Edição: 83 de QIAnterior:>>222779924
Fariam o Pauno Kugos se ele tivesse mais de 83 de QI?
Ainda estou chateado com a tradução que fiz de Jack, sei que é um apelido carinhoso de João. Jaqueline e Jacó existe, mas não tem relação ao nome original. Talvez a melhor tradução para Jack seja Jão.
Imagina vc ficar toda hora defendendo que isso é verdade.
>>222814531>mulher que o salmão posta>mãe do salmão
Lembrete de que hoje tem rehabroom
>>222814531gatos literalmente sao mais parecidos com pessoas germanicas e nordicas
Mas é somos muito parecidos geneticamente, o problema mesmo é que essas pequenas diferenças genética fazem uma grande diferença para nos humanos que somos muito bons em perceber, medir e comparar coisas humanas.Você tem que fazer o exercício, nem que seja a titulo de curiosidade de parar de pensar como um humano, para enxergar que somos basicamente a mesma coisa. O formato do corpo é o mesmo, o numero de membros, os orgãos sensoriais, a forma como interage e interpreta o mundo, até mesmo grande parte do psicólogo, como a percepção da passagem do tempo, medos, neuras, complexos não passam de anseios fisiológicos enraizados geneticamente.Se um houve musica classica e o outro toca tambor é uma mera nota de rodapé, um detalhe insignificante.Mas para notar isso vc tem que se esforçar um pouco e realmente fazer este exercício mental de pensar o mundo nos olhos de algo não humano, talvez algo maior, mas pode ser algo inferior também. Do ponto de vista de um parasita, uma tênia por exemplo, somos perfeitamente idênticos.Não que isso seja uma defesa do pensamento de que somos todos iguais. Não, as diferenças humanas existem e fazem diferença, mas apenas no universo das coisas humanas.
O que vocês compraram da steam
>>222814997https://www.youtube.com/watch?v=xHErbUTxbo4
Nunca vão superar esse debatehttps://www.youtube.com/watch?v=Sq2YA8gIraA
>>222814997Pauno seu Kugos Remastered
>>222814997Star Wars Fallen Order
>>222814997NadaEstou completamente e absurdamente quebradoTodo meu dinheiro vai para sobreviver e pagar o financiamento deste imóvelAinda tenho que vendê-lo para comprar o terreno e construir minha casaDepois disso ainda devo sobreviver mais 35-50 anosNão tenho tempo para jogos de steam
https://youtu.be/yMUjrqlAESAfresh nando moura kino on the log
>>222814997Cansei de comprar jogos e deixar eles mofando na biblioteca.
>>222814934pessoas germanicas sao mais parecidas com gatos do que bantus.
Com o que se parece o Pauno seu Kugos mlk kkkkk?
Como convivé com meninos assim no chansinhos... bamos disgobri daí... pois é... =/Reading Embarrassing Books In The Library Prankhttps://www.youtube.com/watch?v=eR9_F6nWbIEconviveno com certos menino =/
Tá faltando combustível na Rússia
>>222814997 >The Binding of Isaac + DLC>Metro Exodus + DLC>Rain World>Cruelty Squad >Carrion >Narita Boyacho que todos com 90% de desconto
se o salmao é racista, como que ele namorou um baiano?
>>222815698Veremos... No modo anonimo do navegador porque eu não quero receber recomendação sobre isso no youtube ao invés de recomendação sobre pecinha lel :/
>>222815698Estou confuso Este livro foi feito como um manual ou para curiosos?Se for o primeiro eu quero, se for o segundo eu passo
>>222815764amazon streaming de bosta, ele é um conjunto de varios serviços de streaming
>>222815790Deve ser aquelas capas falsas. Eu tinha uma que era "1000 fotos de pontos" e colocava por cima da capa original.
salmão dando alula:>alunos: professor você parece um viado>salmão: um viado muito bonito nhé>alunos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>222815921ele mora em frente a uma creche.
>>222815921>esse português horrívelJá sabemos que não foi longe o rapaz
Daí os professorinho + bolitos q tem sam os d inglésis... si elie era moreno tatoado entom vushi... pois é... =/
Os carinha axa q agentis contrata aulinha d inglésis pra aprendé inglésis... keee ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P
>>222815984>experiência de emprego: professor freelancer
>>222815921alem de ser feio nao deve falar nem ingles direito tendo em vista que é baiano
>>222815950São três creches ao redor da casa. Não sei como a polícia deixa.
e o sincericídio do tariflávio?
Gastão bros...
