[a / b / c / d / e / f / g / gif / h / hr / k / m / o / p / r / s / t / u / v / vg / vm / vmg / vr / vrpg / vst / w / wg] [i / ic] [r9k / s4s / vip / qa] [cm / hm / lgbt / y] [3 / aco / adv / an / bant / biz / cgl / ck / co / diy / fa / fit / gd / hc / his / int / jp / lit / mlp / mu / n / news / out / po / pol / pw / qst / sci / soc / sp / tg / toy / trv / tv / vp / vt / wsg / wsr / x / xs] [Settings] [Search] [Mobile] [Home]
Board
Settings Mobile Home
/int/ - International


Thread archived.
You cannot reply anymore.


[Advertise on 4chan]


Edição: Torres Gêmeas

Anterior:>>202089266
>>
File: 1726069486708.jpg (87 KB, 735x684)
87 KB
87 KB JPG
primeiro por foda-se minha vida merda de traveco
>>
File: 1724038677620323.gif (722 KB, 280x290)
722 KB
722 KB GIF
fi-fio novo, finalmente hhahahahhahahahahah
>>
É Pauno Kugos ou não é?
>>
File: 1696042627625224.png (13 KB, 280x93)
13 KB
13 KB PNG
>>
Existe algum lugar pra piratear material pra concursos?
>>
>>202108820
existe
>>
Para mim é Richard Wagner
>>
>>202108751
Manda foto das tetas e do pau por favor
>>
File: images(47).jpg (19 KB, 525x585)
19 KB
19 KB JPG
>>202108751
Todo dia eu bugo tentando entender como ler essa frase
>>
é um crime isso o que fizeram em Balneário,o extremo da especulação imobiliária. Conseguiram deixar aquela orla mais soulless do que qualquer cidade grande dos EUA
>>
>>202108891
>literal neckbeard
esse cara teve namorada? pq se teve, vai ser checkmate pros inceis do fio
>>
whawgwagwgagner group
>>
>>202109013
Naquela época você só comprava uma namorada de 13 anos do pai dela, isso vai ser incentivo pros incel e pros pedo do fio
>>
Não entendo fã cego de filósofos, os caras acham que você precisa se basear em grego pra aprender a pensar ou sua opinião é inválida
>>
>>202109085
religião pra ateu
>>
que calor desgraçado
>>
File: 1725332243825119.jpg (75 KB, 512x512)
75 KB
75 KB JPG
https://www.youtube.com/watch?v=kuuqRNGqaGw
>>
>>202109116
basicamente
>>
>>202109147
stop listening to depressive crap

https://www.youtube.com/watch?v=WLT6AkL8U7U
>>
https://www.youtube.com/watch?v=JwTbIfgLZLY
>>
https://www.youtube.com/watch?v=m6IwJcvBaP0
>>
https://www.youtube.com/watch?v=uxwEjNO-J00
>>
>>202108710
Space marine 2 é goty
>>
File: images.jpg (16 KB, 183x275)
16 KB
16 KB JPG
>pesquiso por short masculinos para comprar
>google me mostra pica relacionada
o que eles quiseram dizer com isso?
>>
https://www.youtube.com/watch?v=HO5J83yjozE
>>
File: images(64).jpg (91 KB, 554x554)
91 KB
91 KB JPG
Os cara não trabalhava e ficava pensando em teorias sobre a vida e falando merda até falar algo que fazia sentido por acidente, aposto que ficava tudo reclamando de mulher também.
Os filósofos gregos foram os primeiros anões
>>
>>202109320
a IA acha que vc curte animes
>>
https://www.youtube.com/watch?v=jSAzB2LNADo
>>
porra minha cidade ta parecendo silent hill mas ao invés de névoa é fumaça
>>
>>202109373
fora bozo! a não, espera...
>>
>>202109373
O /bra/ tá pegando fogo bicho
>>
File: 1726070759945.png (1.58 MB, 1080x1741)
1.58 MB
1.58 MB PNG
>>202108900
eu só tenho peito pequeno wide set de traveco
foda-se minha vida de traveco com A cups etc
deveria ter tomado ralox pra pelo menos ficar com flat chest de twink
>>202108986
foda se minha vida de traveco
que é uma merda
>>
>>202109460
mais queimadas no governo lula que no do bolso mas de repente ngm se importa mais
>>
Deve ser legal morar em um fjord
>>
Anthony Brian Logan
>>
Não sei porque falam mal de judeus por serem avarentos. Se o brasileiro fosse um pouquinho avarento como eles em vez de ficar pedindo taxa e imposto em tudo, esse país ia pra frente.
>>
>>202109500
Mas e a AMAZÔNIA? E o desmatamento? O Pirula falou que Lula era melhor que o Bolsonaro.
>>
>>202109600
melhor pra bolsa de doutorado dele
>>
>>202109493
Achei que "merda de traveco" fosse um xingamento novo
>>
Tábua fina o prego entra mais fácil
>>
é só uma fumacinha, relaxem
vocês não querem que o bozo volte né?
>>
>>202109850
Sai do chan, porquinho Napoleão
>>
>>202109850
banza?
>>
Durante a presidencia do Bolsonaro o índio boliviano cocaleiro mandou tacar fogo ali na Bolivia durante a seca e ficou uma fumaça fudida aqui no Brasil e colocaram a culpa no Jair.
Pantanal ta pegando fogo já vai fazer uns 60 dias e não sai uma notícia em lugar nenhum fora do Mato Grosso do Sul.
>>
File: 1718656010175665.png (373 KB, 401x773)
373 KB
373 KB PNG
DIVORCIADA DESABAFA

