Anterior: >>222814368
BBC
>>222827592O autismo anda maltratando este coitado
sextou
No Bostil pardo com traços traços levemente mediterraneos é branco. tem ate mulato de pele clara que é chamdo de branco. a maior parte dos politicos sao pardos de pele clara que se declaram brancos.
>>222827629Why you distributed blankets with malaria to injuns?
Pauno Kugos é uma forma de vida
Eu acabei de tomar risperidona
>>222827654Why pocahontas is smiling there? She was held captive and more of a slave. Do you have paintings of slaves in cotton fields smiling as well? Weird
>>222827685Professor Rothstein tell ya that in BRICSonomics?
A salmão postou pouco hoje. Será que ela ficou muito ocupada com o emprego?
>>222827701Idk I'm high as a kiteHer name was something like sasquatch or whatever... But she was enslaved by Lewis and Clark. That's fo sho
>>222827703ela é racista e advogada.
Eu bebi um litro de vinho, comprei o mais barato, adega do vale, produzido e engarrafado no vale do São Francisco em Pernambuco.Muito doido um vinho pernambucano, o que vão inventar agora? Uma cachaça amazonense?
Agora tomei lamotrigina e midazolam.
>>222827745Vinho ruim é doseEu quando tô com um assim faço sangria, rabo de galo, pé sujo e até quentão.
Eu tomo um monte de remédios, mas só o farma lembra de mim.
unica coisa que eu tomo é chá de bucetinha
>>222827745>Eu bebi um litro de vinhovc nao vai conseguir sobreviver
fiz lagarto igual bife, ficou bom mas é uma malhaçao pra mandibula, é assim que fica chad
Eu nem tenho doença e nem precisava tomar remédio, mas me internaram a força numa clínica psiquiátrica e forjaram um monte de diagnósticos. O joiz decidiu que eu preciso tomar pra ficar fora da clínica. Triste =/
>>222827805corno negao?
>>222827795Será que eu lagarto mama?
>>222827814Viralatafag com o papo da faquinha
Ramedius nem é tão ruim tomarSer sóbrio que eh o real inferno
Eu nem sabia que tinha mais jogo da copa, estava perdendo mais uma dose de BBC
Daí estamos vendo esse. :/https://www.youtube.com/watch?v=qz_p6arrUx8A arte perigosa e controversa de Marina Abramovic
Não consigo entender esses "videos" full hd 4k ultra pica das galáxias que ue literalmente filmam o rosto de uma pessoa por uma hora maisColoca um bonequinho pulando de tijolo em tijolo em Minecraft. Bem melhor.
>>222827649Na verdade essa tendência histórica de pardo claro se declarar banco vem diminuindo muito a vários anos.Primeira porque antigamente pardo nem era classificado oficialmente como um grupo distinto então as pessoas tinham que escolher entre branco, preto e índio, assim naturalmente pardos claros se declaravam brancos. Segundo que hoje em dia existem vantagens e incentivos econômicos pra se declarar pardo ou até arriscar preto dependendo dos traços, devido a política de cotas em faculdades, vagas de emprego, concursos, etc.
>>222827781Sempre bom saber que você está vivo
>>222827909>vantagensnao tem vantagem nenhuma, vc só é token pro partido falar "nossa a gente tem pessoas de cor" branco nao é usado como token.
>>222827909
>>222827979CaralhoBrasil foi um engano
Parabéns pra vocêParabéns pra você
>>222828308Pauno Kugos e vocêtchere tche tche tche tche tche
eu fiz um teste de qi e deu 83, aonde eu consigo meu passaporte brasileiro?
Comentei sobre a Grimmie com o astrólogo. Ele ficou interessado
Acho que vou parar de postar aqui, tenho que fazer outras coisas da vida. Adeus, galera.
>>222828498Comentou que ela previu a própria morte?
https://youtu.be/Rr8ljRgcJNMFeliz 4 de julho!
Daí eu num sabia o que comemorava no 4 de Julho e tive que perguntar pra IA =/
>>222828701Sim
>>222828848E o que ele falou? Que astrólogo que é?
