Edição Juju>>224806707
Se cair, a culpa é do gatoré.
>>224824322Passo duramente
https://www.instagram.com/p/DdZsRflIFfg/Você está a salvo?
deus nao existe
https://www.youtube.com/watch?v=1sEVcQlGdooPor que o fordão gosta de barulho?w
>>224824410minha filhinha vai ser parecida com elaminha momolada é a cara dela, só que ruiva
https://www.youtube.com/watch?v=QNHOtYovGHgsementes de cagas de kugaru
da uns pulinho
>>224824549tua momolada mama mangalhos nabanescos
>>224824627mama mesmoo meu heheheh
Milton Leite (União, partido de direita) está oficialmente foragido.Deve saber que vai tomar muito leite na cadeia com esse sobrenome
>>224824410That's a kid you sick fuck!
>>224824739Leite no Kugos?
>>224824898KekNão é a toa que leitava nesse porção aíParece o viralatafag
>>224824898Nem sei, não gosto desse pessoal.
>>224824872 Check your privilege.
Algum anão programa com chatgpt aí?
https://1500chan.org/b/res/16559003.htmlo cara não tem os braços e vai conseguir diploma antes do canetabizarro...
>>224825248Para de usar esse lixo
mulher
Homem é melhor
https://www.youtube.com/watch?v=py83cdJ9sVgQuando rico faz, é marketing. Quando o pobre faz, é picaretagem.
https://1500chan.org/b/res/16553881.htmlcaneta devia falar assim com a mãe dele quando ela não deixava ele fumar muhconha dentro de casaaí ele dava um boxe nela fala tu mlk kkkkk
>>224825625Lixo
a mãe do Kogão é maior gostosa
>>224825288pra mim
aquela letrinha foi feita
>>224825907>ainn maldito nuno tá acabano com a merda dos correios =(((((
https://youtu.be/q-IbC_OWvmY
O /bra/ é uma ilha do restante do site
>>224825907faz o L
I goon in brazil
vorcaro é incompreendido
>>224826160tem que cuidar do harém de suíças dele
ai o slip no fio do farma com o pau nokogos kakakakakakakkaakak mas e a salmão?
ai a salmão no fio alex com o farma kakakkaakakakakkakakak o slip com o pau nokogos kakakakkakakkakakka
>>224826213né mlk kkkkk
o farma quando o slip no fio do alex com o pau no kogos kakakakakakakakaakkakakakka
o alex no fio do slip com o farma kakakkakakkakakkaa
Vocês irritaram o menino Keniti
ai o slip, no fio alex, com o farma kakkakaakaakakakakakakak o pau nokogos kakaaakakak
>>224826374Veja bem, você pode trocar um uchida raro por um pauno kugos desbloqueado e uma leitada nas costas.
o slip quando o farma no fio alex kakkaakakakakak
https://x.com/CentralDireitaB/status/2100638895566160042van hattem sabe lidar com merdalher
Quem quer tomar o golpe do Kakashi Sennen Goroshi ai? Só botar no flaViorcaro que ano que vem um Juju chega com o dedo pra socar no seu culito. O preço é sua casa, pois foi prometida pra ele há 1000 anos atrás.
o farma quando o slip no fio alex com a salmão kakakakakakakakak
slipbicha buggou de novo?
>>224826501Gatofag??
>>224826501E a união sovietica?
voce ja viu um branco ou um pardo claro esfaquear alguém por um celular?
o farma e a salmão no fio alex kakakkakakkakkakka
>>224826572Aqui no ceará sim
>>224826562Foi extintaMas há uma nova em andamentoChina recentemente desenvolveu a tecnologia de fabricar semicondutores com 2nmTaiwan está levemente a frente em pesquisas, mas os produtos atuais todos são nesta escalaO fogo sobe
>>224826572é que o tataravô dele foi escravizado, daí fatores socioeconômicos o algo
>>224826572esse caso foi em sao joao de meritique Deus me afaste da baixada fluminense
Acho que tá na hora deu levar um pauno kugos bem safo sabe? Já era hora
https://x.com/luizcl_souza/status/2100552605399228435Que diva
>>224826914nêta?
>>224826914Tem uma parte MT grande de mim que quer ver essa subraça fertilizando o nordesteSe ao menos os evanjegues não herdassem a terra depois deleMeu ódio por evanjerico é infinitamente maior do que por nordestinos
Cadê o medfag, católicos e associados?
>>224826914Frango não é carne no merdeste? Peixe também não é carne?
Pior que o pessoal costuma cozinhar mal para caralho, nunca vi, eu odiava frango, mas é porque o pessoal só faz merda. Estragam a comida, não sabe fazer uma bosta de frango, deviam ensinar a cozinhar nas escolas porque puta merda.
>>224814489não tem isenção pra chinês. eles só vendem baratose tem uma coisa que a presença dessas empresas de carro chinesas expôs foi como as montadoras de carroças ocidentais "nacionais" e outras empresas bostileiras abusam da velha desculpa dos muh impostos pra meter preços abusivos no cu dos otários desse país e ainda botar toda a culpa no governohttps://youtu.be/eU8MN6hQ4g4
>>224826914Baseada
>>224827176O governo chinês subsidia as fábricas deles, por isso que eles ficam baratos desse jeito.
>>224824410flamengo=preto?
>>224827176>não tem isenção pra chinêsmentiu
o farma quando o slip no fio alex com a salmão kakakakakakakakakak
O cara com cabelo branco e ainda é servente de pedreiro. É fake essa merda. Nem fodendo que ele é burro desse jeito.