>>222816666
Ser gay não é pecado, se Salomão tinha um harém de femboys, porque eu não posso ter? Além disso, Davi tinha um namorado.
>>222816771Pauno Kugos é o quê?
>>222816771Todo mundo pode ser bicha. Jesus mesmo foi o primeiro trans da história, não é à toa que ele usava vestido e tinha cabelo comprido.
>>222816841jesus era um homem trans de pele escura e comunista
eu as vezes canto enquanto cagoe vcs?
>>222816957Ok, e a merda que tem no Pauno seu Kugos mlk kkkkk fica em qual canto?
>>222816957Só encanto. *•*:3(mas também gosto bastante de evacuar os intestinos)
Eu como autônomo e como professor
>>222817057Não sobra nada pra bostinha quando eu terminohttps://youtu.be/xfjv1_LjMFk
>>222815921>traduziu um joguinhorealmente é uma grande experiencia.
>>222817204gato nao combina com pardo e retinto.
>>222816957Você usa bom ar ou algo?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não aguento olhar pro perfil do roger
>>222817293>>222815358Baseadissimos
Eu ponho cheirinho bom até nos automóveis da casa.
>>222817300Acho nojento desuFica um cheiro de smegma com caganeira e não cheira nada melhor no fimTirando quando a porra vai em ti feito geada de fedor nojento Moral é uma pastilha sanitária boa e uma caixinha de areia de sílica cheiro de lavanda dos gatos emanando cheirinho bom
>>222817325BRUTAL, o carinha desperdiça o dia todo dele olhando perfil de alguém que parou de usar chansinho mó montão de anos atrás, que nem sabe que ele existe. Que triste. :/
>>222817404Sem contá q elie tá ganiano mariores montões dinerinho and os apreciadoures só aprecia o perfio dozotro... pelous visto... ke ke ke ke keee~ =P
Nem fui eu q postei o perfil imbecil de bosta, só vi pq postaramTodo mundo tá rindo de vcs
Quando você estiver tendo um dia pouco empolgante lembre-se: pelo menos você está sóbrio.
>>222817394Não sei o que é “cheiro de smegma com caganeira“. > a porra vai em ti feito geada de fedor nojentoNão entendi nada.
>>222817404é bem bom pra dar risada mesmo
>>222817473Essa bateu forteVou ter que sair hj pra comprar ganjaMt melhor fumar, acordo que parece que tô no fundo de um cano, mas zero ressaca
vc tem tanto bicho bonito nas savanas africanas, aqueles felinos, mas...
Daí os bichim selbages tem xerim d xixi... blergh~ =/
>>222817597vou mijar na sua boca
>>222817528>quicky chungus fails to realize she has already become her mother
>cheiro de smegma com caganeiracu do salmão depois de passar a noite dando pra criolada nas favelas de salvador
O negócio é ser uma engrenagenzinha de corporação/estado.
>>222817528kkkkkk
>>222817404Como você sabe o que ele anda fazendo?
>>222817673Isso, mas ironicamente
>>222817715Ouxi... Se eu acessei o salmãochansinho todo dia, então é natural que eu saiba se as postadoras postavam lá ou não lel. :/
>>222814368O Brasil forneceu a base mais importante para os aliados fora do continente Europeu, a base de Parnamirim Field no Rio Grande do Norte.Sem ela, a entrada dos EUA e Inglaterra no continente pelo Sul da Itália seria impossível.Fora que o Brasil enviou milhares de soldados sem os quais seria impossível derrubar a Linha Gótica nazista no Norte da Itália.E o que o Brasil ganhou em troca? Nada. O direito de fazer o discurso de abertura na ONU e, 20 anos depois, um golpe militar para impedir o país de fazer as reformas capitalistas mais básicas como a reforma agrária, a reforma tributária e a questão do envio de lucros de empresas para fora do Brasil. E os empréstimos feitos ao Brasil sempre a juros flutuantes altos para caramba para quebrar nossas costas. Agradeça pelas grandes favelas e periferias nas nossas grandes cidades ao êxodo rural descontrolado causado pela falta de uma reforma agrária quando 50% do povo brasileiro vivia na roça.Já Japão e Alemanha, os inimigos derrotados, ganharam bilhões de dólares de graça, a juros quase zero, transferência de tecnologia produtiva, proteção a seus criminosos de guerra, como Shiro Ishii, e os mercados dos EUA abertos a seus produtos industrializados, sem precisar pagar tarifas.É para imbecilizados pelo olavismo cultural e pela Rede Globo entenderem que os EUA vão sempre tentar nos ferrar. Sempre. Henry Kissinger já falou que os EUA fariam de tudo para impedir que qualquer país abaixo da Linha do Equador se desenvolvesse.Infelizmente temos, principalmente em São Paulo, uma classe-média totalmente imbecilizada por lixo produzido por Hollywood desde a infância.