>>222827592O Brasil forneceu a base mais importante para os aliados fora do continente Europeu, a base de Parnamirim Field no Rio Grande do Norte.Sem ela, a entrada dos EUA e Inglaterra no continente pelo Sul da Itália seria impossível.Fora que o Brasil enviou milhares de soldados sem os quais seria impossível derrubar a Linha Gótica nazista no Norte da Itália.E o que o Brasil ganhou em troca? Nada. O direito de fazer o discurso de abertura na ONU e, 20 anos depois, um golpe militar para impedir o país de fazer as reformas capitalistas mais básicas como a reforma agrária, a reforma tributária e a questão do envio de lucros de empresas para fora do Brasil. E os empréstimos feitos ao Brasil sempre a juros flutuantes altos para caramba para quebrar nossas costas.Agradeça pelas grandes favelas e periferias nas nossas grandes cidades ao êxodo rural descontrolado causado pela falta de uma reforma agrária quando 50% do povo brasileiro vivia na roça.Já Japão e Alemanha, os inimigos derrotados, ganharam bilhões de dólares de graça, a juros quase zero, transferência de tecnologia produtiva, proteção a seus criminosos de guerra, como Shiro Ishii, e os mercados dos EUA abertos a seus produtos industrializados, sem precisar pagar tarifas.É para imbecilizados pelo olavismo cultural e pela Rede Globo entenderem que os EUA vão sempre tentar nos ferrar.Sempre.Henry Kissinger já falou que os EUA fariam de tudo para impedir que qualquer país abaixo da Linha do Equador se desenvolvesse.Infelizmente temos, principalmente em São Paulo, uma classe-média totalmente imbecilizada por lixo produzido por Hollywood desde a infância.
>>222828948Brazil provided the most important base for the Allies outside the European continent, the Parnamirim Field base in Rio Grande do Norte.Without it, the entry of the US and England into the continent through Southern Italy would have been impossible.Furthermore, Brazil sent thousands of soldiers without whom it would have been impossible to break through the Nazi Gothic Line in Northern Italy.And what did Brazil get in return? Nothing. The right to give the opening speech at the UN and, 20 years later, a military coup to prevent the country from carrying out the most basic capitalist reforms such as agrarian reform, tax reform, and the issue of sending company profits out of Brazil. And the loans made to Brazil, always at ridiculously high floating interest rates, to break our backs.Thank the large favelas and peripheries in our big cities for the uncontrolled rural exodus caused by the lack of agrarian reform when 50% of the Brazilian population lived in the countryside.Japan and Germany, the defeated enemies, gained billions of dollars for free, at almost zero interest, transfer of productive technology, protection for their war criminals, such as Shiro Ishii, and the US markets opened to their manufactured goods without having to pay tariffs.It's for those dumbed down by cultural Olavism and Globo Network to understand that the US will always try to screw us over.Always.Henry Kissinger already said that the US would do everything to prevent any country below the Equator from developing.Unfortunately, we have, especially in São Paulo, a middle class completely dumbed down by Hollywood garbage since childhood.
Monark gosta de coninha que eu sei
>>222828948Chora
eu só gosto de hebe conforme a lei
>>222828991Continua sendo umj pedo fudido
https://www.youtube.com/watch?v=gaDaKY3F7Uc
>>222828914Só isso, nao conhecia. Amanhã pergunto se ele pesquisou e mando mais informações a ele. Um neguin católico
>>222829101Tem coisas aí que eu tenho que atualizar mas se quiser se basear nessa listahttps://archive.4plebs.org/x/thread/37441574/
>>222829193Lembro desse dia
O próprio nome Grimmie também, eles mesmos brincavam que parecia Grim Reaper. Nunca quiseram me dizer o significado.
E obviamente ela falando que o livro favorito da bíblia para ela era Eclesiastes e ela tatuando "tudo é vaidade" no braço.
Eu uso página da Bíblia pra fumar maconha
https://youtu.be/j-_M73GCs-w4 anos já
>>222829460eu vejo o alex no r9k de vez enquanto
>>222829460O nome desse canal é um dos ingrediente para a cura da depressão.
Só tem 4 páginas na bíblia que você pode usar para fumar maconha.
This vigilante's coming home
Boom boom boom boom I want you in my room
Já desperdicei tempo demais nesse site. Esse é meu último post. Adeus...
Bang bang bang pow, you can look at me now
https://youtu.be/P2d3n-VU8n0isso irrita o inimigo
Queremos saber sobre o que acha do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>222830212Quero ver largar o vício do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>222830212Não, puxa uma cadeira e senta e vamos conversar…
>>222833426Você fala isso mas ficou com ciúmes e também quer o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>222833426Eu decidi que só vou fazer isso na segunda. Não faz sentindo parar de postar num Sábado, tem que completar a semana.
>>222836412E o Pauno Kugos fica como?
Mais um dia que vc vai perder aqui no bra
>>222836484Pense pelo lado positivo, você perde um dia, mas ganha um Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>222836412nêta?