https://www.youtube.com/watch?v=qMywMljhbrc
>>
>>202109116
tá confundindo com comunismo
>>
>>202110041
Acho engraçado que aqui no fio havia uns doentes falando pra neguinho sair pegando mãe solteira e divorciadas por aí, meu irmão, se a vagabunda resolver, depois de algum tempo, te empurrar a piroca na justiça e pedir pensão porque você se tornou o "pai socioafetivo" do filho dela, você vai ver o quanto conselho aqui te custa caro.
>>
>>202110009
é porque o Lula,o PT e a esquerda são incapazes de errar ou de cometerem quaisquer mazelas. Não é óbvio?
>>
>>202110009
É por isso que está fazendo 35 FUCKING graus em São Paulo?
>>
File: 1726072261566.jpg (86 KB, 724x956)
86 KB
86 KB JPG
fodase minha vida merda de lateshit agp twinkhon femcel tranny boymoder
>>
faz calor vcs reclaram faz frio vcs reclamam
chove vcs reclamam, faz sol vcs reclamam
a mulher tem pau vcs reclamam, não tem pau tbm reclamam
>>
File: Image.jpg (144 KB, 785x908)
144 KB
144 KB JPG
>>202110293
Você está de boa Paulistano, termômetro do carro aqui ta apontando 45 graus, faz o L.
Estou aqui no foco da fumaça, faz 6 meses que não cai uma gota d'agua nessa porra.
>>
Gosto de calor. Sensação de morar em um paraíso tropical.
>>
>>202110500
reclamam e vc reclama
>>
eu gosto quando faz aquele friozinho de 26º aqui no nordeste
>>
>>202110500
Mas do Pauno Kugos ninguém reclama. O /bra/ é um fio pauno kugos
>>
>>202108751
>>202109493
qual teu regime de hormonios??
>>
Onde eu moro faz 40° frequentemente, 39 agora alias
>>
File: tempo.jpg (58 KB, 685x535)
58 KB
58 KB JPG
>sol e calor de lascar nos dias da semana
>chuva nos finais de semana
rsrsrs
>>
>>202110668
Vitamina de Pauno Kugos e o resto é tudo natural
>>
>>202110468
você ainda tem pau? se sim, ainda há esperanças
>>
File: 1724905417537388.jpg (63 KB, 770x600)
63 KB
63 KB JPG
literally saw this thread in the catalog and recalled that brazil exists
spend the whole day before this having no thought in my head related to it
>>
a verdade é que eu não sou gay mas queria que as mulheres fossem o sexo dominante
queria que uma mulher me agarasse no meio da rua me levasse pro mato e me abusasse, cuspisse na minha cara, desse murro na minha cara, essas coisas
>>
File: 73637585949383838.jpg (42 KB, 416x737)
42 KB
42 KB JPG
>>202110833
>>
File: 00.png (28 KB, 710x402)
28 KB
28 KB PNG
Que o final de semana chegue longo.
>>
>>202110833
Shouldn't you be subverting some nations and collecting interest on national debts abroad while extorting countries to finance yours by playing the victim?
That is, if you manage to stay unbombed by Turkey, Pakistan or somewhere else which you made a mortal enemy of.
>>
>>202110129
isso é terrorismo por parte dos pinceis
as coisas não tão nesse ponto (ainda?)
agora botou anel no dedo, foi morar junto da msol ou começou a pagar as contas da msol ou do enzo ai vc ja corre um risco sério mesmo
>>
>>202110960
anime characters are aliens
80s anime characters were human
>>
>>202111058
Não precisa nem pagar conta irmão, só de comer escondido por aí, se a deusa rara provar que você comia ela por tempo x e quiser pendurar o filho de outro homem na sua conta bancaria, ela ganha causa.
>>
bao tarde anaos
fumem cigaros
>>
File: temperatura.png (392 KB, 620x592)
392 KB
392 KB PNG
Como eu amo morar no Nordeste
>>
alerta de circuncidado no fio
>>
>>202110833
brasi numero 1
>>
>>202111400
geladinho
>>
Não tem paz maior que fazer seu trabalho e sair sem se preocupar com draminha.
>>
File: 1720042969645432.png (679 KB, 640x1167)
679 KB
679 KB PNG
>>202110668
3 dose de docinho de estrogênio que não faz nada e 1 dose de bicalutamida que não faz nada todo dia (quando eu me lembro de tomar)
>>202110668
eu tenho e ele é maravilhoso
>>
>>202111141
literalmente não é assim que funciona

o que o juiz leva em conta é se o fim da relação terá impacto sob o orçamento familiar e consequentemente na qualidade de vida da criança, não quantas vzs ou por quanto tempo vc come a mãe dele

literalmente é mais fácil vc (por alguma circunstancia) dividir um apartamento com uma msol e quando vc quizer ir embora ela mentir e dizer que vcs mantinham relações sexuais e estavam e uma união estavel, do que alguem ser obrigado a pagar pensão pq levou uma msol multiplas vzs pra um motel

é o que eu estou dizendo, é só não dar uma de pai, vai lá come e pronto, deu vontade de comer de novo daqui a 2 semanas, vai lá e come de novo, quantas vzs vc quizer

só que não é isso que a msol quer, geralmente ela quer um pai mesmo pro enzo ai vai ficar te empurrando as contas atrasadas, pedindo dinheiro emprestado, pedindo pra vc pegar o enzo na escola, ai o gadão vai lá acaba se envolvendo no orçamento familiar e mesmo não morando junto o juiz entende que ele tem participação e que a quebra da relação impacta na qualidade de vida da criança/adolescente, etc

mesmo que os casos que eu citei acima sejam por si só absurdos, eles são sim passíveis de acontecer. pq ela vai ter provas contra vc, nenhum juiz vai adivinhar se vc era mesmo padastro, ele vai se basear na materialidade das provas

se vc comer (e msol geralmente são faceis de vc comer logo na primeira noite), e quando ela começar com essas coisas vc cortar logo, não vai ter prova pra ela usar, eu to falando de boleto de agua/luz/telefone dela que vc pagou, pix que vc fez pra ela, depoimento de porteiro de colegio dizendo que vc ia lá pegar o enzo, etc

