Para usuarios brasileiros do chan se conectarem principalmente por telegram e discord
uo
>ISL37/h/eua>Interessesdeep house, downtempo, reggae, blues, funk, disco, drum and bass, soul, jazz, r&b, hip hop >Procurando Porcompartilhar discostrocar discos>Não Procurando Porchat por voz/vídeoservidor/grupo>Discordquebra.mar
Troco umas fotos da minha japinha gordinha rabuda por fotos da sua própria parceira, vamos conversar sobre elasKik: mazeura992Teleguard: 8A8V9ZTDF
Alguém gostaria de se encontrar aqui https://animefest.com.br/campinas/
Sou um putinho gooner que ama trocar hentai futa, femboy, furry, yaoi, netorare. Gosto de falar putaria com outros viciadinhos em hentai.Tenho tb tesao em trocar hentai e falar putaria com crentes, ex-crentes e ateus anti-religiao.Discord: slutboydmopen
>>34391545kys nigger
ia perguntar se não tem ninguém normal aqui, mas olha onde eu tô
Troco umas fotos da minha japinha gordinha rabuda por fotos da sua própria parceira, vamos conversar sobre elas.Se não tiver parceira e quiser trocar ideia, tbm vale!Kik: mazeura992Teleguard: 8A8V9ZTDF
tg: ermitao
>>34388467Não tenho telegram nem discord>>34397102"Normal" é uma métrica muito subjetiva
bump
mano olha essa bosta de thread, vai tomar no cu. Só tem punheteiro desgraçado e gente retardada. Vocês tem é mais que se fuder mesmo. Nunca teve um fio de brasileiro minimamente bom no 4chan e pelo visto nunca vai ter.
>>34401706Cadê a sua tentativa de reverter isso?
>>34401706Mermão vai se fuder. A vida real já tá cheia de normie te julgando e agora tú vem no /soc/ julgar os outros? Cadê a sua noção de deixar eles serem retardados numa thread de retardados? Honestamente acho que os channers brasileiros são um pouco mais estranhos que os gringos mas não sei pq
guardiao.furioso
>>34407054alguma cidde em SP?
>>34407090Fortaleza
oioi tenho 19 e sou mtfEu ando um pouco ocupada então capaz de eu demorar pra responder um pouco mas faço questão de ler tudoSou um pouquinho nerd por jogos e animes (meus animes favoritos sendo girls last tour e haibane renmei,e eu jogo muito tf2)Vamos ser amigos só não tô procurando por nada tipo namoro no momentodisc: bloomingbutler
>>34408846Opa, tf2Minha steam é Papacu Rasteiro
>>34407050concordo com tudo que disse, exceto com a parte em que os gringos são menos estranhos pq é uma questão de paridade..nem menos nem mais heheheheestou bastante online por aqui e ambos competem por iguais :*normie consegue se superar em quaisquer dos hemisférios, vixe.no discord é thiccclatineh para quem quiser
>>34409733Mandei pedido
>>34408846você já viu kino no tabi? acho que você iria gostar>>34409733pô, tempão que não jogo tf2. a gente devia organizar alguma coisa
>>34410513Não mas vou dar uma olhada quando terminal FMA :)
Bump para mais brasileiros
>>34413350Real
>>34411629espero que curta
Nasci no Brasil mas moro em Londres faz alguns anos. Pode me chamar de Kelsey ou Camilla.Kik: kelsey13kelsey
>>34414542Fala mais de você, asl e o que procura
We're looking for members to create a small but active community.Preferably racist people who are interested in althistory and maps and ideology and other autistic things.18+ ONLY and no coomers,.https://discord.gg/ADM9YvSf2B
>>34408846>traveco>gosta de haibane e girls last touros schizos estavam certos
Do any of you know a half Japanese half Brazilian girl from /soc/? Im trying to find her again.
Sou um nordestino branco e autista. Uma espécie extinta nesses arredores, o que causa que eu seja um tanto solitário e não me dê com o conterrâneo médio. Gosto muito de vidya (especialmente Metal Gear) e filmes clássicos (Laranja Mecânica, Era uma Vez na América). Estou tentando voltar ao Team Fortress então se quiser jogar comigo a gente marca. Fora isso só jogo os outros jogos da Valve de online mesmo.Sou um Presbiteriano. Sem degenerados, por favor.@liquidchud no 'cord>>34408826>>34407054Você mora em um alojamento e é de Teresina? Talvez nos conhecemos.
alguém aq conhece um vinícius do ES?conversei com ele 1 ano e meio atrás mas ainda lembro deledisc: y.01.01.01
>>34418406Se você usasse o telegram eu ficaria feliz em puxar conversa com você.
>>34418406Gabriel sai do meu board
>>34418406>>sou nordestino mas sou melhor que os outros nordestinos
>>34414562Último ano do ensino médio, muita preparação pro ENEM e vestibular para umas bolas de facul. Não tenho muito tempo pra nem fazer o que queria.
>>34420313NTA mas nasci no nordeste e sou 100% branco, TDAH, bipolar e tenho vários traços se borderline. Também tenho uma bons 10cm de altura em cima da média da mulher nordestina (tenho 1.6 coisa e a média é 1.50). Faz o que?
>>34420313"Não sou melhor do que ninguém. Não sou santo. Tenho defeitos, mas também virtudes. Eu trato bem as pessoas."
subthread apenas para telegram
>>34388467>essa vibe vaporwareMe lembrou aquele artista do /mu/ que era brasileiro.
29 ftm. Não sou uma baleia, não tenho mais peitos, mas ainda tenho bct. Quero falar com caras transfobicos que tão afim de me forçar a destransicionar. Quero falar com homens (de verdade) que realmente são conservadores, de extrema direita e que detestam gente trans/querem me foder até eu lembrar que sou mulher.teleguard: PBSDZLSMY
>>34410395Mandou não
salve paizão@OldKing621
>>34424911me chamem se quiserem conversar sobre qualquer coisa, também to procurando grupos e conteúdo de choque
Bump, cade as safadas?
talvez conversar ou talvez so trocar alguma rede social apenas pra aumentar numeros, talvez jogar, talvez ser surpreendido
>>34427215_mingo__ discord
>>34427245É o Mingo BileFulida fulida Mingo Bile