Eu sou pardo, mas me identifico com o império alemão
>>222831877Lol lmaoEla deve ta sobrevivendo ao deserto do divorcio se hidratando com gala do Ricardão
>>222838092>divórcio>cristãomuié é mto retardada
acorda slip
Eepy slip
>>222838269>>222838320slip tá sleepy
Uma sas unicas funções sociais do cornianismo hj em dia é zerar kilometragem e a consciência de cuiéIsso e manter um bando de viado no armario
>>222838416ki projetada
>>222838475Levante-se agora mesmo e vá até a igreja mais proxima do seu bairro, o quem tem lá?Mulheres e homens afeminados.O comentário acima é o primeiro do video, o que recebeu mais likes e comentários de suporte. Todo video de cornianismo é assim. Alguma vagaba dizendo que era do mundo e encontro Jesus e agora ta pronta pra acentar baixo com o betinha. Ou algum betinha afeminado dizendo que sente o "chamado" do sacerdócio (aka "tenho que me controlar pra não chupar rola").
Meus caros, estava conversando com um estrangeiro e o entramos no tópico de moda associada às classes baixas e elementos criminais em nossos países. Eu descrevi o look de maneira geral e mandei a imagem ao lado como exemplo, mas não consegui encontrar fotos melhores mostrando os outros elementos da aparência (bonés, joias chamativas, tatuagens no pescoço, etc.). Por obséquio vocês podem postar alguns exemplos desse tipo de indivíduo? Minhas buscas não foram frutíferas por não saber quais termos usar.Agradeço desde já.>>222838092Imaginem ter as capacidades introspectiva e cognitiva tão baixas que reflexões, monólogo interno e pensamentos são entendidos como vindo de entidades sobrenaturais. O tipo de coisa que se espera encontrar em sociedades sem escrita que praticam xamanismo.
Gordão projetando no fio logo de manhã. Autismo é complicado
>>222838727
Unico amigo que arrumei na igreja é boiola e a promeira mulher que encontrei uma rodada msm. Deve ser comum ou Deus da o que a gente merece ou algo
You can't make this shit up, meus lados.
Quem quer jogar Meccha Chameleon
https://youtu.be/26F3iZYbLNI?si=QVbC4pbNUoHd_Ja0 essa é pra nos vei de guerra que tao vivendo a vida boa de novo abre uma gelada acende a churrasqueira e chama os compadre hoje é só resenha chega dessa correria
O gordão tá sendo usado pelo inimigo pra falar sozinho no fio
tive que nascer no bostil em vez de uma familia branca e loira na suecia.
Veja pelo lado positivo, aqui no /bra/ não vai faltar Pauno seu Kugos mlk kkkkk
https://youtu.be/UPpaEeNfaQIfresh nando moura kino on the log
Pau no kkkk mlk Kugos
>>222839841o nando moura acha que é nordestino, mesmo sendo descendente de italianos sendo loiro nascido em sp.
a maioria dos brancos nascem loiros na infancia
>>222839841Esse subostino de merda achando que tem o direito de falar em nome do meu merdeste.
https://www.youtube.com/watch?v=FzlbTlE24l4In Hell We Live, LamentQues te anim?Ques sej mentalle?Ques io fuocca?Ques qui diavola?Cossa non naturhaVia si violenzalleBruschia sej diva, verha ignisaA! Lamenta, lamentaCis senzaLamenta, lamenta, lamentaNell inferna
>>222839883e esse sotaque dele?
>>222840164É o famoso sotaque engana trouxa para pegar quem nasceu em merdambuco.
>>222840164https://www.youtube.com/watch?v=koF5gWH8v7E
A maioria dos loiros nascem brancos na infancia (depois transicionam e viram loiras)
Resenha light brasileira com os franceses
Daí nhé... na bahias ois menino naisci loirim depois ficas moreno tatoados... pois é... =/
>>222840191Opaió o que os cabras te que fazê pra ter um tiquin do nosso poder, homi
Louco como esse fio não tem mais conteúdo, é só um bando de esquizos falando das mesmas coisas o dia td
>>222840550Não tem ninguém falando, só dá pra escrever aqui, otaro
Conteudo de qualidade mesmo só pode ser criado por animeamigos, e infelizmente eles estão em falta no fio.
lixo, deveriam desligar a luz das favelas, do norte, e do merdeste, burro, qi 83, nao deveria ter o direito de fala.
O animefag q temos no fio hj é um gatoré 2 e tbm é um drogado
Feiqui nius... and contraditórious...O fios tem conteúdinhous... + ser reprises daí... tem toudas internetz aí pra tar esplorano... num ser difício indendé... pois é... =/
>>222840550>>222840607>>222840617vocês só vem aqui pra levar o Pauno Kugos mlk
Animifegui só posta caquinha. :/
mas eu quase nunca posto anime
>>222840765E eu quase nunca posto o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
To criando um código hacker no Codex. Tenho medo de foder meu PC com isso
>>222840892Lel
nao importa se vc nasceu num bairro rico do rio, o rotulo é o mesmo, eu nao tenho culpa que vcs paraibas destruiram essa cidade que ha 70 anos era capital do brasil.