é nisso ai que o juiz vai se basear
>>
esse anão falando como se existisse segurança jurídica na república do bananil ksksksksks
vai lá, acreditar em juiz que tira decisão da bunda
>>
>>202112228
vc quis dizer sogro de favelado?
>>
>>202110500
>faz frio vcs reclamam
Nunca reclamei, quero meu inverno de 0ºC de volta.
>>
>>202112262
porra então é melhor vc não fazer absolutamente nada
não mantenha nenhuma relação afetiva, de trabalho, de sociedade, absolutamente NADA
pq tudo pode ser usado contra vc
>>
Mas a mãe levou a filha pro primeiro encontro.
>>
eu só queria achar graça em alguma coisa que nao seja ficar na internet
>>
>>202112184
quantos mgs guria?? e quanto tempo tmb
quero saber se tua dose ta boa ou não pra tua etapa pra ver se tu realmente pode ta tomando uma hondose ou só tem brainworms pra falar que não ta vendo efeitos
>>
Estou preocupado com o Gui- digo, Pedrinho.
>>
Se eu sou insuportável, estúpido, feio, inconveniente, ruim em tudo, incompetente, etc. alguém realmente vai sentir minha falta?
Nem eu me aguento.
Eu vou estar fazendo um favor pra mim e pra todo mundo.
>>
>>202112711
impossível alguem ser tão ruim em tudo, sua mente está doente e não está pensando racionalmente
>>
File: FB_IMG_1726075708496.jpg (97 KB, 1080x1350)
97 KB
97 KB JPG
Que mulher
>>
>>202112711
>Eu vou estar fazendo um favor pra mim e pra todo mundo.
Alguém vai ter que lidar com o defunto e acho que esse alguém não vai considerar isso como um favor......
>>
As vezes eu erro 5 captchas em sequência e fico me perguntando se tenho algum problema de visão ou só sou burro mesmo.
>>
Mamis já foi solta?
>>
>>202112711
>alguém realmente vai sentir minha falta?
Vou notar a sua falta.
>>
ninguem que vai realmente se matar pensa nisso
ele entende que irá provocar sofrimento, mas acha que irá provocar ainda mais sofrimento se permanecer vivo

o pensamento do suicida não é:
>eu sou um merda ninguem vai sentir minha falta

é:
>eu sou um merda e no futuro eu vou ser uma merda muito maior então é melhor que eu acabe tudo agora
>>
>>202112711
vc ainda tem coisas que gosta de fazer, eu tambem tenho. mas eu queria achar graça em pelo menos uma unica coisa fisica nesse mundo
>>202112826
anao deveria fzer alguma coisa, ocupar a cabeça, mente vazia só atrai pensamentos negativos, eu estou passando por isso exatamente agora tambem, eu consigo ser racional mas nem tudo é fruto de negativismo irracional
serio eu só queria me contentar com algo fisico, nao quero ser neet pro resto da vida mas pra que caralhos eu trabalharia ?? fazer o que com o dinheiro porra, nao vou ficar juntando
>>
>>202112995
isso não tem lógica nenhuma, se alguem vivo causasse um sofrimento tão grande aos outros as pessoas simplesmente se afastariam dele, é óbvio que o suicídio causa mais sofrimento. O problema é que é como se eles tivessem um parasita cerebral que faz eles perderem a noção, aí acaba fazendo merda
>>
e lembrando que se vc não tem um plano concreto de como vai se churrascar vc não é um suicida
se vc não tem:
>um metodo
>um lugar
>um horario
vc esta apenas contemplando a ideia de se matar, coisa que a maioria das pessoas ja fez alguma vez na vida
>>
>>202112656
6mg sublingual (2mg 3x ao dia) e 100mg de bicalutamida diaria, fazendo um ano esse mês passado (acho que só tipo um ou dois meses eu fiquei com hondose de 2mg)
desu eu sei que não é hondose e falar que não tá acontecendo nada é só brincadeira pq eu vejo bastante diferença desde o ano passado e rn eu tou parecendo praticamente underage
acho que o que mais me deixa mentally ill hj em dia é eu achar que eu nunca vou conseguir sair do boymode e o fato de que eu poderia ter sido gigayoungshit pq eu considerei falar pros meus pais com 10 fodendo anos várias vezes mas dai eu fiquei pensando "naaaah na verdade eu vou só me matar assim que eu sair de casa" LMAAAAAAAAAAAAAAAO
>>
>>202113127
eu nunca contemplei isso na minha vida
>>
>>202113124
>isso não tem lógica nenhuma, se alguem vivo causasse um sofrimento tão grande aos outros as pessoas simplesmente se afastariam dele, é óbvio que o suicídio causa mais sofrimento.
não é assim na cabeça de um suicida

>>202113170
low iq
>>
>>202112995
>O pensamento do suicida não é "eu sou um merda ninguem vai sentir minha falta"
Suicida pensa isso pra se distanciar dos poucos sentimentos que ainda podem "prender" ele aqui, mesmo sabendo q alguém vai sentir falta é mais fácil repetir pra si mesmo que ninguém vai sentir falta e lidar com sua insignificância do que aceitar que você vai causar um mal extremo pra alguém e lidar com a culpa disso
T. Suicida
>>
>>202113184
kek, você não é mais esperto por querer se matar, na verdade ideação suicida é pensar de forma irracional contra seu próprio bem, não tem nada mais low iq do que isso
>>
>>202113184
o anao ta se sentindo mal e vc vem discutir se ele é ou não suicida de verdade. Parabens anao, vc sabe o que é um suicida de verdade. inteligente pra caralho
>>
>>202113124
>>202113184
por exemplo, alguem pode decidir se matar pq acha que é inevitavel que ele faça isso em um momento no futuro e se ficar adiando isso vai causar mais dor e sofrimento

parece confuso?

vamos dizer que o cara esta em depressão ai ele olha pros pais e pensa se eu me matar els vão sofrer

mas ai ele pensa, pensa não, ele tem a certesa que a vida dele não vai melhorar e que um dia ele não vai aguentar mais e se matar, ai ele olha pros pais e pensa: se eu me matar agora, pode ser que eles sofram mas se eu me matar daqui a 10 anos eles já vão estar velhos e cansados e é capaz de minha mae ter um infarto, é melhor acabar as coisas agora
>>
>>202113305
>ideação suicida é pensar de forma irracional contra seu próprio bem