>>224827209E o governo americano subsidiou as deles Seu ponto seria qual...?
>>224827270De carros? Não subsidia mais, acho que fazia isso muito tempo atrás com com a GM, mas já era. Essas fábricas dos EUA estão praticamente todas encolhendo, só a Tesla que não.
>>224827270as montadoras prejudicadas sao nacionais, mula
>>224827209você acha que os governos ocidentais não subsidiam as marcas deles?
>>224826914Lulasissies, nossa resposta?
>>224827282Não do mesmo jeito que os chineses.>>224827319Elas não são nacionais, gordão. A Volks é alemã e manda os lucros para fora. Para mim, é tanto faz, tanto fez. Sendo mais em conta é lucro.
o farma com o alex kkkakakakkakakakakakakkaka no fio salmão?
oie
>>224827319A Volkswagen é tupiniquim? CATAPINBAS baseado ritle!
>>224827246não tem
>>224827270>ovô postar video de puta pra defender governo estrangeiro no bostilq cuzão
>>224827406Que jeito esquisito de pedir mais vídeos de chinesinhas sedugostosas, gordão
Vocês são muito idiotas, o preço do carro diminui e vocês acham ruim.
o farma e a salmão no fio slip com o pauno kogos kakakakkaakakakakak
>>224827377a volkswagen do brasil é uma montadora brasileira, sim. ela é uma subsidiaria da montadora alemãe na prática, ela reinveste boa parte dos seus lucros em solo brasileiro, pois a nossa legislação desde o tempo do JK dá vantagens comerciais para as empresas que investem em P&D aqui dentro e que produzem peças no territorio nacional>>224827391>Sim, o governo Lula concedeu benefícios fiscais temporários que favorecem montadoras chinesas, gerando fortes críticas e protestos por parte das montadoras tradicionais instaladas no Brasil e da indústria nacional de autopeças.A principal polêmica envolve a isenção e redução de impostos para kits de peças de carros elétricos e híbridos desmontados (CKD) ou semidesmontados (SKD).
>>224827354>Não do mesmo jeito que os chineses.e isso é problema de quem?
por exemplo, o Gol foi desenvolvido pela Volks do Brasil, pensado para a realidade das estradas latino americanasse não me engano o Fox também é um carro desenvolvido por brasileiros
>>224825907O dinheiro do bolsa esmola tem de vir de algum lugar, né?
essas empresas chinesas NÃO PRODUZEM peças no Brasilelas simplesmente montam aquia BYD tem obrigaçao contratual de começar a produzir motores em territorio brasileiro apenas depois de 2030. essas porras todas são importadas, e só estão baratinhas pq o Mula abriu o bem roxinho dele para o chinês e zerou os impostosmas de acordo com o jovem dinamico do fio, preterir empresas que operam no Brasil há decadas em favor do chinês não é entreguismo, não.
>>224827510>neoliberais reclamando de livre mercado e competiçãoessa é uma das maiores pérolas do bostil e é o puro suco do neoliberalismoos mesmos caras que financiam liberalismo no país são os que mais fervem e copam diante de competição que não beneficia elesabre o mercado na área bancária pra você ver o choro desses cornos
>>224827800exceto que não é liberalismo, seu subhumano lolum lado está sendo subsidiado e tendo tarifas alfandegárias e impostos zerados para trazer coisas da China, enquanto o outro paga impostos altíssimos enquanto produz tudo dentro do Brasilisso é a definiçao de capitalismo de compadrio
>>224827686E quem lucra com isso? os alemães.Não faz sentido esse negocio de muh indústria nacional se você não tem planos pra ter marcas próprias pra capturar o lucro pro próprio país.Que se foda essa indústria nacional mesmo, o lulu deveria é ter aberto as fronteiras pros carros fabricados lá. Qual a vantagem pra mim de pagar 200k num carro que custa 50, só pra manter uns baianos empregados, sendo que o lucro vai ser todo da BYD?
eu acho esses carros chineses bonitinhos, então estou gostando disso. to pensando em pegar um yuan plus só pelo lulzmas negar o que está ocorrendo é mau-caratismo. eles tão literalmente sabotando a industria automobilistica br
A BYD vai fabricar os carros aqui, e imagino que eles vão ficar ainda mais baratos. Então é melhor Jair se acostumando.
>>224827597>temporários>>224827852se chama competição. cada um usa artifícios do qual dispõe. se o seu país capitalista não tanka, é melhor sair forao imposto no país é o mesmo pra todos. as isenções temporárias eram pra atrair investimento e montagem de fábricas e já acabaram
>>224827933>A BYD vai fabricar os carros aqui, e imagino que eles vão ficar ainda mais baratoshahaha, nãoo contrário, vai voltar pro patamar antigo da "indústria nacional"
https://www.youtube.com/watch?v=e7qfupmf2p0Olha como que é a fábrica deles.
>>224827867você é analfabeto? eu acabei de te explicar que essas empresas produzem tudo aqui e investem no país, há uma determinação legal para issoo sistema SESI/SENAI está intimamente ligado à industria automobilistica.é claro que uma marca 100% nacional agregaria propriedade intelectual e outros poderes ao país, mas é incorreto enxergar a volks do Brasil como "uma empresa alemã mandando lucros para fora". isso é uma analise de doente mental
>>224827899"br"
>>224827791>entreguismose mata comuna
>>224827994https://brandsownedby.com/who-owns-volkswagen/Pare de delirar, não estou falando que é uma empresa ruim, mas não fode. Fizeram muitos carros bons e exatamente por esse motivo conseguiram tanta longevidade no mercado, só que é uma empresa estrangeira, eles geram empregos aqui, e etc, mas os lucros voltam para a Porsche que é alemã.