Daí vamos almoçar e assistir esse... Da ultima vez que assistimos algo do tipo, o carinha tinha mentido, ele só pegou uma biblioteca de emuladorinho pronta e fez tipo uma interface grafica pro emulador. Vamos ver se esse é mais um mentiroso, ou se é um programador de verdade. :/https://www.youtube.com/watch?v=Q6_wUr5nx-wProgramei um Emulador do ZERO (E quase enlouqueci)
>>222841463Isso é fácil, quero ver emular o Pauno seu Kugos mlk kkk
>>222840765cê gosta de fazer o que além de beber até cair?
Gooning session para a Aurora amanhã antes do jogo para secar a Noruega
>>222841572Jogar gamão e alfaiataria e jardinagem .
>>222838872 #>>222838754 #>>222838092 #Só tem piranha imunda pútrida do lodo masculinizada fazendo cosplay de cristã arrependida, porque no outro prato da balança tá abarrotado de viadinhos feminilizados passivinhos corninhos castrados syssificados crias bastardas de merda mãe solteira negligente infra homerdas betinhas manginas escravocetas tatuados com piercings alargadores e depilados (igualmente fazendo cosplay de falso cristão).Não existe ex puta e não existe ex viadinho. Cristianismo de verdade é o contrário disso tudo. Claro que toda essa encenação, dissimulação cinismo, atuação social nas bases gadais não tem futuro nenhum e nem para em pé. São desgraças chamando desgraças, carma ruim com carma ruim. Maldições pescando mais maldições. E, nada presta nem serve nem funciona desse jeito. O Zé povinho gadão é literalmente escravo (ainda) do capeta
Eu gosto de ler (para manés) estou lendo Entrevista com o VampiroTem coninha vampira no livro, essa Anne Rice não me engana, e pra ela nem era das 12 as 16, era tipo começando nas de 5...Btw eu sou literalmente o Lestat
>>222841749Que interessantíssimo, a minha mãezinha me chama de Brad porque ela acha que eu tenho a cara do ator que fez Louis de Pointe du Lac.
>>222841463Dessa vez o carinha fez o emulador de verdade... E o videosinho também ficou super bom, conseguiu resumir bem o processo todo e mostrar em só 8 minutinhos. Esse tá de parabéns. ^^
>>222841323cope. primeira pessoa que viu jesus ressuscitado foi uma ex puta. a igreja católica dava indulgência plenária(remissão total das penas devidas pelos pecados) para quem se casase com um uma puta
>>222841749Leia Anaïs Nin
>>222841836O filme é surpreendentemente fiel ao livro, a propria Anne Rice que adaptou o livro para um roteiro de filme. Provavelmente o filme de vampiro que eu mais gostei de assistir.Eu ja assisti o Nosferatu de 1922, e ele pode até ser melhor de um ponto de vista cinematográfico, mas por ser um filme mudo em preto e branco fica dificil alguem como eu apreciar em sua totalidade.
>>222841749O /bra/ tinha falado desse livro
Não era nesse novo Nosferatu que o vampirão fazia chup chup nas coninhas?
chup nas coninhas ta probido
>>222841925>House of Incest (1936)... Interexhantchi...
Fio cheio de pedolão =/
>>222842137olha como esse começa
>>222842036Não sei, mas no Dracula de Bram Stoker ele tinha 3 muié mas só pegava 18+
>>222842395
>>222842395>>222842423Kkkkkkkkarai
Daddy likes sexy girls
>>222841463Daí eu super adorei estas gambiaras... fiquei intretidas durants touda historinhas... super dibertidos agoura keruo fazé 1 emuladorinho tamém... pois é... =/
>>222842906Se você fizer um, me manda o código fonte pra eu ver e testar lel. :P
as novinhas tao dando bote
Bebi mais meio litro de vinho, vibinghttps://www.youtube.com/watch?v=gzq_ZwPQJRA
>>222843057https://youtu.be/BI_Aj7jvijs?
qui est sexy, qui le n'est pas ?un peu pour toi, un peu pour moi
https://www.instagram.com/p/DaT_pvcu7HD/lógica escravoceta
>>222843494Puta asquerosa
https://www.instagram.com/p/DaYEkriu2vR/Você fala do Danilo?
se eu pego o slip na rua é só murrao na cara
Buceta é nojento
Coninha é suculenta
>>222827873Daí nóis viramo 1 ulicórnious sortadous... pois é... =/
>>222844598Esse videosinho aí foi legal lel, eu conhecia nadinha disso. :D
>>222844644Eu nem sabio quem era a artistas... + veis or otra eu via notícias d artistas... estas performance aí eu vi no dia q ocoréo and taba ocoreno dias seguintes eu vi estes incontro aí q foi notícias... distuos lembro bene... and eu nem sabio q eu sabio tandos sobri elias... reconieci mointas performance delias... + ainda nope virei fã... voy tar axano elia malukas apenas... pois é... =P
>>222844786>voy tar axano elia malukas apenas...Considerando as coisas que ela fez, tenho que concordar lel. :P
a coninha só cai no prato do vegano
ja vi umas coninha top hoje no shop
Vocês vão rodar. O governo americano manda tudo pra ABIN.