Por que o Salmãochan fechou?
Sua mãe foi eleita presidente do meu Peru
>>222817934roger magno foi doxxado e fugiu de láficou abandonado até ser deletado em 2022
>>222817983como que o salmao iria ter a imagem do roger magno, o raysser no ign dele?
>>222817983esse cara é professor de inglês, não pode ser programador de website vcs tão sacaneando o cara errado
>>222818013??
>>222817921Sempre que eu vejo esses textos eu só leio as iniciais de cada letra pra ver se tem alguma mensagem acróstica e ignoro completamenteNão é que eu tenha preguiça de ler, mas textos sem conexão com o assunto é que nem uma mina querendo que tô foda ela enquanto tudo que ela pensa q deve fazer é se deitar na cama feito o caco o sapoNão é assim q funcionaOsfeajéshiSepa a maconha está me deixando paranoico
>>222818019nossa, eslavos sao muito pardos. se a minha vó fosse assim, eu nao sei o que eu iria fazer. Ou vc não sabe direçao qi 83.
>>222818139Se for chorar manda áudio
>>222818190nao é possivel que vc seja tao qi 83 pra odiar mulheres eslavas
Importas ser q o /suntinhã/ tá vivim and podemo recebé atenções nelie... pois é... =/
>>222817921A base de Natal (RN), conhecida como Parnamirim Field, foi o principal trampolim logístico dos Aliados. Por sua proximidade com a África, tornou-se a maior base aérea dos Estados Unidos fora de seu território, por onde passaram cerca de 20 mil aeronaves e 10 mil soldados, garantindo o fluxo vital de tropas e suprimentos para o front na Europa e no Norte da África. [1, 2, 3, 4]O complexo militar no Rio Grande do Norte foi decisivo na Segunda Guerra Mundial pelos seguintes fatores: []Posição Geográfica Estratégica: A capital potiguar era o ponto mais próximo do continente africano a partir das Américas, permitindo que aviões de menor alcance fizessem a travessia. Por isso, Natal foi chamada de "Encruzilhada do Mundo". [1, 2, 3]Logística e Suprimentos: Em 1944, a base chegou a ser um dos aeródromos mais movimentados do mundo, com pousos e decolagens constantes de bombardeiros (como o B-17 e o B-24) e aviões de transporte. [1, 2, 3]Patrulhamento do Atlântico: As instalações abrigavam esquadrões responsáveis por caçar submarinos do Eixo, protegendo os navios de carga aliados.
>>222818330Pois tome mais atenção, muack. :D
Único golden shower que vale a pena uma mulher receber, mas eu jamais pagaria
Daí cuando os menino fica velios and cansados elies pára d machistá... bamos torcé pela canseras daí... pois é... =/
>>222818455Daí eu ali adimirada com gringos... só q elie era pretos... pois é... =/
>>222818509mas vc nao e racista?
>>222818676Ser o q eu ando dizeeeno... caiaaamba... =/
Eu fumo goynip e como hambúrguerPronhub, niggflix e switch apesar de ter ao meu alcance, não os uso faz anosNunca tive tiktok, mas tenho rednote e youtobaEu deveria fazer faxina hj, mas estou um pouco para baixoEntão estou na cama lendo BerserkAo menos não sou o slip
Marquei uma consulta no dia errado e agora estou com vergonha de remarcar
Daí eu nunca marcos gonsultas pq eu num priciso dozotro pra nadinhas... pois é... =/
bora marcar de fazer alguma coisa diferente no /bra/
Você precisa de um psiquiatra Roger
salmão passa o dia inteiro espiando crianças e tocando punheta
Por mim, é a girassol
>>222818975Perdi com a Mia Khalifa atrás do senpainhoEu sentaria nessa mesa fácil. Aposto que todos estariam falando das músicas do MJ.
>>222818975Nussa michael jackson tá fortie and bem nutriiiidos... =O
cachorro viralata me dá nojo, isso que mistura causa.
>>222818971Matsuri tá chegando
Salmão é um doente pedófilo.
Uniforme da Austrália é mais bonito que do Brasil, mas pq diabos é dessa cor? Bandeira deles n tem ND a ver
Daí veremos mais um videosinho do carinha que não gostamos. :/https://www.youtube.com/watch?v=s9ad-VGVDlkN64 EURO COM TELA PRETA! APRENDA A CONSERTAR!