Peidei
>>224827944>competiçãoum lado está literalmente recebendo subsidio do governo brasileiro, enquanto o outro não estávocê é um idiota
>>224827933você é muito, muito burro kkkkk
>>224826914povo esquece rápido que disputava fila do osso no governo mito
>>224828059Subsídio na forma de isenção para o fabricante colocar a fábrica aqui, né macaco? Isso deve ter acontecido com praticamente todos fabricantes de automóveis aqui.
>>224827994>mas é incorreto enxergar a volks do Brasil como "uma empresa alemã mandando lucros para fora". isso é uma analise de doente mentalpor que? é exatamente isso que fazemos. fazemos peças licenciadas pra carros alemães, e assim que os carros deixam de existir ou a marca for embora, evapora a sua indústria nacional.
>>224828091É melhor Jair se acostumando com o BYD. Acabou para o betinha.
>>224828059você tava falando de subsídio do governo chinês
>>224828052essa é a Volkswagen AG, a matriz alemãa volkswagen opera aqui através da volkswagen do brasil, uma empresa brasileira>os lucros voltamprove essa afirmação.
>>224828103não, vários subsidios. eles zeraram o imposto de importação e em alguns estados zeraram até mesmo o IPVA e IPI
>>224828183Por ser carro elétrico. Aquele Tera da Volks também não paga essa merda.
>>224828151que? voce ta me confundindo com outro anonestou falando dos subsidios que o Brasil está dando para esses veiculos eletrificados chineses em detrimento dos veiculos nacionaisque o governo chinês subsidia as coisas que são fabricadas lá, isso é noticia antiga. mas nao é do que eu estou falando
>>224828155>gordão alucinando achando que a filial no Brasil tem 'soberania'KEK
já imaginou?
>>224828212nope, zeraram os kits, que são fabricados somente pelas chinesascomo sempre voce palpita sobre coisas que não entende, seu fodido kkkkk
>>224827994>"uma empresa alemã mandando lucros para fora"é literalmente o que é. pare de copeainda mais considerando o quanto eles tiram do cu do brasileiro com os preços inflados dessas carroças enquanto tentam botar toda a culpa nos impostos
>>224828238>não provoueu aceito sua concessão
>>224828248https://autobr.com.br/blog/veiculos/carro-eletrico/por-que-carro-eletrico-nao-paga-ipva/Não paga IPVA, burro. Eles querem forçar essa coisa de carro elétrico de qualquer jeito.
>>224828215não tem "veículo nacional" e nem subsídio. são isenções temporárias voltadas exatamente pra atrair investimento e abertura de fábricas no país. espero ter esclarecido
>>224828285>prove que a empresa estrangeira com donos estrangeiros e que lucra, retorna lucro para os donosAcho que você tem razão, eles compram tudo em lanche e dão para os gordões humildes alunos do Olavo de Carvalho QI 83, para eles crescerem fortes e serem os futuros engenheiros da Volkswagen QI 140+.
>>22482825440% do preço do kwid são impostosquando é carro com peças importadas, isso sobe para quase 80mas o carrinho chinês tá pagando 0%de acordo com o auto de data de tapiraí, isso é apenas competição hue>é literalmente o que é.prove.
Só tem a Agrale que produz carro no Brasil que é brasileira mesmo.
>gordão literalmente alucinando comigo no fioKEK pago internet para isso.
>>224828341não fabrica motor próprio = mesmo que bosta
>>224828305>veiculo desenvolvido no brasil por brasileiros, montado por brasileiros e vendido para brasileiros não é veiculo nacional>subsidio temporario nao é subsidiovocê entende por que eu sou afluente e você é um fodido? você é incapaz de compreender a realidade ao seu redor com qualquer grau de precisão
>>224828370Tem uns modelos com motor MWM. É nacional também, é da TUPY.
>>224828318>ainda não provoueu aceito sua concessão
>>224828404O dinheiro fica todo aqui, os alemães gostam de fazer caridade com os fundos de pensões deles, é uma prática tradicional alemã, trabalha, pega o dinheiro e joga num país qualquer e deixa para lá.
>>224828335>empresas ocidentais """nacionais""" forçadas a baixar os preços e incluir recursos nos carros zero que antes não tinham graças a competição chinesa>nãooo mas é tudo impostovocê é um comedor de capimhttps://youtu.be/wT5DIAxCums
>>224828438Olavo de Carvalho fez muito isso. É uma prática comum entre quem tem QI 140+.
>>224828375esqueceu do asterisco, esses brasileiros tão trabalhando pra uma montadora estrangeira.tá se contorcendo pra caralho pra dizer que a VW do brasil é totalmente diferente da VAG, quando óbviamente não é. legal eles terem investido o que for, mas não muda o fato de todo o lucro ir embora pra VAG no final do dia, e toda a indústria existente aqui ser totalmente dependente de marcas e IP estrangeiro.