>>222845618A ABIN não tem competência de polícia judiciária.
>>222845727A ABIN coloca você num porão e ninguém mais acha o corpo.
Daí bamos tar aprendeeeeno nhééé... como os gringo ouçaba nóis falano... pois é... =PGringos JURAM QUE Brasileiros FALAM CANTANDO https://www.youtube.com/watch?v=mL68c1RdX6windinhomas cantadous =P
>ainnnnnnnnnnn a ABIN, mêooooA ABIN até hoje não sabe quem mandou mamar a marielle frango.A ABIN até hoje ainda não descobriu quem é o dono do triplex do mula.A ABIN até hoje não sabe quem que espalhou o apelido de cabeça de piroca.
>>222845872Humm, veremos. ^^
meu hobby é comer coisa gostosa e observar fofinha
Os caras vêem CIA e FBI e já pensam em ABIN e PF
>>222846249+ ser a meismas cósia... até as letrinha sam ingual... pois é... =/
>>222845872Teve um carinha que falou que parece os minions falando, eu pensava que os minions eram mais tipo francês lel. :/>Minions speak "Minionese", a fictional gibberish language invented by co-director and voice actor Pierre Coffin. While largely made up, it is heavily blended with real words from French, along with English, Spanish, Italian, and other languages
Daí nhé... as reação dos pôvus a alturuas... lel~ ke ke keee~ =PFunny reaction of people in glass bridgehttps://www.youtube.com/watch?v=g--Ue7O1afYreações adibersas =P
>>222846391Coitado do cachorrinho... E que bando de gente mais covarde medrosa lel www. xD
Passei pra cerveja e estou fumando uma cigarrilha, eu devia ter comprado whisky
Sim, eu pago por serviços de computador. Como você sabe?
acabei de comer uma italiana (pizza) e estou tomando coca no shop
Daí só d bouas peiscano... ke ke ke keee~ =PAnimals Prove They're Smarter Than We Thought Funny Animal Videos 2026 https://www.youtube.com/watch?v=DBpBP7LDFzk+ esperto q os menino do /suntinhã/ =P
Já que o Trial of the Sword é mais dificil e ainda não consegui passar, então fui pra uma outra quest... A que tem que ir pegar essa arma que mata inimigos com 1 hit, mas eu também morro com 1 hit. :P>>222847234Yay, veremos. ^^
>>222847234Esse macaco tá brincando de peciiinha! :O
>>222847452E você aqui brincando com o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
canetaaaaaaaaa
Peguei o cupom de R$50 do 99food kkkk
Brasil hexa, Lula tetra. ½ Q simples assim
>>222847675selok quase da pra comprar uma pizza
>>222847675*Válido para pedidos acima de R$130
>>222847768Aqui tá escrito acima de R$51
Daí nhé... deseniano como meninos... pois é... ke ke keee~ =PARTIST WITHOUT TALENT Paint stranger people - AWESOME REACTIONShttps://www.youtube.com/watch?v=7O56X9vna1ctalentos ainda por apreciares =P
>>222847859Ele nem consegue fazer um desenho lindo igual a Satalia lel. :P
>>222848043Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =P
>>222848335Daí foi liberado alguns dos videosinhos que tava só pra quem paga... Mas nem são videosinhos interessantes de arrumação de pecinha. :/https://www.youtube.com/watch?v=Km6thtmZXdUARK-5 CFW - COMO ATUALIZAR O DESBLOQUEIO DO PSP DO ARK-4 PARA O ARK-5? TUTORIAL COMPLETOhttps://www.youtube.com/watch?v=bKrSDXCEGX4COMO REMOVER O DESBLOQUEIO DO PSP E VOLTAR AO SISTEMA ORIGINAL (OFW)?
>>222848835Ééé... dexa pros inscrito meismos... pois é... =/
>>222848899É, nunca nem peguei em um PSP, e esse videosinho tem zerinho nadinha eletronica. :/
>>222847687Baseado.