Irracional é dar ouvidos pra um instinto de sobrevivência animal que não faz sentido na sociedade moderna.
A gente não é um bicho lutando contra a própria extinção mais.
>>
fumaceira da porra
mas pelo menos o agro é pop
>>
>>202113355
isso é um raciocínio circular sem sentido nenhum, a premissa já é que você vai se matar de todo jeito, aí a conclusão é "então melhor me matar (logo)". Nenhuma lógica. Que tal partir do pressuposto que você não vai automaticamente se matar? Você precisa fazer um esforço pra ir até lá e se autodestruir, se você não fizer absolutamente nada e continuar levando a vida normal voce nunca iria se matar
>>
o pop não poupa ninguém
>>
File: download (3).png (191 KB, 1080x590)
191 KB
191 KB PNG
Logo logo vão eleger a Christina Grimmie
>>
>>202113159
po a dose ta normal kkkk achei q tu ia falar algo como 1mg de estradiol e spiro kkkkk
e i feel u no fato de >tfw could have been an youngshit but im just a midshit já que eu fui em psicologa e tal com 15 anos mas acabei pensando o mesmo "ah vou so reprimir e já era"
é a vida tem dessas fnjdsgkn mas boa sorte ai
>>
Uchiha, larga da bike pro teu bem. Esse eporte desgraçado ferra a cartilagem do joelho.
>>
E qual o pensamento do SeanUchida?
>>
36°C aqui e eu nem to sentindo, maravilha.
>>
>se diz suicida
>não se matou
>>
>>202113572
kkk k kk kkk eue tambem. estou ucom ar condicionado ligado há 3 dias
>>
>>202113412
energia de QI baixo vindo desse post

Resumir toda a vontade inerente das pessoas de querer viver em só instinto de sobrevivencia é deveras limitado e simplista. Você quer viver porque somente vivo você vai poder experenciar o bom, o prazeroso, o feliz, o agradável, o confortável.
>>
esse tal de uchida está aqui nessa sala agora?
>>
File: 1719792808831143.png (455 KB, 1440x900)
455 KB
455 KB PNG
>>202113499
meus pais literalmente soft negligenciaram eu minha juventude inteira
tipo eu acho q eu iria ter falado com um psicologo e eu fiquei quase uns 10 anos pedindo pra eles me levarem pq eu tava quase me matando e eles só ficaram tipo "ah beleza mês que vem a gente marca"
>midshit
giwtwm
se eu tivesse começado com 16 pelo menos eu acho que não estaria tão mentally ill, eu tinha dinheiro e poderia ter escondido hrt mas até ano passado eu continuava com essa de "ah fodasse minha vida já acabou de qualquer forma só estou esperando sair de casa pra me matar em paz"
>>
algum campeão faça uma web disso
https://www.instagram.com/reel/C9lFhmbR_Cr/
>>
>>202113471
o suicida pensa exatamente de forma circular, ele nao se mata pq esta na merda, ele se mata pq acredita que é inevitavel

quantos mendigos vc ve tirando a propria vida?

nao, o cara se mata, por exemplo, pq foi jubilado na faculdade, e acredita agora ele esta fadado ao fracasso

>fui jubilado
>se eu entrar em outra faculdade eu vou terminar o curso muito velho
>ninguem vai querer me contratar
>eu vou acabar morando com meus pais depois de velho
>nenhuma mulher vai querer um virjola que mora com os pais
>meus pais vao ter inveja de mim
>eu nunca vou ter filhos, carro, casa

parece dramatico? não pra um suicida
>>
>>202113613
> toda a vontade inerente das pessoas de querer viver em só instinto de sobrevivencia é deveras limitado e simplista.
Sim, é limitado e simplista, eu não tô falando que as pessoas num geral só tem um instinto de querer viver, to falando de quem quer se matar
A pessoa que tá seriamente cogitando suicídio já não tem esperança em experimentar o bom, o prazeroso, o feliz, não tem mais as motivações de um ser humano normal pra seguir em frente, muitas vezes só resta o instinto de sobrevivência e alguma culpa entre ela e a morte(culpa de magoar alguém ou de deixar a mãe por exemplo)
>>
>>202113752
é verdade, o suicida é um retardado, concordamos nisto
>>
File: 644.jpg (255 KB, 1080x1678)
255 KB
255 KB JPG
Por que as mulatas são tão racistas com o homem branco?
>>
>>202113866
B a s e a d o anão
a
s
e
a
d
o
>>
https://www.instagram.com/reel/C-GkXKnxRcm/
>>
>>202113797
porque a mente delas está sendo enganada por sentimentos extremamente negativos. A libertação é conseguir pensar claramente e por conta própria e perceber que o prazer não é impossível. O prazer é literalmente neurotransmissores ativando uns neuronios, não é fisicamente impossível conseguir isso se voce é vivo. E a busca pelo prazer é autoevidentemente boa e correta por definição como um postulado da propria existencia do sujeito. Se matar é cometer uma falha grave ontológica contra tudo, é fazer exatamente o oposto do que você DEVE fazer por definição, que é buscar o prazer. É literalmente a pior coisa que alguem poderia fazer, vai contra sua propria realidade
>>
Se diz redpill mas não tem coragem de postar coninha
>>
File: IMG_20240911_150150.jpg (203 KB, 1080x1096)
203 KB
203 KB JPG
baseados
>>
>>202114123
redpill tá disseminada
isso trigga o caneta
>>
meu pai precisa morrer mas eu não sei como fazer ele morrer
>>
>>202113822
se vc for procurar bem vc vai ver que a maioria acaba se matando por idiotice