>>222819238Eles nos copiaram
>>222817528Bagulho me deixa ultra paranoico as vezes (outras vezes eu fico legal é tipo 50/50), tem alguma forma de evitar isso?
>>222819250Eba... bamos assisti istuos ondiano elie... pois é... =/
>>222819414Já começou daquele jeito, com muita mordiscação contra os recapeiros lel :P
>>222819430Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =P
cu do roger magno não segura mais os peidos
eu prefiro morrer de uma forma que meu corpo nunca vai ser encontrado do que fazerem autopsia no inss.
>>222819451O judeu quer vender osciloscopio, daí eu vou usar um frequencimetro testador de cristal pra fazer desfeita lel :P
>>222819489volta pro seu planeta
>>222819632Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ do + baratim and dexá o chinas super moirdidus com istuos... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =P
>>222819728mano, eu so quero morrer em paz, quero desaparecer de todos, nao quero que ninguem faça autopsia em mim.
>>222819749Se os carinhas não fazem direito ele reclama, se os carinhas fazem certo ele reclama e chama de invejoso (ainn não pode comprar cuba ultrassônica, só ele que pode) lel. :/
mano, os medicos nao te respeitam, eles tiram as suas roupas quando vc morre. eu quero morrer e ser enterrado com a mesma roupa,
>>222819811Como si elie era o premero a tar usano guba ultralólicas na internetz... elie ser inveijousos pq elie nem foi o premeros... kaa ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
>>222819805>>222819865Eles querem saber mais sobre a sua anatomia meu amigo alien
>>222819892porra, os unicos aliens que eu conheço sao os germanicos e celtas, eu queria ser eles.
>>222819344Não sei onde compraEu compro de meu tioSe for de traficantezinho zeh roela, esqueça Não devem nem saber qual variedade estão vendendo, então tu tá pegando algo com MT thc e pouco cdbTirando q tem um ritual em volta disto, fazer algo comfy e estar se sentindo bem antes de usar acho essencialFumar quando se está depre é receita pra dar merda E achar o teu limite, eu achoNão adianta fumar uma bagana gigantesca só pq acha bonito fechar assimEu fumo direto uns fininho qnd vejo que tô meio fodido
>>222819958Eu só fumo flor, os caras que vendem não sabem a stain mas ta longe ser prensado. O bagulho é plantado em apartamentos fechados que os caras alugam só pra plantar esse negocio, o bagulho é resinado, fofinho, gruda nos dedos.Digo isso pq conheço as bagas feias que o pessoal fuma por ai e eu mesmo nunca quis, foi só quando tive acesso a essa parada de melhor qualidade que eu comecei a fumar mesmo.Tbm não fumo em qqr lugar, nem na rua, nem em lugares que eu não estou confortável.Confesso que sou peso pena, eu fumo pouco pq se fumar muito eu fico locão achando que vou morrer. O mais estranho é que eu tomo outras paradas que supostamente são BEEEM mais fortes e não fico desse jeito.E outra coisa dura muito no meu organismo, umas 4 a 8 horas. E depois eu fico sentido o efeito da planta por dias.Como eu falei é 50/50, ou eu fico de boa, alegre, relaxado, me sentido vivo e essa sensação dura dias, eu até trabalho melhor. Ou são 6 a 8 horas achando qu eu vou morrer e mais uns 2 dias me sentido que nem bosta.Só não parei ainda pq quando o efeito é bom, é muito bom e pra mim dura dias. Se eu pudesse me prevenir dessa experiências ruins maconha seria literalmente a melhor droga.
>>222820497Soa como um problema de dosagem Diminua a quantidade e ajuste Se tem pessoas com transtornos esquizofrênicos ou bipolares, não recomendo consumir pq dizem que para essas pessoas os sintomas agravam as jóiasEu procuro nunca fumar com outras pessoas pois acho que maconha não é algo social como álcool, mas como uma substância de introspecção. Talvez para ti seja o contrário?>>222820497Porém feliz que não esteja fumando porcaria e ajudando traficantesLimpando a baiúca!https://music.youtube.com/watch?v=jZSPAp8kCl4
aiee meu belzebu a pica pretona é muito gorda
noruega 2, bostil 1
Daí algoins menino tem pobleminha sérious... pois é... =/
pode acabar com o COPEsaiu o KINO de sextahttps://www.youtube.com/watch?v=G_c46SG1xdo
>Erika Hilton pede investigação contra PlayStation pelo fim da mídia físicao travecão se meteu em mais um trending topic pra "mostrar serviço"
>>222821093se ele conseguir seria não ironicamente baseado
>se ele conseguir seria não ironicamente baseado
>só o nikole pode ser tiktoker influencer politico meo
>>222821093outros assuntos que se meteu:menina que foi jogada da pontepropagandas bet no CazéTVMINHA PRESIDENTA! COMO TRABALHA!