>>224824410Vídeos para aprender a enrabar olavista de merdaASSISTAM A TODOS!!OLAVO DE CARALHO, VELHO FASCISTA MORTOhttps://m.youtube.com/playlist?list=PLRSCJQV9RGp5LGOhVUtrgpEI6MB6X5sJx
>>224828438você literalmente não sabe o que é uma subsidiária kkkkka volkswagen do brasil tem administração propria. ceo proprio, cfo proprio, cto proprio. a operação não tem nada a ver com a matriz lá da alemanha, e a empresa tem obrigações de reinvestimento aqui no brasilvocê não sabe de porra nenhuma, carinha kkkké um fodido que não tem um barão para comprar de ações>ainda não provoueu aceito sua concessão
>>224824410Carnaval em mansão no Rio, festa em SP e dinheiro ao filho: o que se sabe sobre Nunes Marqueshttps://m.youtube.com/watch?v=ElpI1wEA7nU
será que agora que eu postei uma literal FIGURINHA explicando o fodido de baixo QI e sem educação formal consegue entender?
>>224828635Exatamente, os alemães são legais, eles mandam o conhecimento de engenharia e pesquisa que eles fazem lá a troco de nada, até porque nem é trabalho isso. É a obrigação deles não receber nada pela pesquisa que eles fazem lá, está corretíssimo, não tem como, por isso que se compra ações da Volks aqui, não é na bolsa alemã. Eu leio Olavo de Carvalho, fala tu kkkkk o carinha que não sabe usar nem os comentários do investing.
>>224828635>a empresa tem obrigações de reinvestimento aqui no brasilSério??Qual porcentagem??Fala aí"Tem obrigações reinvestinento"1% dos lucrosKkkkkkkkkkkBolado era JANGO que queria obrigar essas merdas a botarem 90% dos seus lucros no Brasil, seu olavista canalha e bandido (pleonasmo)
>>224828453>ainda não provou>acha que subsídio não é subsídio>segue um carinha que se autointitula "o primo pobre"sim, você é um fodido kkkkk
>>224828293Carnaval em mansão no Rio, festa em SP e dinheiro ao filho: o que se sabe sobre Nunes Marqueshttps://m.youtube.com/watch?v=ElpI1wEA7nUVídeos para aprender a enrabar olavista de merdaASSISTAM A TODOS!!OLAVO DE CARALHO, VELHO FASCISTA MORTOhttps://m.youtube.com/playlist?list=PLRSCJQV9RGp5LGOhVUtrgpEI6MB6X5sJx
>>224828526ela é literalmente outra empresa. a volkswagen do brasil é uma empresa nacional. a administraçao é outra, a operação é outra. essa é a DEFINIÇÃO de subsidiaria, seu chimpanzé. tudo que a Volskwagen AG faz é aquilo que qualquer acionista fariaa Petrobras tem quase 48% de acionistas estrangeiroscomo minoritarios, esses acionistas estrangeiros DÃO PITACO EM TUDO QUE OCORRE NA EMPRESA, assim como a Volks Ag faz com a Volks do Brasilisso significa que a Petrobras não é uma empresa brasileira?
>>224828708A empresa não é daqui do mesmo jeito, cara, mas você ainda insiste nisso. A empresa não é brasileira, não é nacional.>Unit sales in South America rose year-on-year to 669 (606) thousand vehicles in the period from January to December 2025. Sales revenue amounted to €19.0 (19.0) billion.https://annualreport2025.volkswagen-group.com/divisions/brand-groups-and-business-fields.htmlÉ só ler o relatório anual que dá para ver até o faturamento.
>>224828635>A Volkswagen do Brasil não divulga publicamente a porcentagem exata ou o valor em dinheiro do lucro que envia para a matriz na Alemanha>Historicamente, as filiais da América Latina enviavam volumes massivos de lucros para a Europaa única coisa que eles deixam no brasil é o faturamento necessário pra manutenção da atividade
>>224828732é um percentual da receitamas voce nao deve nem saber a diferença entre receita e lucro, não é, seu chimpa? kkkkk
>>224828833a Volkswagen AG é uma empresa alemãoa Volks do Brasil é - pasmem - uma empresa brasileira com estrutura acionária controlada majoritariamente pelos alemãesa Petrobras tem 48% de acionistas estrangeiros. ela não é nacional, então?
>>224828818argumento canetóide da porra, você sabe muito bem que esses 48% não tem controle majoritário, o governo brasileiro ainda faz o que quiser com essa porra.você acha que empresas tem subsidiárias por caridade? é justamente pra se especializarem em mercados diferentes, mas o parente vai ficar com o lucro no final do dia, senão não faria o menor sentido.
>>224828840se não divulga, como sabem que enviavam "volumes massivos" para a Europa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvai tomar no seu cu, micovoces nem sabem como uma empresa funciona. a Volks não envia NADA para a alemanha. o que ela faz é distribuir dividendos como qualquer outra empresa faz, e como a Volks AG é a acionista majoritaria, ela recebe a maioria desses dividendos, é claroa Petrobras paga QUARENTA E OITO PORCENTO dos seus dividendos para estrangeiros. isso significa que ela não é uma empresa nacional? responde essa, mico
COMPREI UM CHARDONAY PRA AQUECER O FIGADO E DEPOIS TO INDO PRA UM MERLOTZINHOQUEM NAO GOSTOU ABRE A BOCA QUE EU VOU LANÇAR AQUELA GOZADAJA FECHEI O BECK ANTES PRA NAO FUDER TUDO MEIO BEBADOhttps://music.youtube.com/watch?v=xpCwXDMgz8E
>>224828913o governo é acionista controlador da petrobras
>>224824410Fábio Faria: o evangélico, ex-ministro de Bolsonaro, citado 40 vezes na investigação do Master
>>224828969quem falou em caridade, seu debiloide?a Volks AG é acionista majoritaria da Volks do Brasil, então eles tem interesse em ver a empresa florescer. mas a empresa É BRASILEIRA, isso é um fato, porraeu literalmente postei a figorinha explicando o que é uma subsidiaria, mas ainda assim voces nao entendem?