tipo o Eliot Rodgers, lembrei dele agora, pelo que eu lembro a gota d'agua pra ele foi que ele não ganhou em uma loteria e ele enxergava essa loteria como unica saída pra vida dele, se ele não ficasse rico AGORA o resto da vida dele ia ser uma merda
>>
I know I give Brazilians on this site shit, but I unironically love Brazilian Portuguese. It’s a based language. Porém, I hate Spanish
>>
lembrando que o ER era herdeiro, o pai dele tinha muita grana
se o negocio era dinheiro, era só esperar o velho morrer
>>
>>202114223
é um tipo de loucura
>>
nunca vou perdoar meu pai por transar com minha mãe
>>
>>202114276
bostileiro não entende que a dinâmica em país desenvolvido é outra, mulher não precisa de dinheiro lá
pra você conseguir uma gold digger em país de primeiro-mundo você tem que ser patrão mesmo, mais de 100 milhões de dólares na conta, penthouse em manhattan
diferente em país de morto de fome que basta ter uma farmácia que o maluco se acha a nata da sociedade
>>
>>202114276
nao é herança anao, esse canalha me torturou mentalmente minha vida inteira, e continua torturando, ele é o maior dos meus problemas, ele tirou todo meu potencial e continua me atrasando, mas agora chegou um momento que nao da mais. nao me importo como ele morra, queimado vivo, infarto, morte súbita, foda-se, só quero viver em paz
>>
>>202114488
windows nunes que o diga
>>
File: the psychoanalytic stare.jpg (73 KB, 1600x1402)
73 KB
73 KB JPG
>>202114256
>>
>>202114397
>>202114400
procure a pessoa mais proxima de vc no momento, e diga

>eu estou tendo um surto psicotico, não estou conseguindo distinguir o que é real, você poderia me ajudar?
>>
uchida é um herdeiro individado
>>
pensando em comprar um apartamento em Mônaco
>>
Eu só teria coragem de sair de casa de noite a pé se eu tivesse um cano
Com carro pelo menos dá pra pisar e sair vuando ou jogar em cima dos vagabundos
>>
>vuando
finalmente mato-grossense
>>
Acordei, hora de copar.
>>
Acordei, hora de copular.
>>
>>202115075
Qual o crime que ela cometeu? Amar demais?
>>
essas coloninhas estão cada vez mais avantajadas
>>
>>202115176
pronta pra colher a mandioca
>>
>>202114104
>O prazer é literalmente neurotransmissores ativando uns neuronios, não é fisicamente impossível conseguir isso se voce é vivo.
Isso é tipo falar "para de ser triste, você tá deprimido pq quer"
Vc tá presumindo que o suicida tem um cérebro funcional e total capacidade de ficar bem se ele quiser, o que nem sempre é o caso

> é fazer exatamente o oposto do que você DEVE fazer por definição, que é buscar o prazer.

Esse "dever" nada mais é do que nosso instinto de animal de sobreviver pra meter e manter a espécie viva, esse "dever" não faz sentido na sociedade moderna com superpopulação, especialmente pra alguém que quer morrer
>>
coninha suicida
>>
o cara mencionou qi e começou a competição de pedantismo
>>
>>202114933
>coninha
Isso da uma cadeia meu querido.
>>
>>202109647
/isso
>>
vontade de quebrar todos os ossos dessa coloninha, deixa o corpo no meio do milharal e gozar dentro
nessa ordem
>>
não pode machucar as coninhas
>>
File: IMG_0029.jpg (14 KB, 239x239)
14 KB
14 KB JPG
manga!!
>>
File: BananaMarley.gif (3 KB, 43x40)
3 KB
3 KB GIF
banana!!
>>
cade a gio
>>
na puta que pario
>>
Gosto de bater punheta vendo as moças andando na rua da janela.
>>
>>202115597
cr*oulo fedido
>>
File: 1696898065896174.jpg (116 KB, 1000x600)
116 KB
116 KB JPG
eu ja vi um peixe-boi ao vivo
magnifica criatura
>>
>>202115878
o mundo é belo
>>
eu não tenho culpa que o meu jeito de amar é diferente do de vcs
>>
feio é o seu preconceito
>>
o cara fica o dia inteiro pensando em criança, imagina a vida de um ser desses
>>
parece ser gente boa.
>>
Tenho pena de quem não gosta de criança.
>>
muito cedo pra pensar naquilo
>>
cadê o xerife caneta pra botar esses pedola na linha?
>>
pedrinho coloca de volta o nome
>>
é sinal do fim dos tempos
>>
File: 1725349234769508.jpg (2.38 MB, 2894x4093)
2.38 MB
2.38 MB JPG
cona de pequeno porte
>>
pedrinho, vamos comprar um Volkswagen Atlas?
https://youtu.be/7sSdZE72Wts
>>
File: 1702215553718708.jpg (82 KB, 720x960)
82 KB
82 KB JPG
o /bra/ ficaria satisfeito em ter um genro igual a vocês mesmos? eu não, mas não terei filhos mesmo então não faz diferença.
>>
File: 1710277423837666.png (444 KB, 960x958)
444 KB
444 KB PNG
gio be like
>>
>>202116358
sim, sou uma pessoa boa, apesar de problematico pra carlho
>>
>>202114270
Baseado
>>
>>202116358
>broxa e careca
coitada
>>
se eu tivesse uma filha ia namorar ela, então sim
>>
>>202116358
ué, só vale pro homem isso? kek
>>
A Gi Alparone é mto fofa.
>>
>>202116615
vale para mulheres, mas eu iria ter zero interações no post se fosse feito com o ponto de vista de uma
>>
>>202116610
rsrsrs
>>
anã imagine seu filho namorando uma bruaca que nem vc, vc estaria feliz?
>>
>>202116615
momento incel
>>
um genro igual a eu mesmo só se for eu, afinal eu sou único.
>>
>>202116699
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>
Como as pessoas conseguem querer ter filhos?

São insuportáveis, caros pra caralho e caóticos, literalmente nazistas/fascistas em tamanho menor, se você não faz oque querem, choram até você ceder, literalmente pequenos hitlers. Imagina gastar R$ 3.000 por mês para poder sustentar um pirralho terrorista anão, eu poderia muito bem gastar 3k em um videogame novo, ou melhor, num upgrade no meu PC.