Sirva-me favelados
Daí mointo cuidadinho com q vcs gompra da chinas... principaoments akelies usado pra fazé gomidinhas... pois é... =PChina em Choque: 95% das Facas e Garfos “Inox” Podem Ser Falsos e Levar Veneno à Mesa de Milhões!https://www.youtube.com/watch?v=n-uSafGR3IIdesoneistidads q gusta vidas =/
Safadesa capetalistas q elies num kiria q vc sabias... a gomidinhas nom ser o q pareces and istuos podi gustá sua saúdes... + safadesa capetalistas q algoins jiura tar seno a úldima bolachinha do pacotin... pois é... =PComidas falsas: você come e nem percebehttps://www.youtube.com/watch?v=wvG3KVrgwbUnom ser bolachinhas =/
>>222849142Vushi, coitados dos cachorrinhos. :/
>>222849236Não é sorvete, é liquido de alta viscosidade lel. :O
>>222849469Agoura deu bontáds d tumá liguido super bisgósos... pois é... ke ke keee~ =P
mulher pra mim tem pinto
>>222849533E esse aqui, chegou falando que ne parle pas bresilien, aí o carinha perguntou se é francês e ele falou não é brasileiro mesmo lel... Ele era só sabor francês, não era frances de verdade lel lel. :P
>>222849533vocês merdestinos tomam café com farinha, tão acostumados a essas merdas mesmo
>>222849615Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ XDD~
>>222849715aproveita e toma no seu cu
vida de merda no bostil
>>222849750Sabóris cruzes... pois é... =/
>>222849715Humm que gostoso, é daquele 3 corações cappucino canela receita cremosa que você postou no outro dia? ^^
>>222849774baiano viado tomou no cu, lmao
O Túnel por Ernesto Sabato.O Fixador de Instantes por Mário de Sá-Carneiro.
>>222849795Siiim... ke ke keee~ =D
>>222849962O Pauno seu Kugos mlk kkkkk por Anônimo.
>>222850063Você é Sean Keniti Uchida, meu Japardo gostoso!
Como é o nome do livro de nutrição, Uchida-sama? Prometo passar da página que o Pedro largou!
>>222850188caneta é o melhor do /bra/
>>222850227Como alimentar o Pauno seu Kugos mlk kkkkk da Elsevier por Eulavo Meu Caralho & Jordão Petersão.
Eu gosto de ver bandido morrer, é bem satisfatório
alguém conhece o Zeca Valo?
Vou ter que tomar laxante para um exame. Alguém já tomou? Estou com medo de tomar e me cagar.
>>222850666Tomei no hospital e me caguei todo.
>>222850752Demora muito pra fazer efeito? Se for o caso, tomo e já corro para o trono.
Caralho, os europeus são muito ruins na copa. Hexa fácil pro Brasil.
>>222850818Eu lembro que demorou uns 30 minutos.
alguém conhece o Joca Chorro?
>>222850666Já tomei laxante e já fiz exame, mas nunca tomei laxante pra fazer exame.O anãozinho capirotesco (checado) vai fazer aquele exame de botar uma camera no boga?
Vão enfiar uma câmera no cu dele O_O
>>222850666legal
>>222850868Então é bem rápido, que merda.>>222850920Sim, vão explorar minha caverna.
>>222851009>vão meter uma camera no cu do anãozinhoCoitado do anãozinho, nenhum anão anime merece morrer assim.Foi bom te conhecer, anãozinho.
>>222850644prendeu matou prendeu matou prendeu matou prendeu matou prendeu matou
>>222851156Levar câmera no cu é tranquilo, o ruim é tomar laxante e me cagar.
alguém conhece o Omar Landro?
>>222851268Se cagar é o de menos, todo mundo caga. É só ir no banheiro e deixar o barro descer.Agora ter alguém enfiando camera no teu boga não é natural. O cu é o uma via de mão unica, o certo é só sair coisa dali, nunca entrar nada.
>>222851278Nada impede a construção de casas nesses estilos, a tecnologia ainda existe e é até mais barato do que antes. Só que quem reclama dos estilos funcionais também não querem comprar um terreno, contratar um pedreiro e projetar a própria casa. Se você prefere comprar uma casa pronta de uma construtora, não dá pra depois vir reclamar que ela é genérica. Você abriu mão da própria agência por conveniência.
>>222851278Sim, olha esta foto dele
Esse negócio de enfiar coisa na bunda é perigoso. Algumas pessoas acabam gostavam.
>>222851438gente, o canetaGPT buggou de novo
>>222851392Eu acho que esses "sincericidios"são algum tipo de magia ou algum truque psicologico pelo menos; não que eu acredite que funcione, mas acho que quem faz esse tipo de coisa acredita.
>>222851466Sem dúvidas, política brasileira é cheia de bruxaria, veja a arquitetura de Brasília.
Vi minha literal Deusa depois de bem uma semana que pareceu uma eternidade. Estou vivo, buceta! Estou vivo nesse caralho! Minha vida tem uma razão. Estou alimentando.
ai q fio morto gente
comam muitos ovos é saudável
>>222851364E por que as construtoras não vendem casas prontas neses estilos?