>>224829046Carnaval em mansão no Rio, festa em SP e dinheiro ao filho: o que se sabe sobre Nunes Marqueshttps://m.youtube.com/watch?v=ElpI1wEA7nU
>>224829001>De acordo com a legislação brasileira do Banco Central e da Receita Federal, não há um limite máximo legal para a remessa de lucros de multinacionais para o exterior, desde que os impostos locais tenham sido devidamente pagos e a operação esteja registrada.eles não tem obrigação legal nenhuma de reinvestir o que ganham no país e nenhuma empresa estrangeira se mantem em outro país se não tiver lucros que justifiquem a operaçãoou seja, eles só reinvestem o essencial e apenas se quiserem
>>224829047Empresa Brasileira**Subsidiária da VAG, empresa alemã.esqueceu do asterisco denovo.
Bom, eu leio Olavo de Carvalho.
>>224829026o que você acha que "acionista controlador" significa? o que essa posição consitui em termos de direitos e deveres? voce acha que eles são os despotas da petrobras?a empresa possui um estatuto social. eles não podem fazer o que bem entendem. os minoritarios da Petro vivem acionando a CVM quando o governo faz merda e possuem sim poder de decisão sobre a governança da empresa, embora sejam a fatia minoritaria
familia brasileira endividada em 70 bilhões por bets, maioria pobre que fica reclamando que não tem picanha
>>224829188delirandogoverno decide quem manda na empresa, e esse por si decide pra onde vai o investimento e quanto os acionistas são pagos. o resto dos acionistas literalmente não importam, eles podem berrar o quanto quiserem pra CVM.
>>224829107a matriz é uma empresa global de capital aberto. você pode abrir o relatorio deles e procurar essa suposta "remessa de lucros".se ela de fato ocorre, ela precisa estar em algum relatorio financeiro. cadê ela? não vai encontrar nada, pois como eu já disse varias vezes, a volks do BR é uma subsidiaria. a operação dela é um sistema fechado que bebe da fonte lá na alemanha. enquanto subsidiaria, ela usa a propriedade intelectual da matriz.eles remuneram a AG através de uma estrutura acionaria tradicional de capital fechado, onde a Volks AG é a detentora integral das ações. dividendos.
>>224829275é só não jogartemos quase 20 milhões de alcoolatras no brasil. vamos proibir a cerveja também?
>>224829565>é só não jogar com o caça-níquel enfiado no seu bolso 24/7 e apitando para você jogar e te dando créditos...
alguém sabe do paradeiro de Emerson Tortuguita?
>>224824410É curioso como todos esses mitos envolvendo esses "santos da igreja" estão ligados ao sofrimento e ao martírio. Quase parece que foram concebidos para servir de exemplo aos pobres e aos escravizados, para que suportassem todos os abusos da elite em troca do Paraíso
>>224829565o governo cairia no dia seguinteteria que fazer uma propaganda do caralho multi-geracional pra convencer a população de que beber é le bad e tem que proibir.negocio de aposta é recente e muito mais fácil, o obstáculo que existe é o dinheiro monstruoso que flui desse negocio.
>>224829633Aparições marianas provam que o Cristianismo é real porém
>>224829691Olavo de Carvalho me ensinou que isso é mentira.
sou homem e feministo, vai encarar?
tem pinto aqui?https://www.youtube.com/watch?v=qDNYShq1U98
>>224829612nao tem nada apitando aqui no meu bolsoja tentou colocar o celular no nao perturbe?>>224829638se o mula proibir as bets dum dia pro outro tambem vai dar merdao flamengo por exemplo mais que dobrou a receita depois das bets, contratou um monte de gente. o craque do clube no momento, o samuel lino, só tá lá por causa da betano. se essa torneira parar de pingar duma hora para a outra vai ter muito clube quebrandoeu acho que vicios fazem parte da condição humana. o máximo que dá para fazer é conscientizar e guiar, não deixando isso destruir o tecido social
>>224829898>já tentou inutilizar o celularVocê deve ter o QI 140+, macaco. Muito bem, deve ser o melhor aluno do professor Olavo de Carvalho.
>>224829992>fodido não sabe gerenciar as notificações de um smartphonenão é à toa que tu não tem nem um barão no bolso né mlk kkkkk
>>224830036>vagabunda do tarot não atende chamadas porque ninguém liga para elaConfesso que não estou impressionado. Eu também não quero falar com você.
o japinha literalmente nao consegue controlar o proprio celular kkkkk
vou ligar pro Uchida rapidinho
>>224807880>>224808411Esse cara foi O CARA. Conheço gente que conhecia ele e todo mundo é só elogios pra ele. Ele era ponta firme demais e uma ótima pessoa. Era todo certinho, casou com a mulher dele que era virgem. Além de altamente habilidoso e capacitado no batente. O assassinato dele foi maracutaia petralha, queima de arquivo. Ele infelizmente fazia trabalhos pra narco quadrilha lulopetralha porque pagavam muito bem, só que isso teve um custo alto para ele: a própria vida. (E pra quem não sabe, a merdiele frango era cupincha da narcoquadrilha lulopetralha, da área de grilhagem de terras das favelas do CV, e como traiu essa gangue pra de debandear pro TCP, o freixo que é moleque pivete do Luladrão mandou matar ela).
o cara passa o dia mexendo com IA e não aprendeu a mexer nas notificações do androidcomo é possivel ser tão burro? mlk? kkkkkk>>224830151boa tarde, medfag!alguma vez o seu celular já começou a apitar loucamente e você se viu forçado a vender tudo que tem e colocar na bet?eu, particularmente, NUNCA passei por isso!
