Eu hoje vou passar no cemitérioSempre foi maior mistérioSaber se ela mora láCova 66, corredor 40Padilha levantou, eu quero ver quem 'guentaEu hoje vou passar no cemitérioSempre foi maior mistérioSaber se ela mora láCova 66, corredor 40Padilha levantou, eu quero ver quem 'guentaOlha, a Padilha levantou (quero ver quem 'guenta)Olha, a Padilha levantou (eu quero ver quem 'guenta)Olha, a Padilha levantou (quero ver quem 'guenta)Olha, a Padilha levantou (eu quero ver quem 'guenta)No portão do cemitério, descalça ela tavaUma moça toda de preto, dando gargalhadaSaiu da Cova 66 pra fazer magiaNão me conhece, boa noite, sou Maria PadilhaNo portão do cemitério, descalça ela tavaUma moça toda de preto, dando gargalhadaSaiu da Cova 66 pra fazer magiaNão me conhece, boa noite, sou Maria PadilhaNão me conhece, boa noite, sou Maria Padilha(Não me conhece, boa noite, sou Maria Padilha)Não me conhece, boa noite, sou Maria Padilha(Não me conhece, boa noite, sou Maria Padilha
Gracias por el thread, henrmano
>>41161301what the fuck kinda post is this
english motherfucker do you speak it
Eu falo português e não entendi nada
>>41161301Fuck off>>41162239É linguagem de chimpa + doideira esquizofrênica. O anon deve ser macumbeiro e, aparentemente, viado pois está exaltando uma entidade promíscua que baixa em putas e viados para fazer esses darem o cu.