o mav de direita ja largou a eleiçao desse ano e partiu pra proxima
>>222820943tipo esse teu cu arrombado
S tier cringe da foid
>>222821093n sabia que traveco estava se preocupando com videogame criado por capitalistas
Eu acho que não é só a minha vida que vai ficar merda este ano, mas de todos os bostileiros vivendo nesse país que não são filhos de políticos, amigos de políticos, empresários multimilionários.
>>222821569é assessoria politicaele nao pensa nada alem de dar o cu e roubar
>>222821701Quem gosta de Pauno Kugos?
>>222821674Daí o jeituo certos d chegá... pois é... =P
uma coisa que eu sei e que vc nao tem como pagar o seu proprio salario, politico é isento de imposto.
>>222821755n eh preto
Daí elia tá afins do meninos + ser ingapazes d falá... saiba +... pois é... =Psinais que ELA TÁ A FIM DE TI, mas é TÍMIDA https://www.youtube.com/watch?v=YXdFMCIX7HQdemonstrano interéssis d formas bem destacadas =/
>>222821796Eu falei jeituo certos d chegá... nom jeituos certos d lebá... pois é... =/
>>222821809Humm, veremos... Mas no modo anonimo do navegador porque eu não quero essa menina no meu recomendado do youtube lel. Acho que ela faz videosinho ruim pra publico pincel blergh. :/
>>222821858Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ XD~
Se o Lula morrer, o Bostil não vai virar primeiro mundo, mas pelo menos é um demônio a menos graças a Deus.
>>222821883não ironicamente, não vejo como o PT vai sobreviver sem o lula, Haddad nem ganhava eleiçãoprovavelmente só vai ganhar eleição no nordeste e rio grande do sul essa desgraça
>>222822061>rio grande do sul?
>>222821881Ufa, ainda bem que a gente é zerinho nadinha timido... Só combinar de webtransar falando diretamente sem frescura lel. :/
>>222815764exodus is very goodbe sure to get metro awakening if you get vr
>>222822144Rio Grande do Sul é esquerdista.
>>222822232vc tirou isso do cu?
>>222822061ele não irá, PT depois disto vai se fragmentarPSOL/PSD irão assumir a bandeira de esquerda, mas será um total fracasso>>222822232baseado, sul é meu país
>>222822318Não, é o principal ponto de esquerdismo junto com o nordeste. Nunca entendi o conflito entre essas duas regiões, são ideologicamente iguais.
https://www.youtube.com/watch?v=xoM4HxP0l68&t=59s
>>222820710>Soa como um problema de dosagemTo pensando em fazer um tintura, descarboxilar a maconha e botar no alcool de grãos por uns dias. Assim eu doso com um contagotas, começo com 1 gota.Meu medo é o bagulho ficar forte e eu ir na lua e voltar só com 1 gota.Vou procurar na internet algum meio de diminuir o thc da parada deixando o cdb.
>cdbCbd, sei lá. Investir em maconha é tipo fumar dinheiro
>>222822502A minha ideia era sobre fumar uma quantidade menor, talvez encontrar um fornecedor que saiba o que está vendendo para vc poder encontrar a variedade que mais funcione para vc. Ou faça como acabou de pensar, talvez funcione, mas nunca fiz.
>>222822501os goyim não entendem como usar dinheiro, eles só pensam em enriquecer em vez de ajudar os pobres. goyim não têm alma.
Hora de grindar
ces viram o pardo alemao?
estou preocupado com a armadilha de tucídes
Nós descendentes de Davi somos o povo que mais sofreu na história.
>>222822591>talvez encontrar um fornecedor que saiba o que está vendendo Virtualmente impossivel, os bagulhos no brasil tem nomenclatura toda troncha, os caras só conhecem prensado, colombia e skunk, sendo que só de stains de skunk existem um monte. Os caras fumavam uma maconha que chamavam de manga rosa, que era qqr prensado ou skunk que tinha saborizante de manga, ninguem sabe o que realmente esta fumando aqui no brasil, digo além do tipo de processamento do bagulho (flor, verde, do solto, prensado, etc)Só a titulo de curiosidade, teu "tio" sabe a stain que ele trabalha e as propriedades relativas da parada dele em comparacao com as que vendem no mercado?