>>224829519>"remessa de lucros"isso não existe. eles transferem pra matriz disfarçado na forma de pagamento por serviços como uso da marca e tecnologia deles e na forma de distribuição dividendos pra acionistas estrangeiros (vale lembrar que o brasil tem um dos menores impostos sobre lucros e dividendos do mundo)eles também não precisam literalmente transferir o valor no brasil imediatamente pra alemanha pra que ele pertença legalmente a matriz
who the fuck is Tarot?
>>224830133carai, o cara tem contato direto pro caneta
>>224830151coitado do meu cleitinho miliciano meu nunca fez nada de errado! e dai que era miliciano e matava gente por dinheiro? ele era dos bom!diga q é carioca sem dizer q é carioca
>>224830151a marielle frango queria pular o muro pro TCP? dessa eu não sabia
>>224830186exato. e foi isso que eu estava falando desde o inicio, nao existe essa de "remessa de lucros"é dividendo, assim como ocorre em qualquer empresase a Volks BR manda 100% dos dividendos para o exterior e é MALVADONA, logo a Petro que manda 48% dos dividendos para o exterior é metade malvadona?
>>224830289Não é malvadona, mas não é uma empresa nacional, né seu macaco de bosta? Não existe empresa boazinha também, todo mundo só quer saber de lucrar, essa merda de ESG só funciona se tiver lucro.
>>224830208>bandido matando bandidohow does that affect you?
>>224826572Isso non ecziste. Só subhumano é capaz de tal atrocidade hedionda
>>224830330>não é uma empresa nacionalhttp://cnpj.info/Volkswagen-do-Brasil-Industria-de-Veiculos-Automotores-Ltda-Sao-Bernardo-do-Campo-SP
>>224826962Amém, meu estimado. Pra ti também >>224827008Tô sempre aqui. Amplexos fraternos
>>224830398Eu estou lendo Olavo de Carvalho. shhhh!
>>224830452I accept your concession.
>>224830466>tfw o macaco ainda não deve ter aprendido inglêsKEK
Não sei quem é essa Grimmie aí não
>>224824410>>224824410>>224824410...Mendonça votou pró-concessionárias de cemitérios após encontro com Vorcaro..Hómi di DEUX (COMO SEMPRE..)TODO CRISTÃO É UM BANDIDO HIPÓCRITAhttps://m.youtube.com/watch?v=EpkBaKH3MfA&pp=ugUHEgVwdC1CUg%3D%3D>>224830186>>224830289O lucro é o ganho total que uma empresa obtém quando suas receitas superam suas despesas, enquanto os dividendos são a parte desse lucro que é efetivamente distribuída aos donos ou acionistasRetardado
>>224830289eles mandam todo o lucro disfarçado como "custo" intraoperacional pra matriz do mesmo grupo exatamente pra não ter que pagar imposto. e a distribuição de dividendos é uma das menos taxadas do mundo e até esse ano nem taxada eraa petrobras distribui o que a lei obriga graças a abertura do capital pelo corno do fhc. mesmo assim a empresa reinveste totalmente o que o governo controla no país, financiando inclusive a educação e saúde no brasil
>>224830338>assumindo que o miliciano vizinho do flaviorcaro só matou bandidouuuh, tem um na conta pagando pau pra ele?te dizer... sem demora esses vorconarista vão ta passando pano pro banqueiro
>>224830752>a empresa reinveste totalmente o que o governo controla no paíscomo isso é possível se a Petrobras já chegou a ter operações em mais de 30 países?>financiando inclusive a educação e saúde no brasiltodo pagador de imposto "financia" a educação e a saúde no Brasil. inclusive a Volks do Brasil.>>224830809>presumindo* que ele matou inocentesquem foram esses inocentes?
ATENÇÃO ATENÇÃOESTA OFICIALMENTE DECLARADO ABERTO O FIM DE SEMANA ANIME, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA
>>224830963>>>/a/aqui é a board de assuntos internacionais, não de desenho japonês
Estou em uma maré de azar, sutiã. Ontem meu controle chinês parou de funcionar o joystick esquerdo com hall effect e nem acho peça pra comprar desse modelo. Hoje deixo meu celular cair e quebra o vidro da câmera e parte da traseira de vidro. E o pau tá no kugos da sua irmã, antes que você venha fazer piada, Uchida.
>>224831028qual controle? o meu logitech também deu paué aquele que usaram no submarinoto pensando em pegar um de xbox
https://www.youtube.com/watch?v=TCXWN7ErWCUO marido da vagabunda do tarot faz isso com ela.
>>224831059https://www.amazon.com.br/GameSir-Bluetooth-Controller-Joysticks-Minecraft/dp/B0D5GTM2PL esse aqui que usava pra emular joguinhos no celular, tava jogando o primeiro Metroid do NES quando pifou, na vdd ele tá tortão pra esquerda, se só tivesse sem funcionar dava pra usar o dpad. Eu ia abrir ele, mas tenho que arrumar uma daquelas chaves estrelas, talvez se só tirar o joystick ainda dê pra usar pra esses jogos antigos.