Tem que ser muito gado e idiota para querer engravidar uma mulher e ainda criar um filho numa época em que é necessário ganhar no mínimo R$ 9.000 para sustentar um pirralho que vai babar nos seus bonecos, controle, mouse e teclado
>>
>>202116358
>não bebe
>sem antecedentes criminais
>bacharel
>branco
aprovaria numa boa
>>
>>202116635
Já bateu no muro
>>
>>202116809
>filhos = bad
>bostachorro e gato = good
vsf
>>
File: 1428278117362.jpg (21 KB, 416x352)
21 KB
21 KB JPG
>momento incel
>>
File: 1705236063588176.png (343 KB, 608x1080)
343 KB
343 KB PNG
>>202116603
cabelo é sim algo que afeta a autoestima do homem, mas conheço tanto careca em relacionamento, até na minha senpaiília tem um com 30 anos de casado e isso me faz perceber que ser careca não te impede de ter mulher, agora broxa é foda, tem que correr atrás de consertar isso aí.
>>
preferia uma filha namorando alguém igual a mim do que um filho namorando uma jamanta igual a gio, para ser extrema e brutalmente honesto.
>>
>>202116358
>asperger, incel, autista, batatão, desempregado, brainlet e bvirgem
Não
>>
File: IMG_7970.jpg (74 KB, 505x500)
74 KB
74 KB JPG
O que é isso?
>>
>>202116777
basta fazer uma coninha e ser você mesmo o marido dela
>>
>>202116964
parece IA slop
>>
File: 1721743455320547m.jpg (31 KB, 1024x576)
31 KB
31 KB JPG
tem incel no fio?? eu num ACREDITXUUU
>>
>>202116964
parece com algo tirado de made in abyss
>>
>>202116964
ela posta no fio todos os dias
>>
>>202116809
>Como as pessoas conseguem querer ter filhos?
acredito que a grande maioria das pessoas não programam tê-los, "aconteceu, foi um descuido agora temos que criar". só gente já estabilizada financeiramente programa e casado programa filho.
>>
>>202116358
>é channer
prefiro não
>>
gio morreu
>>
>>202116825
Infelizmente, mas ela ainda é mto simpatica, melhora o meu dia.
>>
File: hmmmm.jpg (21 KB, 544x563)
21 KB
21 KB JPG
eu fui planejado
>>
File: 1723131641362522.png (269 KB, 455x534)
269 KB
269 KB PNG
com tantos pedolas aqui no fio vcs realmente ainda querem ser filhos?

se sim, qual o seu problema? porque vc gosta tanto de pedolas?

isso é doentio cara
>>
>>202116809
depois dos 30 você começa apensar quem vai tomar de conta de você quando você envelhecer.
>>
>>202117073
Apenas pessoas com salário mensal acima de R$ 20.000 deveriam poder ter filhos... o mínimo para criar alguem com dignidade

Só no merdil que nego ganha R$ 8.000 e quer ter 2 filhos, eu sofri muito porque meus pais ganhavam coisa de R$ 10.000 JUNTOS, raramente conseguia viajar nas minhas férias, e quando dava, era para uns lugares tipo Porto Seguro, mais entediante possível para uma criança, sempre quis ir para o Japão e nunca pude, afetou muito o meu psicológico
>>
só penso em ter filho pra pegar o bolsa familia e botar o muleque pra vender amendoim no sinal
>>
Ninguém vai tomar conta de mim, eu vou morrer num hotel a beira-mar
>>
>>202117282
porra anão, quase chorei
um abraço por trás
>>
>>202117073
>R$ 8.000
você levantou muito a régua, tem um monte de casal salário mínimo morando em kitnet e fazendo criança
>>
Eis o único amor de mãe que realmente importa.
>>
>>202117220
não escolhi ser filho, não tenho como deixar de ser filho
>>
>>202117338
kino, mas a realidade é que vai ficar num quarto de visita dando trabalho para o parente que perdeu na aposta de quem ia ter que ficar com você
>>
quando tiver velho eu vou me mudar pra uma daquelas comunidades do Santo Daime lá no Acre
>>
>>202108891
esse era chud demais
>>
>>202117282
Nossa chorei aqui, literalmente maus tratos, imagine viver assim.. eu teria fugido de casa
>>
File: 1726028586551373.jpg (143 KB, 1920x1080)
143 KB
143 KB JPG
>>202117282
>Sofreu pq não viajava sempre e não foi pro Japão
>>
imagina ir morar numa tribo daquelas do amazonas e ter 5 esposas kuruminhas
>>
Quando eu estiver velho vou me mudar para a Rússia
>>
>>202117608
Vão te botae num asilão público isso sim, e a enfermeira vai ter bigode, será mulata e obesa
>>
>>202117729
Se esse buracão de merda não se tornar uma terra radioativa até lá kek
>>
Ganhei mais de 100 peças de roupas em uma doação no Facebook, só paguei o motoboy para entrega.

Só gastei em coisas como mamadeira, fraldas de pano, inalador, termômetro, banheira e etc, achei que seria muito mais caro e custoso.

Acho que essa de "filho é muito caro!!" É só cope para continuarem gastando em outras coisas
>>
Eu se fosse o Putin, lançava um só nuke em Kiev. Não se rendendo, nukava a porra toda, como diria o Uchida.
>>
>>202117936
>vou matar a todos e me matar no processo
Tranny mentality, digna de um comunista travecão e pedófilo
>>
>>202117282
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>
>>202117282
Odaquinho mimado médio deste fio
>>
>>202117180
>eu fui planejado
>posto no 4chang
sinto pena dos seus pais.
>>
>>202117764
uma coisa é certa: a passagem é garantida

Vou seguir vou te deixar
Este mundo de ilusão
Vou para onde Deus quiser
Com a Virgem da Conceição
>>
File: 3.jpg (136 KB, 800x600)
136 KB
136 KB JPG
>>202117282
Não há dinheiro que compre uma alma perfeita, e não há pobreza que corrompa uma alma perfeita.
>>
>>202117180
>filho planejado
>autista
Muitos casos similares, a maioria das mães e pais de filhos planejados tem 30 para 40 anos, por isso a maior incidência de filhos autistas e com outros problemas.