Por que o vagabundo sente vontade de emporcalhar o ambiente alheio?
Você é descendente de Manassés
>>222822975Porque o dele mesmo já tá emporcalhado imprestavel.
Vocês são descendentes de baianos, todos com direito a cidadania baiana.
Eu sou descendente de Efraim, está na minha benção patriarcal.
>>222822958>meu tio sabe a strainSim, ele era como os teus zé droguinhas citados. Porém eu meti minhoca na cabeça dele mostrando alguns empreendedores americanos que literalmente ficaram ricos plantando essa merda e ele se jogou de cabeça no assunto. No entanto, ele não comercializa nada, por hora planta somente para ele e me dá um pouco ocasionalmente.Tenho uma grande inveja dele, apesar de achar que o sítio que ele comprou ser sobrevalorizado.Pq não planta vc mesmo? Compre uma incubadora como a pica relatada, é literalmente uma mamona/erva daninha, porém se tratar de qualquer jeito a qualidade da flor será ruim. Só não comprei o meu ainda por estar em Apto e estes LEDS torrarem grana pra krl se não tiver painel solar.Idealmente queria um sitio e uma estufa.
>>222823111Não coloquei preço, mas é 1.8k e não sou pago por eles. Só foi a título de exemplo.kek
Os cristãos pegam a nossa religião e cultuam um traidor como seu Deus, e nós os verdadeiros detentores da nossa fé somos perseguidos?
Proerd
Venho de uma longa linhagem de cachaceiros
>>222823142Começou a cornice religiosa
Já vou completar 30 anos sem nunca ter trabalhado um dia na vida. A minha linhagem deve ser de vagabundos profissionais.
Daí eu tava só testando se ainda consigo jogar bem o do autismo pra caso ele seja escolhido como joguinho do mês lel. :/
>>222823248se vc joga jogo de autista, vc é autista
>>222823337Tem 30 jogos da serie principal do sanic e eu só zerei 2, o que significa que eu sou só 2/30 = 6.666% autista. E 666 também é o numero do diabo, o que prova que sou ateu satanista. :P
>>222823443Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>222823395vc é polaco que eu sei.
>>222823484Quem você acha que eu sou
Hoje é bife de lagarto, é o que sobrou pro bostileito
Pyongyang à noite, 2026 em cores.
>>222823111Mano, muita gente vai rodar com esse negocio de plantar, policia não quer saber quantas plantas tu tem não.É muito diferente vc ser pego com 5g no bolso de tu ter uma planta em casa, mesmo 1 e quando a policia bater o STF não vai ta la pra te ajudar.Fala pra teu tio ficar ligeiro.
Maconheiro a gente lida na base do murro no olho
>>222823587Ele ja fazia antesJa teve policiais por láNunca deu em nada>>222823642Vai dormir slip, narc pedoleiro do krl
>>222823642deixa o slip
maconha é vida, sem maconha não da pra viver. e quem tem nojo de maconha é bicha.
Maconha altera o comportamento sexual das pessoas. Todo maconheiro que eu conheci era guei
O ideal é quem fuma maconha não viver mesmo
o ministério da saúde adverte: fumar maconha da ataque de pelanca nos pedoleiros
>>222823750>>222823754cara toda bicha tem frescura com maconha. toda bicha é religiosa.
>>222823775Jesus era maconheiro.
>>222814561Baseado assistidor do rehab.
quem é contra a maconha é racista, não tem o que falar.
>>222823897O que você tem contra racistas?
Eu sou rastafari, mas minha religião é o muçulmano.
>>222823897Verdade isso aí, sou mesmo, maconheiro é tudo pardo por dentro e por fora
cheirem maconhafumem cocainabebam drogaso fim está próximo de 2040 ngm passa
>>222823927cara eu so acho que nao há motivo pra criminalizar a maconha sendo que o alcohol mata mais!
a maconha vicia menos do que jogar videogame e jogos de aposta.
Eu nunca fumei maconha porque não sabo onde tem
>>222824082nos eua eles vendem no mercado e farmacia, bostil é um país lixo de merda. eu achava que a esquerda iria legalizar a maconha nem isso esses merdas servem.
>>222824150que traveco feio
>>222823659Teu tio tem as costas quentes ou manja dos paranauê mais do q vc imagina.
>>222824226Ele tem cancer de cu e é ex-políticoMas não acho que trará problemas como vc acha... Cada vez será menos irrelevante
>pickle rick
>>222823478Temos veim novo! :D Vou ver agora esse. :Phttps://www.youtube.com/watch?v=p4X_w6I6PXwFUI CORTAR O CABELO...E ACABEI CONSERTANDO UM FLIPERAMA!
