecolómicous... o nacionhalismos alemãos ia além como algos relidiosos racistas and étilicus... and estes nomim tomó proporções ruins and féiá pocaus do q elies executaro q num foi nem 1 pokim educado... pq in veis d tratá d assuntos interno resolbeno as cósia elies kiria atacá ozotro estrapolano o sentido da palabrinha nacionhalistas... pois é... =/
>>221592723
>>221592738O rosto do Vini Jr é daquele jeito pq ele respirou pela boca a vida inteira, nessa vc pode ver que o rosto do pai é normal
>>221592436tem OF?
>>221592723Bebés trocado na matelidads insplica... ser mointo comoins istuos na berdáds... pois é... =/
>>221592787
>>221592810ele é bantu puro, nao tem um sangue branco.
>>221592808a culpa é sempre da mãe.
>>221592844que isso
>>221592686querem o mal pra ele
Apesá d q ser sientzificaments probado q certas raça tem meriores pipi q otros... por istuos q tem mointas procura por algomas raça pra oma cóóósias... pois é... =/
https://www.instagram.com/reel/DXXnn90Edsp/
>>221592844Se chama galo da serra, o bico tá debaixo das penas
>>221592937A maioria q tenho são de pássaros, eles gostam de farmar aura
https://www.instagram.com/reel/DYV7_T4pux_/
>>221592907que coincidencia em, mulheres de todas as raças preferem semen de doadores brancos. alem disso, prostitutas loiras e brancas sao mais caras do que as de cor.
alguém aqui já transou de verdade?
>>221592984Ok, última pra n ficar fazendo spam, outro dia posto mais. Gostou, anão?
>>221592573Tão bom o seu fio que vem aqui encher o saco.
>>221592937>>221592984acho animais muito daora. prefiro ver bicho do que gente. menos insetos. odeio insetos
>>221593013achei bem foda
>>221593009caneta e slip
eu fui groomado por um negro quando era pequeno. o pau dele era enorme e grosso ele colocou do lado de um cabo se vassoura pra comparar o tamanho
grossura de cabo de vassoura o meu tem também, não é pra tanto
>>221585443Postem no luso pra triggar o caneta e salcu
O teste de grossura e se vc consegue enfiar dentro do rolo de papel higiênico
>>221593114sai daqui mendigo filho da puta
Kkkkk triguei o caneta
>>221593114Eu vou pedir lanche. Quero nem saber.
NOVO>>221593193>>221593193>>221593193
>>221593096era bem mais grosso ficou comparando o comprimento. devia ser mais de 20cm fácil
>>221593202>>221593202>>221593202>>221593202>>221593202Novo
>>221593120eu consigo!
>>221593209o meu tem 19 mas infelizmente ninguém além de mim já usou