Os 20 é o pico da fertilidade, um casal que engravida nos 20 tende a ter filhos saudáveis e fortes, mentalmente e fisicamente
>>
File: images(50).jpg (8 KB, 300x168)
8 KB
8 KB JPG
>>202117905
>Acho que essa de "filho é muito caro!!" É só cope para continuarem gastando em outras coisas

Lógico porra, prefiro gastar dinheiro em droga e bonequinha de anime do que num catarrento que vai me deixar estressado, tomar meu tempo e me culpar pelo autismo que eu vou passar pra ele
>>
>>202118280
>um casal que engravida nos 20 tende a ter filhos saudáveis e fortes, mentalmente e fisicamente

Meus pais tinham 18-19 quando eu nasci
Sou autista e fisicamente fodido
Não confiem nesse anão, autistas não devem se reproduzir em hipótese alguma
>>
meu rosto está quente demais, peguei sol demais
>>
>>202118280
não ironicamente verdade
>>
>>202118286
Isso, literalmente nazistas em tamanho menor, a maioria das creches parecem lugares como Auschiwtz, os anães fascistas são da SS e os professores são os judeus
>>
>>202118346
Eu disse 20 e não 18 e 19.

Nem parece que tu é autista, falseflagerald
>>
>>202118473
>Eu disse 20 e não 18 e 19.
Mas se quanto mais velho maior a chance de autismo eu devia estar mais protegido do autismo caraio
>>
>>
File: 1712835994667853.png (528 KB, 989x478)
528 KB
528 KB PNG
ANIMEEE!
>>
>>202118541
A fertilidade dispara na casa dos 20, não necessariamente nos 18/19.

Mesmo assim, as chances de ter um filho autista nos 20 anos é muito menor do que arriscar a ter nos 30 ou 40, quando a qualidade do esperma pode cair e as mulheres perdem a qualidade
>>
ninguém vai fazer esses wojak com coninha, por que será?
>>
>>202118544
se é miss ppk pq ta botando a cara dela
e cade o mr piroca
>>
>>202116964
uma feminista
>>
>>202118712
Aposto que na ppkinha dela só entra negros, e sem camisinha por sinal
>>
>>202118544
e as fotos, cadê?
>>
Saudades da salmão
>>
>>202118813
a buceta e o cu dela tem cor de carvão
>>
saudades do picolé
>>
Oi /bra/ fiz shakshuka hoje
Ficou meio ruim
Agora voud dar uma dormidinha, até! Boa quarta e tarde!!
>>
File: 1425207666036158.jpg (32 KB, 546x567)
32 KB
32 KB JPG
>>202118850
>>
Tô pensando em começar a aprender russo e aplicar para me juntar ou no exército russo ou no grupo Wagner.
Tipo, para cada soldado Russo caído, 30 ucrânianos morrem, então é uma guerra bem de boa, basicamente só matar ucrânianos e esperar a guerra acabar, ficar rico, tirar cidadania russa e me casar com uma russa, uma vez que na Rússia os militares são muito respeitados, por ser um país de valores tradicionais e cristãos. Estava vendo que várias pessoad da África, Oriente Médio, Ásia e até uns hermanos aqui da América estavam se juntando ao exército russo e Wagner Group.. e nem é só questão de ganho pessoal para mim, mas questão de princípios, tenho sangue africano e judeu, o combate ao nazismo sempre será minha prioridade, pois meus antepassados sofreram nestas condições, mesmo que eu pereça (oque é altamente improvável, pois pouquíssimos do exército russo estão morrendo) eu nem me preocuparei, pois morrirei defendendo os povos do oriente contra o nazismo e capitalismo ocidental.

O foda é aprender russo, tenho dificuldade com o cirílico
>>
>>202115420
Fofa
>>
>>202115814
to aqui

oq houve?
>>
>>202118978
queria me juntar ao wagner pela guerra mesmo
>>
>>202119146
chegou sua encomenda de Pauno Kugos
>>
Não consigo conceber como uma pessoa consegue se sujeitar a 44h semanais por uns 3k por exemplo, pior ainda por salário mínimo. Pra mim é praticamente escravidão.
>>
>>202119157
Matar brancos nazistas e ganhar cidadania russa, deve ser foda
>>
gio estão dizendo por ai que vc vai abrir onlyfans
>>
>>202119221
Nem todo mundo é miseravel no trabalho
>>
>>202119221
trabalhar é tranquilo se o seu emprego não for horrível com chefe ruim e colegas merdas
>>
>>202119234
eu n qro

prefiro ficar nos mangas e leituras... e só obedecer pessoas para cumprir algo ilusório

n qro isso
>>
>>202119221
ah la o cara que n sabe de 72h semanais
>>
>>202119284
ta obedecendo a quem?
>>
>>202119335
bafomé vem tomar café
>>
>>202119335
todos eu acho
>>
A maioria do pessoal do meu trabalho tem 30 e são pessoas educadas. A melhor coisa é trabalhar longe de gente ignorante e mal educada e sem muleque de 20 anos fazendo gracinha kek
>>
Uhhh... ops? Fio errado...
>>
>>202119409
acho que isso tá mais relacionado ao tipo de lugar e âmbito que você frequenta do que com idade mesmo, eu sinto que em sp todo mundo fala feito favelado ou cantor de trap
>>
>>202119476
Depende do lugar de SP, trabalho na zona sul (Itaim Bibi) e não é assim
>>
nao ha trabalho ruim
o ruim é ter que trabalhar
>>
File: 1719981809435407.jpg (17 KB, 256x144)
17 KB
17 KB JPG
https://x.com/Mangalawyer/status/1833696892191994121
>>
>>202119614
o ruim é ter que se matar de trabalhar, 6hpor dia estaria mais do que safe para manter a sanidade mental
>>
>Desenvolvedor de Software
>Engenheiro Civil
>Advogado
>Médico
>Mecânico
>Fazendeiro
Se você não é um desses, nos meus olhos você é um desempregado.