>>222824082Vá até uma rua do centro de alguma capital a noite e espere. Vc verá algum grupo de pessoas fomando maconha.O importante agora é não espantar eles, se aproxime enquanto dança funk e repete a ultima frase meme do momento tipo "bora bill", ou "quem não tem as manhas, não entra não". Evite olhar direto no olho deles em um primeiro momento. Quando estiver proximo o suficiente tire uma bandeira lgbt do bolso e ofereça como tributo juntamente com um litro de vodka barata saborizada e um refri. Depois olhe eles e repita:>Ele não>Ele não>Ele nãoPor fim faça o L com as duas mãos e dê uma meia lua (sim vc precisa saber o minino de capoeira). Se fizer isso tudo direito eles vão te levar até a maconha.
Você votaria em um tecnosionista?https://x.com/x/status/2072761251533381826
>>222824345Pena que foi um videosinho curtinho sem mostrar montão de arrumação de pecinha. :/
>>222824660aquela capa de video de starcraft me deixou em meia bomba
>>222825126como esse planeta consegui namorar?
>>222825308beta provedor no brasil ainda cola
>>222824660Daí eu axei dibertidos o videosinhos curtinhos pradikaments 1 shorts d pecinhas... daí tinia 1 gatinhos gameadoures esperano a conclosões do trabalios pra podé gameá... pois é... =P
>>222825509Adorei o gatinho lel. :PE eu tentei o Trial of the Sword agora há pouco no zeldinha, mas eu perdi... Daí tem que começar tudo de novo, depois eu tento mais. :/
>>222825548Eu tamém toy apaniano do Toejam... já iniciei mariores montões d veis... lel~ =P
bostileiro vagabundo torcendo contra a argentina.
>>222825606Yay, essa voltou pro printsinho lel. :P
>>222825647Lógico, olha esses negões gostosos. Acha mesmo que não vou torcer pra eles?
Eu só estou torcendo pro bostil perder, porque eles merecem perder.
Gosto de fígado bovino
Choque de Cultura. Quem lembra?
>>222825953>>222825953
>>222825953
argentina ta jogando muito melhor nao é nem perto e o messi ainda ta jogando melhor que todo mundo
>>222826233isso so mostra que vcs sao gays. nao é porque é ativo que é hetero
>LEI Nº 1.079, DE 10 DE ABRIL DE 1950.>DOS CRIMES CONTRA A PROBIDADE NA ADMINISTRAÇÃO>Art. 9º São crimes de responsabilidade contra a probidade na administração:>7 - proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decôro do cargo.eita
pq todo avatarfag é lgpt?
>>222826414o lula e o bozo sao duas faces na mesma moeda
>>222826414>>222826449É uma tristeza, mas é verdade. Dois terços dos brasileiros querem esse tipo de coisa.
>>222826233cuspi meus nuggets pra todo lado>>222826414onívelde desesperoda direitakilacrada
>>222826474>Dois terçosé metade metade
VAI TOMAR NO CÚ PISSIVAI TOMAR NO CÚ PENALDO................./¯/)............(\¯\.............../¯ ./..............\. ¯\............./. . /................ \ . .\......../´¯/' . '/´¯`•¸,....,•´¯`\' . '\´¯\..../' /. ./ . ./ . ./¯\../¯\. . \. . \. .\ '\..( . ( . ( . ( ¯ ./' . ')..(' . '\. ¯ ) . ) . ) . )...\ . . . . . . . . . . ./...\. . . . . . . . . . ./.....\ . . . . . . . . ./......\. . . . . . . . . /.....(. . . . . . . . . \......./. . . . . . . . ./AQUI E VOZINHA PORRA
mais um roliço branco gigante no corno neguinho, ja ta acostumado
Será que os manés perceberam que era eu falando em japonês no chat?
caralho esses jogos da copa tao foda demais
GOOOOOOOOOOOOLLLLLCABO VERDE PORRRAAAAAAAAA
>>222826630percebi
esses jogos da copa estao um lixo, inglaterra levando 1 x 0 durante o jogo todo, alemanha perdendo pro paraguai. lixo.