Aí ele trocou um pauno raro por um kugos desbloqueado e uma leitada nas costas.
Gentlemen?
>>224830953>operações em mais de 30 paíseso tópico é a operação no brasil>inclusive a Volks do Brasicom o mínimo que paga de imposto enquanto a maior parte volta pra matriz
A salmao postou foto nova e ela esta rechonchuda o arquiteto esta dando muita bolacha da vaquinha pra ela
>>224831267Como? Quando? Onde?
>>224831267salmão é um pardo calvo
>>224831267O Pauno e o Kugos não perdoam.
Sua cara quando vc percebe que o Salmão é mais branco que o Farma, Uchida e Slip?
>>224831258yes
>>224831330O pardão de CUritiba?
>>224831267Já tá com cara de tiazona. Acabou
Tive que fazer um email da proton só pra conseguir postar, pau no cu dessa verificação fake de range ban
Ah lek lek lek lek
>>224830953>quem foram esses inocentes? pode provar? pois eu tenho um vizinho que diz q ele era gente fina!Meu amigo... passa um paninho nas bolas dos vorcaro depois?
Ado a a ado cada um no seu quadrado
>>224831364Eu simpava as gordinhas sempre sao boa no boquete
https://www.youtube.com/watch?v=_MMuHUpxWcwO gordão é assim e só come queijo puro, ele marca x, mas não come lanche.
em tapirai nem tem lanche
>>224831028E agora uma abelha mordeu meu polegar esquerdo pqp
>>224831727there is no lanchekugos ate all the lancheno more lanche
https://youtu.be/5IY2giwSeX8O cara prefere pegar puta do que levar a namorada no motel
isso é uma lanchonete! aqui eu só vendo lanches!
>>224831830>22>Comedor de puta>Essa cara de 35Grim
hoje é o meu aniversário
>>224831884Muito Pauno seu Kugos mlk kkkkkk
>>224831884>Hoje vai ter uma festa!
>>224831884identifique-seque anão tu és?
>>224831830Cope do incel é puta
https://www.youtube.com/watch?v=m09RE8BLRmoVocê vai cortar o seu pinto e deixar a tip e será feliz.
canetaaaaaaaaaaaa
>>224831267https://salmaochan.blogspot.com/
garotas anime com suvaquinho cheiroso...
Redpill me on Brasilia. The city looks decent and interesting shaped from above, but I've heard it is fucked up and inconvenient to live and move around there.
>>224832419Lots of Pauno Kugos there.
>>224832419it's full of freemason imagery and pyramids, it's a cursed place
CARALHOU hoje é sexta achei que era quinta
>>224832419Fake city for a fake republic
>>224832479NYET CAMARADAHJ É DIA DE JOGAR HELL LET LOOSE, BEBER VINHO E FUMAR VORCARO COM MACONHAhttps://www.youtube.com/watch?v=8c4Ec7H-56I
Aquela função de mudar o seu endereço do gmail tá chegando no Brasil, ou Bra vai trocar?
caramba não da nem mais pra comprar uma pizza mais, olha esses preçosobrigado painho
>>224832896compra pizza de kugos
>>224832966isso ai é pelo preço do trigo na ucrania meu fiopreço é globalmas favelado nao consegue ver a cidade do lado, imagine o preço global de algohttps://www.youtube.com/watch?v=U43XOSiKfqM
>>224833057saaaaar a água é limpa saar
>>224833057xi jing ping teve uma caganeira que geral do pol jurou q ele morreulmaoo sonho dos neoliberais logo ai pessoal
>>224833057O Dennyzz é puto até hj por terem roubado esse meme dele e a versão sem assinatura ficou bem mais popular kek
>>224832419The dude who had the idea of building it, Juscelino Kubitschek, literally said he was inspired on Egypt, and the city is also full of occultist symbolism which I don't remember at the moment because I saw all of it on a youtube video.
>>224833099isso pq o denyzz é um preto favelado fodido q n sabe ver o mundo e só sabe fazer piada do bairro dele
>>224833116que mamilão de peperonislkpasso mal falto só uns pentelho saltando dali
https://youtu.be/FiOKBASoMa8>EU PRECISO DE NAMORADA POR FAVOR
>>224832966lula destruiu o pais, por isso o flavio ta na frente nas pesquisas
>>224833176destruiu o teu buco, no máximo
>>224833176destruiu os pais de quem?
>>224833188calma, não precisam brigar
>>224833219meu deus que macabro
>>224833176Tá tudo caro mesmo
>>224833188flavio vai ganharnão adianta soltar lágrima
>>224833219n entendi
>>224833259painho vai dar ozempic de graça pelo suspago por (You)
a claro não para de me ligar
>>224833219Pq ele tá chorando
>>224833249Mula51%
meu braço ta bonitão passei a isolar triceps
combo da dominos ta 110 aqui no ifoodna epoca do genocida ladrão de joias eu pagava 60te faz pensar...