Especialmente se você trabalha nesses "empregos" como auditoria, consultoria, recursos humanos e outras funções administrativas que mão trazem valor nenhum para econômica de direito
>>
>>202119638
todos que clicarem serão multados em 50mil!
>>
Advogado tem que morrer. Quem ganha 2 conto para defender quem ganha 2 milhões tem que morrer.
>>
se eu parar de trabalhar o Brasil para
>>
>>advogado
esses aí eu nem considero gente, são os parasitas dos parasitas
>>
sou funça
>>
sou o pereira
>>
>>202117282
>>201913556
forçando meme/pasta?
>>
>>202119761
É uma profissão típica, na época que no Brasil só tinha médicos, engenheiros civis e advogados, era picanha e itaipava na mesa todo dia.

Agora, com essas profissões de administração nutella que é só lavagem de dinheiro, coisas como mortadela só da para comer uma vez na semana
>>
O que você come com mais frequência e o que você costuma sentir vontade de comer?
>>
>>202119875
X-Brasil (Pão francês, mortadela, mussarela, bacon, salsicha, cheddar falso, catupiry falso, azeitona, batata palha com um ovo frito e uma latinha de cerveja
>>
>>202119924
existe isso?
>>
>>202119704
brota aqui que eu arranco seus olhos e faço vc comer eles filho da puta
>>
>>202119924
Típico
>>
Vou tentar tomar coca furando a lata com os dentes igual os americanos fazem com cerveja
>>
>>202119704
>>202120019
E quem fecha com o Pauno Kugos?
>>
>>202120019
Trabalha com oque? Recursos humanos? Já pensou em ter CLT e deixar de trabalhar em "profissão" de mulher?
>>
>>202119924
e uma coca zero pra acompanhar, é claro. Não quer engordar né?
>>
>>202119875
anao eu estou completamente sem fome e com nojo de comida ultimamente eu nao sei o que fazer vou virar um esquelto
>>
E o que você costuma comer para se sentir melhor?
>>
>>202120110
Pizza de brigadeiro com nutella gourmet (com M&Ms)
>>
>>202119704
*aos
nos seus olhos indica alguém estar literalmente nos seus olhos,dentro deles
>>
Picanha e cerveja deveriam ser direitos no Brasil, assim como ter pelo menos um jogo de futebol na TV por dia
>>
>>202120110
como assim? minhas comidas favoritas?
pizza margherita , castanha de caju, figos
>>
>>202120223
churrasquinho é muito bom mesmo
>>
>>202120223
>>202120267
alguém poste aquela pasta lá do Brasil antigamente com churrasco todos os dias e tals
>>
O Brasil tradicional sumiu há anos atrás.
Quando eu era criança, lembro até hoje que todo fim de semana, sábado, domingo e no final da sexta-feira, tinha churrasco com muita cerveja, no churrasco só tinha picanha e mais nada, geralmente jogavam contra-filé para os cachorros comerem, de fato, carnes como patinho, coxão mole e etc só os cachorros comiam, ninguém comia essas carnes naquela época, pois para nós não era comestível.
Mortadela era só da Ceratti todos os dias, nada de café da manhã com nutella, suquinho de laranja e esse tipo de coisa neoliberal, era pão, mortadela ceratti, café ou café com leite, com três colheres de açúcar.
Até mesmo nas refeições rotineiras, era só picanha, mas como minha familia era mais humilde, as vezes tinhamos que comer contra-filé, acompanhado com uma cervejinha gelada, na época não tinha toda essa nuttelisse de ficar sóbrio para o trabalho, até o chefe tomava uma cervejinha no fim da tarde.
Jogo de futebol? Todo dia tinha, e inclusive faziam pausas no trabalho para poder assistir o jogo, profissão nobre é a do jogador de futebol, a inversão dos valores tradicionais levou a população contra os heróis da nação, eles eram quem mantinham o preço da picanha e da cerveja baixos, se eu pudesse, eu queimaria toda a Amazônia em nome do Neymar, e construiría um templo do futebol dedicado a ele, talvez assim a picanha abaixaria de preço novamente, e o Brasil retornaria a ser um país tradicional sem toda a influência neoliberal nazista
>>
Antes de iniciar uma dieta de eliminação, é importante considerar se este é um bom momento para fazer essas mudanças potencialmente grandes na dieta. Você tem algum evento estressante ou viagem planejada? Você tem os recursos, a disposição e a energia para criar novas listas de compras e menus para cozinhar novas receitas? Você tem apoio da senpaiília e amigos para comer em casa, no trabalho ou em restaurantes e outros eventos? Será importante eliminar completamente os alimentos da sua lista por 2 a 4 semanas, então, se você acidentalmente comer um dos alimentos, precisará começar novamente. Será mais rápido e fácil se você tiver sucesso na primeira vez.
>>
File: drinking.jpg (28 KB, 554x554)
28 KB
28 KB JPG
Você caiu nos lurks do pauno kugos das interwebs
>>
>>202120292
acho que a maioria dos anões não gostam de futebol
>>
>>202120292
Baseado, futebol, samba, picanha e cerveja deveriam ser de graça
>>
>>202120410
eu não acompanho esporte nenhum pra ser bem sincero, nem é só com futebol, não acompanho nem os esportes que eu pratico
>>
>>202120410
É por culpa de pessoas como você que a picanha tá cara
>>
Novo
>>202121005
>>202121005
>>202121005
>>
>>202118280
verdade nuclear catastroficamente correta



[Advertise on 4chan]

Delete Post: [File Only] Style:
[Disable Mobile View / Use Desktop Site]

[Enable Mobile View / Use Mobile Site]

All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties. Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.