>>222851332Premissa 1: Deus criou o homem de forma perfeita.Premissa 2: O homem capaz de sentir grande prazer anal.Comclusão 1: O prazer anal faz parte da perfeição da criação divina.Premissa 3: O homem busca o prazer.Premissa 4: Buscar esse prazer (de forma consensual) é agir dentro dos limites do que Deus permitiu que o corpo humano experimentasse.Conclusão 2: Dar o cu é natural e correto.
>>222851638Porque é mais barato e o cliente paga do mesmo jeito.
>>222851641>ComclusãoO anão já se embananou nesse argumento ai por causa do erro de português.Mas mesmo que o anão queira ir por esse caminho, pela mesma logica do anãozinho ainda tá errado tomar camera no boga porque não tem nada a ver com prazer e não existe consentimento pra camera no boga.
>>222851668pardo nao tem dinheiro pra ta la de qualquer jeito
>>222851707Acho que esse negócio de enfiar câmera no cu transforma a pessoa em gay. É tipo quem é abusado e vira gay.
sistas, nossa resposta?
>>222851707Claro que existe consentimento, ninguém te obriga a fazer exame médico.
>>222851744Não duvido que seja mais um esquema do judeu medicinal pra fazer o cara virar viado. Aquele exame de prostata só serve pra isso.>>222851755>ele não é obrigado a fazer exame por familiares ou namoradinhas/esposinhas depois de negligenciar a saude por anos e quase morrer algumas varias vezesUé, como assim tu foi pro médico por vontade propria?
>>222851787Só bixa faz alguma coisa porque uma muié mandou.
Eu já enfiei cenoura na bunda e deu muito errado =/
>>222851851Mas se a mãe ou a vó do anãozinho falar que tem de ir no médico, como que o anão faz?
/bra/ sempre foi parado que nem agora?
>>222851880O que você aprendeu com essa experiencia?
a Edna é mó otária! se ela estivesse em chamas na minha frente eu nada faria pra ajudar!
>>222851962Aprendi a pensar muito bem antes de fazer as coisas. Não estava conseguindo colocar a camisinha direito na cenoura, então resolvi enfiar sem proteção. Ela acabou quebrando lá dentro e fiquei horas tentando tirar. Meu maior medo foi não conseguir e ter que passar vergonha no hospital.
>>222851883Mando ela pro hospital.
>>222852031Mas aprendeu a não enfiar coisas no boga?>>222852065Não pode machucar a sua vózinha, anão. É ilegal isso.
>>222852065>>222852090bichinha na porta da funerária
Eu amo Deus, caras.
>>222852201Deus é maior
Como conseguir dinheiro desempregado?
>>222852090O problema foi o objeto que eu escolhi. Eu aprendi a não enfiar cenoura na bunda, melhor usar pepino.
>>222852120kino>>222852201pede ele em namoro então
Daí e se a gente fizer panela de sal? :/https://www.youtube.com/watch?v=9YgZGe1dBlgWhat If Frying Pans Were Made Of Salt?
>>222852230sendo mulher
>>222852230se inscreva pro Bolsa Esmola
>>222852254Ninguém liga
>>222852230convença alguem que tenha um emprego a te dar dinheiro
>>222851714lolele acha que bostileiro com dinheiro é honesto
>>222851714aqui esta sua torcida formada exclusivamente de brancos
>alô,com quem falo?
>>222852254Nussa q interessants and tarei beno esties... axuo q eu so alguém daí... pois é... =D
>>222852352casado com uma baranga e ainda por cima um cuck capacho....há coisa mais triste?
Caralho manoEu mando um monte de curriculo e ninguem aceitaEu tava vendo se conseguia fingeiro de gringo com negocio tipo programacao mas isso ta defasado tambemEu preciso de dinheiro pra comer puta velho
>>222852366>aqui é o Catio, sobrenome Horro. Quem gostaria?
>>222852381Ele falou que a carninha ficou gostosa e salgada lel. :P
>>222852426Pareci q as jiuntas num ficaro mointo ajiuntadas... lel~ ke ke ke ke keee~ =P
>>222852443Uma fornalha pra derreter coisas desse jeito aí parece algo divertido pra brincar e ter em casa lel. :P
>>2228522301. Se cadastre no CadUnico;2. Peça Bolsa Senpaiília: +600 reais3. Peça auxílio gás: +100 reais4. More de graça no abrigo: 0 reais5. Se inscreva no curso mais fácil da universidade pública mais próxima: 0 reais6. Peça auxílio permanência: +600 reais7. Se inscreva para IC com bolsa: +700 reais8. Jogue Tibia para farmar tibia coins e troque no Moedas ou Rei dos Coins por dinheiro RL: +1000 reaisPronto, agora você já ganha mais do que a média nacional sem fazer nada.