>>224830181Buenas notches, amiguito. Nunca me ocorreu tal evento. Jamais. A minha jornada segue santa celestialmente em céu de brigadeiro de vento em popa. >>224830208Ele não era macaco, embora tenha nascido na favela. Quanto a “””””ser miliciano””””, você está profundamente enganado. A globosta te enganou. A Globosta vai “xingar” de nomes que eles achem feio, desde que você seja um dissidente do sistema/mainstream. Portanto segundo a globosta, até você ou eu poderíamos ser rotulados do que nós não somos. Não é ofensa ser xingado por uma coisa que não somos e que só depõem justamente quem nos xinga. Só a Globosta acha que ser “”hurr durr miliciano derp”” é xingamento. Carlos Lacerda então era miliciano, todos os brancos colonos na África eram milicianos…vc mesma que é anti sistema sionista e anti bancos eh miliciana…Deixa de ser retardada, anã. Cresce. É errado eh matar gente que não mereça ser morto. Agora quem é fumo ruim tem mais é que morrer. Adriano da Nóbrega era todo certinho nas leis dos homens até armarem pra ele um homicídio que ele não fez. De um traficante do aterro do Flamengo que fazia cosplay de flanelinha. O Adriano nem tava nesse dia aonde esse lixo foi morto, mas mesmo assim foi expulso da PM, absurdamente. Pq? Porque tinha amizade com uns filhos do Bolsonaro. Crueldade demais do sistema contra um inocente. >>224830227Sim, por isso que o freixo/frouxo mandou matar ela, com o beneplácito e apanágio do Luladrão. >>224831884Meus parabéns! Felicidades sempre, saúde e paz sempre! Abraço
O bolsa familia subiu 90 reais90 é maior que 50
>>224832966Luladrão destruiu o pais, por isso o flavio ta na frente nas pesquisas
>>224833404tá quanto o rombo dos gastos públicos mesmo?
>>224833219Bem assim mesmo. Eh a nova picanha metafórica do Luladrão
homens querem dinheiro pra pegar mulhermulheres querem dinheiro pra se livrar dos homens (sub8)
Eu quero dinheiro pra ficar longe de muié 3D e proximo de muié 2D.
queria ter um pikatchu
não tem coisa mais nojenta que familiar criminoso que acha que o crimezinho dele é de boinhas, aí você fala que é crime e o macaco começa a chimpar a foda fora, vontade de chamar a polícia pra ele perguntar pra eles se o crimezinho dele é de boinhas
>>224833381só percebeu agora? já tô três anos sem comprar pizza
em tapiraí não tem dominos nem ifood
>>224833461Eu quero dinheiro pra comprar ainda mais armas e munições. De muie nem sei nada…mulher não tem poder nenhum sobre mim. Já tenho empregada doméstica e lavadeira-passadeira. E não sou daqueles que dão trela pra putas.
>>224833476May she get her wish
Mula vai ganharo gado vai copar
Ai meu cu!
Aqui tem um bando de bozogado com a bunda ardida
>>224833655Novamente socando cenourões no seu cu, canetinha?!?!
>>224833605400 weeks > 1 Meeks
>>224833779Oh porra, é o contrário.
suburão dos animeiros na casa do bushido
>>224833791team pauno ou team kugos
Where is the kugos tonight
>>224833779
>>224833851Team Pauno>>224833943Sobra nada.
>>224833996imagina confiar em feminista
>>224833996Ela me lembrou como sotaque gaúcho é insuportável, puta que pariu.
>>224834299>>224834264>>224833996de que merda vocês macacos estão a falar?Não tenho nem ideia quem é essa mulher 6/10
>>224834299>Ela me lembrou como sotaque gaúcho é insuportável, puta que pariufala o merdestino.
>>224833996por que incel reclama que muié só quer homem bonito mas também reclama quando mulher dá pra homem feio mas com outras qualidades
>>224834345>malllllditôs animêirôs dêsgraçadôs tchê
>>224834437rio grande do sul é o estado mais rico do país.
>>224834459E também o mais aidético.
gauchos gostam de anime...
>>224834465>aidéticose chama bahia
eu ODÊIÔ animê tchêeu sintô NÔJÔ dê animê tchêvontadê dê MATAR animê tchê
>>224834514falso
>>224834514trvko
>>224834437>>224834514falseflag
>>224833996Já vi a Glenda, o bumbum dela é redondinho e empinado
já assisti mais animes que todos vocês juntos
gaucho gosta de anima porque todo gaucho é viado
Gosto de anime e sou macho
>>224834344https://youtu.be/5NwldblTNgw
>>224834557Prove
sou animecida com orgulho
>>224834572Essa mulheres latinas são horrorosas parece homem
>>224834580só tem biruleibe nesse mbl
Vai lá colocar o pipiu em maluca
>>224834597Já assisti urotsukidoji
>>224833996Eu entendo o Renan. Essa mina é mid e bem esquisitaEle quer a Vetorazzo que é gatinha
>>224834671Isso aí passava na Band, todo mundo 30+ já viu essa merda, até normalfag
>>224834679eu não 30+
>>224834666Olha que bicha esquisita kkkkkO cara que acha isso bonito só pode ser lerdão com depressão fã de animê ou então aqueles viadinhos que gostam de fio terra
>>224834704pare de usar gírias cariocas, já te falei
>>224834704Isso que ali é ela tentando pagar de trad-wife, antes ela era assim.
>>224834724O /bra/ é propriedade carioca e curitibana
completamente obcecado por peruanas
>>224834580Ela gosta de negão, ia colocar chifre nele
Mano beta simp é o pior bicho do mundo.Tentou ficar de boa com feminista dá nisso.
>>224834764*neguinho
https://x.com/realDonaldTrump/status/2101101979808493780Tl;dr: Trumpão de fato comprou a Groenlandia
>>224834747>O /bra/ é propriedade cariocaque nojo
>gostar de fio terra agora é coisa de gayAh, pronto
BREAKING: Países europeus se preparam para conflito com Rússia
>>224834865>>224834865>>224834865
>>224834864Tomara que estoure logo a 3° guerra mundial.