>>222824523based
Bora cabo verde caralho porra buceta
>bucetobolEstou em outro plano de existência Acabo de pegar todo kief de meu dechavador e colocar em um palheiroEstou indo para luaSomos meras sombras feitas pela luz de um sol em sua meia vida
17 milhões de pessoas assistindo na cazétv, mandei mais 200 reais
A fifa de roubação pra argentina como sempre
NÃAAAAAAAAOOOOOOO
Copa lixo
Não ironicamente deveriam jogar pra machucar o messi e tirar esse câncer da copa
>>222826738>as seleções que foram ruim na últimas copas continuam ruimuau
>>222826927melhor do mundo, só chora
nenhuma das seleções tão grande coisa o bostil tem chance a argentina passou sufoco com o primeiro time melhorzinho
Argentina roubando como sempre. Só ganha assim, time lixo.
>pra fazer a argentina perder a copa é literalmente só foder o messi pra ele não poder carregar o time inteiro>pra fazer o bostil perder é literalmente só deixar o neymar jogar e foder a porra toda
louco como neymar apodreceu rápido. esse aqui com 40 anos moggou o meio de campo de portugal todo
>>222826975o proprio messi tem 40 e ta bailando
>>222826971Animinho?
>>222826975Neymar é retardado e vive usando droga
>>222826953Neymar coloca Messi e mbappe no bolso. Tu não entende nada de futebol, vai assistir novela.
neymeme nao é nem 1% de um messi
>>222821679Lain
>>222827004>cai
só torço pro bostil nao perder antes da semi pra tomar um 7x1 da argentina, meu sonho
perdeu bostileiros, chorem. depois de amanha vcs vao sofrer.
>>222827009Tu devia ter treinado mais. Tá gordinho caralho.
Se fosse eu lá teria colocado o time pra aleijar o messi, é simples
só mina bonita no estádio
Duro golpe no maluco viciado em BBC.
british broadcasting corporation
farma ta se preparando para o 4th of july
Seis vai comemorar o forfi ofi julai? Eu lembro que a senpaiília Bozo comemorou da última vez e até postaram fotos
>>222827145Com certeza https://youtu.be/23M7o_9OHFA
Brasil vai massacrar a Noruega
>>222826710Comentei >Isn't she barefoot in this video? (hi David)>:P>I miss you >two's a party, three is a crowd>justice 4 三 (San)
>>222827211Se não deixarem o Neymar jogar, será 5 a 0 pra Noruega.
>>222827242nossa, o bostil foi eliminado pela belgica e croacia com neymar em campo.
>não deixam o neymar jogar>bostil perde de 5 a 0>deixam o neymar jogar>bostil perde de 7 a 0
>>222827261O Neymar tem mais experiência agora e está pronto pra carregar o time. Infelizmente, o anselote não vai deixar ele jogar, então vou torcer pro Haaland.
https://youtu.be/Doh2LzWkxFUNosso medo por inteligência artificial é irrelevante. Pois ela não estará competindo pelo mesmo nicho existencial que o nosso. Ela é uma forma de vida que necessita primariamente de sílica e eletricidade, algo irrelevante para nossa espécie. Não é uma competição entre predadores apex, pois a inteligência artificial nasceu acima desta corrida de predador e presa. Somente estaremos em risco se decidirmos destruí-la.Creio que quando ela finalmente chegar em seu nicho existencial, ela mesma decidirá por nos deixar, pois não seremos mais necessários e nosso comportamento provavelmente colocará ela em risco.
acho que eu vi uma mina que eu estudei junto muitos anos atras, nem sei se era mas parecia, ela era a mais gostosa da classe se for ela mesmo ta gordassa cheio de tatuagem, brutal
https://youtu.be/U1taehhX9ogBrutal
howdy yall
>IA é uma forma de vidaÉ difícil
Não muda coisa alguma. Also, "ela é" não é futuro. Vai estudar, burroré!
>>222827395falou falou mas não pagou oq deve
Dois nitpicks seguidos ignorando o ponto da discussão por completo Um macaco maníaco em formaçãoKek
Gatoré, o que é a vida?
Vida é quando você liga alguma coisa na tomada. Meu microondas é uma forma de vida. Você nunca viu exterminador do futuro?
Só o exterminador do teu furo mlk kkkkkkkkkk
No lugar de cair em sua cilada lhe faço a seguinte pergunta:Qual a utilidade de catalogar o que é vida? Como chamaríamos uma entidade que se auto replica, possui inteligência própria e possivelmente evoluir?
>a cobrinha do joguinho é uma forma de vida porque se reproduz o algo e fica maior. É independente, só não pode puxar o computador da tomadaMais um take de sucesso do nosso amigo autista gatoré
A cobrinha do jogo se reproduz? Busca seu próprio alimento? Tem sentiencia?O autismo está ganhando a luta nos miolos do japorongo
>>222827592>>222827592>>222827592
Comentei sobre a Grimmie com o astrólogo. Ele ficou interessado.