>>222852471Pareci q vali apenas tar preparano carninhas na palelinhas d salzim... aparentiments... =O
>>222852595Pois é... E eu vi agora que tem nostal gi novo se você quiser ver. ^^https://www.youtube.com/watch?v=2qL_m3giWO8MÍDIAS COM EXIBIÇÃO CANCELADA ANTES DO PRIMEIRO EPISÓDIOAssistindo esse :D
>>222852627Eba... vejemo daí... ser sempre dibertidos... pois é... =D
>>222852659Pena que cancelaram esse das amazonas lel, seria uma SERIEZONA pra assistir junto com hercules e xena. :P
Tem algum cano entupido na minha casa e agua da pia do banheiro ta subindo pelo ralo da pia da cozinha e vise-versa.Como resolvo esse problema?
>>222852780Com um desentupidor de pia.
>>222852780chame o cara se não tiver grana,seja você mesmo o cara
>>222852780Se você precisa perguntar, você falhou como homem.
>>222852780Venda a casa, ela já era.
>>222852780Soda caustica ou um daqueles ferros de desentupir pia
>>222852823Mas não é o cano da pia que ta entupido. Provavelmente é algum cano que vai pro esgoto, e que as duas pias se encontram antes.>>222852841Pra mim nunca nem começou. Puta merda eu sou um fracasso.
>>222852765Daí eu goustabas do smólviu... montões d menino lindo... pois é... =D
>>222852896Só era meio ruim de acompanhar esses todos na televisão, perdia os episódios, via fora de ordem... Hoje em dia dá pra ver tudo direitinho na internet. ^^
Caralho, odeio ser adulto.
>>222852953otário
**Plano: Rua Top 5% Renda Brasil (R$ 8-15k+/mês)****Perfil aproveitado**: 35 anos, QI 160, saúde boa, zero vícios, ensino médio. Foco em skills rápidas + execução consistente (sem loteria).### Fase 0: Sobrevivência (1-30 dias)- CRAS/abrigamento + trabalho braçal (construção, motoboy, diárias via apps) R$ 1.5-2.5k/mês.- Quarto barato + higiene. Guarde tudo possível.### Fase 1: Estabilização (1-6 meses) — R$ 3-7k/mêsEscolha **1 skill de alto ROI** (aprenda rápido com QI alto):- **Tech**: Python, automação, dados (YouTube/Alura grátis). Freelance Workana.- **Marketing Digital**: Gestor de tráfego (Meta/Google Ads).- **Vendas**: Corretor imóveis (CRECI) ou high-ticket.- Técnico (Logística/Mecânica via SENAI).Estude 4-6h/dia + trabalhe. Economia extrema (guarde 50-70%). Meta: reserva 3-6 meses.### Fase 2: Aceleração (6-24 meses) — Top 10-5%- Especialize + escale (agência, freelance sênior, vendas B2B).- Múltiplas fontes: skill principal + conteúdo (YouTube/TikTok) + freelance.- LinkedIn/rede. Invista em ETFs (BOVA11) assim que possível.- Opcional: faculdade noturna ou cursos técnicos.### Fase 3: Consolidação (2+ anos)- Negócio próprio (consultoria/SaaS/e-commerce).- 30-50% renda em investimentos patrimônio composto.- Saúde + hábitos: Atomic Habits, disciplina.**Cronograma realista**:- 6 meses: R$ 4k+ estável.- 18-24 meses: R$ 8-15k+ (top 5%).- 5 anos: independência financeira.**Chaves replicáveis**:- Execução diária + compounding (habilidades + capital).- Valor entregue ao mercado > ideias geniais.- Zero vícios + foco = vantagem brutal.Total ~1.200 caracteres. Comece hoje: escolha skill e busque trabalho imediato. Execução vence tudo. Se precisar de links/roteiro detalhado, avise. Você consegue.___________Qual é sua desculpa agora?
>>222853015Estamos esperando dar certo com você primeiro.
>>222853046Já deu certo. Eu segui exatamente esse plano e hoje ganho 16k por mês, que vai aumentar pra 20k/mês a partir de agosto.
novo >>>222853076
>>222852352Viadinho syssizinha capadinha despersonalizada infra homerda betoso escravoceta mangina desconstruídazinha >>222852780Vai no ralo maior que recebe os canos daí, tira a tampa dele, se agache e enfia teu braço todo lá dentro desse ralo receptor até teu sovaco e tire na mão todo sebo+cabelo+gordura+piaçava+goma e qualquer resto de lixo agregado que esteja entupindo a vazão pra descer pra caixa de esgoto da rua.